RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Convidado 1/10/2017, 15:13


Relembrando a primeira mensagem :

Acho que todos que estavam sabendo das reavaliações, provavelmente esperavam ou cogitaram (talvez), que alguém viria a reclamar sobre isso. Pois bem, serei eu que darei inicio a esse assunto.

Começo dizendo o seguinte. Eu Sempre. Sempre fui a favor desde que entrei no fórum, a ter revisões de jutsus existentes de players que no passado fizeram técnicas altamente poderosas e que ganham zilhões de bonificações em sub-status, como por exemplo, o mais comum deles que é Velocidade.

Bom, depois de tanto tempo, isso finalmente está sendo feito. Espero que todos os antigos players, tenham suas técnicas adaptada ao atual Naruto Survival.

Todavia, o problema não está sendo isso. E sim outra coisa. Como podem ter imaginado, eu tive minhas criações analisada pelo Adm Hatori Ayako que retornou a seu cargo antigo. E na avaliação eu pude notar certa falta de interpretação de algumas criações e argumentos que não são tão cabíveis, que com uma breve troca de dialogo a respeito das criações citadas, podem ser esclarecidas e refeitas ou permanece-las. Então, essa também não é o problema.

A questão é... REPROVAÇÃO.

Galera, é inadmissível isso. Os jogadores perdem tempo buscando referências para suas técnicas. Perdem seu esforço ajustando quando o jutsu não é aprovado de primeira. Perdem uma criação semanal. E pior, perdem um jutsu que já aprendeu e utilizou. Isso não pode acontecer. É errado. A técnica foi aceita e retirar uma técnica do jogador, é inaceitável.

Ressaltando, sou a favor das reavaliações. Mas jamais remover o que já foi aceito. Tem que haver ética sobre isso e um trabalho conjunto do avaliador e do player. Afinal, quem sabe sobre as suas próprias técnicas, é quem fez e quem avaliou na época. Foi aceito, mas se precisa ser revista, como está ocorrendo, não é tirando, e sim ajustando. Digo isso, pois em outro fórum na qual fui staff por alguns anos, quando atualizamos o fórum, jogadores, tendo eu dentre esses, tinhamos skill muito overpower (op). E tooodas skill foram reavaliadas, sem tirar a essência da criação do jogador.

Então, acho que é isso por hora. É inaceitável uma nova avaliação reprovando de cara. Afinal, quando foi feita, muitos que criaram as técnicas, conversaram com seus avaliadores em dados momentos, para definir o conceito final do jutsu. Eu mesmo fiz isso com Iori várias vezes, ainda mais em jutsus complexos e de descrições enormes. E nisso o reavaliador atual, não saberá tudo que foi discutido e os pingos nos "i" que ocorreram. Portanto, é um motivo a mais para não ser reprovada.

Espero que entendam, pois é digamos... Falta de respeito com jogador que se dedicou a tornar válida sua técnica e ai do nada vierem e tirarem dele. Mas é obvio que algumas técnicas sofreram nerf maiores que outras, por estarem extremamente op.

Então, minha reclamação, nada mais é também, como uma Sugestão.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo


Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 1/10/2017, 20:22


Hisoka Kurayami escreveu:
Shirou Emiya escreveu:
Hisoka Kurayami escreveu:Um dos meus problemas com o novo avaliador é a sua falta de habilidade no ramo, diferentemente de grande parte dos anteriores. Como avaliador, ele deveria ser capaz de interpretar e gerar argumentos quando a técnica não pode ser aceita. Aparentemente ele é incapaz de fazer ambos, pois suas tentativas de formular argumentos são pífias. Quando você pede para que ele fale, o mesmo detona discurso de autoridade dizendo que ele é o avaliador e suas avaliações são soberanas.

Vou lembrar-vos de uma coisa. Avaliador não é deus. RECLAMEM. Ele ERRA. Vocês tem todo o DIREITO de reclamar quando uma avaliação não está correta. Não deixem que um indivíduo que não é melhor que vocês assim se ache. Formulem tópicos de reclamação, comentem aqui.

Se ele não apresentar argumentos - como não está apresentando -, ele não está cumprindo seu dever e não pode ser um avaliador. Simples como isto.

Falar que o Hatori não tem experiência é realmente muita inocência sua. Não estou defendendo ele, até porque ele mesmo pode argumentar aqui, muito menos estou falando que ele não erra nas avaliações, errar é humano e tudo mais. Só que o Hatori tá aqui no fórum já faz tempo pra caralho, uns dois anos ou mais se não me engano. Ele tem tanta experiência quanto qualquer um de nós aqui, quanto qualquer avaliador que já esteve no fórum, era ele que avaliava as técnicas no "antigo" survival e experiência é o que não falta. A questão é que vocês estão ficando incomodados com o fato dele estar negando suas técnicas que já foram aprovadas, achando que isso é errado e blá blá blá, ele não está avaliando, ele está REavaliando, para tentar encontrar erros na técnica que passaram pelos antigos avaliadores. Só que é como você mesmo disse, errar é humano, então como pode achar que o cara que aprovou sua técnica não errou ao aprová-la? Por quê, ao invés de propor uma ideia nova, algo como sugerir um novo avaliador para também revisar as técnicas, para ver se ele está errando, por quê vocês ficam atacando-o e chamando outros para postarem aqui? Uma discussão não se vence com quantidade, mas sim com qualidade de argumentos e, pelo que posso ver aqui, ninguém propôs um argumento decente ou alguma ideia nova para melhorar a situação, apenas criticou a avaliação de Hatori e disse que ele não podia fazer o que estava fazendo. Eu fico aqui me perguntando, quem é você para decidir se Hatori está ou não apto ao cargo de avaliador? Creio que isso seja função de Iori, que passou as ordens para ele do que podia ou não fazer, até porque ele não está ai atoa.

Concordo com você no sentido de que como leva tempo e esforço pra criar essas técnicas, acho injusto simplesmente reprovar uma técnica que podemos ter treinado em ON. E além disso, eu acredito que os players injustiçados deveriam receber uma compensação por isso (no caso de já ter treinado em ON), até porque seria muito tempo perdido.

Digo isso, pois o Hatori foi o que mais sofreu críticas de avaliações, não somente agora, como nos tempos passados. Foi mais crucificado que o pobre Lauts. Não é coincidência, é falta de capacidade mesmo. :)

Acho ele um bom jogador, tem uma narrativa até interessante, mas para o trabalho de avaliador, além de não ser capaz (em minha opinião) é antiético e sem qualquer tipo de profissionalismo.

Profissionalismo em RPG, á que ponto chegamos. Ow Surv quero meu diploma de doutorado em sistema porfavor obrigado.
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Convidado 1/10/2017, 20:32


Primeiramente Hatori. Em momento algum eu te insultei no meu post. Apenas citei a má interpretação feita nas técnicas que você achou que deveria ser reprovada ou revista. Porque de fato houve isso. Afinal, se não tivesse má interpretação, você saberia que a técnica "Doce Vingança" é um NINTAIJUTSU, e não um TAIJUTSU como tentou argumentar.

E na técnica que ganho velocidade, ela não ganha velocidade DO NADA como vc argumentou. Está bem descrito lá "UM IMPULSO PODEROSO". Fora a primeira nota referente a um jutsu que possuo que aumenta a coesão da técnica ganhar velocidade.

Então se isso não for má interpretação, é falta de informação ou pesquisa por parte do avaliador. No caso, você. E aliás... Eu criei o tópico pensando em todo o fórum. Porque eu sabia que teria mais jogadores que não iriam gostar dessa situação e pensando em VOCÊ como avaliador. Para não perder tempo negando um monte de coisa, vim tentar resolver essa coisa de reprovados, para que teu trabalho fosse mais fluido e consistente. Sem ter que acabar relendo tudo de novo.

E como citaram EXPERIÊNCIA. Farei como o Hisoka.

Tenho 28 anos de idade. Jogo RPG de mesa desde CRIANÇA. Eu nem 10 anos tinha e já tava lá jogando dados, matando monstros, criando técnicas, aprendendo sistemas como D&D, Guarps, Demônios: A divina comédia, Tormenta, Vampiro: A Máscara, dentre outros. Vejo o fucking Naruto desde que tinha uns 13 anos e já revi TODOS episódios mais de 3 vezes. Joguei rpg pelo ORKUT por vários anos. Dominei comunidades inimigas e criava personagens. Estou no rpg de fóruns a uns 8 anos. Fui narrador em vários e ajudei em avaliação de skill em alguns. Muito dessas fóruns são extremamente rígidos com criação de habilidades e fui aprovado de primeira em muitos ou depois de algum tempo com uma boa conversa e revisão. Ta bom, ou quer mais?

Experiência por experiência, qualquer um tem e eu tenho de sobra. Ponto.

Então uma dica... Como o Naruto falou pro Inari durante a Saga do Zabuza Momoshi, o Demônio do Gás Oculto.

" Pare de querer pensar que é o único especial aqui. "

A questão é... Não é certo sair tirando técnica dos outros. O que tem que ser feito é rever elas. Como falei e ressalto. Não sou contra modificar. Mas não consigo engolir essa de sair tirando as criações sem mais e nem menos. A questão aqui não é o avaliador (Hatori), e sim a avaliação. O fator primordial é ser coerente e desculpa cara, da mesma forma que você acredita que estamos fazendo birra e sendo incoerentes, você também está sendo. Todas as skill merecem um dialogo, sendo ridículas de forte ou não. Você não quer fazer isso. E ai complica. Quer avaliar e não explicar os por quês direito? Inaceitável.

Sobre o que Hisoka disse. Também estou disposto a ajudar com reavaliações. Ter uma bancada para definir se algo esta justo, é o correto a se fazer. Isso pode demorar mais do que seria apenas um analisando, mas é mais interessante ter mais de uma visão e opinião de como é os jutsus criados.

E uma coisa Hatori. Teu argumento principal, foi sobre não usar as REGRAS como argumento. Em outras palavras, você quer burlar o sistema. Se não, é isso que está deixando parecer. Pois não se esqueça. As técnicas já existem. Tirar isso, é como teleportar de Konoha para Kiri.

E Ichiro. Estamos lidando com os personagens de terceiros. Tem que haver respeito.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Hatake Iori 1/10/2017, 20:44


Lerei todos os comentários com calma, e postarei aqui. Beleza
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 1/10/2017, 20:54


Blues, fui averiguar o caso e você cometeu uma tremenda gafe. O seu jutsu Amai Fukushu - Doce Vingança É SIM Taijutsu. Seu jutsu Full Counter, que possuí funcionamento parecido é o Nintaijutsu; bom, pelo menos era até o ponto em que foi aprovado pelo Iori.
E sobre a sua desaprovação; o jutsu é absurdamente forte. Chega a ser desbalanceado, e para mim isto é e sempre foi motivo suficiente de negação.

Caso esteja falando do Full Counter de fato e tenha apenas errado (ou possuí uma segunda técnica com este nome, que acho improvável) considere apenas o segundo paragrafo. See ya.
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Hatake Iori 1/10/2017, 21:43


Antes de mencionar qualquer coisa vinculados às alterações/negações de Jutsus já criados, quero apenas dizer uma coisa: Deixem de ser arrogantes, não falem como se tivessem com 100% de certeza, ou completamente convictos de suas palavras, isso é vergonhoso apenas para vocês, mais ninguém!

Com o passar do tempo, e principalmente da minha estadia de ADM, as criações começaram a tomar um rumo muito desregrado. Quando assumi esse cargo, e alguns poucos meses depois, fui elogiado por alguns membros da comunidade do fórum pela minha eficiência em avaliações, eram rápidas e objetivas, deixavam tudo nos conformes e nos padrões aceitáveis do RPG, mas com o passar do tempo, notei um certo relapso de minha parte, deixava muita coisa passar que já deveria ser negado de cara, um pouco pelo "medo" da tão chama perseguição, de alguns pensarem que estou prejudicando de propósitos, e o outro lado é os problemas da minha vida pessoal que não estavam me deixando permanecer completamente focado ao fórum como era antes, a sobrecarga de tarefas da faculdade, o câncer da minha mãe, o falecimento dela, não conseguia manter minha mente completamente focada em muitas questões importantes no fórum, fazendo essas avaliações muitas vezes rasas, e simplesmente por obrigação.

Como falei, o rpg estava se tornando um caos quanto a criações de técnicas, isso necessitava de um freio, e eu não sabia como fazer. Ayako veio a mim, conversando sobre as criações, mencionando pontos que eu não estava vendo ultimamente, isso não foi uma decisão tomada do nada, eu tive toda uma base de suas ideias, tanto às criações já existentes, quanto para novas regras futuras que serão implementadas no fórum. Ele foi um cara que esteve, a muito tempo, do lado do Survival, criador deste RPG na qual desfrutamos e, embora muitos tenham esquecido dessa parte, usamos para criar amizades e simplesmente nos divertir, como um jogo comum, não tem o direito de acusá-lo de ser alguém incapaz, ou sem informação do anime/mangá, muito pelo contrário, eu assumiu o atual cargo justamente por isso, pelo seu conhecimento do universo, e pelo principal de tudo, sua imparcialidade e bom senso.

Exatamente, bom senso, algo que está faltando nos jogadores em geral, técnicas que foram negadas tiverem uma justificativa clara: Falta de bom senso. O argumento "Ah, mas eu me desgastei procurando informações para criar essa técnica e bla bla bla...", sem hipocrisia, por favor, 99% das técnicas criadas são habilidades de outros animes que acham ser cabíveis dentro do universo de Naruto, e a realidade é triste, ela não está apta. Posso até concordar com o fato de suas avaliações serem "secas", como alegam, mas as vezes são necessárias, poderiam apenas vir falar comigo e pedir para ele medir melhor as palavras dele nas avaliações, dar justificativas mais coesas, mas ao contrário, criam um tópico que ao invés de ajudar, só cria furdúncio, e quanto veem falar no privado, apenas sabem apontar sua "incapacidade" ao invés de apenas me pedir para falar com ele, que seria algo mais efetivo.

Ayako sofreu com as reclamações das avaliações? Sim, sofreu, estou extremamente ciente disso, mas não foi por falta de competência, e sim por players que, como mencionado por alguém, não sabem receber um não, novamente volto a dizer, vocês não são donos da razão, e mais uma vez uso a frase de um player do fórum, se coloquem nos seus devidos lugares, por favor! Todo lado prejudicado, mesmo estando errado, procuram argumentos para justificarem seus erros, e o pior de tudo, ainda acham que estão certos. Se essa ação fosse contra minha vontade, ela jamais teria sido implantada no fórum, e não estaria acontecendo esta, mas foi necessário, e de antemão já aviso, não pretendo voltar atrás com minha decisão. Na minha visão, Ayako fez, e ainda está fazendo um bom trabalho, desejo à ele que apenas continue exercendo tal papel com a eficácia atual.

Antes de encerrar, peço que, caso continuarem se matando aqui, maneirem suas palavras uns com os outros, antes que seja necessário atitudes mais drásticas.

Uma boa noite à todos!
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Kira 1/10/2017, 22:05


Bem, eis a minha sugestão. Porque então parar com as criações e somente manter as técnicas reais do próprio anime? Até porque vão chegar ainda mais jutsus derivados do Boruto.
Kira
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 1/10/2017, 22:11


Kira escreveu:Bem, eis a minha sugestão. Porque então parar com as criações e somente manter as técnicas reais do próprio anime? Até porque vão chegar ainda mais jutsus derivados do Boruto.

As criações são a essência dos personagens. É o que difere um usuário de Katon de outro usuário de Katon, por assim dizer.

O problema não estão nas criações, mas sim na forma que devem ser avaliadas.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Kon Reeves 1/10/2017, 22:49


Tem coisas que não precisavam ser discutidas, levando em consideração a mentalidade de muitos, e a real lógica destas. Os problemas estão sim nas criações caro Hisoka, nada além do problema nas criações explica o tamanho reboliço que está a ocorrer agora no fórum. Se alguns precisão ser prejudicados para que a lógica baseada no anime/mangá seja estabelecida, que assim seja feito então, para que tenhamos um fórum decente e jogável.

O fórum desde seu principio, leva as coisas baseando-se inteiramente na lógica do anime/mangá de Naruto. Muitas das técnicas aceitas no passado foram usadas realmente para melhorar a jogabilidade e despertar o interesse de novos players, criar novos estilos e sim, diferenciar determinados ninjas de outros. Mas apenas isto, e nada mais que isto. As técnicas criadas não veio para tornar um melhor que o outro, apenas por ter uma técnicas muito mais poderosa e devastadora. Logo, também técnicas que jamais poderiam acontecer no universo Naruto, não fazem o menor sentido existir no fórum, então revisa-las é a melhor coisa a ser feito.

Algum tempo atrás, foram realizados diversos balanceamentos sobre a questão de criações, e com isto veio muitos "nerfs" sobre estas. Eu não concordei nem um pouco com aquilo, pois as técnicas que já haviam sido aprovadas, e estavam realmente "over power" não seriam modificadas de acordo com as mudanças. Ou seja, iniciantes não teriam mais chances de ultrapassar os limites impostos pelas novas regras, logo seria quase impossível ultrapassar o poder de quem já possuía técnicas consideradas "over power", estes que jogavam no passado. O balanceamento se tornaria um desbalanceamento, então aquilo não funcionou de maneira alguma.

Desta vez sim, eu concordo com tamanha mudança, e sei que não será apenas um ou dois que estarão insatisfeitos com as consequências do balanceamento. Eu mesmo não posso dizer nada sobre as minhas criações, porém se estas tiverem de ser reprovadas, que assim seja. Espero que todos entendam o real motivo do que esta a acontecer, pois oque estão a fazer esta apenas a atrapalhar o desenvolvimento do fórum. Os administradores estão trabalhando para melhorar o fórum para todos que estão jogando sobre ele, e para todos os que ainda vão algum dias entrar no mundo do Naruto Survival, então se criarem mais confusão, desrespeitarem um ao outro, e criarem mais problemas onde já esta sendo analisado, certamente serão pessoas que não merecem mais seus lugares por aqui...

É oque eu acho,
bom jogo a todos.
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 1/10/2017, 23:44


Kon Reeves escreveu:Tem coisas que não precisavam ser discutidas, levando em consideração a mentalidade de muitos, e a real lógica destas. Os problemas estão sim nas criações caro Hisoka, nada além do problema nas criações explica o tamanho reboliço que está a ocorrer agora no fórum. Se alguns precisão ser prejudicados para que a lógica baseada no anime/mangá seja estabelecida, que assim seja feito então, para que tenhamos um fórum decente e jogável.

O fórum desde seu principio, leva as coisas baseando-se inteiramente na lógica do anime/mangá de Naruto. Muitas das técnicas aceitas no passado foram usadas realmente para melhorar a jogabilidade e despertar o interesse de novos players, criar novos estilos e sim, diferenciar determinados ninjas de outros. Mas apenas isto, e nada mais que isto. As técnicas criadas não veio para tornar um melhor que o outro, apenas por ter uma técnicas muito mais poderosa e devastadora. Logo, também técnicas que jamais poderiam acontecer no universo Naruto, não fazem o menor sentido existir no fórum, então revisa-las é a melhor coisa a ser feito.

Algum tempo atrás, foram realizados diversos balanceamentos sobre a questão de criações, e com isto veio muitos "nerfs" sobre estas. Eu não concordei nem um pouco com aquilo, pois as técnicas que já haviam sido aprovadas, e estavam realmente "over power" não seriam modificadas de acordo com as mudanças. Ou seja, iniciantes não teriam mais chances de ultrapassar os limites impostos pelas novas regras, logo seria quase impossível ultrapassar o poder de quem já possuía técnicas consideradas "over power", estes que jogavam no passado. O balanceamento se tornaria um desbalanceamento, então aquilo não funcionou de maneira alguma.

Desta vez sim, eu concordo com tamanha mudança, e sei que não será apenas um ou dois que estarão insatisfeitos com as consequências do balanceamento. Eu mesmo não posso dizer nada sobre as minhas criações, porém se estas tiverem de ser reprovadas, que assim seja. Espero que todos entendam o real motivo do que esta a acontecer, pois oque estão a fazer esta apenas a atrapalhar o desenvolvimento do fórum. Os administradores estão trabalhando para melhorar o fórum para todos que estão jogando sobre ele, e para todos os que ainda vão algum dias entrar no mundo do Naruto Survival, então se criarem mais confusão, desrespeitarem um ao outro, e criarem mais problemas onde já esta sendo analisado, certamente serão pessoas que não merecem mais seus lugares por aqui...

É oque eu acho,
bom jogo a todos.

Friso e repito, não sou contra reavaliações. Por hora teremos uma nova reavaliação, então esperarei. Mas caso continue com a mesma logística de: "é isso, ponto e acabou. Eu que sou o avaliador", iremos reclamar novamente, pois estamos no nosso direito.

Obrigado pela paciência de todos.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Convidado 1/10/2017, 23:46


Iori, tudo que estamos pedindo, é não negar as criações de primeira. Merecemos ter a chance de continuar com as habilidades que criamos e aprendemos. Eu não duvido da capacidade dele, mas receio que ele pode sim interpretar errado algumas habilidades que as vezes não tão forte assim.

Se acredita tanto na competência dele, certamente ele possuí o que é necessário para nerfar o que está forte demais e torna "jogável".

Caso contrário, também a duas soluções que não sei se agrada.

1° Deixar o jogador criar o número de técnicas que foram reprovadas de cara. Dessa forma ele não é lesado tanto e tem a chance de manter o número de habilidades. Se ai ele terá que treinar novamente isso, é decisão do adm.

2° Deixar os jogadores escolherem técnicas quaisquer do fórum, referente ao Rank da técnica negada.

Ex: Bola de Fogo Rank B Negada. Ai vai la e o jogador pega Kage Bunshin. Coisa do tipo.

Entendam que ninguém aqui está tentando atrapalhar o andamento do fórum. Só achamos que não foi correto reprovarem sem mais e nem menos.

Eu acredito que toda técnica tem uma solução, sem sair de seu foco principal. E não é querendo fazer algum tipo de especia de chantagem, mas se Hatori for tão bom como falei, e se a confiança imposta pelo Iori é tamanha, creio que ele consiga resolver isso dialogando corretamente com cada jogador.

E ressalto. É frustrante demais vc ter algo lá bonitinho, e do nada tirarem de você. Uma das técnicas mesmo que está lá na minha avaliação como reprovada, eu escolhi a dedo pra aprender especialmente para o CS. Deixei de aprender outra coisa, devido a isso. Então essa remoção de jutsu inesperada, já tá prejudicando minha estrategia no CS.

Enfim, tenho fé que todos nós podemos sair felizes dessa situação. Nerfar as habilidades, não vai matar ninguém e vai afirmar os colhões do Hatori como avaliador.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 2/10/2017, 01:22


Eu acredito que toda técnica tem uma solução, sem sair de seu foco principal.

Essa frase reflete tudo.

Invistam nela como o possível :)
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Hatori Ayako 2/10/2017, 01:42


Tópico Bloqueado!
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão - Página 2 Empty Re: Reavaliações de Criações - Reclamação/Sugestão

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos