Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lauts Hoje à(s) 21:20

» Loja de Jutsus
por Mugen' Hoje à(s) 21:19

» Monumento Hokage
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:17

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 21:12

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:53

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 20:20

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:09

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 18:56

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 17:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Kodahma Sano, Lanake, Lauts, Mugen', Nikki, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Loja de Marionetes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Loja de Marionetes   29/10/2015, 11:22

Relembrando a primeira mensagem :

Loja de Marionetes

A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

Estilo de Luta:

Equipamentos Básicos:

Peças:

Marionetes:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:20, editado 13 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   31/5/2017, 18:10

Takori

O único destino que as pessoas carregam é a morte!

Pegou uma marionete semelhante a que eu usava, e ordenou que o acompanhasse até outra sala. — Tá, sensei... — Falou, enquanto pegava novamente sua marionete, carregando nas costas, e seguiu o sensei em seguida. Alguns breves segundos de caminhada, e chegávamos em uma sala, várias peças de marionetes espalhadas pelo local. Colocou a marionete no chão, e o Sensei virou para mim, com suas palavras provocantes. Como o próprio anteriormente fez, não expressei nada com meus rosto, mas cerrava meu punho, apertando com força. " Pode deixar... " Pensava, enquanto relaxava meu punho.

Retirava a marionete das minhas costas, colocando a minha frente, como se estivesse sentada no chão. Fechei meus olhos, puxando o ar fundo pelo nariz, soltando-o levemente pela boca, me mantive assim, enquanto fazia o selo do Bode a frente do meu peito. " Aquilo não passou de provocação, mas tenho certeza que fazer isso requer um controle maior, e realmente, se eu não conseguir, terei que desistir do meu sonho... " Pensava isso, inquieto em meus pensamentos, mas enquanto meu Chakra era concentrado em todo o meu corpo. Ao desviar minha mente desses pensamentos, aumentava o meu fluxo de Chakra, fazendo o mesmo percorrer com mais intensidade entre meus pontos, indo até meu ponto central, localizado a frente de meu estômago.

Abria meus olhos, os mesmos miravam a minha marionete em primeiro instante. Meu chakra novamente era concentrado em meu fluxo corporal, passando todo esse controle para as minhas mão, e consecutivamente, para a ponta de meus dedos. " Beleza, eu consigo! " Pensava, enquanto abaixava ambos os braços. Lentamente, erguia meu braço direito, todos os meus dedos estavam direcionados para a minha marionete, as linhas que ligavam seus membros eram feitas, ao fazer, erguia meu braço lentamente, para fazer minha marionete ficar em pé, em seguida baixava o mesmo, mas mantendo a mesma em pé.

Fazer ela ficar em pé era a tarefa fácil, o que iria dificultar minhas ações eram usar ambas em conjunto. Meu olhar era mirado na marionete que o Sensei havia posto no chão, erguia meu braço esquerdo apontando todos meus dedos para a mesma, e com meus fios de Chakra, fazia a ligação com seus membros. Como feito antes, erguia meu braço para levantá-la, e baixava-a gradativamente, mantendo a outra marionete ereta. Virava meus dedos da mão esquerda para mim, enquanto puxava o braço em minha direção, fazendo a marionete se movimentar para perto de mim.

Deixava ambas lado a lados, enquanto meu olhar mudava entre um e outro. Novamente, respirei fundo, soltando a ar lentamente, olhei para minhas mãos, vendo onde as linhas de Chakra haviam se ligado nas marionetes, braços estavam presos em meus dedos indicador e polegar, cabeça no dedo do meio, pernas no dedo anelar e mínimo. Movia meus dedos indicadores, erguendo o mesmo, fazendo isso, ambas as marionetes erguiam seu braço direito, abaixei meu dedo fazendo as mesmas abaixarem seus braços, erguia o dedo polegar, e seus braços esquerdo se erguiam na sequência.

Movia meus dedos do meio, abrindo e fechando o mesmo, as cabeças das marionetes abaixavam e erguiam, em sinal positivo. O progresso me entusiasmava, mas não podia perder o foco ainda, estava muito cedo para comemorar, ainda tinha muito o que praticar. Em ambas as mãos, fechava o dedo mínimo e anelar, fazia as marionetes flexionarem as articulações das pernas, onde seriam seus joelhos, e ao esticar meus dedos bruscamente, fazia ambas pularem e descerem em sequência. Movendo meus dedos, as marionetes se viravam de costas para mim, e quando meus braços eram esticados para frente com força, elas corriam com suas pernas e braços para trás. Conforme essas iam correndo, abria meus braços, fazendo elas se afastarem umas das outras, e ao percorrerem uma distância de 20 metros, cruzava meus braços de forma brusca novamente, fazendo as marionetes irem de encontro uma com a outra, porém, não se chocavam, com meus fios, controlava-as para cruzarem uma por cima da outra, e ao fazer, colocava novamente no chão, deixando elas eretas. Virei ambas marionetes para o Sensei, e falei. — Como me saí? — Dizia com os braços ainda esticados, aguardando a resposta.

Considerações:
- Treino de Kugutsu, C.C e C.M

HP: 200/200
CH: 390/400
ST: 200/200

Jutsu Usado:

Estilo de Luta:

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/750  (220/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   3/6/2017, 17:51

NARRAÇÃO

Yamamaru observava com atenção ao treino do garoto, que demonstrava habilidade ao manipular as marionetes. A primeira, ele já demonstrava aptidão em controlá-la. Na segunda, o processo era um pouco mais difícil, porém, com certa prática, Takito também conseguiu movimentá-la com habilidade.

— Certo, se saiu bem. — O mestre pegou um pequeno livro em uma das prateleiras, entregando-o ao menino. — Leia-o, será útil agora que está entrando no mundo das marionetes. Depois, pode ir. — A capa dispunha o título "A Arte do Controle de Marionetes: Volume 2.

Yamamaru:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
~Novamente, perdão. Eu não vi seu post, poderia ter me enviado uma MP. Todo caso, perdão.
~Apenas faça a leitura e considero o treino feito, se quiser pode emendar mais um treino, devido a demora da postagem. Porém, teremos que fazê-lo amanhã.

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   4/6/2017, 21:13

Takori

Terminava o treino ali ouvindo a palavra do Sensei. Colocava sua marionete no chão, enquanto trazia a minha até mim, a amarrando nas costas novamente. Peguei seu livre, enquanto falava. — Certo, irei fazer isso. — E abria o tal livro, lendo duas páginas. Passava vários minutos de leitura, focava em cada linha que o mesmo descrevia, e ao terminar, fechava colocando a frente do mestre. — Feito.

Considerações:
- Treino de Kugutsu, C.C e C.M;
- Poderia mesmo, não me dei de conta, sorry.

Jutsu Usado:

Estilo de Luta:

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   4/6/2017, 21:34

[info]Narrador[/info]

O mestre então apanharia novamente o livro emprestado ao garoto, e o guardou em sua devida prateleira. Um leve sorriso lhe foi dado após isto. - Espero que tenha entendido os fundamentos básico que o livro lhe passou, terminamos com isto por hoje, fiquei a vontade para descansar. - E falando isto, logo voltaria a seus trabalhos normais dentro de sua loja.
[sucesso]Treinamento finalizado

+ 150 Exp
+ 1 Kugutsu
+ 1 Controle de chakra
+ 1 Constituição mental
+ Técnica aprendida[/sucesso]

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   4/6/2017, 22:06

Takori

Ouvia as palavras do Sensei, e enquanto saia pela porta, falava. — Não esquecerei. Obrigado. — e saiu.

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   7/6/2017, 15:59

Takori

Mais uma vez, voltando para a Loja de Marionetes, caminhava pela mesma olhando para os lados, procurando o Sensei.

Considerações:
- Treino de Kugutsu, CC e CM.

CH: 600/600

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   10/6/2017, 02:25

Narrador

Yamamaru estava limpando o balcão de sua loja, quando avista o jovem adentrar a mesma, procurando por ele talvez. - Olha só quem esta aqui, como vai garoto? - Perguntaria gentilmente, o cumprimentando enquanto ainda continuava seu trabalho.

Yamamaru
HP: ?
CH: ?

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   14/6/2017, 19:55

Takori

Ouvia as palavras do mesmo, enquanto a seguia até encontrar com ele. — Tudo ótimo, e com você? Voltei para praticar mais um pouco, se for possível. — Dizia, retirando a marionete das minhas costas, colocando no chão, ao meu lado.

Considerações:

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Feitanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
255/150  (255/150)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/6/2017, 00:26

Passando pelo centro comercial eu noto um local que diz ser a loja de marionetes da Vila. Por coincidência eu nunca fui no local, e agora estou querendo treinar um Jutsu que cria fios de Chakra para controlar marionetes, por mais que minha Kekkei Genkai me permite controlar sem precisar de Fios, mas acho bom ter este segundo modo de uso, sendo assim, adentro o local e procuro por um vendedor, e quando acho falo: - Olá, sou Feitan Rinha, e estou procurando alguém que saiba usar Kugutsu. Quero aprender o Jutsu "Fios de Chakra". pelo fato deste local ser uma loja de marionetes, deduzi que aqui deve ter um mestre nesta área. Óbvio.

Itens comigo:

Feitan:
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/6/2017, 14:40

[info]Narrador[/info]

Yamamaru ouvia o garoto e seus objetivos, e novamente inspirava-se em sua dedicação pela arte que ela fornecia, já que a muito tempo, não era tantos que se identificavam com o Kugutsu. - Tudo bem, acho que tenho um tempo livre hoje... - E assim que terminada de falar, um jovem estranho adentrava ao local também, e começaria a falar desenfreadamente, oque a fez franzir as sobrancelhas e quase cair na gargalhada, mas apenas sorriu, já que o mesmo buscava seus conhecimentos. Uma coincidência bem estranha, já que a poucos minutos atrás, se perguntava se haviam ainda muitos usuários de Kugutsu como antigamente havia...

-Olá Feitan, junte-se a nós, felizmente para a sua sorte, a técnica que conheço e que posso lhe fornecer se assemelha muito com esta que você quer, mas não é a mesma. Enfim, se é oque quer, pode me acompanhar. - Era o suficiente para ela saber que este queria treinar kugutsu, então treina-lo passava a ser ma honra, logo Yamamaru gostava do que fazia nestes tempos livres que tinha durante os dias. Seguindo para uma sala de treinamentos, aguardava os dois em seu centro, ambos estavam em níveis baixos do estilo, e dava pra saber apenas sentindo o chakra de ambos, porém não se sabia muito bem sobre o recém chegado, e era oque precisava conhecer melhor, enquanto Takori já era alguém conhecido e já tinha um certo manejo sobre o assunto.

-Tudo bem, vamos começar com um aquecimento de mente e chakra, é sempre bom começar um treinamento desta maneira, deixando-o mil vezes mais eficaz. - Explicava seriamente, esperando que ambos estivessem prestando atenção. - Sintam-se a vontade para começar, busquem acalmar seus corpos, e evocar o chakra de que vocês possuem, preparando-o para oque vem em seguida. - Logo o mestre cruzaria os seus braços, e aguardaria o desempenho dos dois, se nisto ambos concordassem.

Considerações:
-Usem este tempo para treinar substatus, se assim desejarem;

Yamamaru

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/6/2017, 15:10

Takori

A chegada de um garoto quebrava novamente o silêncio do local. Um garoto de cabelos esverdeados, procurava por alguém que lhe ensinasse a manipular marionetes, assim como eu. — Olá, Feita, me chamo Takori, prazer. — Cumprimentava o garoto, com um leve sorriso no rosto. Então, Yamamaru também se apresentava, logo mencionando o que deveríamos fazer de princípio, confirmei com a cabeça, e então peguei minha marionete, me afastando um pouco, indo para uma parte mais "vazia", onde havia poucas coisas ao meu redor, na qual eu poderia me concentrar e treinar, de forma sossegada.

Calmamente, me ajoelhava no chão, enquanto sentava em cima de meus calcanhares, apoiei as mãos sobre as coxas, enquanto respirava fundo, soltando o ar lentamente, fechando meus olhos. Aos poucos começava a me desligar do mundo exterior, tendo como princípio a aglomeração de seus pensamentos. Todo o barulho e movimentação que aconteciam no lugar já não eram mais pressentidos por mim. Para melhorar a taxa de concentração, fiz o selo de mão do tigre, que auxiliava o fluxo de chakra pelo meu corpo, fazendo-o fluir de maneira límpida e suave.

Treinar a mente é uma tarefa difícil, pois exige um alto nível de convergência de pensamentos, difícil de conseguir aquisição pela maioria das pessoas e alguns shinobis, por isso há tantos poucos ninjas que se especializam em Genjutsu e dominam a arte das ilusões.

Após alguns minutos meditando, recobrava a integridade com minha mente voltando para o mundo externo novamente. O treinamento de constituição mental havia sido completado, o que lhe permitiu, ainda, uma espécie de alongamento para o treino posterior, de controle de chakra. Minha cabeça estava vazia de estresse e muito límpida, pronta para prosseguir.

Realizei o selo do tigre, concentrando meu chakra e permitindo-o controlar seu fluxo por toda a extensão de seu corpo. Minha energia iria fluir de maneira coesa através de seus tenketsus. O objetivo era obter um maior controle sobre essa virilidade tão importante para um shinobi, já que é a partir deste espírito que é capaz de definir, na maioria das vezes, o quão poderoso este será. Ter um domínio sobre o chakra é a chave para melhorar suas habilidades.

Assim como na meditação, após alguns minutos de concentração do fluxo de chakra através do corpo, o jovem iria parar, diminuindo a fluidez gradativamente, ou seja, ainda a treinar o controle, mesmo próximo do fim do treino. Por conseguinte iria parar de fazer o selo de mão e seu chakra voltaria a forma natural. Meu treino inicial estava finalizado naquele momento. — Estou pronto, Sensei. — Falei, enquanto me erguia do chão.

Considerações:

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Feitanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
255/150  (255/150)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/6/2017, 15:42

Logo era respondido pelo mestre do local, e já em seguida o garoto que estava no local, também falava comigo, se apresentando. Olho para ele e com um gesto de "ok" pela minha mão direita, falo: - Olá. Logo após o mestre se moveu e por conseguinte eu e Takori seguimos ele, que estava nos levando ara um local até que espaço, deixando a gente no centro deste. A distância entre eu e Takori era definida por dois metros de distância, isso por que eu mesmo me afastei a dois metros à direita dele, dando mais espaço tanto para ele quanto para mim. Feito isso eu me sento ali mesmo onde estou, ficando na posição da flor de lótus, olhos fechados, mão direita sobre minha perna direita, mão esquerda sobre minha perna esquerda, e costas eretas, formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo. Com isso considero estar na posição padrão para um treino de meditação, posição esta que me permite meditar sem sentir dor no corpo ou canseira, por estar na mesma posição por tempo indeterminado.

Começando eu respiro profundamente pelo nariz. Faço isso num intervalo de cinco segundos apenas, e quando termino de fazer isso eu já libero o ar pela minha boca, mas agora num intervalo maior de dez segundos, libero este ar mais calmamente. Quando termino de fazer isso eu continuo este processo de respirar e liberar o ar estando bem focado no tempo para cada sessão. Faço isso por alguns minutos, de tal modo que estando concentrado apenas em expirar e inspirar, acabo me desconectando do mundo afora, minha mente fica “limpa”, “vazia”. Pois bem, agora ainda focado no meu treino eu crio um ponto escuro no centro da minha mente, mente esta que como já citado, está agora “vazia”, considerando que não estou pensando em nada, senão no controle da minha respiração. E bem, com este ponto no centro da minha mente já criado, eu começo a imaginar uma cor predominante azul claro quase branco que vai surgindo na minha mente, na sua borda, e lentamente vai se movendo até chegar no centro da mente, local onde se encontra este ponto imaginário.

Quando esta cor azul clara quase branca chega no ponto escuro, reparo que todo este “plano” criado por mim, está azul claro quase branco, exceto o ponto escuro no seu centro. Este ponto escuro significa minha mente, meu raciocínio, meu controle sobre meu Chakra, e esta cor azul clara quase branca dentro deste “plano” significa o Chakra, e este plano significa meu corpo, sendo assim, o fato de todo o plano estar coberto pela cor azul clara quase branca, exceto o ponto no seu centro, significa então que agora, meu corpo está coberto por Chakra, tanto no seu exterior quanto no seu interior, sendo assim, Takori e o mestre podiam visualizar meu Chakra ao redor do meu corpo, e, devido ao fato da cor azul clara quase branca não estar dentro do ponto escuro, significa então que por mais que o Chakra esteja liberado ao redor do meu corpo e no seu interior, eu não estou tendo o controle dele, estou apenas liberando ao redor, e mais nada. E continuando esta lógica eu faço com que esta cor azul clara quase branca penetre este ponto escuro de tal modo que todo o interior deste ponto escuro fique azul claro quase branco, e com isso, significa que agora eu além de estar com meu Chakra liberado ao redor do meu corpo e no seu interior, também estou no controle dele, logo, meu Chakra ao invés de estar agitado e desgovernado, está calmo, pacifico, praticamente parado ao redor do meu corpo.

Considerando finalizado esta profunda meditação, faço com que meu Chakra ao redor do meu corpo volte para sua origem, ou seja, para meus Tenketsus, e em seguida abro meus olhos e me levanto, e notando que Takori também terminou seu treino, falo: - Terminei aqui, mestre! Como o mestre falou outrora, este treino de controle de Chakra me possibilitou controlar perfeitamente meu Chakra, sendo assim, o que vir daqui adiante poderá ser fácil, caso envolva o uso do puro Chakra, e nada mais. Eu agora de pé, meu olhar direcionado para o mestre e minha posição ainda de dois metros à direita de Takori era o que marcava estar pronto para continuar meu treinamento.

Considerações:
- Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra, Kugutsu e Chakura no Ito.

Itens comigo:

Feitan:
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/6/2017, 16:28

[info]Narrador[/info]

Observando atentamente ao aquecimento de ambos, pode presumir com sua sabedoria, que ambos possuíam uma certa diferença entre o manuseio de chakra, oque levaria Yamamaru a pensar que o garoto recém chegado não possuia conhecimento algum sobre a arte do Kugutsu, contrariando Takori, que já havia treinando algumas vezes por ali. Respirando fundo, olharia para ambos e com a voz séria, buscava a atenção de ambos. - Muito bem, vou precisar dividir o treino de vocês, já que parece que ambos possuem habilidades diferentes. - Olharia então para o garoto que já havia uma certa facilidade de manusear seu equipamento, e também já poderia entender melhor as lições dadas por seu mestre... - Takori, invoque a sua marionete, e quero que comece a moldar seu chakra lentamente sobre todas as articulações da mesma, preciso saber se você esta preparado para usa-la com facilidade, e movimenta-la até mesmo seus pequenos detalhes. Tente fazer isto já com ela sobre o ar, e busque realizar tudo com calma...

Por fim, voltaria ao foco com o novo aluno, e que falaria sobre uma técnica diferente, a qual ele ainda não tinha conhecimentos perfeitos para ensina-lo. - O estilo de luta que posso lhe fornecer é o Kugutsu no Jutsu, um estilo único de combate, que permite através de cordas de chakra, controlar uma marionete como se fosse um fantoche. O controle varia entre a habilidade de cada um, podendo chegar a controlar varias marionetes com apenas alguns fios... - Uma kunai era retirada de sua pochete e colocada ao chão, logo a frente do garoto... - De onde está, tente moldar uma pequena linha de chakra, e com esta linha, alcance a kunai, movendo-a, também como tentar ergue-la. - Podia ser algo complexo de começo, mas se o garoto tivesse uma boa determinação, ele aprenderia rápido oque lhe foi determinado para fazer. -Tenha calma também, treinamentos exigem foco e determinação, sempre. - Completava e aguardava ambos, apenas observando.

Considerações:
-Dois metros de distância entre Takori e Feitan;
-Substatus aceitos de ambos;

Yamamaru

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/6/2017, 19:03

Takori

Já havia terminado a primeira parte do treinamento, e não demorou até Yamamaru passar os novos passos que teríamos que dar para alcançar a habilidade desejada. Para Feitan, era uma tarefa mais simples, obviamente, ele ainda não sabia como manusear aquele instrumento de batalha, algo que eu já. — Irei tentar... — Dizia, enquanto ia em direção a minha marionete, que estava no chão, sentada. Fiquei a uns dois metros dela, enquanto fazia o selo do Bode, concentrei o Chakra necessário nas minhas mãos, enquanto esticava as duas para frente, com meus dedos apontados para a marionete.

Fios de Chakra se uniam a todos os membros do boneco, e com meu mover de mãos, ela se erguia. Já estava com muita prática neste sentido, conseguia fazer isso de olhos fechados, no entanto, o que o mestre havia pedido, era algo que eu jamais havia feito antes. " Beleza, bora lá... " Pensava, enquanto movia minha cabeça para os lados, como se estivesse aquecendo meu pescoço, apenas um método tolo para tirar toda a ansiedade que possuía em minha mente, e corpo. Com meus fios de Chakra ligados nas articulações da marionete, era hora de começar o principal desafio, movendo meus dedos indicadores, tentava fazer os braços da marionetes subirem o antebraço, como se estivesse levantando pesos de treinamento, mas o que elas faziam, era apenas erguer os braços rígidos para o alto, e descerem em despenco após isso.

A tarefa já se mostrava mais complicada do que eu imaginava, mas isso não me desmotivaria, pelo contrário, daria mais vontade para eu obter o sucesso do mesmo. Novamente, mas de forma mais calma, movia meus dedos indicadores, para realizar os movimentos que tentaria anteriormente, a marionete então começava a erguer seus braços rígidos novamente, mas com meu controle e paciência, suas articulações iam dobrando lentamente, enquanto apenas o antebraço era movido para cima, enquanto o restante do braço permanecia ao lado do corpo. Fazia movimentos de levantar e descer o antebraço repetidas vezes, para pegar o ponto ideal, e também se acostumar com o mesmo, e então, como forma de finalizar esta etapa, erguia os braços da marionete, com calma, cruzando os braços a frente de seu rosto, um movimento simples de bloqueio, e logo os fazia descer novamente.

" Ótimo, estou conseguindo! " Pensava, com um leve sorriso no canto da boca. Era hora de praticar o restante do corpo, as pernas, braços e cabeça, não haveria mistério agora, mover o restante do corpo deveria ser executado o mesmo método de mover os braços, mas deveria a fazer isso com o corpo todo. Movendo lentamente os dedos, fazia a marionete virar a cabeça para ambos os lados, e flexionar as articulações de onde deveria ser os joelhos de uma pessoa normal, fazendo ele abaixar e levantar o corpo. Conforme os dedos se mexiam, a marionete começava a tomar uma postura diferente, seu corpo começava a ficar de lado, seus joelhos levemente flexionados, enquanto os braços se erguiam a frente de seu corpo, em uma posição simples de combate corpo-a-corpo. — Acho que consegui, Sensei. — Falava, enquanto fazia a marionete executar movimentos de socos, com ambos os braços.

Considerações:

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Feitanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
255/150  (255/150)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   18/6/2017, 01:13

Fico atento ao que o mestre falou, o trabalho parece ser difícil, mas vamos lá... Já fiz trabalhos piores, mais difíceis... Pois bem, começo liberando apenas dez de Chakra para minha mão direita, e em seguida passo esta quantidade para meu dedo indicador. Segundo as informações que tenho, preciso criar um fio para cada mão, no entanto, acredito não ter tamanha habilidade ainda, sendo assim, se eu criar apenas um fio já estará mais do que bom. Claro, bom não é, mas para mim que estou começando agora, acho que já está bom. E enfim, após concentrar este dez de Chakra neste meu dedo direito eu me abaixo ali no solo, ficando quase sentado no solo, e então aponto este meu dedo indicador direito para a Kunai e em seguida me concentro para fazer este Chakra localizado na minha mão sair. Depois de alguns segundos de esforço eu noto o que já era óbvio, nada do Chakra sair.

Resolvo então usar mais Chakra, aliás, para criar este fio de Chakra deve-se usar pouco Chakra apenas se o ninja é experiente. Pois bem, passo mais dez de Chakra para este mesmo dedo indicador e agora somando vinte de Chakra, já dava até para ver uma pequena luz azul clara quase branca neste dedo, isso porque uma quantidade excessiva de Chakra estava ali. Eu então me concentro e então faço com que o Chakra comece a sair deste dedo e ir para o ambiente, e desta vez aconteceu, porém o Chakra foi para o ambiente de modo desordenado, ou seja, ele não foi no formato de uma linha, mas sim apenas saiu. Resolvo usar mais Chakra, uso mais dez, ficando agora com trinta de Chakra sendo usado, e com esta quantia saindo do meu dedo,sinto que está mais fácil de controlar, e então faço com que o Chakra no ar fique junto um com o outro, formando assim o bendito fio de Chakra. Isso era então feito mas agora precisava levar ele até a Kunai - quando um problema é resolvido, surge outro. Faço com que este fio já feito se afaste calmamente de meu dedo e se mova até a Kunai ali no chão, que alias nem está tão longe de mim devido a minha posição atual.

Alguns segundos depois - talvez minutos, o fio de Chakra finalmente chega até a Kunai, e sua ponta após tocar nela, fica parada ali. Faço então com que assim como meu Chakra ficou fixado no meu dedo, seguindo a mesma lógica ele fique fixado na Kunai, isso talvez possa demorar mais alguns minutos, no entanto, quando eu notar que isso foi feito eu logo me levanto e em seguida vou movendo meu dedo indicador direito de tal modo que a Kunai se mova no mesmo ritmo, vou fazendo então o fio de Chakra ir diminuindo, fazendo então com que a Kunai acabe se aproximando de tal modo que acabe ficando suspensa no ar pelo fio de Chakra. Quando esta ação for feita, o que pode demorar segundos, mas até minutos, falo, considerando que esta parte do treino foi finalizada, e talvez o treino em si: - Sensei... acho que terminei aqui. Digo esperando uma resposta por parte do mesmo, enquanto me mantenho concentrado no que estou fazendo a todo momento.

Considerações:
- Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra, Kugutsu e Chakura no Ito.

Itens comigo:

Feitan:
CH: 170/200
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   19/6/2017, 16:10

[sucesso]Treino aprovado! @Takori
+150 Xp.
+1 Kugutsu.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
[/sucesso]

[sucesso]Treino aprovado! @Feitan
+150 Xp.
+1 Kugutsu.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Takoriavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   19/6/2017, 19:12

Takori

Terminando o treinamento, agradecia o Sensei com uma reverência, colocava minha marionete novamente nas costas, e saía do local.

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   22/6/2017, 20:05

ATO I: TREINO KUGUTSU
A passos silenciosos o rapaz taciturno adentrava a tenda de aspecto um tanto sombrio, talvez pela falta de iluminação ambiente já que não se lembrara de muitas histórias que comprometessem a índole do local, caminhando pelo estabelecimento buscaria por um responsável, a um tempo ouvira falar de um mestre titereiro habilidoso que passava seu conhecimento sobre a arte a diante, e era isso que Sano procuraria naquela ocasião.

Kodahma Sano:
CH: 400/400
ST: 158/200

Considerações:

Equipamento:

Pergaminhos:

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário conectado
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   23/6/2017, 23:59

O habilidoso mestre titereiro parecia não estar no momento, aquilo entristecia um pouco o rapaz, porém não o desanimava; visando seu desenvolvimento que deveria ser constante realizaria ali mesmo um treinamento individual, ainda tinha uma técnica pendente a aprender.

Caminhando um pouco mais a dentro da tenda o genin encontrava uma área desocupada bem próximo a um dos cantos do comodo, era ali que Kodahma se acomodava para que pudesse iniciar sua tarefa. Fechando seus olhos Sano iniciava uma breve meditação, seu objetivo não era se estender por muito tempo até porque o mestre poderia chegar em qualquer momento, o local era tão quieto quanto aquele que o utilizava só trazendo ao mesmo mais benefícios diante de seu objetivo de acumular alguns instantes de concentração mental. Seus ouvidos captavam alguns pequenos ruídos dentro do estabelecimento, alguns mais fáceis de distinguir como o som de membros de madeira das marionetes se chocando entre si ao se deparar com uma fraca corrente de ar, já outros estavam próximos do anonimato o máximo que poderia dizer é que seriam roedores a badernar.

Seu corpo estava bastante relaxado diante da meditação que a pouco começara, talvez uma bonificação por sua serenidade inata, mesmo na academia ninja nunca demonstrara dificuldade em se manter concentrado ou em realizar atividades mentais que necessitassem de foco. Suas tenketsus se apresentavam dilatadas pelo efeito natural da meditação, parecia não haver momento melhor para iniciar a manipulação de sua energia do que agora; juntando suas mãos o selo do bode era feito com emprego de lhe auxiliar, o chakra ainda estreme no organismo do militante de Suna se agitava movimentando-se como um catavento em seu abdômen, o descendente do clã Kazekage logo liberou a energia em sua forma "gasosa" de modo a preencher os arredores de sua presença com uma nuvem azulada e luminosa, a única luz em meio a escuridão do ambiente.

Sua mente estava pronta e seu corpo também, o que lhe restava agora era fazer uso de sua pré-disposição para desenvolver a habilidade que portava, abrindo o pergaminho dava uma boa lida na descrição da técnica, aparentava ser algo bastante simples de ser feito. Bastou realizar os selos necessários e queimar uma parcela de seu chakra para que um leão surgisse como um fantasma do deserto a sua frente.

Kodahma Sano:
CH: 300/400 (-100)

Considerações:

Jutsu treinado:

Equipamento:

Pergaminhos:

Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/6/2017, 00:34

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/6/2017, 00:44

Yamamaru havia saído por alguns minutos para realizar a revitalização de seu estoque, pois algumas peças já haviam acabado, principalmente as mais simplórias e necessárias para toda e qualquer marionete. Sona acabou sendo interrompido logo depois de terminar seu treinamento, no momento que uma fresta de luz invadiu o recinto e cortou seu corpo em penumbra. Na entrada, o mestre carregava três caixas de papelão repletas de equipamentos.

– Hum...? Quem diabos é você? Por acaso não roubou nada, correto? – Os olhos se estreitaram por detrás da pilha de caixas que lhe cobria quase todo o corpo. – Por acaso não quer me ajudar? – Pedinchou um pequeno benesse.

Yamamaru:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/6/2017, 01:13

O jovem se assuntara com a súbita chegada do mestre, por mais que já estivesse contando com aquilo a concentração do treinamento anterior acabara por lhe tirar um pouco da atenção, freneticamente balançava sua cabeça negando quase que instantaneamente a insinuação de Yamamaru, provavelmente uma ação inútil já que o titereiro aparentava ter sua visão tapada por algumas caixas de papelão que carregava. Kodahma veloz se levantou do chão seguindo em direção do proprietário do estabelecimento, nem mesmo esperara que terminasse sua frase e já propusera ajuda com aquele peso. -Tsk... - Resmungos eram emitidos pelo genin ao acomodar uma das caixas sobre a superfície alta mais próxima, com suas mãos livres sacara de um dos seus bolsos o pequeno bloco de papel que costumara carregar consigo, rápidas anotações eram feitas com um lápis minusculo quase no fim de sua vida útil antes de ser entregue ao recém chegado, na nota os dizeres "Me chamo Kodahma Sano, e estou em busca de treinamento em Kugutsu. Eu não posso falar e não sou um ladrão. Na face do rapaz um pequeno sorriso mantinha-se a amostra em uma tentativa de passar sua inocência, um tanto forçado mas era o que conseguia para o momento.

Kodahma Sano:
CH: 300/400

Considerações:

Equipamento:

Pergaminhos:

Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/6/2017, 01:25

Talvez Koda tivesse nascido para ser um titeriteiro, ou simplesmente era um ninja de notável habilidade, pois a técnica fluiu a partir da falange de seus dedos com uma intensa naturalidade. Claro, ainda não tão translúcida quanto a de seu mestre, mediante sua baixa experiência, mas certamente o mesmo jutsu desempenhado por Yamamaru. O homem coçou o queixo com os dedos da mão direita, estreitando os olhos e analisando com maior precisão a situação:

– Hum... – Se levantou e caminhou em direção de uma das caixas, retirando quatro peças: dois braços e duas pernas, todas segmentadas e feitas de madeira oca, deixando-as no assoalho poucos centímetros a frente de Koda. – Tente manipulá-las com estes fios. – Falou o próximo passo.

Yamamaru:

Última edição por Hisoka Kurayami em 24/6/2017, 17:45, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/6/2017, 02:34

Era de fato uma habilidade peculiar, jamais conseguira entender muito bem a funcionalidade daquela categoria vez que sempre admirava os usuários da arte a manipular seus marionetes quase que remotamente, com a experiencia recém vivida começava a compreender como os bonecos de madeira costumavam a ganhar vida. Se seus rosto antes reagia contra sua própria vontade agora eram os fios de chakra que eram levados pela grande feição de surpresa do genin, ele queria começar a praticar o mais rápido possível e por pouco não atropelava o mestre com seu excesso de animo.

O exemplo de Yamamaru não era o melhor a ser seguido afinal o nível entre ambos era covardemente desequilibrado, porém Sano sabia disso e como um iniciante na prática buscaria reproduzir o feito dentro de seus limites e moldes, a mão direita era escolhida para a tarefa, talvez pelo fato de ser destro mas provavelmente a informação pouco influenciaria algo, em seu abdômen a energia vital para o desenvolvimento de jutsus se aquecia como se fosse envolta por uma caldeira, o corpo anteriormente preparado lhe dava o capricho de não se focar tanto ao expelir o chakra para o exterior através de seus dedos, afinal era só liberá-lo certo? Errado, para a decepção do genin a energia se apresentava em sua versão gasosa cobrindo a maior parte de seu membro, um resmungo ecoava por todo o comodo caracterizando sua insatisfação, talvez menosprezasse demais a técnica só por analisar sua base, como castigo teria que começar de novo e dessa vez procurando atender aos requisitos para o sucesso.

Uma gota de suor escorria por sua testa, a solução salífera percorria por toda a face do jovem até se desprender por seu maxilar e cair sobre a palma de sua mão suspensa, de olhos fechados suspirava intensamente entretanto sem que deixasse sua respiração se descontrolar, buscava idealizar em sua mente os fios de chakra se estendendo desde o interior de seu corpo pelas vias condutoras até chegarem a sua mão, lá não teriam a liberdade de se manisfestarem em sua forma estreme como costumavam ter, solidificaria a quantia necessária antes que as lançasse para o ambiente tecidos na natureza de longos e reluzentes fios, que por mais que fossem chamativos e bonitos não detinham a mesma perfeição que os produzidos pelo mestre titereiro. A quantidade de chakra necessária para manter os meios de ligação não poderia nem ser chamada de decente, era mínima comparada a outros gastos habituais do Kazekage ou pelo menos deveria ser já que esse estava gastando quase que o dobro do recomendável, talvez estivesse ai o motivo pelo qual os filetes estivessem aparentes demais. -Hm... - Emitia um som ao analisar a situação, indiretamente suas tenketsus hipertrofiavam diminuindo a passagem de chakra por entre seus espaçamentos, o feito logo apresentou uma leve redução no brilho dos fios tornando-os mais translúcidos e consequentemente meno visíveis, ainda não era o que o garoto almejava porém sabia que não seria em apenas um dia que alcançaria a perfeição assim como o meste.

Kodahma Sano:
CH: 290/400(-10)

Considerações:

Jutsu treinado :

Estilo de luta em aprendizagem:

Equipamento:

Pergaminhos:

Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/6/2017, 17:46

Talvez Koda tivesse nascido para ser um titeriteiro, ou simplesmente era um ninja de notável habilidade, pois a técnica fluiu a partir da falange de seus dedos com uma intensa naturalidade. Claro, ainda não tão translúcida quanto a de seu mestre, mediante sua baixa experiência, mas certamente o mesmo jutsu desempenhado por Yamamaru. O homem coçou o queixo com os dedos da mão direita, estreitando os olhos e analisando com maior precisão a situação:

– Hum... – Se levantou e caminhou em direção de uma das caixas, retirando quatro peças: dois braços e duas pernas, todas segmentadas e feitas de madeira oca, deixando-as no assoalho poucos centímetros a frente de Koda. – Tente manipulá-las com estes fios. – Falou o próximo passo.

Yamamaru:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   

Loja de Marionetes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Loja de Marionetes
» Loja de Mascotes
» Loja do Johny S.Walker
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Conheça a Loja Virtual do Leilão da Formiga - o MegaFormiga !!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: