Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Primeiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Primeiro Campo de Treinamento   2/11/2015, 02:14

Localizado ao final do distrito residencial, o Primeiro Campo de Treinamento é formado por grandes pilares de areia que se erguem próximos uns dos outros. Muitos ninjas da vila costumam usar este campo como treino para seus arremessos de shuriken, visto que há marcas de cortes por todo o ambiente.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Sensei Kazuya
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu);

Última edição por Survival em 18/9/2016, 16:17, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   29/11/2015, 23:20

Jutsu treinado:

O dia estava intenso e quente, como sempre acontecia em Suna. Contente por ter comprado algo importante para meu crescimento enquanto shinobi, corri para casa. Em minhas mãos estava um pergaminho de face externa avermelhada enrolado com um barbante de listras douradas. Aquele era um pergaminho de jutsu, ou seja, com ele, eu aprenderia um jutsu muito importante e poderoso. Meu pai havia me dado a dica para comprar aquele pergaminho em específico, muito embora eu nunca tivesse ouvido falar na técnica.

Assim que cheguei em casa, mostrei para meu pai o pergaminho comprado. Ele sorriu para mim e se sentou em uma cadeira na cozinha.
-- Nashi, eu pedi que você comprasse esse pergaminho de jutsu por um motivo especial. Essa técnica é a base para o legado de nosso clã. Leia o conteúdo do pergaminho, estude-o e quando souber tudo sobre ele, volte a mim e iremos praticá-lo.

Eu assenti e fui para meu quarto, onde desenrolei o pergaminho em cima da cama e comecei a ler. As informações pareciam complicadas e quase sempre citavam o nome da técnica, que era "Chakura no Ito".
-- Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas e lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos.

Após acabar de ler o pergaminho, percebi o quão importante era aquele jutsu, especialmente para meu clã. Aquilo me deixou animado e eu queria praticar a técnica imediatamente, porém, ainda faltavam partes do pergaminho a serem lidos.

Vários dias se passaram até que eu conseguisse terminar de ler e entender o conceito teórico das linhas de chakra, nesse momento, fui até meu pai. Ele me olhou com certa desconfiança por alguns instantes.
-- Já acabou? Então me diga, como é possível uma marionete se mover com o uso das linhas de chakra?

Aquela pergunta parecia relativamente simples, mas, mesmo assim, tentei organizar meus pensamentos de modo a dar a resposta mais completa.
-- As linhas de chakra são pequenos fios feitos de chakra em um fluxo constante. Cada dedo pode emitir um fio de chakra, que se liga a uma parte específica da marionete e, com o movimento certo dos dedos, a marionete pode se mover e obedecer aos comandos do titeriteiro.

Meu pai sorriu com a resposta e continuou a arguição. Após uma chuva de perguntas bastante difíceis, meu pai me levou para fora da vila, porém, ainda nos seus arredores. Ali, em um lugar escondido, ele mostrou alguns bonecos de palha e de madeira, junto com caixas e outros itens.
-- Nashi, estamos aqui para treinar a parte prática do jutsu, já que a teoria foi muito bem aprendida por você. - disse ele.-- Como você já sabe, o Chakura no Ito precisa de um fluxo constante de chakra que, ainda que pouco, pode causar desgaste ao usuário se usado incorretamente. Observe com atenção.

Meu pai então emitiu linhas de chakra dos dedos da mão e ligou-os a um boneco de madeira próximo, logo, com movimentos sutis dos dedos, fez o boneco começar a dançar e então, como que por mágica, as linhas se tornaram invisíveis.
-- Tornar as linhas de chakra invisíveis e criar longos comprimentos de linhas exige um trabalho árduo e longo conhecimento da técnica. Tenho certeza que apenderá em algum momento de sua vida, afinal, você é descendente de Monzaemon. Agora, concentre-se, imagine pequenas linhas de chakra saindo de seus dedos, concentre o chakra nas mãos e então emita as linhas.

Eu havia entendido tudo que meu pai disse, então, comecei a concentrar chakra nas mãos. Não era algo difícil, já que na academia shinobi haviam ensinado para mim os princípios do chakra e como concentrá-lo, porém, uma coisa era irradiar chakra por todo o corpo e outra era concentrá-lo em um ponto específico. Aquilo, de longe,era bem mais difícil. Minhas primeiras tentativas foram falhas, servindo apenas para me desgastar. Conforme continuei treinando, percebi que conseguia emitir linhas, porém, elas eram fracas e em um número muito abaixo das que meu pai emitia.

Fazia pouco tempo que eu estava treinando e já estava cansado. Suor se acumulava em meu rosto e pingava, molhando o solo arenoso. Embora estivesse cansado, queria continuar. Aprender aquela técnica era a base para todo o conhecimento e legado do meu clã. Legado este que meu pai queria deixar comigo. Não iria desistir de aprender a técnica.

Levou dias de estudo e treinamento intensivo, contudo, após quase uma semana, eu finalmente produzi dez linhas de chakra. Estas eram firmes e não se quebravam com facilidade. A única coisa que não conseguia, ainda, era torná-las invisíveis, pois exigia uma supressão de chakra, junto com o fluxo constante, algo muito acima das minhas capacidades. Depois disso iniciei o treinamento com o controle de marionetes. de começo, apenas marionetes de palha, seguido de marionetes de madeira e percebi que as marionetes tinham um peso diferente, dependendo de seu material e do conteúdo de seu interior. Isso exigia mais chakra, pois o peso da marionete nas linhas com pouco fluxo poderia rompê-las. Treinei com marionetes de vários tamanhos e pesos, a fim de me acostumar com elas, por fim, meu pai deu por encerrado o meu treinamento.
-- Nashi, parabéns. Você aprendeu o Chakura no Ito e está habilitado a manipular marionetes. Esse é apenas o início do legado que deixo para você, enquanto membro do clã Chikamatsu. O pergaminho é seu, bem como o conhecimento prático. Continue treinando e lembre-se de tudo que foi aprendido nos últimos dias. Estou orgulhoso de você, filho. - disse meu pai, sorrindo para mim..

Fiquei feliz com as palavras dele. Era como se meu pai tivesse percebido que seu filho era, de fato, membro do clã Chikamatsu. Voltamos para casa e minha mãe fez um jantar especial para a família, para comemorar meu ingresso definitivo no clã.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   29/11/2015, 23:58

Aprovado

Jutsu aprendido;
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   23/2/2016, 20:16

+ Treinamento +

Controle de Chakra  ~  +2

Podia ser apenas um iniciante, mas precisava fortalecer-me o mais rapidamente possível, e sabia que naquele campo de treinamento seria um bom local, não demorei a muito a chegar naquele local. Por um momento pensei qual o seria o foco daquele treino, e em pouco decidi que precisava melhorar meu controle de Chakra. Continuei caminhando, era possível ver os enormes pilares rochosos, e claro a areia do deserto, típico daquele lugar. No momento, não tinha ninguém no local, posso dizer que era ideal, assim não havia nada que pudesse chamar-me atenção, ou então atrapalhar-me.

- Bom, agora o que eu faço... – falava baixinho, então resolvi pensar nos tempos de academia, a melhor maneira era meditar para controlar o fluxo de Chakra pelo meu corpo. O vento soprava forte, e como se fosse uma mini tempestade, a areia “voava” e até atrapalhava um pouco a minha visão, pensava que realmente tinha escolhido o local ideal. Continuei até chegar onde tinha quatros enormes pilares que ficavam em quatro cantos, se pensássemos um pouco, a maneira que eles estavam distribuídos, como se fossem os quatro cantos de um quadrado, claro que isso se imaginasse uma linha imaginária. Bom, tinha que concentrar-me no meu principal foco, o treinamento.

Aproveitei e fui para o que parecia ser o centro daquele local, e claro, sentei por um momento, cruzei as pernas e fechei os olhos. Por um momento nada funcionava, também era a primeira vez que eu tentava aquilo. Ainda não conseguia “fugir” do campo externo, precisava focar-me no meu interior, mas depois de algumas tentativas, finalmente conseguia, aos poucos tentava me fechar com o mundo externo, assim aquela areia que batia em meu corpo com a ajuda do vento ia sumindo, claro que aquilo realmente não acontecia, ficava como se estivesse só o meu corpo. Dava para aos poucos sentir o fluxo de Chakra que percorria pelo meu corpo.

Fiquei um bom tempo meditando, comecei a entender um pouco como funcionava aquilo, mas ainda não era suficiente, precisava agora controlar o Chakra de uma maneira mais eficaz, e como tinha feito anteriormente, lembrei das aulas que tinha quando era apenas uma criança. Precisava agora concentrar em apenas um ponto, e essa seria um pouco mais difícil.

Novamente, fazia o que eu tinha feito durante todo aquele treinamento, abri novamente os olhos, estava sozinho como desde o início, mas não perdi muito tempo olhando para o “nada”, fechei os olhos novamente. Queria ter apenas um foco agora para controlar o Chakra, primeiro tentei que ele concentrasse apenas nos pés, ou então nas mãos. Por alguns momentos, não conseguia... aquilo era “inútil”, tentava e tentava e nada de controlar, fiquei assim por alguns minutos.

Mas, depois de muito tentar comecei a ter uma ideia de como aquilo funcionava, aos poucos conseguia quer aquela energia começava a se concentrar em só um ponto, primeiro nas mãos, sentia ela fluir por todo os limites das mãos, ela aumentava de forma espontânea, finalmente tinha conseguido entender como aquilo funcionava, de forma similar tentei focar a concentração de Chakra nos pés, era possível sentir a energia fluir por debaixo deles, nessa hora abri meus olhos, era até um pouco diferente, mas precisava que aquilo se mantivesse por um pouco mais de tempo.

Enquanto eu andava devagar, era possível manter o Chakra sem que “dissipasse” e fugisse do meu controle. Foi aí que eu decidi controlar melhor aquilo, foi aí que percebi que os pilares de pedras, nada como escalá-los sem o auxílio de equipamentos, e claro sem o auxílio das mãos. Era uma boa forma de controlar, visto que aquilo era bem difícil e se conseguisse controlar naquela situação, ficaria bem mais fácil.

Comecei a focar-me em apenas um dos 4 pilares, era bem alto, claro que tinha todas as imperfeições características das rochas, isso dificultaria ainda mais o meu trabalho, não saberia na hora definir uma altura aproximada daquele pilar, mas era bem alto e seria um bom desafio.

Comecei aos poucos, fechava novamente os olhos até novamente “sentir” o Chakra fluir por debaixo dos pés, então corri na direção do pilar, e comecei a correr na direção ao topo, mas não durou muito tempo, pude sentir que a energia se dissipava aos poucos, minha concentração ainda não era suficiente, e antes que eu pudesse cair por um vacilo, apenas desisti da corrida, e pulei de forma que não pudesse machucar-me, mas para minha alegria tinha conseguido subir numa altura viável, que me faria continuar com mais confiança.

Com mais algumas tentativas. Ia conseguindo melhorar a altura percorrida, em algumas apenas poucos centímetros em relação ao anterior, em outros conseguia percorrer uns metros a mais, nas minhas últimas tentativas ia quase conseguindo, até que finalmente meu objetivo fora realizado, ainda no solo, como estava descalço pude sentir a areia quente, que “torrava” ele, concentrei-me por um curto período antes de começar uma minicorrida, com os pés atingia a pequenos passos, conseguia aos poucos alcançar o topo, conseguia perceber que o Chakra ficava fixo, sem que ele pudesse “sair” de controle, enquanto corria nem dava tempo ver onde eu tinha parado antes, quando pude perceber que finalmente estava no topo do pilar, quando cheguei lá, estava tão cansado, que acabei sentando, percebi que o suor caía no chão, sinceramente, não tinha contados quantas vezes tinha tentado até conseguir o respectivo feito, mas acho que aquilo não importava, nada como melhorar o controle para tentar novos desafios.

Como os 4 pilares estavam quase que equidistantes, resolvi então descer pulando em todos, só que com um pouco mais de ação. Do topo de onde estava, pulei em um dos outros três, como tinha feito antes de subir no pilar de rocha, dei um pequeno suspiro, de longe qualquer um perceberia meu cansaço, uma pequena gota de suor caía, e simplesmente, na hora que ela caiu no chão pulei no outro pilar, mas não no topo e sim um pouco mais abaixo, mas meus objetivos era outro, na hora que eu pude colocar meus pés na outra rocha, fixei o Chakra de forma mais intensa, de maneira que pudesse segurar-me sem cair e ficar por alguns segundos no mesmo ponto. Dessa maneira, eu desci de forma igual até chegar o solo, até fiquei por um tempo com os pés grudados em um dos pilares, com o controle quase perfeito. Após alcançar o solo, resolvi terminar meu treino. Já era suficiente por aquele dia.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   25/2/2016, 23:38

+ Treinamento +

Controle de Chakra  ~  +1
Constituição Mental  ~  +1

Bom, novamente estava no mesmo local do treinamento anterior. Podia ter ficado algum tempo sem fazer nada, mas principalmente em virtude de ser apenas um iniciante, e também, não ter ninguém que pudesse ajudar-me, mas mesmo assim, continuaria treinando, não me importaria de fazer coisas inúteis, não iria arrepender-me.

Sinceramente não sabia ainda o motivo de ir treinar meio-dia, mas acho que seria um desafio a parte, e poderia ser mais útil do que eu esperava. Assim, antes mesmo de ir até aquela parte da vila, já tinha em foco o que eu realmente treinaria. Posso dizer que sou muito fã dos ninjas que usam Genjutsus, os efeitos das técnicas são na minha opinião, impressionantes. Assim, estava tentando criar um Jutsu daquele tipo, mas ao mesmo tempo, sabia que não seria nada fácil.

Como sempre, tentava lembrar-me do que aprendi na academia, sabia que para aprender a “manipular” as ilusões proveniente dos Genjutsus, teria que entender como funcionava o fluxo de Chakra no corpo humano, para consequentemente causar prejuízos aos sentidos do adversário. Não sei quantos pergaminhos eu li, mas depois que aprendi entre aspas como funcionava, resolvi então, aos poucos, tentar.

Mas, ao mesmo tempo, sabia que ainda não era a hora de tentar aprender mais um jutsu, principalmente criar um a partir da poeira, literalmente. Precisava entender como funcionava na teoria, para assim, depois a prática. Apenas para garantir, que possíveis erros não aparecessem e claro, assim não seria prejudicado, pelo menos era assim que eu pensava.

Aquele calor era realmente “de matar”, e a hora não ajudava a diminuir a sensação. Mas isso era o que eu queria, por aquilo ser uma situação de extremo para a maioria das pessoas, considerava eu, que seria uma boa forma de tentar controlar-me diante da referida situação. No mesmo local do treino anterior, entre os quatros pilares de pedra, sentei no chão e pus a meditar, ou pelo menos tentar...

No princípio não foi tão fácil como eu pensava ser, tentava focar-me só no meu corpo, “fugir” do mundo externo, mas era praticamente impossível. Primeiro com pequenos pedaços sedimentares que atingiam a cada instante, se como dito anteriormente, era como se meus braços e pernas pegassem fogo diante do calor. Mas mesmo assim, não desistia... precisava treinar minha mente para “fugir” de situações como aquela, como também melhor controlar o fluxo de Chakra em meu corpo.

Já havia se passado alguns minutos, mais o pior problema é que as vezes não tenho paciência, não por raiva ou algo do gênero, mas sim, por tentar as coisas mais rapidamente, e isso com certeza seria o pior defeito naquela situação, por isso, acalmei-me ao máximo que pude, aos poucos era como se eu fosse dormindo, desligava-se do mundo...

Para minha sorte, aos poucos ia conseguindo, mesmo diante das “adversidades” conseguir manter o foco somente no fluxo de Chakra, finalmente conseguia “sentir” a melhor circulação do Chakra, claro que às vezes dava pequenos deslizes, mas eram raros e finalmente conseguia ter um melhor “controle sobre a mente”, pois não me preocupava mais com o mundo externo, não naquela hora.
Após isso, vi que estava bastante cansado, não fisicamente... mas sim, mentalmente. Estava todo suado, precisava de um banho rápido.

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/2/2016, 23:16

+ Treinamento +

Já era noite, era possível ver a Lua Cheia perfeitamente, seu brilho era a única forma de iluminação, visto que ninguém morava naquele local, deveras era praticamente impossível. Não tinha ideia de que horas eram, mas isso também não me importava. Já estava no deserto, andava lentamente até o local onde seria meu treino, não estava com tanta pressa ou então, não queria cansar-me antes de chegar no referido lugar, demoraria um pouco, mas em uestão de minutos chegaria. Aos poucos iam surgindo, mais e mais pilares rochosos, eu era uma “formiga” se equipararmos as diferenças de alturas.

Não demorou, finalmente os pilares eram poucos. Meu objetivo era o mesmo do treino anterior, antes de treinar os mais diversos tipos de Jutsus, queria aumentar meu controle sobre o Chakra, como também melhorar minha concentração, para não correr riscos, quando a coisa ficar séria, seja nos próprios treinamentos, ou em futuras batalhas.

Agora só tinha mais dois enormes paredões, era o local escolhido... estava pensando como seria que eu melhorar naqueles aspectos, então fiquei entre os dois, tinha uma distância de uns 25 metros, e quando eu tentava pensar em algo, eis que surge uma mini tempestade de areia, repentina que invadia o local, aquela areia atrapalhava minha visão completamente, tentava me mover, ir para casa, mas era completamente inútil.

Resolvi então sentar no chão mesmo, pensava em uma maneira de sair dali, mas ao mesmo tempo, não queria perder tempo, iria treinar naquela situação mesmo. Como conhecia o campo, tinha uma base em meus pensamentos de todo o lugar, e usaria esse “conhecimento prévio” a meu favor. Concentrei-me por alguns momentos, como não tinha um controle tão perfeito como outros ninjas, primeiro caminhei na direção leste, era onde estava um dos dois pilares, tinha uma boa noção de espaço e tinha certeza absoluta, de onde ele estava. Fui andando aos poucos, como se estivesse no escuro, com as mãos para frente, na tentativa de localizar o pilar e em questão de segundos, conseguir localizá-lo.

Dessa maneira, resolvi tentar repetir o primeiro treino, mas dessa vez teria que treinar ainda mais a minha percepção de espaço. Tentei concentrar-me o máximo possível para ter a ideia de como era o pilar, suas deformações e limites. Rapidamente corri na direção de cima, mesmo, tinha corrido um bom espaço, mas com certeza não andava numa linha reta, e acabava por pisar em falso e saindo do percurso.... Para não me machucar, pulava um bom espaço para trás para cair no espaço vazio, mas claro, sem perder a direção do pilar. Novamente ia procurar o pilar, a tempestade de areia não parava e acho que não pararia tão cedo.

Conseguia novamente encontrar a base do pilar, agora não ia de repente, concentrava-se o máximo para não vir repetir o erro anterior, fazia o máximo para “colocar” o Chakra nas solas dos pés, suspirei lentamente e finalmente corri novamente na direção do topo, a medida dos passos ia conseguindo chegar ao objetivo, a tempestade as vezes atrapalhava bastante, não somente a visão, mas também o controle do meu corpo, no quesito concentração. Mas não queria tentar mais uma vez... depois de alguns segundos ainda não tinha caído, e quando pisei em falso era quando havia chegado no topo, quase caí, mas conseguir manter o controle. Já estava um pouco cansado, então resolvi ficar meditando até a tempestade parar. Sentei e então comecei a meditar.

Demorou mais de uma hora, e eu continuava sentado no topo do pilar... mas meus olhos continuavam fechados. De repente a tempestade parou... queria ir para casa o mais rapidamente possível.

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   3/3/2016, 14:08

+ Treinamento +

Praticamente o único local que tinha treinado ultimamente, era bem propício e adequado para os ninjas de Suna. Novamente, lá estava entre alguns pilares de rocha, precisava fortalecer-me o mais rapidamente possível, visto que enfrentaria pessoas bem mais poderosas, e precisava chegar no nível delas, ou bem próximo. Como já tinha feito em alguns treinos, sempre meditava afim de melhorar tanto a constituição e controle mental. Tanto afim, de ser bom em Genjutsus como também conseguir escapar dos mesmos. Então, fiquei sentado por alguns minutos, e comecei a ler alguns pergaminhos sobre controle, demorei até algum tempo fazendo isso.

Foi aí que tive a ideia de como seria meu treino, peguei uma corda que estava dentro de uma mochila que eu carregava, e como tinha aprendido a subir com facilidade nos pilares, tentei subir o mais rapidamente possível, concentrando o Chakra na sola dos pés, embora que esse não fosse o objetivo inicial, mas serviria como aquecimento. Ao chegar no topo, arrumei uma maneira de fixar a corda afim de que ela não saísse do lugar em hipótese alguma. Fiz o mesmo com a outra ponta da corda, e amarrei no outro pilar que estava a cerca de uns cinquenta metros de distância. Ela ficou parcialmente rígida, e mesmo com o vento ali presente ele não saía do lugar.

Então, fechei os olhos com o intuito de concentração. Após um suspiro comecei a caminhar sobre ela, aquilo exigiria bastante controle e concentração, o que eu estava logicamente treinando. A primeira tentativa foi um fracasso, como não usava Chakra para caminhar, andei nem cinco metros, e logo caí. Logicamente, como estava à espera disso rapidamente usei a extensão do pilar como auxílio na tentativa de não cair de “mal jeito”, de modo rápido conseguir focar o Chakra de maneira perfeita, e nem cheguei a chegar perto do solo, rapidamente voltei ao top do pilar.

Não demorei muito a recomeçar, a passos devagar ia caminhando sobre a linha, não podia de desconcentrar por nenhum segundo, o equilíbrio tinha que ser perfeito. Caminhava de maneira muito devagar de forma não cair novamente. A passos lentos conseguia caminhar sobre a corda bamba. Mas o vento também atrapalhava, e mais uma vez não conseguia ter concentração suficiente e novamente caía. Comecei a ficar impaciente, e isso acabou levando-me a errar mais algumas tentativas.

Nesse momento, acabei percebendo que não estava no foco do treino. Tentei então me acalmar. No topo, olhei pela última vez para baixo antes de começar a nova caminhada. Com mais um início lento, lá estava novamente sobre aquela corda. Aos poucos ia chegando ao outro lado, as vezes ventava um pouco e tentava de tudo para não cair, usava o próprio peso do corpo para manter o equilíbrio, aquilo ia tornando-se fácil. Não contei quanto tempo demorou, mas finalmente conseguir chegar ao outro lado.

Comemorei um pouco, mas achava que ainda não era suficiente, foi aí que novamente decidir andar sobre a corda, agora com o auxílio de Chakra, andei até a metade da mesma, ao chegar nesse ponto, simplesmente sentei e comecei a concentrar Chakra ali mesmo, como a corda era própria para slackline, aquilo tornava-se fácil. Depois de um tempo, resolvi parar, precisava agora pensar como seria o próximo.

Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/3/2016, 13:29

The Way of the Control
Treino de Controle de Chakra & Constituição Mental

Eu devia ser rápido, não havia muito tempo até a próxima noite e neste meio-tempo eu deveria me aprimorar o mais rápido possível. E julguei este como o melhor lugar, os ventos estavam fortes o suficiente para levar cestas de frutos embora. Estava um caos, o horário perfeito para treinar.
Em um rápido salto avancei sobre um dos diversos pilares do local, previamente concentrando chakra em meus pés pelo fato de que provavelmente não seria capaz de alcançar o topo, e assim foi, choquei meu pé contra a estrutura sendo capaz de me prender ali. Assim, continuei a escalando até chegar a seu topo.
Já sentado, fechei meus olhos e concentrei-me em meus pensamentos para meditar. Tentava limpar minha mente completamente durante o meio-tempo. Os fortes ventos traziam consigo a Areia, por isso utilizei de meu controle de chakra aliado de minha habilidade, para que evita-se estas tais partículas de me alcançar e interromper minha meditação.
Era complicado esvaziar minha mente tendo de manter sob-controle a área que me cercava, mas eu tinha de faze-lo. Encontrar algum resquício de paz interior, era tudo que eu queria depois de tanto tempo. Meus pais morreram, eu estava sozinho.
Por mais que eu quisesse, estes pensamentos sempre vinham a tona. Oque acabava por interferir no meu auto-controle e logo, a tempestade invadiu já que eu não conseguia mais ter controle sobre minha mente. Rajadas de ventos traziam junto consigo uma quantidade incontável de areia.
Agora eu já estava perdido, não havia um pingo de chance de eu conseguir me controlar diante de todo aquele Caos. Ou não... Minha vida sempre foi um caos, então eu devia manter a calma em qualquer circustancia. Um pouco de areia na cara não faria diferença em minha vida.
Minha mente estava parcialmente vazia, eu estava conseguindo me acalmar e me concentrar... Junto com isto, pude novamente obter controle sobre meu chakra e obter controle sobre toda aquela areia, impedindo-a de se aproximar de mim.
Eu perdia Chakra com isto, mas não me importava, estar em paz era um sentimento maravilhoso, queria ver quanto tempo conseguia manter isto. Segundos, minutos, horas? Cada milésimo era... algo que não consigo descrever em simples palavras, apenas que queria manter até o fim.
O tempo passava, a tempestade rangia cada vez mais forte, parecia que não teria fim tão cedo. Eu já estava a minutos lá, manter o controle era díficil e já estava ficando irritante. Irritado eu ficava com Stress, oque acabava com minha diversão.
Visto que não havia muito mais oque fazer, eu decidi ver o quanto eu poderia continuar em meu modo pacífico. Encerrei a manipulação da areia, o ato teria como consequência novamente a invasão da areia. A mesma agia mais violentamente que da ultima vez, já não bastava o vento que eu tinha de aguentar mesmo sem a areia.
Eu tentava pensar em coisas boas, tais quais me fizesse ignorar o incômodo que a areia me causava, é, mas ai eu me toquei. Minha vida sempre foi péssima, após esta reflexão me levantei... Descendo o pilar as pressas, fugindo para um abrigo qualquer ali perto, estava exausto.

Yuuto ( Genin )
HP: 200 CH: 010 ST: 200

Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/3/2016, 13:43

Negado

Seu treino começou a realmente contar a partir do segundo parágrafo, por este motivo, limite mínimo de palavras (500) não alcançadas.
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/3/2016, 13:55

The Way of the Control

Treino de Controle de Chakra & Constituição Mental

Eu devia ser rápido, não havia muito tempo até a próxima noite e neste meio-tempo eu deveria me aprimorar o mais rápido possível. E julguei este como o melhor lugar, os ventos estavam fortes o suficiente para levar cestas de frutos embora. Estava um caos, o horário perfeito para treinar.

Em um rápido salto avancei sobre um dos diversos pilares do local, previamente concentrando chakra em meus pés pelo fato de que provavelmente não seria capaz de alcançar o topo, e assim foi, choquei meu pé contra a estrutura sendo capaz de me prender ali. Assim, continuei a escalando até chegar a seu topo.

Já sentado, fechei meus olhos e concentrei-me em meus pensamentos para meditar. Tentava limpar minha mente completamente durante o meio-tempo. Os fortes ventos traziam consigo a Areia, por isso utilizei de meu controle de chakra aliado de minha habilidade, para que evita-se estas tais partículas de me alcançar e interromper minha meditação.

Era complicado esvaziar minha mente tendo de manter sob-controle a área que me cercava, mas eu tinha de faze-lo. Encontrar algum resquício de paz interior, era tudo que eu queria depois de tanto tempo. Meus pais morreram, eu estava sozinho.

Por mais que eu quisesse, estes pensamentos sempre vinham a tona. Oque acabava por interferir no meu auto-controle e logo, a tempestade invadiu já que eu não conseguia mais ter controle sobre minha mente. Rajadas de ventos traziam junto consigo uma quantidade incontável de areia.

Agora eu já estava perdido, não havia um pingo de chance de eu conseguir me controlar diante de todo aquele Caos. Ou não... Minha vida sempre foi um caos, então eu devia manter a calma em qualquer circustancia. Um pouco de areia na cara não faria diferença em minha vida.
Minha mente estava parcialmente vazia, eu estava conseguindo me acalmar e me concentrar... Junto com isto, pude novamente obter controle sobre meu chakra e obter controle sobre toda aquela areia, impedindo-a de se aproximar de mim.

Eu perdia Chakra com isto, mas não me importava, estar em paz era um sentimento maravilhoso, queria ver quanto tempo conseguia manter isto. Segundos, minutos, horas? Cada milésimo era... algo que não consigo descrever em simples palavras, apenas que queria manter até o fim.

O tempo passava, a tempestade rangia cada vez mais forte, parecia que não teria fim tão cedo. Eu já estava a minutos lá, manter o controle era díficil e já estava ficando irritante. Irritado eu ficava com Stress, oque acabava com minha diversão.

Visto que não havia muito mais oque fazer, eu decidi ver o quanto eu poderia continuar em meu modo pacífico. Encerrei a manipulação da areia, o ato teria como consequência novamente a invasão da areia. A mesma agia mais violentamente que da ultima vez, já não bastava o vento que eu tinha de aguentar mesmo sem a areia, mas a todo custo eu tinha que continuar. Não importando as circunstancias, eu precisava manter o controle, eu precisava ficar mais forte para derrotar os tais ladrões.

Eu tentava pensar em coisas boas, tais quais me fizesse ignorar o incômodo que a areia me causava, é, mas ai eu me toquei. Minha vida sempre foi péssima, após esta reflexão me levantei... Descendo o pilar as pressas, fugindo para um abrigo qualquer ali perto. Vi uma pacata casa por ali, era bela então achei que poderia ficar ali até a tempestade passar.

Yuuto ( Genin )

HP: 200 CH: 010 ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/3/2016, 14:00

Você mesclou as duas áreas com precisão, dessa forma seu treino foi concluído. Porém, devido ao excessivo gasto de chakra você desmaiou. Pode postar acordando em breve.

Aprovado

+1 em Controle de Chakra;
+1 em Constituição Mental;
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/3/2016, 15:24

I believe, i can fly.

Após um tempo, acordei de minha debilitação. Partindo para casa de um antigo colega meu.

Yuuto( Genin )
HP: 200 CH: 010 ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   13/3/2016, 16:58

A tarde estava fervorosa em Suna, e lá estava eu. Caminhando em direção a o campo no qual eu treinava grande parte dos dias, desta vez eu levava comigo uma grande mochila. Tal qual, parecia estar lotada de utensílios visto que eu a levava com dificuldade, mas não demorou muito até que eu chegasse em meu objetivo.

Agora no vasto campo de treinamento, descarreguei a mochila de forma a apoia-la em um dos diversos pilares de areia para logo após abri-la e pegar tudo que eu havia de pegar para iniciar meu treinamento... De dentro da mesma, retirei uma grande corda com pontas afiadas de ferro, provavelmente utilizadas para prender a corda na parede...

E assim o fiz, dei um rápido salto com uma das pontas em mão... Meus pés foram rodeados por uma grande quantia de chakra em meio ao ato, logo, utilizando dos membros para firmar-me sobre a estrutura e concluir meu objetivo tal qual era firmar uma das pontas sobre este pilar em particular.

Feito isto, continuei a utilizar de meu chakra para conseguir apoio em meio a tal, dando a volta com a outra ponta da corda em mãos. Agora, eu só teria de alcançar o outro pilar que estava a alguns diversos metros a frente.

Ao notar aquilo, tive de reação a rápida utilização de selos de forma notável a preparar um dos Jutsus que havia aprendido. - Shunshin no Jutsu! - Pronunciei o nome de tal, as solas de meus pés foram rodeadas por uma quantidade considerável de chakra e assim, a distância de meus saltos seria drasticamente aumentada.

Com tal ''bônus'' realizei o salto até o outro pilar, estava preocupado que a corda não tivesse distância o suficiente para chegar lá, mas notei que este não era o problema... Eu estava perdendo altitude muito rápido, não iria ter tempo para alcançar a outra ponta.

Não havia mais o que se fazer, exceto apostar com a sorte. Em meio a queda, concentrei-me em mirar corretamente no ponto que eu havia pensado em prender a tal corda. Respirei fundo e tranquei minha respiração, meus pensamentos estavam exclusos em acertar, logo, assim o fiz lançando a ponta que carregava comigo em direção ao pilar.

A tentativa havia se provado um sucesso, visto que a tal ''ponta'' estava firme e presa na estrutura, me senti de certa forma alegre por isso, afinal, havia conseguido... A corda agora se esticava entre ambos os pilares, declarando o tipo de treinamento que eu poderia fazer, andar pela corda exigiria concentração...

Eu pensei que aquilo seria quase impossível para mim, mas eu tinha de faze-lo. Eu tinha de me tornar mais forte... Logo, não demorei muito para iniciar o treino. Após repetir o processo de subir a tal.

Finalmente lá encima, dei meu primeiro passo sobre a corda... Ela estava totalmente bamba, como meditar, minha mente precisava estar completamente focada para continuar com isto, eu tentei continuar mas após dois passos caí... Eu continuei tentando, caindo mais algumas milhares de vezes.

Parecia que eu não conseguia fazer aquilo, algo me impedia... A discussão com o mesário? Não, eu não me importava com ele... Precisava achar oque me conturbava, então, em minha última queda fiquei pensando sobre oque me perturbava afinal.

Enfim, me lembrei da ultima vez que meditei... Eu parecia estar excluso do mundo, excluso de tudo. Eu pensava nesta sensação e continuava por andar na corda... Livrando-me de todo pensamento ruim enquanto andejava pela mesma, o mesário? Era um invejoso qualquer.

Eu já estava na metade da corda, mais eis que um imprevisto ocorre. Um forte vento faz com que a corda balance completamente... Eu iria cair, tinha de fazer alguma coisa. O chakra que corria por meu corpo se concentrava novamente sobre meus pés, mantendo-me equilibrado por algum tempo.

Mesmo naquele estado, continuei rumando pela corda... Oque eu havia começado eu havia de terminar, e assim eu o faria. Poucos minutos depois eu havia chegado ao outro lado, exausto após tanto tentar, mas havia conseguido.

-- Status do Personagem --
Yuuto
Genin
HP: 200 CH: 100 ST: 120

Ficha
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   14/3/2016, 23:04

Jutsu:

+ Treinamento +

Jutsu
Constituição Mental
Controle de Chakra

Mais uma vez estava naquele local, depois do meu último treino de aprimorar minhas habilidades com Genjutsu, precisava agora aprender um jutsu daquele estilo, mas não queria tentar um já existente, e sim criar a minha própria técnica.

Então peguei alguns pergaminhos que já tinha em casa, e os levei até o campo de treinamento, eram na sua maioria era sobre o mesmo assunto, então comecei a ler como os jutsus ilusórios e como eles afetavam o sistema nervoso humano, pois era o principal objetivo: atrapalhar o fluxo de Chakra no cérebro. Então, em uma daqueles enormes pilares de pedra, comecei a ler e tentar aprender alguma coisa. Em um dos tópicos, encontrei algo que me interessei.

Técnicas criadas a partir do som, seria uma boa forma de encurralar adversários, essa era a minha escolha, e logo depois pensaria como criar um jutsus com aquela característica. Após isso, guardei os pergaminhos em uma bolsa que carregava, e após isso desci para o chão.

Então, ali mesmo em pé juntei minhas mãos para tentar aumentar a circulação de Chakra em meu corpo, então era capaz de sentir a circulação daquela energia que ‘andava’ de forma circular, rodeando todo o meu corpo. Fiquei daquela maneira por um tempo, tentava entender como realmente funcionava, as teorias dos pergaminhos seriam ‘testadas’ em um exercício prático.

Depois disso, aproveitei o intenso calor do deserto, queria conseguir controlar aquela situação de forma a melhorar tanto o controle sobre o meu corpo, como da mente, meu objetivo principal naquele treino. Novamente, usei um conhecimento de treinos anteriores e subi em um dos pilares, escolhi o menor que encontrei. Lá simplesmente fiquei parado, sem fazer absolutamente nada. Apenas tirei a blusa, e fiquei em pé sem fazer nenhum esforço. Podia sentir meu corpo arder de forma bastante intensa, mas não queria desistir, queria tentar controlar minhas emoções diante daquela situação, dito que consequentemente aquilo seria fácil diante de outras dificuldades que pudesse encontrar seja em missões, batalhas ou até mesmo outros treinamentos mais exaustivos.

Assim, continuava aquela espécie de meditação, podia parecer simples, mas era inegável aquela sensação de dor que dominava meu corpo, então de maneira calma fazia com que o Chakra percorresse de forma regular, e fazia com que aquelas sensações não desaparecem imediatamente, mas elas não interferiam mais no meu foco, apenas precisava concentrar-me somente na minha mente, todo o resto, ela mesma fazia com que meu corpo conseguisse se acalmar diante daquela pequena dificuldade. Já achava que estava de bom tamanho a forma que lidava com o controle e concentração, agora era hora de aprender o novo jutsu.

Então, concentrei-me a criar ondas sonoras capazes de confundir o adversário, atingindo-o a partir da sua audição e afetar seu sistema nervoso, criando alucinações no mesmo. Bem, não era realmente uma definição nova de técnica, mas era o que era necessário fazer, podia ser apenas o básico, mas era mais do que suficiente para um principiante, que era o meu caso.
Então, primeiramente tentava com os selos criar a técnica, meio que somente em meus pensamentos, queria visualizá-la de modo que garantisse que funcionasse perfeitamente contra aqueles que não conseguissem escapar facilmente, então fazia aqueles selos pela primeira vez: “Javali, Macaco, Dragão”, eram poucos, mas suficientes para fazer um pequeno estrago. Então, como tinha imaginado anteriormente, assoviava lentamente, colocava a mão sobre minha boca só para ter um som diferente. Claro, que não podia ver as ondas sonoras, mas sabia que estavam no local, e qualquer um que as escutasse, teria que fazer um esforço para sair do mesmo.

Então, acho que tudo já estava terminado. Seria interessante testar algum dia, em um adversário. Agora, era só esperar como ela funcionaria realmente. Já estava cansado, embora que um treino simples, tecnicamente proporcionou-me um leve cansaço. Saía do campo para outro lugar.

HP : 200
CH : 500
ST : 200

Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   15/3/2016, 10:43

Aprovado

+1 em Controle de Chakra;
+1 em Constituição Mental;
Jutsu aprendido;
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   15/3/2016, 15:51

Treinamento de C. ChakraC. Mental e Aprendizagem de Jutsu
My demons

E lá estava eu, novamente sobre o habitual cenário do qual eu utilizava para treinar. A pouco havia encontrado com um antigo companheiro meu, mas não tive muito tempo para desfrutar o encontro. Eu estava apressado para chegar a hora em que eu normalmente ia treinar. Sobre meu palmo, um curioso item. Um pergaminho de pontas avermelhadas com o símbolo de meu clã.

Este correspondia a um dos jutsus que eu havia idealizado ainda quando criança, percebi que a ideia era boa e gostaria de colocar em prática. Já em meu usual campo de treinamento, alonguei-me um pouco antes de começar.

[ Treino. ]

Eu nunca havia tentado algo em grandes proporções com minha habilidade, então, seria díficil de por em prática. Primordialmente, sentei-me sobre a fofa areia e tentei privar-me de outros pensamentos. Estava meditando, pensando, refletindo, idealizando como seria a tal técnica. Ela era basicamente reunir grande parte da areia do solo em um único ponto e dissipa-la contra meu inimigo.

Idealizei o tal ato, mas havia algo que prendia isto. A velocidade seria diminuido se a areia permanecesse inteiramente colada ao chão. Seria muito fácil de desviar-se, algo como uma onda seria ideal. Concentrei-me nesta ideia, logo, voltei-me a praticar-la antes de tudo. Já de pé, eu focalizava meu chakra em região de ambas as palmatorias, tais quais eram rapidamente levadas ao chão entrando em contato com a areia.

Então, uma grande quantidade de areia começava a ser erguida devido a manipulação de areia do garoto, porém a tal habilidade não seria capaz de manter tanta quantidade de areia no ar muito tempo, logo, a tal simplesmente desabou sobre o solo ao completar 05 centímetros percorridos.

Eu precisava de algo que pudesse induzir melhor meu chakra, então me lembrei dos fundamentos que aprendi na escola. Os selos de mão seriam uma espécie de indução de chakra, representando cada um o seu respectivo tipo de alteração no fluxo de chakra... Então, eu precisava de um livro com as suas funções. Fui busca-lo na biblioteca e com pressa voltei a arena, voltando-me novamente a concentrar na leitura.

Lendo a descrição de cada selo, arranjei uma melhor forma de controlar meu chakra perante a necessidade que minha técnica precisaria para ter prosseguidade. Voltei-me a prática, em célere velocidade todos os selos no qual eu havia pensado foram realizados e novamente induzi minhas palmas sobre a areia.

Mas oqu- ?! - Uma repentina explosão na areia seria causada no local onde eu havia tocado, lançando-me metros a longe, até finalmente chocar-me com um pilar. Erros foram cometidos, algo que está errado não está certo.

Tentei entender oque ocorrera, e a única explicação que encontrei alí foram a má-utilização dos selos. Bem, pelo menos era oque eu achava. Novamente ao livro, continuei focando no aprendizado dos mesmos... Eu sabia que poderia conseguir, eu havia de conseguir.

Meu forte nunca foi minha inteligência literal, apenas tática, por isto minha grande dificuldade em entender. Então, mais algumas horas haviam para passar enquanto eu estudava todo o básico novamente... E elas se passaram, calmas e longas, interruptas até o grande grito de emoção que demonstrei ao entender a função de cada selo.

Voltando-me a prática, eu me apressei. Macaco, Tigre, Macaco. Esta era a chave, ecoava em minha mente, a realização do trio levaria por instinto as minhas mãos ao solo, havia passado tanto tempo estudando que tive tempo o suficiente para pensar em um nome - NAMI O MITE! - Ditei-o, onde, uma grande onda de areia viria a se formar ao comando de meus selos.

Era enorme, e partia engolindo tudo em seu caminho, prosseguiria por 5 metros até finalmente ceder. Após a realização, meu chakra havia praticamente esgotado, aquilo realmente parecia ter sugado as minhas forças... Até que enfim, acabei por desmaiar ali.

Yuuto 
Gennin
HP: 150 CH: 020 ST: 170

Jutsu escreveu:
Nami o Mite

Selos: Macaco, Tigre, Macaco

Rank: C

Classe: Ninjutsu

Descrição: O usuário realiza os respectivos selos do jutsu, onde suas mãos são envoltas por uma grande quantidade de chakra. Tais quais são redirecionadas contra o solo repleto de areia, criando a partir dali uma grande onda de areia correspondente por 2 metros de largura e altura seguindo por 5 metros além de meu corpo antes de se dissipar.
Notas: Necessário o solo estar repleto de Areia; A areia não cobre estruturas fixas ao solo ou algo que lhe de firmeza.

Ficha
Ver perfil do usuário
Kaguya Seishinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   15/3/2016, 16:49

Treino Aprovado!
+1 de controle de chakra
+1 de constituição mental.
Nami o Mite aprendido.

Palavras: 527

Passe na ficha e peça a atualização de seus atributos com os respectivos pontos comprobatórios!

Observações: Tenha cuidado quanto ao modo de narrativa, você embolou um pouco a primeira e terceira pessoa.
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   15/3/2016, 18:26

Asleep

Acordei, e com pressa, fui em direção a casa na qual eu habitualmente dormia.

Yuuto 
Gennin
HP: 150 CH: 020 ST: 170

Ficha
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Primeiro Campo de Treinamento
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: