Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Primeiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Primeiro Campo de Treinamento   2/11/2015, 02:14

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado ao final do distrito residencial, o Primeiro Campo de Treinamento é formado por grandes pilares de areia que se erguem próximos uns dos outros. Muitos ninjas da vila costumam usar este campo como treino para seus arremessos de shuriken, visto que há marcas de cortes por todo o ambiente.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Sensei Kazuya
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu);

Última edição por Survival em 18/9/2016, 16:17, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/1/2017, 14:58

Narrador(a)

A cobra logo começaria a descontocer e no mesmo cuspiria um pergaminho que pelo surpreendente estaria bem seco, jogando em direção de Yuri logo faria que a sentasse e então ela falaria – espere alguns segundos – logo em seguida se desfazia em voltas de fumaça voltando para a caverna.

Aoda
HP: ?
CH: ?
ST: ?

* Continue aqui

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Victóriaavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   19/1/2017, 19:49

Andar pelas ruas de Suna se tornara uma tarefa muito mais fácil para alguém que não conseguia mais enxergar a luz do dia. As areias da vila batiam levemente sobre a pele clara de Victória fazendo com que ela limpasse o rosto algumas vezes com a manga de suas vestes; o cabelo branco prateado contratava com a coloração da areia do local, ao sair da loja de marionetes seus passos a guiaram até o primeiro campo de treinamento para que pudesse melhorar suas artes de ninjutsu e se tornar uma titeriteira melhor do que antes -O mestre deste local se encontra ?- Sua voz era baixa e calma -Eu gostaria de treinar um pouco de ninjutsu para melhorar minhas artes.-

Kugutsu:

marionete Maria:

Estilo de Luta:

status ninja:

equipamento ninja :

Victória
Ver perfil do usuário
Paul Hadggar Wrynnavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   19/1/2017, 22:22

Treinamento

Depois de ter feito a minha missão me dirigia agora a um campo de treinamento e avistava uma garota com a qual ainda não conhecia talvez ela estava procurando a mesma coisa que eu, poder, a cumprimentava apenas dizendo uma breve fria e seca palavra. Olá, como vai? minha marionete estava abraçada em meu corpo e eu a controlava e esperava alguém para me treinar e talvez eu pudesse treinar com a garota que estava ali. Estava com os fios de chakra conectados a minha marionete

Estilo de Luta
Spoiler:

Marionete
Spoiler:

Kugutsu
Spoiler:

Status

HP: 200/200
CH: 190/200
ST: 160/200
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   19/1/2017, 22:56

Narraçao
Ao ouvir a voz de uma pessoa logo aparecia Kazuya -Ola como vao, então, digam me o que pretendem e talvez eu os possa ajudar.
Kazuya notaria que ambos seriam usuários de kugutsu o que não seria raro em Suna.
-Suponho que estejam aqui para treinar.
Dizia olhando para Victoria atentamente nos seus olhos.

HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ver perfil do usuário
Victóriaavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   20/1/2017, 20:00

Victória ouvia duas vozes diferentes, uma mais jovem e uma um pouco mais experiente. Seria aquela segunda a voz do mestre daquele local então respeitosamente ela fez uma reverencia ao mestre daquele lugar e sorria ao levantar-se -Desculpe-me Sensei. Me chamo Chikamatsu Victória e gostaria de treinar um pouco de ninjutsu.- Sua voz ainda continuava calma enquanto ela se virava em direção ao segundo rapaz -Olá.- Logo ela ia em direção a uma parede proxima para deixar sua pequena maria encostada na parede esperando as diretrizes que o sensei daria naquele momento.

Kugutsu:

marionete Maria:

Estilo de Luta:

status ninja:

equipamento ninja :

Victória
Ver perfil do usuário
Paul Hadggar Wrynnavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   20/1/2017, 20:39

Treinamento.

Após a garota se identificar e terminar de falar eu também falava. Sou Paul e também sou do clã chikamatsu e vim afim de treinar meu ninjutsu. Esperava a resposta do shinobi experiente e deixava Spike a minha frente movia meus dedos das mãos e os fios que conectavam a minha marionete começava a se mexer em toda sua estrutura ela ficava balançando todo seu corpo aparentemente parecia que atacaria o shinobi experiente, mais na verdade era a ânsia por poder que estava sobre todo meu corpo o barulho feito pela marionete era ouvido por uma breve distância audível para a garota e para Kazuya.

Estilo de Luta
Spoiler:

Kugutsu
Spoiler:

Marionete
Spoiler:

Status

CH: 187/200
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   20/1/2017, 20:54

Narraçao

Kazuya ouviria ambos os jovens Chikamatsus -Vistoria e Paul pois bem eu ensinarei aos dois. apos essa palavras ela notaria que o Paul teria monstrado a marioneta em posição de ataque como se tivesse a tentar lhe ameaçar e num instante Kazuya desaparecia e aparecia atras do Jovem Gennin com uma mao segurando a nuca do Paul e outra o seu braço -Jovem essa não é a atitude correcta para pedir que lhe treine, por isso agradeço que mantenhas essa ansiedade para outra pessoa pois eu não tou afim de treinar pessoas que não sabem se comportar. Ela largaria Paul e olharia para Victoria -Bem para começar eu gostaria que vocês os dois fizessem uma meditação e aquecimento de chakra podem começar assim que tiverem prontos. Dizia ao se afastar para que os mesmos tivessem espaço.

Ver perfil do usuário
Victóriaavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   24/1/2017, 11:24

Aquele exercício seria até um pouco fácil para a jovem chikamatsu. O exercício teria começado de forma calma se não fosse a pequena demonstração de "poder" que o outro menino tentava fazer; Victória levou a esguia mão esquerda até os cabelos brancos para acertar os mesmos e os colocar para traz de forma a ficarem presos atrás de suas orelhas. -Creio eu que deverias seguir o que o mestre diz a você. Não e prudente esse tipo de demonstração- Logo um sorriso macabro surgira nos lábios de Victória como se a mesma saboreasse o momento de forma a sentir o pavor futuro que as pessoas sentiriam -Existem outras pessoas que ficarão impressionadas com o pequeno show de nossas criações.- O sorriso se desfez com a mesma rapidez que apareceu nos lábios da menina, suas mãos foram de encontro uma com a outra; seus olhos, mesmo que não pudessem mais ver a luz do mundo, se fecharam para melhor concentração naquele momento.

Victória nunca fora boa o suficiente para aquele tipo de exercício, mas tentava se esforçar ao máximo para que conseguisse realizar qualquer tarefa imposta ou qualquer que fosse aquilo que desejava fazer. A pequena sentia seu corpo esquentar aos poucos, era uma sensação parecida com a de um abraço, o abraço que nunca mais teria de sua mãe ou de seu pai. Seus olhos se enxeram de água quando as lembranças horríveis daquele dia retornaram de forma tão abrupta em sua mente, a pouca concentração que havia obtido fora perdida, mas ela tentaria não demonstrar de forma alguma aquele deslise diante do outro Chikamatsu.

Aos poucos A jovem victória sentia seu chakra fluir em seu corpo, até o ponto de formar uma pequena neblina azulada a sua volta, ela continuou a se concentrar naquele pequeno estágio até que fosse ordenado o termino do mesmo.

Kugutsu:

marionete Maria:

Estilo de Luta:

status ninja:

equipamento ninja :

Victória
Ver perfil do usuário
Paul Hadggar Wrynnavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   24/1/2017, 17:42

Dois Artistas de Marionetes, Um Só Coração, Uma Só Ambição.

Acabou que minha tentativa de mostrar poder fora interrompida pela ação da mestra após ela me interromper apenas dizia com os lábios com um sorriso falso -Desculpe Mestra. Aliás é um prazer conhecer um membro da mesma família que eu, os chikamatsu são fascinantes não são? Prazer meu nome é Paul. por dentro estava em chamas queria mostrar para todos que as marionetes podem ser letais e fatais em combate, mais um grande mestre de marionetes que se preze pensa com cuidado quais passos vai dar.

A mestra em ninjutsu pedia para que sentássemos, agachava-me de forma que ficasse de pernas cruzadas e mantinha minhas duas mãos unidas uma com a outra como uma meditação dos monges budistas, minhas linhas de chakra estavam ligadas em todo conjunto e articulações de minha marionete o que fazia com que ela imitasse meus movimentos e também se sentasse igualmente a mim. Minha marionete ficava próxima da garota Chikamatsu. Concentrava meu chakra por todo o corpo a aura azulada era vista meu objetivo era manter isso mais eu queria um pouco de dificuldade então com alguns movimentos com meus dedos fazia minha marionete se levantar e começar a saltitar e dançar em volta da mestra, era um pouco difícil fazer isso pois eram duas coisas ao mesmo tempo após minha marionete tentar fazer a alegria da mestra faço com que ela fique de volta em sua posição original, ou seja, igual a minha. Mantinha meu chakra sobre controle através de minha concentração em toda parte de meu corpo seja ela em articulação e etc.

Marionete
Spoiler:

Estilo de Luta
Spoiler:

Kugutsu
Spoiler:

Armas Básicas
Spoiler:

Status

CH: 184/200
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   24/1/2017, 23:23

Narrador

O Sensei que estava treinando os dois Chikamatsu se manteve em pé e ficou a observar a meditação dos dois Genins. Outra era uma meditação depressiva e o outro treinava a articulação de sua marionete com os seus fios de chakra. Ao ver que os dois teriam terminado a primeira parte do treinamento, novamente preparou outra fase.

-Quais são as experiências de vocês em ninjutsu? Iniciante? Não tem experiência? Me digam, se quiserem prosseguir com o treino.

Ficou a espera da resposta dos dois genins.

Sensei Kazuya:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Considerações:
Serei o Narrador de vocês, ao pedido de Ace Uchiha. Prazer;
Quero que digam o conhecimento que vocês possuem sobre ninjutsu;

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   27/2/2017, 10:26

Entrando no primeiro campo de treinamento, nas localidades de Sunagakure, tentava identificar o mestre de treinamento daquele local, no qual muitos falavam bem. - Olá? Tem alguém aí? Só desejo treinar...

Shirogane Reyori:
CH: 520/600
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   27/2/2017, 20:02

Narrador

Caminhando pelo Primeiro Campo de Treino de Suna, Reyori procurava pelo Sensei daquele local. Ao caminhar alguns minutos, ele observava o Sensei, jogando Shurikens em vários tocos de madeira, de mais ou menos 1,50 metros de altura.

Kazuya:
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   27/2/2017, 22:12

- Olá, senhor? - dizia, lentamente, observando a bela exposição de movimentos com as shurikens do homem à minha frente. - Venho em busca de treinamento em Ninjutsu, senhor... conhece alguém que poderia me treinar? - no instante, escondia minha marionete atrás de mim.

Shirogane Reyori:
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   27/2/2017, 22:17

Narrador

O Sensei, pronto para jogar uma Shuriken, parava o movimento ouvindo as palavras do garoto. Ele virou-se para o garoto, perguntando se ele conhecia alguém para treiná-lo. - Conhece, que por sinal, sou eu mesmo... - Falava, enquanto guardava as Shurikens que estavam em suas mãos. Ele se aproximou do garoto, cruzando os braços e o observando de cima a baixo. - Pois bem, quer treinar Ninjutsu? Certo, comece com um aquecimento do seu Chakra, me mostre ele fluindo sobre seu corpo, fazendo isso, poderá treinar. - E continuou, de braços cruzados, aguardando o garoto.

Kazuya:
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   27/2/2017, 22:30

Treinamento de Controle de Chakra

Sensei guardava seu equipamento e me dava atenção, me sentia honrado. Dizia que iria me treinar, mas que antes precisa aquecer meu chakra, como sempre. Fiquei indagado. Como todos os Sensei sabiam quando o chakra de um ninja estava gelado ou aquecido? Eram dignos de seus títulos, afinal.

Sentei-me na amarelante e brilhante areia do campo de treinamento, típica de Sunagakure no Sato - afinal, Vila da Areia era o nome adequado, sendo assim -. Fechei os olhos e cruzei minhas pernas de modo que ficasse com posição de borboleta, como diriam professores de academia quando éramos crianças. Simplesmente tentava entrar em contato psicologicamente com meu chakra, de modo que o mesmo correspondesse e eu conseguisse senti-lo percorrendo por meu corpo todo. Dito e feito, conseguia concentrar-me perfeitamente como queria, percebendo os fluxos seguindo rapidamente, como aprendido na academia, também. Quando isso acontecia, acabava por exalar uma aura para fora de meu corpo, então era perceptível que eu estava azulado externamente. Seria isso que o Sensei queria? Para concluir aquele pré-treinamento, canalizava grande parte do meu chakra em determinados pontos do meu corpo, tentando focar nas minhas habilidades de controle de chakra. Começava a entender, afinal, porque todos Sensei pediam aquele tipo de treinamento: para obtermos mais facilidade em executarmos exercícios que envolvessem chakra. Eu literalmente tentava meditar como os velhos monges de Sunagakure e todo o mundo ninja faziam, antiga e modernamente. Colocava meus dedos indicador e polegador direitos e esquerdos em forma de círculos - não muito redondos, mas era só um tentativa, afinal -, e então resmungava de forma engraçada. - Aooooooooooooooohnnnn... - e repetia o procedimento, parecendo um velho já de idade como meu amigo querido Iori. Tentava eliminar todo e qualquer tipo de pensamento ruim de minha mente, deixando-me com a concentração mais aguçada para prosseguir com o treinamento com o Sensei. Quando percebi que tinha acabado o treinamento, pus-me a sair da posição de atual inércia, levantando-me. - Acho que estou pronto, Sensei.

Shirogane Reyori:
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/2/2017, 20:50

Narrador

Vendo que o garoto tinha terminado de executar a primeira etapa do treinamento, o Sensei então apoiava seu dedo indicador no queixo, pensando em que tipo de treinamento poderia dar para ele, a partir dali. - Pois bem, vejamos... Será algo simples, espere um pouco. - Falou, enquanto abaixava no mesmo lugar. Na areia, ele fez um buraco, de pouco mais de 20 centímetros de largura, e 25 centímetros de profundidade. Ele fez o selo do Bode, e de sua boca, cuspiu uma quantidade de Suiton naquele buraco. - Aí está. Quero que use seu Chakra para tirar essa água daí, pode usar o método que quiser, só deixe esse buraco vazio. Pode começar. - E andou para trás, com alguns passos, aguardando.

Kazuya:
Ver perfil do usuário
Starkavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   15/6/2017, 16:02

Treino de Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental

Hideki chegava ao primeiro campo de treinamento de Suna. O jovem sabia que havia ali um sensei que era reconhecido por ensinar jovem shinobis que desejavam treinar as suas habilidades como ninjas. O Gennin olhava em volta procurando pelo sensei.

- Está alguém aqui? - Chamava ele - Quero treinar Ninjutsu!

Kazekage Hideki:
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   18/6/2017, 03:30

NARRAÇÃO

O sensei Kazuya surgia repentinamente ao lado do garoto, fitando-o de cima a baixo.

- Mas chega assim, sem nem se apresentar? - Disse, severamente. - Eu sou Kazuya, e quanto a você? - Estendia a mão ao jovem. Após os cumprimentos, instruía o novo discípulo para que fizesse um pequeno aquecimento.

- Primeiramente, vamos começar aquecendo este chakra sim? - Falava.

Sensei Kazuya:

Considerações:
~Faça o treino de sub-status.
~Coloque a ficha na assinatura, se possível. Facilita o trabalho pra ver quantos pontos tem nas maestrias.
~Perdoe a demora, eu não havia visto seu post.
Ver perfil do usuário
Starkavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   18/6/2017, 15:50

Treino de Ninjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra

- Perdão pela minha falta de modos. - Respondia o jovem - Chamo-me Hideki, Kazekage Hideki. Prazer em conhecê-lo Kazuya-sensei!

O jovem seguia as indicações de Kazuya e sem perder tempo começou o seu treinamento. Primeiro começou com o seu controle de chakra. Começou focalizando o seu chakra em diversas partes do corpo. Assim que o chakra era movimentado para uma zona em especifico a mesma ganhava uma tonalidade azulada, o que permitia que o mestre de treinamento visse a evolução e capacidade de Hideki no controle do chakra.

A primeira zona para que Hideki concentrava chakra eram os seus pés. Depois as palmas das suas mãos e rapidamente cobria completamente os seus braços. Com um último esforço cobria completamente o seu corpo. Pouco tempo após isso realizava o selo do tigre e dissipava o chakra, colocando-o no seu estado normal. Após o chakra se dissipar quase completamente o jovem voltou a realizar o selo do tigre o que fez com que mais uma vez o chakra começasse a fluir a uma velocidade incrível dentro do corpo do jovem. Não era fácil, mas o recente shinobi não desistia facilmente e estava determinado a mostrar ao mestre de treinamento aquilo de que era capaz. Assim que terminava respirava fundo e preparava-se para prosseguir.

Com a primeira porção do treinamento completa o jovem passava para a parte da sua constituição mental. Para isso sentava-se no chão e cruzava as pernas. Após isso respirava fundo e realizava o selo do tigre. Não tardava muito para que o jovem sentisse o seu corpo completamente relaxado. A meditação ajudava-o a sentir a sua mente completamente vazia e relaxada, como se não tivesse uma única preocupação no mundo e ele sabia que isso iria, sem qualquer dúvida, melhorar as suas capacidades. Talvez um dia a capacidade de manter a mente limpa e sã fosse o que lhe salvasse a vida. O barulho do vento à sua volta embalava o jovem shinobi até que a sua mente ficasse perfeitamente relaxada. Ele meditava durante cerca de vinte minutos. Após isso levantava-se e dirigia-se até ao mestre de treinamento.

Kazekage Hideki:
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   18/6/2017, 17:38

NARRAÇÃO

Kazuya observava atentamente o progresso do garoto, que ia de moldar seu chakra até uma meditação silenciosa. Em certo tempo, parecia pronto para começar o verdadeiro treino.

- Muito bem, Hideki. Agora, vamos ao teu Ninjutsu. - Disse, lembrando-se das primeiras palavras do jovem ao chegar.

- Primeiro, vamos trabalhar sua natureza elemental. Sabe qual é? - Perguntava, aguardando a resposta do aprendiz. Em seguida, retirava 5 folhas de papel de seu bolso e as entregava a Hideki.

- São folhas sensitivas, quero que use seu chakra elemental para manifestar-se através delas. Todas juntas, de uma vez só. Uma por uma seria fácil demais. - Instruiu, mantendo seus olhos atentos ao rapaz.

Sensei Kazuya:

Considerações:
~Sub-status aceitos.
Ver perfil do usuário
Starkavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   18/6/2017, 21:11

Com a primeira parte do treinamento terminada o jovem shinobi prosseguia o treino com a ajuda do seu sensei. O mesmo questionava-o agora acerca do elemento do seu chakra e se ele sabia qual ele era.

- Sei, sensei. - Respondia ele - Fuuton!

Após isso recebia do homem algumas folhas sensitivas. Nelas era esperado que o Gennin conseguisse demonstrar a sua natureza de chakra, mas em todas ao mesmo tempo. Era algo que o shinobi nunca havia feito, mas estava disposto a dar o seu melhor para ser capaz de realizar o treino que lhe era requerido.

Com a mão direita pegava nas folhas e começava a colocá-las na sua mão esquerda. Colocava um entre cada um dos dos dedos da mão e depois a última na palma da sua mão. Respirava fundo e concentrava-se.

- Tu consegues Hideki! - Pensava para si mesmo

Acumulava então todo o seu chakra na sua mão esquerda e concentrava-se em especifico nos papéis que tinha na sua mão. Era para eles que precisava concentrar o seu chakra. O jovem canalizava o chakra para a mão, dando-lhe uma tonalidade azulada e imediatamente os papéis começavam a mexer-se, como se estivessem a ganhar vida. Repentinamente os cinco papéis na mão do jovem eram cortados ao mesmo, demonstrando que a natureza elemental do jovem era verdadeiramente Fuuton.

Kazekage Hideki:
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   20/6/2017, 01:04

NARRAÇÃO

O Gennin conseguia manifestar bem seu chakra, cortando todas as folhas ao mesmo tempo através de sua natureza Fuuton. Kazuy observava, assentindo em aprovação.

- Hm, mas isso é simples demais. Vamos tentar novamente, mais difícil agora. - Disse, apontando para uma grande rocha que se punha no campo de treino.

- Quero que tentar cortá-la, apenas com seu chakra. - Colocou a mão sobre a tal, sinalizando qual era. A rocha era enorme, cerca de 3 metros de comprimento e largura. Por certo, seria uma tarefa árdua para o jovem.

[/font]

Sensei Kazuya:

[font=Verdana]

Considerações:
~Não afirme que conseguiu ou não fazer algo no treino, esse é o trabalho do narrador.
~Como é novato e mal tem técnicas, é difícil criar uma situação de treino. Para o próximo nível, recomendo que treine algum Jutsu junto.
Ver perfil do usuário
Starkavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   20/6/2017, 09:47

Passando o seu chakra elementar de Fuuton por entre as mãos o jovem cortava através das folhas sensoriais que o sensei lhe dera. O mesmo dava ao jovem o aval pelo treino realizado mas parecia considerar que aquilo era simples demais. Caminhava então atrás do sensei em direção à dita rocha. A mesma era relativamente grande, cerca de três metros de altura. Hideki punha a mão em cima dela e sentia que a rocha era de facto muito dura. Aquilo algo fácil de conseguir.

- Cortar através disto? - Perguntava o jovem - Posso tentar!

O jovem voltava a colocar a mão sobre a rocha e por um segundo encarava-a. Imagina que aquilo fosse ser difícil, mas não queria ter esses pensamentos em mente. O que ele queria, em vez disso, era acreditar em si mesmo e saber que certamente iria conseguir aquilo que desejava fazer.

Fechou os olhos e por um momento acalmou-se e meditou. Começou a fluir chakra para a sua mão, do mesmo modo que fizera com as cinco folhas que cortara minutos antes. Certificou-se de que enviara quase todo o seu chakra para a sua mão. Iria necessitar dele para ser capaz de cortar aquela rocha enorme. Nesse momento libertou esse chakra de Fuuton sobre a rocha. com o intuito de a cortar.

Kazekage Hideki:
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   20/6/2017, 21:50

NARRAÇÃO

Hideki centrava com intensidade seu chakra, repousando sua mão sobre a enorme pedra. Assim, colocando bastante de sua energia naquele ato, conseguia cortar ao meio a enorme rocha. Aparentemente, possuía um bom desempenho no Ninjutsu. Kazuya bateu palmas, parabenizando o jovem.

- Muito bem, rapaz! Vejo que colocou bastante de seu chakra nesse movimento, então vamos encerrar por hoje! - Disse, finalizando o treino.

Sensei Kazuya:

Considerações:
~Desconte 100 de chakra pelo treino.

[info]Treino finalizado!
+1 Ninjutsu;
+1 Controle de Chakra;
+1 Constituição Mental;
- Novo nível atingido![/info]
Ver perfil do usuário
Starkavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   20/6/2017, 22:06

Com o chakra concentrado na sua mão o jovem shinobi era capaz de cortar através a enorme rocha. Kazuya parecia ficar surpreendido pela positiva com o treino do jovem.

- Obrigado pelo treino, sensei! - Agradecia o jovem - Agora se não se importa vou descansar um pouco. Com licença!

Kazekage Hideki:
CH: 100/200
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Primeiro Campo de Treinamento
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: