Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Primeiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Primeiro Campo de Treinamento   2/11/2015, 02:14

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado ao final do distrito residencial, o Primeiro Campo de Treinamento é formado por grandes pilares de areia que se erguem próximos uns dos outros. Muitos ninjas da vila costumam usar este campo como treino para seus arremessos de shuriken, visto que há marcas de cortes por todo o ambiente.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Sensei Kazuya
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu);

Última edição por Survival em 18/9/2016, 16:17, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/12/2016, 14:34

Bonde da Maromba

O treinamento já teria começado. O homem não parecia me conhecer, apesar de ter tido o exame chunnin na vila, muitos não pareciam ter visto, por minha sorte, esse homem não aparentava ter assistido. Não me importei muito e fui logo em que eu estava atrás, o treinamento de shurikenjutsu. Coloquei a mão na minha pochete, e retirei três shurikens, olhei para os meus alvos, e vi que estava em uma distância não tão distante, aparentava ser mais fácil de acertar por causa da distância. Tentei calcular o vento, para não atrapalhar as shurikens no caminho e tentei observar também em qual altura e qual força jogar. Não demorei muito tempo, logo joguei o meu braço para o lado, as mãos estavam com três shurikens, soltei-as e fiquei a observar onde seria e em que resultado iria resultar. Não demorou sequer segundos, para ver os resultados, ao ver, fiquei esperando a resposta do homem.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 2400/2400
ST: 600/600

Itens (Comigo):

Considerações:
Treino de Shurikenjutsu e Controle de Chakra;

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/12/2016, 14:51

Narrador

As shurikens lançadas pelo rapaz pareciam ter um destino certo, mas ainda sim não conseguiram acertar o alvo central daqueles bonecos  - Tente mais uma vez- o mestre dizia em direção ao aluno -Tente sentir mais o peso das suas armas antes de lançar as mesmas- O aluno tinha falhado na primeira vez, acertando a ponta dos alvos que haviam em cada um dos bonecos

???
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Conciderações : pode fazer treino de sub status a qualquer momento.
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/12/2016, 15:56

Bonde da Maromba

O lançamento teria sido falho, ao receber o conselho do homem em que estaria me treinando, respirei fundo para relaxar mais, precisava me concentrar mais, estava um pouco distraído no treinamento. Caminhei até onde estavam os bonecos, afinal não queria perder as poucas shurikens que eu já tinha. Peguei-as e me dirigi novamente a minha posição anterior, fiquei calmo. Enquanto as armas estavam na minha mão, tentei sentir mais os seus pesos, talvez por causa do peso das armas que eu não teria sentindo e calculado, teria dado errado, só que desta vez era diferente, apenas teria que arremessar as shurikens e acertar no alvo, que seria o alvo central. Tinha que acertar logo no meio, era um pouco difícil, mas desta vez estava mais confiante. Me concentrei para ver a hora do vento e como viria, em seguida mirei no alvo e fiquei pensando em um bom momento para joga-las. Joguei o meu braço para o meu braço direito, enquanto estava na metade do caminho, abri os dedos e as shurikens teriam saído de minha mão. Logo podia ouvir um barulho "tap tap tap" era o barulho das shurikens batendo no alvo que era feito de madeira.

Ryuuzaki:

Itens (Comigo):

Considerações:
Treino de Shurikenjutsu e Controle de Chakra;

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/12/2016, 17:02

Narrador

Aos poucos o ninja parecia conseguir compreender a essência daquela arte, mas ainda sim precisava de mais instruções - Tente mais uma vez- o mestre dizia em direção ao aluno -Desta vez imagine que a um inimigo na sua frente pronto a lhe atingir - Novamente o rapaz havia falhado no treinamento

???
Considerações : pode fazer treino de sub status a qualquer momento.
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/12/2016, 17:39

Bonde da Maromba

O treinamento era mais difícil do que eu imaginava, a cada tentativa era um erro, porém, a cada erro eu me sentia mais próximo de conseguir acertar o alvo. Desta vez o homem que estaria me treinando novamente teria me instruído. Novamente peguei as shurikens que tinha jogado e tentei relaxar, ficar nervoso na aquela situação não iria adiantar nada. Novamente fiz os mesmo processos, só que desta vez imaginei o que o mestre teria dito a mim, em minha imaginação o local já estaria se tornado em uma batalha e que teria um oponente em minha frente, apenas precisava acerta-lo para vence-lo. Quando o vento veio, lancei a shuriken. Lancei-as entre os seus dois peitos, onde estaria o alvo do boneco.

Ryuuzaki:

Itens (Comigo):

Considerações:
Treino de Shurikenjutsu e Controle de Chakra (2x);

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/12/2016, 21:20

Narrador

Finalmente o aluno estava um passo mais próximo de chegar ao primeiro nivel daquela arte  - Tente mais uma vez- o mestre dizia em direção ao aluno -imagine tudo que lhe falei antes, mas coloque um pouco de chakra em suas armas, e tente controlar o mesmo para tal - Novamente o rapaz havia falhado no treinamento

???
Considerações : pode fazer treino de sub status a qualquer momento.
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   29/12/2016, 14:52

Treino

Novamente teria falho no lançamento, algo que parece ser tão simples estava sendo difícil, mas com mais treinamento eu poderia acertar com mais facilidade. Novamente coletei as shurikens que teriam ficadas presas no alvo, e voltei para a minha posição anterior. Fui novamente instruído pelo homem e desta vez precisava moldar as shurikens, não sabia muito bem o motivo da aquilo, mas teria que fazer.

Respirei fundo, precisava de uma boa concentração para moldar o chakra, fechei meus olhos e tentei imaginar da minha mão um tubo em que ligava a minha mão até a shuriken. Me concentrei e fiquei relaxado, fiquei em pé, uma posição ruim para fazer uma concentração, mas não poderia deixar o treino por aquilo, afinal, eu não tava doido em sentar em um lugar como aquele, estava queimando. Sem demorar muito, concentrei chakra em meu tenketsu da barriga, em que é o principal do corpo e o maior. Depois de algum tempo de concentração e acumulando chakra na aquela região do corpo, tinha acumulado o suficiente, liberei o chakra que estava por ali por todo o meu corpo, enviei para cada tenketsu, de ponto a ponto. O chakra que ia sendo enviado, corria nos canais de chakra como sangue. Concentrei mais chakra, na minha mão direita, onde estava as shurikens, precisava fazer aquela parte do treino e moldar a shuriken com chakra. Visto que meu problema também era minha destreza, provavelmente com algum pouco mais de treinamento eu conseguiria arremessar perfeitamente, ao ter concentrado chakra na minha mão, tentei soltar chakra pela palma da minha mão e tentar moldar para a shuriken. Tentei imaginar uma conexão da minha mão com a shuriken, apesar do meu controle de chakra, eu teria falhado, não sabia dizer o que era aquilo, novamente fechei meus olhos e respirei fundo e tentei deixar meu corpo leve, precisava relaxar para moldar a shuriken, poucas vezes teria feito isso, não estava muito acostumado com esse tipo de coisa. Visto que já estava relaxado, parecia que desta vez iria funcionar, já teria tido uma ideia de como fazer isso. Permaneci na mesma posição, em pé, porém estava relaxado, provavelmente desta vez poderia dar certo. Novamente concentrei chakra em meu tenketsu da barriga, fiquei concentrando até ficar na quantia certa e máxima em que eu poderia concentrar. Liberei o chakra que estava sendo acumulado, liberei-o de uma só vez, em que pode-se correr pelos canais de uma só vez, o chakra iria de ponto a ponto, eu podia sentir o chakra correndo pelos canais. Só que desta vez, enviei mais chakra para a parte da mão em que estava com as shurikens, uma aura de cor azul ia se criando ao redor da minha mão. Aos pouco ia sendo liberado o chakra pela minha, ia saindo pelos poros lentamente. A cada segundo que se passava, a minha mão ficava mais coberta de chakra. Logo minha mão estava coberta com uma aura azul, nesse momento tentei imaginar uma conexão entre minha mão e as shurikens. Era um pouco difícil moldar as shurikens, eu teria feito isso poucas vezes, não estava muito acostumado com isso, mas era necessário. Estava imaginando bem, uma conexão entre os canais de chakra da minha mão até as shurikens, depois de algum tempo de imaginação e esforço, teria conseguido finalmente molda-las. As shurikens iam ficando com uma aura azulada, e aparentemente com uma lamina mais afiada. Finalmente teria conseguido fazer aquilo, o resultado estava ótimo, logo olhei para o meu alvo e imaginei um oponente em minha frente e que precisava mata-lo, não era muito disse, porém era preciso pra melhorar os meus lançamentos, senti o peso das shurikens novamente e joguei o meu braço para o lado direito com as shurikens, abri a mão enquanto o braço estava em movimento e soltei-as. E fiquei a espera do resultado.

Ryuuzaki:

Itens (Comigo):

Considerações:
Tudo tentativa;
Treino de Shurikenjutsu e Controle de Chakra (2x);
Realizei treino de sub-status nesse post;

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   29/12/2016, 15:15

Narrador

O rapaz parecia ter finalmente compreendido aquele treino no final -Treino concluído rapaz, parabéns.- o sensei batia palmas para o rapaz de forma calma

???
Treino Concluido
+2 de controle de Chakra
+ 1 do shuriken
+ 100 de xp do treino
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   29/12/2016, 16:02

Treino

Finalmente tinha terminado o treinamento, e por hora não sabia mais o que fazer, acho que iria descansar. Coletei as shurikens que eu teria jogado e logo em seguida agradeci ao homem.

-Obrigado.

Depois de ter agradecido fui saindo do local.

Ryuuzaki:

Itens (Comigo):

Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   30/12/2016, 00:24

Após um tempo caminhando pela vila, chego até o campo de treino, onde haviam me falado que existia um mestre que dominava a arte do ninjutsu, e certamente teria muito a aprender com ele. Me apresento, curvando-me e dizendo:

_Senhor, peço que me treine. Vim para cá para poder ser muito mais forte, e estou disposto a dar o meu melhor para tal, então creio que o senhor tem muito a me ensinar.

Após falar isso, mantenho-me curvado em reverência, aguardando resposta do mesmo.

Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 400/400
Stamina: 200/200

Equipamento:

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos

Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   30/12/2016, 11:54

Narrador

Ainda era cedo e ninguém teria aparecido para treinar, logo quando o mestre do local foi surpreendido por um genin da folha. O homem reconheceu o garoto pela sua bandana.

-O que deseja treinar, garoto? Diga-me e eu o treinarei.

Depois de terminar de falar o homem ficou a espera de uma resposta do genin.

Sensei Kazuya:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Considerações:
Distância - Kazuya - Rikmaru - 1,75 metros;

Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   30/12/2016, 15:13

Training

Time

Me levanto ao olhar para o sensei que então havia me feito uma pergunta, e pegando o pergaminho em minha pochete, falo com o mesmo:

_Quero melhorar minhas habilidades em Ninjutsu, e também o meu controle de chakra no máximo que eu puder _

Ele aparentava ser alguém muito experiente, e muito forte por sinal, certamente ganharia muita experiência treinando com o mesmo. Precisava ficar mais forte... para quanto encontrá-la, surpreendê-la com o poder que adiquiri.

_ E espero que o sensei sinta-se livre para me dizer no que preciso melhorar. _

Enquanto fico a espera de uma resposta do mesmo.

*Treino para +1 em Ninjutsu e +2 Em controle de chakra (descobri que não posso aprender Jutsu Rank B antes de ter o ponto, mas se possível eu aprender, após o treino de ninjutsu, peço que o seja feito.)

Hp : 200/200   Chakra: 400/400  Stamina: 200/200

Equipamento:

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   30/12/2016, 17:16

Narrador

O garoto procurava treinar em uma das artes mais conhecida e usada no mundo shinobi e o Mestre Kazuya era mestre nessa arte.

-Claro. Vamos começar! Quero que estoure essas três bolas.

As bolas eram feito de borrachas duras e eram bastante difícil de estoura-las. O mestre queria ver o quanto seu mais novo aluno poderia chegar.

Sensei Kazuya:

Considerações:
Pode fazer o treino de sub-status quando quiser;
Pode pedir o treino do jutsu depois que o seu ponto em ninjutsu estiver garantido. xD;

Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   30/12/2016, 18:46

Fighting

Time

Pegava então o equipamento passado pelo sensei, e coloquei duas no chão, enquanto seguro um em minha mão direita. Precisava estourar certo? Porém pareciam ser muito resistentes, iria precisar de uma boa quantidade de chakra, e um controle de chakra ainda maior. Segurando a bola com apenas uma mão, injetava chakra dentro da mesma, e a via encher vagarosamente, mas quando notei que a mesma estava completamente cheia, nada mais acontecia, não estava conseguindo enchê-la e expandir chakra o suficiente para fazer com que a mesma estoure, me concentro em injetar ainda mais chakra, como um impulso forte, e noto que a bola apenas fura em sua lateral, deixando que todo o chakra vaze. - Droga! O que eu preciso fazer para conseguir estourar? - Penso comigo, jogando a bola que havia furado ao chão e pegando uma outra próxima da mesma. Novamente, a segurando em minha mão direita, precisava pensar em outra forma, acredito que não consegui apenas com uma mão, injetar o chakra, e o impulsionar ao mesmo tempo, usaria então minha mão direita para injetar chakra, segurando a mesma por baixo, e pondo a mão esquerda por cima da bola, me concentro em amplificar o impulso do chakra que estava sendo injetado, e noto que isso ia gerando vários furos na bola, diferente de antes que era apenas um furo. E então compreendo como estourar a bola então, não podia ser um impulso, pois, a pressão iria ser exercida em diferentes locais da bola por dentro, e isso explicaria estar furando em vários locais, mas isso definitivamente me mostrou o caminho para estourá-la.

Respiro fundo, pego a ultima bola, a coloco na palma de minha mão direita, e começo a injetar o chakra, a preenchendo completamente, ao notar que a mesma estava completamente cheia, coloco minha mão na parte superior da bola, e comprimo todo o chakra dentro da mesma, a fazendo parecer que havia murchado, porém existia chakra comprimido dentro da mesma, e com minha mão direita novamente injeto uma quantidade de chakra, e me concentrando agora com minha mão esquerda, de uma só vez, expando todo o chakra injetado, para que a bola estourasse, e liberasse todo o chakra de dentro da mesma, vibro levemente, olhando para o mestre, pergunto:

_ Consegui como queria?

Enquanto aguardo o mesmo responder-me.

Equipamento:

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   30/12/2016, 19:05

Narrador

O garoto errou em algumas partes do treino, era comum isso. Na ultima tentativa o mesmo conseguiu achar uma forma de estourar a bola, o homem que o treinava ficou surpreendido com aquilo, não achou que o genin fosse conseguir aquilo na ultima tentativa.

-Sim, você fez certinho. Agora quero que você crie uma aura de chakra ao redor de seu corpo. Irei te dar uma dica antes disso, tente relaxar ao máximo e não force a saída de chakra, faça com que os seus poros se abra aos poucos e nisso faça a saída.

O homem ficou ali a espera de uma reação do Sarutobi.

Sensei Kazuya:

Considerações:
Pode fazer treino de sub-status quando quiser, mas quando postar fazendo, avise;
Distância - Rikmaru - Kazuya : 1,75metros;

Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   30/12/2016, 20:05

Fighting

Time

Após receber as instruções do mestre, precisava criar uma áurea de chakra, por já ter um bom controle de chakra, não seria algo muito difícil. Respiro fundo, relaxo todo o meu corpo, deixando membros soltos, e começo então a entrar em um estado de hiper concentração, procurando abrir os poros lentamente, e de todos os tenketsus do keirakukei, começo a liberar chakra lentamente, formando uma fina camada ao redor de meu corpo, e ainda concentrado, começo a controlar o meu chakra de forma que o fluxo continuasse contínuo, dando a impressão de áurea ao meu redor, volto ao meu estado normal, permitindo que a áurea se dissipe, então me viro para o mestre e pergunto:

_ Acho que consegui, Kazuya-sensei. _ Disse enquanto fitava-o aguardando orientações do mesmo.

*Vou fazer o treino pra sub status no próximo, to sem ideia ainda kkk.

Equipamento:

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   30/12/2016, 23:06

Narrador

O garoto estava indo bem no treinamento. Visto que Kazuya o aplaudia pelo seu resultado. O treinamento do garoto estava chegando ao fim, o homem teria mais um exercício para o Sarutobi. Logo pegou um balde com água. Dentro do balde tinha aproximadamente 2 litros de água.

-Pronto, agora você terá que fazer esse fazer essa água girar como um redemoinho até aparecer o fundo do baldo no meio do redemoinho.

O homem ficou a espera da reação do jovem.

Sensei Kazuya:

Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   31/12/2016, 00:38

Fighting

Time

Recebi as instruções do mestre, e me foquei! Estava determinado a melhorar minhas habilidades em Ninjutsu, então me posiciono frente a aquele balde cheio de água, e começo inicialmente pensando em uma forma de fazê-la girar, penso então, em injetar chakra como um jato, somente em um lado da água, perpendicular a sua superficie, pode dar certo. Extendo minhas duas mãos em direção a água do balde, e percebo q a água girava de leve, porém aquilo não seria o suficiente para alcançar o fundo do balde, precisava pensar em outra coisa.

_ O que será que vai conseguir girar essa água de forma constante e com a mesma intensidade tanto na borda quanto no fundo...

Só injetar o chakra não daria certo, precisava de algo mais elaborado, pois eu necessitaria de manter uma velocidade constante. Eu poderia já injetar uma quandidade grande na água, e depois com as mãos, apenas fazer com que esse chakra ente em rotação, sim! isso poderia dar certo. Logo me posiciono novamente frente ao balde, e ao estender minhas mãos, injeto chakra em quantidade maior que a anterior, e apenas com a mão direita, começo a fazer movimentos circulares, e percebo que a rotação era maior e constante, e o redemoinho já havia se formado, porém, somente na superficie, não conseguia então fazer com que o fundo girasse junto. Estava quase lá, mas não conseguiria fazer dois pontos diferentes girarem da mesma forma, pois eram pontos de concentração diferente, então como? Como faria isso?

_ Como manusear o chakra em dois pontos de concentração diferente? _

Não precisei pensar muito para perceber, estava utilizando apenas uma mão! Poderia manusear o chakra em cima com u.m mão, e em baixo com outra mão. Certo, colocaria em prática primeiro, fazendo isso no chão, começo a fazer movimentos circulares com minha mão direita virada para o chão, enquanto liberava uma pequena quantidade de chakra, apenas para que eu conseguisse fazer marcas circulares no chão, e logo que vejo que estava bem marcado, ainda fazendo com a mão direita, posiciono a mão esquerda logo acima, e faço com que a mesma acompanhe a direita no movimento circular, porém com um diâmetro de giro menor, com o objetivo de fazer uma marca de giro no centro da marca que estava sendo feita, e para minha surpresa, percebo que havia funcionado, paro com os movimentos e então vou direto para a etapa final. Me posiciono mais uma vez frente ao balde, e estendo a mão, despejando o chakra no balde, e com a mão direita, começo a fazer movimentos circulares frente ao balde fazendo com que a água entre em um redemoinho constante em sua parte superior, e então, com a mão esquerda, repito o movimento circular concentrando então na parte inferior do balde, e para minha surpresa, ambas as extremidades entram em um giro constante e intenso, fazendo com que um espaço surja no centro do balde, abrindo caminho até o fundo, paro com os movimentos, olhando para o sensei, e agradecendo pelos ensinamentos, e digo:

_ Consegui sensei! Eu realmente consegui!

Vibrava com a conquista, enquanto aguardava algo do mestre que estava a minha frente.

Equipamento:

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   31/12/2016, 10:22

Narrador

O genin estava se esforçando para o treinamento, realmente tinha uma forte determinação. Com o fim do treinamento o homem o aplaudiu dizendo.

-Hahaha. Parabéns, seu treinamento acaba por aqui. Se quiser treinar comigo novamente, pode voltar.

O homem terminou a fala em pé esperando o genin ir embora.

Sensei Kazuya:

Aprovado ~ Rikmaru
+2 em controle de chakra
+100 xp
+1 ninjutsu

Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   31/12/2016, 16:46

Fighting

Time

Me curvava em agradecimento, enquanto saia daquele campo de treinos feliz com os resultados obtidos.

Equipamento:

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/1/2017, 18:37

:^)

A

ndei de forma praticamente aleatória por Suna à procura de um local bom para invocar uma das minhas cobritas. Preciso de me tornar mais forte. Para fazer isto mesmo, dou uma trincadela no meu dedo, vertendo algum sangue, e já manipulando um pouco do meu chakra invoco Aoda, a minha serpente BFF.

Uma núvem de fumaça erguer-se-ia e, quando o vulto da grande cobra aparecesse, falar-lhe-ia:

Yuri:
- Aoda-san, quanto tempo! Por favor, preciso que me leve até à Caverna Ryuchi. Puderia ajudar-me?

Aguardava a resposta da grande Kyodaija.

STATUS:
HP: 799/800 (-1)
CH: 3600/4200 (-600)
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Jutsus Usados:

Aoda:

???
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/1/2017, 19:18

Narrador(a)

– Shhhhhh – era o barulho que a cobra fazia enquanto se aproximava do corpo de Yuri, enquanto rastejava o seu corpo próximo a Gennin dizia – duas opções, uma será longa e a outra mais rápida do que imagina... Escolha! – então ela esperaria com que Yuri se decidisse.

Aoda

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/1/2017, 20:41

P

onderei por alguns momentos e, achando que sabia do que é que Aoda estava a falar, respondi:

Yuri:
- Eu preferia da forma mais rápida, Aoda-san.

Mantinha-me então a aguardar a resposta da grande cobra, esperando que Aoda arranjasse um método rápido para me levar até à Caverna Ryuuchi, tal como fizera anteriormente.

STATUS:
HP: 799/800
CH: 3600/4200

Equipamentos:

Aoda:

???
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/1/2017, 21:12

Narrador(a)

Sh... Bela escolha! – em seguida a cobra se aproximava de Yuri, no mesmo pararia a sua cabeça próxima ao seu corpo em então dizia com um tom perverso – entre garota... Não tenha medo – em seguida abriria a sua boca, aquele parecia ser o método para ir até a caverna.

Aoda

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/1/2017, 07:21

P

ela maneira como Aoda falou, eu bem que desconfiava deste método. É verdade que, se eu me colocar no interior da sua boca, serei teleportada para onde quer que ele seja teleportado. Relutante, falei:

Yuri:
- Bem... Vai ter de ser, né?

Entrei na boca da grande cobra e aguardei a nossa transferência até à Caverna Ryuuchi.

STATUS:
HP: 799/800
CH: 3600/4200

Equipamentos:

Aoda:

???
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Primeiro Campo de Treinamento
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: