Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por The Almighty Hoje à(s) 02:25

» Antigo Distrito Uchiha
por The Almighty Hoje à(s) 02:22

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:03

» Floricultura Yamanaka
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:00

» Parabéns Lauts!!!
por Sr. Kaguya Hoje à(s) 01:44

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 01:24

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 01:21

» Monte Myōboku
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:56

» Campos de Arroz
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Monte Satomi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Satomi   25/10/2015, 17:12

Monte Satomi

O Monte Satomi é o local que da acesso à antiga casa dos Kurama, há uma densa floresta que se estende do sopé da montanha até seu topo, onde habita a residência. As árvores formam uma cobertura dentro da mata, de onde a luz não passa, tornando o solo escuro e menos visível ainda de dia.

Houve um tempo em que os membros com a Kekkei Genkai rara do Clã Kurama eram mantidos aqui, sob vigia médica e da ANBU de Konoha, como forma de protege-los de inimigos e mantê-los afastados da vila para que não a causem problema. Por este motivo a segurança do local é ainda reforçada com guizos pendurados em linhas ao meio da escuridão da floresta, que alarma assim que alguém tropeça neles.

Atualmente o edifício encontra-se abandonado, sob supervisão da vila.

No interior da casa é possível encontrar um armário velho que contém pergaminhos com os jutsus secretos do clã, eles são propriedades da aldeia e voltados apenas aos ninjas do Clã Kurama:

Jutsus do Clã:

Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:26, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   19/12/2015, 20:42

Segui por um caminho bastante conhecido. Todos os membros do clã Kurama conheciam o Monte Satomi e a mansão que ficava encarapitada em seu cume. Ali, algum tempo atrás, uma jovem com habilidades excepcionais chamada Yakumo havia sido mantida como prisioneira, devido aos seus poderes extraordinários. Agora, a mansão permanecia silenciosa e vazia. Por algum motivo, que eu não sabia qual, meu pai havia me chamado para estar ali, quando anoitecesse.

Assim que o último facho de luz solar se esvaiu, entrei na mansão. Seu interior era empoeirado e muito sujo. Móveis se amontoavam, cobertos por lençóis brancos. Avancei na busca por meu pai, até que o encontrei parado em frente a um corredor.
-- Por aqui, Hikumo. - disse, iniciando uma caminhada pelo corredor.

Eu o segui, sem questionar. A cada segundo que eu permanecia ali, mais aterrorizado eu ficava. Finalmente chegamos no interior de um cômodo grande e espaçoso. Ali, meu pai abriu as portas de um armário velho e pegou um pergaminho. Eu mal conseguia vê-lo, pois a luz que cobria o local era de um velho lampião que estava nas mãos de meu pai. Ele me entregou o pergaminho.
-- Parabéns por se tornar um Gennin. Agora poderá dar início ao seu treinamento. O legado de nosso clã será passado gradativamente para você, através do conteúdo desse pergaminho. Use-o para aprender técnicas poderosas de nosso clã. - disse e com uma ondulação por todo o seu corpo, ele desapareceu, provando ser um clone.

Eu ri por algum tempo. Não apenas tinha sido iludido, como eu também percebi o quanto precisava aprimorar minhas habilidades. Abri o pergaminho e li a primeira técnica. Era de clones, chamada "Gen Bunshin".
-- Muito bem. Acho que preciso começar por algum lugar. Será meu primeiro passo no mundo shinobi real. Aprender o Gen Bunshin. - disse, já me concentrando.

Percebi quealguns passos foram dados atrás de mim, então, me virei e logo notei a presença de meu pai. Apenas por precaução, usei o Genjutsu no Kai, porém, sem efeito, o que provava que aquele era meu pai de verdade.
-- Estarei aqui para avaliar o progresso de seu treinamento. Comece!!

Me concentrando ao máximo, liberei uma certa quantidade de chakra, deixando ele fluir pelo ambiente até atingir meu pai, influenciando no seu fluxo de chakra e sentidos. Não demorou muito para que a ilusão se fizesse presente, porém, meu pai apenas disse que a forma e o tempo da ilusão estavam incompletos, o que me forçou a recomeçar.

Treinar Genjutsus era mais difícil do que eu poderia imaginar. Eu já estava suando e tinha usado uma boa parte de meu chakra, porém, alguma melhora parecia estar sendo vista. Retomei o uso da técnica, lançando o Genjutsu que faria meu pai ver um clone ilusório. Ele ficou sério por alguns instantes, na certa analisando meu feito, então seus lábios esboçaram um meio sorriso.
-- Muito bem. Agora precisará se concentrar para torná-lo visível por mais tempo.

A parte dois do treino da técnica exigiu bem mais de mim. O controle de chakra era algo em que eu ainda era deficiente, por isso eu demorei muito para conseguir executar a técnica. Quando finalmente parecia estar em um nível aceitável, meu pai levantou a mão, dizendo de maneira não-verbal que o treino tinha acabado.
-- Parabéns, você aprendeu a técnica. Iremos passar para o treinamento da segunda técnica em breve, portanto, descanse o máximo que puder e me encontre lá fora apenas quando se sentir bem o suficiente para prosseguir. - ao dizer isso, ele se retirou.

Fiquei feliz por finalmente ter aprendido uma técnica poderosa, porém, ao que parecia, o treinamento iria ficar mais intenso. Me sentei no chão e tentei recuperar ao máximo minhas forças, antes de dar prosseguimento.

Jutsu aprendido:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   19/12/2015, 21:01

Aprovado

- Jutsu aprendido;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   19/12/2015, 22:17

Muitos minutos se passaram depois que meu pai deixou a mansão. Eu o segui, quando finalmente acreditei que estivesse bem, porém, acabei tendo um desmaio na primeira tentativa de execução do jutsus. Após recobrar a consciência, meu pai achou prudente voltarmos para casa e assim o fizemos.
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   23/12/2015, 11:39

Demorei mais d que eu imaginava para chegar ao monte Satomi. Meu pai já me aguardava no topo do monte, com uma expressão facial de poucos amigos. Pude perceber que ele já segurava o antigo pergaminho de técnicas do clã Kurama e logo notei que ele havia me chamado ali para dar continuidade ao treinamento, o que era bom e ruim ao mesmo tempo, já que eu não estava com a menor vontade de treinar. Recebi o pergaminho de suas mãos e o abri, li atentamente ao que dizia a técnica seguinte. Ela parecia bem mais difícil do que a anterior.
-- A próxima técnica irá exigir muito de você. Dê o seu melhor ou nem tente!! - disse meu pai, com seriedade no olhar.

Eu estava decidido a ir até o fim nos meus objetivos. Concentrei meu chakra e liberei-o de modo a infiltrar-se pelo sistema de meu pai. Senti uma forte dor de cabeça quando dei início a técnica. Parecia ter um poder acima do comum, algo que eu não sabia explicar. Eu logo percebi que meu pai estava vendo as raízes que saltavam do chão e tentavam prendê-lo, porém, em vão, pois a ilusão logo se desfez.
-- Você não está concentrado o suficiente. Melhore isso!!!

Eu me empenhei de verdade para conseguir executar a técnica com perfeição mas, infelizmente, o mesmo erro persistiu. Já não conseguia me aguentar em pé, contudo, me recusava a desistir. Iniciando a técnica novamente, me empenhei de todo o coração para aprender a técnica, contudo, perdi a consciência alguns minutos após a execução da técnica. Acordei depois do que pareceu vários minutos. Meu pai estava próximo à mim, tentando me fazer voltar a consciência e parecia muito preocupado.
-- Está tudo bem pai. Eu vou conseguir dominar a técnica. - disse, apenas alguns segundos antes de desmaiar novamente.

Acordei com o canto de pássaros na janela do meu quarto. De alguma forma eu havia voltado para minha casa. Na certa meu  pai havia me carregado. Fiquei frustrado, não apenas por não ter aprendido a técnica, mas também por decepcionar meu pai, afinal, a honra de meu clã estava em jogo. Fui até a cozinha e vi toda a minha família sentada tomando café da manhã. Sentei com eles, dizendo apenas palavras cordiais. Depois de comer, me levantei da mesa.
-- Pai, pode me ajudar com meu treinamento? Vou acabar o que comecei...

Ele ficou estático por alguns instantes e então se levantou, seguindo comigo para o monte Satomi. Assim que chegamos, iniciei de cara meu treinamento. Lançando o Genjutsu em meu pai. Dessa vez estava um pouco mais estabilizado e pude mantê-lo por mais tempo, porém, ainda sim se desfez sem muitos problemas. Algo parecia muito errado com a técnica. Algo que eu ainda não percebia. Foi nesse momento que me lembrei do treinamento de Sensei Takumi, na academia ninja. Eu precisava controlar meu chakra, estabilizando-o e mantendo o fluxo constante.

Assim foi feito. Liberando chakra de maneira constante e estável, consegui concentrá-lo um pouco mais na direção de meu cérebro para, em seguida, direcioná-lo para meu pai. O resultado foi um pouco satisfatório do que o anterior, porém, ainda necessitava de aperfeiçoamento. Depois de várias tentativas frustradas, comecei a dar sinais de que iria desmaiar novamente, então, meu pai percebeu que era o momento de irmos para casa.

Durante vários dias eu nada fiz além de treinar os movimentos e a execução da técnica, tentando lembrar de tudo que aprendi enquanto acadêmico e membro do clã Kurama. Um dia, estava novamente no monte Satomi com meu pai e iniciei a execução do Dai Moku. Concentrei o chakra no cérebro e o fluxo foi constante, muito melhor trabalhado do que antes, contudo, ainda necessitava de aprimoramento. Dessa vez o resultado foi tão satisfatório que a técnica parecia muito mais realista Percebi, então, que tinha conseguido executar a técnica de maneira aceitável. Ainda que necessitasse de aprimoramentos, especialmente quanto ao tempo de duração, eu havia aprendido a mesma.
-- Você trilhou o início do caminho de um shinobi, Hikumo. Parabéns. Agora, faça alguma outra coisa. Não é saudável focar toda a atenção nos treinos e esquecer de viver.

Assenti, bastante feliz e então desci o monte junto com meu pai. Eu tinha exatamente uma ideia do que fazer naquele momento.

Jutsu treinado:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   23/12/2015, 12:18

Aprovado.

- Narração interessante e variada do aprendizado, com certa desenvolvedura pro lado mental... Muito bom, para um treino de Genjutsu.

Jutsu aprendido.
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   18/6/2016, 18:42

Conseguia sentir o ar mudando, enfim ele parecia se tornar mais movimento pelo fato de eu não estar em redor das residências que ficavam de Konohagakure no Sato. Caminhava lentamente por aquelas florestas, não parecia haver nada por ali até que no mesmo estava escuro mesmo tendo um sol de 33º graus, quando de repente conseguia ver uma luz atrás de alguns galhos, talvez pudesse ver o sol, mas para ter certeza eu caminhava em direção quando via uma casa.

A casa não me parecia estranha, talvez eu tivesse passado por aqui em minha infância, talvez um passeio com a escola ou algo aparecido, balançava a porta e ela aparecia aberta então eu entrava na casa que estava com as luzes ligadas e não parecia estar ninguém la, enfim parecia que a tal casa estava me esperando, explorava aquele lugar quando eu encontrava um grande armário cheio de pó e teias, com minha mão lentamente pegava um livro com todo cuidado para não quebrar nada então começava a ler, essa residência parecia ser alguma coisa relacionada aos Clã Kurama, os que usavam Genjutsu isso me deixando ainda mais curioso. Guardando o livro eu olhava a prateleira abaixo via alguns pergaminhos rapidamente eu sacava o primeiro e caminhava indo para fora daquela casa, encostando minha costa na parede sentava e então começava a ver aquele pergaminho, pelo que parecia era um Jutsu.

— Um clone? — era oque eu tinha lido, parecia criar um clone, mas enfim o método de criar era incomum até para mim já que não tinham ensinado isso em nossa academia ninja, rapidamente eu me levantava em seguida apoiava o pergaminho na janela enquanto eu dava uma ultima relida. Pensava em um clone em minha mente, em seguida tentava liberta-lo para fora então eu reabria meus olhos quando olhava em minha frente via uma grande fumaça, mas após ela sumir não tinha nada por ali, tinha fracassado em minha primeira tentativa, mas não poderia desistir logo no inicio, com meu nariz empinado rapidamente sentava cruzando minhas pernas fechavam meus olhos e começava ali a meditar enquanto em minha mente começava a pensar em minhas características físicas em vez de deixar minha mente vazia, concentrando meu Chakra em alguns pontos de meu cérebro rapidamente eu gritava — Gen Bunshin — então abria meus olhos, parecia que tinha dado certo o clone permanecia por ali agora seria a hora de testa-lo para ver oque estava descrito no pergaminho era verdade, sacava uma Kunai em minha mão direita andava em direção de minha copia e tentava perfura-lo com minha arma e repente ela sumia... Ficava lá eu tentando, várias e várias vezes, mas todas estavam dando erradas, sentia que minhas forças já estavam sendo esgotadas respirava fundo e começava a concentrar uma grande energia em alguns pontos chaves de meu cérebros, dessa vez com meus olhos abertos começava a concentrar em minha forma física quando de repente o tal clone ressurgia a poucos metros de mim, após isto eu me levantava e com a mesma Kunai que tinha perfurado os últimos cinco clones eu rapidamente desferia nesse, minha mão passava diante seu corpo era uma sensação meio que esquisita, como se eu tivesse tentando perfurar um fantasma, com um grande cansaço em meu corpo pegava o pergaminho que estava apoiado na janela rapidamente eu pegava então ia até o comado aonde estava o armário, então o guardava com cuidado, descia algumas poucas escadas quando olhava em uma salinha um pequeno sofá, estava bem cansado então antes de gastar minhas ultimas energias me dirigindo até minha residência me sentava sobre o sofá e me descansava um pouco ali deitado quando começava pensar o que seria de minha vida daqui para frente.
Pergaminho:

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   18/6/2016, 19:04

Treino Aprovado!

+50 de EXP;
Técnica aprendida.
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   18/6/2016, 22:12

Me levantava do sofá e percebia que tinha tirado um cochilo sem que percebesse, ia andando a porta e via que já começava a me escurecer, rapidamente pegava minhas coisas que estavam dentro da casa e partia dali saindo daquele local.

CK: 200/200
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/7/2016, 01:21

DESCANSO

Sabia exatamente o trajeto por aonde estava indo, enfim já tinha ido treinar naquele lugar, passava por uma tensa floresta e então encontrava a casa aonde era de nosso querido clã, que poucos ainda restava por Konohagakure no Sato. Enfim estava vazia, era normal ver ela assim já que poucos visitavam ali, entrava nele sem nenhum interrupção em seguida caminharia até o armário aonde estaria os Jutsus, em seguida pegaria todos os pergaminhos e o guardaria debaixo de minhas vestimenta, em seguida me sentaria no sofá e descansaria ali deitado fechando meus olhos e pegando em um cochilo.

Dormindo sentado eu me despertaria facilmente, assim se eu ouvisse um som de um graveto se quebrando eu acordaria e me esconderia em algum comado da casa para não arruma confusões, ao amanhecer eu sairia dali voltando para minha residência que ficava dentro da vila.

Pergaminhos Recolhidos:

CK: 1600/1800
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/7/2016, 13:46

DESPERTANDO

Enfim tinha tido um sonho bastante estranho, via a cara de alguns ninjas que tinham passado ao Exame Chunnin sendo que eu mal os conhecia e tinha os visto apenas uma vez. Não ficava pensando muito para aquilo, com os pergaminhos debaixo de minha vestimenta rapidamente saia daquela casa indo em direção ao portão.
Pergaminhos Recolhidos:

[/justify]

CK: 1800/1800
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/7/2016, 13:56

Missão?

Mais uma vez me encontraria em uma missão fora de Konoha, mais uma vez uma missão de rank D e mais uma vez à alguma busca de alguma coisa ou alguém. ─ Uma flor?! ─ Resmungava debaixo do sol escaldante que fazia fora de Konoha. ─ Se Yuki é mesmo tão apaixonado por ela, porque ele mesmo não vai atrás das flores?! ─ Ainda resmungava. Já que estas tais flores encontra-se no topo de alguma montanha ou monte, o único lugar que veio à minha cabeça foi o Monte Satomi, local que dá acesso à antiga casa dos Kurama.
De longe via a montanha, e no topo jazia uma casa sob domínios de Konoha. A floresta que ficava no sopé da montanha era um tanto que sombrio, as copas das arvores atrapalhavam a passagem da luz do sol, fazendo com que a floresta deixe um ar mais aterrorizante. Adentrava o local, sem medo, mas sabendo dos perigos que eu poderia enfrentar. Era dia, mas na floresta, parecia que era noite por vinte e quatro horas ininterruptas.

Atravessava uma boa parte da floresta, até avistar, mesmo com dificuldade, o sopé da montanha que levaria a tal casa dos Kuramas. Corria em velocidade máxima para chegar ao pé do monte, tropeçava em raízes de arvores ou pedras, mas nada de algum ferimento que pudesse interromper a minha missão.

Chegava no topo do monte, não estava interessado na casa Kurama ou em algum segredo que ali residia, estaria mais interessado em algumas flores que jaziam em frente ao casarão, recolhia as flores brancas e roxas, o suficiente para fazer uns três buques de flores. Descia da montanha e então refazia todo o meu trajeto pela floresta, afim de sair dela.

Missao:

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 800
ST: 200

Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   22/7/2016, 20:08

Off: Todos pergaminhos do local devem ser retirado, como pelo ultimo Post meu neste lugar que eu os tirei.
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   22/7/2016, 20:25

Pergaminhos não podem ser removidos, dada a quantidade no local. Para os remover, deve destruir o local.
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   23/7/2016, 17:22

TREINAMENTO DE GENJUTSU
(+2 PONTOS EM VELOCIDADE)

Não sabia quantas horas estaria caminhando por aquele local, mas enfim eu já estava bastante exausto já que não estava acostumado de fazer tanto exercício físico, eu seria um bom ninja apenas em ficar parado enquanto pegaria os adversários em uma ilusão, mas eu também teria que aumentar o meu ponto fraco — Devo treinar minha velocidade? E futuramente minha resistência já que eu estou perdendo o meu folego tão cedo assim?* — ficava ali pensando parado encostado em uma arvore, quando eu via mais para frente uma pequena casa enfim eu a conhecia muito bem já que era do meu clã, enfim era a única lembrança que eu tinha quando era criança antes de meus pais falecerem.

Caminhava até a residência que ficava no monte Satomi, então sentava naquele sofá respirando fundo e recuperando o meu folego, ia até uma torneira e beberia um gole de agua antes de dar continuidade em meu treinamento. Sairia pela porta da frente e então me deitava sobre aquele chão e começaria me aquecer antes de correr, colocava minhas pernas para cima então começava a levanta-las e abaixa-las, precisava um pouco de equilíbrio para efetuar aquilo, mas também bastante força em minha perna caso eu não quisesse que ela caísse de repente e tombasse com aquele chão, após isto eu me sentava e colocava alguns pesos que tinha no lado daquela casa, então rapidamente começaria a erguer a perna direita e após abaixava erguendo a esquerda, continuaria este ritmo até eu sentir fracas dores em minhas pernas, enfim isso indicaria que meu treinamento estaria dando um efeito que eu gostaria que fizesse... Minhas pernas começariam a doer, enfim como eu estava esperando então eu diminuiria o ritmo até que elas se paravam por completo, eu apertava minha perna e via que ela estaria com musculatura bem dura, pois estavam bem duros e não como estava acostumado a ser, enfim o resultado de meu treinamento estava dando como eu esperava.

— Okay, agora irei começar com o treinamento verdadeiro! — dizia me levantando e batendo a minha mão em minha bunda, tirando a terra que estava em minha calça, pegaria o peso e colocaria em algum lugar aonde poderia apoiar em minhas vestimentas, pois talvez o aumento de peso pudesse me ajudar em algo, então rapidamente começaria a correr por aquela floresta que tinha em redor da residência do clã Kurama, enfim teria vários obstáculos enquanto eu corria já que seria as arvores que pareciam ter em bastante quantidade, tomando cuidado com algumas armadilhas feitas pela natureza com raízes saindo da terra pra que eu não tivesse nenhum acidente que afetaria meu corpo, fazia várias volta por aquela floresta, voltaria naquela casa aonde eu tinha começado a corria, com um pouco de meu folego perdido via que estava sentindo uma sensação boa, talvez o meu corpo estivesse mais leve ou seria apenas minhas mente. Em seguida eu entraria na residência, pois seria uma boa ideia treinar um Genjutsu ainda hoje, já que não poderia perder tanto tempo no dia de hoje, já que tinha vários pergaminhos de meu clã em algum comado daquela casa.

Pegava um pergaminho de uma prateleira bem suja, então seguiria rondando por aquela casa procurando algum lugar para treinar, quando de repente avistava uma pequena garota passando por aquele lugar, enfim acredito que ela não iria tão longe e após eu acabar meu treinamento poderia testa-lo nela, claro que eu não deixaria que este Genjutsu caso a machucasse.

Sentava-me sobe o chão dentro de minha casa, me olhando pra o espelho já que era assim que eu acostumava treinar, sozinho como sempre. Começaria a concentrar o Chakra em minha mente assim há relaxando um pouco antes de efetuar o Genjutsu, após disto abriria o pergaminho naquele chão e então começaria a ler após isto o guardaria em um canto daquela casa e começaria a olhar fixamente para mim mesmo naquele espelho, após isto começaria a fazer eu mesmo ser pego pelo meu próprio Genjutsu, na primeira tentativa não era como eu me esperava, enfim nada acontecia, ficaria ali tentando por várias e várias horas, enfim nada estava dando como eu esperava.

— Oque está dando de errado nesta porcaria? — gritava comigo mesmo naquela residência, enfim não precisaria me preocupar com vizinhos já que não tinha nenhuma pessoa por ali a não ser por aquela garota que tinha visto algumas horas atrás, quando de repente começava a ver em meu redor vários feijões crescerem e então a minha imagem no espelho sumia e então rapidamente eu desfazia aquele Genjutsu, sentia que não deveria continuar depois dali, então sairia daquela residência procurando por um alvo aonde eu poderia ter minha técnica.

Corria por cima das arvore perseguindo a garota que tinha visto por um momento atrás, quando de repente encontrava um grande homem um pouco acima do peso e também bastante forte, me atirava daquela arvore concentrando o Chakra em meus pés e não me machucando muito, chamando atenção do homem após minha queda então rapidamente testaria o meu Genjutsu, concentrando o Chakra em mim rapidamente eu desapareceria de seus olhos e em seguida várias plantações de feijões começariam a crescer e aprisionando o meu alvo, em seguida rapidamente eu surgia em um pé de feijão parecia ser o mais alto daquele lugar, então caminhava até em direção do homem e o tocava em sua testa o libertando daquele Genjutsu já que ele seria o mesmo que uma cobaia, como dito por alguns cientistas pelo nosso mundo.

— Me desculpe! — em seguida com um salto rapidamente eu voltaria para as arvores, e seguiria andando até a residência dos Kuramas já que não sabia aonde estaria, após chegar lá eu guardaria o pergaminho na mesma prateleira aonde estaria e então fecharia a porta daquele lugar e voltaria para minha vila, pois eu gostaria de pegar uma missão ainda hoje já que o dia não estaria fácil se eu ficasse em minha casa ao dia todo deitado vagabundiando.

Considerações:
- Pergaminho pego dentro da residência dos Kurama.
- Treino de Jutsu + Velocidade.

Jutsu Treinado:

HP: 180/200
CK: 2100/2400

Armas:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   23/7/2016, 19:10

PASSEIO

Saia dali indo em direção do portão

HP: 180/200
CK: 2100/2400

Armas:

Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   6/9/2016, 19:25

Antes de chegar ao portão, ia dar uma passada aonde ficava a residência de meu querido Clã, que estaria extinto a todos esses anos, parecia que eu seria o único por aquele País ou estaria errado, no mesmo entrando dentro da residência procuraria algo para sentar, enfim pensava em realizar um treinamento antes de entrar pelo portão, quando eu tinha uma grande ideia para que eu não perdesse muito de meu tempo. Criando um clone da sombra, ele iria para o portão enquanto eu ficaria cuidando de outra coisa.

Considerações
● [Mascará de Gás (vestida);
● [1] P. de Soldado, [2] P. de Sangue, [4] Bombas de Fumo, [10] Kunais e [3] Guizos (pochete).

Jutsu Usado:

Lauts
HP: 600/600
CK: 1600/3400
ST: 100/100

Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   6/9/2016, 20:24

Genjutsu, algo que eu não poderia treinar muito por aquela prisão, no mesmo ficava lá trancado por mais de doze horas, e o outro horaria ficava descansando após o meu treinamento físico. Enfim estaria liberto daquilo por um tempo, mas teria de continuar os meus treinamentos mais para frente, caso eu queria sobreviver sem depender de meu Chakra, que era algo precioso para mim atualmente.

Sentava-me no centro daquela sala, no mesmo ficaria com os meus olhos fechados enquanto iniciava uma rápida meditação, no mesmo estaria em estado de transe já que não poderia finaliza-la logo no começo, deveria manter a minha calma, algo que era mais fácil de fazer enquanto estava preso por aquela cela, já que por la não tinha muitos barulhos diferente do que aquele local. Os meus olhos continuava fechado, no mesmo começaria a me isolar de todo o barulho que estaria acontecendo por aquele local, os pássaros que piavam, as folhagens que batiam, os ventos que passavam pela janela daquela casa, os barulhos teriam aumentado mais desde que estava por aquela cadeia, algo que eu tinha desacostumado, mas teria que me ajeitar daquilo logo, se não seria um ninja frágil em um treinamento que precisaria de total concentração para a realização de meus Genjutsu.

Após alguns minutos conseguia me isolar com sucesso de todo o barulho que estaria tendo, ali abria os meus olhos de vagar e continuando com a minha meditação com eles ainda aberto, quando de repente me lembrava de que poderia pegar alguém em um Genjutsu caso eu utilizasse de meu som, e não seria uma má ideia utilizar de minha flauta pra pegar alguém em uma ilusão, mas não teria boas flautas em Konoha, talvez eu devesse arrumar uma, em algum outro país, ou alguém que fizesse no País do Fogo, mesmo escolhendo qualquer uma das alternativas, seria algo difícil de encontrar, já que não conhecia ninguém que fazia algo do gênero.

— Liberdade... Liberdade... Estou liberto daquela maldita prisão! — dizia me rompendo daquela meditação, no mesmo o meu cérebro ainda estaria danificado pelas poucas coisas que tinha acontecendo naquela prisão, talvez tivesse passado muito tempo la e me tornado um verdadeiro maníaco, ou seria um desafio dado por alguma divindade vindo dos céus ou do inferno. Caminhando com passos lentos e dificultosos, ia até a frente do espelho que não estava muito longe de mim, ficava encarando enquanto começaria a rir do nada, não era mais eu que estaria naquele local e deveria me controlar o mais rápido possível se não quisesse destruir algo que era precioso para meu clã, respirava fundo tentando me conter, mas enfim nada estariam acontecendo, os meus braços começavam a ficar trêmulos por conta de eu tentar estar pegando o meu corpo de volta, quando de repente eu a jogava em direção do espelho os fazendo virar caco, olhava para a minha mão e via que não continha nenhum sangramento, mas olhava para o espelho e não conseguia ver minha cara, era como se minha identidade tivesse mudado, depois de sair daquela prisão não era mais eu que teria retornado, e sim outra pessoa irei mudar o mundo! dizia com um sorriso em meu rosto, caso eu quisesse mudar aquele mundo, teria de mostrar o meu verdadeiro poder para que todos me respeitassem, liderança era tudo que eu pedia naquele momento, mas não era algo para um ser fraco considerado ainda hoje, mas o futuro não seria o mesmo, mesmo estando morto eu retornaria.

No mesmo desde o contrato, teria invocado a grande Ibuse uma única vez, enfim era apenas para reafirmar o nosso contrato que eu tinha feito meses atrás, tirando uma gota de sangue de meu dedo rapidamente invocaria Ibuse fora daquela casa, e no mesmo eu ficaria parado e em seguida dizia a ela — licença! — com um ágil pulo eu subia em suas costas, no mesmo era algo que estive pensando em meu tempo todo enquanto estavam na prisão, rapidamente colocando as minhas mãos em suas costas com o meu Chakra tentaria fazer com que ela expelisse o seu veneno, e no mesmo eu conseguisse controla-lo sua trajetória já que o meu Chakra estaria junto com ele, mas nada acontecia, acho que ela teria de me ajudar um pouco Ibuse, você me prometeu que me tornaria forte, me ajude neste treinamento! dizia em voz alta, no mesmo ela me disse que me ajudaria a me tornar forte em seu contrato, e com certeza era isso que ela gostaria de ver de um e seus contratante, enfim eu acho que seria o único no mundo atual que vivemos. Abrindo sua boca gigante, ela começava a soltar um pouco de seu veneno que começava ir para os ares, no mesmo rapidamente com a minha mão concentrada no corpo de Ibuse, rapidamente começava a mandar o meu Chakra pelos poros de minha mão, então rapidamente conseguia sentir que conseguia ter controlo do veneno que saia pela sua boca, e no mesmo começava a espelhar pelo ar de todo País do Fogo, pelo menos a maioria perto daquele local, alguns pássaros começavam a cair, no mesmo seria o efeito do veneno de minha pequena Ibuse, para não ter problemas novamente eu a desativa para que pudesse descansar, já que em breve eu a chamaria de volta pra lutar conta uma pessoa, ou talvez um treinamento que teria de ser junto com ela.

Entraria dentro da casa, sentaria naquele sofá e no mesmo relaxaria um pouco, esperando com que meu clone acabasse a conversa com o Hokage para com que eu entrasse na minha vila, já que não seria bom ter dois de mim lá dentro, talvez Naruto poderia interpretar aquilo de jeito errado.

Considerações
● [1] P. de Soldado, [2] P. de Sangue, [4] Bombas de Fumo, [10] Kunais e [3] Guizos (pochete).
● Treinamento de Constituição Mental e Jutsu.

Jutsu Usado:

Kuchiyose:

Jutsu em Aprendizado:

Lauts
HP: 599/600
CK: 300/3400 (-1300)

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   6/9/2016, 21:38

Lauts, treinamento aprovado!

+2 em C. Mental;
+Jutsu Aprendido;
+50 XP;

Obs.: Por se tratar de um jutsu rank S, acredito que a narração podia ter sido mais detalhada, mas eu gostei de forma geral.
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   6/9/2016, 21:54

Após daqueles treinamentos, eu entrava naquela residência trancando as portas, e no mesmo dormiria em um lugar quente sentado, pra qualquer movimento escutado eu me despertasse depressa.

Considerações

Jutsu Ativo:

Lauts
HP: 599/600
CK: 300/3400

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   7/9/2016, 07:35

Aguarde 6 horas OFF, a partir do momento em que você postou, para postar com full stats.
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   7/9/2016, 11:45

Me levantava logo pela manhã, olhava em meu redor e via nada de incomum, no mesmo tentaria achar por um livro naquela casa e buscar por mais informações de meu Clã, enfim me lembrava que tinha uma prateleira com vários deles em algum lugar desta casa...

Considerações

Jutsu Ativo:

Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400

Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   7/9/2016, 13:49

Olhando para o espelho, me descontrolava novamente, começava a rir enquanto engasgava em minhas palavras — An-an-titodo.... Preciso de Antidoto caso nenhum parceiro meu morra! do nada pararia de rir, me levantaria daquele lugar pegando todos os meus pertences e indo caminhar em direção de um lugar, aonde tinha feito a missão com um companheiro, que no mesmo dizia ser do clã Uchiha.

Considerações
● [1] Mascará de Gás (vestida);

Jutsu Ativo:

Lauts
CK: 3400/3400

Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   8/9/2016, 13:10

Respirava fundo, enfim conseguia achar a residência de meu Clã, no mesmo entraria nela e ficaria ali sentado no meio da sala, esperando pelo meu verdadeiro eu que ainda não tinha voltado de sua “missão”.

Pergaminho:

Armas:

Lauts
CK: 1300/1600

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   

Monte Satomi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Satomi
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Jofuku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: