Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Loja de Marionetes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja de Marionetes

MensagemPostado por Survival em 29/10/2015, 11:22

Loja de Marionetes

A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

Mestre de treinamento:

Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

Estilo de Luta:

Kugutsu no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.
Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

Equipamentos Básicos:

Senbon
Preço: 50 ryous
Quantidade: 50 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Bomba de Veneno
Preço: 50 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.

Peças:

Braço escudo
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 unidade
Peso: 0.5 Kg
Material: Madeira
Descrição: Um braço de quatro hastes que se abrem para defender o usuário, ele pode ser usado em conjunto da técnica Kikō Junbū para criar uma película de chakra em torno das hastes, que ajuda a repelir projéteis e alguns jutsus.

Mecanismo lançador de senbon
Preço: 80 ryous
Peso: 0.2 Kg
Descrição: Um tubo de pressão capaz de disparar senbons com precisão no adversário.

Mecanismo lançador de bomba
Preço: 80 ryous
Peso: 0.3 Kg
Material: Um tubo de pressão capaz de disparar bombas de fumaça, veneno ou pequenos objetos esféricos a partir de um comando do usuário.

Lâmina retrátil
Preço: 150 ryous
Peso: 0.8 Kg
Material: Metal
Descrição: Uma lâmina escondida que projeta-se para fora com uma ação do usuário.

Serra Circular
Preço: 300 ryous
Peso: 1.5 Kg
Descrição: Uma serra afiada de grande velocidade rotacional, capaz de partir um tronco de árvore em poucos segundos.

Adaga dobrável
Preço: 40 ryous
Peso: 0.7 Kg
Descrição: Uma adaga simples com duas direções dobráveis, normalmente pode ser usada como uma extensão ou ligação de braço para torná-la oculta e ainda mais mortal.

Canos de disparo
Preço: 250 ryous
Quantidade: 1 par
Peso: 0.7 Kg
Descrição: Dois tubos com mecanismos para regular a intensidade com que um fluxo é disparado. Pode ser usado para lançar chamas intensas ou jatos de água, desde que esteja munido disto.

Tórax Caixão
Preço: 800 ryous
Peso: 10 Kg
Material: Madeira e Metal
Descrição: Um cesto de madeira com uma abertura frontal que pode ser fechado e trancado com lacres de metal, além de possuir algumas aberturas ao longo de seu casco, por onde podem ser passadas lâminas. O espaço em seu interior é capaz de abrigar um humano de estatura média.

Casulo de Ferro
Preço: 2.000 ryous
Peso: 300 Kg
Material: Ferro
Descrição: Uma estrutura de ferro resistente e retrátil que oscila para envolver um alvo, prendendo-o ou defendendo-o de ataques consideráveis.

Lâminas de serra
Quantidade: 4 unidades
Peso: 0.2 Kg a unidade
Descrição: Uma lâmina com o fio serrilhado, pode fatiar com precisão além de cravar na carne do adversário.

Lâminas curvas
Preço: 200 ryous
Quantidade: 4 unidades
Peso: 0.8 Kg a unidade
Descrição: Uma grande lâmina curva que rasga com facilidade um alvo humano.

Lâminas triangulares
Preço: 90 ryous
Quantidade: 10 unidades
Peso: 0.2 Kg a unidade
Material: Metal e Borracha
Descrição: Uma espécie de faca de dois gumes retos. Possui uma esfera de borracha localizada em suas costas, tal objeto serve como contra-peso e fornece suporte para arremessá-la em sistemas de pressões.

Cauda de escorpião
Preço: 1500 ryous
Peso: 20 Kg
Descrição: Uma longa e pesada cauda de escorpião, seus ligamentos metálicos possuem mecanismos de extensão, que possibilitam um maior alcance do equipamento. Além de servir ofensivamente, o objeto pode repelir projéteis.

Ligamentos de lâmina
Preço: 300 ryous
Quantidade: 6 unidades
Peso: 0.5 Kg a unidade
Descrição: Ligamentos com duas hastes afiadas feitas de metal, que ainda podem ser giradas para aumentar o poder e precisão do corte.

Cilindro torpedo
Preço: 600 ryous
Peso: 2 Kg a unidade
Descrição: Um cilindro com diversos compartimentos sobre-salientes que armazenam senbons. Pode ser usado como uma manopla e tem um sistema de pressão para ser disparado em uma distância considerável. Os compartimentos de senbons podem ser lançados e abertos com uma ordem do utilizador, girando o cilindro é possível obter energia centrífuga que auxilia no disparo destes itens.

Braço de marionete
Preço: 25 ryous
Peso: 1 Kg a unidade
Descrição: Um braço simples de marionete com alguns compartimentos.

Membro de marionete com garras
Preço: 30 ryous
Peso: 1.5 Kg a unidade
Descrição: Um membro que pode ser usado tanto como braço quanto perna, é consideravelmente robusto e possui alguns compartimentos. Seus dedos possuem garras que aderem com praticidade um alvo.

Perna de marionete
Preço: 25 ryous
Peso: 1.5 Kg a unidade
Descrição: Uma perna simples de marionete com alguns compartimentos.

Marionetes:
Marionete Simples
Peso: 15 Kg
Rank: D
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros.

Ryōken
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 (Marionete única)
Peso: 76,00 kg
Altura: 1,40 m
Rank: C
Descrição: Uma marionete feita com base no lobo-cinzento, um dos maiores lobos do mundo, usando membros de marionete com garras, um tronco comum e uma cabeça com uma articulação na mandíbula, esta repleta de presas de ferro, é uma marionete feita para emboscar inimigos, armada com um lançador de bombas de fumaça em suas costas que pode ser usado como um morteiro ou canhão improvisados e um lançador de senbons em sua garganta que quando necessário o uso é empurrado por um mecanismo até chegar a boca ou pode ser lançado de dentro da garganta caso a marionete deixe seu pescoço reto. A madeira usada é resistente o bastante para aguentar golpes físicos e pesada o bastante para derrubar um alvo em um bote que pode ser fatal, uma vez que as presas de ferro podem dilacerar a carne do alvo assim como as presas do próprio lobo. Nas costas da marionete se encontra um pano esverdeado cobrindo suas costas, o pano deve ser retirado antes de o lançador ser utilizado, sendo apenas um ponto de estética e usado para cobrir a marca de seu criador, um rosto de um leão desenhado em tinta vermelha no estilo tribal.
Acessórios: A marionete é composta por quatro membros de marionete com garras, formando quatro patas, uma cabeça de lobo feita na oficina, um lançador de bombas de fumaça carregado com sete bombas, um lançador de senbons equipado com trinta senbons e as presas da mandíbula da marionete.

Re: Loja de Marionetes

MensagemPostado por Kazechiro em 26/11/2015, 18:46

Finalmente o momento de concretizar meu sonho havia sido iniciado. Eu iria comprar algumas pelas e equipamentos para montar minha primeira marionete. Caminhei pelas ruas do centro comercial, até que vi uma pequena loja vendendo toda a sorte de peças e marionetes. Fiquei indeciso por vários minutos, decidindo sobre qual peça comprar. Quando finalmente decidi sobre que comprar, tinha um esboço de minha marionete em mente.
-- Com licença senhor, Gostaria de comprar algumas peças.

Logo um senhor idoso muito gentil veio me atender. Após pagar pelas peças dei continuidade a minha procura por equipamentos.

Itens comprados:

Mecanismo lançador de senbon = 80 Ryous
Mecanismo lançador de bomba = 80 Ryous
Adaga dobrável x 2 = 80 Ryous

Total = 240 Ryous

Obs:Eu tenho duas missões rank D cumpridas, porém, o pagamento de apenas uma foi adicionado a minha ficha, são exatamente os 240 Ryous que usarei para comprar estas peças. ^^

MensagemPostado por Survival em 26/11/2015, 19:05

O homem que atendeu Nashi logo lhe entregou o conjunto de peças.

- São 240 ryous. Deseja mais alguma coisa?

Compra efetuada com sucesso

MensagemPostado por Kazechiro em 26/11/2015, 19:08

-- Hmmm... Acho que por enquanto não. Muito obrigado senhor!! - disse, saindo da loja.

MensagemPostado por Kazechiro em 11/12/2015, 15:28

Depois de algum tempo de caminhada, finalmente chego na loja de marionetes de Suna. Assim que adentro a loja, começo a observar tudo que a mesma possui, a fim de conseguir alguma peça única. Finalmente acabo gostando de algumas peças, então, vou até o dono da loja, já com o dinheiro nas mãos.
-- Olá senhor. Gostaria de comprar uma marionete simples, uma Lâmina retrátil e um conjunto com 4 unidades de Lâminas curvas, por favor.

Pedidos:

Marionete Simples = 150 ryous
Lâmina retrátil = 150 ryous
Lâminas curvas = 200 ryous

Total = 500 Ryous

MensagemPostado por Survival em 11/12/2015, 21:35

O vendedor teve de se virar para carregar todo aquele pacote comprado por Nashi, com certa dificuldade ele o colocou sobre o balcão e agradeceu a aquisição do jovem já pegando o dinheiro em mãos.

- Gostaria de mais alguma coisa? - Indagou, simpático.

Compra efetuada com sucesso!
Atualizado

- Preço dos braços e pernas de marionete;

MensagemPostado por Kazechiro em 11/12/2015, 21:40

Após receber minhas compras, faço o melhor possível para carregá-las e agradeço ao senhor pela gentileza, saindo da loja.
-- Por enquanto não, senhor, mas pode ter certeza que voltarei em breve.

MensagemPostado por Survival em 3/3/2016, 09:09

Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
- Adicionado Estilo de Luta;

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Victorine Uzumaki em 13/3/2016, 14:41

Depois de um tempo, eu acabava chegando na loja, assim que você entra nela, se vê varias marionetes, logo encontro um balcão e nele um senhor, possivelmente o vendedor, então vou falar com ele

--Olá, você seria o vendedor, que quer a ajuda para montar as marionetes?

--Sim sou eu mesmo, e você deve ter aceitado meu pedido, bom, eu quero que você limpe as marionetes, limpe cada parte, depois monte as que estão desmontadas lá no fundo

ele apontava para uma porta, lá devia ser o porão, ou algo do tipo, então o vendedor me da um pano, logo vou limpar as marionetes.

Parecia que teria que limpar 10 marionetes, então desmonto 1 e limpo cada parte, estavam cheias de poeiras, e aquilo não era bom, isso poderia atrapalhar quem usar a marionete, então limpo direitinho, logo montando ela e pegando outra, assim fazendo a mesma coisa de antes...depois de um tempo tinha acabado de limpar as 10 marionetes, logo fui para a parte de trás do estabelecimento.

Na parte de trás se encontrava varias marionetes desmontadas, logo comecei a montar uma, mas por estar ali deviam estar sujas, logo peguei o pano e limpei todas...depois de um tempo, acabo de limpar, logo partindo para montar, peguei um tronco, então encaixando um braço em cada lado, depois duas pernas e por fim a cabeça, fiquei um tempo, logo pra ser mais rapido, peguei uma marionete montada e controlei ela, assim, montando outras marionetes, mesmo não adiantando nada, aquilo poderia servir como um mini treino para melhorar meu controle com as marionetes...depois de um tempo acabei, logo saindo do local e falando com o vendedor.

--Acabei, tudo montado e limpo!

--Obrigado pela ajuda!

O senhor sorria para mim, logo eu saia da loja e ia até a Central pegar minha recompensa.

Status:

HP: 200
CH: 200
ST: 150

MensagemPostado por Victorine Uzumaki em 14/3/2016, 14:23

A loja de marionete, é um belo local, logo adentrava na loja, varias marionetes simples, sem nada, só o corpo estavam a amostra, logo vou até o balcão falar com o vendedor.

--Olá, Hisashi! em que posso ajudar?

--Olá! Queria comprar uma peça pra minha marionete

--Entendo, e qual seria essa peça?

--Eu quero a peça...Canos de disparo

O vendedor ia até a parte de trás onde devia ficar as peças, logo ele trazia 1 par, logo eu pegava e e dava o dinheiro a ele.

--Posso usar a bancada?

--Sim pode

Logo peguei minha marionete que estava nas minhas costas, então fui até uma banca e coloquei minha marionete sentada, depois peguei a peça e coloquei arrumando tudo pra ficar direitinho, primeiro coloquei em uma mão, aquilo demorou um tempo, tinha que ter cuidado, logo depois fiz o mesmo na outra...tendo tudo pronto, agradeço o vendedor e saio da loja...

Status:

Hp:200
Ck:200
St:150

MensagemPostado por Survival em 14/3/2016, 16:35

Negado

A interação com o vendedor e a compra do equipamento acontece entre um narrador e um jogador.

MensagemPostado por Victorine Uzumaki em 14/3/2016, 17:08

Logo adentrava na loja e ia até o vendedor.

--Olá, gostaria de comprar umas peças pra minha marionete

Disse depois olhando em volta, aquelas marionetes eram um sonho.

Status:

Ck:190

MensagemPostado por Survival em 14/3/2016, 17:15

O vendedor se apresentou com um sorriso receptivo, embora não fosse o seu forte. Em sua mão habitava uma chave de fenda utilizada para conectar certo utensílios nas marionetes. - Sim meu jovem, o que gostaria?

MensagemPostado por Victorine Uzumaki em 14/3/2016, 17:24

Logo sorri.

--Gostaria de... 1 par de Canos de disparo e 2 braço escudo

Dizia pegando seu dinheiro em uma bolsa pequena.

MensagemPostado por Victorine Uzumaki em 14/3/2016, 22:03

Pegava o dinheiro e entregava a ele.

--Sim, só isso

Agora tinha que montar, mas montaria em casa, logo pegava as peças e ia para casa.

Status:

Ck:190

MensagemPostado por Survival em 4/4/2016, 12:44

Atualizado

- Novo equipamento adicionado: Cilindro torpedo;

MensagemPostado por Survival em 8/4/2016, 11:07

Atualizado

- Novos equipamentos adicionados: Lâminas triangulares e Casulo de Ferro;
- Pacotes de equipamentos básicos adicionados: Senbon e Bomba de Veneno;

MensagemPostado por Hideaki em 3/8/2016, 15:41

Mantendo uma corrida rítmica o jovem percorria sobre todas as tendas que haviam pelo centro comercial, o imenso sorriso destacado sobre sua face demonstrava toda a alegria que havia tido após ter finalmente conseguido a sua bandana, sua marionete estava imóvel sobre suas costas, fazendo barulhos constantes toda vez que este se movia. As ruas estavam movimentadas como sempre, ainda mais em decorrência do horário poderia-se encontrar uma série de fregueses em busca de produtos frescos e de qualidade.

Se apresentou na tenda ao qual sempre visitou, desta vez não estaria ali para observar as marionetes que estavam a venda e seus devidos equipamentos, vinha agora em busca de treinamento e se prontificava rapidamente para isso. - Yo Tio Mão Negra! - Levantou a palma de sua mão para o homem em saudação, seguidamente retirou sua marionete de suas costas e a segurou pelo pescoço. - Eu e Chompa estamos aqui para treinar Kugutsu! - Como de costume manteve o grande sorriso em sua face, para igualar sua expressão puxou o compartimento sobre a "boca" de sua marionete para retratar um sorriso.

~Status Hideaki
HP: 200/200
ST: 200/200
CH: 200/200

Marionete:
Marionete Simples
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Modificações: Nenhuma;
Armas: --

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: