Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 09:13

» [Residência] The Almighty
por The Almighty Hoje à(s) 05:47

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 05:38

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 05:34

» Extremidades de Amegakure
por Bluesday Hoje à(s) 05:28

» Posto de Atribuição de Missões
por The Almighty Hoje à(s) 05:25

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 05:22

» Segundo Campo de Treinamento
por Kazumii Hoje à(s) 03:57

» Estação de Recompensa de Ame
por Kazumii Hoje à(s) 03:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Loja de Marionetes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Loja de Marionetes   29/10/2015, 11:22

Relembrando a primeira mensagem :

Loja de Marionetes

A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

Estilo de Luta:

Equipamentos Básicos:

Peças:

Marionetes:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:20, editado 13 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   10/12/2016, 14:28

Narrador

A situação era estonteante, a garota não poderia ser uma mestra na arte das marionetes, contudo já tinha uma habilidade, vamos dizer, natural. A dança da boneca era dividida entre o show e a beleza, entre a vida e a morte, como dita por muitos mestres, aquilo era arte. A garota parecia obedecer a seus comandos, a dança era realizada com sucesso.

- Hmmm.... controlar uma mariorenete para você é fácil... quero ver com duas - ele aprovava aquela primeira parte, contudo, ela teria que controlar a sua boneca e um dos monstros do mestre, a criatura em forma de lobo era entregue a ela, claro que não era a sua principal e sim apenas a de treinamento...

Considerações:
- Coloque a técnica Chakura no Ito e tente narrar movimentações da sua marionete;
- Não se esqueça de nenhum código;
- Sempre desconte 10 CH;
- Não se esqueça do código da marionete;

Yamamaru
HP: 2000/2000
CH: 3990/4000
ST: 1500/1500

Estilo de Luta:

Kugutsu:

Marionete:

Victóriaavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   10/12/2016, 21:01

O pequeno show tinha terminado, Maria estava estática novamente no chão, ela esperava por novas ordens minhas , mas não movi um único dedo sequer. Yamamaru-sensei havia emprestado uma de suas marionetes, com calma eu passei a mão pela extensão da mesma para ter conhecimento de sua forma , tamanho e proporção geral -Espero conseguir suprir suas expectativas, senhor.- novamente fui concentrando meu chakra para poder controlar a segunda marionete, seria aquela a primeira vez que eu tentava fazer algo mais ousado. A marionete em forma de lobo parecia ser mais pesada devido a seu tamanho e sua composição também, já que não tinha conhecimento da mesma. Maria estava estática enquanto eu tentava obter controle sobre a segunda marionete, ela parecia esperançosa para que eu conseguisse aquilo, também pudera ela era minha única confidente e amiga quando eu estava sozinha e solitária -Sua marionete e um pouco mais pesada Yamamaru-sensei, mas eu vou conseguir mesmo assim.- O início fora um tanto complicado, a marionete lobo caiu uma primeira vez no chão, eu não havia conseguido fazer as linhas de chakra de forma forte o suficiente para sustentar seu peso, meu rosto corou um pouco neste momento, mas nada que fosse constrangedor naquele momento. Mesmo sendo cega, achei que seria melhor fechar os olhos para melhorar minha concentração e melhor ajustar as linha de chakra para ter controle sobre o lobo; aos poucos fui me concentrando novamente, o formigamento voltava a ser sentido na ponta de meus dedos. Os fios se formavam aos poucos e iam ligando-se a marionete de meu mestre, com calma e delicadeza fui levantando o corpo da marionete, depois a cabeça e por fim ela estava totalmente de pé. O lobo encontrava-se ligado a minha mão direita, Maria estava na esquerda. Os dedos mindinhos de ambas as mãos estavam conectados a perna esquerda das marionetes, o indicador ligado as pernas direitas, o anelar ligado ao braço esquerdo , o dedão ligado ao braço direito e o dedo do meio ligado a cabeça das marionetes. pouco a pouco eu ia movimentando as peças e os membros de cada uma das marionetes até o perfeito movimento de ambas as marionetes em conjunto. -Vamos começar o maravilhoso show dessas belas peças.-

Kugutsu:

marionete Maria:

marionete lobo ( emprestada) :

Estilo de Luta:

status ninja:

equipamento ninja :

Victória
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   11/12/2016, 12:32

Narrador

A jovem tinha de fato habilidades em controlar tais criaturas, para ela era algo simples como respirar. Contudo, ela ainda tinha certas dificuldades nas técnicas que eram responsáveis por tais movimentações - hmm... essa minha marionete tem um mecanismo de lançar senbons, encontra-se na boca, interligada a sua cabeça. Seu último desafio é conseguir ativar ele, ataque qualquer coisa - ele então apontava para seu lobo, o show tinha sido suficiente até o momento. Ela poderia fazer mais?

Considerações:
- Desculpe não narrá-la ontem;
- Desconte 20 CH;
- Recomendo treinar Ninjutsu depois, a maioria das técnicas tem essa classificação;

Yamamaru

Estilo de Luta:

Kugutsu:

Marionete:

Equipamento escondido:

Victóriaavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   14/12/2016, 02:32

Yamamaru havia dado novas instruções, era hora de conhecer os mecanismos escondidos em sua marionete de treinamento, o lobo. Apesar de não ver a luz a muitos anos, eu precisava de certa confiança para suprir as expectativas em min depositadas -tentarei não lhe acertar, senhor.- estava ainda com maria conectada a mão esquerda, estava estática esperando sua hora de brilhar naquele darkwood circus, mas naquele momento, lobo era a estrela. -E eis que no centro do palco, Lobo, começará seu pequeno show , demonstrando sua maravilhosa pontaria - O chakra parecia sustentar bem ambas as marionetes naquele momento. Aos poucos fui controlando lobo com a mão direita, meus dedos se moviam em uma silenciosa dança enquanto lobo fazia uma reverencia respeitosa em direção a seu mestre e criador e logo abrira sua boca aos poucos, com um rápido movimento do pulso, virei a cabeça de lobo para  a parede lateral, a fim de acertar algumas sembons na mesma -Uma salva de palmas para Lobo, ele não é realmente incrível senhores ?- Eu poderia estar parecendo uma louca, mas sempre me senti confortável perto de poucas pessoas e de muitas marionetes. A fragrância amadeirada que tinha naquele lugar enchia meus pulmões de vigor e alegria enchia meu coração, era deveras difícil de explicar o que se passava, mas ainda sim era um sentimento único.

Kugutsu:

marionete Maria:

Estilo de Luta:

status ninja:

equipamento ninja :

Victória
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   14/12/2016, 02:53

Narrador

Rapidamente, o lobo dançava. Seus braços e pernas, mecanismos sustentados por pequenos detalhes que eram praticamente impossíveis de entender e nesse fato, para a garota não era problema. Já tendo conhecimento sobre sua marionete, outra seria apenas questão de tempo para adequar-se as novas ramificações e por não dizer, habilidades. Com um leve giro ao redor de seu corpo, o bicho abria a boca e soltava aproximadamente uma centena de agulhas, o brilho metálico era interrompido por uma parde próxima ao local.

- Muito bem, por hoje estamos finalizados - o treino já tinha demorava, contudo ela já tinha uma boa base de como funcionavam as marionetes e como usá-las a seu favor. O mão negra, apenas esperava seu brinquedinho de volta ou qualquer reação dela.

Considerações:
- Desconte 10 CH;

Yamamaru

Estilo de Luta:

Kugutsu:

Marionete:

Equipamento escondido:

Aprovado

+ 1 Kugutsu
+ 100 exp (novo Nível, 3 pontos)
Victóriaavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   14/12/2016, 14:55

Estava feliz, havia conseguido com sucesso finalizar aquele pequeno show. Yamamaru aparentemente tinha apreciado o mesmo-Obrigada senhor, voltarei uma outra hora sensei.- [/i] aos poucos fui desfazendo as linhas de chakra para deixar o lobo pousado no chão, de modo á facilitar que Yamamaru sensei guarda-se sua marionete de treinos. -sensei, poderia numa próxima vez me ensinar a melhorar minha amada maria ? - aos poucos, maria também era deixada no chão, sua faceta estava imóvel estava virada para a direção de yamamaru, como se esperasse também dele uma resposta positiva  -quero que ela tenha quase uma vida como o senhor e eu - meus olhos fintavam o nada e as linhas que sustentavam maria foram desfeitas por completo. -seria isso possível ?-

Kugutsu:

marionete Maria:

Estilo de Luta:

status ninja:

equipamento ninja :

Victória
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   14/12/2016, 15:08

Narrador

Uma coisa era certa, era de desejo de muitos titeriteiros fazer com que suas marionetes tivessem vida, aliás, muitos daqueles que eram os melhores - hmm... isso é meio utópico, contudo aprimorá-la com vários movimentos, tornando seus movimentos tão suaves quantos um de um humanos, transformando até mesmo sua aparência é um dos caminhos a trilhar e claro, posso tentar ajudá-la - o homem pegava sua marionete de volta, enquanto pensava mais um pouco. Existiam aqueles que até mesmo transformavam humanos em marionetes, um assunto que ele mesmo não poderia voltar a pensar e no momento, a ela não falaria.

Considerações:
-

Yamamaru
Victóriaavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   14/12/2016, 15:36

Não houveram muitas informações dadas naquele momento, somente sobre a movimentação das marionetes -Entendo- peguei novamente maria e a embaixo de meu vestido novamente -eu poderia descansar aqui , sensei ? gostaria de aprender mais e se possível aprender mais sobre o ofício - a
Kugutsu:

marionete Maria:

Estilo de Luta:

status ninja:

equipamento ninja :

Victória
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   14/12/2016, 15:44

Narrador

Diante daquela situação, nada restaria a ela a não ser uma última pergunta, claro que, o mão negra não se importaria em ter uma pupila que se interessasse tanto pelas marionetes, lembrava-se de sua juventude - claro. Agora vou atender alguém na loja... - falava o homem ao perceber um cliente que chegava ao local naquele dado momento.

Considerações:
-

Yamamaru
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/12/2016, 01:03

Tentando pegar a black Friday~~.

Tomou nota mental observando a placa da loja, sempre teve curiosidade, mas desta vez não era para algo obvio, e sim apenas confirmando algo que o incomodava, entrou na loja e esperou o vendedor o atender. — Procuro por senbons, uma centena. Detém esta quantidade em estoque? — Perguntou brevemente, de fato ouviu rumores sobre tal loja.

YUKI Gehenna:
HP: 800
CH: 2200
ST: 200

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
Reputação Reputação: 47 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/12/2016, 01:21

Narrador

Yamamaru possuía mais um inquilino em sua loja após uns certos dias. São poucos os titeriteiros de fato, logo seu conhecimento é repassado apenas para os mais interessados na área, assim como suas mercadorias, próprias para as marionetes. Geneha, detendo uma nova bandana, assim como um colete especial, colocava em exposição sua classificação mais avançada no momento, Chunnin.

- Vejo que os ninjas de Suna estão evoluindo. - Com um sorriso sádico soltou o elogio. - Tenho sim. - Disse e entrou em um armazém, saindo deste com duas caixas. Os artefatos de madeira possui uma tampa com a inscrição, em tinta negra, dizendo "Senbon". - 100 Ryous pelas 100. - Entregaria as caixas no momento que Geneha o pagasse.

Compra Efetuada!
+100 Senbons.
-100 Ryous.
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   17/12/2016, 01:33

Tentando pegar a black Friday~~.

Tomou o dinheiro necessário e o entregou para o comerciante. — Agradeço. — Assentiu inspecionando o conteúdo das caixas apenas para ter certeza, se retirando do local em seguida.

YUKI Gehenna:
HP: 800
CH: 2200

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Victóriaavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   10/1/2017, 12:26

Já havia descansado demais naquele local, seria hora de voltar aos treinamentos. Calmamente havia levantado do pequeno canto ao qual estava sentada e tatiei um pouco o solo em busca de uma forma de levantar-me para assim ficar totalmente ereta e andar de forma calma e elegante. -Sensei?- andava de forma calma, tateando aos poucos os locais para não esbarrar em coisas importantes ou alguma marionete que estava em fase de produção ainda -Está ocupado?-
Kugutsu:

marionete Maria:

Estilo de Luta:

status ninja:

equipamento ninja :

Victória
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   10/1/2017, 16:01

Narrador(a)

O homem veria que a garota ainda queria mais treinamento, para fortalecer o seu conhecimento em Kugutsu, logo ele sairia do lado do balcão se aproximando de Victoria em seguida dizia a garota – realize um aquecimento, feito isto iremos iniciar o treinamento – ele se sentaria em uma cadeira, e ficaria a assistir o aquecimento que a garota teria de realizar.

Yamamaru
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   19/1/2017, 00:02

Need Kugutsu?
Look in a puppet store!
''I will become a Master of Puppets...''

Estava a passar pelo distrito comercial de minha vila, não tinha nem se quer um tustão furado em minha carteira, porém olhar não machuca... eu acho. Bom, isso não importa agora. Andei por mais alguns metros até me deparar com a loja de marionetes, se os créditos daquele manual que li na biblioteca não tiverem me enganado, aqui está um bom mestre de Kugutsu, engoli meus pensamentos a seco e entrei na loja, mantendo minha expressão séria, olhei em volta até achar o dono da loja.

-Com licença, o senhor seria Yamamaru? - Eu diria ao homem e em seguida pediria ao mesmo para que me treinasse na arte do Kugutsu, seria direto e objetivo com meu pedido e esperaria por uma resposta do homem.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

HP: 200

CH: 200

With: Aphrodite.
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   19/1/2017, 16:43

Narrador(a)

Entediado com o aparente desanimo da garotinha Yamamaru voltou sua atenção para outro cliente que ali chegava. — Sim, propio. O que precisava garoto? — Retirou de trás do balcão uma marionete, se reparasse, ou até mesmo antecipasse algo; poderia notar que o mestre estava preste a começar um teatro de ventriloquismo dependendo da resposta do 'novo' cliente... .

Yamamaru

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   19/1/2017, 18:24

Need Kugutsu? Look in a puppet store!
''I will become a Master of Puppets...''

Me aproximei do balcão onde estava o homem, com meu punho fechado e a expressão séria de sempre. Olhei-o olho no olho antes de fazer meu pedido.

-O senhor poderia me treinar na arte do Kugutsu? - Eu dizia calmamente enquanto retirava o pano que cobria minha marionete, segurando-a com a mão esquerda para que não caia de minhas costas.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

With: Aphrodite.
Ver perfil do usuário
Victóriaavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   19/1/2017, 18:49

Saia calmamente da loja indo em direção a outro local.

Kugutsu:

marionete Maria:

Estilo de Luta:

status ninja:

equipamento ninja :

Victória
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   20/1/2017, 07:24

Narrador(a)

Assentiu para o rapaz enquanto  observava a jovem sair da loja pelo canto de sua visão. Simplesmente ignorou a tão pouca educação dos jovens de hoje dia perguntando seriamente ao rapaz. — Então me mostre o quão hábil és em controle de chakra; — Neste momento a marionete começava a se mover, e como era do conhecimento do rapaz o mestre estava usando uma técnica simples para movimenta-la. O treinamento proposta era algo simples, demostrar o quão hábil o jovem imitava o movimento a marionete do mestre, este que esperava o rapaz se pronunciar se tentaria...

Conserte esse template ou não poste com ele; o que não pode é ficar bugando o tópico... Escolha.

Yamamaru

Ativos:

Marionete:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   21/1/2017, 13:13

Assenti com minha cabeça e comecei a me concentrar e logo em seguida larguei minha marionete, deixando-a de pé de forma ereta, as pontas de meus dedos estavam com os fios de chakra ligando-os ao corpo do boneco. Faria o boneco vir até o meu lado, estralar seus dedos junto de mim e fazer uma pequena reverência ao meu mestre, como forma de cumprimenta-lo. Era realmente uma demonstração simples, mas meu medo de tentar algo maior e acabar quebrando algo da loja era grande e eu não queria deixa-lo irritado.
Off: vou tentar arrumar o template depois, sinto muito por ele ter bugado, eu realmente não sei que problema deu no template.

Estilo de luta:

Marionetes:

Jutsu utilizado:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   22/1/2017, 09:16

Narrador(a)

O mestre assentiu satisfeito com a breve mesura da marionete rapaz, mas de fato isto estava longe de ser o treinamento proposto. O primeiro movimento fora simplesmente um breve gesto com dedo anelar, este que fora mais que o suficiente para que a marionete seguisse até a bancada e sentasse observando a marionete do aluno, quase uma coisa humana demais... Em seguida três breves movimentos com o anular, indicador e médio. Fazendo a marionete acena para o rapaz, mais movimentos então a marionete estendeu a mão para a marionete do rapaz, ajudaria a chegar em cima da mesa bastava apenas segurar a mão da marionete.

Perdão pela demora, sabia que tinha alguém faltando ontem, mas não conseguia me lembrar quem era, me perdoa por esquecer de você Facepalm
* Considere que sua marionete não plane como normalmente faz.
*- 2 de chakra para manter a técnica ativa.

Yamamaru

Ativos:

Marionete:

[/quote]

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Tron'avatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/1/2017, 11:14

Eu não pretendia vir até à Loja de Marionetes, mas, como no caminho eu lembrei que minha marionete estava com um braço a menos, resolvo dar uma passadinha até esse estabelecimento. Adentrando o recinto, vejo que o gerente estava um pouco ocupado, eu podia jurar que ele estava treinando um garoto ali.
— Olá, quero comprar um braço de marionete, se não for um encomodo... - dirigia a palavra a ele diretamente, pois eu queria retomar o caminho do local do treinamento o mais rápido possível...
Item Pedido:

Chikamatsu Tron
HP: 200/200
CH: 188/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Marionete:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/1/2017, 15:47

Narrador(a)

Esperou pela ação do rapaz como não apresentava nada ao momento retorquiu o sorriso par ao novo cliente. — 25 Ryous. — Comentou enquanto erguia a mão para a peça desejada, a colocou em cima da mesa e esperou o dinheiro do garoto. Assim voltou sua atenção para o treinamento do jovem de sunagakure. Estava claro que tentar fugir da loja sem deixar o dinheiro seria algo que ele se arrependeria profundamente.

- 25$ Ryou
Yamamaru

Ativos:

Marionete:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Tron'avatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   24/1/2017, 17:49

A peça era bem barata, então, pego do meu bolso esses $25 ry e entrego ao vendedor. Faço a substituição das peças ali mesmo, pondo em prática o que eu aprendi outrora na Biblioteca. Feito isso, descarto o braço quebrado da marionete na lixeira mais à mão, saio do estabelecimento e vou em direção à Arena de Treinamentos.
Chikamatsu Tron
HP: 200/200
CH: 188/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Marionete:

Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   25/1/2017, 22:44

Fiquei uns bons três minutos surpreso com a habilidade de meu professor, eu não esperava menos que aquilo dele, porém à uma grande diferença entre imaginar e presenciar, engoli meu espanto a seco e balancei a cabeça para os lados enquanto um jovem passara por meu lado segurando um braço de marionete. respirei fundo e pus meus dedos a se moverem, mexendo com as linhas feitas com meu chakra e fazendo minha marionete se mover, o boneco se movia de forma desengonçada, não sabia se estava com falta de prática ou nervosismo, mas minha marionete com toda certeza passava esta imagem, minha expressão de tédio se tornou a de puro foco enquanto uma pequena gota de suor escorreu da minha testa. Em minha cabeça era como se eu estivesse fazendo parte de um teatro, e as marionetes penduradas fossem o público.
Off: tem nada não, você ta cheiod e narrações para fazer, é natural alguém tão ocupado esquecer algo de vez em quando. já rolou comigo umas vezes x.x

Estilo de luta:

Marionetes:

Jutsu utilizado:

Chikamatsu Raion:

CH: 198

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   

Loja de Marionetes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Loja de Marionetes
» Loja de Mascotes
» Loja do Johny S.Walker
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Conheça a Loja Virtual do Leilão da Formiga - o MegaFormiga !!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: