RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Divisão de Inteligência de Konohagakure

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty Divisão de Inteligência de Konohagakure

    MensagemPostado por Lauts 12/10/2017, 21:45


    Divisão de Inteligência de Konohagakure Divisy10

    Divisão de Inteligência de Konohagakure

    A Divisão de Inteligência de Konoha (木 ノ 葉隠れ 情報 部, Konohagakure Jōhōbu) é uma das muitas organizações em Konohagakure.
    O edifício é situado dentro da zona central da aldeia, trata-se de um prédio de madeira com poucas janelas e uma grande estrutura interna. Não há recepção no local, apenas a vigilância revezada de ANBUs. Sendo um abrigo de assuntos confidenciais, somente pessoas autorizadas passam por aqui, um detalhe a ser dito é que antes mesmo de entrar, um shinobi sensor é responsável pela verificação de chakra do visitante, se aprovado ele é permitido entrar, caso contrário é dispensado imediatamente do ambiente.

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Tortur10

    Sala de Tortura e Interrogatório

    Após aceder ao interior do prédio, uma grande sala se dispõe para consultas confidenciais da vila. Shinobis com informações valiosas são investigados aqui e se preciso torturados, a vigilância é constante e todo cuidado com o vazamento de informações é rigidamente seguido.

    Um dispositivo semi-circular ligado à um balcão de mesma forma, está ilustrado por sequências de kanjis espaçados entre si, eles formam linhas circulares onde shinobis podem interagir com suas mãos e efetuarem jutsus para interrogatório e pesquisa. O interrogado pode ser colocado no espaço interior do dispositivo, com sua cabeça para fora permitindo assim que os interrogadores o avaliem.

    Sob uma mesa circular, ao canto da sala, habita um equipamento especial aos cuidados da divisão de inteligência da aldeia:


    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty Re: Divisão de Inteligência de Konohagakure

    MensagemPostado por Lauts 12/10/2017, 21:59


    [info]Narração[/info]

    Horário: 21:28.
    Clima: Ameno, 26º C.
    Umidade do Ar: Baixa.
    Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

    Os dois Jounnins seguravam firmemente o braço do garoto, para que o mesmo não tivesse nenhuma tentativa de escapar, até porque um deles teria uma velocidade maior de Deijin, e ele não poderia fugir por muito tempo, andando por aquelas ruas a procura da Divisão de Inteligência de Konoha os mesmos eram parado por um ninja encapuzado, eles se estranhavam com aquela aparência e logo deduziam um novo Nukennin naquela aldeia, quando de repente ele seguraria um papel, não desferia nenhuma palavra e os mesmos soltariam o Gennin com suas mãos amarradas ao chão, poderia deduzir em diversas coisas, como alguma ordem do líder anbu para executar aquele Gennin, já que o mesmo teria pego várias informações dentro da casa do Hokage ou até mesmo coisa pior.
     
    Ele levantaria o garoto deixando o de pé, e em seguida colocaria um saco em sua cabeça, cobrindo sua visão como também todo o seu rosto, e assim colocando uma Kunai em suas costas o guiava empurrando para frente, virando ruas, seguindo um trajeto pelo mesmo.
    Considerações:
     Desconte 50 de seu Chakra -
    Desconte a HP que não foi descontada no post anterior -

    NPCs:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty Re: Divisão de Inteligência de Konohagakure

    MensagemPostado por Deijin 12/10/2017, 22:09




    UZUMAKI DEIJIN! RAPED?!

    THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo


    KIDNAPPED?!



    Não estava entendendo porra nenhuma, mas, como não era burro, permaneci andando, gostaria de entender o que caralhos estava acontecendo.



    Equipamentos:

    Organização:

    Pergaminhos á serem treinados:

    Deijin Uzumaki:
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Hp10HP: 520/600
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Chackr10CH: 293/2100
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Stamin10ST: 356/400

    Considerações:
    -Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
    -Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
    -Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty Re: Divisão de Inteligência de Konohagakure

    MensagemPostado por Lauts 13/10/2017, 18:02


    [info]Narração[/info]

    Horário: 21:28.
    Clima: Ameno, 26º C.
    Umidade do Ar: Baixa.
    Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

    O homem mascarado dava voltas e virava em ruas aleatórias, confundindo a cabeça do rapaz e fazendo com que o mesmo se perdesse no trajeto quando logo ele poderia sentir um clima diferente, ninjas deixavam com que o garoto passasse junto com o homem mascarado e assim adentrando naquela resistência, a sua cabeça era fixada em um tipo de pedra, era como se fosse uma guilhotina e o jovem ainda estaria com a sua visão tampada pelo saco.
     
    Segundos depois a mesma era tirada, e ele poderia ver um senhor com cabelos loiros, o mesmo teria óculos e então ele dizia esperando bem próximo de ti:
     
    – Não adianta fazer força para sair, agora me diga... Por que invadiu a residência do Hokage?
     
    Ele se calaria, esperava por uma resposta.
     
    Considerações:
     Desconte 40 de seu Chakra -

    NPCs:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty Re: Divisão de Inteligência de Konohagakure

    MensagemPostado por Deijin 13/10/2017, 18:08




    UZUMAKI DEIJIN! FUCK'YA"!

    THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo


    Haha!


    Hm, finalmente chegara á algum lugar, e, assim que cheguei, já fui questionado por um homem de cabelos amarelos.

    -Hm, por que eu invadi? Sei lá, esses cabelos loiros aí, são naturais? Haha! Disse de brincadeira com o interrogador, na verdade, não havia nenhum motivo. -Haha, brincadeirinha, nenhum motivo em especial, queria ver o que havia lá dentro. Curiosidade, sabe? Disse em tom despreocupado, se quisessem ter me matado,
    já teriam o feito.



    Equipamentos:

    Organização:

    Pergaminhos á serem treinados:

    Deijin Uzumaki:
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Hp10HP: 520/600
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Chackr10CH: 253/2100
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Stamin10ST: 356/400

    Considerações:
    -Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
    -Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
    -Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty Re: Divisão de Inteligência de Konohagakure

    MensagemPostado por Lauts 13/10/2017, 18:16


    [info]Narração[/info]

    Horário: 21:28.
    Clima: Ameno, 26º C.
    Umidade do Ar: Baixa.
    Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

    O homem puxava as mangas de seu sobretudo, tirava os seus óculos e dava para um de seus discípulos que estaria a assistir, sorria e então se aproximava ainda mais do garoto, mostrava suas mãos e balançava seus dedos e dizia:
     
    – Sem brincadeira garoto, a não ser que queira ser o meu primeiro paciente a morrer... Ninguém entra na residência do Hokage atacando os Anbu só para ver o que tinha lá, vou te perguntar de novo. Por que invadiu a residência do Hokage?
     
    Ele se calaria, e assim esperaria uma segunda resposta vindo de Deijin.
     
    Considerações:
     Desconte 30 de seu Chakra -

    NPCs:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty Re: Divisão de Inteligência de Konohagakure

    MensagemPostado por Deijin 13/10/2017, 18:22




    UZUMAKI DEIJIN! REALLY!?!

    THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo


    I'M NOT LYING!


    Hm, parece que ele não acreditara na verdade, mas que porra?

    -Hm, parece que não caiu na minha traquinagem, então vou falar a verdade. Fui buscar a tinta que você usou pra pintar esse cabelo maravilhoso. Hahaha! Disse mais uma vez tirando com a cara dele.

    -Sério, eu só fui por curiosidade, e, em segundo lugar, eles me atacaram primeiro, e eu sabia que eles conseguiriam defender meus ataques, o que mais me faz rir é terem tanto trabalho para parar um Gennin. Aliás,
    bela espada aquela, é uma daquelas espadas dos nevoeiros? Nevoeiros?
    Disse, me referindo á Kubikiribocho,
    e tirando sarro das forças de Konoha. -Obrigado por não me matar, sei que poderiam tê-lo feito se quisessem.
    E me calei novamente.



    Equipamentos:

    Organização:

    Pergaminhos á serem treinados:

    Deijin Uzumaki:
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Hp10HP: 520/600
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Chackr10CH: 213/2100
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Stamin10ST: 356/400

    Considerações:
    -Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
    -Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
    -Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty Re: Divisão de Inteligência de Konohagakure

    MensagemPostado por Lauts 13/10/2017, 19:47


    [info]Narração[/info]

    Horário: 21:29.
    Clima: Ameno, 26º C.
    Umidade do Ar: Baixa.
    Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

    O garoto estaria imobilizado, não conseguia mexer nenhum pouco de seu corpo, o mesmo estaria ainda a fazer graça em cima do Yamanaka, o mesmo sorria com o garoto e então dizia:
     
    – Você irá aprender melhor a educação enquanto estiver na prisão... Mas enquanto ainda não está lá, você é todo meu!
     
    Em sequência ele abria a sua mão e então aproximava na testa do garoto, neste mesmo momento sua cabeça começaria a “fritar” de uma maneira surpreendente quente, a dor era insuportável e o mesmo perderia a consciência naquele momento, enquanto o velho Yamanaka começava a buscar informações pelo seu cérebro durante a invasão e um tempo antes, neste tempo o mesmo veria que ele teria visto uma espada, uma relíquia rara que tinha na residência e vendo de seus pensamentos não parecia que o mesmo iria desistir por elas, como também de seus ataques compulsivos contra as casas e os civis que passavam por ali.
     
    O homem respirava profundamente, o mesmo teria acabado, olhando pro garoto quando tomava sua consciência de volta com uma grande dor de cabeça e um pouco desnorteado dizia:
     
    – E então, o que você ganhou com isto?
     
    E assim ele esperava esta resposta, antes de acabar aquela sessão.
     
    Considerações:
     Desconte 15 de seu Chakra -

    NPCs:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty Re: Divisão de Inteligência de Konohagakure

    MensagemPostado por Deijin 13/10/2017, 19:51




    UZUMAKI DEIJIN! !

    THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo


    HOLY!


    Minha consciência fora ceifada rapidamente, na minha percepção, ao menos, e quando acordei, ele me perguntara, novamente.

    -Acho que você já sabe a resposta, não? Haha! Acho que ganhei uma viagem muito louca, maneiro esse jutsu aí.
    Não ganhei nada, experiência, talvez.
    E me calei, fitando-o olho no olho, desafiador.



    Equipamentos:

    Organização:

    Pergaminhos á serem treinados:

    Deijin Uzumaki:
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Hp10HP: 570/600
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Chackr10CH: 198/2100
    Divisão de Inteligência de Konohagakure Stamin10ST: 356/400

    Considerações:
    -Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
    -Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
    -Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty Re: Divisão de Inteligência de Konohagakure

    MensagemPostado por Lauts 13/10/2017, 19:58


    [info]Narração[/info]

    Horário: 21:29.
    Clima: Ameno, 26º C.
    Umidade do Ar: Baixa.
    Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

    Talvez o garoto não tivesse salvação, Inogaru virava as costas e então mandava:
     
    – Levem o garoto para a prisão.
     
    E então antes que ele conseguisse virar sua cabeça para o lado, o mesmo saco cobria sua cabeça, fazendo com que ele não enxergasse nada e assim ele era “liberto” por aquele aparelho e então levantando o mesmo era levado em direção a prisão.
     
    Considerações:
    Apenas poste quando chegar na prisão -
    NPCs:
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Divisão de Inteligência de Konohagakure Empty Re: Divisão de Inteligência de Konohagakure

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos