Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Vala de Controle de Erosão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Vala de Controle de Erosão   2/11/2015, 02:05



Vala de Controle de Erosão

Acima da profunda valeta que separa os espaços residenciais da grande muralha da aldeia, enfileiram-se densos pilares de areia que servem como proteção para a absorver a erosão causada pelo paredão de areia. No passado, Shira um famoso usuário de taijutsu usava este local como campo de treinamento, embora o local seja voltado para a proteção natural da vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Victorine Uzumakiavatar
Exibir perfil



Ame | Genin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   15/3/2016, 20:05

Logo chegava na vala, um enorme local, tinha que fazer um relatorio, logo pego uma prancheta e começo a escrever a condição do local, tudo parecia seguro, e os pilares de areia, estavam absorvendo a erosão, tudo estava certo, logo não tinha mais o que fazer, então termino de fazer o relatorio e volto pro centro de missões...

Status:

Hp:200
Ck:190
St:140
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   20/12/2016, 23:07



Doujutsu// Constituição mental// Resistência


Freed chegava num local perfeito para seu treinamento, estava vazio. Freed estava muito tempo sem usar seu Sharingan, e por isso ele se sentia na obrigação de usá-lo, ele precisava aprimorar seu Sharingan, e para isso o garoto precisava usar seu Doujutsu com mais frequência, forçar ele mais, e agora seria o momento perfeito para isso. A ideia do garoto era usar seu Sharingan para várias coisas, seu treino seria amplo, teria de tudo, e ele iria forçar seu Sharingan ao extremo com certeza. Pois bem, antes disso o garoto resolvia meditar, concentrar seu Chakra era talvez o necessário naquele instante, até porque, se sua intenção era forçar o uso do seu Sharingan, para isso ele iria precisar possuir um controle considerável do seu Chakra, para então conseguir distribuir a quantidade ideal de Chakra para seus olhos.

 
O garoto Uchiha se sentava ali no solo em posição da flor de lótus, uma posição padrão para se concentrar, na verdade, padrão até mesmo entre os monges dos templos. E enfim, após esta posição Freed fechava seus olhos e deixava suas mãos sobre suas pernas correspondentes ao lado de suas mãos, ou seja, mão direita em cima da perna direita, e mão esquerda em cima da perna esquerda. E já estando em uma posição pronta para iniciar seu treinamento, o Uchiha começava a expirar e inspirar o ar para seu pulmão, um movimento calmo, mas padrão, que ele e todo mundo faz, no entanto, o que diferencia ele dos outros neste instante, é que Freed estaria parado sem fazer nada e sem pensar, apenas “ouvindo” sua respiração.

 
Fazendo isso o Uchiha iria se concentrar em apenas uma coisa, se concentrar em sua respiração, e assim iria deixar de pensar em qualquer outra coisa. Deste modo Freed ficaria calmo, sua mente estaria limpa, como se fosse um local todo branco, e isso se dava pelo fato dele não estar pensando em nada que pudesse interferir sua meditação. E como de costume o Uchiha agora pensava num ponto escuro no centro deste local todo branco, e este ponto significava seu corpo. Após feito isso o Uchiha pensava numa coloração azul clara quase branca surgindo nos cantos deste local todo branco, e esta coloração significava seu Chakra. Após esta coloração surgir no local, Freed fazia com que ele fosse se aproximando do centro do local, e obviamente, enquanto se movia até o centro, onde ela passaria iria ficar da mesma cor que ela, parecendo como se fosse uma tinta pintando uma parede branca.

 
E finalmente quando esta coloração azul clara chegava no centro do local branco, o único local que ela não “pintava” de azul era o ponto escuro que estava ali no centro. Até o momento tudo aquilo significa o seguinte, o Chakra que Freed estaria controlando perfeitamente, era o Chakra que estaria no exterior de seu corpo, ou seja, que agora estaria ao redor de seu corpo, por isso que o Chakra estaria fora do ponto escuro. Para que uma pessoa possa controlar perfeitamente seu Chakra, ela precisa controlar seu Chakra exterior e interior. Pelo menos o Chakra exterior Freed já estaria controlando perfeitamente, no entanto, não era bem aquilo que ele queria agora. Se o Uchiha estava querendo concentrar a maior quantidade possível de Chakra nos seus olhos, ele precisaria então usar seu Chakra interior, e não o exterior.

 
Após esta análise, Freed voltava a se concentrar neste local na sua mente que agora estaria azul claro, e com um ponto escuro em seu interior. Freed fazia agora com que esta tonalidade azul clara quase branca começasse a penetrar este ponto escuro no centro do local, e ao que penetrava, fazia com que fosse até o centro deste ponto de tal modo que todo ele ficasse azul claro, sumindo então daquele local. Fazendo isso Freed fazia com que seu Chakra se movesse dentro de seu corpo, por entre suas veias, e então que chegasse até sua mente e em todo seu corpo por dentro. Com o Chakra em sua mente Freed poderia controlar perfeitamente o Chakra que estaria em seu interior, ou seja, a partir de agora Freed possuía um controle preciso do seu Chakra no exterior de seu corpo, e principalmente, no seu interior.

 
Seu Chakra já estava sendo controlado, mas antes o Uchiha resolvia mover seu Chakra para apenas um local do seu corpo, confirmando se ele realmente estava possuindo o controle do seu Chakra, fazendo então com que seu Chakra fosse direcionado para sua mão direita, tanto o Chakra interior quanto seu Chakra exterior, e após isso ele fazia com que este mesmo Chakra fosse até sua mão esquerda, e como esperado, isso era feito perfeitamente, até porque o Uchiha possuía o controle do seu Chakra naquele instante, coisa que nem sempre ele conseguia, pois por exemplo, numa luta ele não teria este tempo todo para meditar e controlar perfeitamente seu Chakra. Enfim, percebendo que estava conseguindo colocar seu Chakra em apenas um local do seu corpo, o Uchiha fazia o que aliás já era esperado, iria mover a maior quantidade de Chakra para seus olhos.

 
Freed movia quarenta de Chakra para seus olhos, que era a quantidade mínima necessária para ativar seu Sharingan que aliás estava no segundo estágio, e depois de fazer isso, o garoto abria seus olhos com destemor, precisão e determinação, seus olhos agora estariam na cor escarlate, seu Sharingan no segundo estágio estava ativado! E com seu Sharingan já ativo, Freed olhava para seu corpo, visualizando seu Chakra presente ali dentro e no exterior, percebendo e confirmando que ele estava tendo o controle deste Chakra, e então o garoto se levantava e começava a olhar para os lados, olhando ele conseguia prever tudo o que acontecia ali, coisa padrão do Sharingan. Algumas palhas eram movidas devido ao vento que batia nelas e as empurrava, pássaros voavam de um local para outro, pequenos redemoinhos surgiam e se movia ara lados diversos. Tudo isso era visto por Freed, e previsto o local exato onde iria ir e onde iria parar, sem dúvida alguma o poder de análise do Sharingan era algo incrível, notável e admirado por qualquer pessoa.

 
Mas enfim, para forçar o uso do seu Sharingan, Freed liberava mais Chakra para seus olhos, ele queria forçar sua visão a um nível aceitável para que ele conseguisse usá-lo melhor do que antes, ou mesmo nem usar ele, devido a já saber prever as coisas sem precisar dele, até porque aquilo era apenas a análise de onde o objeto poderia ir, e isso é algo que ele podia fazer sem usar o Sharingan. Freed liberava mais vinte de Chakra, fazendo então com que agora seu Chakra tenha sessenta de Chakra, sendo que para manter o Sharingan é necessário apenas quarenta, ou seja, este excesso de Chakra era o suficiente para forçar seu Sharingan a melhorar suas habilidades.


Pois bem, após feito isso, Freed corria até onde tinha duas pedra grandes ali, uma próxima da outra, e então pulava seguindo em direção de uma delas, e ao que se aproximava da pedra, o que era uma coisa rápida, Freed previa sua ação para ver se conseguiria pisar na pedra com seu pé direito, e em seguida forçar ele em direção da pedra para ganhar impulso para então conseguir pular até a outra pedra, e era confirmado, Freed conseguia analisar esta situação que se encontrava, e por isso, ao que pisava na pedra com sua perna direita, já pulava para a outra pedra, e repetindo o processo, Freed pisava nesta outra pedra com seu pé esquerdo, e então voltava a pular de volta para a outra pedra, e sempre subindo, deste modo o garoto estaria pulando de um lado para o outro e sempre subindo até chegar em cima da pedra maior, e ao que chegava, Freed estaria agora sobre a pedra, e a dez metros sobre o solo, e para que isso? Por que Freed primeiro forçou seu Sharingan a analisar suas ações de forma rápida, e agora iria usar seu Sharingan para analisar e descobrir o horário, força e dreção perfeita para que suas Shurikens e Kunais vão para locais que ele queira.

 
Sim, para fazer isso seria preciso ter experiência com ShurikenJutsu, no entanto, com Sharingan Freed podia burlar esta regra, assim como fez no exame, e que talvez foi um dos motivos pelo qual ele ficou conhecido. O Garoto então colocava uma Kunai na sua boca, três Shurikens na sua mão esquerda, e duas Shurikens e uma Kunai na sua mão direita, e então começava a olhar atentamente para o loca, havia uma palha que se movia do lado direito para o lado esquerdo, estava na sua frente a vinte e cinco metros de distância, se movendo numa velocidade de um metro por segundo da direita para a esquerda, e não tinha nada ali para atrapalhar seu percurso, o movimento de suas armas no ar era de vinte e cinco metros por segundo, ou seja, daqui um segundo suas armas iria chegar até aquela palha, no entanto ela estava em movimento, o que significava que ele precisava prever onde ela estaria daqui um segundo, e então lançar suas armas exatamente naquele local para que as armas acertassem a palha. Esta era uma habilidade do Sharingan, no entanto Freed demostrava conseguir prever isso sem precisar do seu poder ocular para isso, no entanto, usar iria facilitar muito sua vida, fora que se estava treinando seu Doujutsu, precisava então usá-lo, e assim foi feito.


Freed previa que daqui um segundo a palha estaria a um metro à esquerda de onde já estava, sendo assim o garoto jogava suas armas que estavam na suas mãos para o alto, a cinco metros acima, menos a Kunai, que ele usava e lançava em direção do local previsto, e como esperado do seu poder analítico, a Kunai acertava em cheio a palha, fazendo com que a Kunai se fincasse no chão, fazendo também a palha ficar parada ali, e agora Freed queria fazer com que o restante de suas armas acertassem os outros quatro lados da palha. A Kunai acertou a parte de frente da palha, sendo assim agora ele queria acertar seus lados direito e esquerdo, a parte de trás da palha e a parte de cima, e por isso usava seu Sharingan para pegar suas armas semq eu elas o ferisse, e então lançava uma Shuriken para dois metros a direita da palha, mas com apenas uma velocidade de vinte metros por segundo, e então no mesmo instante lançava uma segunda Shuriken nesta mesma direção, com dois centímetros mais para direita, e com velocidade de vinte e cinco metros por segundo. E assim ele usava seu Sharingan para copiar seu próprio movimento ali e espelha-lo para o outro lado a palha, que seria o lado esquerdo.


Feito isso Freed lançava sua única Shuriken restante em direção da palha, no entanto, a dez metros sobre ela e com velocidade de quinze metros por segundo, e no mesmo instante ele pegava sua Kunai que estava na sua boca e então lançava para o mesmo local, só que a dois centímetros mais para baixo e com velocidade máxima. Seu Sharingan era usado para ajudar Freed a saber se os locais eram os locais exatos para fazer com que as amas se chocassem e acertassem os locais que ele queria, e sim, isso aconteceu. As armas se chocavam e então cada uma acertava um lado da palha, uma no seu lado direito, outro no seu lado esquerdo, e outro em cima, faltando agora apenas a parte de trás, e para isso Freed descia daquela pedra escorregando, e ao que chegava no chão ele corria até o local onde estavam as armas inutilizadas, e após pegar todas elas três e guarda-las em sua BAG, ele corria aparecendo atrás da palha e desferia um chute horizontal com sua perna direita, da direita para a esquerda, finalizando seu movimento, e acertando a palha de todos os lados como queria.

 
Freed pensando no seguinte, se aquela palha fosse um ninja que estaria se movendo de um lado para o outro, ao que ele recebesse um ataque na sua frente, ele iria parar ficando atento ao que acontecia na sua frente, e então com os movimentos analíticos de Freed com seu Sharingan e armas, ele iria fazer com que as armas acertassem os lados e a parte de cima do ninja, que obviamente ele não iria conseguir se defender, aliás, se ele estaria focado olhando para frente, pensando ser o local onde o inimigo iria estar, não iria conseguir ver os ataques nos outros lados, e ao que recebesse estes ataques, provavelmente ficaria atordoado, e Freed aproveitando a situação poderia surgir atrás e desferir um golpe no único local que o oponente não iria esperar, já que o ataque estaria sendo feito na sua frente, e não atrás dele, ou seja, aquele exercício foi feito perfeitamente para Freed conseguir usar seu Sharingan estrategicamente numa batalha, forçando-o ao extremo para prever não só os movimento do seu inimigo, mas também dele e de seus aliados, um movimento em conjunto perfeito.


Freed estaria cansado até então, ele era muito pequeno e por isso havia uma resistência menor que os outros, no entanto, fazer este exercício acaba também por aumentar sua resistência, fazendo-o aguentar ainda mais uma luta com seu Sharingan ativo, e o ajudando sempre, este exercício com certeza foi muito bom para Freed, e seria usado mais vezes com certeza. Agora ele não treinou apenas seu Doujutsu, mas também seu poder de concentração e resistência. O Uchiha estava crescendo fisicamente e mentalmente, sua posição de Chunnin não seria para nada. Entretanto, usar seu Sharingan por muito tempo, e gastando mais Chakra que o normal para fazer seu Chakra se acostumar com mais Chakra focado nos seus olhos, acabou por cansar Freed, e por isso o garoto desativava seu Doujutsu, pegava suas armas do chão guardando novamente em sua BAG, e então deitava ali no chão mesmo, com seu rosto voltado para cima Freed ficava olhando para céu, ficaria então descansando enquanto olhava para o céu.


Jutsu usado::
 

Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 200/200
CH: 940/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   20/12/2016, 23:32

Aprovado

+ 1 Doujutsu (Não sei se pode treinar isso solo, mas né?)
+ 1 Resistência
+ 1 Constituição Mental
+ 25 exp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   20/12/2016, 23:54




Com seu treinamento já finalizado, Freed saia do local, voltando até a casa de Kousei.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 940/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 987
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   30/12/2016, 20:05


Treino


Logo após ter saído de um treinamento fui comprar alguns jutsu. Fazia algum tempo que eu não dormia, já estava acostumado ficar sem dormir por algum tempo. Sunagakure estava quente como sempre, mas o tempo que eu estaria ali já estaria me acostumando aos poucos. O local não tinha ninguém, era um local perfeito para treinamento. Queria treinar os novos jutsu que eu teria comprado.

Por ali tinha alguns pilares de pedra, me aproximei de um e fiquei ali perto. Afinal não tinha como me sentar em cima de um ou me sentar no chão, era muito quente. Mas aquele lugar já estava bom, tinha uma pequena sombra que era o suficiente para mim, fiquei em pé em baixo da sombra e ao lado do pilar. Respirei fundo, precisava me acostumar com concentrações em pé. Fechei os meus olhos, e tentei relaxar por um tempo. Depois de algum tempo já estava totalmente relaxado e já parecia hora de treinar o meu controle de chakra. Agitei meu chakra um pouco, e logo em seguida concentrei chakra em meu tenketsu principal, onde ficava o umbigo. Fiquei ali concentrando chakra no meu tenketsu principal, depois de algum tempo de concentração. Estava acumulando o bastante, depois de ter juntado o máximo de chakra, liberei-o de uma só vez mandando chakra para toda a parte do meu corpo. O chakra corria por todos os canais de chakra, indo de ponto a ponto. A cada ponto em que o chakra passava se preenchia de chakra, o chakra corria nos canais como sangue. Eu podia sentir o chakra se ligando aos pontos de tenketsu a cada momento. O chakra já estava espalhado novamente pelo meu corpo, da cabeça aos pés. Neste momento fui abrindo meus poros para a saída de chakra, fui abrindo calmamente para ficar mais fácil a saída de chakra, quando eu estava treinando ninjutsu em Konoha, o meu mestre teria me ensinado a não forçar a saída de chakra e sim relaxar. Desde de então eu tenho feito isso da mesma forma que me ensinou. Aos poucos o chakra ia saindo pelos poros e iria se criando uma pequena camada de chakra ao redor de meu corpo. A aura azul iria ficando maior e mais forte a cada momento em que se saia o chakra. Com pouco tempo o meu corpo já estava todo coberto por uma aura de cor azul, aquilo era o chakra normal preenchendo o meu corpo como uma aura. Depois de um tempo de concentração o meu corpo já estava "aquecido" a fazer uma aura ao redor de meu corpo, teria ficado da aquele jeito por um tempo, parei a meditação e o abri meus olhos, logo a aura que estava ao meu redor sumiu como areia no sendo levada pelo vento. Depois estava sem imaginação no o que treinar o meu chakra, eu teria tido uma boa ideia. Retirei uma kunai de minha pochete e a segurei com minha mão direita e concentrei chakra em minha mão, e logo em seguida fui liberando o chakra pelos poros em que teriam sido aberto agora pouco, fui tentando moldar a kunai com chakra. Com algum tempo de esforço, não estava conseguindo. Tentei imaginar uma ligação entre minha mão e a kunai, parece que desta vez estava ficando melhor para moldar a kunai com chakra. Concentrei chakra novamente na minha mão e fui tentando enviar chakra para a kunai. Desta vez, estava dando tudo certo, a kunai teria sido moldada.

Depois de ter terminado o treino de controle de chakra, peguei um dos pergaminhos que eu teria comprado e abri. Nele teria uma técnica interessante, fechei o pergaminho e guardei-o. Já teria entendido com a técnica funcionava. Realizei o selo javali e concentrei chakra na minha cabeça até o tórax, logo em seguida em um dos pilares que estavam ali fui encostando minha cabeça perto do pilar e aos poucos eu conseguia ver o outro lado, logo pude perceber que a técnica estava funcionando perfeitamente. Me retirei da aquele pilar e liberei a técnica, era uma técnica incrível. Talvez uma técnica que pudesse me ajudar futuramente. Depois de ter terminado o treinamento fui saindo do local.


Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 2300/2400
ST: 600/600

Itens (Comigo):
 

Considerações:
Treino de Controle de Chakra (2x) e Jutsu;
Todos os gastos feito a base da regra de um rank;

Jutsu Treinado:
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   30/12/2016, 22:02

Aprovado

+ 2 Controle de Chakra
+ 25 exp

Jutsu negado : Muito pouco descrito;
- Gasto é de 450;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   20/6/2017, 21:01

Treinamento


Com a sua missão completa, Yuuki não viu mais coisa se fazer, então ele optou por ir treinar. O Grande Exame Chunnin estava por vir, e ele tinha pouco tempo, então só lhe restava treinar e ficar o mais forte suficiente. A temperatura do País era conhecida por ser a mais quente, a temperatura subia e era possível observar pequenas ondas de calor saindo do chão. Mas por ter nascido e crescido naquela vila, Yuuki já estava acostumado com isto.

O local aparentava não ter ninguém por perto, poderia ter poucas pessoas andando pelo local, mas que o Uzumaki não tivesse visão ainda. Apesar de estar acostumado com aquela temperatura, ele precisava se acostumar mais ainda, apesar de que à noite a temperatura desce-se de uma forma exagerada, ele tinha que manter a calma e concentração, e ele era um pouco frágil nisto ainda.

Em uma pedra que estava fervendo pra kct um pouco morna por estar numa sombra, e que logo seria atingida pelo sol, não iria demorar muito tempo, então ali era um bom lugar para iniciar o seu treinamento. (Início do Treino de Sub-Status) O Pequeno Ruivo sentou-se na pequena pedra, onde cabia ali o seu quadril e tinha um pouco de espaço sobrando, com este espaço, foi preenchido por maior parte de suas pernas. O mesmo encontrava-se sentado em posição de lótus, uma posição bastante frequentada por monges e outros que tentavam treinar algumas áreas. Lentamente ele fechou os seus olhos e manteve a coluna reta. Respirando fundo para manter a paz em seu corpo, lentamente repetindo esse mesmo processo, ele tinha finalmente atingido a paz total em seu corpo. Com o seu corpo relaxado, ele começou a treinar o seu controle de chakra. O tenketsu do principal, em que se localizava na barriga, ele concentrou uma grande quantia de chakra ali e em seguida o armazenou por um pequeno tempo, e em seguida o liberou por todo o corpo, o chakra percorria por todo o seu corpo, passando por suas ligações e se ligando a cada tenketsu. Era algo muito rápido e que não demorava muito para o chakra ser espalhado novamente por todo o seu corpo, o genin se sentia renovado. Sabendo que o treinamento ainda não teria resultado em nada, ele novamente concentrou chakra em seu tenketsu da barriga, e o liberou. Nesse processo, o chakra que percorria os canais, foram saindo pelos poros em que iam se abrindo, e rapidamente o mesmo foi sendo coberto por uma aura azul, em que envolvia todo o seu corpo, da cabeça aos pés. Agora, o objetivo era manter aquela aura ali, sem ter que se esforçar muito na aquele treino, mesmo sabendo que o seu controle de chakra não fosse um dos melhores. Mas apesar de não esforçar muito, ele conseguia manter a aura, mas não por vontade própria e sim por estar em paz com o seu corpo, logo após a aura se dissipou, dando o fim ao seu treinamento de controle de chakra.(Fim do treino de Sub Status)

Agora lhe restava treinar algo, um jutsu que tinha sido criado por seu irmão, e que já tinha sido desenvolvido por Yuuki, mas apesar de todo o desenvolvimento que ele tinha feito, ele ainda não tinha aprendido o jutsu. O jutsu era um legado deixado por seu irmão, uma lembrança que foi dada a Yuuki antes de sua morte. Ele se levantou e ficou de pé sobre a rocha em que ele estava sentado, com o jutsu já em mente, ele concentrou chakra em suas cordas vocais, e gritou.

AAAAAAHHHHHH!!!!

O seu grito era um grande escândalo, e quando o chakra percorria o caminho até a abertura da boca, o chakra se tornava mais denso e junto com a sua voz que aumentava conforme ia saindo. As o som fazia vibrações no ar, era possível visualizar facilmente estas vibrações, o barulho em que foi provocado foi imenso, o grito ecoou pelo local, e Yuuki também se prejudicava com a sua própria técnica, sofrendo 1/3 do dano que o som provocava, no momento em que o jutsu saiu de sua boca, o impulso gerado pelo jutsu empurrou o garoto, mas por sorte, ele teve um reflexo rápido e conseguiu concentrar chakra em seus pés e grudar no chão para não sair voando. A rocha em que o ruivo se encontrava sobre ela, tremia e chegou a um ponto de rachar, aquelas rochas estavam ali por muito anos, e provavelmente seriam bastante resistentes, mas a técnica parecia ser bastante forte ao ponto de causar um dano a uma delas. Sem contar que onde Yuuki teria focado o ataque, teria causado pequenas explosões, que geraram alguns impactos, mas nada que pudesse ferir o pequeno.

Finalmente a técnica tinha sido treinada, com todos esses anos aperfeiçoando a técnica, tentando-a torna-la mais forte, ela finalmente teria sido treinada e Yuuki, provavelmente tinha aprendido este jutsu. Depois de ter finalizado o treinamento, ele se retirou do local.


Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 490/600
ST: 200/200

Equipamento:
 


Jutsu Treinado:
 

Jutsu Usado:
 

Considerações:
Treino de Sub Status (Controle de Chakra 2x) e Jutsu Criado;
Tudo tentativa;




Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   20/6/2017, 23:09

[sucesso]Treino Aprovado!

+2 Controle de chakra
+Jutsu Aprendido
+25EXP (105 >> 130)[/sucesso]



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   6/7/2017, 01:49

ATO I: TREINO DE JUTSU
A visão dos robustos porem não tão altos pilares de pedra lhe davam a certeza de estar no local correto, a grande vala de controle de erosão era conhecida por ser um bom local para uma prática tranquilo, talvez pelo fato de ser próxima a zona residencial, uma área mais reservada e pacata em meio as tantas tendas comerciais e afins da aldeia.

Sem muito o que aguardar o genin logo ia se acomodando ao terreno rochoso, não era bem uma das melhores superfícies para se manter sentado por muito tempo entretanto era o que tinha para aquele fim de tarde e como diz o ditado "cavalo dado não se olha os dentes." Kodahma poupara cerimonias e logo ia iniciando o processo padrão de meditação mais manipulação em busca de aperfeiçoar seu controle de chakra, a estação não muito propícia para práticas a céu aberto mostrava o porque de tal recomendação uma vez que emitia gélidas correntes de ar por entre as vestes do shinobi, esse aparentava pouco ligar já que não movia um músculo demonstrando grande concentração diante de sua atual tarefa. O sono acumulado começava a pesar, alguns leves cochilos ocorriam entre um pensamento e outro, uma clara interrupção na prática entretanto nada que tirasse o foco do jovem taciturno.

Ao horizonte o astro rei iniciava sua retirada grandiosa rumo ao ocidente, mesmo de olhos fechados conseguia imaginar a bela cena já que era possível sentir os últimos raios solares beijando sua pele de modo a aquece-lá de uma maneira relaxante, suas narinas capitavam o aroma delicioso de algo semelhante a uma sopa ou caldo de legumes, o centro residencial logo a baixo não o deixava esquecer de que uma bela refeição lhe faria bem. Seu chakra passeava pela periferia de seu organismo, uma boa quantidade abandonara sua reserva principal a uma boa parcela de tempo mesmo que seu manipulador sequer sentisse tal ação, descobrira uma válvula manual de distribuição de energia? Achava difícil uma vez que a calmaria outrora detestada agora fora o motivo para a bonificação, que bem estar sentira.

Certo tempo se passara e mediante seu estado de concentração absoluta o jovem herdeiro do clã Kazekage decidira colocar em prática a técnica que planejara desenvolver desde o início. Suas mãos uniam-se em uma parceria inegável diante da responsabilidade de serem o primeiro meio de contato entre usuário e jutsu, eram três selos no total, distintos entretanto nenhum escapara da memória fotográfica de Sano, seus dedos alteravam suas posições sem muita pressa afinal se existisse um momento em que o erro seria aceitável era aquele, seu chakra pré disposto nas regiões superiores iniciava sua "caminhada" até os membros superiores, seriam eles os imediadores que permitiriam a realização daquela técnica. Bastara uma combustão e a energia se lançava ao exterior indo de encontro ao solo, na terra batida as moléculas se mesclavam ao minério de modo a transformar sua natureza, o rígido e xucro rochedo em questão de segundos migrava para um estado arenoso e ao mesmo tempo aquoso, os bom observadores diriam se tratar de uma piscina de areia porém mais do que isso correspondia a circunferência emergente recém criada, a mesma estava preenchida por areia movediça uma matéria traiçoeira em sua aparência e letal em sua utilidade.

Com o fim daquela prática o jovem sedia as necessidades do corpo e adormecia sentado ali mesmo sem que sequer pudesse opinar.



Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 470/800 (-100)
ST: 200/200


Considerações:
 

Jutsu treinado:
 

Equipamento:
 

Pergaminhos:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   6/7/2017, 02:55

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+2 Controle de Chakra.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   6/7/2017, 16:19

ATO I: PREPARATIVOS
A noite até que passara bem veloz, curiosamente não sofrera tanto com o frio da madrugada, muita sorte da sua parte afinal poderia pegar um resfriado nas vésperas do exame chunnin e isso com certeza não seria algo benéfico. A passos e uma velocidade um pouco mais elevado do que o comum Sano levantava-se e rumava para o post de atribuição de missões, precisaria realizar um último trabalho antes de pagar pela confecção de Shinigami e assim estar pronto para o exame.



Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 200/200


Jutsu treinado:
 

Equipamento:
 

Pergaminhos:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Vala de Controle de Erosão   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vala de Controle de Erosão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vala de Controle de Erosão
» Controle Remoto do Phoenix HD controlando a TV
» Controle de Chakra, Ninjutsu e Kenjutsu
» 1º Treino - Controle e Selos
» [Treino II] Kimura Endo e Ichinose Zef - Controle de Chakra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: