Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ideo

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Arena de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Arena de Treinamento   2/11/2015, 01:55

Relembrando a primeira mensagem :

Arena de Treinamento

Um espaço amplo e reservado ao interior de uma construção nas extremidades da aldeia. O salão é rodeado por janelas circulares em sua parte mais alta, o chão é todo recoberto por uma camada de 30 cm de areia, com exceção de suas bordas, feitas de azulejo. Há plataformas de apoio em suas paredes de modo a acomodar visitas. O espaço é normalmente utilizado para treinos especiais, mas os shinobi interessados podem usá-lo livremente.

Ryuken, um dos responsáveis pela faxina e manutenção do local, é também um sensei dedicado, confiante e de grande espírito de luta. Seu método de ensino baseia-se no rígido código moral da disciplina, onde cada aluno deve se comprometer com atividades seguidas à risca e com o máximo desempenho possível.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Ryuken
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Muon no Ken (Estilo de luta), Shichi Tenkohō (Modo), Fuinhas (Kuchiyose);

Shichi Tenkohō:

Estilo de Luta:

Fuinhas:

Jutsus Fuinhas:

Última edição por Survival em 31/5/2017, 19:14, editado 12 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
John Cenaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   29/7/2016, 16:26

John Cenna olharia para o Mestre bem o Mestre parecia está preparado para lutar, John Cenna gosta de lutar então já foi correndo para cima dele.

-Desculpe por ser rude e não me apresentar mas meu nome é JOOHHNNN CENNAAAAAAA. Thun Thunrun Thun.

John Cenna correria dizendo isso e chegando na frente do Sensei, se se jogou no chão e tentou dar uma rasteira nele com a sua perna esquerda e caso ele pulasse ele chutaria com a direita nele e depois disso ficava se equilibrando com uma mão e com a outra tentaria puxar ele com o braço.

"Tenho que conseguir fazer no mínimo um resultado, meus anos treinando não pode ser em vão, ele é mais forte que eu isso é lógico, mas tenho que mostrar resultado.

John Cenna
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Pochete Simples:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   29/7/2016, 20:23

O aluno teria veito a sua jogada ao vir a correr contra o mestre ele atiraria se para o chao tentando fazer uma rasteira na qual o mestre saltaria para se desviar e quando o jovem gennin tentaria dar um pontapé Ryuken chutaria a perna do aluno para tras e quando cai ele pegaria no peito do John e atiraria ele para longe.
-Foi bem pensado mas tinha uma pequena falha estas com muita pressa em atacar e nem sequer estas a pensar na tua própria defesa, o que aconteceria se eu simplesmente cai se e pisase o teu peito ou a tua cabeça, não terias como defender e sabes porque porque deixaste uma pequena abertura, vamos tenta de novo.O mestre daria um sorriso para o jovem em quanto se punha em posição de novo.

Ryuken
HP: ??? / ???
CH: ??? / ???
ST:
??? / ???

Ver perfil do usuário
John Cenaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   29/7/2016, 20:34

John Cena estaria jogado no chão enquanto pensava.

"Ele conseguiu impedir isso tão facilmente é de uma pessoa dessa que eu preciso, vamos pro treino agora."

John Cena ficaria em pose de luta e esperaria a reação do Sensei.

John Cena

Pochete Simples:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   29/7/2016, 20:51

O mestre daria um breve sorriso ele correria em direção ao aluno e com o seu pe ao ultimo minuto arrastaria o pe atirando areia para o ar na qual ele usaria a areia para distrair e pegaria no braço dele fazendo uma rasteira ao mesmo depois apoiaria o seu joelho no seu peito.
-O que iras fazer para sair desta situação em que esta metido, quando lutamos temos que contar com o ambiente em nossa volta e usar a nosso favor.

Ryuken
ST:
??? / ???
Ver perfil do usuário
John Cenaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   13/8/2016, 18:14

John Cena não poderia fazer nada pois estaria imobilizado, tentar sair da ali poderia correr risco de se machucar e o treino ainda estaria no inicio não poderia acabar agora.

-Não tentarei nada,não sei sair de uma imobilização, poderia me machucar, principalmente porque você é mais forte que eu.

John Cena tinha desistido de sair da imobilização, mas não tinha desistido da luta ainda.

John Cena

Pochete Simples:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   14/8/2016, 13:42

Ryuken ve que o jovem não tinha qualquer determinação para sair ou para aprender, por isso Ryuken tira o joelho do peito de John e da um ligeiro pontapé nele e depois caminha afastando-se -Se tu não te esforças para sair de uma simples imobilização como esperas aprender tai, não vale a pena te ensinar-te nada a não ser que me proves o contrario.Ryuken alguns metros de distancia parado a olhar para John deitado no chao todo empoeirado.

Ryuken
ST:
??? / ???
Ver perfil do usuário
John Cenaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   27/8/2016, 15:37

Estaria treinando quando meu coração começaria a acelerar bastante, e a aceleração parou, eu estaria soando bastante, quando eu cai no chão e fiquei tendo uma parada cardíaca.

John Cena

Pochete Simples:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   28/8/2016, 22:00

John Cena morreu após um ataque cardíaco.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Musashiavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   18/9/2016, 17:11

Agora que era um genin, as coisas para o jovem Nagashi começariam a mudar, para melhor, preferencialmente. Mas é claro que nada mudaria de uma hora pra outra, sem mais nem menos, ele precisaria se esforçar mais do que nunca para fazer acontecer. Sabia disso, e era o motivo de estar ali, na Arena de Treinamento. Aperfeiçoar suas habilidades era o primeiro passo na longa escadaria que estava prestes a percorrer. Quanto mais forte ficasse, mais andares subiria para então conseguir cumprir seus objetivos.

- Olá, me chamo Musashi e vim aqui buscando aprender taijutsu, será que poderia me ajudar? - Ditou ao se aproximar de qualquer um que aparentasse ser o responsável pelo espaço, sem expressar-se muito, mantinha seu semblante sério e calmo. Seus olhos fixavam-se em todos os detalhes do ambiente, analisando-o de cabo a rabo enquanto aguardava por uma resposta.

Musashi

CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   18/9/2016, 19:43

Narrador

— Taijutsu? — dizia um homem quando logo aparecia pelas costas de Musashi, rapidamente apertaria seus braços que eram bastante fracos, ele afastava o novo Gennin com um empurrão, e então dizia — me mostre quanto está determinado, e eu lhe treinarei! — Ryuken ficaria com seu corpo barato, enfim parecia estar esperando um ataque de seu mais novo aprendiz, talvez quisesse analisar sua força e seus movimentos antes de iniciar um treinamento qualquer.

Ryuken
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hammerfallavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   27/11/2016, 14:58

Humpf, estou quase lá. Só mais um pouco de convívio com estes malditos shinobis, que são tão arrogantes e selvagens, e partirei. Em breve, em breve... Falta pouco, muito pouco para eu poder deixar essa maldita vila à vontade. Só preciso de alguns treinos, algumas habilidades a mais para garantir meu bem-estar. E, bem, que lugar melhor que um campo de treinamento?

Esse lugar me lembra excessivamente do santuário onde vivi por tantos anos. E eu... não gosto nada disso. Tenho que me acalmar. Devo esquecer tudo isso, pelo menos por enquanto. Estou enferrujado, não luto há tempo demais. Preciso voltar à ativa, e um pouco de taijutsu não me faria o menor mal. Além disso, preciso me lembrar de como usar o Sangue do Demônio. A manipulação do ferro... duro e inflexível como eu. Nunca foi mais adequado.

Dentro do dojo, os punhos cerrados e evitando de olhar para os outros shinobis, eu procuraria pelo sensei. A respiração pesada, os passos pesados ressoando pela área de treinamento, eu seguiria até sua localização, se o encontrasse. Ao ver o mestre, que um dia, se meus planos derem certo, morrerá por minhas mãos, eu começaria a falar com ele:

Olá. Você já imagina por que estou aqui, creio eu. Procuro por um treinamento, o melhor que você tiver. Não pegue leve comigo, pode abusar o quanto quiser. Quero... quero ver o quanto de meu taijutsu você pode melhorar.
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   27/11/2016, 18:33

Narração

Ora, ora, um novo shinobi interessado na arte das lutas marciais?! Que raro ver alguém em Suna que não prefira se esconder atrás de marionetes ou de sua areia! - Disse Ryuken, empolgado como de praxe. O homem após seu breve discurso abriria um longo sorriso seguido de algumas risadas, além de alguns tapas nas costas do jovem que doiam um pouquinho, era notável que o homem não sabia se controlar muito bem.

Ryuken daria alguns passos para trás se afastando brevemente do garoto, dando a entender que se preparava para algo - Certo, certo. Mas antes de tudo, preciso avaliar sua força, venha com tudo que tem para cima de mim! Não hesite! - Ele não havia nem entrado em posição de combate, aquilo poderia ser interpretado como se o homem estivesse subestimando o potencial de Hammer. Oque o jovem shinobi faria?

Hammerfall - Ryuken: 5m

Considerações:

Ryuken
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Hammerfallavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   28/11/2016, 10:41

Muito bem. Vamos lá, tenho que me reacostumar a usar meu corpo para a luta. Tenho que ser o mais forte, ou nunca poderei consolidar a paz que procuro. Não posso subestimar este professor, afinal, ele deve ter conseguido seu cargo por algum mérito. O mérito shinobi. Vergonhoso, sem dúvida alguma. Mas eu sou o Sangue do Demônio, e nada irá me parar. Muito menos um treinador qualquer.

Então, ele me chamou para uma luta. Não esperava menos de um ninja, mas será meu prazer de ter a chance de agredir um deles gratuitamente. Ele me subestima, apesar de meu tamanho colossal. Um ato pouco cauteloso, e mal preparado. Pois bem, ele verá o que seu futuro algoz tem a oferecer. Irei no mais puro taijutsu, afinal, é uma luta de um contra um, e quero melhorar meu poder físico. Não usarei as forças de meu Sangue do Demônio, então. Pois bem, que assim seja.

Em posição, o pé direito para trás, os dois punhos cerrados e erguidos na altura do rosto, eu encararia o mestre, meu solhos dourados resplandecendo. Contrairia os músculos do braço direito, e flexionaria ambas as pernas. Sem um grunhido, um som, eu pularia contra o treinador, a face severa.

Durante o salto, começaria a esticar o braço direito, como uma mola, desferindo um soco na altura de seu peito. Claro que ele poderia muito bem tentar desviar do golpe; afinal, ele é um treinador desta maldita vila. Ficaria atento à sua próxima movimentação;

Se ele pulasse para o meu lado esquerdo, eu usaria meu tamanho para dar um chute lateral em seu peito, com toda a força que tivesse, e, em seguida, daria um mortal para frente, chutando o topo de sua cabeça com meu calcanhar.

Ele também podia desviar para meu lado direito: neste caso, eu ergueria minha perna de trás, dando uma pirueta, e chutando com o calcanhar em sua barriga, enfim aterrissando no solo e, com o impulso do momentum, eu pularia sobre ele, desferindo um soco em seu rosto.

Se ele pulasse para trás, eu curvaria meu corpo para frente, pondo a mão que iria socar no chão e, dando um frontflip, avançaria e daria uma rasteira já perto do mestre, aprveitando para dar uma cotovelada em seu peito quando ele estivesse no solo, ou com pouco equilíbrio.

Se eu fosse atacado, apenas tentaria bloquear o ataque com meus antebraços, absorvendo o dano como pudesse. Nunca posso recuar, nunca posso titubear... Não me deixaria parar por qualquer golpe, mesmo que eu caísse, eu me levantaria assim que pudesse, voltando à ativa e voltando ao ataque. Eu sou... o Sangue do Demônio!

Hassar Al-Ghul:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Izanagiavatar
Exibir perfil

Mestre do Taijutsu Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   19/12/2016, 20:50

Chegava ao local, caminhando lentamente e tirando meus sapatos para que não sujasse a arena. Descalço adentro o recinto, olhando ao redor à procura do mestre que ali lecionava. - Preciso me tornar forte. Mestre, me aceite como dicípulo - Disse, enquanto esperava que a presença do grande lutador fosse revelada

Izanagi:
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   19/12/2016, 21:25

Narrador

Como de costume, a arena de treinamento de Suna era famosa para entre os usuários de Taijutsu daquele local, ali mesmo que o atual Kazekage ensinou alguns dos melhores usuários daquele estilo, desse modo, restava-lhe apenas alguns dos novatos irem para ali, não seriam treinado por Gaara, mas por alguém tão bom quanto, pelo menos na área de Taijutsu.
Aceitar como discípulo... interessante — mostrava-se animado, afinal não era muitos usuários de Suna que eram focados naquela categoria em questão, assim, poderia começar logo, logo. Dependendo da situação, é claro — vamos ver se é digno de aceitar-lhe como, apresente-se — continuava, esperando uma "apresentação" digna.
Ryuken
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   21/12/2016, 14:15

Ao perceber que ali já estava o treinador, caminhei em sua direção, parando a sua frente. - Mestre, me chamo Izanagi, e sou do clã Tenro, quero desenvolver meu corpo e aprender o estilo de luta usado por Shira, se possível. - Ao terminar meus dizeres, solto um sorriso, demonstrando certa alegria. Para uma rápida prévia de minhas capacidades, comecei a desferir alguns golpes contra o vento.

Izanagi:
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   21/12/2016, 16:00

Narrador

Bom, o estilo não posso garantir nesse treinamento. Ensino apenas a aqueles que considero digno, mostre-me isso durante alguns treinamentos e quem sabe? — mantendo-se sério, ele já planejava como seria aquele treinamento, até ser atrapalhado.

Ryuken-sensei, vim treinar — um jovem de idade aproximada de 14 anos aproximava da arena, sem ao menos perceber Izanagi, assim percebendo sua idiotice — desculpe-me não ter percebido a sua presença, me chamo Isu — assim, com sinal de movimentação com o corpo, apresentava-se ao rapaz.

O que acha de uma luta? — sequer esperava, e já pedia um combate... queria impressionar seu mestre... Ryuken nada falava e apenas observaria por enquanto...
Ryuken

Isuo
HP: 600/600
CH: 400/400
ST: 800/800
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   21/12/2016, 18:58

- Por mim, Tudo bem. Estou precisando de uns exercícios mesmo... Pode começar atacando. - Me preparava, então, para a batalha, estalando meu pescoço e assumindo uma posição de luta. Movia um pouco meu corpo, novamente golpeando o ar, com as mãos e as pernas simultaneamente.

Izanagi:
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   21/12/2016, 20:07

Narrador

Gostei de você — desse modo, sem interrupções do homem que apenas atentaria aos movimentos de ambos, o rapaz mostra a sua verdadeira intensão. Mantinha suas mãos a frente de seu corpo, em uma altura próxima a seu peito, com punhos cerrados avançava na direção de seu adversário, firme em seus movimentos usa toda a sua velocidade para aproximar-se em questão de um piscar de olhos, com um simples faria seu corpo girar em torno do próprio eixo, enquanto sua perna direita mantinha-se como ponto de equilíbrio, sua outra perna ia no sentido anti-horário, seria um golpe certeiro na cabeça de seu adversário.

Enquanto isso, o mestre apenas observaria como ele se defenderia, afinal já conhecia os movimentos do outro, seria interessante tentar compreender os movimentos de jovens de níveis semelhantes.

Considerações:
- Isuo ~ 12m/s
- Isou, Izanagi ~ 1m

Ryuken

Isuo
HP: 600/600
ST: 775/800
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   21/12/2016, 23:24

Ficaria atento e, ao perceber o golpe do adversário, moveria meu cotovelo (direito ou esquerdo, seria o mesmo lado do golpe) de forma rápida, onde elevaria-o até o lado cujo qual meu oponente estaria a atacar, e ao mesmo tempo, desferiria um chute com a maior força que conseguisse com a perna inversa à que meu adversário teria usado, assim focando meu golpe contra sua perna que repousava sobre o chão, para tentar fazer-lhe perder o equilíbrio. Enquanto realizava os movimentos, utilizaria do Kinobori sobre a perna que repousaria, para assim adquirir uma maior sustentação e evitar a perda de equilibrio, também ganhando certa estrutura, cuja qual facilitaria no aparamento do golpe adversário.
Jutsus Utilizados:

Izanagi:
CH: 190/200
ST: 162/200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   22/12/2016, 14:05

Narrador

Banhado pelo simples movimentos, o ataque giratório do rapaz era interrompido por um simples movimento com o braço de Izanagi, era notório a diferença de força, ele ainda sentia dores com aquele golpe em seu braço, contudo ele deixava muitas aberturas e desse modo. E desse modo, um rápida "rasteira" era suficiente para derrubá-lo ali no chão.

O mestre analisava a cada momento, ambos eram focados em apenas Taijutsus e mesmo caído no chão, o rapaz também executaria o mesmo, com um chute em sua barriga que fazia o rapaz contornar seu corpo em razão da dor e após isso, realizava um movimento acrobático para distanciar-se um pouco — defesa interessante, quero ver como me ataca agora — parecia animado, esperava agora um ataque para ver onde ele iria.

Considerações:
- Por um erro meu, esqueci de tirar suas técnicas de academia. Vou considerar dessa vez, mas lembre-se que você tem 0 pontos em NIN;
- Isuo ~ 12m/s
- Isou, Izanagi ~ 10m
- Desconte 32 ST pela defesa;
- Desconte 25 HP;

Ryuken

Isuo
HP: 562/600
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   22/12/2016, 16:29

Depois de ser atingido, agonizei por alguns segundos, sentindo uma forte dor na barriga, porém, me estabilizei, pois a batalha ainda não havia acabado. Com as dores amenizadas pela minha vontade de lutar, e ouvindo meu adversário dizer que era minha vez de atacar, sorri, limpando a poeira do ombro direito. Comecei a correr, então, até a direção de meu oponente, tirando a camisa ao longo do caminho e, ao chegar a 2 metros dele, lançaria a camisa aberta em seu rosto, como um item de distração, para então desferir um um gancho em seu queixo, o que o deixaria desnorteado por alguns instantes. Caso ele caísse, seguraria-o, para que não se machucasse mais.

Izanagi:
HP: 175/200
ST: 92/200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   22/12/2016, 20:29

Narrador

Por um breve momento, o rapaz direcionava-se ao rapaz, jogando sua camisa por meio de distração — droga, falava ele — por um breve momento, ele deferia seu golpe efetivamente e lançava-o a alguns metros de distância... nesse momento, via que era o momento de parar, o mestre interfere ficando entre ambos.

Chega... vamos a próxima etapa, tente lançar movimentos no ar de modo a ser o mais silencioso possível — movimentos simples mas eficazes eram perfeitos, uma coruja conseguia voar silenciosamente, agora seria a partir dele para saber o real motivo daquele cansaço.

Considerações:
- Por um erro meu, esqueci de tirar suas técnicas de academia. Vou considerar dessa vez, mas lembre-se que você tem 0 pontos em NIN;
- Isuo ~ 12m/s
- Isou, Izanagi ~ 10m
- Desconte 32 ST pela defesa;
- Desconte 25 HP;

Ryuken

Isuo
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   23/12/2016, 20:08

Treinamento: Muon no Ken / Taijutsu / Resistência e Força.

Após o término da batalha, comecei a golpear o próprio ar, ainda buscando mais poder e força, apesar de sentir que algo havia mudado em mim durante a luta. O fervor da batalha ainda me trazia inspiração para treinar e, com isso, continuei golpeando o ar, e ouvindo os dizeres de meu mestre, tentei silenciar meus movimentos, tentei me tornar um fantasma, e cada vez mais meus golpes se silenciavam, porém não totalmente, ainda eram previsíveis e barulhentos, e isso não me agradava. Meus punhos continuavam se movendo contra o nada, porém, meu corpo parecia se tornar mais fraco a cada momento, pois o cansaço já se tornava um obstáculo.

Depois de algum tempo golpeando o ar, decidi realizar outra forma de treinamento: golpes, mas agora contra a parede da arena. Me posicionei em modo ofensivo, e comecei então a golpear a tal parede, que era representado por um oponente poderoso em minha mente. Meus golpes se tornavam mais fortes a cada pancada, e com todo aquele esforço, sentia meu corpo se tornando mais resistente e poderoso, mas ainda faltava muito para dominar o estilo completamente.

Golpes simples e eficazes, porém barulhentos. Aumentei a velocidade de meus golpes, e assim atingi meu limite de velocidade, desferindo diversos golpes simultaneamente contra a parede, finalizando com um golpe ao uso de toda minha força, o que causou pouco dano à parede, era o momento de treinar as pernas, e assim fiz, comecei a golpear com toda minha potência. Meus ataques ainda possuíam som e isso era a prova de que ainda precisava treinar.

Comecei, pós terminar a seção de chutes, a fazer flexões, com o objetivo de forçar minha musculatura a evoluir juntamente com o poder de meus punhos e pernas. Depois de cinquenta flexões, meu corpo já apresentava sintomas de extremo cansaço, porém, eu resistia a isso, inspirado pela vontade de me tornar o mais poderoso usuário de taijutsu já existente. Meu corpo estava banhado de suor, por isso, parei as flexões e tirei a camisa e acabei aliviando o calor com isso.

Depois de algumas mais flexões, lenvantei, ficando em pé novamente e preparando minha posição de batalha. Fechei meus olhos, ouvindo tudo ao redor e também sentindo o odor de cada objeto e pessoa ali presente, me foquei ainda mais, deixando meus sentidos de lado e esvaziando minha mente. O silêncio... Apenas senti a formação de meu chakra mudando, e dele se projetando uma coruja, que voou sem fazer ruído algum.

Abri de forma rápida meus olhos, e desferi um soco contra a parede, e seu impacto não resultou em som algum. Para ter certeza de que havia dominado totalmente o estilo, desferi diversos golpes contra a parede, e resultaram em silêncio total, eu finalmente estava evoluindo na arte do taijutsu, e com isso havia adquirido mais um estilo de combate. Em frente ao mestre da arena, demonstrei o estilo que havia acabado de aperfeiçoar, esperando que tudo estivesse certo. Na demonstração, apresentei alguns socos e chutes contra o ar, cujo quais não fizerem som algum, dando certeza de que havia aprendido o estilo adequadamente, e assim esperava os dizeres de meu mestre.

Izanagi:
HP: 175/200
ST: 92/200

Estilo Treinado:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   23/12/2016, 20:39

Narrador

Como se fosse uma coruja voando, os movimentos dos rapaz a princípio executavam algum tipo de som, mas isso mudava aos poucos, a frequência ia ficando imperceptível ao ouvidos dos que ali estavam— muito bom, muito bom — era o que ele falava, o rapaz tinha dominado algo difícil e agora, poderia usar aquilo como maestria para suas batalhas.

Ryuken

Isuo
ST:
775/800

Aprovado

+ 1 Taijutsu
+ 1 Força
+ 1 Resistência
+ 100 exp
Estilo Dominado
Código:
[img]http://i.imgur.com/7Cp1wSn.png[/img]
[b][u]Muon no Ken[/u][/b]
[b]Classe:[/b] Taijutsu, Estilo de Luta
[b]Descrição:[/b] O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é um estilo de luta único de Shira, no qual ele é capaz de dar golpes que não emitem som, fazendo com que seja extremamente difícil de antecipar. Usando as penas de corujas como um exemplo, Shira encobre-se com chakra que somente pode ser usado para taijutsu para amortecer os seus ataques.
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   

Arena de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Arena de Treinamento
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin
» Treinamento 1[Controle de Chakra/Manipulando seu alinhamento]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: