Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Primeiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Primeiro Campo de Treinamento   2/11/2015, 02:14

Relembrando a primeira mensagem :

Localizado ao final do distrito residencial, o Primeiro Campo de Treinamento é formado por grandes pilares de areia que se erguem próximos uns dos outros. Muitos ninjas da vila costumam usar este campo como treino para seus arremessos de shuriken, visto que há marcas de cortes por todo o ambiente.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Sensei Kazuya
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu);

Última edição por Survival em 18/9/2016, 16:17, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   9/9/2016, 07:44

Viajar é Viver

A

cordei revigorada, pronta para o meu Exame. Agora tinha de encontrar alguém que me pudesse ajudar a encontrar o sítio...

Levantei-me e saí do local.

STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Exame Chunnin: O Início
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   9/9/2016, 14:08

NINJA WORLD
The Kazekage's Tale

Peguei minhas coisas e rumei a fora do local. Mesmo que viesse a voltar em breve para mais um treinamento, haviam coisas que eu teria de resolver.

Considerações:

Equipamento:

Akira
Genin
HP: 400 CH: 480 ST: 200

Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/9/2016, 23:44

treinamento
Controle de Chakra; Novo Jutsu

Voltei ao local após algumas horas, desta vez equipado com uma Cabaça de Areia. Desacoplei-a de meu corpo e a encostei sobre um dos picos de rocha do local, ela não seria necessária no momento.  Eu parecia não ter muito tempo até a gélida noite daquele dia, então tive de me adiantar e pulei a etapa de meditação. Buscava em minhas vestes um pergaminho que havia pegado no Edíficio Central, tal qual era responsável pelo passo-a-passo do aprendizado do Suna Bunshin.

Eu havia lido o mesmo diversas vezes antes de começar realmente a praticar, após alguns minutos realizando a leitura do item o deixei de lado para finalmente iniciar. Eu comecei o treinamento infundindo meu chakra, eliminado e guiado para fora de meus poros junto com a areia para facilitar sua manipulação. Usufruindo de tal capacidade, a areia parecia erguer-se e modelar-se afim de parecer com o corpo de um humano. A primeira tentativa seria uma completa falha, parecia algo como um boneco de neve ocidental só que feito de areia. Eu tentava modelá-lo um pouco mais, mas parecia não obter resultado nenhum. Eu o demolia para recriá-lo, mas continuava obtendo a mesma modelação falha... Meu controle não parecia muito preciso, eu haveria de aprimorá-lo para que pudesse fazer algo em relação a tal falha réplica. A mesma se desfaria em uma espécie de nuvem de areia, que parecia girar de forma consecutiva. Aquilo parecia ser um exercício básico para melhor calibração de seu controle, executando movimentos cada vez mais dificultosos e precisos. Havia sido um erro de minha parte subestimar a complexidade do jutsu, agora eu haveria de pagar o tempo perdido com tal exercício. Após alguns longos minutos de tal, eu havia sentido que meu chakra havia sido calibrado a medida para atender minhas necessidades. A nuvem de areia voltaria ao chão, formando novamente um monte. Monte o qual que sobe influência de minha manipulação parecia erguer-se novamente, modelando a forma de minha pessoa. O processo de aparência havia sido concluído, agora faltaria-me o resto. Tentei primeiramente mover o braço direito do clone. A tentativa de movimento praticamente separaria o braço do corpo de tal e faria por cair ao chão, virando um monte de areia novamente. Bufei ao ver a reação de minha tentativa, havia um longo caminho a ser percorrido. A porção de areia que anteriormente era o braço de tal voltaria a ser realmente um braço, conectando-se novamente ao clone. Terminado o ato, tentei mover seus dedos de forma sútil. Parecia correr tudo bem caso eu efetuasse movimentos simples, mas se fosse apenas assim, o clone seria completamente inútil.

Tentei prosseguir o ato movendo desta vez o pulso do clone, porém, devido a meu movimento brusco, a mesma desconectaria-se do clone assim como o próprio braço anteriormente. Antes de atingir o chão e se misturar com o resto da areia, a tal porção voltava a flutuar pelo ar e conectar-se novamente ao braço do clone. Tentei mover seu pulso novamente, de forma leviana e tranquila. Eu fazia ajustes aos poucos para tornar seus movimentos mais naturais e não ter o risco de desconectar suas partes toda vez que se mexe. Feito os ajustes em suas mãos, tentei mover seu antebraço. Parecia que a firmeza do pulso afetava o desempenho do mesmo, realizando o tal movimento com sucesso. Tentei mover seu braço por completo, desta vez tendo sucesso. Os movimentos pareciam fluídos, e meu controle aprimorava-se cada vez mais. Repetindo a formula de seu braço, afirmei pescoço e pernas, além do braço que restava.

Feito aquilo, o clone já podia se mover como um humano real, e com alguns ajustes aqui e ali, mover-se de forma natural. As semelhanças eram praticamente perfeitas, eu julgava que havia concretizado o jutsu. Mas após tanto tempo utilizando de meu chakra, eu estava realmente exausto. A ponto de ali mesmo tirar um cochilo, encostado sobre um grande pilar de rocha onde jazia encostado minha cabaça.

Jutsu Aprendido:

Considerações:

Equipamento:

Akira
Genin
HP: 400 CH: 600 ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   12/9/2016, 00:30

Treinamento Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
Jutsu Aprendido
+ 50 exp ~ 80 >> 130

Considerações: Cuidado ao mesclar treinos de sub-stats com jutsu. Tudo bem que o texto até ultrapassou o limite de 500 palavras, mas saiba que estas devem ser exclusiva para o treino desses atributos. O motivo de não ganhar os dois pontos
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   18/9/2016, 16:18

Atualizado

- Mestre de treinamento adicionado.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   7/10/2016, 18:13

SABAKU NO AKUMA

Após alguns minutos caminhando, pude enfim chegar até o Campo onde regularmente treinava. Para minha surpresa, Kazuya também fazia-se presente no local, oque era relativamente estranho, porém, uma oportunidade e tanto também. — Yo, Sensei. — Aproximei-me do mesmo para lhe cumprimentar.

Poderia me treinar novamente? Sinto que estou quase chegando em meu auge. — Pedi ao mesmo.

Considerações: Nada a declarar.

Equipamento:

Akira
High-Genin
HP: 400 CH: 1000 ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   7/10/2016, 20:48

Narrador

O jovem teria um encontro com o seu metre, desta vez em um lugar aonde estaria desacostumado de encontra-lo, sentindo sua presença antes que solicitasse por um treinamento, Kazuya se viraria ao Shinnobi de Suna e então dizia — o que veio treinar? — cruzando seus braços esperaria por uma resposta.

Sensei Kazuya
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/10/2016, 01:33

NINJA WORLD
The Kazekage's Tale

Ninjutsu, claro. — Falei ao mesmo de imediato, respondendo assim sua pergunta.

Considerações: TEXTO

Equipamento:

Akira
High-Genin
HP: 400 CH: 1000 ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/10/2016, 12:36

Narrador

O jovem Akira pediria por um treino de Ninjutsu, talvez o seu final, já que a sua experiência em Ninjutsu estaria igualando ao de seu Sensei, dando como primeira ordem ele dizia — quero que inicie com um aquecimento — se calando esperaria com que ele começasse a efetuar seus movimentos.

Sensei Kazuya
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/10/2016, 21:44

Sabaku no Akuma

Sem questionar ou tampouco duvidar dos métodos de meu sensei, sentei-me em posição de lótus em meio a areia enquanto fechava meus olhos em conjunto do ato. Sincronizar minha mente e meu chakra sempre era um desafio para uma mente conturbada como a minha, mas eu havia de fazer aquilo. A partir dos poros de meu corpo, uma quantidade considerável de chakra era expelida de forma a banhar o solo arenoso e infundir-se com ele, consequentemente possibilitando sua manipulação.

Usufruindo de um dos mais característicos jutsus da areia, uma plataforma de arenito formava-se embaixo de mim e começava a levitar, exigindo certa concentração e exigindo de um controle de chakra formidável para criá-la sem ao menos vê-la. Pairando ao ar e focado em limpar minha mente de todos os malefícios que me aflingiam, foi assim que passei alguns minutos de meu tempo com o professor.

Completamente focado e sincronizado, meus olhos abriram-se novamente. Eu havia exercitado minha mente á fio, e agora era a hora de exercitar meu chakra. Fiquei de pé na plataforma, observando todo o local a minha volta. De certa forma, eu havia de mostrar meu progresso para o mesmo. Em um ''boom'' de velocidade a plataforma começou a cruzar os céus, alcançando sem muito esforço a velocidade de 20m/s enquanto ia de forma proposital em rota de colisão com um grande pilar de rocha que ali se fazia presente. Por alguns momentos parecia que eu realmente iria bater no mesmo, mas no último instante, em um rápido salto passei a centímetros do topo do local de forma a passar para seu outro lado.

Incrivelmente a plataforma acompanhará o movimento, apanhando-me ainda no ar instantes após ultrapassar o diâmetro do tal. Em uma curva de alta velocidade, fui novamente em direção do sensei. Eu de certa forma havia me exibido, mas achei que aquilo daria uma maior noção do que ele poderia fazer para de fato melhorar meu Ninjutsu, que para um gennin como eu dava-me o título de prodígio.

Considerações: Sabaku Fuyu entra pra contagem de Jutsus Suporte; Gasto de Meio Rank a menos conforme a regra dos sub-status; Treino de Sub-Status: Controle de Chakra e Constituição Mental

Jutsu Utilizado:

Equipamento:

Akira
High-Genin
HP: 400 CH: 990 {-10} ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/10/2016, 21:53

Narrador

— Está bom — dizia o Sensei colocando sua mão na plataforma, no mesmo misturando seu Chakra com aquilo e fazendo com que aquilo se misturasse em areia, enfim, Akira caia de pé ao chão. Kazuya começava olhava seriamente para cara de seu aluno, enquanto dizia — vamos, quero que você tente em acertar com esta areia, quando tu conseguir, passaremos para a próxima etapa — ficando ali parado, ele esperaria com que seu aluno começasse a agir.

Sensei Kazuya
HP: 4000/4000
CH: 7900/8000
ST: 3000/3000

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/10/2016, 22:13

~
Sabaku no Akuma

Pois bem. — Eu não detinha conhecimento das capacidades de meu sensei, assim como eu duvidasse dele saber do conhecimento que eu possuía um dos Ninjutsus mais rápidos envolvendo a areia. Supondo a mim mesmo que ele não pudesse ver o meu fluxo de chakra, de forma súbita uma grande área (10m) a meu redor tornou-se infundida com meu chakra. Em um movimento extremamente sincronizado, uma leviana quantidade de areia começava a ser manipulada e compactada em movimento assim indo extremamente rápido na direção de Kazuya enquanto duas barreiras de areia  surgiam a seus lados esquerdo e direito. Não contei que sua formação das mesmas estivesse completa até a bala de areia atingir meu alvo, mas uma coisa era certa: A altura de até 20cm faria quase que com certeza meu inimigo tropeçar.

A bala movia-se em direção ao torso do mesmo, já que era a área mais volumosa e com mais probabilidade de acertar.

Jutsu Utilizado:

Considerações: Gasto da Manipulação Bruta: 40. Gasto de meio rank inferior conforme a regra dos sub-status.

Equipamento:

Akira
High-Genin
HP: 400 CH: 880 {-70}{-40} ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/10/2016, 22:25

Narrador

O mestre teria de ter cuidado, com aquelas duas parede em teu lado, enfim era somente o usuário de encostar com sua areia para que aquela etapa fosse finalizada, dando três salto para trás, enquanto concentra o Chakra pelo seu pulmão, rapidamente jogaria uma rajada de água em direção da bala, no mesmo a fazendo virar barro antes que atingisse o seu corpo, enquanto as paredes próxima, iriam ficando mais pesada — vamos meu jovem, o que está pensando limitando de seu Chakra deste jeito? — dizia Kazuya dando uma bronca a Akira, enfim ele não estaria tentando ataca-lo em seus 100%.

Sensei Kazuya
CH: 7750/8000 (-150)

Jutsu Usado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/10/2016, 22:35

Kazekage Akira escreveu:

~
Sabaku no Akuma

Após não terem mais utilidade, ambas as barreiras foram extinguidas para que assim eu pudesse poupar meu chakra e assim manter toda aquela área regada do mesmo. O Sensei era o primeiro a conseguir ultrapassar minha técnica em velocidade, e isto motivava-me a atacar com toda minha mente na próxima vez. Desta vez, apelei para um truque mental para tentar enganar o mesmo — Heh heh heh, prepare-se para minha técnica final! — Exclamei, enquanto uma grande quantidade de areia começava a se levitar a meu lado direito enquanto eu olhava de forma fixa a mesma, querendo demonstrar concentração enquanto moldava uma espécie de prisma.

Na verdade toda aquela areia era um blefe, aproveitando da formação silenciosa da bala de areia e de sua concentração naquilo que eu moldava em sua retaguarda outro poderoso golpe era formado e disparado contra suas costas novamente na região de seu torso, tentando finalizar aquilo de uma vez.

Jutsu Utilizado:

Considerações: Gasto da Manipulação Bruta: 30. Gasto de meio rank inferior conforme a regra dos sub-status.

Equipamento:

Akira
High-Genin
HP: 400 CH: 780 {-70}{-30} ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   11/10/2016, 22:56

Narrador

Kazuya sorria, enfim estaria a ver um ataque final vindo de seu aluno, talvez um de seus ataques mais fortes manipulado com a areia, ele estaria impressionado com o tanto de areia que carregava a frente de Akira quando esquecia as suas costas, enfim aquele Jutsu estaria demorando demais, até uma criança perceberia aquilo, mas quando olhava para trás era tarde demais para desviar, concentrando uma grande quantia de Chakra na palma de sua mão, a esticava em direção da bala, no mesmo a fazendo em areias, mas fazendo com que elas encostassem a seu corpo.

— Daremos continuidade ao seu treinamento, enfim agora isto dependerá de seu controle, vamos — ele ficaria ali parado, pensando qual ordem daria para que seu aluno começasse a treinar, teria de ser um movimento difícil já que seus treinamentos estariam chegando ao fim, ele respirava fundo e dizia — quero que você construa um cubo, no tamanho de uma casa, leve em consideração este tamanho nas residências da vila — então ele se calaria, cruzando seus braços ficaria a assistir o treinamento do jovem.

Sensei Kazuya
CH: 7750/8000 (-150)

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   15/10/2016, 23:31

~
Sabaku no Akuma

De certa forma aquela tarefa não era algo ''impossível'' ou extremamente improvável de ser concetrizado, o fato era que se eu coloca-se um chakra extremamente concentrado sobre aquela areia, a tarefa não teria muita dificuldade. De acordo com meu raciocínio, comecei me agachando perante o solo arenoso e conectando ambos meus palmos sobre mesmo enquanto diante do ato, uma quantidade consideravelmente grande começava a ser expelida por meu corpo concentrando-se e infundindo-se com a areia.

Diante de grande esforço mental exercido sobre meu chakra, uma quantidade enorme de areia começava a se erguer diante de minha pessoa e de meu professor de inicio parecia apenas uma grande almôndega de areia, mas que começava a tomar forma pouco a pouco. Talvez aquilo fosse um pouco mais dificil do que eu esperava, isso eu devia admitir. Meu cérebro latejava e eu me sentia extremamente angustiado por estar somente na metade do processo.

Investi ainda mais chakra sobre aquela grande massa, eu estava exagerando para terminar com aquilo o mais rápido possível. Com tanto chakra, seu controle era praticamente perfeito após algum tempo, formando o tal cubo.

Considerações:

Equipamento:

Akira
High-Genin
HP: 400 CH: 580 {-200} ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   16/10/2016, 17:11

Narrador

O mestre respiraria fundo, enfim parece que seu aluno já teria acabado seus treinamento, ou até mesmo ter igualado seus poderes ao seu Sensei — podes ir descansar meu jovem, creio que não precise mais de mim — dizia Kazuya, enfim seus conhecimentos em Ninjutsu estavam igualados, e ele não serviria mais pra treinar o jovem naquela área.

Sensei Kazuya
CH: 7750/8000

Treinamento Concluído

+150 de Exp (270 > 420);
+1 Ponto em Ninjutsu;
[+] Mestria em Ninjutsu;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição mental.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   28/10/2016, 20:45

~
Sabaku no Akuma

Após tantos meses treinando com Kazuya, eu finalmente havia chegado ao meu auge. Em niveis de aprendizagem, já não havia mais limites para os ninjutsus que eu poderia aprender, e aquilo me fascinava. — Até, Kazuya, vou ver umas coisas. — Tendo este pensamento em mente, fui até o edificio central.

Considerações:

Equipamento:

Akira
High-Genin
HP: 400 CH: 580 ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   9/12/2016, 23:58

AIKO

Você não precisa de muitos amigos, só alguns. Aqueles com os quais você realmente pode contar.  - Naruto  

Treinamento 2x constituição mental

Local: Primeiro campo de treinamento
Hora: 18:46
Umidade: Baixa 29ºC

Andando lentamente para casa - com minha bandana balançando, amarrada na nova pochete - pensei em parar para uma rápida meditação, para absorver todas as mudanças que aconteceram nesse dia. Me dirigi, então, ao primeiro campo de treinamento, cujo achei que era o melhor lugar, apropriado e agradável, para uma boa meditação. Dei sorte, o campo de treinamento estava vazio. Apenas os grandes pilares de areia, o vento e a própria areia. Afim de encontrar o devido lugar para a meditação, avistei logo acima dos pilares o vento que batia com força, onde seria fresco o suficiente para a para a mesma. Usufruindo dos meus conhecimentos adquiridos na academia ninja concentrei uma leve camada de chakra sob meus pés, o suficiente para que eu pudesse subir aquele pilar.¹
Com passos lentos sobre o pilar, e o equilíbrio perfeito do meu corpo, consegui escalar o mesmo, encontrando lá em cima uma vista deslumbrante de Sunakure no Sato, onde nasci e vivi a minha vida inteira. O vento era realmente muito agradável, propício a uma boa meditação. Sentei, cruzei minhas pernas (não ficaram numa posição muito boa, minha flexibilidade não é aquelas coisas, preciso treinar mais) mesmo que numa posição não muito propícia a meditação tentei começar. Respirei fundo pela primeira vez, suguei todo o oxigênio possível que meu pulmão poderia aguentar e após isso soltar o ar com muita leveza e suavidade. Repeti essa inspiração e expiração por mais algumas vezes e então abri meu olhos, já era tarde e o sol estava baixando no horizonte, fiquei apenas olhando e refletindo sobre meu dia. Eu estava tão contente por ter pego minha bandana hoje, estudei muito para consegui-la. Não que estudar seja um grande sacrifício pra mim, eu amo estudar. Ainda quero criar um bom ninjutso para absorver sabedoria mais rápido! Tomara que eu consiga logo, pois pra ser a maior ninja médica da Vila de Suno eu preciso de muita sabedoria e estudo. Depois de refletir sobre meu dia tentei me concentrar em alguma lembrança boa.  
Pensei no meu aniversário de 14 anos. Foi nessa época que eu comecei a mudar meu jeito de pensar, pois ninguém mais estava junto de mim, e isso era culpa só minha. Lembrei nesse momento na festa que ia dar na minha casa, para os meus amigos, mas nenhum quis comparecer, pois estavam se afastando de mim. Pode parecer muito estranho eu lembrar isso como um pensamento bom, mas é. Pois ali que aprendi que meu egoísmo não estava me levando a nada. Me desculpei com meus amigos, e agora sou muito boa em lidar com pessoas, por isso quero ser uma grande ninja médica!
Voltei a respirar fundo. Suguei novamente o ar com muita sutileza e o soltei de meus pulmões. Abri os olhos lentamente e percebi que já estava escuro, talvez eu tenha passado tempo de mais ali, eu perco a noção do tempo quando medito. Levantei da minha desengonçada posição de meditação, concentrei novamente o chakra na extremidade dos pés, apenas o suficiente, e desci o pilar bem lentamente, com muito equilíbrio e concentração. Corri para casa.

Considerações:

Aiko Yomi:
HP: 200/200
CH: 180/200
ST: 200/200
CHMA: 200/200

Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/12/2016, 01:03

Treinamento Aprovado

+25 de Exp (80 > 105);
+2 Pontos em Constituição Mental;

Obs: As palavras começam a contar quando o real treino inicia, como faltou poucas palavras pra completar 500, logo os dois pontos foram aceitos ^^

Fiora
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   10/12/2016, 01:26

Narrador(a)

Horário: 18:50
ClimaNublado, 33 C.
Umidade do ArSeco
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Sul

Dreamer, um recém-formado Gennin que estaria em procura de um mestre para que pudesse ajuda-lo em seu treinamento, que também já foi o seu Sensei na academia ninja, bem no seu início. Andando a procura por ele, após alguns minutos veria um homem meditando, abrindo os seus olhos após sentir a presença de um ninja a poucos metros ele ficaria a olhar fixamente para o Gennin em seguida dizia – quanto tempo, Dreamer, certo? – após isto ficaria a espera de uma resposta vindo do Sunaense, enfim tantos alunos, que era difícil memorizar os seus nomes.

Sensei Kazuya
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Fiora
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/12/2016, 01:07

Freed caminhava pelo local, o garoto estava com uma ideia de Jutsu, e precisava de um Mestre em Ninjutsu para auxilia-lo, mas onde achar um? Pensava ele.

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 200/200
CH: 760/800
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/12/2016, 01:30

Narrador

Seja por ironia do destino ou simplesmente sorte do mais novo Chunnin de Konoha, naquele local reside um dos mais poderosos mestres de Suna. Freed escolheu por permanecer um pouco mais na aldeia em busca de melhorar seus conhecimentos e desta forma seria recompensado. Encostado em uma construção e segurando sua proteção de pano na cabeça devido o forte vento, o mestre Kazuya iria cumprimentar o Uchiha.

- O que fazes aqui, ninja de Konoha? - Indagou ao observar sua bandana.

Sensei Kazuya:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   17/12/2016, 01:44

Jutsu Projeção Corpórea// Ninjutsu// Controle de Chakra// Constituição Mental

Um ninja de Suna começava a falar com Freed querendo saber o que fazia ali, e o garoto logo respondeu sem exitar: - Olá senhor, me chamo Freed. Estou procurando por um mestre em Ninjutsu, você é ou conhece alguém que seja? Estou pensando em criar um Jutsu, mas preciso de auxilio. Terminava de falar estando a dois metros na frente do homem.

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 200/200
CH: 760/800
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Primeiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Primeiro Campo de Treinamento
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: