Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 2:39 am por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 2:37 am por Kai

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 2:35 am por Nash Gold

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 2:27 am por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 1:39 am por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 1:38 am por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 1:32 am por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 1:29 am por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 1:26 am por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 1:13 am por Fiora

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 1:05 am por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 12:59 am por Nash Gold

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 12:53 am por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 12:40 am por Deijin

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 12:35 am por Ichi

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Chinoike Yoshida, Fiora

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 30, 2017 10:25 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[RESIDÊNCIA] Go-Ju Ryous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RESIDÊNCIA] Go-Ju Ryous

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua Out 04, 2017 8:06 am


Apenas eu e minha katana no silêncio
Após sair do local onde me destinaram a missão, passei ema pequena lojinha de comida caseira onde se vendia um peixe empanado delicioso. Não por acaso, pois estaria a noite toda de campana, fui até o local para preparar suprimentos para a missão. Não os comprei, basta uma carinha de gata pidona e a jovem senhora sempre os dá de bom grado para mim e desejando para minha mãe muitas felicidades.

Da loja para a casa do rapper, de pronto me ajeito em alguma árvore por perto onde possa ver bem os arredores da casa do famoso cantor. Retiro minha katana de minhas costas pondo-a sobre meu colo, pensando comigo mesma como se usasse palavras para conversar com ela "Fishslim, hoje teremos ação" e me deliciando com meu lanche. O tempo passa e logo anoitece sem nenhuma ação durante o entardecer.

Me estico buscando permanecer confortável após a longa espera, até durante o prazeroso ato de morder mais um daqueles deliciosos peixes noto uma movimentação estranha bem abaixo de mim.

Logo quando eu vou comer? Sério que vai subir aqui agora -  Penso em silêncio para que ele não se assuste e continue seja qual for sua ação futura. Com a lua por entre as nuvens, pouca era a luz no local e homem vestido ridiculamente de preto como se sentisse a si como algum ninja de filme fajuto passava bem próximo a mim e começava a andar em direção a casa por entre os galhos.

O motivo de minha espera, se não o medo de que eu fosse confundida com o bandido caso este não o fosse, era que queria vê-lo fazer algo realmente comprometedor antes de tomar qualquer atitude. Lentamente me levanto para acompanhá-lo, minhas pernas sempre flexionada para manter meu equilíbrio e o silêncio em meus passos assim como também uma respiração serena e tranquila.

Uma brisa passa por nós enquanto saco lentamente Fishslim de sua bainha, meus olhos fixos no homem, meu cabelo esvoaça juntos as folhas e me preparo para um movimento rápido no momento que se seguia. O vento se aquieta enaltecendo a coragem do homem para a invasão e como se o tempo parasse naquele instante os sons do meio se calavam, enquanto juntos, o homem saltava em direção a casa e eu em direção a ele.

O homem não era um combatente e muito menos um criminoso perigoso, apenas outro aproveitador. Me impulsiono a partir da árvore utilizando o Shunshin no jutsu, me lançando por cima deste e apunhalando-o forte na cabeça com minha mão esquerda de cima para baixo com o punho da katana, após o breve momento em que ele atravessara o muro da residência alheia. O golpe o joga para baixo fazendo-o cair rolando sobre a grama do local, a sua frente em giro após o golpe pouso de frente para ele, Fishslim em mãos e a brisa sobre os fios azuis fazendo-os balançar.

Rapper aproveitador: -  quem é você? - dizia o homem assutado enquanto se afastava de mim, rastejando pelo chão sentado até se apoiar sobre o muro que saltamos.

Palavras não se fazem necessárias para responder a um covarde, sorrio de lado fitando-o intensamente enquanto giro Fishslim em minhas mãos e me aproximo. Um toque da fria lâmina em seu rosto o faz estremecer, em vão, balbucia ameaças que apenas me deixam mais irritada.

Rapper aproveitador - Você vai se arrepender

Dizia gaguejando em tom um fraco , simultaneamente, sem iluminação local minha figura nas sombras se fazia em sua frente o causando pânico, a lâmina deslizara de leve em sua face causando um pequeno corte enquanto lentamente aproximo-me de seu rosto próximo ao seu ouvido.

Keiko: Tsc Tsc - estralo minha língua enquanto faço um sinal de negativo com meu dedo indicador de minha mão direita bem próxima a seu rosto.

O breve momento das ações que se precederam findavam no som do abrir da porta do dono da residência local. Durante sua aproximação devagar e com receio, confuso pelos dois presentes em seu terreno, erguia eu o pergaminho da missão fazendo-o logo entender o que se tratava. Desta forma este deixou-nos em paz para que concluísse minha meta ali, nas costas do pergaminho, uma pequena frase que eu havia escrito para meu mais novo acompanhante de viagem:

Você vem comigo ;)

Um pouco em pânico, seus olhos até passearam pelo arredor provavelmente preenchido por pensamentos sobre fugir. Mas o toque gélido de minha lâmina o lembrou de que sua carrasca não era muito paciente, em silêncio o homem se levantou a frente um pouco cabisbaixo e seguiu comigo até o posto novamente.




Hp:200/Stm:200/Ckr:151
equipamentos:

Katana
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.

10 kunais


Missão aceita:
O Plagiador
Rank: D
Descrição: Um famoso cantor de Rap da região tem ganhado fama em cima de letras e composições de outros músicos, o que deixa os criadores destas ultrajados com o feito. Dizem que ele age à noite, na espreita das sombras para invadir a casa dos músicos e roubar suas criações, boatos dizem que o próximo alvo será a mansão do rapper "50 ryous". Vá até lá e o pegue em flagrante!
Locais: Distrito Residencial

Jutsus utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 10 pontos. Contudo esse movimento só pode ser usado para escapar de batalhas ou antes mesmo que uma tenha sido iniciada. Além disso não é possível avançar numa direção maior que 15 metros com ela.





The journey has started





Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESIDÊNCIA] Go-Ju Ryous

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Dom Out 29, 2017 5:09 pm


Eu, Fishslim e Zow Zow



Novamente buscando resolver um problema com plagiadores envolvidos com o músico Go-ju Ryous, famoso e invejado no local passo pelas proximidades de sua residência para impedir que suas obras sejam roubadas. Desta vez porém, não permaneço escondida próxima onde estaria a suspeita de que tudo ocorresse, indo em primeira instância atrás do ultimo transgressor que capturei aqui sendo ele além de suspeita número um possível informante.

Nas proximidades, em uma roda de rap envolvendo alguns adolescentes e jovens da periferia ele fazia uma pequena apresentação em uma batalha naquele dia, desta forma, após o fim de sua disputa na qual saía vitorioso por pouco o encurralava em um canto de uma das vielas de seu caminho na saída dali sacando Fishslim e deslizando-a sobre o solo fazendo um som característico de metal e assustando de modo que ele recuava contra a parede amedrontado.

O fitava calma, estudando suas ações e cada vez mais certa de que este não estava diretamente envolvido. Porém alguma coisa ele sabia, e era isso o que desejava. Lhe entrego um papel, com um pequeno trecho explicando minha presença ali e pedindo informações.

O pobre apenas dizia que não estava mais naquilo, de fato, eu o havia visto em sua apresentação e acompanhado sua melhora até aqui mas não me convencia. Um leve tilintar do toque de minha katana contra sua face revela minhas desconfianças sendo reais, um homem conseguia atualmente músicas plagiadas para outros rappers de modo que sequer o suspeito por ter invadido as casas era o real culpado por isso, mas um terceiro que revendia as criações.

Faço um sinal para que ele me acompanhe até a casa deste intermédio no tráfico feito com as letras, invadindo silenciosamente o local e encontrando no local diversas músicas além de cifras. As provas eram suficientes sim, mas um flagrante tornaria as coisas ainda mais apropriadas. No escuro de sua casa aguardávamos até após abrir a porta o homem era recebido gentilmente pelo frio do metal tocando sua garganta.

Você está preso.

Dizia o homem ao meu lado com uma estranha alegria, talvez se sentindo vingado estando do lado da lei dessa vez. Fato era que o homem a minha frente não passava de um ladrão qualquer assim como o rapper que me ajudara, bato com o punho contra sua cabeça desnorteando-o sem tirar sua consciência e sinalizo para seguir em frente enquanto com a katana em mãos conduzo o homem de volta ao posto de missões para que receba julgamento adequado e a composição aferida de Go-ju Ryous fosse devolvida ao dono original.


Missão:
O Plagiador
Rank: D
Descrição: Um famoso cantor de Rap da região tem ganhado fama em cima de letras e composições de outros músicos, o que deixa os criadores destas ultrajados com o feito. Dizem que ele age à noite, na espreita das sombras para invadir a casa dos músicos e roubar suas criações, boatos dizem que o próximo alvo será a mansão do rapper "50 ryous". Vá até lá e o pegue em flagrante!
Locais: Distrito Residencial


Keiko:
HP: 200/200
CH: 700/800
ST: 400/400



Informações:
Equipamentos:


Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Bolsa de armas:

10 Kunais

Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima


The fight has new begin







Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum