RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Lauts 30/9/2017, 21:14


[Sugestão] Regra Chakra Estrelar 5nHeRUe

Regra: https://naruto-survival.forumeiros.com/t879-outras-vilas-kujaku-myoho

Olá povo do Survival, estou aqui para criar uma nova sugestão para alterar a regra do chakra estrelar. Atualmente você pode aprender a quantidade que quiser, fazendo meditações diárias e nisto ganhando em torno de +150CHE por dia, se fizer as meditações diariamente, como também não há um limite algum de quantidade que você consegue ter armazenado em seu corpo;
 
Estava a pensar colocar um limite, atualmente você pode ultrapassar a quantidade de chakra estrelar que tem dentro do meteorito [10.000CHE], o ganho do CHE por meditação está bom, mas a sugestão seria dar um limite da quantidade de chakra que o nosso corpo suporta. O limite para problemas não graves em nosso corpo seria 50% da quantidade que o meteorito tem, assim tendo no máximo 5K caso ao contrário ter consequências maiores quando o contabilizador ficar [10/10]
 
Ao utilizar o Kujaku Myōhō, um contabilizador de 10 pontos é colocado ao lado do título do estilo para indicar sua quantidade de uso (veja este print). Sempre que o Kujaku Myōhō for ativado o usuário deve incluir 1 ponto no lado esquerdo da barra. Uma vez que essa quantia atinja o 10° uso, o usuário então deverá começar a descontar HP contínuo equivalente ao seu desconto de CHE para manter o estilo;
 
Ao passar uma certa quantidade de chakra, está perca de HP iria aumentando meio rank, vamos supor, 5500CHE = perda de Rank B+ do HP do usuário enquanto estiver com o estilo ativo. Assim aumentando para rank: A, A+, S, S+, S++, S+++ dependente da quantidade de chakra estrelar que o usuário tiver. Mas mesmo assim colocando um limite máximo que nosso corpo conseguirá suportar (sugiro 7500) 75% do chakra atual no meteorito.
 
E quando o usuário usasse o meteorito, o mesmo acumularia com a quantidade de chakra atual que ele tem em seu corpo, isto pelos é obvio como vemos no anime, e como também colocar um número de post (tempo) para que o usuário comecem a ter as consequências por ter um contato físico com o meteorito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty Re: [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 30/9/2017, 21:38


Minha matemática é tão boa que eu tiltei e não entendi nada, mas acho bom ter um limite para acúmulo do chakra. Talvez isso não tenha vindo a tona no momento de criação da regra, porém pode ser um futuro problema indesejado. Quanto a quantidade, 50% acho viável.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty Re: [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Deijin 30/9/2017, 21:43


75% seria demais, acho 50% mais plausível.

Realmente, era bom colocar side-effects de tanto tempo sobre a influência do meteoro.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty Re: [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Hatori Ayako 5/10/2017, 02:48


'' A radiação do meteorito melhora muito o chakra do usuário, mas é incrivelmente prejudicial para seu corpo físico. Mesmo para aqueles que dominam a técnica, ainda há uma grande chance de que o seu corpo lentamente enfraqueça e, eventualmente, morra. Isso levou o Terceiro Hoshikage a proibir o treinamento de chakra do meteoro. Após a destruição do meteoro junto da derrota de Akahoshi, o treinamento nunca mais foi realizado. ''

Digamos que o limite máximo seja dez mil, e o limite de seu corpo está em cinquenta porcento, até aí beleza. Entretanto, o que poderia ser uma desvantagem para um corpo que não é mais cem porcento (É meio vago essa informação)? O certo era criar um sistema que falasse mais sobre o prejuízo físico e quando desse os cem porcento, vulgo dez mil de chakra o usuário morreria. É apenas um dica.
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty Re: [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Shion 5/10/2017, 02:50


É uma boa ideia, o player dependendo da situação do corpo mesmo ficasse em um estado vegetativo antes de morrer talvez Pensando
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty Re: [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Naoki 7/10/2017, 11:54


Li a situação toda e concordo plenamente que precisamos de um nivelamento aqui, acredito que o CHE não seja OP no mundo de naruto devido a esse enfraquecimento corporal, por isso acho que devemos focar nisso para resolver o problema de uma maneira eficiente, portanto o que eu proponho é:


  • Todos os treinos de CHE causam uma perda permanente de 50HP e um ganho de 150CHE;
  • O limite máximo de CHE que um corpo pode suportar é de 5000;
  • O treino não poderá mais ser diário e sim apenas 3 vezes por semana, assim como os outros treinos, mas sendo contabilizados de forma independente;
  • O dano contínuo causado após a 10ª utilização do modo tem um valor de Rank B contínuo.


Essa é a sugestão. Opinem sobre ela e em breve eu retorno para fazer os ajustes finais e aplicar nas regras.

Obrigado pelo empenho de todos Beleza
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty Re: [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Lauts 7/10/2017, 12:53


Não concordo com a perca permanente de HP... Se for assim, seria uma boa aumentar o ganho de CHE '-'
E como também tirar a perca de HP quando usa o estilo de luta '-'
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty Re: [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 7/10/2017, 13:03


Acredito que retirar HP por treinamento não seja uma boa troca. Acho que o dano do uso do chakra deve ser investido em combates mesmo, mas concordo com esta nota:

"O treino não poderá mais ser diário e sim apenas 3 vezes por semana, assim como os outros treinos, mas sendo contabilizados de forma independente;"
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty Re: [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Naoki 13/10/2017, 11:33


Na minha visão o sistema desse estilo de luta já está muito complexo. E a ideia do HP é que o problema do chakra é perder vitalidade ao ficar exposto ao meteorito, não acho que seja uma troca ruim, perder 50HP e conseguir 150CHE, já que você tem um bônus de 100 por status sendo que nem é contabilizado como treino semanal. Podemos ver esta desvantagem ao se obter o chakra na própria descrição da técnica na Wiki:

A radiação do meteorito melhora muito o chakra do usuário, mas é incrivelmente prejudicial para seu corpo físico. Mesmo para aqueles que dominam a técnica, ainda há uma grande chance de que o seu corpo lentamente enfraqueça e, eventualmente, morra. Isso levou o Terceiro Hoshikage a proibir o treinamento de chakra do meteoro. Após a destruição do meteoro junto da derrota de Akahoshi, o treinamento nunca mais foi realizado.

Aquela é minha ideia, eu não gosto do sistema de perda de HP pois isso deixa as batalhas ainda mais complicadas para o narrador, seriam vários cálculos. Não vejo problema algum no sistema de perda de HP por quantidade de CHE descontado, o que faz até sentido, pois quanto mais CHE for utilizado após o 10° post maior é o dano ao usuário. Convenhamos que em 10 posts é um bom tempo...

Se o problema for esse, então podemos alterar a quantidade de CHE obtida para 200 com uma perda de 50HP, assim o acréscimo de status continua sendo 150 por treino. O que acham?
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty Re: [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Dorian Havilliard 13/10/2017, 12:50


Já que estão tratando de desgaste físico, por que ao invés de impor um limitador não aplicam uma redução progressiva no ganho? De modo que quanto maior for o CHE menores serão os ganhos no mesmo, assim, determina um limitador indiretamente, pois além de não impedir que o personagem continue se desenvolvendo, impede que ele chegue a valores altíssimos sem o devido esforço.

Por exemplo:
0CHE ao 1000CHE - ganharia 150 por treino
1000CHE ao 2000CHE - ganharia 130 por treino
(...)
5000CHE ao 6000CHE - ganharia 40 por treino

E assim por diante. Claramente que os valores propostos foram meras especulações, vocês deveriam avaliar o que seria melhor para o fórum. E, como sequer sei o que é CHE então posso ter entendido errado mas ele impõe desgaste físico ao personagem? Poderíamos usar isso como justificativa, afinal quanto maior CHE mais complexo seria aumentá-lo devido o desgaste sofrido.

Apenas uma sugestão :)
Dorian Havilliard
Dorian Havilliard

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty Re: [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Lauts 14/10/2017, 19:05


Dorian Havilliard escreveu:Já que estão tratando de desgaste físico, por que ao invés de impor um limitador não aplicam uma redução progressiva no ganho? De modo que quanto maior for o CHE menores serão os ganhos no mesmo, assim, determina um limitador indiretamente, pois além de não impedir que o personagem continue se desenvolvendo, impede que ele chegue a valores altíssimos sem o devido esforço.

Por exemplo:
0CHE ao 1000CHE - ganharia 150 por treino
1000CHE ao 2000CHE - ganharia 130 por treino
(...)
5000CHE ao 6000CHE - ganharia 40 por treino

E assim por diante. Claramente que os valores propostos foram meras especulações, vocês deveriam avaliar o que seria melhor para o fórum. E, como sequer sei o que é CHE então posso ter entendido errado mas ele impõe desgaste físico ao personagem? Poderíamos usar isso como justificativa, afinal quanto maior CHE mais complexo seria aumentá-lo devido o desgaste sofrido.

Apenas uma sugestão :)
Está é uma boa sugestão, realmente deixaria mais difícil quanto mais chakra estrelar tivesse no armazenado no corpo do usuário, mas teria que ter uma desvantagem também... Estava a pensar em classificar estes pontos em níveis Exemplo:
 
200 a 1000 – Nível 1
1200 a 2000 – Nível 2
2200 a 3000 – Nível 3
3200 a 4000 – Nível 4 ...
 
Acho que seria mais fácil para classificar, e a desvantagem seria a seguinte, o usuário iria perder o HP se usar do estilo desde o nível um, mas claro que em uma quantidade menor e assim vai aumentando de acordo com o nível que iria subindo. E claro, colocar um nível limite.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Regra Chakra Estrelar Empty Re: [Sugestão] Regra Chakra Estrelar

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos