Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Primeiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Primeiro Campo de Treinamento   2/11/2015, 02:14

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado ao final do distrito residencial, o Primeiro Campo de Treinamento é formado por grandes pilares de areia que se erguem próximos uns dos outros. Muitos ninjas da vila costumam usar este campo como treino para seus arremessos de shuriken, visto que há marcas de cortes por todo o ambiente.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Sensei Kazuya
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu);

Última edição por Survival em 18/9/2016, 16:17, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   5/8/2016, 16:21

Aprovado!

+1 C. Mental
+1 Resistencia
+ Jutsu Aprendido: Doton • Doryūheki
+ 50XP! (350 > 400)
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   5/8/2016, 17:06

Apenas saía daquele local, iria agora até o posto de missões ou então descansar, não me importava com aquilo, desde que concluísse meus objetivos, assim, apenas ia para fazer mais uma missão.

HP : 485/600
CH : 2500/2600
ST : 200/200

Itens:

Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/8/2016, 18:30

Treino de jutsu

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth

Já era tarde em Sunagakure e o Uchiha ainda não descansara, perdia algum tempo visitando alguns pontos da aldeia mas não parecia muito preocupado com o tempo, caminhava tranquilamente até aquele campo de treinamento afim de uma ultima atividade antes de um merecido descanso. -Kage Bunshin no Jutsu. - Realizava o selo único da técnica materializando bem a sua frente um clone. -Já sabe o que fazer.

No instante de sua materialização o clone já iniciava uma caminhada a se afastar do original, esses estavam agora a cerca de 15 metros de distância um do outro. -Pode vir! - Gritava o clone acenando com um dos braços, aquilo serviria de sinal para o início da técnica. Avistando aquele sinal Satoru rapidamente concentrava seu chakra e em um piscar de olhos se ocultava no subsolo. -Essa técnica vai ser bem útil mesmo. - O clone comentava imaginando o leque de táticas de combate que teria agora com sua primeira técnica do elemento Doton. Antes mesmo que o clone pudesse voltar seus pensamentos para a batalha, o mesmo tem seu tornozelo agarrado e sua liberdade roubada pelo verdadeiro Satoru que finalizava a técnica voltando a superfície. -Como se sente? - Ironicamente a verdadeira face perguntava ao clone suas condições. -Não consigo sequer me mexer. - Respondia mexendo apenas sua cabeça, sendo essa a única parte de seu corpo que estava para fora do terreno. O verdadeiro genin gargalhava, sua expressão de frustração era mais engraçado do que imaginava. -Vou te ajudar a sair dai, ai vou precisar de você. - Dizia começando a cavar buscando trazer de volta o clone a superfície.

Passados alguns minutos estavam novamente as duas figuras sentados ao chão encostados na parede de uma das construções que ali existiam, ambos pareciam cansados afinal o clone era o reflexo do original e naquele instante o melhor e única coisa a ser feita seria descansar, tanto clone quanto original pareciam já adormecer naquela posição que não era a mais confortável mas era o que tinha para aquela noite.

Status

HP: 600/600
CH: 190/1400
ST: 200/400

Status (clone)

CH: 220/1400
ST: 200/400

Jutsu aprendido:

Gastos:

Considerações:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/8/2016, 19:26

Treino Aprovado!

Jutsu Aprendido;
+50 de EXP (480 >> 530)
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/8/2016, 01:22

Um é pouco... Dois é bom

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth

O céu estrelado de Suna era de apaixonar qualquer um que parasse para admirá-lo, o ar quente do deserto se tornava uma leve brisa pela noite que só deixava aquele momento mais agradável, era um momento que clone e original aproveitavam ao máximo como um bônus naquela viagem. -Parece idiotice, mas é difícil acreditar que esse é o mesmo céu de Konoha. - Comentava o genin, tanto tempo sozinho parecia mexer com sua cabeça a ponto de conversar com um clone. -De fato é muito belo mesmo. - Concordava o clone, afinal esse concordaria com tudo que o original viesse a falar.

Tudo aquilo era muito belo porém era hora de voltar as atividades, e dessa vez seriam duas ao mesmo tempo, otimizar o tempo seria crucial para aquela excursão e para isso Satoru e Satoru clone teriam atividades a serem feitas. -Te encontro aqui em alguns dias. - Dizia o Uchiha ao clone, ambos já se colocavam de pé e prontos. -Digo o mesmo. - Acenava com a cabeça iniciando uma caminhada ao lado contrário do original.

Status

CH: 1400/1400
ST: 400/400

Status (clone)

CH: 1400/1400

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   19/8/2016, 04:33

Treino de jutsu & Controle de chakra

Eram completos dois dias de atividades contínuas para ambos os lados, a passos lentos e cansados esses se aproximavam do ponto de encontro, um passava a clara noção de fadiga claramente se esforçara mais. -Finalmente aqui, já estou cheio de toda essa areia em minhas sandálias. - Reclamava descalçando-se para remover os incômodos grãos de areia de seus calçados. O clone se aproximava tranquilamente pelo lado contrário, seus braços descansavam sem maiores problemas sustentando sua nuca. -Parece que as coisa foram difíceis pra você. - Brincava o clone se referindo ao péssimo estado que encontrava o verdadeiro Satoru. -Só não te digo nada porque você sou eu. - Rebatia o verdadeiro Uchiha se levantando do chão arenoso de Suna. -Vamos lá, ainda temos coisas a fazer. - Finalizava esse se dirigindo até um ponto um pouco mais centralizado próximo a algumas residências que ali haviam.

Que os dois precisavam de um bom descanso isso era claro, porém antes ainda era necessário fazer a lição de casa e hoje ela se resumia em um treino de controle de chakra e o aprendizado de uma nova técnica, por que não aproveitar um pouco mais a presença do clone ali? O primeiro ligeiramente subia no teto de uma residência daquela longa rua, precisaria de certa privacidade para realizar aquela técnica. -Vamos lá, é só colocar em prática aquilo que aprendi até agora. - Falava consigo mesmo determinado em acertar, sua reserva de chakra ainda não lhe preocupava porém a técnica exigiria uma boa quantidade. O genin rapidamente realizava alguns selos de mão, Cavalo, Cobra, Dragão, Cachorro, Boi, Tigre, eram muitos e na velocidade que era feitos ficava difícil acompanhar, por fim tocava com sua mão aberta no teto daquela casa o som de chakra sendo queimado podia ser escutado, teria o jutsu dado certo? "Mãe, onde está minha kunai", "Socorro não consigo sair do meu quarto" e "Porque diabos não consigo ler essa receita" eram os comentários confusos e até desesperados escutados por todo o quarteirão, a confirmação de que a técnica havia sido bem sucedida. -Muito bom. - Desativava a técnica realizando um selo. -Como está se saindo? - A alguns metros dali estava o clone concentrado sentado sobre o topo de um dos muitos pilares que formavam aquela paisagem.

A cópia fazia sua parte naquela noite de treino e iniciava as atividades, imóvel quase se misturando a paisagem o clone manipulava seu chakra livremente com algumas bombeadas da energia por todo seu corpo, começava com um passeio por seus membros inferiores e subindo para o tronco, superiores e encerrando na ponto do mais longo dos fios de cabelo, era um fluxo perfeito que ia dos pés a cabeça. Tomando a liberdade em dificultar um pouco mais aquela ação o clone usufruía da energia para realizar feitos distintos, o chakra pairava lentamente pelo ar como fios de coloração ciano, gentilmente carregavam alguns grãos de areia por todo seu corpo e a junto a brisa típica da aldeia formava magníficos mini tornados de areia, era como se tivesse vida própria. -*Respira fundo*. - Por parte do clone esse era todo concentração, nem mesmo o frio gélido que se aproximava o incomodava. Aos poucos o chakra ia relaxando novamente, o mini tornado de antes voltava a sua forma original de areia fina e até mesmo a brisa forte aquietava; mais uma vez o Uchiha poderia manipular e modelar como quisesse a energia. -Hmm... - Parecia já ter em mente um bom molde para se tornar a forma de todo aquele chakra.

Realizando o selo do tigre a energia calmamente exalava em um fluxo mais intenso, ia "dançando" como vapor subindo até o horizonte, lá parava e iniciava uma movimentação em circulo como se fizesse uma mistura a fim de receber um novo formato, uma parte se juntava aqui outra separava ali segundos iam passando minutos se tornando e em poucos instantes uma imagem deveras conhecida dominava os céu de sunagakure no sato. -Olha só, acho que não poderia fazer melhor. - Admirava-se o verdadeiro Satoru conseguindo avistar de sua posição a imagem formada pelo chakra do clone. De qualquer lugar em todo o quarteirão era possível ver e se maravilhar com dois grandes emblemas envolvidos por um laço no céu da vila, esses eram respectivamente de Konoha e Suna e simbolizavam a aliança entre essas duas nações.

Os treinos estavam completos e o cansaço só acumulava, se aquele não fosse o melhor momento para uma boa noite de sono nenhum outro seria, e nada melhor para esperar pelo sono do que contemplar aquela obra de arte que dividia os céus com as belas e misteriosas estrelas. -Logo estarei de volta aldeia da folha. - Sorria sozinho ansioso por seu regresso.  

Status

CH: 400/1800

Status (clone)

CH: 770/1800
ST: 390/400

Jutsu aprendido:

Gastos:

Considerações:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   19/8/2016, 10:54

Aprovado

+ 2 Controle de Chakra
Jutsu Aprendido : Kekkai • Kareazamui no jutsu
+ 50 exp ~~ 80 -> 130
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   20/8/2016, 02:47

Últimos passos no deserto

Após uma longa e agradável noite de sono ambos já estavam de pé, aquele seria um dos últimos dias em Sunagakure então teria que ser aproveitado ao máximo. -Já sabe o que fazer. - Dizia começando sua caminhada em direção ao aviário, seria sua ultima visita lá. -Deixa comigo. - O clone por sua vez também teria tarefas a cumprir, seria um longo dia. Então lá foram eles, cada um para um lado, cada um encarregado de suas respectivas atividades.

Status

CH: 1800/1800

Status (clone)

CH: 1800/1800

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   25/8/2016, 13:35

TREINAMENTO
Controle de Chakra + Constituição Mental

Em meio a grande tempestade de areia que fazia-se presente no local, um pequeno ponto vermelho se mostrava entre os grandes pilares de areia. Este era eu, em mais um dia de meu árduo treinamento em busca de se tornar um grande ninja. Naquele momento, eu estava praticamente despido, vestindo apenas uma bermuda rasgada. Resistir ao incômodo da areia batendo violentamente contra a minha pele fazia parte de meu treinamento, e eu tentava não demonstrar tal sentimento.

Eu já havia planejado minha rotina para aquele dia, então pulei diretamente para a ação. Eu retraí minhas pernas de forma a acumular impulso, juntando chakra sobre as mesmas durante o processo. Após alguns instantes de concentração, finalmente liberei a retração dos músculo de forma a saltar... O chakra faria uma grande influência no movimento devido a utilização do Shunshin no Jutsu para alcançar o topo do pilar, porém devido a falta de dosagem quase passei direto pela estrutura, aterrissando em sua ponta. Bufei em alívio ao ver que pelo menos havia conseguido alcançar a estrutura-alvo.

Sentei-me com as pernas em formação de borboleta, enquanto fechava meus olhos no intuito de acalmar-me. O incômodo provido pelas partículas de areia já estavam começando a me afetar, por isso comecei o real treino as pressas. Utilizando da manipulação bruta sobre a Areia que a mim havia sido herdada, eu tentei manipular o espaço a meu redor de forma a afastar todas as partículas de areia que viessem em minha direção, a uma distância de até 1 metro.

De começo ainda deixava passar algumas consideraveis rajadas de areia, oque fazia um efeito de ''bola de neve'', cada vez mais tirando minha concentração. Tal qual era crucial para manter-se sobre o controle contínuo da areia, e para concentrar-se com todo aquele incômodo, a Constituição Mental fazia-se necessária. Eu tentava manter o controle, porém mais e mais vezes o perdia. Talvez eu não estivesse pronto para aquele treinamento ainda, mas eu evitava pensar nisso com todas as minhas forças.

Eu passei horas ali, até chegar ao ponto em que meu corpo e mente não aguentassem mais. Ao fim do treinamento, eu estava completamente exausto em ambos os quesitos.

Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   25/8/2016, 13:46

Treino Aprovado

+50 de Exp (80>>130);
+1 Ponto em C. Mental;
+1 Ponto em C. de Chakra.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   26/8/2016, 05:16

Treino de Jutsu

No horizonte duas silhuetas se aproximavam uma ao lado da outra, ambos eram o garoto Uchiha de Konoha, esse e seu clone novamente se apresentava no campo de treinamento para uma última atividade antes de partir. -Esse lugar vai deixar saudades... - Comentava baixinho parando para observar o lugar que durante sua estadia na aldeia se tornara seu local de descanso. As duas figuras se descalçavam e se sentavam ao chão de frente um para o outro, encarando-se realizando simultaneamente um selo de mão, rapidamente em seus centros de gravidade o chakra agitava-se e queimava durante aquela manipulação, uma corrente contínua viajava por toda a extensão de seus corpos fazendo vestimentas e cabelos ondularem e esvoaçarem.

Há aquela altura apenas uma simples manipulação de chakra não seria o bastante para cumprir o desejado naquele treino, a técnica que viria a ser realizada exigia grande concentração além de não abrir aspas para erros, um deslize e aquela atividade não acabaria bem. A partir de seu chakra o clone criava uma nova cópia, essa instantaneamente já surgira sentada ao solo arenoso buscando assim como os outros dois concentração o bastante para aquecer a parcela de energia que recebia, o clone fazia isso para que pudesse juntar sua energia aquecida ao corpo original quando necessário, a partir de agora a cópia mais recente é que ficaria encarregada de encerrar esse treino junto ao verdadeiro Satoru. Calmamente o clone recente se levantava do chão e se afastava um pouco, cerca de quinze metros era a distância que esse se distanciaria, subitamente a outra cópia se dissipava devolvendo todo seu chakra ao dono, esse continuava sentado com seus olhos fechados mantendo a manipulação, tendo seu clone total atenção a ele. O Uchiha estendia suas mãos a frente de seu corpo, demonstrando expressões de esforço e desgaste começava a construir próximo as mãos uma fina camada semitransparente de chakra, essa se expandia até tomar o formato de um semi circulo. "Hosenka no Jutsu!" e uma saraivada de chamas era expelida pelo clone na direção do corpo original, os projéteis rapidamente avançaram e se encontraram ao alvo, porém a fina camada anulava os efeitos da técnica "apagando" as chamas; insatisfeito com a primeira tentativa Satoru sabia que a grandeza desse jutsu era superior a qualquer modo de defesa já existente e que poderia receber um resultado ainda melhor.  

Baixando suas mãos e as usando para se apoiar se levantava tão rápido quanto anteriormente sentava, indo na direção contraria ao clone se distanciava mais ainda desse, estavam agora a cerca de vinte e cinco metros de distancia. Eles se encaravam novamente pareciam até estar em uma cena de velho oeste, ainda mais naquele ambiente desértico; com um balançar de cabeça visto a até mesmo daquela lonjura o clone juntava feroz mente suas mãos e realizava um único selo, rapidamente um mar de chamas destruidoras avançava na direção do genin, esse se mantinha calmo e estendendo novamente as mãos dizia em alto e bom som. -Kago Tensei! - Em um piscar de olhos a barreira ressurgia só que dessa vez aparentemente mais rígida, a aniquilação de fogo ricocheteava para todas as direções se mantendo longe de Satoru. O calor podia ser sentido e as chamas vistas queimando diante de seus olhos, mas a grandiosa técnica não deixava nem uma única faisca sequer adentrar a seu interior.

Em poucos segundos o fluxo fora cessado pelo clone, esse podia de longe ver rochas queimadas e pequenos cristais de vidro que graças ao calor intenso tinha seu estado arenoso abandonado, bem centralizado a sua vista estava o Uchiha intacto sem sequer um fio de cabelo fora do lugar, a cópia sorria e se dissipava assim como seu criador genérico.      

Status

CH: 2000/2000

Jutsu Aprendido:

Considerações:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   26/8/2016, 06:52

Treino Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
Jutsu Aprendido;

Considerações: Ao mesclar treinos de jutsus com o de sub-stats, saiba que as 500 palavras devem ser exclusivas para os desse último, e parte de apresentações e despedidas não são consideradas treino;
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   26/8/2016, 15:37

O Regresso

O Sol em seu pico esquentava o corpo do Uchiha, esse logo se retirava do local indo em direção aos portões da vila, era hora de voltar para casa.

Status

CH: 2000/2000

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   30/8/2016, 16:04

TREINAMENTO
Controle de Chakra | Constituição Mental | Jutsu

Após alguns minutos caminhando entre as ruas de Sunagakure, pude finalmente chegar ao local onde habitualmente treinava. Lá eu contava com três pergaminhos de aprendizado em minhas mãos, e decidi começar pelo qual julgava mais fácil de ser aprendido. Abri o mesmo e o revisei, tentando compreendê-lo o mais rápido possível em um curto período de tempo.

Terminado o revisamento, decidi iniciar desvencilhando-me dos problemas de meu cotidiano com uma meditação. Encima de uma curiosa e plana rocha me sentei em posição de Lótus, fechando meus olhos e tentando esquecer tudo que não me importava naquele momento. Encontrar a paz naquele submundo que era minha cabeça não seria tarefa fácil, mas eu teria de fazê-lo. Após um longo tempo meditando, pude finalmente me concentrar e então levantei-me, voltando ao centro do campo de treinamento.

Encarava fixamente um grande pilar em minha frente, não me sentiria satisfeito até causar-lhe uma rachadura devido a influência de meu jutsu. Tentei-o pela primeira vez, levitando uma mediana quantidade de areia e simplesmente a arremessando contra o tal pilar. Obviamente um monte de areia se chocando contra uma rocha não faria efeito algum, e naquilo eu encontrava já um erro.

Li novamente o pergaminho para saber oque havia feito de errado, para corrigir e tentar novamente. A parte de endurecer a areia era minha real dificuldade, pois nunca tinha o feito anteriormente.

Em minha segunda tentativa, a mesma quantidade fora pega e concentrada em um formato maior. Tentei arremessá-la novamente, parecia ter feito algum dano, mas não era o ideal.

Em minha terceira tentativa, eu pensei ter chegado ao ponto ideal, a esfera havia sido formada e havia se concentrado em um ponto bem menor que quando fora obtida via a areia comum... Porém sua velocidade era muito lenta para causar um impacto aceitável, causando outra falha. Eu sabia que estava próximo de concretizá-la, mas ainda me faltava algo.

Em minha quinta e última tentativa, eu criei uma esfera um pouco menos encorpada. Ela estava bem maleavel, havia chegado ao ponto certo. Em um célere controle a mesma foi em direção a o tal pilar, chocando-se com grande massa e velocidade. O impacto resultante criaria algumas rachaduras na mesma, e isto seria o suficiente para mim. Estava cansado de treinar por tanto tempo, mas ainda haviam coisas a serem feitas.

Jutsu Aprendido:

Akira
Genin
HP: 200 CH: 600 ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   30/8/2016, 16:19

Treino Aprovado

+50 de Exp (130>180);
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
Jutsu aprendido com sucesso.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   7/9/2016, 12:16

Treinamento

Jutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental

Fazia um bom tempo que não apresentava-me naquele campo de treinamento, de fato lembrava-me dos treinos anteriores naquele local, dos primeiros jutsus que aprendi no mesmo. Mas agora iria fazer a mesma coisa, aproveitar para melhorar um pouco minhas ações defensivas, que no caso eram bem escassas.

Começava por melhorar minha condução de Chakra, o controle perfeito seria necessário para manter aquele vínculo entre corpo-alma, afinal quanto maiores habilidades nesse aspecto, certamente resultaria em melhores treinamentos. Sentaria ali mesmo no chão, na chamada posição de lótus. Começo a fazer pequenos exercícios para com aquela energia, queria sentir como a mesma movimentava-se em meu corpo, embora já tivesse um domínio que poderia ser considerado adequado para um Gennin, sabia que existiam ninjas muitos mais poderosos e certamente, estava muito atrás deles. Mas não me importaria com isso mais, deveria concentrar-me naqueles dois aspectos, controle tanto espiritual como físico.

Começava pelo básico, tentaria ficar completamente imóvel, apenas para sentir perfeitamente as ações da natureza sobre meu corpo, calor, os grãos que vinham do deserto em função do vento, o próprio vento. Isso seria perfeito para compreender o funcionamento dos meus sistema unidos, tentaria fazer com que a maioria dos sentidos agissem em conjunto. Audição, Olfato, Tato seriam o foco daquele em questão. Usaria da calma, para obter resultados satisfatórios.

Percebia então os efeitos daquela meditação, aos poucos podia de fato sentir a ação de cada ponto do Chakra em meu corpo, ainda não era tão perfeito como outros conseguia, mas era suficiente para um ninja do meu nível e de tais habilidades. Aumentando esse controle sobre meu Chakra, já aumentava o fluxo de maneira a manter aquilo ativo sobre meu corpo de forma constante e lenta. De fato também conhecia meus limites, e o meu principal foco no momento era não ter nenhuma perda de Chakra, afinal tal treinamento servia para isso, melhorar meu controle perante a utilização de técnicas mais poderosas, que exigiam uma menor quantidade de energia para realizá-la, de fato aquilo era bem importante.

Alcançando resultados que na minha concepção seriam suficientes, começaria a próxima etapa, o jutsu defensivo. Continuando na mesma posição, sentado ali naquelas areias quentes daquele campo. Arrumaria uma maneira de liberar Chakra dos meus tenketsu, claramente de maneira lenta e gradual, meu objetivo era condensar aquilo ao ponto de acumular uma superfície de Chakra sobre toda a extensão de meu corpo, energia essa que servia como proteção para os mais diversos ataques. Esse seria o foco crucial para o domínio daquela técnica em questão.

Usando o princípio da primeira etapa do treinamento, continuaria de olhos fechados tentando encontrar uma maneira de ativar aquilo tudo de uma vez, isto é, para que cada ponto de tenketsu liberasse a mesma quantidade de energia ao ponto de criar uma camada perfeita sobre meu corpo, não tinha pressa em aprender tal técnica, visto que conhecendo seus efeitos, valeria e muito aprendê-la. Aos poucos sentia a camada que rodeava o meu corpo, era de fato a realização daquela técnica, uma espécie de armadura bem fina, mas que era bem resistente.

Poderia então sentir pequenos pulsos de energia que saíam de meu corpo, a camada 'caminhava' de forma tão perfeita sobre, que sentia cada ponto diferente de meu corpo, e como eu pensava, teria que ter um controle muito bom sobre minhas ações, aquela camada que aparecia era bastante forte a princípio, mas aos poucos percebia que não durava tempo bastante, apenas o suficiente.
Ficava então admirado, mas para minha decepção a técnica não funcionava por tanto tempo, afinal manter o fluxo constante era bastante difícil, o que certamente impediria-me de manter a técnica por toda uma batalha, mas não desanimava por causa disso, aqueles segundos seriam mais do que suficientes numa batalha de vida ou morte.

HP : 1200/1200
CH : 2750/3200 (-450)

Itens:

Jutsu Treinado:

Considerações:

Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   7/9/2016, 13:05

Treino Aprovado

+50 de Exp (0 > 50);
+1 Controle de Chakra;
+1 Constituição Mental;
Jutsu aprendido com sucesso.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   7/9/2016, 14:57

Treinamento

Apenas saía dali, rumo ao posto de missões.

CH : 2750/3200 (-450)

Itens:

Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   8/9/2016, 19:29

TREINAMENTO
Controle de Chakra | Constituição Mental | Novo Jutsu

Chegaria a meu nostálgico local de treinamento, para fazer aquilo que a tempos não fazia: Treinar. Como de costume, utilizei o Kinobori no Jutsu para subir em um dos grandes pilares de rocha presentes no local e sentar-me em posição de Lótus em seu topo. Fechei ambos os olhos e tentei encontrar paz onde parecia não haver, mas eu só começaria meu real treinamento após me livrar de todos os males que me aflingiam. A morte de minha amiga, minha fraqueza, e todas as outras as coisas que poderiam desviar meu foco.

Era uma meditação qual eu realizava por horas, até enfim achar um motivo a oque e porque as coisas aconteciam. Levantei-me de onde estava anteriormente sentado e desci em queda livre até a macia areia do solo. Não era muito alto o tal pico, por isso não sofreria danos em relação a queda.

Em minhas coisas, busquei o pergaminho que havia pego mais cedo no Edíficio Central, correspondente ao Sabaku Fuyu. Li toda sua descrição e entendi oque deveria vir a ser feito, uma tarefa difícil mas que poderia vir a me salvar em diversas situações. Após entender oque deveria ser feito, joguei o pergaminho para meu lado esquerdo onde jazia encostada sobre o tal pico que havia meditado, todos os meus utensílios. Dei inicio a meu treinamento com o básico de tudo, infundindo meu chakra com a areia que jazia sobre o solo. Sabia que deveria ser uma porcentagem grande para me aguentar, então o gasto seria levianamente maior.

Dei meu primeiro passo rumo a masterização da técnica utilizando de meu controle para compactar a areia, que de pouco a pouco se recolhia até o ponto de virar uma única plataforma sobre meus pés. Tentei erguer a plataforma logo de primeira, sem preparação adequada. A plataforma parecia me erguer alguns centímetros do chão, mas logo eu acabaria por cair da mesma e em tal momento de descuído ela expeliria toda sua acumulação para fora tomando seus diametros iniciais, formando uma explosão de areia devido a o repentino expelimento de tal areia. Eu deveria contornar isso de alguma maneira, então parei alguns minutos para pensar em como me manter perfeitamente equilibrado sobre a plataforma.

Tentei novamente, criando tal plataforma com o mesmo processo anterior, mas desta vez a mesma formaria travas de seguranças em meus pés, para que eu não perdesse meu equilibrio de forma tão fácil como anteriormente. Tentei levantar voo novamente, eu passava a medida de metros sem cair, oque já era um recorde. Logo após conseguir alçar meu primeiro voo, tentei me mover. Para minha surpresa a plataforma era incrivelmente veloz, possuindo o dobro e um pouco mais de minha velocidade habitual.

Devido a surpresa bati diretamente contra um dos picos por descuido, mas sabia que estava a poucos passos de finalizar a técnica. Repetindo todo o processo de criação da plataforma, alcei voo até onde os picos não me alcançavam mais e comecei a me mover com a tal plataforma. Fazia curvas e manobras apenas com meu controle, que era exímio. Era incrivelmente divertido usar tal jutsu, e após masteriza-lo por completo desci novamente ao chão, liberando a plataforma e finalizando meu treino.

Considerações: Nada a comentar.

Jutsu Aprendido:

Equipamento:

Akira
Genin
HP: 400 CH: 480 {-120} ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   8/9/2016, 19:57

Treinamento Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
Jutsu Aprendido
+ 50 exp;

Cuidado ao mesclar treinos, este em questão ficou muito vago. Atente-se aos próximos treinamentos.
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   8/9/2016, 19:58

Mais uma missão

Treinamento ~ Velocidade (x2) e Jutsu

Finalmente estava no primeiro campo de treinamento, não perderia tempo olhando para o cenário e logo começaria o que iria fazer ali. Começava com pequenas séries de exercícios para aquecer meu corpo, afinal mesmo que eu fosse começar uma corrida, poderia ter problemas se não tivesse preparado e possivelmente, meu corpo não aguentaria. Alguns movimentos com meus membros superiores e inferiores no momento era apenas o necessário, afinal queria manter um ritmo para de fato começar. Flexiona minhas pernas para aguentar o máximo possível do corpo de meu peso.

Percebendo que aquilo no momento era suficiente, percebia que de fato era péssimo nos treinamento físicos, e isso seria um problema e tanto para ser contornado. Aproveitava então os enormes pilares de pedra, tais monumentos produzidos pelas ações naturais seria perfeito para o treinamento que almejava, sim, seria uma forma perfeita de melhorar minha velocidade gradativamente. Começava então com uma pequena corrida ao redor de um aleatório que estava no local, já que tinha feito o aquecimento anteriormente, achava que não encontraria problema em continuar, até que finalmente iria começar o verdadeiro treinamento. Aproveitaria os que estavam mais próximos, e aplicaria uma pequena forma em minhas duas pernas, o objetivo era claro, pegar impulso suficiente para conseguir fazer meu corpo 'ser lançado' para o pilar que estava mais próximo, mas isso seria questão de apenas alguns segundos, certamente não queria manter-me muito tempo em apenas um pilar, após o encontro de meus membros inferiores, fazia novamente um movimento semelhante ao anterior, de fato não tinha alcançado uma posição alta a partir do solo, mas isso não importava. Afinal o objetivo do treino não era aquele.

Mas tinha que admitir minha velocidade tinha aumentado e muito, certamente em função daquela corrida de Suna a Oto, era o único momento que treinei. Mas agora continuaria com meu treino, aproveitando o encontro pegaria um novo impulso, 'dobrando' um pouco minhas pernas, conseguia força suficiente para alcançar o próximo pilar que estava na minha frente. Era movimentos bem simples, e tornaria a repeti-los, criando um ciclo perfeito. A distância entre cada pilar não era tão pequena ao ponto de conseguir com uma força simples, tinha que concentrar o máximo suficiente em cada movimento, afinal teria que exercitar minhas pernas ao ponto da mesma conseguir aguentar uma aceleração para atingir velocidades muitos maiores.

Ficava durante alguns momentos repetindo cada impulso, pequenas gotas de suor caíam de meu rosto, não conseguia percebê-las caindo naquele chão típico do deserto. Embora que no momento não me importaria com aquele fato tão simples. Percebendo que estava quase chegando no meu limite, parava um pouco. Olhava para o topo do maior pilar, de fato estava um pouco cansado em razão daquela espécie de corrida, mas sabia que ainda era insuficiente para meus objetivos. Então, respirava um pouco antes de recomeçar aquele treinamento.

Depois daquele breve descanso, começava com uma nova série de pequenos exercícios, tentava fazer que minhas pernas novamente acostumassem-se aquilo, e logo começaria. Concentrando uma pequena quantia de Chakra sobre meus pés, começava a correr na direção do topo daquele pilar, não era a técnica da academia, mas sim um suporte que não permitia que eu caísse de uma vez. Mas chegar o topo daquilo não era meu objetivo principal, mas sim, quando chegasse um pouco acima da metade dele, novamente fazia com que meu próprio corpo produzisse um impulso que seria suficiente para alcançar o outro pilar que antes estava, e atingindo a mesma altura que estava anteriormente não perdia o foco e continuaria correndo na direção do topo, quando finalmente alcançaria. Estava exausto ao ponto de quase não conseguir continuar.

Quando chegava ao topo, teria que treinar minha técnica, essa uma das que encontrei no templo abandonado de meu clã. Era uma técnica Katon, tal elemento que tinha afinidade desde que nasci. Juntaria Chakra no meu corpo, faria que o mesmo pegasse as características que estavam descritas naquele pergaminho. Não era uma técnica tão poderosa como as poderosas do seu gênero, mas que servia pelo menos como uma forma de auxílio.

Então, quando percebia que tinha juntado Chakra suficiente do centro do meu corpo, o objetivo agora era soltar apenas de uma vez em forma de um 'combustível' gasoso, tal fumaça seria suficiente para servir de uma poderosa explosão de fogo, que no momento não acontecia, afinal não tinha nenhum foco de chamas que permitia tal explosão. E então, soprava as pequenas ondas de fumaça cinzentas que alcançavam uma área considerável. Tinha dominado a técnica, ou pelo menos, parecia.

CH : 2550/3400 (-50)

Itens:

Jutsu Treinado:

Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   8/9/2016, 20:04

Treino Aprovado

+2 em Velocidade;
Jutsu Aprendido;
+50 de EXP (150 > 200)
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   8/9/2016, 20:53

Viajar é Viver

C

heguei ao local e logo me apercebi que era um bom sítio para treinar aquilo que queria. Tanto tempo a treinar com as Cobras que acabou por ficar difícil arranjar um momento para treinar alguns jutsus que queria, nomeadamente um que pretendia criar.

Sem mais, sentei-me no chão e comecei a concentrar-me, de olhos fechados e pernas cruzadas sobre si próprias, já tentando relaxar os meus músculos e adoptar uma postura correcta e fácil de manter. Lentamente, ia deixando os meus músculos descontrair, já removendo uma grande carga de stress sobre o corpo.

Para acalmar-me de forma mais eficaz, comecei a fazer alguns exercícios de respiração, já abrandando esta e alterando o meu padrão respiratório para uma respiração mais lenta e profunda, tentando desta forma abrandar o meu ritmo cardíaco e baixar o meu metabolismo.

Ao focar as minhas atenções no som da minha respiração, já a minha mente começava a esvaziar, colocando de parte já todo tipo de pensamentos desnecessários que a atolavam de lado e deixando-me num estado sereno e tranquilo, sem pensar em nada demais que me perturbasse.

De seguida, começava agora a agitar o meu chakra, já estimulando a sua formação e depósito, por parte das minhas vísceras, para o sistema condutor de chakra, aumentando o meu fluxo de chakra e já estimulando o seu movimento e aceleração. Concentrei-me nele e já o aumentava por todo o meu corpo, acumulando cada vez mais chakra no meu sistema de condução e supra-activando este meu sistema.

De seguida, passava a treinar acumulá-lo no meu cérebro em velocidade máxima. Isto, aliado a uma boa força mental, podia ajudar-me a sair de Genjutsus mais rapidamente. Foquei-me em concentrar grandes quantidades de chakra nos tenketsus próximos aos acessos cerebrais do meu sistema de condução e, rapidamente, treinei enviar este meu chakra para o meu cérebro e rapidamente agitar todo o chakra neste local. Treinei isto várias vezes, até que achasse que conseguia fazer isto tão rápido que pudia facilmente sair de Genjutsus.

De seguida, passei a focar-me em treinar um Iryouninjutsu que tinha desenvolvido. A base da técnica era a seguinte: 1º passo, aumentar a afluência de chakra para todos os músculos do meu corpo, usando algo para além do sistema de condução, em teoria o sistema circulatório; 2º passo, banhar todos os meus músculos com este chakra Yoton, energizando-os da melhor forma possível e optimizando as suas acções; 3º passo, ???; 4º passo, partir tudo.

Para fazer isto, voltei novamente a agitar o meu chakra, aumentando rapidamente o fluxo de chakra no meu corpo, em particular para a minha mão direita. De seguida, concentraria uma gigantesca quantidade deste chakra na minha mão e, sem mais, começava a usar transformação da Natureza para obter chakra Yoton, isto é, da vida, já o refinando numa única parcela de tamanho ínfimo, mas muito concentrado, na ponta do meu dedo indicador, realmente criando aqui uma espécie de "agulha" de chakra extremamente concentrado, pronto para o injectar.

Focaria-me totalmente nesta acçãos, acumular chakra na minha mão, refiná-lo, alterar a sua Naturaza para Yoton e, de seguida, prepará-lo numa única "injecção" no meu dedo indicador. Pousando a minha mão sobre o coração e, com o dedo indicador, procurar o 4º espaço intercostal, injecto com precisão este meu chakra através da pele e músculo para o meu ventrículo esquerdo.

Já senti este chakra a percorrer todos os vasos do meu corpo, fazendo-os reluzir por uns momentos até chegar, finalmente, aos meus músculos. Aqui, este chakra passaria a alimentar as células dos meus músculos como se fosse um doping, aumentando a minha força e resistência física de forma considerável. Podia sentir as alterações patentes no meu corpo, eram claras realmente. No entanto, segundo os meus planos, a minha fadiga aumentar também se tornaria grande no final do uso, sendo necessário ter de repousar para recuperar

E faço isso mesmo. Terminado o treino, decidi dormir aqui mesmo "ao relento", encostando-me em alguma coisa para descansar e recuperar-me para o dia de amanhã.

STATUS:
HP: 800/800
CH: 3900/4000 (-100)
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Jutsus:

Treino: C. Mental, C. de Chakra e Jutsu
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   8/9/2016, 21:00

Treinamento Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
Jutsu Aprendido
+ 50 exp

Aguarde 06 horas OFF e já poderá acordar com seus stats recuperados
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   8/9/2016, 21:03

Mais uma missão

Apenas saía dali rumo a loja de armas, queria comprar alguns equipamentos.

CH : 2550/3400

Itens:

Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Primeiro Campo de Treinamento
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: