Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 4:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 4:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 4:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Praia do Leste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia do Leste

Mensagem por Lauts em Ter 22 Ago - 13:40


Praia do Leste


Como forma alternativa de chegar ou sair do país, a praia localizada ao leste do vilarejo também dá acesso aos mares dos arredores, embora os guardas que de vez em quando averiguam a localidade para checar se não há embarcações ilegais encaminhem todos ao porto. Com rochedos espalhados tanto pela praia quanto pelas margens dos mares, é difícil atracar navios de grande porte na região.

Nos limites da praia, se estende uma floresta que cobre mais da metade de toda a ilha.

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Lua com ligação aos outros países deve postar neste tópico.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia do Leste

Mensagem por Ichimaru Gin em Ter 19 Set - 1:05




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Treinamento de Resistência, Controle de Chakra e Raiton

Lentamente caminhava até a praia leste, o local era bem vazio, decidiria treinar um pouco por ali. Começaria a correr em volta das areias, os passos naquela areia era bem difíceis, isto tornando o treinamento de resistência mais cansativo, mas como também eu teria um efeito melhor, enquanto corria por aquelas terras eu buscaria não olhar para o céu, já que no mesmo eu veria o sol e ele estaria um pouco ardente, como também ainda não tinha me acostumado muito com o clima daquela região, e por isto não extrapolaria muito em meus treinamento, pelo menos não buscaria fazer isto até que eu desmaiasse por completo. Se passavam quase meia hora desde que eu comecei a correr de um lado para o outro naquela praia, este tempo era o bastante para começar dar pequenas dores nas regiões trabalhas naquele treinamento, como também minha velocidade iria reduzindo aos poucos enquanto eu iria ficando mais e mais cansado, quando logo veria que o treinamento teria um resultado bem bom, já que eu me encontrava cansado e o meu corpo bastante dolorido, ao finalizar aquilo eu buscaria realizar um treinamento de controle de chakra, aonde eu também treinaria de uma nova técnica aonde eu estava pensando já fazia algumas semanas.
 
Me afastava um pouco da praia, como também das poucas pessoas que tinham ali. Concentrava o chakra em meu estômago e o mesmo iria se espalhando aos poucos, passando de Tenketsu para Tenketsu. Respiraria profundamente e então daria o início do treinamento, usando de uma de minhas energias naturais eu buscaria fazer um trovão vindo da terra para o céu, enquanto ainda continuava a aquecer o meu chakra, analisava um alvo invisível para que o Ninjutsu pudesse ser executado com sucesso.
 

O Chakra em meu corpo começaria a se aquecer, aos poucos iria tirando ele de meu corpo e assim transferindo para o solo, mantinha a distância máxima que eu conseguiria naquele momento, buscaria atingir uma área em cem metros aonde o meu corpo original estaria, sempre mantendo a tranquilidade em meu corpo para não me afetar na aprendizagem daquele Ninjutsu, respirava profundamente e então partia, sentia uma faísca saindo de meu corpo, o chakra transferido naquela área em uma medida de cem metros começaria a dar efeito no solo, as areias começavam a saltitar quando de repente um relâmpago subia da terra e iria direto ao céu, as pessoas ali ficavam surpreendidas, eu fingia que nada teria acontecido, era como se aquilo fosse um sinal natural, apenas sairia dali buscando algo de diferente para fazer.


HP: -|-
CH: 750|1200
ST: 500|500



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Jutsu Treinado:

Jigoku no Kaminari
Selos: Coelho, Cobra, Coelho
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma maneira diferente de executar um Ninjutsu Raiton. O usuário canalizar o seu Chakra debaixo do solo, fazendo que o mesmo passe de seu corpo até o seu alvo, segundos depois pode-se ver pequenas faíscas saindo do mesmo e logo em seguida uma grande rajada de raio sai  do chão subindo para os céus, um fenômeno natural que também acontece na natureza.
Nota1: O local escolhido pode ser de uma distância de até 200 metros;
Nota2: A distância que o raio sobe é de 35m/s;
Nota3: O raio chega a medir um diâmetro de até 25 metros.

Código:
[img]http://i.imgur.com/nqBsgVe.jpg[/img]
[b]Jigoku no Kaminari[/b]
[b]Selos[/b]: Coelho, Cobra, Coelho
[b]Rank[/b]: S
[b]Classe[/b]: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma maneira diferente de executar um Ninjutsu Raiton. O usuário canalizar o seu Chakra debaixo do solo, fazendo que o mesmo passe de seu corpo até o seu alvo, segundos depois pode-se ver pequenas faíscas saindo do mesmo e logo em seguida uma grande rajada de raio sai  do chão subindo para os céus, um fenômeno natural que também acontece na natureza.
[b]Nota1[/b]: O local escolhido pode ser de uma distância de até 200 metros;
[b]Nota2[/b]: A distância que o raio sobe é de 35m/s;
[b]Nota3[/b]: O raio chega a medir um diâmetro de até 25 metros.

Jutsu Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum