RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/10/2017, 08:36


Relembrando a primeira mensagem :

Sakura e Keiko, bem vindos ao nosso lar
Feita de pedras sobre a encosta gramada de uma das montanhas locais, a residência pertencente a Yotsuki Sakura - mãe de Keiko - tem quatro cartos, uma sala de estar, cozinha, um grande banheiro e uma modesta sala de treinos sendos os quartos no segundo piso e os demais cômodos no primeiro.

As duas escolheram a casa afastada pelo seu desligamento direto com o clã após engravidar durante a guerra, e apesar de ser grande de mais para as duas elas conseguem manter um convívio saudável no local.

Existe algumas flores, um jardim na casa e um lago nas proximidades.

Residência Yotsuki



Yotsuki Sakura

Yotsuki Keiko




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 08:45


Yui por um momento, quase caiu na brincadeira, acreditando que teria um realmente aberto a essas horas por ali perto. Mas obviamente, Keiko fez o que Yui faria, se a nativa de Kumo, estivesse em Konoha.

Keiko não se demorou para levar a sua casa. Yui já esperava um sofá bem arrumado. Com sorte a cama de hospedes, era um lugar com muitos cômodos. Mas Keiko lhe deixou em seu quarto. Notava que dormiria ali mesmo. Coisas de garotas, realmente.

Obrigada — Respondia Yui, ao ser trazida até ali e Keiko ir tomar seu banho — Lugar aconchegante. Deve ser bom morar por aqui. Este friozinho, é gostoso.

Yui então se deitava na cama, e ali esperava por Keiko. Mas como toda boa garota de cabelos compridos, alguns 10 ou 15 minutos, seriam perdidos debaixo do chuveiro. E Yui estava extremamente cansada. Poderia não ter dado a impressão para Keiko, pois queria se mostrar forte e auxiliar a jovem corretamente no treino, mas a verdade era que a Hyuuga teria passado por um exame chuunin extenso, treinos após o exame e diversas missões uma atrás da outra. E agora acabava de receber toda a energia e principalmente, a fádica do clone que acabou de se dissipar. A pobre albina estava a beira de ser consumida pelo sono, e sem perceber, fechou suas pálpebras e adormeceu ali, com a roupa que estava e sem por um cobertor por cima.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 830
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 1930
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- Mimindo.

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 18:52


Eu, Fishslim e Zow Zow


Acordo com Yui ao meu lado, não me lembro bem do que havia ocorrido nos ultimos momentos de sono, mas, lhe dava um beijo na testa de bom dia e saía do recinto vestindo todos meus equipamentos.




[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1200/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 19:47


Yui aos poucos ia acordando. Seus olhos ainda permaneciam fechados. Não ouvia nada externo, apenas sua própria respiração forte, após quase 10 horas de sono. Não era de seu feitio adormecer por tanto tempo. Mas se sentia segura na casa de Keiko e merecia também esse luxo.

Finalmente abria seus olhos marejados de tanto sono. Não abria-os completamente. Se encontrava aonde estava e bocejava. Sentia a falta de Keiko na cama. Parecia ter saído cedo. Passando a mão no rosto e se descobrindo logo a seguir, a garota se virava com as pernas para fora da cama e ia ao banheiro para suas funções rotineiras. Voltou ao quarto e se aprontou como ninja, com todos seus equipamentos e demais coisas.

Desceu para a cozinha, deixando sua mochila e alguns pertences, como pergaminhos. Lá, avistou a mãe de Keiko, que lhe recepcionava.

Oh... Ohayo, er... ?

Yui... Hyuuga Yui. Não tivemos a chance de nos apresentar. perdoe-me.

Não, não. Não há problema. Minha filha tem o jeito dela. Aliás, não faz muito tempo que ela saiu de casa. Uma hora, mais ou menos. Acredito que foi fazer uma missão.

Hum... Compreendo. Obrigados diárias, hihi. Vou realizar algum também. Acabei dormindo muito. Estava exausta. Não tive oportunidade desde o Exame, de realmente relaxar.

A vida de uma Kunoichi, é difícil, né? Bom, coma. Tem o café na mesa. Aproveite e tenha um bom dia. Irei hoje trabalhar com jardinagem em casa.

Er... Jardinagem? — Aquela expressão de culpa — Bom, hehe. Bem... Cuide bem das flores, hihi.

Yui se retirava logo para comer. Ao mesmo tempo, ouvia a mulher se queixando do sumiço de sua bolinha de borracha. Efeitos do treino da noite anterior. Imagina ela descobrir que alguns equipamentos que ela iria utilizar agora, foram vítimas do rasengan.

Yui logo comeu e não se demorou em sair dali e seguir para o centro da vila.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 2200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- Saindo da casa.

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Shaohao Yung 29/11/2017, 21:22


[sucesso]Aprovado @Wa_Shiranai
[+1] Ninjutsu
[+2] CCH
[+] jutsu "rasengan"
[+150] Xp[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 1/12/2017, 11:52


Meditação Senzoku no Sai

Yui chegava na casa de Keiko e se dirigia para o quarto da mesma para uma meditação antes do descanso.

Se sentava como de costume. Ficava com as pernas cruzadas, formando a flor de lótus e mantinha sua coluna e postura totalmente ereta. Os braços ficavam em repouso em seus joelhos e sua respiração iniciava vagarosa e bem controlada pelo nariz, inspirando e soltando o ar pela boca. Mantinha alguns segundos sem puxar oxigênio para seus pulmões após soltar o ar pela boca. Repetia isso algumas vezes, para fluir bem o oxigênio em seus pulmões e em suas vias respiratórias. E claro, em sua mente, pois o ato de inspirar e espirar, desobstruía sua via nasal e permitia que o ar circulasse com mais eficiência em seu cérebro.

Continuando sua meditação, Yui acalmava seu corpo e relaxava seu coração. Havia acaba de retornar de uma missão agitada, envolvendo um sujeito importante para muitas nações, e aquilo deixava uma marca, quando se fazia parte de ter feito a diferença ao salvar a vida do sujeito. Yui refletia sobre o ocorrido, enquanto concentrava seu chakra e permitia que sua energia circulasse livremente por seu corpo, e exalando para fora de si, em busca do chakra do Senzoku no Sai. Ia espalhando sua própria energia e absorvendo este chakra especial, coletando para si a energia do Senzoku no Sai. Aos poucos, mais e mais ia se acumulando e Yui ia se sentindo repleta de energia positiva e que lhe fazia bem. Manteve o ritmo do fluxo de chakra, enquanto ia maleando cada partícula dessa energia. O Senzoku no Sai, era realmente valioso e Yui em cada meditação que fazia, entendia a nobreza deste chakra e não se arrependia de ter obtido este conhecimento.

Dessa forma, Yui ia encerrando sua meditação e se deitava na cama de Keiko, para dormir e restaurar suas energias.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1280
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 2060
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- Meditação: +200 SNS.

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 2/12/2017, 00:24


Yui saia da casa de Keiko.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1280
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 2060
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- Meditação: +200 SNS.

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 2/12/2017, 02:28


Meditação Senzoku no Sai

Yui retornava a casa de Keiko para uma meditação antes da missão.

A garota se sentava no piso do quarto de sua querida Keiko, e cruzava as pernas. Estava um pouco apressada, mas precisaria ter calma nessa hora para poder concentrar seu chakra e reunir mais Senzoku no Sai em seu interior e gerar ainda mais reservas de energia divina. Foi fechando seus olhos e respirando calmamente. Tinha algumas preocupações em sua mente e algumas delas era Keiko, que estava em missão fora do país do trovão. Precisou ter ainda mais calma e reunir sua energia de forma propicia e pacifica, acalmando seu coração e sua alma. Foi refletindo e acreditando que tudo ficaria bem e que Keiko era uma excepcional ninja que sabia cuidar de si mesma sozinha.

Foi elevando seu chi e seu chakra, Yui foi concentrando sua energia em seu corpo, deixando fluir adequadamente por seus membros superiores e depois nos inferiores. Sem delongas, ela ia emitindo chakra pelas vias de tenketsus e preenchendo cada um, sentindo a diferença em seu corpo e reunindo senzoku no sai. A energia diferente ia sendo absorvida por ela e um novo estoque ia se acumulando. A kunoichi mantinha a respiração perfeitamente e levava cada ensinamento aprendido no ato, de forma sem igual.

Foi elevando seu chi e seu chakra, Yui foi concentrando sua energia em seu corpo, deixando fluir adequadamente por seus membros superiores e depois nos inferiores. Sem delongas, ela ia emitindo chakra pelas vias de tenketsus e preenchendo cada um, sentindo a diferença em seu corpo e reunindo senzoku no sai. A energia diferente ia sendo absorvida por ela e um novo estoque ia se acumulando. A kunoichi mantinha a respiração perfeitamente e levava cada ensinamento aprendido no ato, de forma sem igual. Se questionava de como poderia aperfeiçoar o que já tinha sido aperfeiçoado, mas era uma reflexão difícil de chegar a uma resposta e veredito. Era algo complexo e um ato tradicional e antigo. Conciliar a respiração impecável, com a reunião de chakra, era algo tão tradicional, como a hora do chá em seu clã.

Yui enfim terminava sua meditação e se retirava para realizar a missão.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 2200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- Meditação: +200 SNS.
.


Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Hisashi 2/12/2017, 16:11


[sucesso]
Treino aprovado! @Bluesday
+400 SNS (+200 dessa meditação, e +200 da que se encontra logo acima)
[/sucesso]
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 3/12/2017, 04:51


Meditação Senzoku no Sai

Yui chegava na residencia de Keiko e tornava a ir até eu quarto para meditar. Se sentava como de costume no chão e endireitava sua colune, a mantendo ereta e formosa. Suas pernas cruzadas, formando a flor de lótus, era sinônimo de que a meditação estava em andamento, pois cada gesto e posição, era parte do ritual de meditar. Yui deixando os braços pousados nos joelhos, formava um círculo com o dedo indicador e polegar.

Sua respiração ia sendo regulada, acalmando o corpo e relaxando os músculos. As vias respiratórias iam sendo desobstruídas e Yui sentia sua mente oxigenando de forma mais eficiente. A garota ia concentrando seu chakra aos poucos, fazendo um fagulha pequena se desenvolver no sétimo portão, que fica abaixo do estomago. A energia ia sendo gerada e a kunoichi ia moldando de tal forma, que a manipulava e a fazia percorrer em seu interior, manifestando seu chakra e exalando pelo ambiente, afim de mistura-lo ao senzoku no sai, para que possa absorve-lo de maneira correta.

Concentrando seu chakra, ela ia reunindo senzoku no sai e ia se envolvendo com o mesmo, para que sua armazenagem de chakra aumentasse e assim ela se tornasse uma ninja ainda mais bem preparada e poderosa. O senzoku no sai ia fazendo parte da garota e seu chakra ia se aflorando cada vez mais. A energia divina ia tomando posse de Yui e a garota ia enaltecendo mais sua capacidade de concentração e armazenagem de chakra. Seus tenketsus eram preechindos com essa energia grandiosa e seu ser ia atingido picos ainda não alcançados ainda. Mas logo, a garota ia encerrando sua meditação e se retirando da residencia para fazer sua missão.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 2200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 800

Considerações:
- Meditação +200.

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/12/2017, 07:07


[sucesso]
Treino aprovado! @Bluesday
+200 SNS
[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/12/2017, 07:08


A new age has start
Aquele não era um dia como os outros, para mim que pouco teria experiência os agrados e desagrados do amor tudo era novo e fantástico, aquela sensação também era. Doía, sim, era inegável aquele aperto no peito que havia sentido, mas o gostoso da saudade é seu término recompensador. Chegaria a minha casa em disparada, gritaria se pudesse, não precisaria, sentia que logo encontraria aquela que procurava, antes mesmo de despojar-me do relatório e concluir aquela fatídica e cansativa missão.

Abria a porta do loca, não havia ninguém ao primeiro andar e seria provável que minha mãe não estivesse ali, o que também era uma pena. Deixaria meus equipamentos apoiados sobre a parede a entrada, meus ombros cansados pediam um breve descanso. Chisana Kosen, minha pequena companheira alada eu deixaria dispostas sobre a divisão da cozinha e sala de jantar e me colocava para subir a escada. Cada som de meus próprios passos me animavam e cutucavam minha ansiedade, não sendo o grande o bastante. Havia tanto a contar, as pessoas que conheci o que vi, meu cargo atual dentro da vila certamente a surpreenderia e teria ainda um compra colossal que teria feito me empolgando entre um pergaminho e outro.

O corredor estaria a espreita quando um certo arrepio me percorria, podia ouvir alguns sons no local, minha confirmação eu esperava de que não teria partido em minha ausência e iniciava uma corrida. Minha mão tocaria contra a maçaneta abrindo suavemente a porta apesar da pressa, revelando sua silhueta tranquila em estado de meditação. Estaria tão bela que meus olhos se manteriam atentos um pouco a ela, tinha uma certa curiosidade deste habito, até pensava se devia acompanhá-la em outra oportunidade. Não aquela.

Me aproximaria ao término calma e silenciosa, talvez, já tivesse sido incluisive percebida pela talentosa kunoichi de olhos claros, mas, valia a tentativa. Apertaria em sua cintura envolvendo-a e mordiscando sua orelha suavemente, soprando de leve ali e depois m afastaria sorrindo. Apenas, para apertar sua face e lhe dar um beijo intenso que talvez mais parecesse um ataque, não em sensualidade, um aperto de nossos lábios com força.

Diga olá a nova líder do clã Yotsuki! Queria deixar por ultimo, mas, me empolguei. É oficial, meu clã e o raikage estão a par e contentes, tenho mais responsabilidades, mas, é o primeiro de muitos passos.

Estaria intensa, eufórica e inquieta. Daria outro beijo como aquele, porém, um pouco mais carinhosa, eu acho, e continuaria meu discurso silencioso.

Estava com saudades, pensei em você na viagem.

Me aproximaria calmamente, retiraria de meu pescoço sem nenhum comentário ou gesto um de meus dois colares com uma munição em sua ponta, tornando-lhe uma espécie de pingente, e envolvendo-o no pescoço de Yui através de seu cabelo. transpassaria minhas mãos nestes retirando-o debaixo do fio e lhe daria uma piscadinha.

E... tenho muitos jutsus para aprender também, confesso, exagerei nas comprinhas

-"One Post"
Missão:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1460/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 960/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 3/12/2017, 07:47


Era quase o fim da meditação de Yui, quando a garota em estado sublime, ouvia a porta se abrindo e fechando, na entrada da casa. Pela agitação, certamente era Keiko. Um sorriso de canto se voluntariou para quebrar a seriedade da Hyuuga, que agora tranquila e alegre por saber que sua pequena gennin estava de volta, sem maiores problemas. Entretanto, a chuunin permaneceu no quarto, finalizando seu momento.

A porta se abriu e uma sensação silenciosa se alastrou no local. Keiko podia sentir um "ar" diferente no recinto. Fruto da meditação e chakra exalado por Yui. Uma respiração mais forte e desleixada, anunciava o fim da meditação. Os olhos se abrindo e os braços se movendo, confirmava que havia acabado. Keiko não demorou em abraça-la por trás e lhe acariciando na orelha da garota que não disfarçava agora o sorriso e sentia um arrepio pelo corpo. Mas o que vinha com sensações gostosas, também vinha com caos e agitação, com um aperto na face de Yui e um beijo roubado.

Kami-Sama... Alguém estava ansiosa em voltar para casa, hihi — A Hyuuga ainda não teria conseguido se levantar, quando a garota revelava as novidades inesperadas — Líder? Então agora você... Que maravilha, Keiko. Não imaginava que desejava isto também. Estou muito contente. Espero que quando eu retornar a Konoha, também consiga realizar este sonho. Mas antes eu quero ganhar as honrarias da graduação Jounin. Meu clã é muito tradicional e não sei se me permitiriam liderar, sem um cargo shinobi a altura. Mas creio que eu já tenha competência para isto. Mas me conte, como foi a viagem?

Um momento interrompido por um beijo mais calmo e que Yui também ansiava. O coração palpitava mais rápido também, com tanta calmaria. Podia se ouvir a respiração forte de Keiko, que estaria fora de casa por tanto tempo e o cansaço e adrenalina, tomavam conta da garota. Mas não para impedi-la de entregar um presente para Yui, que olhava com ternura e gratidão.

Perdoe-me, eu não comprei um presente de boas vindas. Vou cuidar com carinho — Mais notícias vinha e Yui se empolgava junto — Então parece que agora você também será minha sensei. Enquanto você viajava, descobri que meu terceiro elemento que tenho afinidade, é o Raiton. Terás que me mostrar a essência deste elemento, pois só conheço a harmonia do Suiton e a paixão do Katon — Mudava um pouco o assunto e lhe contava outras coisas também — Conheci uma garotinha na academia de Kumo. Uma brilhante kunoichi de apenas 9 anos. Pobrezinha, cometeu uma ação por impulsividade, e os colegas crucificaram-na. Tanto talento herdado de seu clã Chinoike e seu doujutsu. Conseguia me ver quando menor. Todavia, receio que as coisas melhorem para ela agora. A pequena tão jovem, mas já possui um grande altruísmo e personalidade forte. Entende? Ela conhece e tem certeza da força e poder que tem. Será uma valiosa kunoichi de Kumogakure.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 2200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 800

Considerações:
- Interação.

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/12/2017, 08:08


A new age has start
Sua primeira pergunta em resposta a minha entrada intensa de poucos espaços era sobre minha viagem, de fato, não muito emocionante. Houve um pequeno quase acidente, com uma pequena garota e que atravessou em nosso caminho e felizmente não seria nada. A única ação foi minha quase investida contra ela, parada pelas próprias lembranças de Yui que seria alguém mais sã que a mim. Conhecer o daimyo local, apesar de ser honras para algum, irrelevante para mim. Havia uma coisa que podia contar e a qual dava enfase após intermináveis gestos sobre tudo dito acima.

Yu tem locais bonitos para visitar... Um dia me retribui o presente.

Uma breve história sobre uma garota chinoike me era contada, ouvia, com um gosto um pouco amargo sobre aquele clã. Talvez, ganhando nuances doces. Yui também possuía olhos como os daqueles a qual referia, se identificaria até com a pequena jovem que treino, mas, era impossível ignorar como aquela habilidade era mal utilizada por muitos. De certo há bons usos e bons utilizadores, não era o caso dos quais tive contato, fracos, aproveitando-se de um traço hereditário por benefício e lucro próprio.

Não demonstraria meu desgosto de forma alguma por aquela família, pelo contrário, se a garota lembrava a Yui era especial. A consideraria uma exceção e conseguiria lidar com aquilo sem problemas. Sobre a outra habilidade que lhe estava agora presente e me era contada, podia ela também agora controlar raiton como eu. Não conhecia de fato sequer um raiton até aquele instante que não dependesse de minha genética para funcionar, mas, os novos que aprenderia poderia repassar.

Vai conhecer a voracidade do relâmpago!

Não sabia se todos viam aquele elemento assim, mas, eu o via. Como o elemento sem medo, que transpassa seus obstáculos com brilho e agilidade.

-"One Post"
Missão:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1460/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 960/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 3/12/2017, 08:38


Lugares bonitos... Sei o lugar perfeito para te levar — Dizia confiante — Quanto a força do trovão. Espero que me mostre. Estou ansiosa em ter minha primeira técnica elementar do raio. Mas o que fará por agora Keiko? Eu tenho uma missão a fazer. Tem algum ator maluco, metido a "Ninja Assassino". Preciso ir lá "cortar a cena do filme dele".



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 2200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 800

Considerações:
- Interação.

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 3/12/2017, 08:50


A new age has start
Preciso entregar um relatório, nos vemos mais tarde.

Despediria novamente de Yui, extinguida aquela saudade e prosseguiria para o posto.



-"One Post"
Missão:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1460/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 960/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




[/quote]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 3/12/2017, 08:54


A conversa precisou ser pausada e adiada para mais tarde, pois os compromissos as aguardavam. Sendo assim, saíram de mãos dadas e Yui acompanhou Keiko até a o fim da zona residencial. Logo, partiria a sua missão.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 2200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 800

Considerações:
- Interação.

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 3/12/2017, 23:24


Yui chegava na casa e ia para o quarto descansar.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 790
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1560
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 1780
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 1000

Considerações:
- Descanso.

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 4/12/2017, 02:38


Meditação Senzoku no Sai

Yui se abaixava, sentando no chão e cruzava as pernas. Estava contente aquile dia e sua meditação seria mais tranquila, pois Keiko estaria de volta. Manteve forma da flor lótus, um pouco mais justa dessa vez. Havia um certo cansaço na garota, neste momento. Ela juntava suas mãos e diferente do comum que fazia, deixando os braços pousados nos joelhos, ela formava um In, com as mãos, para formular uma meditação mais concentrada.

Acalmando seu coração e respirando adequadamente, Yui controlava seu ritmo cardíaco de forma natural e suave. Inspirava e respiração. Soltava o ar de vagar. Sem pressa, afinal não havia motivos. Iniciava seu processo de concentração de chakra, envolvendo seu interior e reinando sobre seu espírito. Clareava sua mente e ofuscava uma visão de si mesma. Uma resolução ainda inata talvez, ou em evolução. A garota se questionava quais caminhos ainda teria que seguir na vida, para se tornar mais competente. Pensar na vida e fluir seu chakra, era algo rotineiro, mas recentemente, as meditação se tornava mais incomuns. Pensamentos em Keiko e como irão seguir adiante com o relacionamento, estando tão longes em vila. Mas tão perto em sentimento. Entretanto, ambas ainda estavam juntos e algo dizia que as duas ainda teriam muito tempo perto uma da outra.

Yui continuava sua meditação. Mondando seu chakra de várias formas e formando outros tipos de In, deixando o ato, mais diversificado e menos monótono. O chakra divino, era deveras interessante de se usar e a garota sentia uma paz de espírito muito grande ao concentra-lo. Ainda não sabia direito que técnicas desenvolveria com o senzoku no sai, mas certamente estava animada.

Logo, a meditação se encerrava e Yui realizava um Kage Bunshin — Vá finalizar os treinamentos no Templo. Em breve darei novas lições a Keiko. Aproposito, você irá precisar de mais energia que eu. Tome meu chakra para te completar — A garota ia até seu clone e transferia seu chakra para o mesmo, completando a reserva de chakra que faltava, devido o que foi gasto ao realizar o clone. Revigorada de chakra, o clone se retirava da casa para seus afazeres.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 700
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 1100
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 1000

Yui/Clone

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: ?
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 1100
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 JZNewTg SNS: 1000

Considerações:
- Clone feito.
50 de chakra transferido para o clone.


Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/12/2017, 04:54


[sucesso]
Treino aprovado! @Bluesday
+200 SNS
[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/12/2017, 14:58


A new age has start
Estaríamos novamente a casa de minha mãe, desejava passear um pouco com ela, mas, teríamos outra oportunidades e apenas a acompanharia até o local que, bem, para ela era um passeio. Yui novamente começaria a meditar tranquila e não desejaria atrapalhá-la, caminhava tranquilamente até a cozinha preparando alguns quitutes para nós. Estava faminta após tudo aquilo e mal podia aguardar, levava até ela comendo alguns no caminho.

Findada sua meditação mostrava que havia preparado algumas coisinhas e então pedia para ela que continuássemos o que começamos antes, afinal, sentia que ainda tinha muito a aprender com ela.

Podemos voltar a treinar? Desta vez algo com mais... ação!




[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Chackr10CH: 1444/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Stamin10ST: 960/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 5 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos