Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Netero Hyūga

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Loja de Marionetes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Loja de Marionetes   29/10/2015, 11:22

Relembrando a primeira mensagem :

Loja de Marionetes

A loja de Marionetes de Sunagakure é uma tenda localizada no distrito comercial, nela são vendidas peças de marionetes para a confecção das mesmas. Os próprios titereiros devem montar suas marionetes com as peças que compram aqui, entretanto é possível contratar serviços do vendedor especializado pelo custo de 50 ryous para cada peça montada.

Encomendas de peças também são possíveis, basta postar o que necessita num post de narração e após isso o vendedor fará seu preço.

O vendedor do local é reconhecido como a mão negra, alcunha dada a ele pelos ninjas de Suna ao reconhecerem seu talento com as marionetes aliado à suas tendências sinistras. Yamamaru, como é seu verdadeiro nome, é uma pessoa fria e pretensiosa, disposta a explorar as habilidades de seus alunos com um treinamento sufocante, mas ao mesmo tempo de grandes resultados

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Yamamaru
Especialização: Kugutsu (Estilo de Luta/Jutsu);

Estilo de Luta:

Equipamentos Básicos:

Peças:

Marionetes:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:20, editado 13 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   26/1/2017, 06:05

Narrador(a)

O mestre percebeu o nervosismo do garoto, mas deixou passar. Não havia um modo de deixar ele confiante diante do treino, sendo alguém de um clã prestigioso deveria compreender como funcionava o Kugutsu. A primeira coisa que o jovem notou fora a diferença de peso, assim que feito sua marionete estender a mão para ser erguida ela puxou a marionete do professor no mesmo instante para o chão, ocasionando em algo que so poderia ser descrito como vergonha. Mas Yamamaru não  aparecia incomodado. — O peso de sua marionete não é para enfeite, compreende? Deve entender as especificação das mesma. [b] Como a sua é mais pesada, é mais forte. Claro, pode imaginar que o controle do usuário seja essencial.  — Então esperou o garoto controlar sua marionete e acudir a caída marionete, algo simples seria se coloca em pé primeiro e depois tentar ajudar a mesma a ficar de pé.

Yamamaru
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Ativos:

Marionete:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   26/1/2017, 11:54

Bati com ambas as palmas de minhas mãos em meu rosto, precisava acordar pra vida, me desculpei pelo descuido com minha marionete e com o movimentar de meus dedos, que agora estavam muito menos trêmulos, faria com que ela se levantasse e em seguida se ajoelhasse pegando a outra marionete com uma mão e passasse seu braço pelo peito dela para segura-la melhor e por fim o comando final seria para que ela levantasse a marionete caída.
Estilo de luta:

Marionetes:

Jutsu utilizado:

Chikamatsu Raion:

HP: 200

CH: 196

ST: 200
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   26/1/2017, 19:32

Narrador(a)

O mestre tilinto os dedos broqueando a ajuda do rapaz com um tapa de sua marionete, o gesto fora algo hostil, mas fazia parte do jogo. Mais alguns movimentos e a marionete abriu a boca, uma, dua vezes como se estivesse a falar algo para a marionete do rapaz, fora neste momento em que ela deu uma sequencia de passos até o rapaz. Lentamente como se esperasse seu companheiro o barrar; a marionete desembainhou um lamina de quatro centímetros de uma de suas articulações dos braços, tal lamina era estranha, não parecia perigosa, ou parecia um brinquedo, mas de fato as marionetes eram um brinquedo, não? Fora nisso que ele a investiu a toda velocidade contra o rapaz tentando perfurar a perna, era melhor entender como funcionava a sequencia de comando para um defesa bem feito, se não seria perfurada...

[/b]

Consideração: 1 M/S Você > marionete 3M

Yamamaru

Ativos:

Marionete:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   26/1/2017, 21:26

Estranhei inicialmente a rejeição pela ajuda, deixei algumas leves risadas escaparem quando a marionete mecheu sua boca, imaginei-a reclamando do peso do ''parceiro'', porém minha alegria foi passageira, quando parei para perceber, a marionete estava bem perto de mim e com uma estranha lâmina, parecia ser um brinquedo, mas não iria dar este gosto ao destino, minha guarda baixou demais, fechei meus punhos e pulei para trás enquanto puxava as linhas, o embalo daria impulso necessário para que a marionete se aproximasse o bastante para que com o movimento de meus dedos eu fizesse com que ela segurasse o pescoço e o braço da marionete de meu mestre, seguindo com uma joelhada onde ficaria a boca do estômago de um humano para manda-la para trás.
Estilo de luta:

Marionetes:

Jutsu utilizado:

Chikamatsu Raion:

CH: 194

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   26/1/2017, 22:23

Narrador(a)

Sendo pego pelo pescoço a marionete guinou para trás, como já explicado a marionete inimiga era mais pesada, sendo assim mais forte. A marionete do mestre perdia a propia cabeça em uma cena bizarra... Esta que continuou seguindo até o rapaz. Então o esfaqueou, algo vermelho começou a sair de sua perna, embora não sentisse dor e pudesse até mesmo ver a lamina manchada, tudo estava estranhamento incólume. Sua calça estava intacta mas suja com um liquido vermelho, e o principal sem dor nenhuma... O mais terrível de tudo é que ele tinha ideia que as marionetes poderiam ser desmontada em uma luta; pegar a mesma pelo pelo pescoço era a mesma coisa que nada, em uma luta real o resultado poderia ter sido bem diferente...

Yamamaru

Ativos:

Marionete:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   26/1/2017, 22:41

Me espantei com minha situação, a falta de dor me deu a confirmação que necessitava, era uma adaga de brinquedo, porém isso queria dizer que eu estava lutando com uma marionete como se estivesse me defendendo de um ser humano de carne e osso, precisava me lembrar de que meu oponente é feito de madeira e não necessita de uma cabeça ou membros para se manter vivo, mexi meus dedos, chamando minha marionete para rapidamente socar o peito da marionete descabeçada e manda-la para trás, aproveitando-se da falta de peso do oponente, de quebra manteria minha marionete em frente a mim em uma posição de guarda alta do boxe.

-Fui descuidado... deveria ter visto essa vindo... esse erro poderia me custar minha movimentação. - murmurei enquanto passava a mão na ''ferida''.
Estilo de luta:

Marionetes:

Jutsu utilizado:

Chikamatsu Raion:

CH: 192

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   27/1/2017, 00:22

Narrador(a)

O mestre assentiu para o garoto. Seguiu para proximo da marionete e a tomou no braços. — É um equipamento interessante. Uma lamina cega que retrai. Molho de pimenta. — Concluiu. — Alguém que usa Kugutsu não é apenas um usuário que sabe como manejar seus brinquedos, táticas de como onde usar os brinquedos são essenciais. — Falou enquanto colocava seu propio boneco no balcão, estava se virando para o rapaz. — Tenho uma entrega no distrito comercial, quer fazer para mim? Como ver não tem nenhum funcionário disponível e vai ser um bom treino para você, rapaz. Claro, irei paga-lo pelo serviço. — Concluiu com uma proposta de emprego.

Assim o mestre esticou um braço com embrulho para o garoto, se ele aceitasse ou não, não dependeria dele.

Yamamaru

Marionete:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   27/1/2017, 00:50

Puxei as cordas de chakra, trazendo a marionete para mais perto de mim, peguei-a em minhas mãos, dei alguns passos a frente e peguei o pacote das mãos do homem, logo em seguida me sentei de pernas de índio no chão e comecei a enrolar minha marionete de volta em seu pano. Enquanto isso virei meus olhos para meu mestre, estava com minhas costas arqueadas e com meu cabelo sobre os olhos, mas não acho que ele faria questão de que eu o olhasse em seus olhos em um momento como aquele.

-Onde do distrito comercial devo entregar a encomenda? - Perguntei enquanto dava alguns nós no pano para prendê-lo.
Estilo de luta:

Marionetes:

Jutsu utilizado:

Chikamatsu Raion:

CH: 190

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   27/1/2017, 02:00

Narrador(a)

— Rua dos bobos numero 0 — O mestre assentiu com a animação do rapaz, parecia ter encontrado um ótimo ajudante. — E não esqueça de pedir gorjeta, aquele velho sempre esquece. — O mestre se virou dando o rapaz a permissão para sair e entregar o pacote.

Consideração: Movimentação.

Yamamaru

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   27/1/2017, 02:07

Dei o último nó no pano, formando uma espécie de alça no mesmo. Passei a alça de pano pelos braços, deixando a marionete em minhas costas e antes de sair, agradeci pelo treinamento. -Muito obrigado sensei. - Eu disse me curvando em agradecimento e por fim me despedi do homem e corri em direção ao distrito comercial, repetindo o endereço em minha cabeça.
Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   30/1/2017, 19:25

De um telhado saltei para a frente da loja de marionetes, caindo em meus dois pés e automaticamente me curvei como se tivesse algum público vendo aquilo, estava sentindo como se tivesse pego o jeito da coisa. Me virei para trás com minha mão fazendo uma pequena sombra sobre meus olhos - Yamamaru-Sensei! Voltei da entrega! - Eu chamei. Esperei alguns segundos antes de continuar - Estou pronto para mais um treinamento. - Falei um pouco mais calmo enquanto adentrava a loja e aproveitava da sombra para retirar minha camisa que já estava manchada de meu suor.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   31/1/2017, 08:05

Narrador(a)

O mestre estava pensando seriamente se o tempo era relativo, o garoto havia demorado ou não? Até o momento parecia ser algo dificil de entender. — Muito bem. Venha comigo. — O rapaz levantou uma parte do balcão para o rapaz passar, parecia que o treino seria no interior da loja desta vez... Passando para o outro lado do balcão o mestre seguiu por breves passos até a oficina e fora ali que lhe deu uma tarefa. — Você pode pensa, meditar. Seja o que for. Vai aprender algo essencial para usuário de Kugutsu, sabe me dizer o que é? — A resposta esperada era algo obvio por até demais, mas nem todos saberiam responder corretamente...

Yamamaru

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   31/1/2017, 14:37

Ao passar pelo balcão, olhei a oficina de forma atenciosa, era possível ver meu interesse em meus olhos. A pergunta que meu mestre fizera não passaria batida e eu esperava que o que viera a minha mente seria a resposta certa. - Montar, reparar e aprimorar as marionetes. - Respondi calmamente porém com certa firmeza em minha voz.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   1/2/2017, 00:31

Narrador(a)

— Exato. Vejo que entende nosso estilo e raciocínio. — O mestre acenou para o rapaz seguindo até a mesa e ali mostrou um "caixão tórax" junto com quatro braços. — Quero que monte esta peça. Com dois braços, e me diga quais estão com defeito — Comentou seriamente. O mestre sabia que todos os braços ali detinham fagamentos de estilhaços em suas articulações principalmente nesta ordem; o primeiro no pulso, o segundo no cotovelo e o terceiro no ombro. O quarto detinha uma especie de grude nos nós dos dedos, mas até o momento o garoto poderia apenas suspeita que fosse sangue seco... Mas isso era trabalho por demais, sera que estaria pronto par aprender a reformular ou até mesmo a reconstruir peças caso ouve-se necessidade?

Yamamaru

Itens:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   1/2/2017, 01:11

Neste exato momento me lembrei do dia que li o manual de construção de marionetes, peguei dois braços em minhas mãos, olhei-os com seriedade e coloquei de volta na mesa do jeito e ordem que estavam, desenrolei minha marionete pegando-a pelo braço esquerdo. Olhei para o primeiro braço e peguei-o em minha mão, colocando-o lado a lado com o de minha marionete e mexi os dois, articulação por articulação, começando pelo cotovelo, descendo para o pulso que foi onde vi o problema, a movimentação estava sendo travada por algo, não consegui ver ao certo o que era até desprender a mão do pulso. Um estilhaço estava enfiada de uma forma na mão a qual retira-lo seria inútil ou demorado até demais, coloquei a mão na mesa, a este ponto já havia entendido o que meu mestre queria que eu fizesse, apenas olhei para ele com um sorriso de canto de boca enquanto estendi minha mão até o braço de número dois, procurei pelo defeito, começando pelo cotovelo. Um movimento travado e um som estranho. Retirei seu pulso e coloquei o resto do braço na mesa. A mão eu encaixei no primeiro braço novamente, a este ponto minha marionete estava apenas sentada no chão, encostada em minha perna, ela caíra de uma forma que parecia estar apenas relaxando sentada no chão. Movimentei a mão do primeiro braço novamente, funcionava perfeitamente desta vez, prossegui a encaixa-la em seu lugar de direito no tórax de caixão.

Prossegui para os outros dois braços, comecei por inspecionar o braço número quatro, sua mão estava a me fazer ter uma certa curiosidade, movi seus dedos, não pareciam quebrados, mas minha mão ficara com um grude ao mexer nelas. Levei minha mão livre ao meu queixo de forma pensativa, pensei realmente em ser sangue seco mas... o tórax não tinha nenhuma sujeira e a peça não parecia estar usada, pensei um pouco melhor até que me lembrei de meu último treino com meu mestre, devia ser a mesma substância da lâmina de brinquedo. retirei os dedos da mão e coloquei-a na mesa. Peguei a mão que estava com o estilhaço no pulso e apenas retirei seus dedos colocando na mão sem dedos do braço quatro e os coloquei no lugar, fazendo um pequeno teste para ver se estavam presos corretamente, tendo feito isso apenas coloquei o braço no tórax e estralei os dedos de minhas mãos.

-Acabei, o terceiro braço eu não o chequei mas penso eu que seu problema deva ser no ombro, com base em eliminação. Não acho que o senhor colocaria dois defeitos no mesmo lugar, pelo menos não para um treino um pouco mais simples de reparo de partes. - Disse com certa confiança mantendo um leve sorriso no rosto.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   1/2/2017, 01:54

Narrador(a)

De fato a desenvoltura apresentada pelo rapaz fora algo que tirou ao menos sem mestre perceber um sorriso, mas o que Raio não sabia era que isso não iria durar muito. Uma breve centelha de chakra em seus dedos e as linhas invisíveis a olhos comuns seguiram até o tórax caixão... O mestre assentiu voltando a falar calmamente. — Tente mover os braços com Chakura no ito. — E se Raion o fizesse perceberia que mesmo se esforçando para faze-lo as articulações ainda se mantinham estranhas, não, não fora os braços em geral, mas o modo como montou, sem nem ao menos usar de teste para entender se tudo estava funcionando corretamente...

— Você montou como um boneco qualquer, entender como o fluxo de chakra irá se ligar a marionete enquanto a monta é importante. Tente novamente. —

Yamamaru

Ativos:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   1/2/2017, 02:44

Perdi meu sorriso e bati em meu rosto, estava fácil demais pra ser verdade. Nem se que utilizei o jutsu, apenas retirei os braços e os analisei mais uma vez, realmente, fiz tudo com pressa demais. desmontei ambos os braços por completo, checando-os de cima a baixo, tudo parecia normal aos meus olhos, talvez o problema estivesse na forma que coloquei os braços.

Desta vez faria questão de tomar cuidado ao recolocar o braço, para ter certeza de que o braço está ligado aos mecanismos para as linhas de chakra a dessem a vida que lhe falta. Também usaria as Chakura no Ito para testar os braços da forma correta.

Jutsus ativos:

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   1/2/2017, 11:38

Narrador(a)

Complementado em tal tarefa o garoto passou vários minutos se concentrando na manutenção daqueles braços, podia sentir seu chakra fluindo e fluindo. Então finalmente tudo estava conectado. O grande problema era, o que mestre diria... — Vejo que compreende o principio da manutenção e reciclagem, agora quero que monte o restante dessa marionete. Pode usar os materiais da loja, assim que terminar me chame — Concluiu o rapaz dando livre acesso aos aparatos da loja, agora era com Raion, que tipo de marionete ele iria montar?

Yamamaru

Ativos:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   1/2/2017, 16:31

Assenti para meu mestre enquanto desativava o jutsu, deixando a marionete estática na mesa. Comecei a olhar em volta, andando pela oficina, analisando as peças, pensando no que iria criar com o que estava na mesa, eu tinha uma ideia, em minha cabeça parecia algo simples porém original, mas quem sabe.

Comecei por pegar dois canos de disparo, me aproximei da marionete na mesa, abrindo seu tórax usando as linhas de chakra mais uma vez. Dentro do tórax eu iria instalar os canos de disparo, serrando o cano para deixa-lo pequeno o bastante para não ser visto dentro do caixão. Após isto, quem fosse utiliza-la teria apenas de encher os canos com veneno, líquido ou gás, o importante era o inimigo ser envenenado dentro da marionete, desta forma no caso de não haver uma lâmina para perfurar o oponente dentro do caixão, ele morreria de qualquer forma.

Tomei cuidado na hora de instalar a peça, olhei bem onde estavam as aberturas para as lâminas para que não tampasse uma delas. Em seguida procurei por um par de pernas e uma cabeça, coisas simples, de quebra ainda pegaria algumas lâminas de serras, dois mecanismo lançadores de senbons e um mecanismo lançador de bombas.

Coloquei tudo em cima da mesa onde estava o corpo da marionete. Coloquei suas pernas, prendendo os mecanismos das mesmas, em seguida peguei uma pequena ferramenta para abrir um buraco em ambas as palmas das mãos da marionete, ali instalei os canos que serviriam para atirar senbons. Por fim, desmontei o rosto da cabeça para instalar o cano para lançar bombas e outros objetos esféricos.

Para ter certeza de que tudo está em seu devido lugar e funcionando corretamente, eu utilizaria a Chakura no Ito mais uma vez, para testar os mecanismos novos eu os encheria com água nos canos dentro do caixão, dois palitos nos canos para atirar senbons e uma bola de borracha para o atirador de bombas.

- Acho que acabei, após este pequeno teste, só tereid e chamar o senhor Yamamaru. - Murmurei enquanto as linhas se ligavam a marionete na mesa. Caso o teste ocorresse bem, iria chamar meu mestre para mostrar a marionete.
Jutsus ativos:

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   1/2/2017, 18:04

Narrador(a)

Yamaru chegou logo em seguida com uma grande caixa, entregou para rapaz com um sorriso demoníaco... — Se deixa-la cair envenena nos dois, você vai ter algumas dores e se fuder por ao menos quatro dias. Eu tenho resistência e tempo apara o antidoto. — Conclui. A proxima caixa tinha desde soluções liquidas a bomba de fumaças, com o que parecia veneno. A próxima aula era como imantar veneno nas laminas. — Me mostre como colocaria um veneno me uma lamina rapaz.

Yamamaru

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   1/2/2017, 19:13

Olhei para o meu mestre com os olhos de um sociopata e com a vontade de ouvir que aquilo era uma brincadeira. Levei a caixa com cuidado até perto da mesa com a marionete e coloquei-a no chão com cuidado. A próxima coisa que fiz foi abrir a caixa e retirar um frasco de veneno. Olhei em volta procurando por um pano, ao encontrar, eu o pegaria e derramaria o líquido no pano, usando minha camiseta que retirei como uma mascara, e passaria o veneno no pano encharcado em uma lâmina retrátil de forma a deixar a lâmina inteira envenenada.
Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

CH: 188

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   2/2/2017, 05:57

Narrador(a)

Yamamaru franziu a testa com o desenvolvimento daquilo, esperava algo mais minuciosamente preparado, mas se era aquilo que o jovem se contentava em trabalhar... — Pois bem, pode se retirar eu cuidado do resto. — Simplesmente fora expulso do local, embora parecesse sem sentido aprender aquilo agora, Yamamaru tinha de cuidar de algumas partes que o garoto deixou de aplicar; como a instalação de alguma Senbons e até mesmo um dispositivo para liberar as bombas de veneno para quem for pego dentro da caixa do tórax. — Cuida da loja enquanto termino aqui, o cliente que pediu por ela já deve estar chegando... — Concluiu.

[...]

Não mais que alguns longos minutos como atendente da loja um tilintar do sininho da porta era escutado e dali um homem de capuz seguia confiante até a bancada. Ao encontrar o garoto esboçou apenas uma breve reação para em seguida comentou. — Yamamaru? — Parecia até o momento esperando se encontrar com o dono da loja. Não precisava ser muito esperto para reconhecer o rapaz ali.

Yamamaru

Kankurō:
Guarda-costas do Kazekage

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   2/2/2017, 13:57

Dei de ombros quando tive de sair da oficina, achei que seria apenas uma entrega que teria de fazer mais tarde. Mas por que diabos ele não me disse antes que era para o guarda costas do chefe da vila? Eu teria pensado em algo melhor se soubesse... ou teria ferrado com tudo... de uma forma ou de outra eu teria de dizer algo. E rápido.

- O senhor Yamamaru está na oficina acabando a marionete que suponho que tenha sido pedida pelo senhor.- Eu disse calmamente, não estava nervoso, apenas tinha o incomodo de meu chefe e mentor não me dizer algo tão importante.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   2/2/2017, 19:28

Narrador(a)

Enfatizar arrependimento diante daquilo, nunca era uma boa escolha. Pois apesar, disso estava explicito que cada marionete tinha de ser feita com total atenção, eram armas de trabalho ninja ao final das contas. — Nunca o vi por aqui, garoto. É parente do Yamamaru? — A pergunta fora simples, não era qualquer um que Yamamaru deixava tomar conta da loja, talvez isso o garoto detivesse de aprender ao longo do tempo.

Yamamaru chegou logo em seguida entregando um pergaminho para kankuro, o que estava selado dentro era um total mistério, talvez fosse a propia marionete feita as presas pelo garoto. O guarda costa assentiu entregando uma generosa quantia de Ryous para o rapaz.

Por fim, Yamamaru se virou com um grande sorriso debochando do garoto. — Já imaginou se sua marionete estivesse na mão do guarda costa rapaz? Se ela quebrasse os apoiadores dele, iriam destruir a loja. — A resposta fora simples, tudo tinha envolvimento, nada era apenas uma ponta solta. De fato uma criança brincando com circunstancias.

Yamamaru

Kankurō:
Guarda-costas do Kazekage

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   2/2/2017, 23:47

- Perdão Yamamaru-sensei, meu erro não irá se repetir, ou pelo menos espero não repeti-lo. - Eu disse um tanto cabisbaixo. - Se eu soubesse que o senhor queria que eu fizesse uma marionete para um cliente, teria prestado mais atenção, achei que era apenas um teste para saber se consigo construir e desconstruir marionetes, não sabia que estava com algo tão importante em jogo. Novamente peço perdão pelo erro que cometi por culpa da pressa. - Após pedir as desculpas, esperei pelo próximo esporro de meu mestre e talvez uma chance de redenção.

Estilo de luta:

Marionetes:

Chikamatsu Raion:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Loja de Marionetes   

Loja de Marionetes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Loja de Marionetes
» Loja de Mascotes
» Loja do Johny S.Walker
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Conheça a Loja Virtual do Leilão da Formiga - o MegaFormiga !!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: