RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Campos - Página 2 Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Campos

    Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Campos

    MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 19:46


    Relembrando a primeira mensagem :

    Campos - Página 2 Trophy10
    Campos - Página 2 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

    Campos

    O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

    O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

    Mestre de Treinamento:
    Campos - Página 2 SGKjFxP
    Nome: Senhor Yachi
    Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
    Informações: Monte Myōboku;

    Sapos:
    Campos - Página 2 Gamabu10
    Gamabunta
    Rank: S+
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: Suiton
    Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
    Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
    Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
    Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.

    Campos - Página 2 Gamaki10
    Gamakichi
    Rank: S
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: Katon e Suiton
    Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
    Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
    Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
    Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.

    Campos - Página 2 Naruto10
    Gamahiro
    Rank: S
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
    Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
    Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.

    Campos - Página 2 Eb062e11
    Gamaken
    Rank: S
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
    Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
    Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
    Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.

    Campos - Página 2 The_gr10
    Gamamaru
    Rank: A
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
    Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
    Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.

    Campos - Página 2 Gamata11
    Gamatatsu
    Rank: B
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: Suiton
    Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
    A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
    Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
    Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.

    Campos - Página 2 Gama10
    Gama
    Rank: B
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
    Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
    Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.

    Campos - Página 2 Gama_b11
    Gamabushi
    Rank: B
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: É um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi-> Sufixo usado ao final do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica), também possui uma Katana (Cortadoras de Almas) com a qual executa bons ataques.

    Campos - Página 2 Gamama10
    Gamamaunten
    Rank: B
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Um sapo gigante invocado por Jiraya quando foi visitar Naruto no hospital após a luta contra Sasuke. Por ser um sapo supõe-se que o mesmo possua óleo, porém ele não mostrou suas habilidades em luta.

    Campos - Página 2 Gamaho10
    Gamahoeru
    Rank: B
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: É um sapo de porte médio, de tamanho e peso semelhante ao Gamatatsu na versão Shippuden. É extremamente pesado, e foi invocado por Jiraya sobre Naruto para esmaga-lo no fim do episódio 35.

    Campos - Página 2 Misega10
    Gamamise
    Rank: B
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se transformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos caírem na armadilha, o seu sapo volta ao seu estado normal.

    Campos - Página 2 60f90411
    Gamamoguri
    Rank: C
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: É um sapo mergulhador usado para invasões ou fugas. O interior do sapo é maior do que o seu próprio corpo aparenta, e pode comportar até uma pessoa adulta dentro de si impedindo que seu chakra seja detectado por habilidades sensoriais.

    Campos - Página 2 Sapo-c10
    Gamahyōrō
    Rank: C
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: É um sapo cabaça usado para capturas ou armazenamento. O interior do sapo é maior do que o seu próprio corpo aparenta, e pode comportar várias pessoas adultas dentro de si impedindo que o chakra delas sejam detectado por habilidades sensoriais. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que pode acontecer de cair, junto com margens em torno do lago ácido e formações que furam fora do lago; as estruturas já existentes dentro do estômago do sapo não são aparentemente afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliados e suscetível ao ataque, e podem ser facilmente derrotado. Geralmente é usado em conjunto com a técnica Kekkai: Gama Hyōrō.

    Campos - Página 2 Gamade11
    Gamaden
    Rank: D
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Gamaden (ガマ伝, Gamaden) é um sapo do Monte Myōboku. Gamaden tem a aparência típica de um sapo. Sua pele é verde pálida com destaques azuis.

    Campos - Página 2 Gamata10
    Gamatama
    Rank: D
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Gamatama (ガマたま, Gamatama) é um jovem sapo rosa que ainda está em sua fase de crescimento, ele tem sido visto vigiando a lista dos habitantes do Monte Myōboku.
    Gamatama tem um corpo muito pequeno. Ele tem olhos pretos com uma estrutura de tópicos amarelaos entre eles. Gamatama também tem a pele cor de rosa que cobre a parte superior do seu corpo, enquanto a metade inferior é branco.

    Campos - Página 2 Gamaba11
    Gamabakku
    Rank: D
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: É um sapo verde mensageiro com um pergaminho amarrado às costas onde a mensagem é entregue.

    Campos - Página 2 Gamani10
    Gamanimese
    Rank: D
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: É um dos sapos usados para transferir mensagens pelo e ao Jiraya. São versáteis, pois conseguem chegar em seus destinatários mesmo em uma batalha shinobi. Esse é o segundo que apareceu, e enviou informações de Ame ao Ibiki em Konoha

    Campos - Página 2 Gamame11
    Gamamese
    Rank: D
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: É um dos sapos usados para transferir mensagens pelo e ao Jiraya. São versáteis, pois conseguem chegar em seus destinatários mesmo em uma batalha shinobi.

    Campos - Página 2 Gamash10
    Gamashiji
    Rank: D
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: É um sapo verde, de tamanho pequeno usado por Jiraya para explicar o Kuchyiose no Jutsu ao Naruto. Não tem grande impacto, mas pode ser útil em batalha.

    Campos - Página 2 Gamake10
    Gamakebu
    Rank: E
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: É um pequeno sapo comum em cavernas. Este é muito fraco, e foi atacado por uma cobra e engolido em uma só bocada, mas pode ter alguma utilidade se bem usado.

    Campos - Página 2 Pry-sa10
    Pré-Sapo
    Rank: E
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.

    Campos - Página 2 Pys_gi10
    Pós-Girino
    Rank: E
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.

    Campos - Página 2 Girino10
    Girino
    Rank: E
    Espécie: Sapos
    Relações: Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki Naruto.

    Campos - Página 2 Latest?cb=20130709152057&path-prefix=pt-br
    Gamariki
    Rank: --
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: Suiton
    Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
    Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
    Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.

    Campos - Página 2 180?cb=20130707182853&path-prefix=pt-br&format=webp
    Gerotora
    Rank: --
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: --
    Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.
    Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.
    Nota: Esse sapo é usado para contratos de sangue com o Kuchiyose de Sapos;

    Campos - Página 2 Latest?cb=20130623174609&path-prefix=pt-br
    Fukasaku
    Rank: --
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: Fuuton e Suiton
    Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
    Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
    Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
    Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
    Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

    Campos - Página 2 Latest?cb=20130630172834&path-prefix=pt-br
    Shima
    Rank: --
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: Fuuton e Katon
    Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
    Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
    Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
    Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

    Times

    Campos - Página 2 Latest?cb=20130630191431&path-prefix=pt-br
    Dois Grandes Sábios Sapos
    Rank: A
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
    Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
    Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;

    Estilos de Luta:
    Campos - Página 2 Downlo10
    Fūnyū no Jutsu
    Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
    Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
    Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.

    Campos - Página 2 Selame10
    Kaifū no Jutsu
    Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
    Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
    Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

    Jutsus Fūnyū:
    Campos - Página 2 300px-11
    Fūka Hōin
    Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
    Rank: B
    Classe: Fuuinjutsu
    Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.

    Campos - Página 2 Koshi_10
    Fūinjutsu • Koshi Tandan
    Selos: Bode
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
    Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o pergaminho e, enquanto ainda está conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, como a sua atenção é dedicada ao desenho.
    No anime, Danzō observou que para fazer esta técnica mais forte, Sai teria de fazer uso de suas emoções. Se o usuário é consumido por emoções negativas, com os olhos ficando pretos, as suas pupilas ficando vermelhas, e eles vão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de sua formação na Raiz, esta era inicialmente impossível para Sai de controlar, mas mais tarde, depois de ver a determinação de Rock Lee para proteger seus camaradas e lembrando o seu tempo com o Time Kakashi ele foi capaz de fazer.
    Nota: Requer um Pincel Gigante e um Pergaminho Grande;

    Jutsus Kaifū:
    Campos - Página 2 Bakury10
    Bakuryūgeki
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
    Descrição: Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode ao entrar em contato físico com o adversário.

    Campos - Página 2 Muro_d10
    Domo de Ferro Segmentado
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.

    Campos - Página 2 Saasha10
    Sōshōryū
    Selos: Tigre, Dragão, Macaco, Coelho, Cobra
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
    Descrição: A única técnica de Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativados, os dois pergaminhos serão liberados, enquanto voam e giram ao ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar e lançar rapidamente todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados à ponta dos seus dedos para um segundo ataque surpresa. No entanto, por as armas serem jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.
    Tenten fez algumas melhorias a esta técnica durante a Aparição do Três-Caudas. Ela não tem que manualmente segurar as armas, podendo jogá-las com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com selos explosivos ligados, a fim de tornar o ataque mais letal.

    Campos - Página 2 Selame10
    Kaifūjutsu • Shuriken
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Shurikenjutsu
    Descrição: A Técnica de Deslacramento: Shuriken é uma técnica de shurikenjutsu utilizada para desselar uma ou mais shuriken. O usuário também pode utilizá-las desselando de um papel de selamento uma enxurrada de shurikens que são automaticamente lançadas em direção ao alvo.
    Nota: Requer um Papel de Selamento;

    Campos - Página 2 Corda_10
    Kaifūjutsu • Corda
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
    Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
    Nota: Requer um Papel de Selamento;

    Campos - Página 2 Nevasc10
    Kaifūjutsu • Kamifubuki
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
    Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
    Nota: Requer um Papel de Selamento;

    Campos - Página 2 VuDmIlu
    Senju Sōbu
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.

    Campos - Página 2 Saagu_10
    Sōgu • Tensasai
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
    Descrição: Uma versão muito mais forte do Sōshōryū. Tenten lança seu grande pergaminho ao céu, acima de seu oponente, e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e seus arredores. As armas se movem em uma velocidade tão grande que aparentemente deixam manchas brancas no céu, que combinando com o grande alcance, a chuva de armas torna essa técnica muito difícil escapar.

    Campos - Página 2 Baku_r10
    Sōgu • Baku Ryūsei
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
    Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e a usa para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-as no chão com o manriki-gusari.

    Campos - Página 2 Campo_10
    Kaifūjutsu • Campo de Água Portátil
    Selos: Boi, Lebre
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
    Descrição: Após abrir um pergaminho e coloca-lo no chão, o usuário executa os selos de mão necessários e coloca o pé no meio dele, convocando uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área. A quantidade de água convocada pode variar desde um lago até um oceano, dependendo da quantidade de água que foi armazenada anteriormente.
    A água também pode ser utilizada em conjunto com técnicas de relâmpago, como visto quando Shikamaru usou isso para eletrocutar Kakuzu com a seu próprio Raiton • Gian.
    Survival

    Voltar ao Topo Ir em baixo


    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 28/10/2017, 15:38





    Chamado do Idoso; 001




    Eu persistia no hábito de olhar o local, mesmo que soubesse que todo o tipo de aproximação, mesmo além de minha visão seria previamente detectada pelo Kurama; não sabia como sua habilidade funcionava, e nem se tinha falhas, daí a precaução. Mantive-me calado em grande parte do trajeto, apenas soltando pequenas cantorias em assobios para quebrar o gelo.


    Equipamentos:
    Campos - Página 2 610f3897752d5cc62c16fa3b00b42f495190d57c_500
    Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
    Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
    Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
    Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

    Campos - Página 2 Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
    Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
    Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

    Pochete Ninja escreveu:
    5x Kunai
    5x Shuriken
    5x Shurikens
    10x Kunais de Três Pontas
    21x Makibishis
    10x Papeis Bomba
    5x Granadas de Fumaça
    6x Bombas de Luz






    Campos - Página 2 Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
    Matsumoto Ichiro
    HP: 1100 CH: 940 ST: 900

    valeu @ carol!

    Matsumoto Ichiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Kai em 28/10/2017, 16:44



    O DEMÔNIO DA NÉVOA

    TREINO DE KEKKAI NINJUTSU, CONSTITUIÇÃO MENTAL E JUTSU

    Y
    achi mostrou os selos da técnica e Kai tentou memorizá-los, era uma sequência simples de cinco selos que permitia o usuário trazer uma criatura à sua realidade.

    "Incrível!" Refletiu Kai ao vislumbrar o estranho sapo-pergaminho invocado diante de seus olhos, não imaginava que pudessem haver criaturas exóticas para se invocar. Todavia, seu corpo atual não permitia que o contrato de sangue fosse findado, era preciso que seu original viesse aos campos para retificar o acordo.

    - Só me dê alguns minutos velhote. - Foram suas últimas palavras antes de explodir em fumaça. Dali por diante passaram alguns minutos até que seu original pudesse chegar às planícies com a informação repassada pelo clone.

    - Pronto, agora podemos prosseguir.

    Com seu corpo legítimo em ação, mordiscou a ponta do polegar e deixou um filete de sangue vívido escorrer por ele. E então, com cuidado, carimbou o pergaminho aberto no espaço reservado ao seu contrato. O sangue que manchou Gerotora seria agora sua prova de ligação com as criaturas de invocação mais conhecidas do mundo shinobi, estas que já foram parceiras até mesmo de dois Hokages de Konoha. Ser hoje um amigo dos sapos, significava também ser amigo de criaturas extremamente experientes com o combate. Que técnicas a mais poderia aprender com eles? Kai estava ansioso. Porém, antes de tudo, precisava dominar o uso do Kuchiyose no Jutsu.

    - Yosh! Mande um abraço para Fukasaku por mim. - Disse ele ao sapo Gerotora, na esperança de que o ancião o reconhecesse de seus treinos passados.

    [Jutsu] Agora podia finalmente se concentrar nos selos e repeti-los com paciência, na esperança de que algum Sapo fosse invocado por si mesmo. Começou pelo básico, refazendo cada posição manual ainda que com certa dificuldade. Suas mãos ainda não estavam tão bem acostumadas com sequências rápidas, coisa que ainda deveria aperfeiçoar, porém, isso não lhe impedia de modelar o chakra necessário para dominar a técnica, somente levava mais tempo.

    Quando finalmente decorou os selos da técnica, pôs-se então a usar o sangue do dedo já ferido para criar o jutsu de invocação. Sua mão foi de encontro ao chão e suas pernas se dobraram para que pudesse alcançá-lo com mais facilidade, o chakra se espalhou dali em forma de escrituras divergentes e a fumaça se ergueu. Com a quantia de chakra usada, esperava invocar ao menos uma criatura de rank B ou similar.

    - E então, o que virá?





    Kai:
    Campos - Página 2 Hp10 1199/1200
    Campos - Página 2 Chackr10 2380/5200
    Campos - Página 2 Stamin10 1475/2200
    Clone #2:
    Campos - Página 2 Hp10 ----/----
    Campos - Página 2 Chackr10 941/1599
    Campos - Página 2 Stamin10 386/400
    Lampião:
    Campos - Página 2 Hp10 200/200
    Campos - Página 2 Chackr10 200/200
    Campos - Página 2 Stamin10 200/200


    Considerações:
    - Clone #2 com CHN carregado;
    - Descontado chakra de acordo com o sistema de redução de gasto por controle de chakra.

    Jutsu treinado:
    Campos - Página 2 OgeFHXh
    Kuchiyose no Jutsu
    Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
    Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
    Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
    Contrato: Sapos.

    Jutsu passivo:
    Campos - Página 2 Sensor10
    Kanchi no Jutsu
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
    Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

    Itens:
    Campos - Página 2 Oie_tr18
    Colete Chūnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    Campos - Página 2 Latest?cb=20150922195201&path-prefix=pt-br
    Rádio (x3)
    Preço: 100 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
    Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
    Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
    Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

    Campos - Página 2 Gozu_c10
    Manoplas de Metal
    Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
    Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

    Organização das armas escreveu:
    Carregados

    Mão esquerda: Manopla de Metal
    Pochete da perna esquerda: Kunais (x2), Shurikens (x5)
    Pochete do colete chūnin: Pílulas de Sangue (x2)
    Faixa do quadril: Kunais de Pontas Duplas (x1), Mapa Mundi (x1)
    Quadril direito: Pergaminhos Pequenos (x2), Pergaminho de Invocação (x1)

    Selados

    Dedo indicador esquerdo: Sukāretto (x1), Samehada (x1)
    Dedo médio esquerdo: Kunais (x15), Kunais com Papel Bomba (x3) Shurikens (x15), Fūma Shuriken (x1)
    Dedo anelar esquerdo: Papéis Bomba (x4), Bombas de Cheiro (x2), Bombas de Luz (x6), Bombas de Veneno (x3), Chaveiros Explosivos (x5)
    Dedo mindinho esquerdo: Fios de Aço (68m)
    Peito: Armadura de Batalha Shinobi (x1)
    Pergaminho: Pergaminhos de Jutsus (x9), Guizos (x4), Talismã Selador de Olho (x1), Manopla de Metal (x1), Rádio (x3), Maikibishi (x21), Areia de Ferro (18 m³)

    Pergaminhos:
    Campos - Página 2 Selo_d13
    Keiyaku Fuin
    Rank: --
    Classe: Fuuinjutsu
    Descrição: Quando o usuário executa este fuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fuin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fuinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

    Campos - Página 2 Luar10
    Tsukikage
    Rank: C
    Classe: Taijutsu, Kenjutsu
    Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.

    Campos - Página 2 Toroi_10
    Jiton • Jakuho no Sojin
    Rank: A
    Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
    Descrição: Utilizando a Kekkei Genkai de Liberação de Magnetismo para magnetizar uma grande quantidade de shuriken, o usuário joga-as na direção de seu oponente. Qualquer indivíduo que entra em contato direto com estas shuriken são magnetizados, como tal, é fundamental que o adversário desvie de todas elas, como até mesmo um único desvio resultará na produção de um poderoso campo magnético ao redor de seu corpo. Uma vez que a o adversário tenha sido magnetizada, o usuário pode manipular o campo magnético de tal maneira a fazer qualquer ataque subsequente utilizando uma arma metálica, fazendo com que seja impossível de escapar.

    Campos - Página 2 Chama_10
    Katon • Chama Alta
    Selos: Juntar as mãos, Selos específicos
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Trata-se de uma técnica de Liberação de Fogo simples sem intuito ofensivo utilizada por Ino para gerar uma chama super alta e grelhar os ingredientes das Hyōrōgans.

    Campos - Página 2 2z69s85
    Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
    Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.

    Campos - Página 2 Projyt12
    Gamayudan
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.

    Campos - Página 2 Katon_12
    Katon • Endan
    Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

    Campos - Página 2 Apissr10
    Katon • Goenka
    Rank: A
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.

    Campos - Página 2 Ryaen_10
    Katon • Ryuen Hoka no Jutsu
    Selos: Tigre
    Rank: A
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual (Katon • Goryuka no Jutsu), o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.

    Campos - Página 2 Katon_10
    Katon • Goka Messhitsu
    Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre
    Rank: S
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

    Campos - Página 2 Katon_16
    Katon • Haijingakure no Jutsu
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.


    "バ...! Bah...!"



    UZUMAKI
    - 7 Espadachins da Névoa
    Kai

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Deijin em 28/10/2017, 19:33


    [info]Narração @Kai[/info]


    Yachi assistia ao clone se dissipar e achou extremamente estranho, mas pouco tempo depois, e alguns resmungos de Gerotora, o original chegara ao local e findou o contrato, fazendo Gerotora desaparecer. Logo após isso o garoto se pôs á aprender o jutsu de Invocação, utilizando-o com perfeição logo após, invocando Gamatatsu, que nada falava, somente achava estranho ter sido invocado nesses tempos de paz.

    -Muito bom, garoto! Acho que estamos terminados. Disse Yachi, dispensando o garoto que sairia dali agora como um mestre de Kekkai Ninjutsu, e com um contrato com os sapos.
    Campos - Página 2 SGKjFxP
    Senhor Yachi:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Campos - Página 2 Chackr10CH: ?/?
    Campos - Página 2 Stamin10ST: ?/?

    Gamatatsu:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Campos - Página 2 Chackr10CH: ?/?
    Campos - Página 2 Stamin10ST: ?/?

    [sucesso]Treino Finalizado!
    [+150] XP
    [+1] Kekkai Ninjutsu
    [+] Brasão de Maestria em Kekkai Ninjutsu
    [+2] CM
    [+] Jutsu "Kuchiyose no Jutsu"
    [+] Contrato com Sapos.[/sucesso]
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Kai em 28/10/2017, 20:49



    O DEMÔNIO DA NÉVOA

    TREINO DE KEKKAI NINJUTSU, CONSTITUIÇÃO MENTAL E JUTSU

    E
    m sinal de respeito, curvou-se ao mestre demonstrando seu agradecimento pelo conhecimento repassado. Graças a Yachi, novas portas se abriam para Kai. Sendo um mestre em diversas áreas do conhecimento ninja, ele agora estava pronto para avançar em seus planos, porém antes disso deveria focar em mais um objetivo.

    - Yo! Prazer, me chamo Kai. E você? - Reverenciou o sapo invocado por ele.

    - Poderia me levar ao Monte Myoboku? Estou com saudades daquele outro velhote.

    Kai sorriu tomado pela nostalgia dos treinos árduos com Fukasaku, foram treinos dolorosos, mas que lhe ensinaram e inclusive salvaram-lhe a vida em momentos críticos no porto. Agora, relembrado de sua velha parceria com os Sapos do Monte Myoboku não podia deixar de esconder sua euforia em revê-lo. Como estaria aquele velho sapo que há dois anos lhe treinara?





    Kai:
    Campos - Página 2 Hp10 1199/1400
    Campos - Página 2 Chackr10 2380/5500
    Campos - Página 2 Stamin10 1475/2200
    Clone #2:
    Campos - Página 2 Hp10 ----/----
    Campos - Página 2 Chackr10 941/1599
    Campos - Página 2 Stamin10 386/400
    Lampião:
    Campos - Página 2 Hp10 200/200
    Campos - Página 2 Chackr10 200/200
    Campos - Página 2 Stamin10 200/200


    Considerações:
    - Clone #2 com CHN carregado;

    Kuchiyose:
    Campos - Página 2 Latest?cb=20130718062723&path-prefix=pt-br
    Gamatatsu
    Rank: B
    Espécie: Sapos
    Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
    Elementos: Suiton
    Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
    A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
    Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
    Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.

    Jutsu passivo:
    Campos - Página 2 Sensor10
    Kanchi no Jutsu
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
    Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

    Itens:
    Campos - Página 2 Oie_tr18
    Colete Chūnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    Campos - Página 2 Latest?cb=20150922195201&path-prefix=pt-br
    Rádio (x3)
    Preço: 100 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
    Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
    Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
    Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

    Campos - Página 2 Gozu_c10
    Manoplas de Metal
    Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
    Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

    Organização das armas escreveu:
    Carregados

    Mão esquerda: Manopla de Metal
    Pochete da perna esquerda: Kunais (x2), Shurikens (x5)
    Pochete do colete chūnin: Pílulas de Sangue (x2)
    Faixa do quadril: Kunais de Pontas Duplas (x1), Mapa Mundi (x1)
    Quadril direito: Pergaminhos Pequenos (x2), Pergaminho de Invocação (x1)

    Selados

    Dedo indicador esquerdo: Sukāretto (x1), Samehada (x1)
    Dedo médio esquerdo: Kunais (x15), Kunais com Papel Bomba (x3) Shurikens (x15), Fūma Shuriken (x1)
    Dedo anelar esquerdo: Papéis Bomba (x4), Bombas de Cheiro (x2), Bombas de Luz (x6), Bombas de Veneno (x3), Chaveiros Explosivos (x5)
    Dedo mindinho esquerdo: Fios de Aço (68m)
    Peito: Armadura de Batalha Shinobi (x1)
    Pergaminho: Pergaminhos de Jutsus (x9), Guizos (x4), Talismã Selador de Olho (x1), Manopla de Metal (x1), Rádio (x3), Maikibishi (x21), Areia de Ferro (18 m³)

    Pergaminhos:
    Campos - Página 2 Selo_d13
    Keiyaku Fuin
    Rank: --
    Classe: Fuuinjutsu
    Descrição: Quando o usuário executa este fuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fuin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fuinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

    Campos - Página 2 Luar10
    Tsukikage
    Rank: C
    Classe: Taijutsu, Kenjutsu
    Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.

    Campos - Página 2 Toroi_10
    Jiton • Jakuho no Sojin
    Rank: A
    Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
    Descrição: Utilizando a Kekkei Genkai de Liberação de Magnetismo para magnetizar uma grande quantidade de shuriken, o usuário joga-as na direção de seu oponente. Qualquer indivíduo que entra em contato direto com estas shuriken são magnetizados, como tal, é fundamental que o adversário desvie de todas elas, como até mesmo um único desvio resultará na produção de um poderoso campo magnético ao redor de seu corpo. Uma vez que a o adversário tenha sido magnetizada, o usuário pode manipular o campo magnético de tal maneira a fazer qualquer ataque subsequente utilizando uma arma metálica, fazendo com que seja impossível de escapar.

    Campos - Página 2 Chama_10
    Katon • Chama Alta
    Selos: Juntar as mãos, Selos específicos
    Rank: D
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Trata-se de uma técnica de Liberação de Fogo simples sem intuito ofensivo utilizada por Ino para gerar uma chama super alta e grelhar os ingredientes das Hyōrōgans.

    Campos - Página 2 2z69s85
    Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
    Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.

    Campos - Página 2 Projyt12
    Gamayudan
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.

    Campos - Página 2 Katon_12
    Katon • Endan
    Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

    Campos - Página 2 Apissr10
    Katon • Goenka
    Rank: A
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.

    Campos - Página 2 Ryaen_10
    Katon • Ryuen Hoka no Jutsu
    Selos: Tigre
    Rank: A
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual (Katon • Goryuka no Jutsu), o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.

    Campos - Página 2 Katon_10
    Katon • Goka Messhitsu
    Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre
    Rank: S
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

    Campos - Página 2 Katon_16
    Katon • Haijingakure no Jutsu
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.


    "バ...! Bah...!"


    UZUMAKI
    - 7 Espadachins da Névoa
    Kai

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Hatake Iori em 29/10/2017, 22:42


    Narração


    Utilizando seu Jutsu de Invocação, Kai invocou um Sapo que, até então, não havia sido invocado pelo mesmo. Uma breve fumaça apareceu no local, de um grande sapo surgiu dela, tossindo um pouco. - Cof cof, onde estou? - Indagou, olhando para os lados. Logo, viu a presença de Kai. - Ah, olá jovem. Lembro de você no Monte, prazer. Posso levar sim, venha e se prepare... - Indagou, enquanto aguardava o mesmo se aproximar. Em seguida, realizou o selo do Bode, e usando a invocação reversa, foram para o Monte.

    Considerações:
    - Poste no Monte.


    Campos - Página 2 Latest?cb=20130718062723&path-prefix=pt-br
    Gamatatsu:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ?
    Campos - Página 2 Chackr10CH: ?
    Campos - Página 2 Stamin10ST: ?


    H
    atake Iori
    !
    The White Wolf
    Hatake Iori

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Deijin em 11/11/2017, 00:32




    UZUMAKI DEIJIN!!

    You could never understand me

    this's why I believe that

    death is the only way to bring PEACE!


    Mission, again!



    Chego ao local indicado pela missão e começo uma rápida busca por pistas, atento aos meus arredores tanto para a investigação quanto para ameaças.


    Missão:
    Pergaminho Dos Insetos
    Rank: C
    Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
    Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

    Jutsu Ativo:
    Campos - Página 2 Kage_b10
    Kage Bunshin no Jutsu
    Selos: Nono Macaco
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
    Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
    Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
    Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
    Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
    Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
    Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
    Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


    Campos - Página 2 LaBnXwQ
    Deijin Uzumaki:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Campos - Página 2 Chackr10CH: 835/975
    Campos - Página 2 Stamin10ST: 500/500

    Considerações:
    -Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
    -Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
    -Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
    -Aguardo Narração, @Doll House, lindão.
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Doll House em 11/11/2017, 01:14


    NARRAÇÃO

    Aquele local não era o melhor para se estar quando se é um fugitivo que precisasse de um esconderijo para realizar a sua tarefa, dos dois um; era desprovido de inteligência ou simplesmente extremamente autoconfiante e egocêntrico. Tanto que, não demoraria muito para que o Kage Bunshin do Uzumaki o detectasse, preparando uma espécie de altar para a cerimônia. Deijin tinha a chance de agir com cautela, restava que ele conseguisse impedir o ritual que estava prestes a começar.

    considerações:
    Deijin ~ Desconhecido: 10 Metros
    Deijin ~ Altar do ritua: 11 Metros
    Não esqueça da descrição da missão no seu post.
    Desconhecido:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ??/??
    Campos - Página 2 Chackr10CH: ??/??
    Campos - Página 2 Stamin10ST: ??/??
    Doll House

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Deijin em 11/11/2017, 02:36




    UZUMAKI DEIJIN!!

    You could never understand me

    this's why I believe that

    death is the only way to bring PEACE!


    Mission, again!



    Analisando a distância que estava entre nós e o fato dele estar ocupado com seu ritual, calculei que chegaria em um terço de segundo no suspeito e irrompi em velocidade máxima contra ele, causado um chute lateral com a perna direita em sua cabeça com o intuito de jogá-lo para o lado. Logo depois de realizar o chute já comecei a realizar selos e, mirando no homem no chão por ser lançado, lancei uma maciça bola de fogo sobre ele, visando derrotá-lo rapidamente


    Jutsu Utilizado:
    Campos - Página 2 Libera11
    Katon • Gōkakyū no Jutsu
    Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

    Jutsu Ativo:
    Campos - Página 2 Kage_b10
    Kage Bunshin no Jutsu
    Selos: Nono Macaco
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
    Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
    Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
    Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
    Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
    Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
    Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
    Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

    Missão:
    Pergaminho Dos Insetos
    Rank: C
    Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
    Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


    Campos - Página 2 LaBnXwQ
    Deijin Uzumaki:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Campos - Página 2 Chackr10CH: 765/975
    Campos - Página 2 Stamin10ST: 464/500

    Considerações:
    -Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
    -Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
    -Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
    -Retirados 36ST pelo golpe e 70CH pelo jutsu.
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Doll House em 11/11/2017, 03:12


    NARRAÇÃO

    Deijin de fato era um Shinobi muito bem preparado em questão de velocidade e técnica em Ninjutsu. Contudo sua elevada autoconfiança lhe fizera esquecer de algo muito importante no mundo Shinobi: Nunca pegue uma isca, quando esta for extremamente fácil.

    O corpo desconhecido havia sim sofrido o golpe e com isto o Doton Bunshin explodia sendo acertado pelo chute e chamas. Contudo, a lama escorrendo ao chão ainda se direcionava aos tornozelos do Uzumaki o prendendo ao solo em uma materia extremamente viscosa, não sairia dali com um movimento comum.

    Deijin não via nada além do altar a apenas um metro de distância, estava desprotegido no momento e poderia ser quebrado. Quanto ao Shinobi e pergaminhos, não via nem sinal de ambos os alvos.

    Jutsus Utilizados:


    Campos - Página 2 KaH4EQt
    Doton Kage Bunshin
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
    Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.

    Campos - Página 2 Cme9tw10
    Doton • Moguragakure no Jutsu
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

    considerações:
    KB Deijin ~ Abukine Tsuki: ??
    KB Deijin ~ Pergaminho: ??
    KB Deijin ~ Altar do ritual: 1 Metros

    Abukine Tsuki:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ??/??
    Campos - Página 2 Chackr10CH: 2800/3K (-200)
    Campos - Página 2 Stamin10ST: ??/??
    Doll House

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Deijin em 11/11/2017, 03:46




    UZUMAKI DEIJIN!!

    You could never understand me

    this's why I believe that

    death is the only way to bring PEACE!


    Mission, again!



    Acabara caindo em uma armadilha um tanto quanto ridícula para meus padrões por descuidado, atento ainda aos meus arredores canalizei o chakra em meus pés e forcei-me para cima utilizando o Shunshin no Jutsu, visando utilizar a maior força e velocidade para destruir o material e me libertar, sabia que estava desprotegido no entanto, por isso mantive-me alerta, minha velocidade alta era capaz de reagir rapidamente, mas não voltaria a subestimar o tal homem.


    Jutsu Utilizado:
    Campos - Página 2 W4bgd010
    Shunshin no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
    Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 10 pontos. Contudo esse movimento só pode ser usado para escapar de batalhas ou antes mesmo que uma tenha sido iniciada. Além disso não é possível avançar numa direção maior que 15 metros com ela.

    Jutsu Ativo:
    Campos - Página 2 Kage_b10
    Kage Bunshin no Jutsu
    Selos: Nono Macaco
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
    Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
    Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
    Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
    Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
    Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
    Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
    Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

    Missão:
    Pergaminho Dos Insetos
    Rank: C
    Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
    Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


    Campos - Página 2 LaBnXwQ
    Deijin Uzumaki:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Campos - Página 2 Chackr10CH: 735/975
    Campos - Página 2 Stamin10ST: 464/500

    Considerações:
    -Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
    -Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
    -Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
    -Retirados 30CH pelo Shunshin.
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Doll House em 12/11/2017, 00:15


    NARRAÇÃO

    Deijin havia conseguido se livrar do material viscoso em seus pés utilizando uma técnica academica básica. Decerto não seria a melhor forma de prender um alvo, talvez o Katon tivesse couterado grande parte da capacidade de imobilização do Chakra no Katon Bunshin.

    O Uzumaki agora se encontrava no ar, ainda voltando ao chão em sua queda. Visando o fato de ter seu oponente no ar, sabendo que este estaria imóvel em questão de laterais, que somente cairia até voltar ao chão. Abukine sairia de debaixo da terra, utilizando uma técnica shinobi não tão avançada. O ladrão subia em direção a Deijin, portando uma Kunai na mão direita no intuito de perfurar o queixo do Genin.

    Naquele curto período de tempo Deijin deveria pensar, pôr todos os pontos em consideração. Ele já havia cometido erros anteriormente, errar mais poderia custar-lhe o sucesso na missão.


    Justus Utilizados:
    Campos - Página 2 Libera15
    Doton • Ressenga
    Rank: D
    Classe: Nintaijutsu
    Descrição: Aproveitando-se de uma manobra surpresa, Kakashi, em um momento de distração do oponente, executa um soco vindo do chão. Kakashi foi capaz também de utilizar uma kunai ao invés do soco para aumentar o poder ofensivo da técnica.

    considerações:
    KB Deijin ~ Abukine Tsuki: 2 metros abaixo
    KB Deijin ~ Pergaminho: ??
    KB Deijin ~ Altar do ritual: 3 metros a abaixo
    Abukine Tsuki:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ??/??
    Campos - Página 2 Chackr10CH: 2750/3K (-50)
    Campos - Página 2 Stamin10ST: ??/??
    Doll House

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Deijin em 12/11/2017, 00:31




    UZUMAKI DEIJIN!!

    You could never understand me

    this's why I believe that

    death is the only way to bring PEACE!


    Mission, again!



    Imaginava que o meu adversário seria covarde e tentaria me pegar enquanto no ar, era uma presa fácil ali,
    ele não contava com minha velocidade e capacidades de reação, provavelmente. Com minha capacidade de reação rápida, movi meu queixo e cabeça um pouco mais para trás, tirando-me da trajetória do golpe, enquanto com o pé direito que, pelo movimento de Tsuki, facilmente estaria próximo de sua face e em sua direção, usei-o de plataforma, impulsionando-me para longe dele enquanto ainda lhe causava danos e, girando no ar enquanto selava um único selo manual, cai ao chão em pé lançando uma torrente enorme de chamas contra Tsuki, estava farto do maldito.


    Jutsu Utilizado:
    Campos - Página 2 Gaaka_10
    Katon • Gōka Mekkyaku
    Selos: Cavalo
    Rank: A
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.

    Jutsu Ativo:
    Campos - Página 2 Kage_b10
    Kage Bunshin no Jutsu
    Selos: Nono Macaco
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
    Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
    Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
    Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
    Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
    Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
    Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
    Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

    Missão:
    Pergaminho Dos Insetos
    Rank: C
    Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
    Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


    Campos - Página 2 LaBnXwQ
    Deijin Uzumaki:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Campos - Página 2 Chackr10CH: 335/975
    Campos - Página 2 Stamin10ST: 428/500

    Considerações:
    -Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
    -Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
    -Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Doll House em 12/11/2017, 12:31


    NARRAÇÃO

    Os movimentos mais velozes de Deijin ajudavam o mesmo a tirar a concentração de Tsuki.

    Com certeza, o dano havia sido recebido pelo Shinobi ladrão do pergaminho de pacto. As chamas tomavam conta não somente do cadaver que sucumbia as chamas, como também a vários metros quadrados ao redor do mesmo, devida as grandes proporções das chamas.

    Deijin poderia ter certeza que uma dos objetivos havia sido concluído, a execução de Abukine Tsuki, mas ainda restava trabalho para fazer: Encontrar o pergaminho de contrato, afinal o garoto estava ali para isto no final das contas.

    Um último fator Deijin não esperava, com a morte de Tsuki, o pergaminho logo se destruiria.


    considerações:
    KB Deijin ~ Abukine Tsuki: 2 metros a frente, morto, cercado por chamas.
    KB Deijin ~ Pergaminho: ??, se destruiruira por motivos desconhecidos por Deijin em (0/3)
    KB Deijin ~ Altar do ritual: 1metro ao lado

    Abukine Tsuki:
    Campos - Página 2 Hp10HP: 0/500 (-600)
    Campos - Página 2 Chackr10CH: 2750/3K
    Campos - Página 2 Stamin10ST: ??/??
    Doll House

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Deijin em 12/11/2017, 15:35




    UZUMAKI DEIJIN!!

    You could never understand me

    this's why I believe that

    death is the only way to bring PEACE!


    Mission, again!



    Ótimo, o maldito virou churrasco, uma parte do trabalho estava pronta e, infelizmente, era provável que o pergaminho estivesse com ele, então utilizei o Shunshin novamente e saltei ao ar, caindo sobre o corpo de Tsuki enquanto tentava evitar as chamas, apesar de que, provavelmente, não causariam a dissipação do Clone, pegando-o nas mãos mesmo que queimando e saltando utilizando o Shunshin novamente para escapar das mesmas. No chão e longe do perigo, tentei abafar as chamas que consumiam o corpo de Tsuki e que resistiram ao salto e, feito isso, comecei a procurar pelo pergaminho em seu corpo.


    Jutsu Utilizado:
    Campos - Página 2 W4bgd010
    Shunshin no Jutsu
    Rank: D
    Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
    Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 10 pontos. Contudo esse movimento só pode ser usado para escapar de batalhas ou antes mesmo que uma tenha sido iniciada. Além disso não é possível avançar numa direção maior que 15 metros com ela.

    Jutsu Ativo:
    Campos - Página 2 Kage_b10
    Kage Bunshin no Jutsu
    Selos: Nono Macaco
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
    Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
    Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
    Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
    Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
    Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
    Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
    Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

    Missão:
    Pergaminho Dos Insetos
    Rank: C
    Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
    Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


    Campos - Página 2 LaBnXwQ
    Deijin Uzumaki:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Campos - Página 2 Chackr10CH: 275/975
    Campos - Página 2 Stamin10ST: 428/500

    Considerações:
    -Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
    -Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
    -Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Shaohao Yung em 12/11/2017, 19:03


    Retornava da fronteira do país do fogo com o mar médio, e agora corria em minha posição atual que era plantando bananeira até os campos. O peso dos meus tornozelos forçavam meu corpo para baixo com a cinta o que ocasionava eu fazer força para manter meu corpo na posição plantando bananeira, andava com as mãos para baixo nessa posição e ainda cambaleava para o lado direito e para o lado esquerdo pois ainda estava me habituando ao exercício, saía dos campos e ia nessa posição até os portões de konoha.

    Wakai Punk Lee:
    Campos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Campos - Página 2 Chackr10CH: 200/200
    Campos - Página 2 Stamin10ST: 475/600



    Campos - Página 2 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
    A dream, a battle, a concept ... Youth!
    Shaohao Yung

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Doll House em 12/11/2017, 20:44


    Missão Rank C Narrada Concluída - @Deijin

    +50 de Xp por derrotar NPC
    Doll House

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Deijin em 12/11/2017, 21:03




    UZUMAKI DEIJIN!!

    You could never understand me

    this's why I believe that

    death is the only way to bring PEACE!


    Mission, again!



    Com o pergaminho em mãos, me encaminhei ao Posto novamente.


    Jutsu Ativo:
    Campos - Página 2 Kage_b10
    Kage Bunshin no Jutsu
    Selos: Nono Macaco
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
    Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
    Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
    Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
    Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
    Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
    Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
    Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

    Missão:
    Pergaminho Dos Insetos
    Rank: C
    Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
    Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


    Campos - Página 2 LaBnXwQ
    Deijin Uzumaki:
    Campos - Página 2 Hp10HP: ?/?
    Campos - Página 2 Chackr10CH: 275/975
    Campos - Página 2 Stamin10ST: 428/500

    Considerações:
    -Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
    -Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
    -Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
    Deijin

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Senju Sayuri em 23/11/2017, 23:21




    Encontro com o Destino
    Preparando para partir
     
    Depois de um tempo de caminhada sobre o canídeo, a senju finalmente chegava aos campos indicados pelo Hokage── Mestre Yachi? ── chamou de forma suave

    Campos - Página 2 Hp10Hp= 200/200
    Campos - Página 2 Chackr10MP= 2100/2100
    Campos - Página 2 Stamin10ST= 200/200
    Arashi:

    Campos - Página 2 Biggest-Tibetan-Mastiff-5
    Campos - Página 2 Hp10
    Hp= 200/200
    Campos - Página 2 Chackr10MP= 200/200
    Campos - Página 2 Stamin10ST= 200/200


    organização dos itens:
    Luvas protetoras = Mãos
    High pounch = Lado direito do corpo
    High Pounch:

    Papeis bomba - 5
    Papeis barreira - 5
    Pounch = lado direito do corpo
    Pounch:
    Kunai - 10
    Pergaminhos (P) - 15
    Pincel (15ml) - 1
    Tubos de Tinta (30ml) - 2
    Sementes - 1200

    COM: sozinha✖️ ONDE: konohagakure no Sato✖️ VESTINDO: Kimono  ✖️ POST: 017

    @Lilah





    Campos - Página 2 Latest?cb=20160103213824&path-prefix=pt-br

    - 7 Espadachins da Névoa
    Senju Sayuri

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Hatake Iori em 23/11/2017, 23:27


    De volta à decadência;


          Depois do breve embate com o jovem chamado Deijin, caminhava pelos campos de Konoha, pensativo. " Aquele garoto não sabia o que é o Sharingan... Talvez o Clã Uchiha tenha morrido com Satoru. " Pensava. Em meio a caminhada, vi Sayuri ao longe, olhando para os lados, procurando por alguém, caminhei rapidamente até ela, indagando com minha chegada. - Sayuri? Como foi o Hoka... Humpf... com o Naruto? Reclamaram sobre sua ausência? - Indaguei, me aproximando com passos lentos de Sayuri.

    HP: 1000/1000
    CH: 4590/6000
    ST: 1010/1200

    Jutsu Passivo:
    Campos - Página 2 Sensor10
    Kanchi no Jutsu
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
    Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
    - Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
    Itens:
    Campos - Página 2 Latest?cb=20130424013158&path-prefix=pt-br
    Katana (1)
    Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

    Campos - Página 2 610f3810
    Pesos de treino (1)
    Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
    Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
    Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

    Campos - Página 2 K7DRDMM
    Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
    Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.

    Campos - Página 2 2prbtbm
    Fuuma Shuriken (3)
    Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

    Campos - Página 2 Pergam10
    Pergaminho Grande (1)
    Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

    Campos - Página 2 Latest?cb=20150922195201&path-prefix=pt-br
    Rádio (1)
    Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
    Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
    Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
    Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.

    Campos - Página 2 Naruto-Kakashi-Robe-Anbu-font-b-Black-b-font-font-b-Cloak-b-font-Cosplay-Costume
    Tomoe no Doresu
    Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
    Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.

    Campos - Página 2 Oie_tr10
    Colete Chunnin
    Situação: Vestindo
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    Campos - Página 2 Oie_1411
    Máscara ANBU (1)
    Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

    Pochete Simples:
    Kunai (20)
    Shuriken (10)
    Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
    Seringa (1)
    Campos - Página 2 43233210
    Hip-Pouch
    Situação: Vestindo
    Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
    Conteúdo:
    Papel Bomba (5)
    Bomba de Fumaça (5)
    Bomba de Luz (1)
    Fios de Aço (20 Metros)
    Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
    Conteúdo :
    Campos - Página 2 Latest?cb=20120521142701&path-prefix=pt-br
    Antídoto (2 doses)
    Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
    No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
    - Carta de recomendação:
    Carta para a Mizukage:
    Senhores,
    Olá,
    Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

    Desde já obrigado,
    Atenciosamente,
    Nanadaime Hokage,
    Naruto Uzumaki.
    Organização dos Itens:
    Bandana: Testa, tampando olho esquerdo.
    Katana: Cintura, lado esquerdo.
    Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
    Pesos de Treino: Selado, pergaminho.
    Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
    Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
    Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
    Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
    Máscara ANBU: Presa na cintura.
    Tomoe no Doresu: Usando.
    Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
    Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


    H
    atake Iori
    !
    The White Wolf
    Hatake Iori

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Lauts em 23/11/2017, 23:37


    Novo Rei do Inferno

    Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
    Essa sensação é magnífica.
    Passo pelos campos com passos lentos e silenciosos, não me preocuparia em chegar tão cedo no País do Som, até porque não tinha ninguém me esperando por lá. Andando por alguns segundos logo sentia o chakra familiar, me aproximando eu logo veria que era do Hatake e como também da Senju que estaria com ele, me aproximava de ambos enquanto os dois homens me seguiam e assim eu dizia:
     
    - Ei Hatake, tenho um favor a pedir.
     
    Me calaria, enquanto iria me aproximando aos poucos.


    HP: 3900 | 3900
    CH: 3904 | 10700
    ST: 1000 | 2000

    thanks, ♛ and ▲


    Armas:
    Campos - Página 2 2ntffj5
    Pincel
    Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
    Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.

    Campos - Página 2 BCXutoQ
    Estela
    Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.

    Campos - Página 2 3-Color-9-Pcs-Sets-of-font-b-Darts-b-font-font-b-Professional-b-font
    Dātsu bakuhatsu [58x]
    Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
    Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos

    Campos - Página 2 Haruchika-anime-epis%C3%B3dio-01-image-2
    Kami no Furūto
    Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
    Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

    Campos - Página 2 Uchiha10
    Armadura de Batalha Shinobi
    Preço: 1000 ryous
    Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
    Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
    Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

    Campos - Página 2 Mascara-tokyo-ghoul-kaneki-ken-cosplay-anime-pronta-entrega-D_NQ_NP_943201-MLB20290784723_042015-F
    Gūrumasuku
    Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
    Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.

    Campos - Página 2 Oie_tr10
    Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

    Org. das Armas:
    Mascará: Equipado
    Armadura de Batalha: Equipado
    Bandana: Ombro Direito
    Colete: Equipado
    Flauta: Embaixo da Manga Direita
    Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
    Tantõ: Cintura Direita
    2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

    49 Papéis Bombas: Pochete 
    Pílula de Soldado: Pochete
    Pergaminho Grande: Costas
    2 Pílulas de Sangue: Pochete
    13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
    3 Bombas de Veneno: Pochete
    1 Bomba de Luz: Pochete
    8 Kunais: Pochete
    1 Fuuma Shuriken: Costas
    60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
    3 Guizos: Pochete
    60 Senbons: Pochete
    3 Papeis de Selamento: Pochete
    Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

    Jutsu Passivo:
    Campos - Página 2 Sensor10
    Kanchi no Jutsu
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
    Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

    Pergaminhos:
    Campos - Página 2 PkFQzXh
    Gofū Kekkai
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
    Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
    Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
    Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
    Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico


    Campos - Página 2 QkHSqLX
    Uramiame
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
    Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
    Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.

    Campos - Página 2 Doton_12
    Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.

    Campos - Página 2 Luar10
    Tsukikage
    Rank: C
    Classe: Taijutsu, Kenjutsu
    Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.

    Campos - Página 2 2z69s85
    Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
    Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.

    Campos - Página 2 Katon_12
    Katon • Endan
    Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


    NPCs:

    Campos - Página 2 VO5gqtu
    Abukine Tsuki (Only Fuuton)
    HP: 800/800
    CH: 3000/3000
    ST: 1000/1000
    Velocidade: 25 m/s 

    Campos - Página 2 Wd51AyG
    Yuuki (Only Kusarigamajutsu)
    HP: 500/500
    CH: 200/200
    ST: 1000/1000
    Velocidade: 35m/s




    Campos - Página 2 707929
    - 7 Espadachins da Névoa
    Lauts

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Campos - Página 2 Empty Re: Campos

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum