Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central

» Posto de Atribuição de Missões

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Arena de Treinamento

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arena de Treinamento

MensagemPostado por Survival em 2/11/2015, 01:55

Relembrando a primeira mensagem :

Arena de Treinamento

Um espaço amplo e reservado ao interior de uma construção nas extremidades da aldeia. O salão é rodeado por janelas circulares em sua parte mais alta, o chão é todo recoberto por uma camada de 30 cm de areia, com exceção de suas bordas, feitas de azulejo. Há plataformas de apoio em suas paredes de modo a acomodar visitas. O espaço é normalmente utilizado para treinos especiais, mas os shinobi interessados podem usá-lo livremente.

Ryuken, um dos responsáveis pela faxina e manutenção do local, é também um sensei dedicado, confiante e de grande espírito de luta. Seu método de ensino baseia-se no rígido código moral da disciplina, onde cada aluno deve se comprometer com atividades seguidas à risca e com o máximo desempenho possível.

Mestre de treinamento:

Nome: Ryuken
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Muon no Ken (Estilo de luta), Shichi Tenkohō (Modo), Fuinhas (Kuchiyose);

Shichi Tenkohō:

1° Suspiro
Classe: Modo, Kinjutsu
Descrição: O primeiro suspiro ou a primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que o usuário do Shichi Tenkohō fique com os olhos completamente brancos, além de emitir uma aura amarela de seu corpo. Seus atributos físicos como Força e Estamina são elevados.

2° Suspiro
Descrição: O segundo suspiro ou a segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o corpo do usuário se expandir um pouco, deixando seus músculos nitidamente mais robustos. Seus atributos físicos como Força, Velocidade, Resistência e Estamina são elevados.

3° Suspiro
Descrição: O terceiro suspiro ou a terceira ativação(第三活性, Daisan Kassei) faz com que a pele do usuário fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida. Seus atributos físicos como Força, Velocidade, Resistência e Estamina são mais uma vez elevados.

Estilo de Luta:

Muon no Ken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é um estilo de luta único de Shira, no qual ele é capaz de dar golpes que não emitem som, fazendo com que seja extremamente difícil de antecipar. Usando as penas de corujas como um exemplo, Shira encobre-se com chakra que somente pode ser usado para taijutsu para amortecer os seus ataques.

Fuinhas:

Kamatari
Rank: B
Espécie: Fuinhas
Relações: Sunagakure
Descrição: Kamatari (カマタリ, Kamatari) é uma invocação pessoal de Temari. Kamatari é uma doninha gigante, com pelo branco e um tapa olho cobrindo seu olho esquerdo. Ele carrega uma grande foice que é quase tão longa como seu corpo.
Ele foi convocado usando o Leque Dobradiço Gigante de Temari como um meio de usar a Invocação: Dança da Decapitação Rápida, depois que ele corta tudo em seu caminho com força suficiente para dizimar uma floresta inteira. Depois que ele começa a se mover, ele não pode ser visto através de olho humano nu. Ele foi convocado segurando uma Kama gigante com outras foices menores em torno dele e de algo que se assemelha a uma lanterna chinesa com o kanji para foice (鎌, kama) sobre ele. No mangá, Kamatari deu um grito de guerra antes de atacar.

Nerugui
Rank: C
Espécie: Fuinhas
Relações: Sunagakure
Descrição: É um Furret ágil e esperto, pode correr em grandes velocidades e tem garras afiadíssimas. Shikamaru, Naruto e Sakura precisaram montar um esquema de armadilhas complexo para captura-lo, e ainda assim, ele arranhou todo o rosto de Naruto, mostrando agressividade e muita esperteza.

Jutsus Fuinhas:

Kuchiyose: Kirikiri Mai
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kusarigamajutsu, Jikūkan Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: O usuário invoca Kamatari, uma doninha de um olho só segurando uma foice, ao colocar sangue em seu Leque Gigante como pagamento do contrato, e em seguida girá-lo. O leque chicoteia uma tempestade e invoca Kamatari que cavalga no vento, cortando através de tudo o que toca. Os efeitos da técnica se estendem a várias centenas de metros. Os ventos que rodam também levantam árvores, pedras e outras formas de detritos, que, em seguida, caem sobre o inimigo indefeso. É altamente eficaz quando cercado por todos os lados, quando a posição do inimigo é relativamente desconhecida, ou quando este está escondido atrás de um escudo.
Um dos pontos fracos desta técnica é o fato de que ela expõe a posição do usuário, no entanto, ele não precisa de selos de mão, e portanto pode ser realizado em um instante.
Nota¹: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso usuário e criatura invocada;
Nota²: Requer Fuuton, Kamatari e Leque Gigante;
Nota³: Não é necessário que o usuário tenha conhecimento sobre Kusarigamajutsu.

Re: Arena de Treinamento

MensagemPostado por Survival em 18/1/2017, 22:11

Atualizado

- Adicionado nova fuinha.

MensagemPostado por Rin em 3/2/2017, 21:37

Ep 1. Desorientado

Andava por um cenário desconhecido, teria de aprender a controlar meu monstro interior, e era isto o que buscava, talvez algum mestre residisse ali.

Status:
Hp: 200 / Ck: 200 / St: 200

MensagemPostado por Ace Uchiha em 3/2/2017, 21:53

Narraçoes

Estaria silencioso o mestre estaria a tirar um cochilo mas assim que ouve barulho de passos ele acorda e pergunta ecoando a sua voz -Quem ta ai, eu tava tirando o meu cochilo. Apos isso ele caminha ate ao centro da arena e ao ver o jovem shinobi ele perguntaria -Quem es tu e o que precisas.

Mestre:

HP: ???/???
CH: ???/???
ST:???/???

MensagemPostado por Rin em 3/2/2017, 22:12

- Preciso apreender auto controle, e acredito que a arte do Taijutsu iria me ajudar, sabe aonde posso encontrar alguém que me ensine?

Status:

MensagemPostado por Ace Uchiha em 3/2/2017, 22:16

Narraçao
Olharia para o garoto -Eu sou o mestre daqui, e tu ainda não me respondeu quem es tu? Dizia esperando a resposta.

Mestre:

MensagemPostado por Rin em 3/2/2017, 22:19

- Eu sou Rin, prazer, ando vagando a procura de redeenção, mas meu passado me condena mesmo sem conhecer-te. Bom, isto não é importante, o que você ensina? Poderia me ajudar?
Status:

MensagemPostado por Ace Uchiha em 3/2/2017, 22:32

Narração.

Olharia devo para a estrutura física de Rin e apos analisar falaria -Bem sera um pouco difícil com a tua estrutura mas eu poderei te ensinar algo sim talvez o básico por enquanto.
Ryuken se afastaria um pouco e falaria -Bem quero que começes com um leve treino de Resistencia e Força eu preciso de te analisar melhor, quero que faças um pouco de corrida de longa extensão para que treines a tua resistência e para treinares a tua força quero que pegues naqueles sacos de areia e leves ali para aquele canto da arena, quero que tentes levar para la no máximo 5, podes começar. Dizia se afastando.

Mestre:

MensagemPostado por Rin em 3/2/2017, 23:09

Treino Taijutsu, Resistência e Força

- Certo ... É bom se afastar. - Rin anunciava em bom e claro tom, enquanto concentrava e manipulava o chakra natural em sua volta, e após criar uma leve aura em torno ao seu corpo, em coloração esverdeada, a absorvia. Um casulo de puro chakra era formado, cobrindo todo o seu corpo, tendo em média 2 metros de altura e 1.5 de largura, formando uma semi esfera. O chakra natural, dentro do casulo era absorvido por toda a extensão do corpo de Rin, que por sua vez, respondia enrijecendo-se e criando uma camada mais densa de um material desconhecido, canhões que emanavam uma estranha quantidade de chakra natural estavam tanto em suas costas, quanto em seus braços e pernas, e sua esclerótica ficava negra concluindo a sim a primeira fase da transformação. - Esta é minha verdadeira forma, meu mestre, contemple o poder de minha transformação. - Começava então a corrida, abaixando o meu quadril, alongando minha perna direita, e deixando a perna esquerda flexionada para o impulso, colocava ambas as mãos no chão para ajudar na sustentação de toda aquela formação, os canhões de chakra emitiam chakra natural por ele, posicionando-se para me dar maior velocidade e aceleração, e quando tudo estivesse pronto, começaria efetivamente o treinamento.

Mantinha meu foco no treinamento, ainda não dominava aquela transformação completamente, mas acreditava que se concentrar-me, e se o mestre não fizesse nada para irritar-me, não necessitaria de intervir em minha transformação. Em grande velocidade, corria por aquele cenário um pouco curto para uma corrida de longa extensão, mas aproveitaria o que o mestre havia me dito. Esperava levantar poeira, enquanto realizava um circuito montado em minha mente, como uma longa corrida entre as extremidades do reservatório. Quando completasse exatamente 35 voltas pararia para descansar, antes de começar o treinamento de força. Deitando-me no chão pararia para respirar, controlando minha respiração. Finalizado o descanso que duraria aproximadamente 5, partiria a prova de força.

Corria para pegar sacos de areia, pegando dois por vez, impulsionando-os meus músculos para cima com meus canhões braçais afim de aumentar minha força, e os canhões de minhas pernas e torço a fim de transportar-los com mais rapidez para o canto apontado pelo mestre, faria isto por mais três vezes, sempre com o auxilio dos meus canhões e minha transformação. Dado por finalizado o treino chegaria até o mestre que desconhecia o nome, e batendo contra o chão dissiparia toda a minha energia senjutsu, afim de dispersar a transformação e impedir futuros descontroles por minha parte.

- Acredito que tenha acabado.

Senninka Ativo::

[/list]
Senninka
Classe: Senjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é o resultado dos corpos únicos exercidos pelos membros clã de Jūgo, que lhes permite passivamente absorver a energia natural, o que resulta em um aumento de capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma.
Esta transformação é uma habilidade multifacetada que lhe permite realizar feitos que vão desde a criação de vários apêndices como armas até mesmo consumir outros seres humanos, bem como um aumento geral em suas capacidades físicas. As transformações do corpo resultadas por esta capacidade possuem um padrão similar ao cobre na área onde a transformação ocorre, a pele sobre a área afetada torna-se castanha, e se ocorre a transformação nos olhos, a esclerótica fica escura também.
Embora membros desse clã possam absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como acontece com aqueles que não conseguiram aprender o senjutsu , seus corpos não podem controlar os grandes picos de energia que acompanham a transformação e, como tal, são propensos a esporadicamente perder as estribeiras.

Status:
Hp: 200 / Ck: 200 / St: 200 / CkN: 460

MensagemPostado por Ace Uchiha em 4/2/2017, 16:11

Narraçao
O mestre analisaria e avalaria o treino e apos um tempo de pensamento ele falaria -Muito bem acho que é o bastante para ti pois bem acho que já estas preparado para começar o treino de combate, por isso poe te em posição e prepara te, ah sim mais uma coisa se queres aprender taijutsu tens de concentrar te apenas no combate e não na tua forma ok. Dizia o mestre se referindo ao senninka e apos isso o Mestre corria em direção de Rin e ao chegar perto de Rin ele levantaria o punho direito e tentaria socar o Rin pelo lado esquerdo e se Rin desviasse ele rodopiaria e tentaria um chute frontal.

Mestre:

MensagemPostado por Rin em 4/2/2017, 16:18

- Quer que eu faça, sem minha transformação? Pois bem - Após perceber sua movimentação, o jovem Rin levantaria guarda, levantando ambas as mãos, com isto, ficaria apoiado em seu pé esquerdo e levantaria sua perna direita, afim de criar uma posição especial para o combate, quando o mestre estivesse por perto, Rin adequaria sua posição projetando seu corpo para a esquerda, e nisto realizaria uma joelhada contra o queixo do mestre, colocando seus pés em seu torço empurraria-o para trás, ganhando impulso para se afastar.
          - Mestre, à algum tempo atrás tomei conhecimento de um modo chamado de suspiros celestiais, saberia aonde posso aprender-lo?
Status:
Hp: 200 / Ck: 200 / St: 157

MensagemPostado por Ace Uchiha em 4/2/2017, 17:18

Narraçao

Durante os segundos que ia atacando Ryuken notaria uma postura diferente de Rin e não pararia, quando estaria prestes a dar um soco ele via que Rin usaria um jogo de cintura e rotação defender e que tentaria atacar com o joelho e afastar na qual o mestre seguraria o joelho de Rin com a sua mao esquerda e se apoiaria nela saltando por cima de Rin e então chutaria Rin por tras dele lançando o rin 1 metro de distancia -Que eu me lembre não, não me lembro de nada desse estilo, mas eu também não posso lembrar de tudo. Dizia rindo -Agora se concentre, no teu treino e em nada mais agora venha me ataque.

Mestre:

MensagemPostado por Rin em 4/2/2017, 17:22

[justify]         - Lá vamos nós -  Partiria em velocidade contra o mestre, deixando uma brecha proposital em meu tórax, e quando estivesse em uma distância consideravelmente arriscada, me jogaria no chão, tentando-lhe dar uma rasteira e jogar-lo contra o chão, prosseguiria dando-lhe um chute na altura da cabeça, em seu maxilar.

Status:
Hp: 200 / Ck: 200 / St: 114

MensagemPostado por Ace Uchiha em 4/2/2017, 17:39

Narraçao

Ao ver Rin a vir na sua direção o mestre se prepararia e assim que ele se tentaria dar uma rasteira ele saltaria e durante o seu tempo no ar ele ria -Por favor achas mesmo que isso vai resultar contra mim. Ele então estendia a perna e começaria por atacar de cima para baixo com um chute de calcanhar em direção de Rin.

Mestre:

MensagemPostado por Rin em 4/2/2017, 17:45

Tentaria esquivar de seu golpe, pulando enquanto o mesmo descia, para assim passar pelo lado direito, e esquivar-me do golpe, assim daria um soco contra o osso de seu tornozelo, que se bem aplicado poderia resultar em exito, para isto colocaria o meu peso em meu abdômen, e realizaria um jogo de cintura enquanto pulava, carregando força em meu braço direito para assim causar um maior estrago.

Não sei se aguentarei muito mais, sem o Senninka não tenho como lhe atacar. - diria ofegante.

Status:
Hp: 200 / Ck: 200 / St: 71

MensagemPostado por Ace Uchiha em 4/2/2017, 18:22

Narraçao
O mestre atacaria com o chute mas notaria a agilidade de Rin em desviar e ao mesmo tempo contra atacar e ao sentir o ataque dele no  seu tornozelo e sentiria a força aplicada mas isso não chegaria o mestre logo aplicaria força no seu pe e chutaria o punho de Rin e então pararia dando uns saltos para tras -Veijo que és ágil e tens um bom jogo de cintura, também tens uma boa força, mas tenta não ser muito direto o taijutsu não é apenas força mas sim cabeça, precisas de pensar bem cada movimento dado e a fazer, bem eu já te ensinei o básico veijo que já estas cansado por isso o teu treino termina por aqui. Dizia Ryuken fazendo um movimento de vénia de luta para Rin.

Mestre:
HP: ???/???CH: ???/???ST:???/???
Treino Sucesso:
+100 exp
+ 1 Força e Resistencia
+ 1 Taijutsu

MensagemPostado por Rin em 4/2/2017, 18:47

- Obrigado mestre - dizia curvando-me e correndo sem rumo.
Status:
Hp: 200 / Ck: 200 / St: 71

MensagemPostado por Pegaso em 20/2/2017, 15:22

Após me graduar decidi treinar um pouco entre aspas pois que treinar duro pra ficar ainda mais forte que nunca e eu sabia onde ir, á arena de treinamento as que eu cheguei adentrei ao recinto buscando ver se alguém se encontrava ali para poder treinar-me. Nisso estaria com as mãos dentro da Hip-Pouch pronto para qualquer coisa
Pochete Simples:

Kunai(X10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
HP:200/200
CH:200/200
ST:200/200

MensagemPostado por Lauts em 20/2/2017, 18:00

Narrador

O jovem andaria por aquela arena, procurando por uma pessoa superior que pudesse ajuda-lo, como treinamentos e outras coisas, andando por alguns minutos naquela arena que não aparentava ser pequena, a alguns metros poderia ver um homem, ele estaria de costas para o ninja observando o local, com suas mãos em sua cintura.

Ryuken
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Pegaso em 20/2/2017, 19:00

-Ei moço? Será  que pode me ajudar?estou procurando alguém pra me ajudar a treinar...-perguntei tirando a mão da Hip-Pouch chamando a atenção do moço  a minha frente
Pochete Simples:

Kunai(X10)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

MensagemPostado por Lauts em 20/2/2017, 19:26

Narrador

De cara Ryu perceberia que o garoto seria um recém-Gennin, olhava ele debaixo para cima analisando o seu corpo, em seguida manteria contato ocular com o jovem e então dizia – então garoto... O que você gostaria de treinar, dependendo, eu poderei te ajudar – o homem se calaria e esperaria que o jovem respondesse.

Ryuken

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Pegaso em 22/2/2017, 06:40

O homem se virou e me perguntou o que eu queria treinar eu só sabia os justos básicos naquele momento então seria bom treinar apenas os Taijutsu por enquanto.-Gostaria de treinar meu Taijutsu por enquanto..-respondi sem cerimônias
HPochete Simples:
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)

"Para amadurecer é preciso chorar,e só então parar pra pensar. Por quê não sorrir?"
Ficha

MensagemPostado por Lauts em 22/2/2017, 16:17

Narrador

O homem veria que o jovem viria até ali em busca de treinamento, respirando profundamente ele dizia – me mostre o que sabe fazer, um golpe físico contra mim... – ele se calaria, ano mexeria um tustão, ficaria a cinco metros do Gennin esperando por um ataque.

Ryuken

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Pegaso em 23/2/2017, 14:18

O Caminho dos sonhos á percorrer
O Senhor me mandou que fosse pra cima dele com um golpe físico me afastei um pouco apenas para pegar impulso para me jogar para cima dele com um impulso com os pés mirando seu rosto, era claro ele provavelmente desviaria ou defenderia muito facilmente por isso buscaria um golpe rápido no peitoral com a outa mão e caso ele defendesse,bem, recuaria para então atingir ele com uma joelhada no peitoral.
hip-pouch:

Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas)
Ryo Kazekage:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: