Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Loja de Marionetes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Loja de Marionetes   29/10/2015, 11:22

Relembrando a primeira mensagem :

Loja de Marionetes

A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

Estilo de Luta:

Equipamentos Básicos:

Peças:

Marionetes:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:20, editado 13 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   7/3/2017, 14:32

Agora só faltaria a cabeça do lobo me virei na direção que meu mestre fora para pedir-lhe mais um favor relacionado a peça que pedi para ele fazer. - Yamamaru-sensei poderia adicionar alguns pesos no maxilar da peça? Seria uma bela forma de simular a força da mordida do animal, se puder simular a força da mordida de um lobo cinzento seria perfeito. - Disse enquanto analisava o que iria colocar de armamento na marionete. - Se puder criar algo para eu colocar como garras de metal para substituir as de madeira seria ótimo também, afinal é sempre bom ter algo que possa ajudar a marionete a se prender no alvo. - Fiz uma pausa para respirar. - E também preciso que a marionete contenha presas afiadas como lâminas, elas são uma peça chave após o bote. Eu sei que estou pedindo demais, mas quero ter certeza que a marionete possa não só ser rápida como um lobo, mas que possa destroçar o alvo e talvez inutilizar seus membros.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

HP: 200

CH: 188

ST: 200

Obs: Eu te mando por mp, mas você quer um resumo geral ou só um resumo do que eu e meu mestre estamos fazendo nesse momento?
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   8/3/2017, 01:30

Narrador

Raion já tinha a marionete quase finalizada, faltando apenas uma parte, parte esta que se encontrava com o mestre, que agora estaria modificando a cabeça da marionete de acordo com a vontade do garoto; após ouvir o que o jovem dizia, Yamamaru respondia de dentro da sua sala: - Já estou terminando.

Considerações:
@Raion:
- Sei que vocês tão fazendo um lobo. Mas então, o GEHENA já falou quanto vai ficar tudo isso? Me responda por MP;
- Na próxima narração o item estará pronto.

Yamamaru
HP: ?
CH: ?
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   8/3/2017, 02:29

Assenti, mesmo que meu mestre não pudesse ver, peguei um lançador de senbons na mão e as senbons mais um lançador de bombas de fumaça. Colocando as peças na mesinha eu analisaria onde as colocaria, talvez o lançador eu colocasse na mandíbula da marionete, para que pudesse abrir e atirar se necessário e o lançador de bombas de fumaça talvez pudesse ir em seu peito, ou talvez o contrário, ainda estava a me decidir.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Obs: então, o Gehena não falou nada de custo, provavelmente por estar fazendo a marionete para ser adicionada a loja, no caso faria sentido não ser cobrado por estar fazendo um produto novo para a loja. Sem contar que faz parte não só do treino de Kugutsu mas também estou tentando conseguir a profissão de artesão de marionetes(se não me engano era essa profissão que o Gehena tinha me dito que eu podia tentar pegar).
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   8/3/2017, 16:46

Narrador

Depois de um tempo fora, Yamamaru voltava para o local onde Raion se encontrava, e já voltava portando a cabeça da fera em que o garoto estava montando. Deixava-o sobre a mesa e então ficava a observar o que o Gennin já teria feito. - É, até que está bom. Aí está a parte final da marionete. Monte-a enquanto vai me falando todos os materiais que você usou para construir o corpo. Dito isso Yamamaru continuaria apenas a observar.

Considerações:
- @Raion: Se possível, envie o projeto da Marionete, com imagens e descrições já feitas.

Yamamaru
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   8/4/2017, 18:26

Takori

O único destino que as pessoas carregam é a morte!

Carregando uma marionete nas costas, chegava na Loja de marionetes. Sabia que ali começaria seu caminho para ser um grande dominador de tal estilo de luta. — Olá? Alguém? - Indagava, enquanto entrava pela porta, olhando para os lados, na procura de alguém para lhe atender.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   8/4/2017, 19:33

Narrador

O garoto entraria na loja, sem saber o que encontraria no lado de dentro, o lugar era repleto por tralhas, em algumas paredes partes de marionetes que ainda estariam em construção, então parando no balcão chamaria por alguém, caso tivesse alguma pessoa por ali, de trás de algumas tralhas saia um homem, este estaria com algumas ferramentas em suas mãos, fazendo com que tudo aquilo caísse em volta da loja, então ele dizia – então garoto, deseja comprar algo? – e esperaria por uma resposta.

Yamamaru
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   11/4/2017, 17:41

Takori

Não demorava muito, e o dono do local aparecia, indagando a mim. Coloquei minha marionete no chão, enquanto ia até ele falando. - Não quero comprar nada, queria treinar Kugutsu por hoje, conhece alguém que ensine por aqui? - Perguntava.

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   11/4/2017, 18:29

Narrador

Mais um aluno a procura de seus treinamentos entraria naquela loja, era poucos que iriam até ali para comprar de seus equipamentos, e muitos deles, já foram seu discipulo. O homem se escorava no balcão, e em seguida dizia – eu sou o mestre de Kugutsu desta região, mas antes de começarmos o treinamento preciso saber que nível você está neste ensinamento... Pelo menos conhece algo sobre Kugutsu? – se calando ele esperaria por uma resposta, sabendo que era um treinamento, o deixava um pouco mais relaxado.

Yamamaru
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   25/4/2017, 18:27

Takori

Ao indagar sobre meu conhecimento sobre marionetes, apoiei minha mão no queixo, pensando por breves segundos. - Só leitura, sei como manipular fios de Chakra, mas nunca manuseei uma marionete antes, vim aqui no intuito de aprender. - Respondi, logo em seguida.

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   25/4/2017, 23:34

Narrador

O homem logo daria as costas para o garoto, agachando ali pegaria uma pequena marionete, o seu tamanho era de apenas cinquenta centímetros, o seu peso de apenas 50 gramas, já estaria bem enferrujada e os movimentos em seus antebraços eram bem difíceis de serem realizados. Colocando em cima do balcão dizia ao garoto – este será o seu treinamento, parece fácil não? Por se tratar de uma marionete pequena, mas não deixe a aparência te enganar garoto, conecte os seus fios de Chakra com a marionete e se aqueça um pouco – ele cruzaria os seus braços e veria se realmente o garoto conseguia controlar alguma marionete.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   1/5/2017, 18:29

Havia acabado de fazer toda a marionete que planejei, demorei mais que o esperado pra fazer isso, era para ser um treino mais avançado com a finalidade de me ensinar a criar marionetes do zero e, talvez, ter minha criação adicionada a loja como um dos itens a venda, faltavam poucos toques finais, um deles sendo uma marca minha, como uma forma de mostrar quem fez a marionete, peguei um pincel e tinta vermelha e pintei nas costas da marionete o rosto de um leão no estilo tribal, aquela seria minha marca registrada, por fim coloquei alguns panos velhos como uma espécie de manto ou capa nas costas da marionete. A cabeça feita por meu mestre era exatamente o que eu precisava, depois de encaixada ela deu um ar um pouco mais original a marionete, uma mandíbula feita para destroçar inimigos em emboscadas assim como um lobo faria.

Parei por alguns momentos para me lembrar do processo de criação da marionete, havia colocado o lançador de senbons na boca como uma arma secreta e o lançador de bombas de fumaça dentro das costas da marionete, como uma espécie de morteiro improvisado, este que sairia por uma abertura nas costas da marionete por meio de um mecanismo parecido com aquele usado no canhão de bombas quando instalado em um braço de marionete, porém ao invés de o tronco se dobrar, apenas um pedaço da marionete se dobraria revelando o lançador. Respirei um pouco pois a montagem fora um processo lento e cansativo, por fim chamaria meu mestre e lhe diria cada um dos detalhes da marionete, estes sendo o lançador de senbons escondido na garganta da marionete, o lançador de bombas nas costas e por fim o diria para tentar colocar a cabeça de lobo como uma peça a venda na loja junto da marionete, caso ela estivesse boa o bastante para ser posta a venda.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Obs: Estou retomando o treino que deixei parado por ausência minha com permissão do narrador Freed, que era quem estava a me narrar depois que o Gehena saiu da staff.
Obs²: Fiz um resumo meio rápido do que aconteceu anteriormente e incluí a próxima ação que deve ser a última que era necessária. A finalidade do treino era fazer uma Marionete de Rank C, não acho que a peça da cabeça conte como uma modificação, já que marionetes rank C devem conter 2 modificações pelo que me lembro, mas caso conte desconsidere o lançador de senbons.
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   1/5/2017, 20:21

Narrador

Yamamaru estava orgulhoso com o resultado em que seu pupilo estava seguindo, e após este dizer o que faz a marionete, Yamamaru pegou um pergaminho e um pincel munido de tinta, deixou estes itens sobre a mesa próximo de Raion e então falou, estando a um metro de distância do garoto: - Certo, agora precisamos fazer uma descrição sobre esta marionete, pois o cliente precisa saber o que ele faz, o que tem dentro dele, e quanto custa. E como foi você que cuidou da maior parte da criação, escreva ai uma descrição dele. Como disse, fale como a marionete é, o que ela faz, quais e quantos equipamentos tem dentro dela, e quanto você acha que esta marionete vale. Terminado de falar o mestre ficou observando as ações do garoto, esperando que ele fizesse o que foi mandado.

Considerações:
@Raion:
- Faça um quote contendo as informações da marionete;
- Se possível, envie o projeto da Marionete, com imagens e descrições já feitas;
- Abaixo está o modelo de como você deve criar a descrição:

Modelo de informações da Marionete:

Yamamaru
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   3/5/2017, 14:07

Assenti para meu mestre e comecei a escrever, o preço eu dei com base na soma do preço de cada peça usada junto do preço das munições das armas, a descrição eu tentei detalhar o melhor que pude e tentei avisar para terem cuidado ao utilizar o lançador nas costas da marionete, por fim informei as medidas como peso e tamanho e a origem do design da marionete.

-Aqui está mestre, espero que o senhor não ache o preço que coloquei muito alto. - Eu entregava o pergaminho aberto para meu mestre enquanto colocava o pincel de volta no tinteiro, em seguida eu cruzaria os braços antes de voltar a falar. - Tem alguma entrega que eu necessite fazer antes de continuarmos com o treinamento?
Citação :
Ryōken
Preço: 380 ryous
Quantidade: 1
Peso: 76,00 kg
Altura: 1,40 m
Rank: C
Descrição: Uma marionete feita com base no lobo-cinzento, um dos maiores lobos do mundo, usando membros de marionete com garras, um tronco comum e uma cabeça com uma articulação na mandíbula, esta repleta de presas de ferro, é uma marionete feita para emboscar inimigos, armada com um lançador de bombas de fumaça em suas costas que pode ser usado como um morteiro ou canhão improvisados e um lançador de senbons em sua garganta que quando necessário o uso é empurrado por um mecanismo até chegar a boca ou pode ser lançado de dentro da garganta caso a marionete deixe seu pescoço reto. A madeira usada é resistente o bastante para aguentar golpes físicos e pesada o bastante para derrubar um alvo em um bote que pode ser fatal, uma vez que as presas de ferro podem dilacerar a carne do alvo assim como as presas do próprio lobo. Nas costas da marionete se encontra um pano esverdeado cobrindo suas costas, o pano deve ser retirado antes de o lançador ser utilizado, sendo apenas um ponto de estética e usado para cobrir a marca de seu criador, um rosto de um leão desenhado em tinta vermelha no estilo tribal.
Acessórios: A marionete é composta pro quatro membros de marionete com garras, formando quatro patas, uma cabeça de lobo feita na oficina, um lançador de bombas de fumaça carregado com sete bombas, um lançador de senbons equipado com trinta senbons e as presas da mandíbula da marionete.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   4/5/2017, 20:20

Narrador

Com uma resposta rápida perante o que Raion disse, Yamamaru respondeu: - Muito? Isso pra mim é pouco, isso sim. Enfim, vamos deixar como 500 Ryous.
E bom, acho que seu treino já terminou. Vimos que você já sabe construir uma marionete. E agora deseja alguma coisa?
Terminado de falar o Sensei continuou onde sempre esteve, assim como a marionete, que agora estava sobre a mesa.

Considerações:
- Nenhuma.

Yamamaru

[sucesso]
Raion - Treino concluído!

+ 150 EXP;
+ 1 em Kugutsu.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   9/5/2017, 19:27

Dei de ombros perante o aumento do preço da marionete, mas o que importava era que meu treinamento estava feito, pensei um pouco com a pergunta de meu mestre sobre eu talvez querer mais algo, provavelmente eu deveria exercer meu trabalho atual como entregador da loja, pelo menos até conseguir um como artesão.

Sim mestre, queria saber se tenho de fazer alguma entrega para fazer? Seria uma boa alongar as pernas antes de voltar com o treinamento.
- Me espreguicei enquanto esperava por uma resposta.
Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   13/5/2017, 04:48

Narrador

Pensando um pouco no que o garoto pedia, ele olhava então para umas caixas atrás da bancada que deveriam ser entregues antes do meio dia, e seus itens do estoque estavam bagunçados, talvez se dividirem os serviços, tudo estaria pronto logo, já que alguém deveria tomar conta por ali, decidiu ele mesmo ficar e arrumar o estoque. - Bom, ainda falta levar estas peças ali para a academia, acabei esquecendo ontem... - Falava ele, apontando com o dedo as caixas, eram apenas três, e não eram pesadas. - Tome muito cuidado com elas, caso contrário pagará por cada item quebrado dentro delas.. - Alertaria o garoto, enquanto pegava a folha de aprovação da entrega, e colocaria em suas mãos... - Me traga assinado, por favor.

Yamamaru:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   22/5/2017, 20:57

Takori

Ouvia atentamente as instruções do Mestre, na qual cuidava e ensinava naquele local. — Certo, irei tentar... — E então, se aproximava até a marionete que o Sensei havia posto no chão, para meu treinamento. Fechei meus olhos, enquanto respirava fundo pelo nariz, soltando o ar lentamente pela boca, acalmando minha mente e me livrando de pensamentos fúteis e inúteis, e então os abria, enquanto realizava o selo do Bode. Concentrava o Chakra em meu ponto central, localizado no estômago, logo o canalizava por todo o meu corpo, passando gradativamente para meus braços, percorrendo até minhas mãos.

Esticava ambas as mãos para frente, com meus dedos retos, apontados para marionete. Novamente fechei rapidamente meus olhos, passando meu Chakra para a ponta dos meus dedos, imaginava na minha mente fios de Chakra, então abri meus olhos, criando assim esses fios, que se ligavam em várias partes do corpo dessa marionete. Erguia um pouco meus braços para cima, na tentativa de fazer a marionete ficar de pé, mantinha meus braços erguidos pouco acima da cabeça, e ao fazer a marionete se levantar, descia lentamente meus braços para a altura do meu peito, com cautela, para não deixar o boneco cair.

Ereto na minha frente, o boneco parecia querer cair, em certos momentos, mas mantinha minha concentração focada no máximo, a ponto de gotas de suor escorrerem pelo canto do meu rosto. Fechava alguns dedos, erguia outros, focava primeiro os fios na qual estavam ligados aos braços, fazia os mesmos apenas subirem e descerem, um após o outros, depois em sequência, ambos juntos. Movendo meus dedos novamente, tentava mexer os pés, fazendo ele dar pequenos passos, acompanhava seus passos indo para trás, lentamente, mas sem tirar meus olhos do boneco. Fazia ele parar, e mantinha meus braços erguidos, mas direcionava meu olhar para o Mestre, o indagando. — Estou pronto para continuar, o que farei agora? — E voltava meu olhar para marionete novamente.

Considerações:
- Treinando Kugutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental;
- @Lauts que estava a me narrar, mas o narrador que quiser continuar, não há problema;
- Movimentos feitos, baseados em tentativas.

CH: 190/200

Jutsu Usado:

Estilo de Luta:

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   23/5/2017, 17:22

Narrador

Assim que ele finalizava aquele pequeno aquecimento, o jovem então procurava pela avaliação de Yamamaru, o mestre após ver seu desempenho, acenava com a cabeça positivamente. - Até agora, conseguiu realizar apenas pequenos movimentos, quero que a manipule no ar, e a faça voar, com a maior velocidade que você conseguir... - Falava ele calmamente, então curando os braços, e aguardando o desempenho do garoto.

Yamamaru:

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   23/5/2017, 18:14

Takori

Focado e concentrado em minha marionete de treinamento, colocava minha atenção agora nas palavras do Mestre das Marionetes ali, o que fazia minha marionete de treino quase cair no chão, mas o afirmei novamente em sua posição ereta. — Tudo bem... — Respondia, de forma curta. Apertava meus lábios rapidamente, pensando em uma forma para fazer a marionete realizar as ações descritas pelo mestre. " Droga, como farei isso? Mal consigo deixar essa pequena marionete em pé... " Pensava.

Novamente, respirava fundo pelo nariz e soltava o ar pela boca, relaxando meus braços, que estava um pouco tensos, mas sem perder o controle dos meus fios. " Talvez
se eu enrijecer estes fios... Pode dar certo!
" E então, me preparava para a ação. Olhei rapidamente para o lado, para a mesa do Sensei, a qual possuía várias peças de marionetes, erguia meus braços com força, puxando os fios para o lado da mesa, a marionete acompanhava o movimentos, caindo de qualquer jeito sobre a mesa do sensei, mas logo movia meus dedos para erguer seu corpo novamente.

Certo, vamos lá... — Novamente, ao terminar de falar, erguia meus braços para cima, puxando a marionete até o ar, nesse instante, aumentava meu fluxo de Chakra nas mãos, tentando manter os fios que eu havia criado mais firmes, a ponto de manter a marionete no ar, no entanto, depois de breves dois segundos no ar, o mesmo despencava novamente sobre a mesa, a tarefa já se demonstrava complicada, mas eu não desistiria do meu sonho de ser o melhor manipulador de marionetes de Suna. As horas se passavam, e os barulhos na mesa, do boneco caindo, podia-se ouvir do lado de fora da loja, peças caindo no chão, tudo isso.

Exausto, gotas de suor escorriam pelo meu rosto, e o progresso se mostrava gradativo. Conseguia manter vários segundos a marionete no ar, logo a caindo, mas meu controle já havia aumentado de tal forma que a marionete já não despencava de corpo inteiro, caia em pé, flexionando as juntas de suas pernas, onde deveria ser seus joelhos. Após algumas tentativas, a marionete subia ao ar novamente, e ali ficava, com um sorriso grande no rosto, dizia. — Consegui! — E mantinha a marionete naquela altura.

Considerações:
- Treinando Kugutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental;
- Gastos descontados;
- Movimentos feitos, baseados em tentativas.

CH: 188/200

Jutsu Usado:

Estilo de Luta:

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   23/5/2017, 18:21

Narrador

Paciente, Yamamaru olhava o desempenho que o garoto realizava no momento. Ele estava realmente determinado em seguir seu caminho ninja com o seu Kugutsu, e era um orgulho para o mestre saber que ainda havia jovens em Suna que se interessava por tal habilidade, já que ultimamente o percentual de ninjas com este interesse era bem pequeno. -Hmm, sinto que você vai se tornar um bom usuário, mas ainda temos muito que trabalhar não é? - Falava ele sorrindo, mesmo não sendo de seu costume. - Vamos terminar por hoje, e podemos continuar amanhã a todo vapor... - Agora o garoto poderia descansar, enquanto Yamamaru procurava limpar o balcão de sua loja.

Yamamaru:

[sucesso]
Takori - Treino concluído!

+ 150 EXP;
+ 1 em Kugutsu.
+ 1 Controle de chakra
+ 1 Constituição mental
[/sucesso]

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   23/5/2017, 18:37

Takori

Colocava lentamente o boneco novamente em cima da mesa, relaxando os braços em seguida. Erguia meu braço, e com a manga da minha camisa, secava o suor de minha testa. — Obrigado, Sensei. Voltarei logo, até mais. — E fui até minha Marionete, amarrando novamente em minhas costas, e saindo do local.

CH: 188/200

Jutsu Usado:

Estilo de Luta:

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   26/5/2017, 17:53

Takori

Sensei, voltei para treinar mais. — Dizia, enquanto entrava novamente na loja de marionetes, na procura do Sensei.

Considerações:
- Treino de Kugutsu, C.C e C.M

CH: 400/400

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   27/5/2017, 21:54

NARRAÇÃO

Yamamaru surgia das sombras, atrás do garoto. Sua presença parecia tornar o ar da loja mais sombrio, como se a sala reagisse perante a presença do homem. Era o mesmo garoto do último treino, um jovem que parecia entusiasmado com a arte do Kugutsu.

- Você de novo? Realmente tem paixão pelas marionetes não é mesmo? - Sua voz tinha um tom de interesse e desprezo ao mesmo tempo, tornando difícil de identificar suas reais intenções. - Muito bem... em que posso ajudá-lo? Fez algum progresso em casa ou teremos que continuar de onde paramos? - Pigarreou. Sentou-se a mesa e começou a revirar algumas caixas contendo marionetes.

Yamamaru:

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   29/5/2017, 18:43

Takori

Com certeza. Meu sonho, é ser o melhor usuário de Marionetes que já pisou em Sunagakure no Sato. — Disse, enquanto seguia a voz do Mestre, que me indagava sobre tal fato. Retirei minha marionete das costas, colocando aos pés da mesa do mesmo. — Fiz apenas uma missão, minha marionete e seus ensinamentos foram muito úteis para o sucesso da mesma, mas ainda preciso melhorar muito. Quanto ao treino, faremos o que achar melhor, Sensei. — E ao falar, aguardava as instruções do mesmo

Considerações:
- Treino de Kugutsu, C.C e C.M

CH: 400/400

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   30/5/2017, 16:06

NARRAÇÃO

O misterioso mestre assentia ao ouvir a explicação do garoto, continuando a revirar suas caixas de marionete. O guri certamente parecia interessado na arte de marionetes, deixando o mercador de certa forma entusiasmado. Este, porém, não esboçava qualquer reação.

— Me acompanhe até os fundos meu jovem, vamos praticar. — Disse, carregando consigo uma marionete idêntica a de Takito.

A área ao fundo da loja era razoavelmente extensa, ilustrada por peças e partes de marionetes. Um clássico lugar para "jogar tudo". Yamamaru entregou ao menino a outra marionete, lecionando-o em seguida.

— Agora, tente controlar as duas simultaneamente. Uma mão pra cada deverá facilitar seu trabalho, concentre-se. Se não conseguir, pode desistir do seu sonhinho. — Retrucou, provocando e instigando o menino.

Yamamaru:

Considerações:
~Peço imensas desculpas pela demora, ando atarefado.
~Tamanho da sala: 30 metros.
~A marionete "emprestada" é idêntica a sua, para facilitar o manuseio do personagem.

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   

Loja de Marionetes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Loja de Marionetes
» Loja de Mascotes
» Loja do Johny S.Walker
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Conheça a Loja Virtual do Leilão da Formiga - o MegaFormiga !!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: