Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Floresta das Árvores Mortas
por Bluesday Hoje à(s) 9:05 pm

» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 9:03 pm

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 8:54 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 8:53 pm

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 8:49 pm

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 8:37 pm

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 8:22 pm

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 7:55 pm

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 7:43 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Bluesday, Fiora, Hisoka Kurayami, Kai, Kazumii, Lanake

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Loja de Marionetes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Loja de Marionetes   Qui Out 29, 2015 10:22 am

Relembrando a primeira mensagem :

Loja de Marionetes

A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

Estilo de Luta:

Equipamentos Básicos:

Peças:

Marionetes:

Última edição por Survival em Qua Nov 02, 2016 12:20 pm, editado 13 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Sex Fev 03, 2017 6:02 am

Narrador(a)

O guarda costa, sorria com a ideia de receber a marionete de um novato, parecia algo inusitado. No mesmo acenou para o mestre se retirando da loja. O mestre deu de ombros, não era inato aos seres humanos ver o futuro ou até mesmo ser avisado de todas as circunstancia, o que o mestre queria passar, era. Se for fazer um trabalho faça-o bem feito, simplesmente para não se arrepender depois. — Hm? Mas fez um bom trabalho, apesar de não ter sido tudo que podia, fora na medida do possível. —

Consideração: Se atente futuramente, pois agora se quiser realmente adquirir a profissão de artesão de marionetes os treinos serão separados do Kungutsu. Ou sua dificuldade triplicada, grato pela atenção.

Yamamaru
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Treino Concluído;
+ 100 De EXP;
+ 1 Em constituição mental;
+ 1 Em kungutsu;
+ Conhecimento em manutenção de marionetes adquiridos; (1/4 profissão)

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Qua Fev 08, 2017 3:53 pm

Assenti com minha cabeça agradecendo o ''elogio'', ainda me sentia mal pelo fato de minha pressa quase custar a loja inteira, mas não deixaria isso me atazanar para sempre.

- Sensei, podemos seguir para o próximo treino? - Dizia serrando meu punho direito enquanto tomava uma expressão séria novamente.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

HP: 200

CH: 188

ST: 200
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Sex Fev 10, 2017 8:19 am

Narrador(a)

Yamaru assentiu para o rapaz, parecia complementado em reparar um braço de marionete, mas assim que o jovem deu sinal de vida voltava a atenção para ele. — Me diga, quantas partes sua marionetes é constituída, e se pudesse mudar algo. O que faria de diferente nela? — No mesmo voltou sua atenção para o braço, Kugutsu não era apenas saber mover marionetes, era muito mais que isso, era compreender todo o mecanismo, desde sua criação até como seria usado em batalha.

Yamamaru

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Sex Fev 10, 2017 11:12 pm

[Off] Estou retornando pois fiquei off durante um tempo e não postei sequer uma resposta à narração.

Havia chegado à Loja de Marionetes de Sunagakure. Era um lugar de alto reconhecimento mesmo por ninjas não-titeriteiros, ainda mais por nela estar um atendente que era mestre de treinamento de ótima reputação em Suna. Eu decidia então tentar pedir um treinamento para o Senhor que lá estava, cumprimentando-o e dizendo meus objetivos no caminho de um ninja.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Sab Fev 11, 2017 12:50 am

olhei para minha marionete em minhas costas, pensei por alguns segundos contando mentalmente todas as partes visíveis dela antes de responder a pergunta. - No total são seis partes, sem contar as peças usadas dentro dela ou as mãos e pés, que no caso fariam o número subir para dez partes contando eles. - Já as mudanças, eu tinha algo em mente, provavelmente era uma ideia louca demais, talvez fosse algo não tão útil quanto em minha imaginação, mas não é de lá que vem o brilho do uso das marionetes? Criatividade é o primeiro passo para construir uma marionete, mas o controle dessa criatividade também é muito importante e, isso é algo que tenho alguns problemas com, me deixo levar demais com a imaginação. - Honestamente senhor? tentaria deixa-la mais aerodinâmica, uma vez que sempre usamos nossas marionetes suspensas no ar, seria muito mais vantajoso ter algo que as conferisse mais velocidade durante um rasante em direção a um alvo. Talvez algumas garras feitas com lâminas e um lançador de bombas em sua boca. - Murmurei de forma a apenas meu mestre poder escutar a resposta.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Sab Fev 11, 2017 5:56 am

Narrador(a)

Era um tanto interessante dar ouvidos aos seus alunos considerando que o estilo de luta poderia varias... Tilintou o dedo em seu antebraço, pensando em pouco sobre a resposta, a parte das partes era genérica, esperava algo novo, mas se o garoto se demostrasse incapaz de pensar em algo diferente, não fazia mal.

— Você tem um ponto, mas nunca se perguntou o motivo das marionetes serem em sua grande maioria humanoide? Criamos mais leves, mais pesadas, mas não aerodinamicamente, ao menos não como estou imaginando... Então. Aerodinamicamente como a faria. —

Neste momento o mestre se virou para o rapaz que acabava de chegar. Tentava se lembrar do garoto, mas a memoria de tal jovem o havia abandonado completamente, apenas esperava que este não estivesse mentindo, a punição seria algo que a morte fosse uma escolha lúdica.

— Sente-se e escute nossa conversa, será essencial para seu treinamento se assim persistir. —

Dito isso esperou a resposta do garoto em que treinava.

Yamamaru

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Sab Fev 11, 2017 8:43 am

Uma coisa era óbvia, esse mestre de treinamento era louco e falava coisas difíceis. Mas eu aceitava sua proposta de ouvir a conversa entre ele e seu aprendiz que lá estava aprendendo mais coisas para sua marionete. Quem sabe nós dois não podíamos ser parceiros titeriteiros? Isso só o tempo irá dizer...

Shirogane Reyori:
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Sab Fev 11, 2017 1:51 pm

Cocei minha cabeça pensativo, eu tinha uma ideia, mas não sabia coloca-la em palavras, era algo que eu havia desenhado milhares de vezes mas nunca detalhado em palavras. - Bem, em palavras não sei como te explicar o que eu imagino, mas posso tentar desenhar, já fiz o desenho desta ideia mais de milhões de vezes. - Disse calmamente enquanto me virava para tentar achar algo como uma folha ou um pano e algo como um lápis ou coisa do tipo.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Dom Fev 12, 2017 5:55 am

Narrador(a)

— Tudo bem. — O mestre simplesmente apontou para o balcão indicando um pincel e tinta no qual marcava algumas peças defeituosas, este que poderia ser usado para o proposito do rapaz. Enquanto esperava lançou um breve desafio para o recém chegado. — Deseja treinar Kugutsu, mas não possuiu uma marionete, me diga. Como resolveremos isso? —

Yamamaru

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Dom Fev 12, 2017 12:34 pm

Não entendi se o que o mestre disse era um tipo de expressão ou zoeira comigo. - Claro que possuo uma marionete! - dizia, apontando para a mesma que estava escondida atrás de mim, uma marionete andarilha simples que herdava de meu clã.
Citação :
  • Estilo de luta: Kugutsu;
  • Marionetes:

Shirogane Reyori:
CH: 400/400
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Dom Fev 12, 2017 1:34 pm

Assenti para meu mestre e segui até a mesa, peguei o pincel e comecei a desenhar, de tanta prática eu não necessitaria de mais que dez minutos para deixar o desenho pronto, quando terminasse iria mostrar o resultado e depois explicaria mais ou menos seu uso.
Desenho feito:

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Dom Fev 12, 2017 1:51 pm

Narrador(a)

Yamamaru assentiu deixando uma breve nota mental, o jovem havia escondido muito bem a marionete em suas costas. — Muito bem. Isso facilita as coisas. Quero que desmonte sua marionete e me explique quais são as partes, contudo; Quero que me diga o que poderia adicionar ao modelo dela. — Voltando a atenção para Raion, tomou nota do projeto, não era algo tão aerodinâmico, apenas mais um humanoide com asas? De fato seria dificil compreender, pois o garoto não desenhava tão bem como havia imaginado... — Raio, quero que mantenha essa marionete em mente, estou lhe dando autorização para faze-la em minha oficina, apenas deixo avisado. Que se quebrar terá de pagar. — Concluiu.

Reyori, sorte sua que a marionete está na ficha, mas lembre-se de sempre postar o código da marionete, na próxima não irei aceitar como armas escondidas que não esteja em sua ficha do perfil do usuário.

Raion: Crie uma marionete de Rank C com as devidas características apresentada pelo desenho. Marcenaria, mecânica? Sempre bom detalhar. Apenas crie em on a marionete, assim que feito, se for boa e concisa, sera adicionada ao estoque de venda da loja.

Yamamaru

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Dom Fev 12, 2017 2:55 pm

Era simples o que mestre me pedia: desmontar minha marionete e explicar-lhe suas partes. Com minhas habilidades de titeriteiro, tirei o que juntava as partes da marionete e suas peças caíam de uma vez. - A marionete andarilha exclusiva de meu clã é simples; constituída por cabeça, tronco, braços, pernas e pés; uma especialidade de meu clã é o girar rápido com movimentos idênticos ao taijutsu. - dizia, apontando-lhe as peças caídas no chão, recolhendo-as e colocando em um balcão próximo à uma mesa de criação da oficina.
Citação :
  • Estilo de luta: Kugutsu;
  • Marionetes:

Shirogane Reyori:
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Ter Fev 14, 2017 6:51 am

Narrador(a)

— Compreendo. Faz muito tempo que não vejo o trabalho dos Shirogane, o que de certa forma me anima em ter alguém com um clã tão especial aos meus cuidados. — O mestre retornou breves passos organizando as peças da marionete em sua mesa, assentiu com o arranjo tornando a voltar a atenção para o garoto, o que devo salientar que fora dificil pois se impressionava com a marionete Andarilha Simples.

— Já deve compreender bem, os mecanismo de sua marionete, mas além disso saber desmontar e fazer manutenção são essenciais, o que me leva a salientar que Kugutsu, é mais a habilidade de compreender como funciona o mecanismo do que a forma de usa-la. Claro, isso varia de usuário para usuário. —

O mestre tomou um dos braços e observou com cuidado, tomou nota de alguma coisa e o colocou novamente na bancada. — Vejo que faz algum tempo que não rever sua marionete. Quero que me explique, qual modificação seria adaptável a mesma sem a fazer perder a eficacia em taijutsu? — Dito isso ele retirou uma folha  de baixo do balcão esta que continha dezenas de peças de marionete, restava o jovem escolher uma, o mestre aceitaria ver o garoto aperfeiçoar sua marionete com uma de suas armas, se assim fosse aceitável..
.
Raion + 24H sem postar, pulado.

Yamamaru

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Ter Fev 14, 2017 1:07 pm

Yamamaru elogia diretamente meu clã, e isso me deixa orgulhoso e extremamente feliz. Ele me explicava algumas coisas sobre o Kugutsu e sobre minha marionete, mas eu não estava tão animado quanto à isso. Julgando as peças de minha marionete, o mesmo se impressionava com uma marionete andarilha simples, e dando continuidade, mostrava-me dezenas de peças de marionetes de sua loja, podendo escolher uma para minha marionete, que não fugisse do conceito do Taijutsu que ela utilizava. - Lâminas de serra, talvez? - eu dizia, pois aquela peça poderia ser útil durante rápidos golpes de Taijutsu, podendo ferir gravemente um adversário.

Shirogane Reyori:
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Ter Fev 14, 2017 1:16 pm

Narrador(a)

— Entendo, um minuto... — Yamamaru seguiu até o deposito tomando em mãos os itens requeridos, o mestre tomou as ferramentas antigas no qual por muito tempo já havia trocado por armas novas, mas para o momento seria perfeito para o treinamento do garoto. Retornando ele depositou duas peças no balcão entregando para o rapaz. — Bem, quero que monte os apetrechos em sua marionetes.— Concluiu de modo simples.

Raion + 24H sem postar, pulado.

Yamamaru

Item:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Ter Fev 14, 2017 2:08 pm

Yamamaru então, sem hesitar, seguiu até seu depósito e me encontrou dois dos itens que eu havia pedido à ele. Fiquei grato pelo gentileza do mestre titeriteiro, e então pus-me a remontar minha marionete andarilha no balcão da loja de Yamamaru. Começando pelo tronco, recoloquei a cabeça, as pernas e os pés. Nos braços, fixei as lâminas que Mestre Yamamaru havia me dado com algumas ferramentas da maior qualidade, dignas de uma oficina respeitada no mundo ninja inteiro. A marionete rapidamente ficava de pé, e parada, pronta para ser usada.
Citação :
  • Marionete Andarilha:

Shirogane Reyori:
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Ter Fev 14, 2017 3:45 pm

Narrador(a)

As modificações foram fixadas de maneira simples, uma vez feita o mestre assentiu. — Certo. Com isso compreende como é essencial aprender a fazer manutenção em seu equipamento. Como já dito, kugutsu é muito mais que apenas manipular marionetes, aprender como adicionar equipamentos é essencial. —

Yamamaru

Treino concluído;
+ 1 EM kugutsu;
+ 100 de Exp;

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Ter Fev 14, 2017 5:42 pm

- Eu lhe agradeço em imenso, Yamamaru-sensei. Logo mais voltarei para comprar algumas peças para minhas marionetes e pedir algumas dicas e mais treinamento ao senhor, se o senhor permitir, claro. Até mais! - dizia, educadamente, saindo de sua loja de marionetes.

Shirogane Reyori:
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Sex Fev 17, 2017 11:25 am

OBS: Foi mal ficar todos esses dias sem postar, eu estava e estou passando por um pequeno bloqueio criativo. Acontece de vez em quando comigo.

Eu me dirigi até a oficina e peguei as peças que necessitaria, um par de braços, dez lâminas curvas e por fim um tronco de marionete e uma cabeça. Colocando as peças para fazer o corpo na mesa, eu começaria por juntar os braços e a cabeça ao tronco. Após ter feito os ligamentos dos membros e da cabeça com o tronco, tentaria construir uma versão menor do rabo de escorpião.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Sab Fev 18, 2017 10:02 am

Narrador(a)

Yamamaru apenas continuou a observar o trabalho do garoto, até agora não viu nada que pudesse ser um modelo diferente da marionete comum, no qual já tinha em estoque. — Raion, se não tem capacidade para fazer, apenas fale. Não vale a pena ficar deprimido. Reconhecer que tal tarefa é algo impossível para você é o melhor a se fazer. — Comentou seriamente, estava tentando apoiar o garoto de alguma forma.

,

Yamamaru

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Sab Fev 18, 2017 6:09 pm

Ao escutar as palavras de meu mestre, eu olhei para o que estava tentando fazer, realmente, era algo impossível, suspirei e me virei com um sorriso no rosto antes de o responder. - O senhor está certo, realmente é impossível eu conseguir fazer aquilo, não vou negar, seria um desperdício de peças e de tempo. - Eu disse pegando todas as peças e guardando-as em seus devidos lugares, comecei por guardar as armas e por fim os membros, foi aí que voltei a falar. - Eu andei pensando no que o senhor disse mais cedo, quando me perguntou se eu sabia o por que de fazermos as marionetes sempre humanoides. - Eu disse levando minha mão até um membro de marionete que parecia uma pata de animal. - E cheguei a uma pergunta com esse pensamento... por que não fazemos marionetes animais? Afinal de contas os animais geralmente tem maneiras inusitadas de se defender ou atacar. Um exemplo seria um lobo ou um cão de caça... derrubam suas presas antes de destroça-las. - Peguei quatro patas e andei até a mesa onde deixei ainda o tronco, agora desmembrado, da marionete. - Acho que sei o que posso fazer, algo útil e ao mesmo tempo possível. pode não ser o animal mais original já pensado por alguém com essa ideia em mente, mas vou fazer um lobo, simples o bastante e se eu fizer direito, será tão eficaz quanto uma marionete humanoide. - Eu dizia enquanto deixava as patas na mesa e analisando uma por uma antes de encaixar-las no tronco. - A propósito... o senhor poderia me conseguir uma cabeça que se assemelhe a de um lobo? Com alguma articulação na boca de preferência? - Eu disse com uma expressão um pouco mais animada.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Dom Fev 19, 2017 8:00 am

Narrador(a)

O garoto parecia que finalmente encontrava seu caminho, sendo assim o mestre assentiu para o rapaz demostrando compreender o ponto levantado pelo mesmo. — Irei levar algum tempo para preparar. Até lá desenhe e pegue os periféricos da marionete necessário para a completar. — Dito isso seguiu até a oficina preparando a peça requerida por seu aluno.

Consideração: 3 post até o mestre completar a peça requerida.
- Estou considerando que as patas são as pernas comum da marionete, jamais crie itens que não foram feitos em on, ou que não existam no estoque do tópico.

Yamamaru

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Dom Fev 19, 2017 1:11 pm

Assenti para meu mestre, agradecendo, logo me voltei para as peças, já havia analisado-as e segui para encaixa-las uma a uma, tomando cuidado para não emperrar nada ou encaixar algo errado, não tinha por que ter pressa, até mesmo por que precisaria da cabeça que pedi para meu mestre.
Obs: Com pata eu quis dizer aquele membro com garras, meio que tenho a mania de chamar aquilo de pata :P

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   Ter Mar 07, 2017 12:10 pm

Narrador

Enquanto o mestre estava na sua sala, o garoto ficava montando as peças de seu boneco, ele não tinha pressa, e seu mestre também não, até porque a paciência e calma leva à perfeição. Enfim, o garoto estava tendo progresso, por mais que ainda faltava alguns ajustes na parte inferior do boneco, mas estava seguindo rumo ao término.

Considerações:
- @Raion: Me mande uma MP com o resumo do que aconteceu aqui e do que você deseja fazer no recinto. Eu li mas não entendi muito bem ^^

Yamamaru
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   

Loja de Marionetes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Loja de Marionetes
» Loja de Mascotes
» Loja do Johny S.Walker
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Conheça a Loja Virtual do Leilão da Formiga - o MegaFormiga !!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: