Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 21:12

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 20:54

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:53

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 20:20

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:09

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 18:56

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 17:02

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 16:18

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 14:46

Acesso Rápido
Quem está conectado
11 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Kyu, Lanake, Lauts, Mugen', Nikki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Loja de Marionetes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Loja de Marionetes   29/10/2015, 11:22

Relembrando a primeira mensagem :




Loja de Marionetes

A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

Estilo de Luta:
 

Equipamentos Básicos:
 

Peças:
 

Marionetes:
 


Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:20, editado 13 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   3/8/2016, 17:33

Narrador


O garoto parecia está impressionado com tal marionete, realmente não se importava se ele continuasse daquele ramo, afinal aquilo era algo que dava orgulho para a vila, isto ia além dos ninjas especialistas que surgiram ao longo do tempo, mas era realmente o tesouro daquele país, e assim, diante daquela enorme marionete 'lobo', o jovem poderia aprender os próximos passos.

Com rápidos movimentos com os dedos, a marionete fazia os mais diversos movimentos, sejam de ir de um lado para outro, abrir aquela enorme boca, ou até mesmo mostrar suas garras, o mínimo detalhe era realmente incrível, ia desde os dentes que aquilo possuía, como também de alguns vestígios da pele do lobo, cada dobradura deixava aqueles movimentos serem tão suaves que poderiam realmente deixar alguém admirado.

- Tente fazer algo parecido, quero que crie movimentos com sua marionete - era apenas um pequeno passo, depois testaria aquilo numa espécie de batalha, claro que dentro dos limites do jovem titeriteiro, apenas esperava a movimentação dele, agora estavam numa distância que nada o atrapalharia de fazer aquilo.


Yamamaru
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Considerações:
Considere que possua a técnica Chakura no Ito, como mencionado no chat é impossível alguém ter o estilo de jutsu e não ter como movimentá-los, depois vejo se adiciono esse detalhe


Jutsu Utilizados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hideakiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   5/8/2016, 12:49

Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental

Sem muita atenção se ligou nos movimentos do mestre, ele realmente sabia manejar aquela marionete como se fosse uma parte de seu corpo, os movimentos eram tão precisos que até mesmo poderia-se confundir a marionete com um ser vivo.

Os olhos de Hideaki se focaram em busca dos fios de chackra que partiam dos dedos de seu mestre, sabia que eles viriam de algum lugar, afinal assim não existiria movimentação, mas consequentemente pelo nível ao qual o mesmo possuía estes demonstrariam ser praticamente invisíveis. Poderia alcançar esse nível em tão pouco tempo? Pois bem, era o que esperava.

Derrubou sua marionete sobre o chão mais uma vez, focou sua mão direita contra a mesma após proliferar uma certa quantidade de chackra sobre seus dedos. Precisava interligados pequenos fios de chackra sobre a estrutura de Chompa para enfim conseguir maneja-la. De fato aquilo tudo não era fácil, por mais que já tivesse um conhecimento na área a situação tornaria-se complicada para si, não tinha costume de utilizar duas mãos e também utilizar sua marionete para movimentações precisas e que visam um combate.

Com um pouco de esforço conseguiu conectar as juntas de sua marionete aos fios de chackra em ambas as mãos, agora enfim estava pronto para dar continuidade ao treino. Puxou seu braço esquerdo para trás, movimentou seu indicador e seu dedo médio resultando na movimentação de seu boneco que com movimentos falhos se levantava. - Isso mesmo Chompa! - Abriu um sorriso em seu rosto enquanto faria sua marionete cambalear procurando um posicionamento exato. Não era complicado, mas demorava um tempo para se acostumar e então pegar o jeito, diante disto permaneceu treinando para ajeitar a postura de seu boneco e deixa-lo de uma maneira em que sua cabeça não ficasse caída.

O clã Chikamatsu sempre especializou-se em manejar marionetes e na arte do Kugujutsu, estava mais do que no sangue do garoto em buscar o domínio de tal arte, afinal também queria evoluir como um shinobi como a maioria do povo da aldeia, estava convicto de seu sucesso e por isso não fraquejou em momento algum. A falta de raciocínio não se tornou uma barreira, pelo contrário, apenas trouxe mais coragem e firmeza em todas de decisões que podem dar ou tirar tudo de uma única vez, talvez a imprudência fosse realmente uma dádiva.

Após conseguir fazer com que sua marionete tivesse o movimento de suas pernas como exímia perfeição foi a vez de controlar as articulações de seus braços. Recuou com sua mão direita, afastou seu pé esquerdo e então movimentou seus dedos exibindo um baixo nível de habilidade, mas em si nem um pouco inútil. - Soca! - Puxou seu dedão para baixo, a única reação que recebeu da marionete foi um rápido alavanco de ambos os braços para cima como se estivessem com seus braços totalmente duros. Talvez precisasse focar ainda mais o nível de seu chakra nas regiões para tornar o processo eficaz.

As cordas que acompanhavam seus dedos ficaram com um tom mais escuro, brilhavam mais e pareciam estar mais grossas; isso tudo em influência da rápida explosão de seu chackra sobre a composição da marionete. Tinha agora mais precisão para enviar os comandos, não hesitou em tentar mais uma vez. - Soca! - Retornou com seu dedão na posição inicial, os braços caíram e assim poderia repetir o processo mais uma vez, agora utilizando o auxílio de seu mindinho conseguia fazer com que as dobras dos cotovelos se dobrassem e assim um soco era desferido em sequências sobre o ar.

~Status Hideaki
HP: 200/200
ST: 200/200
CH: 200/200 

Marionete:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   5/8/2016, 16:56

Narrador


Mão negra observava cada movimento, de fato o jovem possuía conhecimentos naquele estilo, embora se tratasse apenas do primeiro treinamento, deveria ser em função de sua família, afinal aquele clã era bastante famoso, e quando se tratava na arte das marionetes, poderiam ser considerados os melhores. Cada movimento deveria ser o máximo detalhado possível, afinal, aquele show era considerado uma arte, e quanto mais próximo se aproximava da realidade humana, mais forte o titeriteiro fica, as marionetes poderiam ser consideradas humanas quando se tratava da movimentação.

- Interessante... vamos ao treinamento, quero que guie sua marionete o máxima distância que conseguir, e fazendo as movimentações que bem entender, vou dar uma breve demonstração... - quanto maiores eram as habilidades do usuário, mais marionetes eles conseguiam controlar de apenas uma vez, e quando apenas uma, era deveras fácil para qualquer mestre... aquele lobo apenas flutuava ao redor do garoto e numa velocidade e perfeição incrível, e não somente isso, após isso alcançava praticamente a posição de onde a loja estava, deixando ela numa distância considerável e com a mesma perfeição de movimentação, suas juntas faziam os barulhos típicos da marionete, e como também, em função das várias armadilhas que ela possuía, poderia surpreender qualquer um. Após alguns segundos ela voltava para próximo ao seu mestre, a enorme arma apenas ficava parada como se estivesse encarando o garotinho, agora ele poderia movimentar a sua da maneira que quisesse.


Yamamaru
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Considerações:
Considere que possua a técnica Chakura no Ito, como mencionado no chat é impossível alguém ter o estilo de jutsu e não ter como movimentá-los, depois vejo se adiciono esse detalhe


Jutsu Utilizados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kazechiroavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/8/2016, 11:34


As ruas da zona comercial de Suna sempre estavam abarrotadas de pessoas. Os tipos mais variados de pessoas poderiam ser encontradas ali, desde mercadores até ninjas, crianças e idosos. Ali era possível encontrar especiarias, carnes, frutas, verduras, bem como armas e itens mais sombrios, se soubesse onde procurar.

Caminhei alegre pelas ruas, até conseguir chegar a uma loja em particular. Seu aspecto era um pouco sombrio e introspectivo. Com certeza não era nada convidativo. Mesmo assim eu entrei na loja e logo me deparei com a imensa quantidade de peças e marionetes ali presente. Meu fascínio pelas marionetes vinha desde quando eu era muito pequeno. Agora, passados anos de dedicação ao mundo ninja, estava determinado a fazer das marionetes o meu estilo ninja.
- Olá!!! Bom dia senhor!!! - disse, aguardando por alguém.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/8/2016, 20:45

Narrador

Sempre iam ninjas naquele local, afinal Suna era famosa pelos mais poderosos titeriteiros, e sempre a nova geração era influenciada por aquilo, realmente eram raros os ninjas não sequiam caminhos já impostos no passado, mas também seguir tais não existia problemas, afinal era de extrema importância passar aquele conhecimento para gerações futuras.

- Olá, meu jovem. Quer comprar algo? - um homem aparecia na sua frente, sua aparência sombria podia até assustar um pouco, embora parecesse ter alguma relação com aquele lugar.


Yamamaru
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kazechiroavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/8/2016, 21:06

O silêncio permaneceu por muito tempo depois que eu chamei pelo atendente. Enquanto ninguém atendia, acabei perdendo minha atenção pelo mundo maravilhoso que aquela loja representava. As peças, as armas, o cheiro de ferro, madeira e óleo mostravam a qualquer um que chegasse que aquele lugar era um local de dedicação, paciência e criação.

A voz repercutiu pelo lugar inteiro. Era grave e expressava maturidade e experiência, tudo ao mesmo tempo. Me virei devagar para reconhecer a fonte daquele som e fiquei impressionado quando vi o homem de aparência assustadora. Pelo seu estilo, deveria ser muito poderoso e um grande conhecedor de Kugutsu.
- Bom dia, senhor... - disse, tentando não transmitir a tensão que sentia.- E-Eu me chamo Kazechiro. Sou um Gennin de Suna e um apaixonado por marionetes. Eu vim aqui porque eu quero muito ser um ninja titeriteiro. Quero aprender sobre a criação, manutenção e utilização das marionetes, só que eu não conheço ninguém que possa me ensinar o estilo, então...

Não poderia deixar minhas palavras soltas no ar. Eu havia chegado até ali e precisava pedir o que tinha decidido pedir. Respirei fundo e logo proferi as palavras.
- Eu gostaria de saber se pode me aceitar como seu pupilo? - Nunca estive tão determinado em toda a minha vida.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/8/2016, 21:38

Narrador

O rapaz ia direto ao assunto, o próprio mestre gostava que fosse assim, odiava enrolações que apenas atrapalhavam sua vendas, e por ser um bom vendedor, sempre escutava seus clientes - Pupilo, heim? - ele então dava um leve sorriso, aquilo não era algo fora do normal nos seus dias, era até comum, melhor dizendo, todos os dias iam criancinhas aprender coisa de adultos.

- Depende... tem alguma marionete, ao menos? - ele então pulava daquele balcão, poderia ver um enorme pergaminho que estava nas suas costas, possivelmente um enorme poder estava escondido ali.


Yamamaru
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kazechiroavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/8/2016, 22:08

Apesar de ser uma pessoa com aparência sombria, o senhor da loja pareceu bastante interessado em ser meu sensei. Nada me daria mais honra e felicidade do que ser um titeriteiro. Infelizmente a pergunta dele me fez gelar.
- Nã-Não senhor. Eu não tenho nenhuma marionete. - disse, entristecido.- Eu acabei de me formar como Gennin e ainda não recebi nenhum salário, então não pude comprar uma marionete só minha...

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/8/2016, 22:27

Narrador

O mestre estava tão afim de mostrar sua marionete, aquela sua arma era apenas uma delas, mas tinha que admitir, era a sua preferida, e tinha ficado famoso por causa dela, o mão negra. O rapaz então, até decepcionava o mestre, tava tão afim de usar sua marionete, era capaz de enferrujar por causa daquela paz que evitava várias batalhas, o jeito era ter que esperar mais um pouco.

- Estou decepcionado... arrume dinheiro e eu posso lhe vender uma - ele então sorria, afinal poderia ganhar dinheiro e ainda quem sabe, usar usa poderosa marionete.


Yamamaru
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kazechiroavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/8/2016, 22:53

As palavras do meu futuro sensei me atingiram com profundidade. Eu nem mesmo tinha começado a ser treinado e já havia causado a primeira decepção dele. Abaixei a cabeça, envergonhado por tal situação.
- Me perdoe por decepcioná-lo, senhor... - disse, incapaz de olhá-lo nos olhos, porém, respirei fundo e não desisti do meu sonho.- Eu vou conseguir o dinheiro e volto mais rápido possível! - disse, olhando para ele e com confiança.

Me retirei da loja, indo em direção ao posto de atribuição de missões. Precisava ser rápido ou então meu mestre não seria misericordioso comigo.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   23/8/2016, 23:02

Corri pelas ruas quentes do centro comercial. Levava algumas poucas notas na mão. Minha felicidade estava estampada em meu rosto. Muito embora eu tivesse decepcionado meu futuro sensei, agora eu tinha certeza que daria tudo certo.

Olhando algumas marionetes da loja, pude ver que algumas levam seu nome verdadeiro: Yamamaru.

o senhor Yamamaru era mais conhecido como mão negra, uma alcunha sinistra, porém, de muito respeito na vila. Entrei na loja, já chamando por ele.
- Yamamaru-sensei!! Yamamaru-sensei!! - disse, correndo até o balcão.- Eu consegui o dinheiro para comprar uma maironete. O senhor me vende?

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/8/2016, 00:38

Narrador

- Claro, aqui está - o enorme boneco era posto sobre a mesa, o jovem poderia ver o preço numa etiqueta e assim, decidir se era mesmo aquilo que queria.

Yamamaru
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kazechiroavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/8/2016, 12:18

O embrulho foi colocado na minha frente pelo sensei. Toquei na parte de cima do embrulho e senti a rigidez de seu corpo. Sorri, quando percebi o quão próximo eu estava de dar o primeiro passo rumo ao meu sonho.
- Sim, Yamamaru-sensei. É isso que eu quero. - disse, entregando o dinheiro para ele.- Por favor, me ensine a ser um titeriteiro.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/8/2016, 12:57

Narrador


De fato era um bom momento para treinar, Yamamaru queria mostrar as suas crianças preciosas, realmente já fazia um bom tempo que não era necessário utilizá-las, desde que herdou aquela loja, realmente não era necessário sair em missões, ou pelo menos, não podia em razão dos inúmeros pedidos de titeriteiros, como também era responsável por treinar os novatos, ou pelo menos, gostava de testá-los com todas as suas forças, afinal caso conseguissem resultados em seus treinos, significava que estavam prontos para irem em missões ou trabalhos mais difíceis.

- Bem, acredito que não saiba a técnica básica, e por isso, se conseguir dominá-la, vou treiná-lo. Essa é minha única condição - o homem sorria, afinal aquela criança não conseguiria movimentar tal marionete se não tivesse uma técnica específica para isso, ele então lhe entrega um pergaminho. - Bem, pode ver como ela é importante - o homem então, meche apenas um dedo e uma marionete idêntica ao que o garoto tinha comprado movimentava-se perfeitamente, e isso com apenas pequenos movimentos com o indicador - observe agora - com um segundo dedo, agora duas marionetes movimentavam-se, pareciam ser humanos de tão modo o mestre, conhecido como mão negra, conseguia movimentar detalhadamente.

- Isso é apenas o primeiro passo, quem sabe um dia poderá controlar 10 ao mesmo tempo - claro que isso no momento era impossível para o jovem, mas aquilo iria servir apenas como um gatilho, fazendo que ele ficasse mais animado com tal treino.


Yamamaru
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Jutsus:
 

Compra Efetuada

- 150 Ryous;
Marionete Adicionada;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   28/11/2016, 22:22

Eu havia acabado de treinar com Mestre Hayato no Aviário de Sunagakure. Claro, eu estava um pouco cansado, mas como dito: só um pouco. Ainda tinha mais energias para algum exercício, e eu já sabia para onde me dirigir naquele momento. A Loja de Marionetes de Sunagakure! Era o lugar ideal para marionetistas, assim como eu. Mas o que tinha à venda naquela loja não era de meu interesse no momento (até porque eu nem tinha dinheiro para isso), e sim o Mestre de Kugutsu que por lá ficava. Era conhecido como "Mão Negra". Eu sei lá o porquê, mas eu só precisava conhecê-lo. Adentrei a grande tenda que se dava por loja de marionetes e encontrei um grande "arsenal" de marionetes. Desde as menores às maiores. Nunca havia visto tanta infinidade de peças como naquele lugar. Admirando tudo que via, eu andava reto até me trombar com um homem de estatura média controlando algumas marionetes e ajustando peças de algumas. Me apresentei ao senhor, expliquei o motivo de minha ida (que era treinar meu Kugutsu) e esperei alguma possível resposta por sua parte.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   29/11/2016, 21:14

Narrador


Na loja de marionetes, ponto característico e famoso em Suna, era um local onde a maioria dos Gennins que queriam serem  mestres naquela arte, existiam muitos seguidores de Chiyo, Kankurou e até mesmo Sasori, lendas no país do Vento. Mão negra, assim denominado o dono da loja, não era tão famoso como esses citados, todavia não significava que chegava no nível deles.

Em uma rápida análise do jovem que chegava no local - opa meu jovem, vai querer levar alguma marionete? - o homem sorria, estava agindo como um vendedor comum que apenas quer negociar...


Yamamaru
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Voltar ao Topo Ir em baixo
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   29/11/2016, 22:30

O Mestre de Kugutsu era, além de marionetista, um bom marqueteiro. Só pensava em vender seus produtos enquanto eu queria adquirir conhecimento. Mas tudo bem, agi com cautela e então respondi: - Olá, senhor! Não vim aqui a fim de comprar alguma peça, ainda não tenho o meu próprio dinheiro... mas vim aqui em busca de treinamento de Kugutsu, para aprimorar minhas habilidades e quem sabe até mesmo desenvolver algum jutsu... - eu sorria levemente para o vendedor, e então perguntava humildemente o seu nome, esperando uma resposta positiva por sua parte.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   30/11/2016, 01:58

Narrador


No momento, parecia que não podia vender seu peixe, suas criações então ficariam guardadas e assim, diante do possível treinamento que viesse a surgir - vamos lá... não sou muito bonzinho com treinamentos e se quiser alguma coisa, mostre-me ao mínimo alguma marionete ou algum motivo que me faça treiná-lo - o semblante do homem mudava, de um simples vendedor a alguém que tinha "brilho" nos olhos, afinal aquilo era a sua especialidade.


Yamamaru
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   30/11/2016, 21:09

O poderoso senhor marqueteiro havia mudado seu semblante, agora estava mais sério e exigente. - Eu não me importo com a dificuldade do treinamento, desejo aprender a qualquer custo e com máxima dedicação. Esta é a minha primeira marionete, ainda sem nome. Eu desenvolvi meu Fuuinjutsu com o Mestre Hayato e agora vim até aqui aprimorar meu Kugutsu com o senhor, Mestre. Sou um jovem marionetista, assim como todos os membros da minha família eram ou são. Sou um órfão que deseja se tornar um forte shinobi de Sunagakure através da herança de sua família, que são as marionetes, que meus pais morreram lutando com. Prometo dedicar-me no treinamento e respeitar, acima de tudo, o senhor. - assim encerrava meu discurso motivacional para o Mestre.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   30/11/2016, 21:30

Narrador


O homem, esperando alguma emoção com uma rápida análise pega um de seus brinquedos que estavam ali no chão, tinha feitos alguns ajustes em pouco tempo e queria testá-la também - veremos, então... - não importando com a vida do rapaz, não era psicólogo para ficar escutando os problemas dos outros.

Em pouco tempo, a criatura humanoide maior que o homem estava na frente dele, a figura com o manto negro escondia várias armadilhas que poderiam surpreender qualquer um, estava parado na sua frente e apenas esperava qualquer reação do jovem, ele deveria atacar.


Considerações:
- Não se esqueça do code da marionete;
- A cada poste desconte 10 CH para controlá-la em movimentos simples, dependendo da situação, seja lógico em aumentar essa quantidade;


Yamamaru
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victóriaavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   10/12/2016, 12:22



Estava a andar pelas ruas de sunagakure e acabara parando diante da loja de marionetes que havia na zona comercial, seria talvez um bom lugar para talvez começar a treinar e melhorar minhas artes como ninja. Não era difícil para min andar por suna, já que sempre vivi naquela vila, os cheiros daquele lugar mudavam pouquíssimas vezes somente mesmo quando haviam rajadas muito bruscas de vento que carregavam alguns grãos de areia para locais. Calmamente fui tateando a porta do local, esperando conseguir entrar sem fazer muito barulho para não atrapalhar o mestre das marionetes que havia naquela loja -Olá? Yamamaru-sama?-
status ninja:
 
equipamento ninja :
 
Akhanta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   10/12/2016, 13:09

Narrador


A jovem, diante da sua procura pelo mestre de Suna, mais conhecido como Mão negra chegava em sua loja, para sua surpresa não havia ninguém ali no balcão, contudo uma outra porta que dava para o pátio daquele local estava aberta e nada a impedia de entrar ali. Mesmo na sua posição e com ausência de luz na sala, o outro local era bastante luminoso, principalmente por ser ao ar livre. Ela procuraria ele e antes mesmo que ele a percebesse poderia vê-lo em ação, diante do homem estavam criatura muito estranhas.

Três esculturas humanoides, mas com rostos de animais. Eram lobos, era tão detalhado que era possível ver até o pelo daqueles animais, tais criaturas tinham mais de dois metros de altura e caminhavam como se tivesse vida, o show de movimentação - circulavam o homem, em uma sincronia que poderia ser um espetáculo - em pouco tempo ele parava e olhava para a desconhecida, embora que não se importasse muito por ela ter o visto - Olá garotinha... quer ver mais do meu show ou comprar uma marionete ou até mesmo armas... posso ajudar-lhe. - Mantendo suas criaturas ainda a sua frente, esperava qualquer resposta dela.


Considerações:
- Nenhuma;

Yamamaru
HP: 2000/2000
CH: 3990/4000
ST: 1500/1500

Estilo de Luta:
 

Kugutsu:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victóriaavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   10/12/2016, 13:27



Não fora tão dificil notar a presença do mestre daquele local, o cheiro dentro da loja era totalmente voltado para aquele homem e o óleo usado para lubrificar as engrenagens das marionetes que ele mesmo produzia. A priori ele não encontrava-se no balcão de atendimento, o que poderia ser preocupante naquele momento. Havia uma porta no fundo da loja que parecia estar aberta, minha curiosidade fora minha maior inimiga naquele momento e acabei adentrando um pouco mais na loja.
Naquele local dava para uma espécie de local aberto, o vento parecia soprar fraco e a luz parecia ser forte, apesar de eu não ver a mesma a mais de 10 anos. -perdoe-me Yamamaru-sama, eu não estou a procura de compras. - fiz uma pequena pausa e uma reverencia respeitosa na direção do mestre da loja -Gostaria de aprimorar meu Kugutsu. Já que eu percebo que ainda sou muito fraca neste quesito.-
status ninja:
 
equipamento ninja :
 
Akhanta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   10/12/2016, 13:41

Narrador


O homem ficava animado e rapidamente ainda mantinha suas marionetes a sua frente - pois bem, me mostre a sua e o que sabe fazer - o homem ainda dominava tais criaturas malignas a frente de seu corpo, de fato era horrendas ou arte? Isso, apenas os verdadeiros titeriteiros poderiam decidir...

Considerações:
- Coloque a técnica Chakura no Ito e tente narrar movimentações da sua marionete;
- Não se esqueça de nenhum código;


Yamamaru
HP: 2000/2000
CH: 3990/4000
ST: 1500/1500

Estilo de Luta:
 

Kugutsu:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Victóriaavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   10/12/2016, 14:13



A ordem inicial fora dada, era preciso demonstrar o que eu já conseguia fazer com minhas bonequinhas. Fui aos poucos, concentrando o chakra na ponta dos dedos a fim de formar linhas para poder trazer vida e movimento a minhas pequenas criações -Desculpe pela simplicidade de minhas bonequinhas, Yamamaru-sensei - o habitual formigamento na ponta dos dedos indicava que estava conseguindo chegar ao ponto que precisava para assim iniciar meu pequeno show, aos poucos as linhas foram se formando, aos poucos , de baixo do vestido negro que trajava, as peças de minha simples boneca foram se formando. Não havia beleza estética na mesma, seus olhos negros eram feitos com tinta comum, sua boca havia um simples mecanismo de abrir e fechar. -Esta e maria.- dei uma pequena pausa esperando uma reação de meu sensei -Ela está sem vida no momento, mas um dia ela será tão bela quanto minha mãe fora.- Como um maestro, começava calmamente a dar ordens para a marionete, mexendo calmamente os dedos das mãos. Ela firmou seus pés no chão, eramos da mesma altura e com uma musica invisível, a boneca começou a dançar de forma um tanto mecânica, sem muita beleza ou sequer cuidado. Meus dedos mexiam de forma calma, enquanto a boneca ia apresentando seu solitário show; para nós, amantes de marionetes, aquele era um belo espetáculo, mesmo sem musica alguma, para pessoas normais era somente uma boneca sendo controlada por seu mestre
Kugutsu:
 
status ninja:
 
equipamento ninja :
 


Akhanta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Loja de Marionetes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Loja de Marionetes
» Loja de Mascotes
» Loja do Johny S.Walker
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Conheça a Loja Virtual do Leilão da Formiga - o MegaFormiga !!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: