Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País do Som
por Yamii Hoje à(s) 10:17

» [Konoha] Clã Hatake
por Survival Hoje à(s) 10:06

» Criações de Mugen;
por Mugen' Hoje à(s) 03:02

» [Criações] Takeda Yoshida
por Takeda Yoshida Hoje à(s) 02:28

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:15

» Posto de Atribuição de Missões
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:14

» Entrada de Kiri
por Nikki Hoje à(s) 02:03

» Floresta do Silêncio
por Nikki Hoje à(s) 02:02

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Hanzou Hoje à(s) 02:01

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Yamii

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Satomi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5086
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Satomi   25/10/2015, 17:12

Relembrando a primeira mensagem :



Monte Satomi

O Monte Satomi é o local que da acesso à antiga casa dos Kurama, há uma densa floresta que se estende do sopé da montanha até seu topo, onde habita a residência. As árvores formam uma cobertura dentro da mata, de onde a luz não passa, tornando o solo escuro e menos visível ainda de dia.

Houve um tempo em que os membros com a Kekkei Genkai rara do Clã Kurama eram mantidos aqui, sob vigia médica e da ANBU de Konoha, como forma de protege-los de inimigos e mantê-los afastados da vila para que não a causem problema. Por este motivo a segurança do local é ainda reforçada com guizos pendurados em linhas ao meio da escuridão da floresta, que alarma assim que alguém tropeça neles.

Atualmente o edifício encontra-se abandonado, sob supervisão da vila.

No interior da casa é possível encontrar um armário velho que contém pergaminhos com os jutsus secretos do clã, eles são propriedades da aldeia e voltados apenas aos ninjas do Clã Kurama:

Jutsus do Clã:
 


Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:26, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   8/9/2016, 13:23



Chegaria a residência de nosso Clã, no mesmo batia de frente como meu clone, rapidamente mandaria ele se desfazer e vestiria as coisas que estaria contigo, como também pegando as armas que teria comprado sob minhas ordens, pronto para sair daquele lugar eu partiria em direção do rio, já que pegaria um barco pra minha tentativa de graduação Chunnin.


Pergaminho:
 
Armas:
 





Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: +3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/10/2016, 22:32


I will lead you to victory!



Andaria por cima das árvores, pulando de galho em galho procurando algum lugar por onde poderia passar a noite, após horas caminhando encontraria uma casa olharia em sua volta e no mesmo veria que estaria abandonada, entrando nela iria lavar o meu corpo e trocaria as minhas vestimentas, aonde esconderia debaixo de algum móvel. Após alguns minutos ali arrumando minhas coisas, caminhava calmamente até o lado de fora daquela casa, me sentando encostando a parede ficaria a olhar para minhas mãos, segundos atrás elas estariam encharcadas de sangue, quando vinha em minha cabeça que seria uma boa hora para efetuar um rápido treinamento, depois ter um leve descanso.
 
Desencostava-me da parede, ficando a poucos metros dela, com meu corpo reto e ficando a posição de lótus fecharia meus olhos calmamente, após isto entraria em transe de uma leve meditação, enquanto tentaria deixar minha mente tranquila tentaria me isolar daquele local, o barulho das arvores que batiam de um lado para o outro por causa daquelas pequenas rajadas que batiam em suas folhas, e a cigarra que fazia um barulho bem irritante ao escurecer daquela noite, após aquele longo dia de sangue, teria de controlar minha consciência, enfim não poderia perde-la novamente e matar qualquer um que encontrasse a minha frente, se não, não me tornaria um grande ninja, mas isto seria um grande desafio que teria a frente. Passando por alguns minutos ali meditando, abriria meus olhos e iria se desfazendo a posição de lótus rompendo a meditação, enfim não deveria focar somente naquilo, como também um pouco em meu controle de Chakra.
 
Ainda sentada, concentraria minha respiração que parecia estar bastante ofegante, enfim era um grande esforço que teria que fazer, já que não seria muito boa quando a parte do treino se baseava em controle de Chakra, após alguns minutos ali deixando com que o Chakra se expandisse próximo de meu Tenketsu Central, deixaria ele um pouco mais agitado, circulando em volta de meu corpo, como também passando pelas minhas pernas, braços, mãos, pés, estômago e etc. poderia se dizer que ele estaria por todos os membros de meu corpo aquele exato momento, por estar escuro em uma noite daquelas, conseguia ver a aura de meu Chakra com mais clareza enquanto olhava para a minha pele aonde estaria concentrada, passava dois segundos ali olhando quando rompia, enfim ela voltaria a sua cor normal, ficaria olhando para aquelas estrelas por alguns segundos, e relaxando um pouco.

TREINAMENTO DE C. MENTAL E CONTROLE DE CHAKRA



Nao Tomori
?
HP: 150 CH: 740 ST: 988

Armas:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Satoru Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Mestre do Kekkai-Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 1095
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
830/950  (830/950)
Reputação Reputação: 16 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/10/2016, 22:37

Treino Aprovado

+1 Constituição mental
+1 Controle de chakra
+50EXP (260 >> 310)


JUSTICE
"E como guerreiro... Cumprirei meu dever até o fim!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: +3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/10/2016, 22:54


I will lead you to victory!



O treinamento tinha sido bastante rápido, mas ainda teria mais coisas que eu poderia fazer hoje, não querendo perder muito de meu tempo, que não era bem precioso, ficaria a andar pelo país, por hora não me aproximando do portão.




Nao Tomori
?
HP: 150 CH: 740 ST: 988

Armas:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5086
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   8/11/2016, 10:14

Atualizado

- Adicionado imagens para jutsus;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: +3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   12/11/2016, 01:08

[quote="Charlotte"]

I will lead you to victory!


Um pouco cansada, entraria naquela casa desconhecida em sequencia procuraria algum comado para dormir.






Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 1600 ST: 1000

Armas:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: +3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   12/11/2016, 16:43


I will lead you to victory!


Levantando, seguiria andando em direção de Konoha.






Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 2200 ST: 1000

Armas:
 
[/quote]


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   9/12/2016, 21:06

Apenas passaria por este local, de forma apressada e tentando chamar o minimo de atenção possível.

Hp: 200
Ch: 116
St: 176
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 953
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: +3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   10/12/2016, 01:32

Passaria em um floresta um pouco que pequena, seguiria andando em direção da fronteira até o País do Som.

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 1081 ST: 1200




Stuart Little
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200





Armas:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   25/12/2016, 05:00



Entraria em minha residência, no mesmo procuraria os frutos de meu Clã (pergaminhos), logo ao encontra-los utilizaria de meu Fuuinjutsu criado por mim, que seria bastante útil em um momento daqueles, então, começaria a clona-los  sem se preocupar com nada, já que aquilo era propriedade minha.


Armas:
 
Jutsu Usado:
 
Pergaminhos Clonados:
 



Lauts
HP: 800/800
CK: 3792/400
ST: 200/200
´

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   25/12/2016, 17:29



Sairia dali após ter um bom descanso.

Armas:
 
Jutsu Usado:
 
Pergaminhos Clonados:
 



Lauts
HP: 800/800
CK: 3792/400
ST: 200/200
´

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   9/1/2017, 14:17



Passando ali para dar uma olhada na residência de meu Clã, seguiria indo em direção aos campos, pois estaria ansioso para treinar.



Lauts
HP: 800/800
CK: 4155/4200
ST: 200/200

Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:
 

Pergaminho:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   10/1/2017, 00:23



Entraria na casa de meu Clã, e me sentaria ali.


Lauts
HP: 800/800
CK: 1928/4200
ST: 100/200

Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   10/1/2017, 00:37



Ao receber informação que meu clone tinha sido bem sucedido em sua missão, me deitaria em meus aposentos e então logo tiraria um ronco.



Lauts
HP: 800/800
CK: 3980/4200
ST: 100/200

Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   11/1/2017, 00:08



Acordando seguiria em direção aos Campos.


Lauts
HP: 800/800
CK: 4200/4200
ST: 200/200

Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:
 

[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/1/2017, 18:58


Teria feito uma longa missão ao cara possuinte daquela Kekkei Genkai, ao chegar na residência de meu Clã, ou melhor, minha segunda casa entraria ali e no mesmo me sentaria no centro do comado, fechando os meus olhos tentaria buscar pelo meu demônio em minha mente.



Lauts
HP: 800/800
CK: 3430/4200 (-310)
ST: 200/200


Armas:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  
Narrador: @Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 570
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/1/2017, 19:42

Narração
O kurama parecia ter sido mais uma vez bem sucedido em sua missão e desta vez ele parecia conversar com seu interior. Aos poucos a meditação começava e logo ele conseguia entrar em um espaço que somente ele conseguia descrever
-O que quer?- O demônio parecia não estar muito a vontade perante o kurama, mesmo os dois compartilhando o mesmo corpo.


Última edição por Seleshynya em 14/1/2017, 19:53, editado 1 vez(es) (Razão : Informações passadas por parte do jogador foram trocadas.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/1/2017, 19:56


Ao ficar durante alguns minutos meditando no interior de meu corpo, conseguiria ouvir uma voz arrogante, – o que quer? – poderia ser o demônio que eu tanto procurava, ou talvez estaria perdido em meus próprios pensamentos, respiraria fundo, não demoraria muito para responder e então na escuridão falaria – venho aqui para conversar com você, gostaria de manter o controle de meu corpo, e como recompensa lhe darei rios de sangue no futuro, em lutas no qual eu deixarei, você poderá se divertir como desejar, fazer quantas mortes quiser, de meus inimigos e aliados que estiver comigo... Então, o que acha deste "contrato"? – um contrato bem que interessante, no qual levaria o interesse do controle de meu corpo, e o demônio mergulhar os seus interesses de matança em lutas futuras que eu prometia para ele.



Lauts
HP: 800/800
CK: 3430/4200
ST: 200/200


Armas:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  
Narrador: @Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 570
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/1/2017, 20:13

Narração
O demônio parecia ponderar, seus dentes foram deixados a mostra em um grande sorriso para o kurama que lhe fizeram uma proposta digamos, encantadora, mas ainda sim o demônio parecia querer mais -Controle deste corpo jovem por rios de sangue ?- a risada saiu alta dos lábios do demônio, ele parecia estar se divertindo com aquela proposta e ao mesmo tempo seus olhos transmitiam certa fúria que era difícil de se descrever -Rios de sangue que nem ao menos se quando irão aparecer ?- Suas mãos foram em direção aos ombros do rapaz pegando os mesmos com certa força -terá de propor algo melhor, kurama.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/1/2017, 20:21


Daria algumas risadas, talvez aquela não fosse a situação ideal pelo fato de meu acordo ter sido negado, com uma cara risonha para ele eu dizia elevando minha mão na altura de meus ombros, deixando meu cotovelo para baixo – rios de sangue não serve? Acredito que você não seja o único demônio por este mundo, alguma divindade talvez? Caçar um por um, e fazer você o único? – não tinha muitas coisas a fazer, mas ele não poderia viver sem mim naquele mundo, já que o Clã Kurama era bem extinto nesta época.



Lauts
HP: 800/800
CK: 3430/4200
ST: 200/200


Armas:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  
Narrador: @Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 570
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/1/2017, 20:44

Narração
Uma nova risada escapara dos lábios do demônio, suas mãos fecharam um pouco mais nos ombros de Lauts causando uma pequena sensação de dor  -Caçar seria divertido - seus olhos pareciam brilhar mais e mais com aquela ideia, mas ainda sim parecia que aquela conversa não daria muito resultado -mas ainda e pouco para o que me pedes - suas mãos logo largaram os ombros do rapaz e agarraram algo no ar, como se naquele local ouvesse algo que estivesse a perturbar aquele demônio -Jovem kurama, Eu quero tudo neste mundo.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/1/2017, 21:03


Respiraria fundo, em troca do controle de meu corpo ele parecia querer tudo naquele mundo, então eu dizia para ele – tudo neste mundo? Você me ajudará com isto? – então eu esperaria por uma resposta.



Lauts
HP: 800/800
CK: 3430/4200
ST: 200/200


Armas:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  
Narrador: @Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 570
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/1/2017, 21:07

Narração
-Tudo neste mundo deve me pertencer- os olhos do demônio pareciam brilhar mais ainda naquele momento -Você terá o que deseja. - Logo o demônio fixava seus olhos no kurama
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4570
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/1/2017, 21:09


– Te pertencer? – sussurrava no ponto que ele conseguisse ouvir também, olharia para os seus olhos, me aproximaria de seu corpo, estenderia a minha mão e em seguida eu dizia – nos pertencer, se lembre que somos um – esperaria com que ele fechasse o contrato ao apertar  com minha mão.



Lauts
HP: 800/800
CK: 3430/4200
ST: 200/200


Armas:
 

Citação :
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  
Narrador: @Hatake Iori

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 570
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   14/1/2017, 22:21

Narração
-É, É . Que seja kurama lauts.- Logo o demônio estendeu a mão e apertou a do jovem kurama. Poderia ser difícil no início mas ainda sim ele conseguiria com o treinamento devido  -Caso contrário, eu terei controle sobre você. -  

Contrato feito - Demônio Kurama
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Satomi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Satomi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Satomi
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Jofuku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: