Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central

» Posto de Atribuição de Missões

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Vala de Controle de Erosão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MensagemPostado por Survival em 2/11/2015, 02:05

Acima da profunda valeta que separa os espaços residenciais da grande muralha da aldeia, enfileiram-se densos pilares de areia que servem como proteção para a absorver a erosão causada pelo paredão de areia. No passado, Shira um famoso usuário de taijutsu usava este local como campo de treinamento, embora o local seja voltado para a proteção natural da vila.

Re: Vala de Controle de Erosão

MensagemPostado por Victorine Uzumaki em 15/3/2016, 20:05

Logo chegava na vala, um enorme local, tinha que fazer um relatorio, logo pego uma prancheta e começo a escrever a condição do local, tudo parecia seguro, e os pilares de areia, estavam absorvendo a erosão, tudo estava certo, logo não tinha mais o que fazer, então termino de fazer o relatorio e volto pro centro de missões...

Status:

Hp:200
Ck:190
St:140

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Convidado em 20/12/2016, 23:32

Aprovado

+ 1 Doujutsu (Não sei se pode treinar isso solo, mas né?)
+ 1 Resistência
+ 1 Constituição Mental
+ 25 exp
Convidado

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Ryuuzaki em 30/12/2016, 20:05

Treino

Logo após ter saído de um treinamento fui comprar alguns jutsu. Fazia algum tempo que eu não dormia, já estava acostumado ficar sem dormir por algum tempo. Sunagakure estava quente como sempre, mas o tempo que eu estaria ali já estaria me acostumando aos poucos. O local não tinha ninguém, era um local perfeito para treinamento. Queria treinar os novos jutsu que eu teria comprado.

Por ali tinha alguns pilares de pedra, me aproximei de um e fiquei ali perto. Afinal não tinha como me sentar em cima de um ou me sentar no chão, era muito quente. Mas aquele lugar já estava bom, tinha uma pequena sombra que era o suficiente para mim, fiquei em pé em baixo da sombra e ao lado do pilar. Respirei fundo, precisava me acostumar com concentrações em pé. Fechei os meus olhos, e tentei relaxar por um tempo. Depois de algum tempo já estava totalmente relaxado e já parecia hora de treinar o meu controle de chakra. Agitei meu chakra um pouco, e logo em seguida concentrei chakra em meu tenketsu principal, onde ficava o umbigo. Fiquei ali concentrando chakra no meu tenketsu principal, depois de algum tempo de concentração. Estava acumulando o bastante, depois de ter juntado o máximo de chakra, liberei-o de uma só vez mandando chakra para toda a parte do meu corpo. O chakra corria por todos os canais de chakra, indo de ponto a ponto. A cada ponto em que o chakra passava se preenchia de chakra, o chakra corria nos canais como sangue. Eu podia sentir o chakra se ligando aos pontos de tenketsu a cada momento. O chakra já estava espalhado novamente pelo meu corpo, da cabeça aos pés. Neste momento fui abrindo meus poros para a saída de chakra, fui abrindo calmamente para ficar mais fácil a saída de chakra, quando eu estava treinando ninjutsu em Konoha, o meu mestre teria me ensinado a não forçar a saída de chakra e sim relaxar. Desde de então eu tenho feito isso da mesma forma que me ensinou. Aos poucos o chakra ia saindo pelos poros e iria se criando uma pequena camada de chakra ao redor de meu corpo. A aura azul iria ficando maior e mais forte a cada momento em que se saia o chakra. Com pouco tempo o meu corpo já estava todo coberto por uma aura de cor azul, aquilo era o chakra normal preenchendo o meu corpo como uma aura. Depois de um tempo de concentração o meu corpo já estava "aquecido" a fazer uma aura ao redor de meu corpo, teria ficado da aquele jeito por um tempo, parei a meditação e o abri meus olhos, logo a aura que estava ao meu redor sumiu como areia no sendo levada pelo vento. Depois estava sem imaginação no o que treinar o meu chakra, eu teria tido uma boa ideia. Retirei uma kunai de minha pochete e a segurei com minha mão direita e concentrei chakra em minha mão, e logo em seguida fui liberando o chakra pelos poros em que teriam sido aberto agora pouco, fui tentando moldar a kunai com chakra. Com algum tempo de esforço, não estava conseguindo. Tentei imaginar uma ligação entre minha mão e a kunai, parece que desta vez estava ficando melhor para moldar a kunai com chakra. Concentrei chakra novamente na minha mão e fui tentando enviar chakra para a kunai. Desta vez, estava dando tudo certo, a kunai teria sido moldada.

Depois de ter terminado o treino de controle de chakra, peguei um dos pergaminhos que eu teria comprado e abri. Nele teria uma técnica interessante, fechei o pergaminho e guardei-o. Já teria entendido com a técnica funcionava. Realizei o selo javali e concentrei chakra na minha cabeça até o tórax, logo em seguida em um dos pilares que estavam ali fui encostando minha cabeça perto do pilar e aos poucos eu conseguia ver o outro lado, logo pude perceber que a técnica estava funcionando perfeitamente. Me retirei da aquele pilar e liberei a técnica, era uma técnica incrível. Talvez uma técnica que pudesse me ajudar futuramente. Depois de ter terminado o treinamento fui saindo do local.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 2300/2400
ST: 600/600

Itens (Comigo):

Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.

Scorpion
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.

Faca AK-47
Descrição: A faca/canivete Ak-47 é uma faca perfeita para o combate de curta distância. Além de seu formato adequado, ela tem uma particularidade, que é a rapidez no saque. As faca em geral não tem esse tipo de particularidade, mas a faca Ak-47 tem, quando você puxa ela, ela já vem pronta. É uma faca preta, junto com a sua lamina que é um preto mais claro quase cinza. Ela pode ser dobrada e guardar a sua lamina no seu cabo, que tem uma pequena abertura ali para poder diminuir o tamanho e ser carregada com mais facilidade.
Notas:

11•Shurikens;
7•Kunais;
2•Pílula de Sangue;
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã;
1•Colete Chunnin - Equipado. Em baixo das minhas vestes;
1•Corrente Algema;
1•Porta Canivetes;

Considerações:
Treino de Controle de Chakra (2x) e Jutsu;
Todos os gastos feito a base da regra de um rank;

Jutsu Treinado:

Técnica de Ocultação na Superfície
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode se ocultar sobre uma superfície, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado visualmente. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Nota¹: Não é possível realizar jutsus enquanto estiver dentro da técnica;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa por mais de um post.

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L

MensagemPostado por Convidado em 30/12/2016, 22:02

Aprovado

+ 2 Controle de Chakra
+ 25 exp

Jutsu negado : Muito pouco descrito;
- Gasto é de 450;
Convidado

MensagemPostado por Yuuki Uzumaki em 20/6/2017, 21:01

Treinamento

Com a sua missão completa, Yuuki não viu mais coisa se fazer, então ele optou por ir treinar. O Grande Exame Chunnin estava por vir, e ele tinha pouco tempo, então só lhe restava treinar e ficar o mais forte suficiente. A temperatura do País era conhecida por ser a mais quente, a temperatura subia e era possível observar pequenas ondas de calor saindo do chão. Mas por ter nascido e crescido naquela vila, Yuuki já estava acostumado com isto.

O local aparentava não ter ninguém por perto, poderia ter poucas pessoas andando pelo local, mas que o Uzumaki não tivesse visão ainda. Apesar de estar acostumado com aquela temperatura, ele precisava se acostumar mais ainda, apesar de que à noite a temperatura desce-se de uma forma exagerada, ele tinha que manter a calma e concentração, e ele era um pouco frágil nisto ainda.

Em uma pedra que estava fervendo pra kct um pouco morna por estar numa sombra, e que logo seria atingida pelo sol, não iria demorar muito tempo, então ali era um bom lugar para iniciar o seu treinamento. (Início do Treino de Sub-Status) O Pequeno Ruivo sentou-se na pequena pedra, onde cabia ali o seu quadril e tinha um pouco de espaço sobrando, com este espaço, foi preenchido por maior parte de suas pernas. O mesmo encontrava-se sentado em posição de lótus, uma posição bastante frequentada por monges e outros que tentavam treinar algumas áreas. Lentamente ele fechou os seus olhos e manteve a coluna reta. Respirando fundo para manter a paz em seu corpo, lentamente repetindo esse mesmo processo, ele tinha finalmente atingido a paz total em seu corpo. Com o seu corpo relaxado, ele começou a treinar o seu controle de chakra. O tenketsu do principal, em que se localizava na barriga, ele concentrou uma grande quantia de chakra ali e em seguida o armazenou por um pequeno tempo, e em seguida o liberou por todo o corpo, o chakra percorria por todo o seu corpo, passando por suas ligações e se ligando a cada tenketsu. Era algo muito rápido e que não demorava muito para o chakra ser espalhado novamente por todo o seu corpo, o genin se sentia renovado. Sabendo que o treinamento ainda não teria resultado em nada, ele novamente concentrou chakra em seu tenketsu da barriga, e o liberou. Nesse processo, o chakra que percorria os canais, foram saindo pelos poros em que iam se abrindo, e rapidamente o mesmo foi sendo coberto por uma aura azul, em que envolvia todo o seu corpo, da cabeça aos pés. Agora, o objetivo era manter aquela aura ali, sem ter que se esforçar muito na aquele treino, mesmo sabendo que o seu controle de chakra não fosse um dos melhores. Mas apesar de não esforçar muito, ele conseguia manter a aura, mas não por vontade própria e sim por estar em paz com o seu corpo, logo após a aura se dissipou, dando o fim ao seu treinamento de controle de chakra.(Fim do treino de Sub Status)

Agora lhe restava treinar algo, um jutsu que tinha sido criado por seu irmão, e que já tinha sido desenvolvido por Yuuki, mas apesar de todo o desenvolvimento que ele tinha feito, ele ainda não tinha aprendido o jutsu. O jutsu era um legado deixado por seu irmão, uma lembrança que foi dada a Yuuki antes de sua morte. Ele se levantou e ficou de pé sobre a rocha em que ele estava sentado, com o jutsu já em mente, ele concentrou chakra em suas cordas vocais, e gritou.

AAAAAAHHHHHH!!!!

O seu grito era um grande escândalo, e quando o chakra percorria o caminho até a abertura da boca, o chakra se tornava mais denso e junto com a sua voz que aumentava conforme ia saindo. As o som fazia vibrações no ar, era possível visualizar facilmente estas vibrações, o barulho em que foi provocado foi imenso, o grito ecoou pelo local, e Yuuki também se prejudicava com a sua própria técnica, sofrendo 1/3 do dano que o som provocava, no momento em que o jutsu saiu de sua boca, o impulso gerado pelo jutsu empurrou o garoto, mas por sorte, ele teve um reflexo rápido e conseguiu concentrar chakra em seus pés e grudar no chão para não sair voando. A rocha em que o ruivo se encontrava sobre ela, tremia e chegou a um ponto de rachar, aquelas rochas estavam ali por muito anos, e provavelmente seriam bastante resistentes, mas a técnica parecia ser bastante forte ao ponto de causar um dano a uma delas. Sem contar que onde Yuuki teria focado o ataque, teria causado pequenas explosões, que geraram alguns impactos, mas nada que pudesse ferir o pequeno.

Finalmente a técnica tinha sido treinada, com todos esses anos aperfeiçoando a técnica, tentando-a torna-la mais forte, ela finalmente teria sido treinada e Yuuki, provavelmente tinha aprendido este jutsu. Depois de ter finalizado o treinamento, ele se retirou do local.

Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 490/600
ST: 200/200

Equipamento:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Objeto dentro da pochete: 10 Senbons;

Jutsu Treinado:

Scream
Selos:
Rank: C
Classe:
Ninjutsu
Descrição: Scream é uma técnica desenvolvida por Yuuki, que originalmente teve base de seu falecido irmão. A técnica consiste em concentrar chakra em suas cordas vocais, e no processo em que vai indo até a sua garganta até a abertura de sua boca, o chakra se torna mais denso, e com isso, é soltado de sua boca um som bastante denso, podendo provocar vibrações no ar, e até mesmo tendo o poder de empurrar o utilizador da técnica para trás, dependendo de sua posição. Por conta do chakra denso, é possível provocar pequenas explosões quando o jutsu se choca com algo bastante resistente. Caso o alvo do jutsu seja pego em uma distância média, é possível deixar um apito de ouvido temporariamente, provocando mínimos danos aos tímpanos, porém, se for de uma curta distância, é provocado um grave dano ao ouvido, podendo dificilmente levar a surdez temporária.
Notas: O usuário do jutsu também é atingido pela técnica, mas em apenas 1/3 do dano.
Notas: A cada 1 de controle de chakra do usuário, o alcance da técnica aumenta em 2 metros.

Jutsu Usado:

Kinobori
Rank: E
Classe:
Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Considerações:
Treino de Sub Status (Controle de Chakra 2x) e Jutsu Criado;
Tudo tentativa;

Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.

MensagemPostado por Kodahma Sano em 20/6/2017, 23:09

[sucesso]Treino Aprovado!

+2 Controle de chakra
+Jutsu Aprendido
+25EXP (105 >> 130)[/sucesso]

MensagemPostado por Kodahma Sano em 6/7/2017, 01:49

ATO I: TREINO DE JUTSU
A visão dos robustos porem não tão altos pilares de pedra lhe davam a certeza de estar no local correto, a grande vala de controle de erosão era conhecida por ser um bom local para uma prática tranquilo, talvez pelo fato de ser próxima a zona residencial, uma área mais reservada e pacata em meio as tantas tendas comerciais e afins da aldeia.

Sem muito o que aguardar o genin logo ia se acomodando ao terreno rochoso, não era bem uma das melhores superfícies para se manter sentado por muito tempo entretanto era o que tinha para aquele fim de tarde e como diz o ditado "cavalo dado não se olha os dentes." Kodahma poupara cerimonias e logo ia iniciando o processo padrão de meditação mais manipulação em busca de aperfeiçoar seu controle de chakra, a estação não muito propícia para práticas a céu aberto mostrava o porque de tal recomendação uma vez que emitia gélidas correntes de ar por entre as vestes do shinobi, esse aparentava pouco ligar já que não movia um músculo demonstrando grande concentração diante de sua atual tarefa. O sono acumulado começava a pesar, alguns leves cochilos ocorriam entre um pensamento e outro, uma clara interrupção na prática entretanto nada que tirasse o foco do jovem taciturno.

Ao horizonte o astro rei iniciava sua retirada grandiosa rumo ao ocidente, mesmo de olhos fechados conseguia imaginar a bela cena já que era possível sentir os últimos raios solares beijando sua pele de modo a aquece-lá de uma maneira relaxante, suas narinas capitavam o aroma delicioso de algo semelhante a uma sopa ou caldo de legumes, o centro residencial logo a baixo não o deixava esquecer de que uma bela refeição lhe faria bem. Seu chakra passeava pela periferia de seu organismo, uma boa quantidade abandonara sua reserva principal a uma boa parcela de tempo mesmo que seu manipulador sequer sentisse tal ação, descobrira uma válvula manual de distribuição de energia? Achava difícil uma vez que a calmaria outrora detestada agora fora o motivo para a bonificação, que bem estar sentira.

Certo tempo se passara e mediante seu estado de concentração absoluta o jovem herdeiro do clã Kazekage decidira colocar em prática a técnica que planejara desenvolver desde o início. Suas mãos uniam-se em uma parceria inegável diante da responsabilidade de serem o primeiro meio de contato entre usuário e jutsu, eram três selos no total, distintos entretanto nenhum escapara da memória fotográfica de Sano, seus dedos alteravam suas posições sem muita pressa afinal se existisse um momento em que o erro seria aceitável era aquele, seu chakra pré disposto nas regiões superiores iniciava sua "caminhada" até os membros superiores, seriam eles os imediadores que permitiriam a realização daquela técnica. Bastara uma combustão e a energia se lançava ao exterior indo de encontro ao solo, na terra batida as moléculas se mesclavam ao minério de modo a transformar sua natureza, o rígido e xucro rochedo em questão de segundos migrava para um estado arenoso e ao mesmo tempo aquoso, os bom observadores diriam se tratar de uma piscina de areia porém mais do que isso correspondia a circunferência emergente recém criada, a mesma estava preenchida por areia movediça uma matéria traiçoeira em sua aparência e letal em sua utilidade.

Com o fim daquela prática o jovem sedia as necessidades do corpo e adormecia sentado ali mesmo sem que sequer pudesse opinar.

Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 470/800 (-100)

Considerações:
-Sub-status treinado junto a prática (Controle de chakra x2).

Jutsu treinado:

Sunagakure no jutsu
Selos: Tigre, Boi, Porco
Descrição: Essa é uma técnica que permite ao usuário mesclar seu chakra ao solo criando uma poça de areia movediça com cerca de vinte metros de diâmetro aos pés de seu adversário, a substancia faz com que aquele sobre ela fique preso afundando até a altura da cintura. Quanto mais o adversário se meche mais rápido ele afunda e consequentemente tem seus movimentos limitados.

Equipamento:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

-CONTEÚDO:
10 Senbons

Pergaminhos:

Sajin: Shīsā
Selos: Cobra, Cão, Bode
Descrição: O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente.
Nota: Cria até 3 leões por vez.

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 6/7/2017, 02:55

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+2 Controle de Chakra.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]

MensagemPostado por Kodahma Sano em 6/7/2017, 16:19

ATO I: PREPARATIVOS
A noite até que passara bem veloz, curiosamente não sofrera tanto com o frio da madrugada, muita sorte da sua parte afinal poderia pegar um resfriado nas vésperas do exame chunnin e isso com certeza não seria algo benéfico. A passos e uma velocidade um pouco mais elevado do que o comum Sano levantava-se e rumava para o post de atribuição de missões, precisaria realizar um último trabalho antes de pagar pela confecção de Shinigami e assim estar pronto para o exame.

Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 800/800

Jutsu treinado:

Sunagakure no jutsu
Selos: Tigre, Boi, Porco
Descrição: Essa é uma técnica que permite ao usuário mesclar seu chakra ao solo criando uma poça de areia movediça com cerca de vinte metros de diâmetro aos pés de seu adversário, a substancia faz com que aquele sobre ela fique preso afundando até a altura da cintura. Quanto mais o adversário se meche mais rápido ele afunda e consequentemente tem seus movimentos limitados.

Equipamento:

Pochete Simples

-CONTEÚDO:
10 Senbons

Pergaminhos:

Sajin: Shīsā
Selos: Cobra, Cão, Bode
Descrição: O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente.
Nota: Cria até 3 leões por vez.

MensagemPostado por Aoi Atsuko em 16/9/2017, 15:44

Aoi
• Despertando •

[+1] Força
[+1] Controle de Chakra

No meio do caminho para a casa reservada do Clã Kazekage, decidiria tirar um tempo para treinar. Buscaria aumentar o meu controle de Chakra, como também um pouco de força para ajudar a carregar aquela cabaça com um pouco mais de facilidade, então usaria dela como um peso daquele treinamento, colocando ela em minhas mãos a levantaria e como também abaixaria em uma sequência lenta, buscando não exercer muito de meus músculos que não era la dos melhores, mas o bastante para realizar aquele treinamento um pouco que difícil, meus braços não aguentariam fazer aquilo por muito tempo, eu ainda era uma criança, então buscaria continuar com outro treinamento que no qual poderia ganhar mais força. Deitaria com o meu corpo deitado virado para o chão, com minhas mãos abertas eu colocava força em meus músculos e em seguida começaria a realizar movimentos que no qual mexeria nos músculos de meus ombros, colocava força o bastante nele para levantar o peso de meu corpo que não era muito pesado, e assim continuaria por um período de mais ou menos dez minutos.

Acabaria com o treinamento de força, e decidiria treinar um pouco meu controle de chakra. Usaria da areia de ferro em minhas costas para realizar o treinamento de controle de chakra, buscaria manipula-la livremente desde que tivesse uma conexão com o meu chakra. A areia flutuava em minha frente, a manipulava em uma fila indiana, era como se ela fosse uma corda, assim ela começaria a contornar o meu corpo aos poucos, tomaria daquilo como um aquecimento para a executar um Jutsu bem fácil em alguns minutos.

Passava apenas dois minutos ali manipulando a areia de ferro, ao ter sucesso logo pensaria em realizar um Ninjutsu. Começaria a concentrar o meu chakra e criar uma esfera usando a areia, aos poucos ela iria tomando a forma de um pequeno olho humano, até que a sua coloração cinza sumiria e um olho parecia estar ali flutuando se tivesse sucesso eu conseguiria ver além dele, e com isto eu acabaria o treinamento e ficaria por ali. 
HP: 200|200
CH: 400|700
ST: 200|200

Equipamento:

Cabaça de Areia
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.

Satetsu
Descrição: A Areia de Ferro (砂鉄, Satetsu) é o nome da arma usada pelo Terceiro Kazekage, combinada com sua habilidade única de converter seu chakra em forças magnéticas. Ele estudou um jinchūriki do Shukaku e aprendeu como imitar as técnicas de manipulação da areia, mas ele usou pó de ferro devido a seus poderes magnéticos especiais. Ele geralmente moldava o pó em armas, e as usava como seu modo principal de ataque. A areia de ferro pode também grudar nas juntas das marionetes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético do Kazekage estiver ativo  Chiyo se refere a essa técnica como "a arma mais temida na história de Sunagakure". Depois que Sasori tornou o Terceiro Kazekage em marionete humana, ele também se tornou usuário do Satetsu.

Pergaminho:

Daisan no Me
Selos: Cobra, Macaco, Rato, Macaco, Pássaro, Macaco, Dragão, Macaco, Rato, Macaco
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O olho de areia. Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.

Suna Shuriken
Rank: C
Descrição: Um jutsu usado por Gaara de quando estava no processo de transformação para sua forma perfeita. Ele molda a areia que compõe seus braços em incontáveis shuriken, e balança os dois violentamente. Aproveitando-se dessa formidável força centrífuga, as lâminas de areia atiradas tornam-se perigosas armas. O usuário cria e dispara uma sucessão interrupta de shuriken de areia, que voam selvagemente rasgando tudo em seu caminho.

Bala de Areia
Descrição: O usuário forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.

Suna Bunshin
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
Nota: Pode criar até 3 clones simultâneos.

Suna no Kaiwan
Rank: B
Descrição: Usando grandes quantidades de areia, o usuário pode manifestar os braços de Shukaku para lutar contra o seu adversário, geralmente tentando agarrar e esmagá-lo.
Nota: Pode-se criar até dois braços de areia simultâneos, o jutsu é constante. 

Suna no Tate
Descrição: Uma técnica que é única para Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.
O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com a Lótus Reversa de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rápido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema da Gota da Guilhotina de A não conseguiu esmagar através dele. O Escudo de Areia e a Armadura de Areia juntos eram conhecidos como "Defesa Absoluta" de Gaara (絶対防御, Zettai Bōgyo), bem conhecida e elogiada mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas do Terceiro Raikage. Mesmo o Quarto Kazekage observou que era possivelmente devido a esta técnica (em referência a Karura), que era possível que Gaara foi capaz de ser Kazekage em uma idade tão jovem.
Gaara também pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa. As variações mais poderosas do escudo é o da esfera de areia, Escudo do Shukaku e forma de Karura. Sempre que uma forma de essa defesa é rompida, Gaara foi mostrado melhorando e criando outras defesas mais poderosas.
Gaara também pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controla a areia que for necessária para combatê-los. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície para perfurar qualquer um que seja invasor. Esta formação pode ser utilizada no ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, mas com força suficiente, essa defesa pode ser rompida.

Suna no Yoroi
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional se seu Escudo de Areia falhar; Combinados, esses dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara. Embora bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Nota: Aumenta 5 em Resistência até o cancelamento do jutsu.

Sabaku Rō
Descrição: Um ninjutsu de captura, que é característico de Gaara. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermético é criado, em que o inimigo é capturado. Uma enorme quantidade de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-o. A velocidade, a dureza, e do âmbito da areia dependem da quantidade de chakra vertido sobre ela. Gaara pode ajustar as propriedades da areia para o tamanho e as características do alvo. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dela, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como o Caixão de Vinculação de Areia, para atacar imediatamente o alvo. 

Suna Shigure
Descrição: Após a coagulação juntando a areia em incontáveis ​​pedaços pequenos, Gaara usa-os para atacar um inimigo de todas as direções. Porque todos os grumos de areia são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque, sem quaisquer ângulos mortos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distraindo um oponente, deixando-o vulnerável ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é forçado primeiro a olhar para cima com a chuva de areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada é feita a partir de debaixo dos pés. Para garantir que a chuva atinja seu alvo, pode ser combinado com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

Jutsu Treinado:

Suna Shuriken
Descrição: Um jutsu usado por Gaara de quando estava no processo de transformação para sua forma perfeita. Ele molda a areia que compõe seus braços em incontáveis shuriken, e balança os dois violentamente. Aproveitando-se dessa formidável força centrífuga, as lâminas de areia atiradas tornam-se perigosas armas. O usuário cria e dispara uma sucessão interrupta de shuriken de areia, que voam selvagemente rasgando tudo em seu caminho.

MensagemPostado por Hatake Iori em 17/9/2017, 14:50

[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência; Level Up!
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Força;
[+] Jutsu; [/sucesso]

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Aoi Atsuko em 17/9/2017, 17:19

Aoi
• Despertando •

[+1] Constituição Mental
[+1] Controle de Chakra

Um pequeno tempo ali descansando. Sentaria naquele chão sujo, e começaria a meditar e buscaria manter isto por alguns minutos, talvez até se aproximando de uma hora ou mais. Os meus olhos manteria fechado, buscaria manter a calma durante aquela meditação, como costume daquele país o clima era seco e quase fechado, eu sentia as areias passando pelo meu corpo, o ar não era muito puro, e como também o sol não ajudava muito, sempre batendo em minha cabeça, eu tinha o risco de ter uma insolação, mas o meu corpo já teria se acostumado com aquilo, por isto não era algo que eu teria medo, mas também não poderia ficar muito embaixo daquele sol, após aquele treinamento eu buscaria descansar um pouco, como também para recuperar minhas energias. Estaria em minha mente, buscando ter uma paz interior, como também ficaria a concentrar o meu Chakra, tomando um aquecimento que eu teria daqui alguns minutos na realização de uma técnica de minha família, mas por enquanto buscaria apenas ter um sucesso na meditação. No total se dava em torno de cinquenta minutos, quase chegando a uma hora que estaria ali parado, e logo buscaria a concentrar o meu chakra em uma perfeição melhor, e como também manipular a areia de ferro que estaria em minhas costas.

Minha respiração estaria bem calmo, manteria ela assim enquanto manipulava a areia de ferro por alguns segundos, em pouco tempo ela estaria fora de seu recipiente e assim eu buscaria realizar o treinamento de uma técnica que eu tinha acabado de ler. Este seria um Ninjutsu de captura, um sucesso caso eu conseguisse realizar, a areia de ferro começaria a se mover em uma grande velocidade, se expandiu á cima de meu corpo e a cada segundo tomando uma forma maior e maior. Aos poucos ela se tornava um tipo de esfera, então com o movimentar de minha mão e usando o controle de meu chakra começaria a move-la como se fossem os seus braços, e assim usaria um pássaro como cobaia, rapidamente com estás “mãos” eu o prendia e assim o aprisionando, o soltava no alto de uma montanha e então ele voltaria a voar.

Acabando com o treinamento eu sairia dali, buscando um descanso na casa de meu clã.

HP: 200|200
CH: 100|700
ST: 200|200

Equipamento:

Cabaça de Areia
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.

Satetsu
Descrição: A Areia de Ferro (砂鉄, Satetsu) é o nome da arma usada pelo Terceiro Kazekage, combinada com sua habilidade única de converter seu chakra em forças magnéticas. Ele estudou um jinchūriki do Shukaku e aprendeu como imitar as técnicas de manipulação da areia, mas ele usou pó de ferro devido a seus poderes magnéticos especiais. Ele geralmente moldava o pó em armas, e as usava como seu modo principal de ataque. A areia de ferro pode também grudar nas juntas das marionetes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético do Kazekage estiver ativo  Chiyo se refere a essa técnica como "a arma mais temida na história de Sunagakure". Depois que Sasori tornou o Terceiro Kazekage em marionete humana, ele também se tornou usuário do Satetsu.

Pergaminho:

Daisan no Me
Selos: Cobra, Macaco, Rato, Macaco, Pássaro, Macaco, Dragão, Macaco, Rato, Macaco
Rank: D
Descrição: O olho de areia. Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.

Suna Shuriken

Bala de Areia
Descrição: O usuário forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.

Suna Bunshin
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
Nota: Pode criar até 3 clones simultâneos.

Suna no Kaiwan
Descrição: Usando grandes quantidades de areia, o usuário pode manifestar os braços de Shukaku para lutar contra o seu adversário, geralmente tentando agarrar e esmagá-lo.
Nota: Pode-se criar até dois braços de areia simultâneos, o jutsu é constante. 

Suna no Tate
Descrição: Uma técnica que é única para Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.
O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com a Lótus Reversa de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rápido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema da Gota da Guilhotina de A não conseguiu esmagar através dele. O Escudo de Areia e a Armadura de Areia juntos eram conhecidos como "Defesa Absoluta" de Gaara (絶対防御, Zettai Bōgyo), bem conhecida e elogiada mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas do Terceiro Raikage. Mesmo o Quarto Kazekage observou que era possivelmente devido a esta técnica (em referência a Karura), que era possível que Gaara foi capaz de ser Kazekage em uma idade tão jovem.
Gaara também pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa. As variações mais poderosas do escudo é o da esfera de areia, Escudo do Shukaku e forma de Karura. Sempre que uma forma de essa defesa é rompida, Gaara foi mostrado melhorando e criando outras defesas mais poderosas.
Gaara também pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controla a areia que for necessária para combatê-los. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície para perfurar qualquer um que seja invasor. Esta formação pode ser utilizada no ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, mas com força suficiente, essa defesa pode ser rompida.

Suna no Yoroi
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional se seu Escudo de Areia falhar; Combinados, esses dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara. Embora bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Nota: Aumenta 5 em Resistência até o cancelamento do jutsu.

Sabaku Rō
Descrição: Um ninjutsu de captura, que é característico de Gaara. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermético é criado, em que o inimigo é capturado. Uma enorme quantidade de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-o. A velocidade, a dureza, e do âmbito da areia dependem da quantidade de chakra vertido sobre ela. Gaara pode ajustar as propriedades da areia para o tamanho e as características do alvo. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dela, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como o Caixão de Vinculação de Areia, para atacar imediatamente o alvo. 

Suna Shigure
Descrição: Após a coagulação juntando a areia em incontáveis ​​pedaços pequenos, Gaara usa-os para atacar um inimigo de todas as direções. Porque todos os grumos de areia são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque, sem quaisquer ângulos mortos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distraindo um oponente, deixando-o vulnerável ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é forçado primeiro a olhar para cima com a chuva de areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada é feita a partir de debaixo dos pés. Para garantir que a chuva atinja seu alvo, pode ser combinado com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

Jutsu Treinado:

Sabaku Rō

Código:
[img]http://i.imgur.com/V5ehkap.jpg[/img]
[u][b]Sabaku Rō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Um ninjutsu de captura, que é característico de Gaara. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermético é criado, em que o inimigo é capturado. Uma enorme quantidade de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-o. A velocidade, a dureza, e do âmbito da areia dependem da quantidade de chakra vertido sobre ela. Gaara pode ajustar as propriedades da areia para o tamanho e as características do alvo. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dela, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como o Caixão de Vinculação de Areia, para atacar imediatamente o alvo.

MensagemPostado por Killua em 23/9/2017, 23:02

[sucesso]Treino aprovado

[+1]C. Mental;
[+1]C. de Chakra;
[+50]XP;
[+] Jutsu aprendido: "Sabaku Rō";[/sucesso]

MensagemPostado por Elliza em 12/10/2017, 23:18

be my doll

Assim que terminei a missão e recebi a recompensa fui até a porta do mesmo jeito que havia entrado, escorregando. A diversão era suficiente para me fazer sorrir por poucos segundos até me lembrar da ausência de meus pais. -Sinto falta deles... Abri a porta finalmente saindo dali.

HP: 200/200 
CH: 190/200 
ST: 200/200
Marionete:

Marionete Simples
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Modificações: Nenhuma;
Armas: --
Equipamentos:
Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros

Pochete Simples
Especificações:

- A marionete está encoberta por ataduras que por sua vez estão anexadas como uma mochila às costas de Ellizabeth.
- A pochete está no lado esquerdo de sua cintura para maior versatilidade em batalha.

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: