Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Arena de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Arena de Treinamento   2/11/2015, 01:55

Relembrando a primeira mensagem :

Arena de Treinamento

Um espaço amplo e reservado ao interior de uma construção nas extremidades da aldeia. O salão é rodeado por janelas circulares em sua parte mais alta, o chão é todo recoberto por uma camada de 30 cm de areia, com exceção de suas bordas, feitas de azulejo. Há plataformas de apoio em suas paredes de modo a acomodar visitas. O espaço é normalmente utilizado para treinos especiais, mas os shinobi interessados podem usá-lo livremente.

Ryuken, um dos responsáveis pela faxina e manutenção do local, é também um sensei dedicado, confiante e de grande espírito de luta. Seu método de ensino baseia-se no rígido código moral da disciplina, onde cada aluno deve se comprometer com atividades seguidas à risca e com o máximo desempenho possível.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Ryuken
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Muon no Ken (Estilo de luta), Shichi Tenkohō (Modo), Fuinhas (Kuchiyose);

Shichi Tenkohō:

Estilo de Luta:

Fuinhas:

Jutsus Fuinhas:

Última edição por Survival em 31/5/2017, 19:14, editado 12 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Pegasoavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   4/4/2017, 10:58

Meu golpe não passou nem perto de atingir ele, tamvém, se acertasse ou eu ficaria orgulhoso de mim ou decepcionado. Bem mais que seja estava ali pra treinar logo fiz o que ele mandou e me retirei.-Agora, tenho que ir volto depois pra treinar mais,Obrigado por tudo-falei me despedindo e me retirando do recinto.
hip-pouch:

Ryo Kazekage:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
[/quote]
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   3/5/2017, 11:15

[info]Narrador[/info]

Ao adentrar no campo de treinamento, o Gennin via ao longe um homem. Se aproximando, pode ver alguém com o corpo na horizontal, rente ao chão, fazendo flexões apenas com uma das mãos, sem pingar sequer uma gota de suor. Esse homem virava apenas apenas seus olhos em direção ao garoto. - Pois não? - E continuava a fazer suas flexões.

Ryuken
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário
Pegasoavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   3/5/2017, 13:09

Assim que retorne ao recinto adentrei me deparando com o homem de antes fazendo fexlões apenas com uma mão e por mais incrível que pareça sem suar, realmente aquele cara era de se adinirar
Eu queria ficar tão forte quanto ele por isso estava ali, não!Eu queria ficar mais forte ainda o bastante para me tornar o próximo Kazekage. Por isso eu estava ali para aperfeiçoar minha habilidades e ficar cada vez mais forte afinal UmKage dev se forte, para protege sua vila de qualquer perigo protegendo-os como se fossem sua família.-Gostaria de..Aprender a invocação das Fuinhas, me disseram que você ensina como invocá-las -fale sorrindo no final colocando meus bracos atrás do pescoço de modo a passar uma sensação boa.-Ah, e também se possível um estilo de luta também-estava decidido a treinar se preguiça e sem moleza, não importada o quanto fosse preciso eu treinar se IRI até o fim para me tornar forte e se adimirado por todos.

Eu achava aquilo de invocação muito legal e queria aprende aprender invocar as Fuinhas, a senhora Temari conseguia invocá-las também segundo o que me disseram e que eras são bastante forte também. Só o fato de poder aprende elas me deixava excitado agora era contar que eu pudesse aprender como trazer elas pro campo de batalha a qual era o proposito principal de eu aprender aquilo.
Ryo Kazekage:
CH: 200/200

Última edição por Pegaso em 3/5/2017, 13:25, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   3/5/2017, 13:12

[info]Atualizado

- Adicionado Modo Shichi Tenkohō;[/info]
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   31/5/2017, 19:14

[info]Atualizado

- Adicionado Jutsus Fuinhas;[/info]
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   17/6/2017, 23:47

ATO I: APERFEIÇOAMENTO (JUTSU E SUB-STATUS)
A chegada a zona de treinamento até que fora bastante rápida, no meio do caminha lia atentamente a descrição da técnica elemental que adquirira, talvez tenha sido a distração que fizera com que o tempo sequer fosse percebido passando, já com seus pés sobre a fina camada de areia no piso ele relaxava se espreguiçando antes de iniciar qualquer atividade, calma e tranquilidade seriam necessárias para o que estava por vir.

Sentando-se ao solo o genin dava inicio a seu momento de aprendizado, antes que pudesse se concentrar unicamente na técnica escolhida realizaria um aquecimento, lembrava bem a enfase que era dada em relação a esse pelos senseis da academia ninja e não seria em seu primeiro dia como genin que esqueceria do que aprendera na maior parte de sua vida. Suas mãos eram lentamente elevadas até a altura do peito onde unidas formavam o selo do tigre, era um modo de lhe ajudar a relaxar e fazer com que seu chakra fosse trabalhado simultaneamente a uma boa meditação, seus olhos se fechavam a medida que o corpo relaxava sem abandonar a posição adotada anteriormente, sua respiração era mais leve que o sutil movimento de uma pluma pelo ar, se não fosse pela movimentação do diafragma mal poderia ser dito que o organismo do jovem continuava a realizar a hematose, processo característico de troca gasosa realizada pelos capilares sanguíneos dos alvéolos pulmonares.

Em sua volta a porção de areia mais próxima caminhava para longe afastando-se das extremidades do corpo do shinobi, era seu chakra nas primeiras tentativas de se expandir além de seus domínios naturais, no terreno arenoso um grande circulo era formado em volta de Sano indicando até onde a pressão exercida por sua energia alcançava, a forma geométrica detinha um diâmetro de pouco mais de 10 metros, números de longe impressionantes porém interessantes diante do fato de se tratar de um genin recém formado. O corpo estava relaxado de modo a dar a impressão de estar flutuando, a musculatura por completo se soltava sem que uma única molécula de ATP fosse utilizada desnecessariamente, o consciente do shinobi viajava em um estado de paz e tranquilidade jamais sentido pelo mesmo, quase comparado a uma projeção astral, tudo indicava que aquele era o melhor momento para que a técnica elemental fosse trabalhada.

Sentado ali mesmo no piso de arenito voltava sua concentração a sequencia de selos que guardara em sua memória enquanto lia o pergaminho na ida até o local, sem que perdesse sua concentração passara a concentrar seu chakra no abdômen local característico por servir como reservar maior da energia, os selos eram feitos sem muita velocidade, afinal aquilo era uma prática que abria espaço para a tranquilidade, um a um eles ganhavam seu momento de destaque nas mãos do shinobi até que o último deles encerrasse a sequência e ganhasse o direito de permanecer ali até que os efeitos do jutsu fossem cessados, com a mínima combustão uma forte ventania originária do centro de Kodahma foi emitida a sua frente, a corrente de ar era forte o bastante para agitar toda a areia disponibilizada no solo, mantivera aquele fluxo por alguns segundos antes de finalizar sua concentração e também aquela prática.  

Kodahma Sano:
CH: 100/200 (-100)

Considerações:

Jutsu treinado:

Equipamento:

Pergaminhos:

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   18/6/2017, 20:34

[sucesso]Kodahma Sano - Treino aprovado!

+ 50 EXP (UP);
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Mental;
+ Jutsu aprendido.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   18/6/2017, 23:53

ATO I: APERFEIÇOAMENTO (SUB-STATUS)
O sucesso da prática o animava bastante, Sano sempre foi um rapaz consciente e acima de tudo confiante quando se tratava de suas habilidades e pré-disposição de aprendizado, porém os resultados obtidos nessa primeira atividade o surpreendia de modo a incentiva-lo a continuar naquele mesmo momento.

A área escolhida continuava sendo a mesma, entretanto dessa vez não mesclaria o treino mental com o aprendizado de uma técnica, presando o desenvolvimento daquilo que já tinha se focaria apenas a suas habilidades naturais de manipulação de chakra. Resolvido iniciava seu treino com o aquecimento básico de seu chakra, a pratica recém encerrada o trazia privilégios fazendo com que seu corpo já estivesse mais que preparado para prosseguir com as manipulações, suas tenketsus e vias condutoras se encontravam dilatadas e relaxada apesar do uso recente, sua mente continuava limpa algo comum do jovem independente de prática ou não, a única coisa que parecia limitar sua concentração era a posição em que estava, suas costas já não estavam tão eretas e seus glúteos doíam um pouco após alguns minutos parados no piso de areia, uma rápida mudança de apoio e aliviara os incômodos adotando a posição de meia lótus, afinal não tinha o costume de encarar longas meditações de modo a não conseguir manter a posição de lótus completa.

A manipulação de sua energia resultara na manifestação dessa na forma de um manto fino da cor ciano, o vento que entrava pelas janelas circulares do prédio movia a energia estreme a favor de sua fraca corrente, o chakra por sua vez se colocava contra essa força insistindo em permanecer nos arredores do shinobi de Suna, sem muito sucesso já que sua densidade era deveras menos a da corrente de ar.

Para finalizar a breve tarefa resolvera realizar o caminho reverso da energia, retrocedendo o chakra para seu organismo, para isso liberava uma nova camada sem que deixasse que essa se desprendesse de seus poros, como uma corda conectada a um ponto imóvel ele recolhia a quantia liberada através da nova camada gerada. -Tsk... - A ideia parecia mais simples em sua mente do que na prática, a nova camada mais parecia se aglomerar com a quantia já liberada do que servir para recupera-lá, insistia por alguns minutos porém de nada adiantava, infelizmente dessa vez fora até onde era capaz.

Kodahma Sano:
CH: 50/200 (-50)

Considerações:

Equipamento:

Pergaminhos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   19/6/2017, 00:08

[sucesso]Kodahma Sano - Treino aprovado!

+ 50 EXP;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Mental.[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   19/6/2017, 05:14

ATO I: REPOUSO
O rapaz dava como encerradas suas atividades, estava um tanto cansado e um bom descanso seria mais que bem vindo a aquela altura, e por que não ali mesmo? Afinal tinha confiança no seu taco e sabia que poucos se atreveriam lhe atormentar em seu momentos de repouso. Se deslocando até uma das paredes ele se encostava na construção plana, após cruzar as pernas fazia o mesmo com os braços antes de fechar os olhos e tranquilamente adormecer sentado.

Kodahma Sano:
CH: 50/400

Equipamento:

Pergaminhos:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   19/6/2017, 17:20

ATO I: RETOMANDO AS ATIVIDADES
Algumas horas se passavam ligeiras desde o instante que ligou a realidade ao mundo dos sonhos no subconsciente do genin, o organismo sentindo-se revigorado o despertara sem que uma hora a mais fosse perdida desnecessariamente, o jovem após se espreguiçar abandonava a posição de repouso estapeando suas vestes afim de limpá-las, o piso de arenito deixava alguns vestígios da matéria em suas roupas mas nada que as marcassem; caminhando para as extremidades da arena buscaria por mais trabalho e consequentemente dinheiro.

Kodahma Sano:
CH: 400/400

Equipamento:

Pergaminhos:

Ver perfil do usuário
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   25/6/2017, 10:21

A Procura de Mais Experiências

O ruivo chegava na Arena de Treinamento, e já escolhia um local ali para descansar um pouco, ele precisava recuperar a sua energia. Depois disso, o ruivo dormiu.

Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 210/600
ST: 110/200

Equipamento:

Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Ver perfil do usuário
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   28/6/2017, 13:21

Primeiro Mestre

O ruivo acordava de seu sono. Após levantar, ele estapeou suas vestes para tirar a sujeira que tinha ficado enquanto ele dormia. Após ter se "ajeitado", ele saiu em passos lentos.

Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 600/600

Equipamento:

Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Ver perfil do usuário
Lee Abuavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/350  (150/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   12/7/2017, 01:13

Treino Ninja
Fuinhas - 1x C.C - 1x C.M

— Então isso aqui já foi usado por minha mãe como palco de treinamentos? Aqui aonde poderia aprender a Kuchiyose de Fuinhas? — Falava alto enquanto adentrava pelos portões do local, procurava um mestre qualquer qual pudesse me ensinar. Havia corrido para chegar ali, e minha pele estava suada, transpirando. O sol fora dali era impetuoso, e em meu treino passado havia sido jogado longe com uma rajada de ventos poderosa, meu poder começava a crescer, mas ainda precisava ter auto controle sobre meu chakra, para evitar auto sacrifício.

Status escreveu:
Hp: 200 l 200
Ck: 440 l 500
St: 200 l 200
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   14/7/2017, 21:35

Narrador

O jovem Kazekage adentrava a grande arena de treinamento, lá ele conseguia avistar um homem suado devido a alguns treinos intensos, assim que os olhares de ambos se cruzaram o homem caminhou na direção do garoto e após ouvir as perguntas do garoto uma resposta foi dada com um ar de dúvida no tom do homem:

- Não sei quem sua mãe é, mas se ela tem um contrato com fuinhas é muito possível que sim. Enfim, posso lhe mostrar uma fuinha se é seu desejo.

Após estas palavras uma fumaça espessa surgia entre os dois ninjas e dali surgia uma fuinha barriguda que olhava atentamente para Abu. O mestre novamente dirigiu sua palavra ao jovem:

- Se desejar posso lhe ensinar como invocar estas belas criaturas, mas primeiro preciso que cumprimente esta.

Após estas palavras a fuinha se deitava no chão e aparentemente começava a se espreguiçar.

Ryuken
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Invocação:

Ver perfil do usuário
Lee Abuavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/350  (150/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   15/7/2017, 01:03

Treino Ninja

— Olá, me chamo Kazekage Abu, prazer. — Falava a fuinha, curvando meu tronco e mantendo minhas mãos e braços juntas ao corpo, em sinal de reverência e respeito. Começa a me aproximar, abaixando-me para ficar de seu tamanho. Estendendo a mão esperava a decisão da criatura, para que se fosse permitido, acaricia-lá. Respeitando o espaço do animal, ser mordido ou arranhado não seria algo bom para começar um relacionamento.

Status escreveu:
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   15/7/2017, 13:03

Narrador

A fuinha era muito dócil e conseguiu ver a compaixão no coração do jovem, sua aproximação era correta, ele não impunha nada, apenas dava a possibilidade de uma relação saudável. Nerugui, o qual era o nome da fuinha, simplemente lambeu o dedo do jovem assim que o mesmo se aproximou, no entanto negou suas carícias e subiu pela perna do mesmo chegando em seu ombro, a mesma estava acima do peso e logo era um pouco pesada. Ryuken riu da situação e logo em seguida disse:

- Faz muito tempo que não vejo Nerugui fazer amizade tão rápido. Com certeza tem o que é preciso para ser um invocador destas magníficas criaturas. Então vamos lá, aguarde eu pegar um item necessário.

Após dizer isso o homem iria até uma das paredes do local e de um compartimento secreto retirava um enorme pergaminho e então abria o mesmo no solo da arena. Era possível ver alguns nomes e impressões digitais no pergaminho, todos escritos a sangue. O homem pegaria Nerugui no colo e enquanto acariciava a mesma diria:

- Se realmente quiser invocar estes animais tem que fazer um juramento que demonstre suas intenções para com as fuinhas. Assim que seu juramento for feito o pergaminho reconhecerá se sua vontade é forte ou não e logo em seguida precisará assinar, com seu sangue, seu nome e deixar suas impressões digitais naqueles quadradinhos, assim como o padrão.

Logo em seguida o mestre ficaria olhando o jovem atenciosamente, esperando seu juramento e logo em seguida o preenchimento do pergaminho.

Ryuken

Invocação:

Ver perfil do usuário
Lee Abuavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/350  (150/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   15/7/2017, 13:18

Treino Ninja

Neguri subia por de minhas pernas e ficava em meus ombros, havia aceitado minha companhia, apesar de negar minhas carícias. Era pesada e rápida, e parecia ter gostado de mim. Após o homem pegar-lá em seu colo e pronunciar seu discurso, falaria, em um alto tom, com a cabeça ereta e olhando diretamente aos olhos de invocação: — Eu juro minha lealdade total e máxima, como jurei ao meu Kage. Juro dar amor e carinho a cada uma de vocês, assim como minha vida se necessário para proteger-las. — Batia contra meu peito, rasgando indicador com meus dentes, e com o sangue marcaria o pergaminho, seguindo a sequencia de nomes, assinando Kazekage Abu após a digital, esperando com que reconhecesse minha integridade e verdade para com as fuinhas.

Status escreveu:
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   15/7/2017, 13:40

Narrador

Nerugui desapareceria rapidamente em uma cortina de fumaça segundo a ordem do mestre. O juramento de Abu parecia fazer efeito, o pergaminho aceitava completamente aquele contrato, a assinatura e as digitais do jovem eram cravadas naquele pergaminho para a eternidade. O mestre sorria e logo em seguida dava um pergaminho para o jovem ler enquanto ele dizia:

- Muito bem jovem! Agora quero que medite, sinta seu chakra, perceba que algo mudou em você e leia as instruções neste pergaminho.

Após dizer isso o homem cruzava os braços e esperava o garoto meditar e perceber que agora tinha um vínculo diferente com o universo.

Ryuken

Pergaminho:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lee Abuavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/350  (150/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   15/7/2017, 14:30

Treino Ninja

Havia firmado com sucesso contrato com Fuinhas, meu sangue estava para eternidade selado com aquele animais fantásticos. Colocava meu dedo na boca chupando o sangue para estancar o pequeno corte que havia feito mordendo a ponta do meu dedo indicador. Sentava no chão arenoso daquela arena, com um pergaminho estranho em mãos, o objetivo seria claro realizar aquela técnica maravilhosamente bem, como nos meus outros treinos.

Após dar uma breve olhada sobre a essência e selos da técnica fechava meus olhos, sentia todo o ambiente. A brisa que entrava por de janelas no local era refrescante,
uma vez que também, por essas mesmas janelas raios de sol invadiam o local e deixavam um calor infernal, mas que podia aguentar por já estar acostumado com aquele clima de Suna, afinal, havia nascido ali.

A concentração era tamanha em meus sentimentos que por de concentração de chakra fazia com que o meu controle de chakra, espalhasse essa energia por de todo meu corpo. Meus músculos ficavam exitados com a passagem daquela maravilhosa energia, as veias ficavam saltadas até mesmo por meu sangue o chakra percorria. Meus ossos uivavam com essa mesma fonte, que parecia ser tão básica, mais era de suma importância para o bom funcionamento do sistema que era o corpo humano.

- Kamatari! - Gritava, ao investir em minha velocidade máxima para colocar e concentrar uma grande parcela de chakra na palma de minha mão, fazendo os selos nessessários, rasgando meu dedo indicador e batendo contra o chão, esperando com que uma das principais invocações de minha mãe aparecessem. A ultima vez que pude ver a kuchiyose fora antes da morte de meus pais, não esperava com que a fuinha me reconhecesse, afinal, já havia passado muito tempo.

Status escreveu:
Ck: 140 l 500

Jutsu Aprendido:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   16/7/2017, 15:20

Narrador

Abu seguia todas as instruções do seu mestre, uma meditação seguia a realização da técnica contida no pergaminho, o homem ficou um pouco confuso ao ver aquilo, não tinha pedido para o mesmo testar a técnica ainda, mas enfim sabia que ele estava um pouco animado demais. O jovem parecia conhecer Kamatari de algum local, mas a técnica não fora bem sucedida, aparentemente o jovem não tinha forças o suficiente para invocar aquela fuinha por isso o mestre se aproximou de seu pupilo e disse:

- Muito bom trabalho meu jovem, no entanto Kamatari é uma invocação que está além do seu nível de utilização de ninjutsus, por isso não poderá invocar a mesma até que alcance este nível. Mas pode invocar a Nurugui, enfim, vou demonstrar a técnica e trazer Kamatari aqui para que possa se apresentar para ela.

Após aquela frase o mesmo mordeu seu dedo, seu sangue escorreu pelo solo e um selo se formou, logo em seguida Kamatari surgia dentre as névoas. A fuinha branca era excepcionalmente determinada e não tão dócil como a anterior, uma expressão fechada banhava a face da fuinha. Logo em seguida Ryuken diria para Abu:

- Agora siga meu exemplo e tente invocar a Nurugui.

Ryuken

Invocação:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lee Abuavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/350  (150/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   16/7/2017, 23:12

Treino Ninja

Falhei uma primeira vez, há tempos já não havia falhado e isto de certa forma, me abalava, não podia proteger meu kage com falhas, afinal, falhas poderiam significar morte. Rasgava meu dedo e deixava pouco de meu sangue molhar o solo arenoso, ao mandar uma parcela de chakra a minha mão e sangue e fazer os selos indicados no pergaminho. Kamatari estava além de meu nível Ninjutsu, teria que aumentar-lo para poder usa-la com perfeição, e se assim for, receber a confiança da fuinha.

- Neguri? - Esperava com que uma pequena fuinha aparecesse, a mesma que outrora havia demonstrado afeição por mim. Estenderia minhas mãos para que pudesse a pegar no colo.

Status escreveu:
Ck: 90 l 500

Jutsu Aprendido:

Observações::

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   

Arena de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Arena de Treinamento
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin
» Treinamento 1[Controle de Chakra/Manipulando seu alinhamento]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: