Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Yuri Ha Jahad

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Arena de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Arena de Treinamento   2/11/2015, 01:55

Arena de Treinamento

Um espaço amplo e reservado ao interior de uma construção nas extremidades da aldeia. O salão é rodeado por janelas circulares em sua parte mais alta, o chão é todo recoberto por uma camada de 30 cm de areia, com exceção de suas bordas, feitas de azulejo. Há plataformas de apoio em suas paredes de modo a acomodar visitas. O espaço é normalmente utilizado para treinos especiais, mas os shinobi interessados podem usá-lo livremente.

Ryuken, um dos responsáveis pela faxina e manutenção do local, é também um sensei dedicado, confiante e de grande espírito de luta. Seu método de ensino baseia-se no rígido código moral da disciplina, onde cada aluno deve se comprometer com atividades seguidas à risca e com o máximo desempenho possível.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Ryuken
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Muon no Ken (Estilo de luta), Shichi Tenkohō (Modo), Fuinhas (Kuchiyose);

Shichi Tenkohō:

Estilo de Luta:

Fuinhas:

Jutsus Fuinhas:

Última edição por Survival em 31/5/2017, 19:14, editado 12 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   14/2/2016, 01:58

Atualizado

- Mestre de Treinamento adicionado;
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   3/3/2016, 08:34

Atualizado

- Adicionado Estilo de Luta;
- Adicionado Modo;
- Adicionado Kuchiyose;
Nomanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   11/3/2016, 14:44

❝ Quero ser mais forte! ❞

Manhã
Arena de Treinamento, Suna.

As coisas tinham começado a mudar na vida do ninja que agora era considerado um Gennin, a tão esperada graduação tinha sido no outro dia e ele havia usado a tarde para comemorar, sozinho como sempre. Diferente do outro dia que a ansiedade tinha sido o motivo da sua calma relativa, agora o motivo era outro. Já que estava graduado, queria começar a se tornar mais forte e nada melhor do que começar aprendendo mais Taijutsus para o uso no futuro, embora Suna tivesse certa escassez de informações de Jutsus físicos, ele sabia onde conseguiria alguma coisa, um dos mestres da cidade era proficiente nesse ramo e Noman esperava conseguir algum tipo de ajuda vinda dele.
A brisa rotineira corria pelas vielas da vila, o ar morno levantava algumas nuvens de areia, coisas típicas do deserto. Ele já conseguia ver as muralhas da vila bem perto de si ali naquele caminho, a arena ficava nas extremidades dela e era um lugar bem calmo em muitos dias. — É, parece ser aqui o lugar. — Resmungou enquanto adentrava a construção, se deparando com o lugar imenso. As janelas circulares no topo deixavam a luz do sol adentrar o recinto, o azulejo reluzia e a areia se agitava conforme o eco dos passos do ruivo se prolongavam pelo ambiente. — Alguém por aqui? — Disse em um tom meio alto, tentando chamar a atenção de algum dos mestres que deveriam frequentar aquele ambiente.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Kaguya Seishinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   12/3/2016, 13:21

A fraca brisa acompanhava os grãos de areia que bailavam na altura do calcanhar de Noman. A arena de treinamento era um edifício que encantaria a vista de qualquer Gennin - era local grande e realmente focado apenas em treinos. No centro dele havia um rapaz moreno, alto e de porte físico elevado, estava em posição de lótus e com certeza era o treinador. Ryuuken parecia ter uns quarenta anos, era barbudo e tinha os cabelos espetados. A sua aparência indicava que ele era um homem forte e astuto. 

A chegada de Noman interrompera a meditação do mestre em taijutsu, que por sua vez abriu os olhos tranquilamente fitando o recém gennin como se o estivesse avaliando. Abriu um sorriso, já que fazia um tempo que não recebia um aluno.

- Olá! - Tentava ser bastante carismático, se prontificou de levantar e saudar Noman. - Eu sou o responsável por esse dojo... - Pausou para fazer pose, forçou seus músculos revelando toda sua estrutura física da maromba. Os braços foram levantados à altura do ombro para que Noman pudesse vislumbrar o "muque". Era com certeza um rapaz bem peculiar e cheio de si. Ao completar a pose de fisiculturista ele continuou: - ... O glorioso Ryuuken-Sama! - Retornou a postura carismática acreditando ter deixado o suposto aluno maravilhado com seu músculos. - No quê posso ajudar? - Indagou esperando que tivesse um seguidor.

Ryuken
HP: ??? / ???
CH: ??? / ???
ST:
??? / ???
Ver perfil do usuário
Nomanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   12/3/2016, 13:53

Manhã

Noman analisou o homem rapidamente, voltando toda sua atenção para ele já que o mesmo parecia ser o mestre responsável pela arena. O homem era realmente muito forte, Noman também tinha seus músculos mas preferia se manter focado e com uma postura séria, não gostava de ficar mostrando seus músculos para qualquer um. Não disse nada após a pequena exibição do mestre, apenas fechou o olho esquerdo quando um dos raios do sol foi refletido diretamente na íris do ruivo. — Mestre Ryuuken. — Disse o jovem enquanto fazia uma leve reverência para o mais velho, como um sinal de respeito pela sua experiência e já que ele possivelmente seria seu mestre por algum tempo, deveria criar um elo especial para conseguir extrair mais informações do homem. — Eu sou... Noman, não tenho nenhum título ou sobrenome, apenas Noman. — Coçou o queixo enquanto proferia aquelas palavras, se lembrando repentinamente do seu passado, mas logo chacoalhou a cabeça e fez as lembranças se perderem novamente dentro de sua mente. — O senhor deve saber que Suna não é o lugar mais adequado para o treinamento de Taijutsu, não existem muitas informações sobre tal arte na vila. Por isso estou aqui, em busca de algo que possa me fortalecer. — Espremeu sua raiva para tentar extrair algumas palavras bonitas, mesmo que aquilo não desse muito certo, esperava conseguir algum tipo de treinamento. " Espero que ele saiba ensinar algo e não apenas exibir seus músculso. " — Pensou o Gennin.

Noman:

Ver perfil do usuário
Kaguya Seishinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   12/3/2016, 14:29

O maior não se continha, estava bastante curioso para saber as habilidades de seus descendentes - costumava olhar aos seus alunos assim já que haviam poucos em Suna que adotavam aquele modo de luta. Aproximou seu rosto olhando seu aluno bem de perto, olhou principalmente a fisionomia dele - ele parecia ser realmente preocupado quanto a fisionomia das pessoas, era um tanto fútil quanto a isso. Coçou o queixo quando começou a explicar:

- Eu fico muito feliz em ver que jovens como vocês estão interessados em seguir o caminho do corpo, mas não posso dizer que lhe aceitarei como um aluno previamente. - A expressão dele havia mudado, agora parecia de fato um homem mais maturo. - Primeiro: Tudo é conseguido pelo esforço, eu preciso saber da sua força de espirito, a de vontade, antes que o aceite como um aluno. Saiba que não pegarei leve. - Soltou um suspiro antes de continuar. - Me mostre o quê sabe fazer e assim o avaliareu. -

Ryuken
ST:
??? / ???
Ver perfil do usuário
Nomanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   12/3/2016, 15:33

Manhã

Apesar de estranhar o ato do mestre, Noman não se moveu nem piscou enquanto o homem analisava sua fisionomia, mantendo o olhar sempre focado no fundo dos olhos do homem. Não dava muita importância para aquele ato, mas como a expressão de Ryuuken havia mudado, devia ser um ritual importante para ele. — Seguir o caminho do corpo é um dos melhores meios de entrar em sintonia com si mesmo e despertar sua verdadeira força — Murmurou enquanto olhava para o chão, ainda imóvel no lugar onde estava, ficando em silêncio por alguns minutos, deixando os pensamentos voltarem a infestar sua mente, criando certa raiva em seu coração que ameaçava despertar ali mesmo. — Nada foi fácil para mim, nunca pegaram leve comigo. — Começou o jovem, olhando fixamente dentro dos olhos do mestre. — Fui abandonado no deserto quando era um bebê, era uma presa fácil e não duraria muito. Eu sobrevivia, eu tive vontade de sobreviver e minha força interior me deixou vivo até que a ajuda conseguisse me encontrar. Nunca pegaram leve, sempre trabalhei junto a meu pai adotivo, conseguindo trabalhar e estudar na academia para me tornar uma pessoa melhor e ter um futuro brilhante, tentar esquecer minhas raízes que insistem em me perseguir, a única família que eu já tive foi morta na minha frente por míseras moedas. — Respirou fundo, já não aguentava se controlar, não gostava de lembrar do passado, ainda mais daqueles momentos tão duros que ele tinha vivenciado alguns anos antes. — Nunca pegaram leve, nunca me ajudaram, eu me acostumei com isso, eu me fortaleci com isso. — Terminou de falar em um tom seco, prontamente entrando em posição de combate. Um pé na frente do corpo e o outro mais atrás, dando sustentação para o jovem. Ele cerrou os punhos enquanto os levantava, formando uma posição defensiva com as mãos e analisando o mestre, esperando que algo acontecesse. Ele não aguentou ficar calmo, seu coração estava pesado e cheio de raiva, embora não fosse o suficiente para despertar seu outro lado, ele já estava pronto para atacar. E assim foi, o punho esquerdo partiu contra a face do professor enquanto ele mantinha a outra mão próxima ao rosto para se proteger de futuros golpes, continuando na posição defensiva enquanto analisava a forma que o adversário estava posicionado, tentando procurar alguma abertura para encaixar um chute e ao mesmo tempo não perder sua defesa, tentava ficar atento a todo e qualquer movimento, preparado para aparar e trocar qualquer golpe que viesse em sua direção.

Noman:

Ver perfil do usuário
Kaguya Seishinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   13/3/2016, 03:03

Narração

Ouvir as palavras do rapaz era entediante para Ryuken, que logo começaria a cochilar ignorando tudo o que lhe era dito. Dormiu em pé, babava bastante e pingos de saliva escorria de sua boca. Acordou em meio a explicação da história de vida deprimente do rapaz, o que foi o bastante para comove-lo. Ryuken se afogava em lágrimas enquanto ouvia a história. Recebeu o chute certei em seu próprio rosto mas não se mexeu nem um pouco. Apenas permaneceu chorando enquanto abraçou o menor.

- Está tudo bem, filho, irei treina-lo. Você é um jovem incrível o mundo precisa de gente como você. - Anunciava enquanto apertou o garoto firmemente. Reganhou compostura após o abraço voltando a ficar sério. - Me diga o que quer aprender e o ensinarei. - Soltou um suspiro antes de continuar. Se posicionou no centro do dojo e fez algumas poses bem peculiares, mediante disso desferiu um rápido soco no ar - o soco não emitiu som algum, era pleno e sereno, porém uma forte onda de vento se formou empurrando bastante areia, uma ótima demonstração de força e potencial bruto. Ele realmente era forte. Esperou resposta de seu aluno.

Ryuken
ST:
??? / ???

Não se esqueça de cobrar o custo de Stamina dos seus golpes físicos.
Sistema de Danos & Custos.
Ver perfil do usuário
Nomanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   14/3/2016, 22:22

Manhã

Noman se sentiu levemente ofendido pela falta de interesse do mestre em escutar a explicação de sua vida. O ruivo nem ligou pelo fato dele cochilar enquanto o garota contava sua vida, mas o que o deixou intrigado foi o fato de um mestre tão habilidoso conseguir babar e salivar em meio a recepção de um novo aluno. Porém logo o homem viu que o mestre no fundo tinha o coração mole, embora não apreciasse aquele sentimento em um ninja tão forte, não disse nada, apenas abraçou igualmente Ryuken, tentando descobrir como ele não tinha sentido nada pelo impacto de seu chute. — Certo! Agradeço pelo elogio. — Murmurou, se soltando do abraço no mesmo momento que ele se soltou do abraço, coçando o queixo enquanto imaginava alguma coisa. — Bem, de acordo com meus conhecimentos algumas das especialidades da arena são Muon no Ken, o punho silencioso pode ser um bom começo pro meu treinamento avançado, Shinchi Tenkohõ. Enfim, como o mestre é mais sábio, você escolhe o que eu devo aprender.

Noman:
CH: 161/200

Ver perfil do usuário
Kaguya Seishinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   15/3/2016, 17:21

Narração

Matutou enquanto coçava o seu queixo, estava curioso para saber o potencial de seu aluno, será mesmo que ele conseguiria dominar todos os modos de luta que tão realçava o nome do dojo de Ryuken? Enfim, o mestre abriu um sorriso notando a intenção do garoto em seguir aqueles modos de batalha. Reforçou os músculos e respirou fundo, estava ainda no centro da arena e começaria a uma demonstração singela de seu poder.

- Certo, primeiramente você terá que aliar-se ao seu corpo. - Começou a explicar os passos que o garoto deveria seguir. - Saiba controlar a respiração. - Respirou profundamente por três vezes seguidas, enchendo o seus pulmões de oxigênio. - Agora, filho, deverá pensar em uma coruja. Que voa tão silenciosa durante a noite. - Explicava enquanto controlou seu chakra para criar uma fina camada sobre o seu corpo, essa camada era feita como penas de coruja e anularia os sons emitidos dos movimentos de Ryuken. -  Controle o seu corpo, sua força, tudo que nele contém. Tenha prontidão, velocidade e precisão. - Anunciou enquanto realizava vários chutes velozes no ar, os chutes eram velozes e empurrava o vento capaz de balançar os cabelos de Noman. O Gennin vislumbrava os movimentos mas seus olhos tão pouco podiam acompanhar, eram inaudíveis e completamente velozes, o alvo daqueles movimentos teria muita dificuldade para se defender deles.

Após a demonstração do poder, Ryuken continuou a controlar sua respiração e encerrou indo em direção de um comodo que estava ali no âmbito. O mestre retornou com uma caixa em mãos. Estava sorridente e completamente feliz em entregar aquilo para Noman.  Então, dentro dessa caixa existe um traje de treino. Seu treino será usa-lo e começar a praticar os movimentos iguais aos que eu fiz. Porém, usará também os punhos. Continuará com isso até que seus movimentos se tornem inaudíveis. Enquanto isso eu vou cochilar, faça o que eu estou mandando e não me acorde, caso contrário me recusarei a manter o treino.   - Após tamanha demonstração de poder, Noman talvez nem poderia recusar os treinos do mestre. Ryuuken entregou a caixa e se retirou do âmbito deixando apenas o Gennin ali.

Na caixa havia uma fantasia de coruja com "penas" feitas de metal. Era uma fantasia bem bizarra e pesada, tinha 30kg. Os metais faziam sempre som a qualquer movimento singelo que o garoto fizesse. Seria um treino intenso para ele conseguir dominar o modo de luta.

Ryuken
ST:
??? / ???

Narre fazendo o treino, vista o traje e treine movimentos no ar.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Nomanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   18/3/2016, 16:25

Manhã

O jovem prestava atenção nas palavras de Ryuken, não estava mais ligando para quase nada, apenas desejava começar logo o treinamento e aprender aqueles modos de batalha que poderiam salvar ele algum dia. E logo após todo o falatório do mestre, Noman abriu a caixa e viu aquele traje esquisito que estava guardado nela e soltou um suspiro fundo, até já imaginava para o quê aquilo serviria.❝ Só pode ser brincadeira, esse cara é louco. Não dá pra ser inaudível usando essa coisa. ❞ — Pensou enquanto fazia uma careta para aquela peça metálica e começava a retirar ela da caixa, além do som das penas metálicas se batendo serem irritantes, o som se propagava por toda a extensão da Arena por conta do tamanho da construção, e o sol fazia aquela espécie de armadura refletir, lançando vários feixes de luz pelos cantos, como se fosse uma enorme orbe metálica e luminosa.
Mesmo não gostando daquele tipo de treinamento, Noman estava obcecado por descobrir os segredos daquela arte, ele conseguiria lutar de um modo furtivo que não emitisse nenhum som, seria perfeito para emboscadas e coisas desse tipo, mas o método de ensinamento de Ryuken era estranho e fazia Noman elaborar uma careta nova cada vez que aquilo passava por sua cabeça, mas ele logo tratou de vestir o traje. Ele estava parecendo uma mistura grotesca entre uma armadura de aço e um pássaro deformado, tirando o fato da camada de poeira que estava entre as penas e do calor que provavelmente deixaria toda a arena parecendo um forno e aquele traje só faria Noman cansar e se cozinhar mais rápido. — Se isso é necessário para me tornar mais forte, farei sem reclamar. — Resmungou enquanto ainda usufruía de sua calma momentânea, coçou o queixo rapidamente enquanto as penas se batiam e reiniciavam mais uma vez o eco desagradável de metal batendo em metal.
O jovem respirou fundo, seguindo a orientação de Ryuken, tentando meditar nas palavras do mestre já que ele precisava controlar sua respiração de tal modo que permitisse que ele criasse resistência e se alinhasse ao se corpo, Noman não sabia como fazer aquilo mas pensou que deveria coordenar sua mente e seu corpo para ambos terem uma sincronia perfeita na hora da realização dos movimentos. Noman estava focado em conseguir realizar aquilo, esvaziou sua mente de toda informação inútil que ali continha, deixando de lado até mesmo seu temperamento impulsivo enquanto mentalizava uma coruja branca sobrevoando o céu noturno de Suna, era uma visão esplendorosa já que nem sequer o bater de asas do animal criava algum ruído, por mais baixo que fosse. Ele já estava confiante que conseguiria reproduzir a demonstração de Ryuken. — Eu consigo! Eu consigo! — Murmurou enquanto respirava fundo, guardando o ar em seus pulmões enquanto controlava sua respiração e começava a executar a sequência de chutes no ar, o som que foi produzia por aquele ato parecia o barulho de milhares de feras rugindo de dor enquanto o eco voltava a fazer seu trabalho, espalhando ainda mais o som pela arena. — Devem pensar que alguém está treinando Kenjutsu... — Suspirou enquanto abaixava a perna, ouvindo um leve tilintar de metal produzido por uma leve raspada entre duas das penas, aquilo já estava se tornando chato e deixava Noman irritado, o calor também não ajudava, o sol penetrava pelas janelas e os raios insistiam em bater contra a armadura de coruja metálica que servia de traje de treinamento do ninja. O calor aumentava progressivamente enquanto o suor pingava da testa de Noman, ele ainda não tinha feito quase nenhum esforço mas o calor de Suna não facilitava os treinamentos físicos ali no local, mas o jovem não queria e não podia desistir, seu futuro dependia daquilo, ele precisava aprender aquela técnica para melhorar sua habilidade e poder partir para outra vila em busca de mais conhecimento. De súbito a raiva subiu a cabeça do ruivo que correu até uma das paredes da arena e começou a socar o local, ele precisava dar um jeito de se acalmar e deixar a raiva sair de sua mente e aquele era o modo, o barulho produzido pelas penas era uma sinfonia de gritos metálicos sem nexo e sentido, o eco repetia o barulho, como se fosse uma tortura acústica que não tivesse fim, e então Noman finalmente parou aquela sequência de socos. Sua mão estava latejando e ele respirava fundo, já tinha deixado todo o ar escapar de seus pulmões e ele ofegava pelo fato de que quase não ter mais ar em seus pulmões. Ele se sentou no chão com as pernas cruzadas, ignorando totalmente o barulho metálico que era produzido pelo traje, já estava ficando acostumado com aquilo. — Eu tenho que conseguir! — Suspirou enquanto olhava pro chão, sua mente finalmente estava quase vazia, o único pensamento que se repetia ali era a coruja branca desbravando o céu noturno de Suna enquanto suas asas não ousavam criar nenhum tipo de barulho, era como se ela não existisse, e ela não existia, era apenas um devaneio. Novamente o ruivo voltou a inflar seus pulmões com ar e se levantou, deixando o barulho das penas se propagar pela arena, ele esperava que aquela fosse a ultima vez que precisasse ouvir aquele barulho irritante. Estava estranhamente calmo, sentia cada músculo do seu corpo se contrair enquanto ele respirava fundo, estava pronto para começar aquela que seria sua ultima sessão de tentativa de dominar aquela técnica. Focalizou um ponto no ar, vendo as partículas de ar que ficavam visíveis por conta da luz solar, e rapidamente Noman começou a realizar uma série de socos e chutes enquanto estava focado em acertar aqueles grãos de areia que flutuavam pelo ar. Uma fina camada branca cobria seu corpo, ele achava que aquilo era apenas um fruto da sua mente, mas não tinha certeza de nada já que seu corpo já chegava em seu limite, mas ele tinha conseguido, nenhum barulho tinha sido ouvido no recinto após tudo aquilo, apenas um longo suspiro do ninja. — E...Eu... Consegui. — Murmurou antes de se ajoelhar no chão, precisava descansar e ter a aprovação do mestre para retornar a Arena em outro dia.

Noman:
CH: 27/200

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   18/3/2016, 16:33

Reposte especificando no título ou subtítulo a(s) área(s) treinada(s)
Nomanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   18/3/2016, 17:33

❝ Aprendizado de Muon no Ken  ❞

Manhã

O jovem prestava atenção nas palavras de Ryuken, não estava mais ligando para quase nada, apenas desejava começar logo o treinamento e aprender aqueles modos de batalha que poderiam salvar ele algum dia. E logo após todo o falatório do mestre, Noman abriu a caixa e viu aquele traje esquisito que estava guardado nela e soltou um suspiro fundo, até já imaginava para o quê aquilo serviria.❝ Só pode ser brincadeira, esse cara é louco. Não dá pra ser inaudível usando essa coisa. ❞ — Pensou enquanto fazia uma careta para aquela peça metálica e começava a retirar ela da caixa, além do som das penas metálicas se batendo serem irritantes, o som se propagava por toda a extensão da Arena por conta do tamanho da construção, e o sol fazia aquela espécie de armadura refletir, lançando vários feixes de luz pelos cantos, como se fosse uma enorme orbe metálica e luminosa.
Mesmo não gostando daquele tipo de treinamento, Noman estava obcecado por descobrir os segredos daquela arte, ele conseguiria lutar de um modo furtivo que não emitisse nenhum som, seria perfeito para emboscadas e coisas desse tipo, mas o método de ensinamento de Ryuken era estranho e fazia Noman elaborar uma careta nova cada vez que aquilo passava por sua cabeça, mas ele logo tratou de vestir o traje. Ele estava parecendo uma mistura grotesca entre uma armadura de aço e um pássaro deformado, tirando o fato da camada de poeira que estava entre as penas e do calor que provavelmente deixaria toda a arena parecendo um forno e aquele traje só faria Noman cansar e se cozinhar mais rápido. — Se isso é necessário para me tornar mais forte, farei sem reclamar. — Resmungou enquanto ainda usufruía de sua calma momentânea, coçou o queixo rapidamente enquanto as penas se batiam e reiniciavam mais uma vez o eco desagradável de metal batendo em metal.
O jovem respirou fundo, seguindo a orientação de Ryuken, tentando meditar nas palavras do mestre já que ele precisava controlar sua respiração de tal modo que permitisse que ele criasse resistência e se alinhasse ao se corpo, Noman não sabia como fazer aquilo mas pensou que deveria coordenar sua mente e seu corpo para ambos terem uma sincronia perfeita na hora da realização dos movimentos. Noman estava focado em conseguir realizar aquilo, esvaziou sua mente de toda informação inútil que ali continha, deixando de lado até mesmo seu temperamento impulsivo enquanto mentalizava uma coruja branca sobrevoando o céu noturno de Suna, era uma visão esplendorosa já que nem sequer o bater de asas do animal criava algum ruído, por mais baixo que fosse. Ele já estava confiante que conseguiria reproduzir a demonstração de Ryuken. — Eu consigo! Eu consigo! — Murmurou enquanto respirava fundo, guardando o ar em seus pulmões enquanto controlava sua respiração e começava a executar a sequência de chutes no ar, o som que foi produzia por aquele ato parecia o barulho de milhares de feras rugindo de dor enquanto o eco voltava a fazer seu trabalho, espalhando ainda mais o som pela arena. — Devem pensar que alguém está treinando Kenjutsu... — Suspirou enquanto abaixava a perna, ouvindo um leve tilintar de metal produzido por uma leve raspada entre duas das penas, aquilo já estava se tornando chato e deixava Noman irritado, o calor também não ajudava, o sol penetrava pelas janelas e os raios insistiam em bater contra a armadura de coruja metálica que servia de traje de treinamento do ninja. O calor aumentava progressivamente enquanto o suor pingava da testa de Noman, ele ainda não tinha feito quase nenhum esforço mas o calor de Suna não facilitava os treinamentos físicos ali no local, mas o jovem não queria e não podia desistir, seu futuro dependia daquilo, ele precisava aprender aquela técnica para melhorar sua habilidade e poder partir para outra vila em busca de mais conhecimento. De súbito a raiva subiu a cabeça do ruivo que correu até uma das paredes da arena e começou a socar o local, ele precisava dar um jeito de se acalmar e deixar a raiva sair de sua mente e aquele era o modo, o barulho produzido pelas penas era uma sinfonia de gritos metálicos sem nexo e sentido, o eco repetia o barulho, como se fosse uma tortura acústica que não tivesse fim, e então Noman finalmente parou aquela sequência de socos. Sua mão estava latejando e ele respirava fundo, já tinha deixado todo o ar escapar de seus pulmões e ele ofegava pelo fato de que quase não ter mais ar em seus pulmões. Ele se sentou no chão com as pernas cruzadas, ignorando totalmente o barulho metálico que era produzido pelo traje, já estava ficando acostumado com aquilo. — Eu tenho que conseguir! — Suspirou enquanto olhava pro chão, sua mente finalmente estava quase vazia, o único pensamento que se repetia ali era a coruja branca desbravando o céu noturno de Suna enquanto suas asas não ousavam criar nenhum tipo de barulho, era como se ela não existisse, e ela não existia, era apenas um devaneio. Novamente o ruivo voltou a inflar seus pulmões com ar e se levantou, deixando o barulho das penas se propagar pela arena, ele esperava que aquela fosse a ultima vez que precisasse ouvir aquele barulho irritante. Estava estranhamente calmo, sentia cada músculo do seu corpo se contrair enquanto ele respirava fundo, estava pronto para começar aquela que seria sua ultima sessão de tentativa de dominar aquela técnica. Focalizou um ponto no ar, vendo as partículas de ar que ficavam visíveis por conta da luz solar, e rapidamente Noman começou a realizar uma série de socos e chutes enquanto estava focado em acertar aqueles grãos de areia que flutuavam pelo ar. Uma fina camada branca cobria seu corpo, ele achava que aquilo era apenas um fruto da sua mente, mas não tinha certeza de nada já que seu corpo já chegava em seu limite, mas ele tinha conseguido, nenhum barulho tinha sido ouvido no recinto após tudo aquilo, apenas um longo suspiro do ninja. — E...Eu... Consegui. — Murmurou antes de se ajoelhar no chão, precisava descansar e ter a aprovação do mestre para retornar a Arena em outro dia.

Noman:
CH: 27/200

Spoiler:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Nomanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   23/3/2016, 13:39

❝ Eu aguento mais! ❞

Manhã

O desgaste físico tinha sido tão forte em Noman que ele acabou por dormir o dia todo depois do seu treinamento, precisava relaxar os músculos e ficar revigorado para a outra sessão de treinos. E lá estava ele novamente, tinha acordado completamente cheio de energia no outro dia e até mesmo tinha decidido limpar sua casa, mas aquilo era trabalho para outra hora. O sol começava a se levantar e iluminar o pequeno quarto de Noman enquanto o ruivo começava seus exercícios diários, estava apenas se alongando para estar preparado para usufruir dos conhecimentos de Ryuken novamente e não tardou muito para o jovem deixar seu lar novamente e caminhar em direção a arena. — Mestre? — Perguntou com a voz baixa, aproveitando o eco do local para tentar chamar a atenção do homem. Talvez fosse o cansaço mental que ainda existia em sua mente ou apenas o fato de que seria outra manhã de treinos, mas ele estava calmo. E queria se manter assim já que a próxima técnica exigiria muito do jovem.

Noman:

Ver perfil do usuário
Nomanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   2/4/2016, 21:11

❝ Eu aguento mais! ❞

Manhã

O treinador observava a paisagem que se erguia ao seu redor e Noman tentava localizar algum traço de beleza naquele espaço tão modificado pelo homem, mas algo chamou a atenção do garoto. A imigração anual dos pássaros já tinha começado, e em sua rota estava Suna, os pássaros voavam pelo deserto em busca de melhores condições de vida em outros países e aquilo fazia o garoto refletir sobre seu passado. Teriam seus pais imigrado daquele modo? Ou ele apenas foi um bebê esquecido nas dunas de areia que circundavam Suna? Ele não tinha a resposta. — O descanso é relativo a qualidade do treino, e como foi espetacular minha aprendizagem, tal foi meu descanso. Estou revigorado e pronto para a próxima. — Disse em um tom seco enquanto andava pela arena, se aproximando lentamente do homem que estava no centro da construção. — O que vai me ensinar hoje? — Perguntou, curioso.

Noman:

Ver perfil do usuário
Nomanavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   21/5/2016, 16:42

❝ Eu aguento mais! ❞

Manhã

O ruivo encarava seu treinador com certa dúvida nos olhos, qual era o motivo do sorriso do homem? Talvez estivesse analisando os músculos do jovem e vendo o quão ele era fraco, mas como ele não tinha expressado nada, Noman permaneceu calado em seu lugar, sabia que tinha mais músculos que a metade dos Gennins de sua vila, já que a maioria se focava no uso de marionetes ou estava se especializando em uso de Ninjutsus, e as informações sobre o mesmo eram quase tão escassas como as de Taijutsu, Noman tinha tido sorte ao encontrar Ryuken e suas habilidades.  — Controle de respiração enquanto luto? Ora, isso é a base de qualquer golpe físico. — Murmurou enquanto se aproximava dele, mesmo que o homem não tivesse feito nenhuma menção para o aprendiz o seguir, Noman coçou a cabeça enquanto pensava naquelas informações. Mil socos eram realmente um desafio mas ele acreditava em seu próprio potencial e tinha quase certeza de que conseguiria realizar aquela técnica com aptidão, afinal, tinha seu dom natural para o Taijutsu.  — Só me diga o que eu tenho que fazer. — Respondeu em um tom determinado enquanto encarava o mestre.

Noman:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   2/7/2016, 20:37

Narrador

Noman parecia ainda não ter entendido oque fazer, Ryunken sempre com sua boa postura andava até um saco de boxe e em seguida dizia — Preste atenção garoto... Não deixarei que você saia daqui com esses músculos frágeis! — em seguida o homem rapidamente começava a socar aquele saco com toda sua força, em um segundo Ryunken dava cinco socos no saco e em dez segundos ele conseguia fazer com aquele saco estourasse e derramasse a areia por todos o chão.

O mestre caminhava até em uma salinha e pegava um novo saco de boxe, em seguida o prendia em um lugar diferente para que aquela areia não atrapalhasse no treino de Noman e então dizia — Faça o mesmo treino, quero que você dê 1000 socos neste saco de boxe, após isto 150 reflexões e 70 abdominais — dizia se afastando do saco e esperando com que seu aluno começasse a treinar.

Ryuken
HP: ??? / ???
CH: ??? / ???
ST:
 ??? / ???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   17/7/2016, 14:43

Treinamento de +2 C.Chakra e Jutsu

Mais um dia quente, como de costume, emergia em sunagakure, sinalizando para Hórus que estava na hora de seu treinamento começar. O pequeno já tinha ciência do que iria ser feito, um treino de controle de chakra e jutsu, este era os objetivos do dia de hoje. O rapaz acordou cedo, lembrando que havia pego o jutsu do seu irmão de clã, dirigindo-se com agilidade para uma área apropriada para treinamento.

O franzino, como de costume, sentava-se ao solo não ligando muito com a areia, entrando sem seguida em posição de lótus e fazendo o selo de tigre, este bem ao meio do peito, servindo para agrupar o chakra e manifesta-lo de acordo com os desejos do usuário. Faria o primeiro passo imposto pelo seu diário de treinamento, exalando seu chakra lentamente pela atmosfera, deixando esta pairar ao seu redor no mais deleitável cerúleo. A energia que rodeava o pequenino ficaria gradativamente mais intensa, tangendo aquele azul suave em instantes.

O segundo passo seria algo que pratiquei bastante na sua vila natal, agrupamento de chakra, contentando-se e alegrando-se com tal atividade requerida. Dispersaria todo o acumulo feito ao seu redor lentamente, aproveitando para usufruir da maviosa sensação imposto em sentir o chakra caminhar novamente ao seu corpo. Uma sensação prazerosa. Aos poucos o índigo sumiria, como também aos poucos uma massa de chakra se agrupava em um só lugar do corpo do Uchiha, sendo este local o peito, bem atrás de onde ele fazia o selo. Um bom usuário de doujutsu poderia notar facilmente toda a energia se esvaziando das extremidades e dirigindo-se para o centro, lugar este que residia agora uma labareda intensa e densa de tonalidade azul escuro, tão vivo, mas tão vivo quanto o azul do mais profundo mar.

A terceira e última parte era apenas a distribuição daquele chakra aos seus 361 pontos, algo simples e ainda mais aprazível que a atividade anterior, alegrando ainda mais o pequenino. Este apenas desfazia o selo do tigre, deixando a dispersão do chakra acumulado agir naturalmente e lentamente, pouco importava-se com o tempo, apenas aproveitaria e nada mais. Levantava-se ainda em processo de redistribuição, aproveitando aquele conforto para partir para a próxima etapa de treinamento. O jutsu que o rapaz treinaria hoje seria o jutsu que o mesmo copiou de seu patriota de clã, um jutsu um tanto violente e destrutivo, forte o bastante para dizimar uma área em segundos. O menino retirava sua bandana e então começava a leitura das escrituras que ali tinham, pausadamente e lentamente ele iria concluindo a atividade.

O jutsu necessitava de um grande acumulo de oxigênio no estomago, este que seria amaçado e transformado totalmente na mais intensa chama, servindo para um expelimento único e de uma imensa onda de chamas que, ao entrar em contato com toda aquela areia, a tingia da mais escura coloração, da mesma forma que uma cratera quente adjacente de fumaça emergiria ali, fruto do poder destrutivo do jutsu. O rosto do rapaz parecia surpreso, não imaginava tamanha destruição, porém, contentava-se no mesmo ato, prova disto era um sorriso singelo que brotava em seus lábios puros, fazendo o rapaz cair ao chão e por ali ficar a admirar a fumaça que o jutsu propusera.

Seus passos por suna já estavam no final, de fato, o rapaz jazia concretizado todas as atividades que ele estava disposto a concluir por aqui, pensando apenas agora em entrar em contato com satoru, seu irmão de clã, querendo entender seus motivos de se encontrar nestas terras. O menino então levantava-se e dirigia-se para um ambiente mais tranquilo.

HP: 399
Ch: 1400

Jutsu treinado:

Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   17/7/2016, 15:15

'Aprovado.
+50 exp
+2 em Controle de chakra e jutsu aprendido''
Ver perfil do usuário
John Cenaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   29/7/2016, 15:04

John Cenna saberia que tinha um mestre ali no local que ensinava taijutsu, John Cenna chegaria no local e veria uma pessoa ali que parece ser o Mestre do local, John Cenna se aproximaria do homem ali.

-Gostaria de treinar Taijutsu, aqui é o local?

John Cenna
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Pochete Simples:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   29/7/2016, 15:16

Uma voz seria ouvida -Sim é aqui, eu sou o mestre.Uma pessoa caminhava atras de uma porta -Com que então queres treinar taijutsu pois bem, vamos se prepare venha me mostre o que sabe fazer.
O mestre Ryuken ficaria em posição de luta a espera da reação do Shinobi.

Ryuken
ST:
??? / ???
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   

Arena de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Arena de Treinamento
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin
» Treinamento 1[Controle de Chakra/Manipulando seu alinhamento]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: