Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Arena de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Arena de Treinamento   2/11/2015, 01:55

Relembrando a primeira mensagem :

Arena de Treinamento

Um espaço amplo e reservado ao interior de uma construção nas extremidades da aldeia. O salão é rodeado por janelas circulares em sua parte mais alta, o chão é todo recoberto por uma camada de 30 cm de areia, com exceção de suas bordas, feitas de azulejo. Há plataformas de apoio em suas paredes de modo a acomodar visitas. O espaço é normalmente utilizado para treinos especiais, mas os shinobi interessados podem usá-lo livremente.

Ryuken, um dos responsáveis pela faxina e manutenção do local, é também um sensei dedicado, confiante e de grande espírito de luta. Seu método de ensino baseia-se no rígido código moral da disciplina, onde cada aluno deve se comprometer com atividades seguidas à risca e com o máximo desempenho possível.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Ryuken
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Muon no Ken (Estilo de luta), Shichi Tenkohō (Modo), Fuinhas (Kuchiyose);

Shichi Tenkohō:

Estilo de Luta:

Fuinhas:

Jutsus Fuinhas:

Última edição por Survival em 31/5/2017, 19:14, editado 12 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Izanagiavatar
Exibir perfil

Mestre do Taijutsu Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   24/12/2016, 23:46

Treinamento: Resistência e Força.

Continuava desferindo golpes contra o ar, na esperança de tornar-me ainda mais forte. Meus movimentos, agora silenciosos, pareciam o voar de uma coruja, porém, não era o suficiente para ser um forte lutador de taijutsu. Minhas sequências estavam mais firmes, e minha força e resistência ao cansaço pareciam ter aumentado. Depois de mais alguns golpes desferidos ao nada, percebi que devia realizar outros tipos de exercícios para aumentar ainda mais minha força.

Me deitei sobre o chão com a barriga para baixo, e então comecei a usar um único braço para me erguer, e novamente descer ao chão: Estava realizando flexões, porém ao uso de um único braço, sendo esse o esquerdo. Totalizando cinquenta flexões com o braço esquerdo, troquei-o pelo direito, e repeti a seção. Meu rosto era banhado pelos meu esforço, e um sorriso ainda se mantinha firme, como se tivesse certeza da evolução, continuava feliz.

Terminei a seção de flexões, e então comecei a correr, sem nem mesmo parar para descanso. A arena se fazia de minha pista de corrida, enquanto acelarava meus passos, observava meu mestre, que ainda se encontrava ali por algum motivo, talvez ele ali morasse. Ao fim da corrida, tendo completado 100 metros, me sentei ao chão e, sobre meu suor, prometi que algum dia ainda seria um ANBU de Suna, e também o mais poderoso usuário de taijutsu de todo o mundo ninja. Percebi que meu corpo ainda aguentava mais um pouco de ação, por isso, comecei novamente a correr e, novamente fiz 100 metros, terminando em alguns segundos. Parei e então comecei a saltar, tentando atingir o máximo de esforço. Em meio aos saltos, comecei a golpear o ar, assim fazendo dois exercícios ao mesmo tempo.

Finalmente, depois de tantos exercícios, descansei. Sentei ao chão novamente e comecei a pensar sobre minha força, que parecia ter evoluido mais um pouco.

Izanagi:
HP: 175/200
CH: 190/200
ST: 92/200

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   25/12/2016, 00:37

Aprovado

+ 1 Força
+ 1 Resistência
+ 25 exp
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   25/12/2016, 15:46

Treinamento: Resistência e Velocidade.

Comecei novamente a correr. Alguns limites haviam sido ultrapassados, porém, ainda faltavam muitos para superar. Minha velocidade se mantinha estável, e eu pensava em tentar acelerar ainda mais, foi quando finalmente acelerei, e então senti o vento ao meu redor de abrir diante de meus passos firmes e velozes. Infelizmente, não era o suficiente, pois mesmo Isuo possuia uma velocidade maior que a minha. Pensei, então, em uma forma mais elaborada de treino.

Ainda correndo, saltei contra uma das paredes do local, peguei impulso usando a mesma e, assim, saltei para outra, e continuei repetindo, até que cheguei perto do teto da arena, e então saltei ao chão. Fui para fora do lugar e comecei a correr de novo, desta vez mirando meus saltos contra algumas rochas que se encontravam ali perto, e assim fui realizando diversos saltos com impulso contra as rochas, melhorando minha resistência a impactos e minha velocidade de reação e movimento aos poucos.

Não era o suficiente, e depois de alguns pulos, me preparei para a próxima etapa do treino, e sem poder parar para pensar, continuei correndo. Durante a corrida, fui desferindo alguns socos contra o ar e, por algumas vezes, tentei desferir chutes ao mesmo tempo em que corria, para melhorar minha coordenação motora. O caminho de 100 metros se tornava cada vez menor, e sentia minha velocidade aumentar levemente enquanto meu fervor da juventude me fazia continuar me esforçando. Por fim, atingi finalmente a marca de 100 metros. Assim como minha velocidade, minhas força também aumentou durante a corrida, resultando em um pouco de aumento de massa muscular, quase imperceptível.

Izanagi:
ST: 292/400

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   25/12/2016, 16:05

Aprovado

+ 1 Velocidade
+ 1 Resistência
+ 25 exp

- Adicionais:
 --> Novo Nível alcançado;
 --> Peça 3 pontos em SUB-STATUS na ficha;
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   25/12/2016, 16:24

Em passos rapidamente pensados, corri dali em direção à academia ninja de Suna, pois ainda não havia pegado minha bandana ninja e minhas armas, e delas necessitava para minha primeira missão.

Izanagi:
ST: 492/600

Ver perfil do usuário
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   26/12/2016, 10:17

Cheguei novamente ao lugar, procurava por treinamento novamente. - Mestre, voltei! Preciso de mais treinamento! - Gritei, cheio de inspiração, que era como combustível para minha pessoa. Enquanto esperava pelas orientações de meu mestre, olhei para minha bandana, que estava amarrada a minha calça, apenas acariciando-a, pois de certa forma, ela simbolizava meu aumento de poder. Desamarrei-a da calça e a amarrei em minha testa.

Izanagi:
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   26/12/2016, 12:48

Narrador

Clima interno: Seco, 25º
Horário: 12:39

Ryuken estava praticando alguns golpes no ar, quando ouviu os passos pesados de alguém se aproximando. Lançando um rápido olhar para o lado, notou a presença do rapaz que acabara de chegar. Olhou-o com sutileza e sorriu com o canto da boca quando o jovem amarrou a bandana na testa.

- Agora sim, garoto, você é um ninja de verdade. Antes de tudo, me diga o que queres aprender... -

Quando o rapaz respondesse, diria:

- Bem, se é isso que quer aprender, comece dando voltas neste campo de treino, o mais rápido que você puder vinte vezes. Mesmo que suas pernas doam, dê o seu máximo (Velocidade). Ou corra cem vezes numa velocidade moderada (Resistência)... Você quem escolherá. -

Ryuken:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Ver perfil do usuário
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   26/12/2016, 15:15

Treinamento: Resistência e Velocidade

Comecei a me aquecer e, enquanto fazia isso, respondi ao mestre da arena. - Desejo aprender o Shichi Tenkohō, Por favor! - Disparei, então, em uma corrida, seguindo as instruções do homem. Aproveitei o rumo do treino e, enquanto corria, fui desferindo golpes com os braços em minha frente, para treinar tanto os membros inferiores quanto superiores. - Treinarei a resistência e a velocidade juntos mestre! - Continuei correndo e golpeando o ar, pois minha meta era correr em uma velocidade alta por cem vezes, e mesmo meu corpo já começando a ficar cansado, continuaria sem pensar duas vezes.

O campo de treino era bem grande, o que me deixava espaço para me mover e golpear enquanto corria ao redor do mesmo, e apesar de estar bem perto da parede, acabava encontrando certa liberdade. Minhas pernas já estavam enfraquecendo e doendo com o passar dos metros corridos, porém, ainda estava no começo do treino e não podia desistir tão facilmente e, então, foquei totalmente minhas forças na atividade que estava realizando, esquecendo da dor e do cansaço. Em velocidade máxima, fazia com que a poeira do campo subisse aos meus passos, e por algumas vezes soltei uma baforada ao ar, já que estava cansado, mesmo me focando totalmente em ignorá-lo.

Vinte e cinco vezes haviam sido concluídas, porém, ainda faltavam setenta e cinco, pois havia mesclado ambos os treinos para que obtivesse uma melhoria em minha resistência e velocidade. Continuei a correr, mantendo minha velocidade máxima, enquanto o suor escorria por meu rosto e suas gotas pingavam ao chão. Em pouco tempo, concluí metade do treino, mas ainda não era o suficiente, manti meu desempenho e, assim, depois de mais algum tempo, finalmente terminei as cem voltas.

Me sentei ao chão, molhado de suor, esperando que o mestre me passasse mais exercícios ou me ensinasse o que eu realmente desejava aprender: O modo das sete respirações.

Izanagi:
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   26/12/2016, 17:56

Narrador

Ao ouvir a resolução do rapaz, Ryuken sorriu e deixou que o rapaz fizesse como queria. Na vigésima quinta vez, tentou manter o pique acelerado, mas suas pernas, adormecidas pelo esforço, vacilaram e o rapaz, mesmo muito bem treinado, cairia de peito no chão.

Além das pernas levemente dormentes, agora sentia um desconforto no tórax pela queda. Quando se levantasse, Ryuken viraria-se para ele e diria: - Até mesmo o mais resistente conseguiria dar a volta ao mundo correndo em sua velocidade máxima. Durante uma luta, você deverá calcular quanto de chakra e estamina tem e quanto tempo você aguentará uma luta.

O mestre se aproximaria do jovem dizendo: Este modo que você irá aprender é... digamos... perigoso. Se você não calcular o momento certo de usá-lo, quando seu efeito acabar, você será um alvo fácil... De qualquer forma, não lhe darei lição de moral. Esta técnica consiste na manipulação do seu oxigênio e em como você o usa para ampliar sua força...

O mestre, parando em frente ao jovem, afastaria uma perna da outra e juntaria as duas mãos a sua frente. Ao fazer isso, inspirou profundamente. Quando inspirou, pareceu inspirar por mais tempo que uma pessoa normal consegue, depois expirou violentamente, liberando todo o ar, inspirado em UM minuto, com apenas poucos segundos. Quero que inspire o máximo de tempo que puder, dilatando ao máximo seu pulmão e seu tórax para a absorção do máximo de oxigênio.
Ryuken
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

* Desconte 15 de HP pela queda
* Desconte 33 de estamina pela corrida.
* Ponto de velocidade considerado.
* Você está com dor no tórax
* Ao narrar, considere a dor e como você não deixará a dor fazer com que você desista (treino de Resistência| Modo)

Ver perfil do usuário
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   26/12/2016, 23:47

Treinamento (Em Andamento): Shichi Tenkohō / Taijutsu / Resistência

Ouvindo as instruções do mestre, me levantei, e minhas pernas continuavam tremendo pelo esforço que havia feito, além da dor leve no tórax devido à queda. Comecei, então, a sugar o ar para meu pulmão, e já começava a sentir uma leve mudança em meu corpo. Prendi o ar em meu pulmão, tentando segurá-lo ao máximo, assim como meu mestre havia feito. Porém, após poucos segundos, soltei o ar, e assim falhei, mas desistir não fazia parte de minha vida, e com isso, tentei mais um vez. Inspirei novamente todo o oxigênio que conseguia, mas novamente não consegui, pois a dor em meu abdómen se tornava mais forte devido à respiração forte. Soltei o ar, e olhei para o homem que me treinava, seu rosto manteve a mesma expressão do começo ao fim da transformação, e de certa forma, isso me dava forças para continuar tentando, mas primeiro teria de superar a dor.

Sentei no chão com as pernas cruzadas em estilo borboleta e fechei meus olhos, limpei minha mente e me concentrei, enquanto colocava as mãos ao lado do corpo, entrando em uma pose de meditação. Meu estado físico estava debilitado, mas não seria por isso que minha determinação cessaria. Senti o meu fluxo de chakra se expandir, e asas se abriram sob minhas costas... Aquela sensação era tão boa... Como uma coruja, eu não ultrapassaria meus obstáculos... Mas voaria através deles. O estilo silencioso poderia ser algo não tão poderoso para alguns, mas para mim trazia uma grande autoconfiança. Levantei-me do chão, inspirado tanto pela dedicação de meu mestre em me ensinar, como pela minha própria confiança em minhas habilidades.

Meus braços se moviam lentamente, sem produzir som algum, e paravam sobre minha frente, onde os juntei e comecei a inspirar a quantia máxima de ar que aguentava. A dor continuava, mas minha determinação já não me deixava desistir. Continuei inspirando, enquanto lágrimas de dor e agonia escorriam pelo meu rosto já molhado de suor. Já havia chegado até ali... E ninguém me faria voltar atrás. Meu pulmão se enxeu, segurei o ar pelo maior tempo que pude, resistindo à aquela dor e à sensação de uma faca atravessando seu abdómen. Já não aguentando mais, soltei o ar acumulado em meu pulmão, esperando que o treino houvesse sido um sucesso. Rapidamente, após soltar o ar, segurei no local dolorido com ambas as mãos. - AHHHH! - O grito de dor ecoou pelo salão de treino, mas não era apenas isso, também era um símbolo de superação física e mental.

Ajoelhei em frente ao mestre. - ME AJUDE A FICAR MAIS FOOOORTE... PO... POR FAVOR! - Repetia incansávelmente, entre lágrimas e soluços.

Izanagi:
HP: 160/200
ST: 459/600
Equipamentos:

Estilo Utilizado:

Jutsu em Treino:

Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   27/12/2016, 01:00

Narrador

Ryuken analisava o avanço do treino com dedicação. Estava com os braços cruzados observando, ora colocando a mão abaixo do queixo como apoio. Quando o rapaz estava exausto pela dor, pedindo por ajuda, ele falou. - Você está no caminho certo. Sua respiração foi boa, apesar da dor que está te atrapalhando... Este modo de combate não utiliza chakra, meu caro. Quando você ativar o primeiro suspiro, o Daiichi Kassei, você irá transferir o oxigênio, este que está sugando, para o seu corpo. Este excesso de oxigênio aumentará o seu potencial por determinado tempo. Você verá. -

Ryuken colocou-se novamente em posição, afastando suas pernas uma da outra e colocando suas mãos a sua frente. Respirou profundamente e uma aura amarela, quase que invisível em seu primeiro estágio, surgiu. Ele continuou: - Quero que repita esta respiração que praticou anteriormente e transfira para seus músculos... Depois disse, teste alguns socos e chutes em mim, sem receio. -

Após dizer, o mestre esperava que o aluno agisse e o atacasse.
Explicação:

Ryuken

* Desconte 20 de ch pelo Muon no Ken
* Treino de velocidade e Resistência considerados.

* Faça a ativação, dê uns golpes do professor e desative. Não use o Muon no Ken.[/quote]

Ver perfil do usuário
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   27/12/2016, 17:09

Treinamento (Em Andamento): Shichi Tenkohō / Taijutsu

Ouvindo as orientações de meu mestre, me levantei, limpando meu rosto das lágrimas que escorriam. Movi meus braços à frente de meu corpo novamente e, por mais uma vez, suguei todo o ar que consegui, segurando-o em meu pulmão. A dor já começava a se amenizar e, com isso, podia ter mais conforto naquilo que fazia, tendo um quase sucesso na primeira tentativa de ativação, porém, por mais essa vez acabei falhando, não conseguindo distribuir o oxigênio em excesso para o restante do corpo. Forçando meus músculos, gesticulei algumas palavras, antes de novamente começar a inspirar. - Isso é um pouco complicado... Mas sinto que conseguirei. - A respiração, então, era feita, e desta vez consegui obter resultados.

Senti uma pequena aprimoração em minha força, porém, não era muito diferente do normal, pelo menos visualmente. Meus músculos se expandiram levemente, e uma aura amarela se tornava visível, porém, um pouco apagada, sendo apenas um contorno em meu corpo, além disso, meu cansaço havia sumido. O desconforto antes sentido em meu abdómen agora se tornava levemente mais fraco, sendo ignorado por mim. Movi um pouco meus braços, realizando apenas um golpe no ar em direção a uma das paredes da arena, e me surpreendi ao ver que poeira se elevou durante meu golpe, o que naturalmente era difícil de se ocorrer. Dei alguns passos e me coloquei à frente do mestre novamente, e como ele mesmo havia pedido, começaria a golpea-lo a qualquer instante.

Resolvi optar por movimentos ofensivos mais poderosos e, com isso, deixei minha posição e corri até uma das paredes, pulando e usando minhas pernas para pegar impulso contra ela, e assim indo em direção a outra parede, onde repeti o processo, e continuei repetindo, atingindo uma velocidade maior por usar a própria força aumentada como combustível. De repente, em um dos impulsos contra as paredes, saltei em direção ao mestre, indo em alta velocidade contra ele e, desta forma desferia um soco contra o mesmo. Desejava atingi-lo com toda a força possível, pois ele havia me dito para o fazer. Talvez ele pudesse defender facilmente o golpe, e isso era provavelmente o que iria acontecer, pois ele era um perito em taijutsu.

Depois do feito, atingindo ou não o mestre, saltava de forma a ficar 5 metros da posição dele. Saltaria e, em um rasante, desceria com ambos os braços juntos, onde tentaria atingir a cabeça do mestre com ambas as mãos. Poeira haveria de subir diante daquele embate, e tudo isso traria mais emoção, mesmo sendo apenas eu o atacante. Novamente recuaria após o ato, e ficaria a 5 metros. Realizava, então, alguns golpes contra o ar, ainda testando a verdadeira força que havia adquirido com aquele processo àrduo de treinamento e ativação da primeira respiração, porém, sabia que não poderia manter aquela transformação por muito tempo, e com isso, fechei meus olhos, e a o contorno amarelo em meu corpo rapidamente se desfazia, a pele semi-avermelhada retornava ao normal. Uma sensação de peso atingia meu corpo, e rapidamente eu me sentava ao chão, provavelmente seria o efeito do uso daquele jutsu, mas não me importava, pelo menos havia sido capaz de domina-lo parcialmente. Olhando para o Mestre, ria, esperando pelo término do treino ou por mais instruções.

Izanagi:
CH: 170/200
ST: 659/600
Equipamentos:

Shichi Tenkoho:

Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   27/12/2016, 21:11

Narrador

Izanagi rapidamente ativa a primeira respiração e se envolve em uma batalha com o professor. Rapidamente ele inicia um ataque, saltando pelas paredes e depois indo com grande força contra seu mestre. Apesar de ser um garoto forte, seu movimento de taijutsu era simples, um golpe básico e previsível. Ryuken deu um passo para o lado e com uma mão desviou o soco para o lado, fazendo o rapaz passar por ele sem atingi-lo como queria.

Por último o garoto tenta acertar um golpe na cabeça de Ryuken que, no último instante, dá um passo para trás e deixa a mão do garoto passar direto e acertar o chão, levantando grande quantidade de poeira e  deixando uma rachadura no chão duro. Hmm...

Quando estava sentado no chão exausto, Izanagi iria sentir seus braços e pernas pesados e uma dor muito forte o tomaria depois de algumas horas. - Garoto, foi um bom treino. Gosto de ver pessoas como você se dedicando a esta técnica não única. De qualquer forma, recomendo que vá ao médico. A primeira vez de cada suspiro é sempre a pior, mas depois seus músculos vão se habituando.

Ryuken

* Desconte 99 de st pelos golpes

Treino Aprovado

+100 Experiência
+1 de Taijutsu
+1 de Resistência
+1 de Velocidade
+ Modo Aprendido: Shichi Tenkohō

Código:
[img]http://i.imgur.com/sDeXn3P.png[/img]
[b][u]Shichi Tenkohō[/u][/b]
[b]Classe:[/b] Taijutsu, Modo
[b]Descrição:[/b] Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.
Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):
A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.
[spoiler=Suspiros][b]1° Suspiro - Daiichi Kassei (Primeira Ativação)[/b]: Considerando que a Força do usuário é 20% do seu máximo, este portão torna utilizável 100% da Força do usuário. Aumento temporário de 200 pontos de Estamina. Duração de 4 posts do usuário;[/spoiler]

Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   27/12/2016, 23:52

Treino para x2 Resistência + Treino de Jutsu: Kasumi Enbu no jutsu

Aludra havia saído correndo, e acabei por a perder, enfim, nos encontraríamos novamente, optei por explorar as localidades da vila na qual eu iria passar um bom tempo. Após um bom tempo andar, encontrei um campo de treinamento, e logo pensei: Por quê não? já começar um bom treino para me aquecer para o que viria logo após, e sem demora aprender o jutsu que acabara de comprar? Dito e feito, adentrei, e então, estava decidido, a o primeiro treino em Sunagakure seria para melhorar sua resistência. Observei todo o campo de treino e me posicionei na extremidade norte do mesmo, dobrei meus joelhos, colocando o meu pé de apoio para trás, como se fosse me impulsionar, e em instantes, dou a largada em uma corrida rápida, focava em minhas passadas, para não acabar sem fôlego, e no movimento dos braços para manter o equilíbrio, Sunagakure certamente era mais quente que Konoha, então, após 20 voltas, estava suando muito mais que o normal, como normalmente não fazia treinos deste tipo, na trigésima volta, já sentia todo o meu corpo doer, porém, forcei-me a correr mais, minhas energias mesmo que esvaindo-se, forçava-me até o limite, contava quarenta voltas, ofegante, suando ao extremo, com tamanha dificuldade em manter a passada, porém, precisava evoluir, precisava de mais, então, forcei-me ainda mais. Após 60 voltas, sentia a respiração falhar, e devido a isso, certamente  descompassava a passada, isso quase me desequilibrou, acabei cambaleando um pouco, então em uma ação rápida, calculei o quando deveria desacelerar a passada, para sincronizar com minha respiração que falhava um pouco, reduzi apenas um pouco minha velocidade, mas firme consegui me manter. Em minha mente, já havia contado 80 voltas, meu objetivo que antes era até o cansaço, por segurança, seria 100 voltas em torno de todas as extremidades do campo de treinamento, 90! faltava pouco, tinha conseguido aqui, utilizando o máximo de meu vigor, e então, ao alcançar 100 voltas, desabo ao chão da extremidade da qual havia iniciado a corrida, com o coração completamente acelerado, apenas fiquei deitado para recuperar parte de meu fôlego.

Após permanecer algum tempo deitado, me levanto, já me sentindo um pouco mais revigorado, e apesar de sentir meus músculos doerem devido ao exercício anterior, precisava de mais! O fato de ter ficado tão cansado, foi devido a minha resistência ser muito baixa, precisava de mais treinos como esse. Dentro do campo de treinamento, existiam enormes pilastras cilíndricas em suas extremidades, me aproximo de uma delas, e inicio uma sequência de golpes com o punho cerrado, diretamente na pilastra, tão dura, que me aparentava ser de puro concreto, encaixava um golpe com força de direita, seguido de um de esquerda._ Por quê treinar o meu físico, parece muito mais difícil do que treinar jutsus? Droga! _ Seguia socando, direita, e esquerda, sem cessar, meus punhos já doíam muito após 20 golpes com cada mão, totalizando 40 golpes, meu objetivo era um total de 100 golpes, então segui golpeando a pilastra com força. ao se aproximar do final, contava cada golpe que dava com cada, era visível o sangue deixado na pilastra, e então, após 50 golpes com cada mão, encerro, com os meus punhos pingando algumas gotas de sangue. Percebia os músculos de meu braço todos doloridos, e logicamente, notei que os músculos de minha perna estavam normais, isso significaria que havia treinado muito os braços, e não as pernas. Rapidamente, me posiciono de lado para pilastra, com o pé mais próximo da mesma sendo o esquerdo inicialmente, e colocando os braços para trás, elevava minha perna em direção à pilastra, atingindo-a com o meio do meu pé direito, fazendo um grande barulho no salã de treinos, a dor do primeiro golpe com pé direito, me incentivou a desistir, porém, continuaria, segui chutando, contando a cada chute com a perna direita, até que alcançasse 50 chutes na pilastra. Após alcançar o objetivo com o pé direito, que já havia aumentado de tamanho considerado ao momento em que cheguei ao campo de treinos, sou tomado pela vontade de desistir, mas esbravejo para mim mesmo: _ Pela glória de Merlin! Não irei envergonhar os Sarutobi!_ Após tais palavras, me viro completamente, fazendo com que meu pé de apoio dessa vez fosse o direito, e então começo a golpear incessantemente a pilastra com o meio do meu pé esquerdo, ainda com os braços para trás, e utilizando toda minha força, contava cada golpe, e apoiar o meu peso no meu pé direito, era muito doloroso, mas necessário para me tornar um Shinobi mais forte. Logo após algum tempo chutando, grito bem alto: _ Gojuu!! Terminei! _ Gargalho no campo de treinos comigo mesmo, havia conseguido, utilizando toda o meu vigor físico, me esforçando ao máximo! Certamente, sairia dali um homem mais forte. Descansei um pouco, pois faltava ainda mais uma etapa de meu treino.

Logo pegava o pergaminho que havia acabado de compar, o abria e lia calmamente tudo o que estava descrito sobre a técnica, e não aparentava ser uma técnica difícil. Consistia em expelir um chakra em forma de um gás altamente inflamável, que com qualquer excitação ígnea, entraria em combustão instantaneamente por toda a área que o mesmo abrangesse. Logo largava o pergaminho aberto ao chão, e ja me posicionava no início do salão de treinos, de costas para a porta de entrada. Fazia a sequência de selos descritas no pergaminho e falava ao mesmo tempo: _Yagi, Uma, Usagi, Tora!_ Após a ultima citação, inalo uma grande quantidade de ar, comprimo chakra em meu estômago e a tento liberar na forma de uma névoa inflamável, porém a conversão não funciona muito bem, precisava infundir ainda mais o ar, com o chakra katon comprimido. Logo repito a técnica, refazendo os selos, inalando o ar, comprimindo chakra katon e infundo com o ar, e então, ao liberar por minha boca, vejo que uma imensa névoa toma conta do campo de treinamento, porém, ainda precisava testar, com minha mão direita, libero uma pequena centelha na névoa que estava a minha frente, então, para minha surpresa, uma combustão em massa se inicia, e todo o gás é queimado em instantes, deixando manchas de fogo preta por toda a parede do campo de treinos, obviamente ainda o aperfeiçoaria, mas havia aprendido a técnica. Enrolo o pergaminho, guardo, e sigo em direção ao exterior do campo de treinos caminhando, mancando por algumas vezes, devido aos treinos pesados que havia praticado.

Jutsu Aprendido:

Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 300/400
Stamina: 200/200

Equipamento:

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos

Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   28/12/2016, 00:11

Depois de descansar um pouco do lado de fora da arena, novamente entrei nela. - Quero aprender o segundo suspiro! - Gritei, com entusiasmo, pois ainda que cansado, queria treinar mais e mais. Enquanto esperava o mestre aparecer, comecei a golpear o ar, como sempre fazia antes dos treinos.

Izanagi:
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   28/12/2016, 00:28

Narrador

- Ei garoto, nada de Ninjutsus nessa sala - falava o homem ao perceber o jutsu do rapaz, contudo, como não havia machucado ninguém, não havia problemas. - Já que você quer aprender, quero que se canse de alguma maneira, até seu corpo não aguentar mais - o homem então, queria ver ele suar, ir a seu limite.

- Ei de Konoha, caso queira assistir o treinamento, sinta-se a vontade, mas não atrapalhe - suas atenções agora voltavam-se ao Tenro.

Ryuken

Aprovado - Rik

+ 2 Resistência
Jutsu Aprendido
+ 25 exp
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   28/12/2016, 00:43

Ao ouvir o que o mestra havia falado, apenas dou as costas, estendo minha mão direita, e digo com um tom frio: _Obrigado pela oportunidade, mas preciso descansar._ E sigo em direção à área residencial de Sunagakure.

Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 300/400
Stamina: 200/200

Equipamento:

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos

Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   28/12/2016, 22:39

Treinamento (Em Andamento): Shichi Tenkohō (Segundo Suspiro) / Taijutsu / Resistência e Força

Comecei a sugar o ar a minha volta, então usando o oxigênio para transmitir maior força para meus músculos, fazendo com que meus olhos ficassem totalmente brancos e minha força aumentasse em uma grande escala. Pegava impulso e, então, fazia uma parada de mão, usando minha força para realizar flexões com as pernas erguidas para o alto, e assim, exercer maior peso sobre os braços, o que teria melhores resultados que flexões normais. Tanta força exercida contra o solo acabava por racha-lo levemente.

Um contorno ainda fraco fazia parte de minha aura, e meu corpo estava levemente alterado visualmente. As flexões se tornavam tediosas, e com isso, comecei a golpear o ar novamente, como sempre fazia, mas isso não era o suficiente para consumir minha vontade infinita de obter mais força, então, fui para o lado de fora da arena e, pegando uma das rochas grandiosas que por ali existiam, comecei a flexionar o braço, usando-a como peso de treino. Depois disso, coloquei-a sobre as minhas costas e comecei a fazer flexões.

Cada vez mais motivado para aprender o segundo dos suspiros celestiais, sabia que aquilo não era suficiente. Acelerei as flexões, realizando-as em minha velocidade máxima, porém, não me satisfazia com o resultado, colocando a pedra no chão novamente, e então, comecei a golpear a mesma, até que esta se quebrou devido à força adquirida através de meu primeiro suspiro celestial. Para me cansar ainda mais, desativei o modo em que estava, voltando ao normal, e então comecei a realizar flexões em velocidade máxima, e depois, soquei a rocha grande até que meu corpo estivesse coberto por suor. Novamente entrei na arena, soltando baforadas de cansaço, pois mesmo que meu corpo tivesse evoluído, ainda não estava tão forte.

Izanagi:
Equipamentos:

Shichi Tenkoho:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   29/12/2016, 17:09

Narrador

Pois bem, o garoto por algum motivo parecia mais exausto do que na primeira vez - você não foi ao médico como eu pedi, garoto - o homem então compreendia o motivo, o corpo do garoto começava a sentir os efeitos de não obedecer a ordem de seu mestre e seria assim até o final, a culpa era dele.

- Não tenho culpa se você não me obedece, pois bem, tente quebrar aquela rocha - o homem então apontava para uma rocha que localizava-se a alguns metros, era do tamanho aproximado do Tenro, ele teria que usar apenas força bruta, claro que, sofreria com aquilo, e como sofreria.
- Desconte 50 HP;
- Desconte 200 ST;
- Disseram-me que era para você ter ido para um hospital;

Ryuken
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   30/12/2016, 01:18

Treinamento (Em Andamento): Shichi Tenkohō (Segundo Suspiro) / Taijutsu / Resistência e Força

Andei até a rocha e a soquei uma vez, sentindo um forte cansaço que era resultado do esforço excessivo de meus músculos. Minha mão doeu um pouco, aquilo era bem mais difícil sem ativar pelo menos um suspiro celestial, e sofri ainda mais por estar perdendo levemente o controle sobre meu corpo. Cambaleando, tentei me estabilizar sobre minhas pernas, porém, elas não paravam de tremer, o que dificultava e muito em meus golpes com elas. - Desculpe por não ter te obedecido mestre... Eu estava ansioso por ficar mais forte e acabei deixando de lado minha saúde. Depois deste treino, irei ao médico. - Simplesmente sentei para meditar um pouco, fechando meus olhos e me focando no treino.

Depois de alguns segundos, levantei e, olhando para pedra, soltei um sorriso, pois era o maior desafio que havia enfrentado até agora. Era impossível destruir aquela pedra no estado em que meu corpo estava, porém, eu iria tentar, pois ainda havia esperança em conseguir. Soquei novamente a pedra, dessa vez duas vezes seguidas, porém, nenhum dano foi causado à ela, e com isso, comecei a ficar apreensivo, se eu não conseguisse realizar aquela etapa do treino, meu mestre não me ensinaria à utilizar o segundo suspiro e, assim, acabaria tendo realizado tudo atoa.

Meu corpo inteiro tremia, e lágrimas desciam sobre meu rosto. Com os olhos fechados novamente, comecei a ouvir vozes familiares, e três chamas azuis se formaram em meu subconsciente. - Filho... Acreditamos em você... Eu e sua mãe estamos aqui, sempre estivemos e sempre estaremos! Não Desista! - Várias chamas se formavam ao ecoar das palavras ditas pelo meu pai. - Todo o clã está torcendo por você! - Aqueles dizeres me motivavam, e com isso, encontrei forças. Me estabilizei, mesmo que por poucos segundos, mantendo a resistência à perda de controle muscular e, com máxima força e velocidade, disparei um único soco no centro da rocha. Mantive os olhos fechados, esperando que o mestre me disesse se eu havia passado no teste para aprender o segundo suspiro ou não... Mas de toda forma, os espiritos de minha família estavam comigo, e minha vida não acabaria ali, com certeza.

Izanagi:
HP: 110/200
ST: 259/600
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   30/12/2016, 16:15

Narrador

O rapaz detinha de habilidades "naturais", ou seja, aquilo para ele era mais fácil do que seria para outros, mas em razão da sua desobediência, seu corpo até obedecia a seus comandos, mas não significava que não sentiria as dores, suas articulações, sua coordenação eram influenciados por causa daquilo.

Seu corpo, com aquele modo ficava mais poderoso, mas aos poucos, o desgaste era maior do que qualquer coisa e o resultado era óbvio, dor e sofrimento. - Falei para ir descansar, melhor acabar por aqui antes que você morra - o homem, apenas saía dali, seria difícil ele agora, explicar o terceiro e conseguintes. Afinal, ele havia desobedecido uma ordem.

- Desconte 50 HP;
- Desconte 200 ST;
- Disseram-me que era para você ter ido para um hospital;
- Vai ficar no mínimo, três dias no hospital;

Ryuken

Aprovado

+ 1 Taijutsu
Segundo Suspiro;
+ 1 Resistência
+ 1 Força
+ 100 exp
Da próxima vez vou fazer desmaiar se não obedecer o mestre;
Izanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   30/12/2016, 16:45

Caminhei lentamente, indo em direção ao hospital, pois precisava urgentemente de ajuda.

Izanagi:
HP: 110/200
ST: 259/600
Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   3/1/2017, 23:42

Ninjutsu// Jutsu criado// Constituição Mental// Controle de Chakra

Freed chegava num local pouco movimentado de Suna, local onde Freed iria iniciar um treinamento rápido naquele momento, ele precisava melhorar para realizar sua missão secreta o mais rápido possível, mesmo que melhorasse apenas um pouco, poderia ser o suficiente para deixa-lo vivo por mais um dia sequer, em uma missão deste nível de peculiaridade. Enfim, Freed estava com uma ideia de jutsu para aprender, no entanto, antes o garoto precisava manter o controle total de seu Chakra para tentar algo, e como iria fazer isso? Como sempre fez, através de meditação e de controle de seu Chakra em determinada parte de seu corpo, e assim foi feito. 

Freed sentava ali no solo do local em posição da flor de lótus, uma posição padrão em qualquer lugar, por ser uma posição em que monges usavam para meditar, sendo dito como uma posição que traz o relaxamento no corpo e na mente, e por isso Freed apenas usava esta posição, e enfim, após isso o garoto Uchiha liberava seu Chakra em torno de seu corpo e m seguida o mantinha parado ali mesmo, ele estaria agora concentrando seu Chakra para mantê-lo parado e fluindo entre seu corpo, isso era algo básico para que Freed em seguida pudesse controlar seu Chakra perfeitamente, tanto dentro de seu corpo quanto fora, mas enfim, o que o importava era o que vinha depois disso. 

Após fazer com que seu Chakra fosse liberado em torno de seu corpo, e após fazer com que seu Chakra ficasse paralisado, Freed fazia com que este Chakra fosse concentrado para apenas uma parte de seu corpo, sendo sua mão esquerda esta parte indicada. O processo era delicado, preciso, no entanto, Freed já estava se acostumando com isso, e por isso acreditava ser uma tarefa fácil naquele instante em que ele se mantinha calmo naquele local. E pois bem, após isso, o que durava cerca de dois minutos, Freed conseguia ver que o Chakra estava concentrado exatamente onde ele queria, ou seja, no seu braço esquerdo, e para ver se seu treino estava surgindo efeito desejado, Freed fazia com que seu Chakra fosse concentrado para sua mão direita para assim ver como que iria lidar. 

Fred notava que conseguia fazer aquela concentração de Chakra em devidos locais que desejava, e por isso agora era hora de começar a criar o Jutsu que o Uchiha estava querendo criar já faz um tempo, que era um jutsu que permitia a ele liberar seu Chakra para fora de seu corpo como se fosse uma corda, ou mesmo uma mão, isso serviria para que Freed pudesse roubar, distrair ou mesmo bater e prender alguém caso fosse necessário, e ele já tinha ideia de como fazer isso, pra falar verdade, seu Chakra já estava sendo controlado perfeitamente como ele queria, faltava agora ver como ele iria lidar com isso. 

Pois bem, o Chakra que agora estava paralisado e concentrado em apenas o braço direito de Freed, o mesmo fazia com que este Chakra saísse de seu corpo e que saísse de modo que seu Chakra parecesse uma corda, e através de uma concentração que Freed estava fazendo perfeitamente, o garoto conseguia fazer com que o Chakra saísse de sue corpo, e que ficasse em formato de corda, o que significava que se treinamento estava surgindo efeito que ele queria. Pois bem, com a corda já feita, e aliás, endurecida, Freed movia-a pelo local, e fazia com que a ponta dela fosse em direção do solo, e quando acertava o solo, era como se o solo fosse socado por algo, socado por alguém, mas isso se dava ao fato do Chakra na corda estar endurecido. 

Vendo aquilo Freed podia perceber que seu Jutsu estava aprendido, ele queria criar uma corda e uma mão ao mesmo tempo, era um jutsu básico, o que permitia que ele terminasse rápido isso. Aliás, Freed notava que sua experiência com ninjutsus também estava melhorando, o que era um grande triunfa para com sua pessoa. Freed era um Chunnin, e talvez isso deixava-o motivado ainda mais, a sempre ser forte, e cada vez mais forte, um orgulho pra ele, para seu Clã, e para sua Vila.

Jutsu criado:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 900/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   3/1/2017, 23:54

Aprovado ~ Freed
Jutsu Aprendido
+1 Controle de Chakra
+1 Constituição Mental
+25 xp

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   4/1/2017, 12:42

Com seu treinamento já finalizado, Freed se levantava e saia do local, seguindo agora em direção ao aviário, local onde Ryuuzaki estava treinando Doujutsu. 

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1000/1000

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Arena de Treinamento   

Arena de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Arena de Treinamento
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin
» Treinamento 1[Controle de Chakra/Manipulando seu alinhamento]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: