RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 1:27 am por Deadpool

» Campos
Hoje à(s) 1:18 am por Doll House

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 1:14 am por Nash Gold

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 1:07 am por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 1:01 am por Hoshigaki Akeido

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 12:59 am por Benisuzume

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 12:38 am por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 12:33 am por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 12:30 am por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 12:29 am por Uchiha Kotaro

» Campos de Arroz
Hoje à(s) 12:23 am por Hatake Iori

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 12:01 am por Deijin

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 11:16 pm por Atsushi Nobuhiko

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 11:15 pm por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 10:50 pm por Deadpool

Acesso Rápido
Quem está conectado
17 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Benisuzume, Chinoike Yoshida, Deadpool, Deijin, Hoshigaki Akeido, Lauts, Matsumoto Ichiro, Nash Gold, Ravenborn, smelost i radost

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 30, 2017 10:25 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Bosques

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival em Qua Out 18, 2017 7:47 pm


Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Nash Gold em Seg Dez 18, 2017 1:03 pm





Narração ~ @Fiora


Se aproximando do local e temendo o perigo iminente, a moça de Hoshigakure convocava um clone de si com a intuição de concentrar a adquirir Chakra Natural para outro fim. A mesmo acenava com a cabeça e seguia em direção oposta de seu eu real. E não sendo a única coisa convocada, a moça invocava um sapo guerreiro, trajando armadura que zelava a proteção de seus membros, e foi-lhe passado a única missão: Proteger Hachiko, o cão de rua e seu invocador, Fiora.

Prosseguindo mais a frente, a moça se deparou com a cena: Vários troncos de arvores estavam empilhados de forma a fazer um circulo flamejante, com toda a certeza provocado pelo mal feitor. No centro deste circulo flamejante, jazia uma arvore. -Soc- Cof cof - Tossiu o homem devido a fumaça que a fogueira estava provocando. Sua tentativa de gritar por socorro estava quase sendo inútil naquele momento. O circulo de toras de arvores cobria a imagem do homem, a mesma tinha uma altura aproximada de uns 3 metros e suas labaredas chegavam a marca de 8 metros de altura. Era um calor imenso, mesmo no inverno de Konoha.

Kage bushin a 351 m direção oposta a você/ Concentrando Chakra Natural
Circulo de fogo a 32 m de você/ Homem está ao centro dela

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Laurent em Seg Dez 18, 2017 2:35 pm


Espadachim, Hoshi
O clone estaria consideravelmente distante, realizando de uma simples meditação, e como também coletando de seu chakra naquele momento. Concentrado naquele momento estaria, busco não mover nenhum tustão de meu corpo, já que aquilo era preciso caso eu quisesse entrar no modo sennin que me ajudaria futuramente contra um certo inimigo que ainda não sabia de sua presença, diferente do Monte Myōboku, mesmo sendo de uma floresta gigante ali não continha a mesma quantidade que eu encontrava por la, mesmo sendo parte de um treinamento e agora que eu era uma mestra, coletar do chakra não deveria ser um grande problema, mas eu procuraria coletar o mais rápido que eu conseguisse naquele momento. O chakra coletado iria ficando ao arredor de meu corpo enquanto criava um tipo de auréola em uma de seus lados, a que ficava logo a minha frente ao norte criava um tipo de linha, aonde iria coletando por ali para que a mesma não aumentasse e acontecesse algo de estranho, os meus pensamentos iria se tornando um pouco altos, e como também criativos, isto poderia ser um pouco do chakra natural mexendo com a minha cabeça, mas não para me tornar algo que perdia o controle com o mesmo quando em contato com o meu corpo. "- devo finalizar isto logo para que a original entre no modo sennin, desta maneira eu conseguiria ter sucesso, ela entrará no modo e ganhará vários bônus físicos em seu corpo, além de ter um chakra extra para gastar em um tempo não muito grande, mas será o bastante para que ela derrote o nosso inimigo" era a única coisa que eu pensava no meio de um gigante campo criado em minha mente, um local tranquilo aonde ninguém ficaria a perturbar, nem mesmo o barulho daqueles animais encontrado dentro da floresta, quando estava a meditar gostava de ficar em um silencio profundo, como no vácuo, aonde não existe barulho algum. O chakra coletado naquele momento iria se finalizando, mas buscaria não me apressar muito, talvez fosse bom esperar um pouco para que eu ativasse daquele modo, já que quando teria saído dali, a original não teria visto nenhum inimigo, então ali parada na pose de lótus, mexendo nenhum tustão de meu dedo, eu continuaria a coletar do chakra natural, esperando um momento certo para que eu me desfizesse e assim eu mandasse todo este chakra para a minha criadora.*

- Merda! - era o que saia de minha boca sem intenção nenhuma, quando olho aos arredores procurando por algum tipo de rocha, ou até mesmo o solo daria naquele momento, concentro o chakra em meu corpo lentamente e passo a drenar daquele material natural, aos poucos o meu corpo iria tendo efeito e então rapidamente iria entrando em um modo profundo que poderia atrapalhar do modo sennin, por isto não procuraria ficar muito tempo ali com isto ativo, com o meu corpo já todo encouraçado com a própria pedra e terra, eu correria em direção do homem e de só uma maneira procuraria agarrar o seu corpo em meio das chamas protegido com o Iwa no Yoroi, e assim sairia dali com ele, e então procuraria um inimigo próximo, já que o mesmo poderia estar ali, já que as paredes de fogo estavam bem altas.

Considerações
- movimentos realizado na velocidade máxima;
- movimentos baseados em tentativas;
- resistência (47) // força (38);
- "*" final da coleta de chakra.


HP: 899 | 900
CH: 2400 | 5700
ST: 1000 | 2000
CHE: 1750 | 3500
CHN: 4000 | 4000


HP: - | -
CH: 2800 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [25/25] and A Superação [25/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.


Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.

Raikiri
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Raikiri (雷切, Corte Relâmpago) é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). No Clássico, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, no Shippūden, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.

--


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota: Requer uma Espada.



Hiken: Tsukikage
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário corre em direção ao seu adversário com um golpe de espada, deixando um rastro de sua imagem no trajeto. Similar ao Oborozukiyo, com a diferença de que as imagens falsas projetadas são as do usuário e não da espada.


Oborozukiyo
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada num movimento circular anti-horário, que começa acima da cabeça, contorna o corpo do usuário e finalmente volta ao ponto inicial. Após isso desfere um poderoso golpe de espada no adversário. Essa manobra possibilita projetar imagens falsas da espada sobrepostas uma sobre a outra, o que torna difícil a evasão do golpe.


Mikazuki no Mai
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.

Jutsu Usado|Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte. 


Doton • Iwa no Yoroi
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Modo
Descrição: Esta técnica faz com que através do fluxo de chakra da Liberação de Terra o corpo absorva as propriedades de pedra ao redor do usuário para formar uma armadura sobre a pele, que é transparente e só é visível quando a luz reflete fora dela. Apesar de encaixar o corpo do usuário, a armadura não tem efeito aparente na velocidade do usuário ou na agilidade. A armadura é mostrada sendo capaz de defender o usuário de todas as formas de trauma ou força. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário para ataques físicos mais poderosos, quebrando restrições. Esta técnica funciona constantemente em propriedades de terra absorvidas, não é necessário nenhum chakra adicional após o início, ainda assim necessita de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Apesar de ser super potente, é altamente absorvente, pois muita água acaba afetando a mobilidade do usuário e reduz a sua força defensiva. Além disso, em um terreno lamacento, o excesso de peso do usuário pode levá-lo a se afundar.
Nota¹: Aumenta a Força do usuário em 15 pontos;
Nota²: Aumenta a Resistência do usuário em 15 pontos.

Kuchiyose Invocada:

Gamabushi
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi-> Sufixo usado ao final do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica), também possui uma Katana (Cortadoras de Almas) com a qual executa bons ataques.


Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Narrador ~ @Nash Gold
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Nash Gold em Seg Dez 18, 2017 3:26 pm





Narração ~ @Fiora


A Kage Bushin da moça já estava muito longe da real, para assim coletar chakra da natureza sem quaisquer interrupções, pois um erro poderia ser falho sua missão. Depois de um certo tempo, a todo momento parada, ela se tornava uma só com a natureza, nada a fazia parar de meditar ou de se mexer. Ela realmente sabia coletar tal chakra.

Hachiko se encolheu em seu pelo para não ver a cena, ela estava acima da cabeça do sapo guerreiro que estava protegendo de quaisquer coisas. A garota de cabelos rubros, emanava um chakra e o mesmo fazia um a transformação de natureza. Pedra e lama começavam a aparecer por volta de seu corpo e moldando enquanto estavam sendo "colado" em toda sua silhueta, a deixando com um aspecto de diamante bruto, mas nada que pudesse atrapalhar seu deslocamento. Ela corria em direção da barreira de madeira flamejante e pulava atravessando as chamas sem quaisquer danos.

Já na parte de dentro, o velho via a moça e se encheu de esperança em meio a tanta dor por conta das queimaduras que era lhe causado. Fiora deu apenas um soco na corrente que prendia o homem na arvore fazendo o mesmo se soltar, pegou o velho pelos braços e mais uma vez, pulou pelas labaredas. -Obrigado moça, muito obrigado! - Agradecia o homem que em meio ao choro, soltava algumas palavras. O homem se encontrava com feridas de combate como hematomas no corpo além de queimaduras de 1º grau. -Por favor moça, um homem está indo para atacar minha vila!- Ele não teria tempo para mais detalhes, apontou a direção da sua pequena vila de comerciantes e agricultores enquanto soluçava chorando para que sua família fosse salva por ela. A pegada de antes agora sumiu, devido ao homem se locomover pelas arvores, para despistar de algumas pessoas que atrapalhassem seus planos.


NPC:


Velho comerciante:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Kage bushin a 351 m direção oposta a você/ Concentrando Chakra Natural
Acumulo de Chakra Natural aceito!
Vila a cerca de 500 m de você/ Nordeste.
Pegadas sumiram
+3 Reputação! (Salvar NPC's: Velho comerciante)

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Laurent em Seg Dez 18, 2017 3:37 pm


Espadachim, Hoshi
O clone ficaria a coletar, lentamente, esperando o momento certo.

O comerciante estaria com uma queimadura não muito grave, não tinha conhecimentos em Iryo-Ninjutsu por isto não tinha muito ajuda a dar. Olho em seus olhos enquanto ele falava sobre a tal destruição de sua vila, a mesma poderia estar em perigo, eu confiava em suas palavras, enquanto largava ele calmamente no chão sem se machucar mais - eu cuidarei disso, Hachiko cuide dele, em breve eu voltarei... - não poderia deixar que Hachiko seguisse comigo naquela missão, não sabia do verdadeiro poder daquele homem, o seu nível era desconhecido por mim, poderia levar o pequeno cão para uma missão suicida, deixaria o mesmo com o comerciante, e assim dizia para o sapo - cuide de Hachiko e deste senhor, eu cuidarei da vila - e então sairia correndo em direção da vila, em busca de exterminar o inimigo que queria destruí-la.

Considerações
- movimentos realizado na velocidade máxima;
- movimentos baseados em tentativas;



HP: 899 | 900
CH: 2400 | 5700
ST: 1000 | 2000
CHE: 1750 | 3500
CHN: 4000 | 4000


HP: - | -
CH: 2800 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [25/25] and A Superação [25/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.


Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.

Raikiri
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Raikiri (雷切, Corte Relâmpago) é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). No Clássico, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, no Shippūden, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.

--


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota: Requer uma Espada.



Hiken: Tsukikage
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário corre em direção ao seu adversário com um golpe de espada, deixando um rastro de sua imagem no trajeto. Similar ao Oborozukiyo, com a diferença de que as imagens falsas projetadas são as do usuário e não da espada.


Oborozukiyo
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada num movimento circular anti-horário, que começa acima da cabeça, contorna o corpo do usuário e finalmente volta ao ponto inicial. Após isso desfere um poderoso golpe de espada no adversário. Essa manobra possibilita projetar imagens falsas da espada sobrepostas uma sobre a outra, o que torna difícil a evasão do golpe.


Mikazuki no Mai
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.

Jutsu Usado|Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte. 

Kuchiyose Invocada:

Gamabushi
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi-> Sufixo usado ao final do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica), também possui uma Katana (Cortadoras de Almas) com a qual executa bons ataques.


Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Narrador ~ @Nash Gold
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Nash Gold em Seg Dez 18, 2017 4:20 pm





Narração ~ @Fiora


O sapo guerreiro ficava zelando pela proteção do velho e de Hachiko enquanto a moça seguia em frente, em sua velocidade máxima, portanto não demorou muito para chegar por lá. A vila tinha 4 casas próximas e 6 campos de plantação de sementes, sendo 2 casas e 1 dos campos estavam pegando fogo. Por sorte as famílias de mabas as casas estavam fora, porém estavam chorando por aquilo. -Hahaha! - O estranho pirotécnico estava causando a destruição da vila sozinho. Ele tinha cabelos negros e uma estatura e porte de um jovem de 25 anos, e uma estranha cicatriz no seu olho esquerdo, devido a algum acidente com fogo em seu passado, trajando roupas vermelhas e trazendo consigo uma espada embainhada nas suas costas. -Vão todos queimar! - Dizia o homem manipulando seu chakra bruto e na mesma hora, transformando em fogo que lançava a mais um campo de milho, as famílias estavam aterrorizado com aquilo, nunca se viu um homem fazer tanto estrago por prazer de ver sofrimento no rosto dos outros. A jovem via toda a cena, por sorte dela, o homem não via a sua localização.


NPC:


Ninja pirotécnico:
HP: 600/600
CH: 3700/4000
ST: 400/400
Kage bushin a 851 m direção oposta a você
Homem a 60 metros de você

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Laurent em Seg Dez 18, 2017 4:50 pm


Espadachim, Hoshi
O clone ficaria a coletar, lentamente, esperando o momento certo.

"- Acho que já está bom..." era em que eu pensava naquele momento, enquanto respiro profundamente e então desfaço o meu corpo, que era apenas um clone das sombras, neste momento todo aquele chakra acumulado por minutos iria para a original, aonde iria se despertar o modo sennin automaticamente, já que eu teria feito todo o trabalho para acumular energia natural.
 
Sentia algo de estranho em meu corpo, tinha certeza que seria o chakra natural produzido pelo meu clone, mas também vinha com emoções, isto que já estava em minha cabeça ao ver toda aquela destruição, famílias destruídas daquela vila, aquele homem teria que ser castigado, apenas uma morte não seria o bastante para ele, a minha personalidade estaria mudando drasticamente, eu não poderia deixar que o mal vencesse os meus pensamentos, respiro profundamente e aproveito que o mesmo não me via, me concentro para não mata-lo, realizo os selos de mão enquanto com o meu dedo indicador miro no oponente e então passo a concentrar o chakra Raiton e faço um disparo contra o mesmo, quando a principal função é de paralisar o seu corpo.

Considerações
- movimentos realizado na velocidade máxima;
- movimentos baseados em tentativas;
- +10 Velocidade, +30 em Resistência e Força.



HP: 899 | 900
CH: 5200 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 3700 | 4000




Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [25/25] and A Superação [25/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.


Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.

Raikiri
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Raikiri (雷切, Corte Relâmpago) é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). No Clássico, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, no Shippūden, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.

--


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota: Requer uma Espada.



Hiken: Tsukikage
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário corre em direção ao seu adversário com um golpe de espada, deixando um rastro de sua imagem no trajeto. Similar ao Oborozukiyo, com a diferença de que as imagens falsas projetadas são as do usuário e não da espada.


Oborozukiyo
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada num movimento circular anti-horário, que começa acima da cabeça, contorna o corpo do usuário e finalmente volta ao ponto inicial. Após isso desfere um poderoso golpe de espada no adversário. Essa manobra possibilita projetar imagens falsas da espada sobrepostas uma sobre a outra, o que torna difícil a evasão do golpe.


Mikazuki no Mai
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.

Modo Ativo:

Sennin Mōdo - Gama
Rank: --
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito dos sapos têm íris amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Jutsu Usado|Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Chakura no Hari
Selos: Cavalo, Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Agulha de Chakra é a técnica assinatura de Hinoko, que ela desenvolveu durante seu tempo na Academia. Graças a essa técnica, ela foi recrutada para a Anbu assim que se formou.
Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo:
Paralisia: Hinoko é capaz de lançar uma agulha com propriedades estáticas, que é capaz de paralisar seu alvo por pelo menos três dias.
Revitalização: Hinoko é capaz de disparar uma agulha que, ao acertar o alvo, lhe dá muito mais energia do que ele tinha antes.
Assassinato: Hinoko é capaz de lançar uma agulha a fim de assassinar seu alvo.

Kuchiyose Invocada:

Gamabushi
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi-> Sufixo usado ao final do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica), também possui uma Katana (Cortadoras de Almas) com a qual executa bons ataques.


Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Narrador ~ @Nash Gold
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Nash Gold em Seg Dez 18, 2017 5:22 pm





Narração ~ @Fiora


O Kage Bushin fazia sua parte da missão, coletou o chakra da natureza o suficiente para o original e logo se desfez. Uma grande rajada de vento vinha em direção sul de Fiora, acertava-lhe, porém não trazia danos, era apenas o Chakra natural coletado que mesclava ao chakra normal de seu corpo, tornado-a em seu modo sábio-gama, seus olhos agora não eram como o de antes, agora tinha uma aparência de sapo com iris amareladas. As arvores chacoalhavam devido ao vento, alertando a presença de Fiora e a mesma atirava de um de seus dedos, uma fina agulha com habilidades de paralisar o alvo, porém o homem facilmente desviava com uma cambalhota para o lado esquerdo . O mesmo, fitava a moça e realizava alguns selos de mãos, respirava inflando seus pulmões em máximo volume e soltava uma grande e maciça bola de fogo, e novamente  fazia isso mais duas vezes. As três bolas maciças de fogo iam em formação triangular, uma delas mais acima que as duas que iam paralelas ao solo, caso uma explodisse, serviria como uma reação em cadeia para que as outras explodisse e suas chamas pegariam qualquer um que estaria proximo. Certamente, não só escapar das bolas seria uma boa, pois as chamas poderiam a pegar. - Quero ver sair dessa, pirralha! - Dizia o homem enfurecido.


NPC:


Ninja pirotécnico:
HP: 600/600
CH: 3400/4000
ST: 400/400
Jutsu usados:


Katon • Gōkakyū no Jutsu 3x
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
Kage Bushin desfeito/ Chakra Natural/ Chakra/ Estamina enviado ao original
Homem a 60 metros de você

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Laurent em Seg Dez 18, 2017 5:58 pm


Espadachim, Hoshi
O adversário parecia prever o meu ataque, conseguiria desviar com facilidade, quando eu sentia o chakra passando pelo seu corpo, e segundos depois o mesmo mandaria grandes esferas de fogo em minha direção, estas pareciam ser bem lentas, mas eu me prepararia ativando um estilo de luta aprendido com o sapos, além do Senjutsu, coloco força em meus pés e como também o chakra, e naquele mesmo tempo dou um salto de quinze metros diagonalmente indo em direção de meu oponente, buscando um tempo exato para desviar daquelas esferas e como também aprontando o meu corpo para um contra-ataque.

- Você irá pagar - sussurrava a mim mesmo, enquanto ainda no ar saco de duas novas armas, estas teriam tiros rápidos graças ao seu mecanismo, enquanto eu me aprontava enquanto concentrava o chakra natural em cada uma, com naturezas diferentes. Primeira com a arma que estaria em minha mão esquerda, eu procuraria concentrar o chakra Fuuton e em minha mão direita o Doton, realizaria um tiro com a arma em minha mão esquerda primeiramente, atingindo o mesmo com o Fuuton eu procuraria fazer com que ele perdesse o equilíbrio de seu próprio corpo, como e em sequência procuraria atingir o mesmo com o tiro aonde concentrava o chakra Doton,  mirando em seu peito esquerdo, aonde batia seu coração.
 
Não pararia por ali, com toda a minha velocidade, a 50m/s me aproximaria do inimigo, e estando a um metro do mesmo procuraria lhe dar um soco, aonde o chakra invisível faria sua função, esperaria pega-lo desprevenido, já que o mesmo não parecia ter conhecimento em Senjutsu.

Considerações
- movimentos realizado na velocidade máxima;
- movimentos baseados em tentativas;
- +10 Velocidade, +30 em Resistência e Força.



HP: 899 | 900
CH: 5200 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 3080 | 4000




Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [24/25] and A Superação [24/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.


Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.

Raikiri
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Raikiri (雷切, Corte Relâmpago) é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). No Clássico, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, no Shippūden, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.

--


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota: Requer uma Espada.



Hiken: Tsukikage
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário corre em direção ao seu adversário com um golpe de espada, deixando um rastro de sua imagem no trajeto. Similar ao Oborozukiyo, com a diferença de que as imagens falsas projetadas são as do usuário e não da espada.


Oborozukiyo
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada num movimento circular anti-horário, que começa acima da cabeça, contorna o corpo do usuário e finalmente volta ao ponto inicial. Após isso desfere um poderoso golpe de espada no adversário. Essa manobra possibilita projetar imagens falsas da espada sobrepostas uma sobre a outra, o que torna difícil a evasão do golpe.


Mikazuki no Mai
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.

Modo Ativo:

Sennin Mōdo - Gama [3/4]
Rank: --
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito dos sapos têm íris amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Jutsu Usado|Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Balle Explosive
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Balle Explosiva, como diz o nome é uma bala que explode ao ter o contato com algo físico. O usuário concentrar o seu Chakra em uma bala, se esta for feita de Chakra concentra um Chakra superior, mas este é em uma única bala. Ao concentrar o Chakra nesta bala, o usuário a lança e quando atingir algo físico a mesma explode atingindo um raio de até 40 metros, este Jutsu pode ser fundido com algum elemento natural, mas seguindo suas lógicas.
Fusão com Katon: A área atingida fica em chamas, causando queimaduras nos corpos próximos;
Fusão com Doton: Está é uma pancada mais forte e rígida, aumentando o seu impacto mas reduzindo o tamanho da explosão pela metade;
Fusão com Raiton: Eletrifica todos ao arredor, podendo os deixar paralisados;
Fusão com Suiton: A bala se transforma em água, tendo nenhum efeito a não ser alagar a parte pega;
Fusão com Fuuton: Joga todos aqueles para fora do raio;
Nota1: O jutsu é utilizado em uma única bala; 
Nota2: Além destes efeitos, claro que a pessoa toma o dano da técnica.

Kuchiyose Invocada:

Gamabushi
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi-> Sufixo usado ao final do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica), também possui uma Katana (Cortadoras de Almas) com a qual executa bons ataques.


Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Narrador ~ @Nash Gold
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Nash Gold em Seg Dez 18, 2017 11:13 pm





Narração ~ @Fiora


A garota estava enfurecida com aquilo: famílias chorando por perdas de suas casas e campos de plantações. As bolas maciças de fogo iam em direção a garota, porém eram lentas demais para acerta-la em cheio e facilmente a garota driblou as três com um grande salto e no alto, convocou suas armas. Mirava uma delas que pendia na sua mão e atirava na direção do homem, o tiro batia no chão perto dele e fez dali levantar poeira e o fez desequilibrar devido ao vento que o projetil fez ao colidir. Caído no chão, ele sentia uma dor em uma de suas pernas que o fez ficar imóvel: o jutsu de Fiora antes usado,  Chakura no Hari, era como se fosse um teleguiado, não se podia escapar tão fácil da agulha... Azar do homem que teve apenas um grito ao receber um outro tiro, porém, este o impacto foi mais forte ao ponto do homem agonizar de dor e pedindo por ajuda. -Pare!- Pedia o homem, mas Fiora não se conteve, aproximou do homem com toda velocidade e deu-lhe um soco no homem, que o fez estremecer todo o chão além de afunda-lo na terra e em seguida, uma grande cortina de poeira foi levantada.

Tempos depois, o vento passava por ali carregando a poeira. A garota estava parada na frente do homem que estava todo arrebentado, paralisado, mas ainda sim com consciência. Ele já não faria mais algum mal naquele estado. -Au! Au! - Latia o cachorro saindo da floresta junto de sua invocação, a mesma carregava o velho comerciante. O cachorro farejou o cheiro de sua mestra para reencontra-la. -Obrigada moça... Mas a nossa vila ainda está em chamas... - Disse o velho ao chegar perto da moça, caminhando com dificuldade.


NPC:


Ninja pirotécnico (paralisado):
HP: 347/600
CH: 3400/4000
ST: 400/400


Velho comerciante:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Jutsu usados:

Missão extra; apague o fogo das casas e da plantação: Ajude-os!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Laurent em Seg Dez 18, 2017 11:31 pm


Espadachim, Hoshi
O corpo do homem estaria paralisado, por algum segundo eu pensaria que o meu ataque não teria pegado de primeira, mas parecia ter pego em sua segunda tentativa, ainda estaria no modo sennin e permaneceria, quando viria a aproximação de Hachiko junto com o sapo que segurava o velho comerciante, olho para ele e então digo - o seu trabalho foi bom aqui, até breve... - e esperaria que o mesmo voltasse para o Monte Myōboku. Olhos toda aquela destruição em massa, feita pelo homem que ficaria paralisado por dias, não me preocuparia mais com ele, tirando mais um pouco de sangue em meu dedo invocaria uma de minhas invocações, eu não teria poder para que o fogo acabasse, mas talvez ela teria, ao ser invocada eu dizia - apague estas chamas, por favor Gamatatsu - e assim eu esperaria que ela fizesse algo, pelo menos apagar o fogo para as pessoas que moravam por ali.


Considerações
- movimentos realizado na velocidade máxima;
- movimentos baseados em tentativas;
- +10 Velocidade, +30 em Resistência e Força.



HP: 899 | 900
CH: 5200 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 2980 | 4000




Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [24/25] and A Superação [24/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.


Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.

Raikiri
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Raikiri (雷切, Corte Relâmpago) é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). No Clássico, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, no Shippūden, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.

--


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota: Requer uma Espada.



Hiken: Tsukikage
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário corre em direção ao seu adversário com um golpe de espada, deixando um rastro de sua imagem no trajeto. Similar ao Oborozukiyo, com a diferença de que as imagens falsas projetadas são as do usuário e não da espada.


Oborozukiyo
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada num movimento circular anti-horário, que começa acima da cabeça, contorna o corpo do usuário e finalmente volta ao ponto inicial. Após isso desfere um poderoso golpe de espada no adversário. Essa manobra possibilita projetar imagens falsas da espada sobrepostas uma sobre a outra, o que torna difícil a evasão do golpe.


Mikazuki no Mai
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.

Modo Ativo:

Sennin Mōdo - Gama [2/4]
Rank: --
Classe: Senjutsu, Modo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito dos sapos têm íris amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Jutsu Usado|Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Kuchiyose Invocada:

Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul..


Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Narrador ~ @Nash Gold
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Nash Gold em Seg Dez 18, 2017 11:51 pm





Narração ~ @Fiora


O pedido do homem foi atendido. Fiora dispensava o sapo guerreiro o mandando de volta ao seu lar no monte dos sapos e convocando de lá, Gamatatsu! O mesmo ao ser invocado, via a situação em que se encontrava. Olhava para todo lado e depois para Fiora com um olhar tristonho. - Mas cadê meu lanche? - Perguntava olhando para Fiora que pedia um favor do mesmo. O sapo amarelo fazia selos de mãos e então cuspiu uma forte corrente de água que foi capaz de apagar o fogo das residências e do campo.

-Pronto, agora meu lanche! - Cruzou os braços o sapo, esperando ser recompensado logo por seu feito. O homem se encheu de orgulho da mulher que nem era de Konoha. -Muito obrigado! - Disse o homem enxugando suas lagrimas que escapavam de seus olhos. -Tragam a recompensa para ambos! - Uma mocinha, de por volta de 8 anos carregava dois sacos, ambos continham milhos verdes colhidos antes do homem aparecer. Uma foi dada para Fiora e outro para Gamatatsu que aceitou com grande alegria. - OBRIGADO! - O sapo nem deu cerimonia e começou a come-los.


Jutsu- Gamatatsu:


Suiton • Suigun Suima no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica reúne uma grande quantidade de água para formar uma grande corrente espiral de água. Ele pode ser guiada para atingir um alvo em vários ângulos. Esta técnica foi utilizada por dois desconhecidos shinobi de Konoha para apagar um incêndio na Residência do Hokage.
NPC:


Ninja pirotécnico (paralisado):
HP: 347/600
CH: 3400/4000
ST: 400/400


Velho comerciante:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Jutsu usados:

Missão completa!
Foi uma honra narra-la

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Laurent em Ter Dez 19, 2017 12:04 am


Espadachim, Hoshi
Libero o pequeno sapo para voltar para a sua terra após saciar da comida, eu agradeço pela refeição e então com um sorriso eu dizia - obrigado, voltarei para Konoha e entregarei esse corpo para a prisão, boa sorte para vocês - e então pegaria o corpo do homem que estaria paralisado e colocaria em meu ombro, e então sairia dali.


HP: 899 | 900
CH: 5200 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 2980 | 4000




Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [24/25] and A Superação [24/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.


Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.

Raikiri
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Raikiri (雷切, Corte Relâmpago) é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). No Clássico, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, no Shippūden, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.

--


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota: Requer uma Espada.



Hiken: Tsukikage
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário corre em direção ao seu adversário com um golpe de espada, deixando um rastro de sua imagem no trajeto. Similar ao Oborozukiyo, com a diferença de que as imagens falsas projetadas são as do usuário e não da espada.


Oborozukiyo
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada num movimento circular anti-horário, que começa acima da cabeça, contorna o corpo do usuário e finalmente volta ao ponto inicial. Após isso desfere um poderoso golpe de espada no adversário. Essa manobra possibilita projetar imagens falsas da espada sobrepostas uma sobre a outra, o que torna difícil a evasão do golpe.


Mikazuki no Mai
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.

Missão:
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Narrador ~ @Nash Gold
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin em Ter Dez 19, 2017 9:38 pm




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Andei por algumas dezenas de minutos do posto até o portão, dali, mais algumas dezenas de minutos até conseguir chegar á floresta, o local á mim designado na missão para buscar um ninja e um pergaminho que, aparentemente, tinha um grande valor, pelo menos para Konoha, para mim era somente mais uma missão normal na qual quebraria a cara de algum engraçadinho que estava causando confusões e, apesar de ter que me fazer sair do lugar, pelo menos me ajudava a pagar as contas, ótimo que ele fizesse isso, para mim pelo menos, o dono dessas pergaminhos deve estar um pouco nervoso quanto á isso, mas bom, eu não ligo pra isso.

Continuei andando despreocupado, duvidava que o homem postasse-se um perigo fora do comum á mim, nada que estivesse acostumado, eu diria, talvez fosse um pouco convencido, mas tinha plena ciência de minhas capacidades totais e duvidava ferreamente que o ninja pudesse me derrotar, então, permaneci andando, atento somente á minha visão, procurando algo que indicasse a proximidade para o alvo, que já estava tomando tempo demais de minha pessoa para meu gosto, algo que não gostava muito, já que demora era a pior coisa para mim, uma pessoa que se diria ocupada, e também, por que gostaria de fazer mais uma missão, se demorasse demais nesta, poderia acabar perdendo a próxima, algo não muito legal em meu pensamento, já que tinha uma armadura a ser paga, então, deveria trabalhar arduamente, e de preferência quantas vezes pudesse, para que pudesse pagar com tranquilidade aquela maravilhosa armadura. Uma única coisa tirou meu foco em pensamentos, o barulho de alguma coisa passando por folhas, provavelmente de um arbusto.

Virei-me com velocidade para a origem do som, movimentando minha cabeça somente para descobrir um projétil em minha direção, aonde coloquei-me ao lado e, com facilidade, desviei deste, um ataque muito fraco para meus padrões, peguei a kunai que caíra no chão e devolvi na mesma direção, com força, acertando algo que se remexeu nas folhas e caiu para trás, junto de um pergaminho, um ninja aparentemente de minha idade, com uma outra kunai na mão e aparentes dores pela queda, somente peguei uma de minhas Kunais e avancei contra tal, cortando sua garganta quando consegui total aproximação, fazendo-o jorrar sangue e decretando com facilidade sua morte prematura, não que ligasse para isso, claro, pegando o pergaminho em seguida e, então, saindo do local em que estava na direção de Konoha para entregar o relatório e pergaminho no Posto de Atribuição de Missões e receber minha recompensa como merecido. Mas algo tomava minha atenção novamente, assim que cortei o homem,
este se dissipou em fumaça e logo percebi que se tratava de um Bunshin, o que significava que meu inimigo ainda estava bem próximo, e pronto para me atacar, parece que havia subestimado este, afinal.

Comecei a olhar ao redor, o pergaminho sumira junto do clone, fruto do Bunshin, e eu procurava incessantemente pelo original que poderia estar escondido em qualquer lugar, este maldito estava brincando comigo ou estava com medo de me enfrentar cara á cara, maldito covarde, como teria a cara de pau de fazer isso? Gritei aos ventos,
esperando que servisse de motivação para que este saísse de seu esconderijo e me enfrentasse sem ser a mulherzinha que se apresentou ser, e parece que fora rapidamente correspondido, um garoto desceu dos galhos com velocidade, aterrissando corretamente desta vez no entanto, impedindo que ele ficasse machucado, pelo menos o combate seria justo dessa vez. Tão logo lancei uma kunai ele respondeu com outra, fazendo-as baterem no ar e ambos avançarmos, impactando outras kunais em mãos, uma disputa clássica de força que não me deixaria ser vencido, dando-lhe uma joelhada com a proximidade intensa que o fez recuar, além de uma estocada no abdômen, deixando-o com um sangramento interessante, peguei as duas kunais no chão em seguida, lançando-nas no garoto, prendendo-se em seus ombros e deixando-o mais "calmo", e então, iniciava a análise pelo pergaminho em sua pessoa, aparentemente uma elevação se fez em sua roupa, agora vermelha e manchada de sangue, era claramente o pergaminho que buscava e eu sabia disso, então, avancei contra ele lentamente,
incapacitado, e enfiei uma kunai diretamente na sua garganta enquanto este se contorcia tentando sobreviver,
seu sangue me manchava, mas não ligava, colocava a mão em sua roupa e retirava dali o pergaminho, saindo em seguida.


Missão:
Pergaminho Dos Insetos
Rank: C
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Neijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 450/2050
ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em Ter Dez 19, 2017 11:56 pm





Após sair do combate, Hisoka passou pelas florestas que rodeiam seu vilarejo com atenção durante a escritura de seu relatório. Não havia muito o que redigir, porém ele focou bastante nos detalhes que envolviam as habilidades de seu oponente. Ao fim, ele nem sofreu tanto para derrotá-lo, mas há uma certa voz no fundo de sua cabeça que o instiga a melhorar cada vez mais seu potencial, afinal, ele ainda está muito longe de ser um ninja de altíssimo nível. Provavelmente shinobis como o Nanadaime ou Sasuke Uchiha são capazes de derrotá-lo sem muita dificuldade.

Ele realizaria uma pequena pausa, na qual sentaria no solo e começaria a desempenhar gestos de mãos, buscando atentar para as sequências feitas com coerência e com o máximo de agilidade possível. Há pouco tempo atrás, Hisoka foi capaz de aprender a fazer estes selos com uma única mão, o que lhe permite uma maior flexibilidade em uma luta, já que ele pode lutar com a sua katana e, concomitantemente, usar jutsus que exigem sinais com a sua mão livre. Deste modo, é sempre muito interessante que ele mantenha o foco e disciplina neste atributo que poucos ninjas têm enfoque, mas ele sabe que é essencial.

Alguns selos foram feitos com mais facilidade, outros com nem tanta, afinal, infelizmente alguns sinais são realmente muito mais simples que outros. A engenhosidade dentre seus dedos deve ser perfeita, a ponto de ter uma simbiose entre as falanges, uma característica que é ainda mais mostrada quando os gestos são feitos com uma única mão, pois ele não detém o auxílio de uma mão para fazer o suporte. As vezes os dedos saem soltos, o que não corresponde a figura exata do selo de mão ao qual ele deveria fazer, mas são típicos erros que acontecem devido a sua falta de habilidade.

Sem pestanejar, o treinamento evoluiria gradualmente, de modo que com o passar do tempo, as sequências aleatórias desempenhadas eram muito mais difíceis, assim como feitas numa velocidade ainda maior, até que ele alcançou o seu máximo, que são três selos por segundo. Para jutsus de baixo nível, ele nem ao menos precisa de todos eles, porém a medida que a técnica precisa de um alto grau de manejo do chakra, é certo que os sinais são indispensáveis para que ele a faça com precisão e exatidão.

Para finalizar seu treinamento, Hisoka iria levantar e deixar seu relatório ali no chão sob um pequeno pedregulho que iria o impedir de ser levado pelo vento. Com Ryuujin Jakka em suas mãos, ele imaginou que era o momento certo de criar um poderoso estilo de luta que envolvesse sua habilidade com Kenjutsu. A ideia floresceu ainda mais após seu combate, já que seu adversário o mostrou um estilo bem poderoso, o qual ele já conhecia devido Yuri, contudo certamente foi crucial para que lhe despertasse o interesse de ter algo autoral. Deste modo, segurando sua katana com uma única mão, Hisoka iria envolver seu corpo com uma poderosa determinação, permitindo aos seus músculos uma grande mobilidade, tendo em vista que ele estava utilizando somente a mão direita para manipular sua espada, sempre cedendo aos seus movimentos uma flexibilidade incomparável, garantindo-lhe uma velocidade além do convencional, a qual ele usa para golpear as árvores do bosque inúmeras vezes, fazendo combos potentes, algo que ele nunca havia feito antes normalmente.

Finalizadas algumas horas de treino, ele iria recolher novamente seu relatório ao tirar a pedra de cima do papel, voltando sua caminhada até seu vilarejo para que entregasse os resultados de sua tarefa.

Considerações:
– Treino de Selos e Estilo de Luta.

Estilo de Luta Treinado:

Acordo de Guerra
Rank
: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

Jutsu Passivo:

Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
HP: 1150/1700
CH: 5130/6700
ST: 2600/4500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Wa_Shiranai em Qua Dez 20, 2017 12:05 am


[sucesso]Aprovado
[+2] Selos
[+] 50 Xp
[+] Estilo de luta[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shikage em Sex Dez 22, 2017 10:02 pm


Depois de um tempo de caminhada, saio dos arredores do portão da vila e chego nas florestas e bosques de Konoha. Como minha missão sugere, fico dando algumas voltas pelo local, para fazer uma patrulha por ali, no entanto, devido ao local ser bem extenso, acabo demorando muito. Fico cerca de duas horas rondando o local, de tal maneira que eu consiga ir em toda a floresta e bosques. Quando termino esta patrulha, sempre bem atento e silencioso, me retiro dali, seguindo até um novo arredor da vila.

Missão sendo feita:
Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia

Shikage Nara:
HP: 200/ 200
CH: 200/ 200
ST: 200/ 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin em Sab Dez 23, 2017 9:14 pm




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Vários minutos de caminhada do Posto até o Portão, como sempre, a quantidade de missões que me forçavam á sair da vila eram exorbitantes e sem dúvidas muito puto, estava cansado dessa andarilhagem toda,
tempo todo, sempre que precisasse fazer alguma missão, sem dúvidas, era complicado, mas o dinheiro compensava essa trabalheira, apesar de meu tempo estar começando á ficar muito curto para meu gosto, precisava pagar a armadura, mas ainda faltavam me algumas dezenas de milhares, certamente isso atrasaria-me bastante, mais do que gostaria e do que deveria, mas, infelizmente, era necessário.

Continuei perambulando por ali, procurando pelo tal alvo que me era designado, algum retardado causando problemas, isso era estranhamente típico por essas bandas, não sabia por que, um único Ninja enfrentar todo poderio de Konoha, talvez estivéssemos um mal momento, mas, não, Konoha continuava sendo extremamente poderosa, deveriam com certeza expandir os territórios, mostrar superioridade perante ás outras aldeias, para que isso parasse de acontecer...e eu seria o Arauto dessa mudança, sem dúvidas, mas não era hora de pensar nisso, uma missão me esperava, e eu devia empenhar-me em acabar com esta rapidamente para estar livre novamente, no caso, para pegar outra missão, já que nunca parava de trabalhar, talvez estivesse viciado, ou quem sabe desesperado para pagar a armadura, quem sabe.

Continuei andando pela floresta, poucas pistas me eram vistas, nada muito incriminador ou que levasse direto ao ninja inimigo, mas continuei procurando por este, sem parar, ele estava por ali, confiava na Inteligência de Konoha,
se o local descrito no pergaminho era este, então, certamente este estaria por ali, esgueirando-se, esperando alguma abertura em minha defesa, quem sabe, mas não acharia, iria pegá-lo antes que tivesse chances de me pegar desprevenido, começando por agora. Eu pensei, enquanto girava e lançava rapidamente uma Kunai num ponto numa árvore, somente para ouvir o barulho de metais batendo, um óbvio aviso que este havia defendido-a com facilidades, hmpf, grande coisa, ele desceu da árvore, desta vez portando duas Kunais, provavelmente uma destas sendo a minha, e lançou-as juntas, em trajetória curva, movimento tolo, sem dúvidas, puxei mais duas de minhas kunais e repeli-as, pegando-as no ar com os dedos e lançando as quatro contra o homem misterioso, que desviou-se dessas facilmente, avançando contra mim, outro movimento tolo, aproveitei sua rápida aproximação e efetuei uma joelhada lateral, lançando-o pro lado enquanto acompanhava, dando-lhe mais um chute na barriga e, depois, pulei, enfiando a Kunai que retirei da Hip, em suas costas, perfurando com força suas costas e costelas, em seguida caindo no chão com este, forçando ainda mais a Kunai conforme o homem pedia por piedade, hmpf, piedade é meu nome do meio, este morreria rápido, pensei enquanto puxava a Kunai, rasgando todas suas costas e deixando-o sangrando, pegando as Kunais de volta e me retirando do local.

Andando para longe dali, fora surpreendido por mais uma Kunai voando, aparentemente o Ninja não estava sozinho, fato comprovado pela existência de mais um ataque contra minha pessoa, estranho, pensara que seria um ataque individual, ao menos não era tolo á ponto de vir sozinho, razoável, diria, mas ainda assim não era nada perante minhas proezas individuais, cairiam igual, não importando quantos fossem, se isso protegesse a vila, era minha conduta, e seguiria-a á risca até o dia de minha morte, faria de Konoha a maior das aldeias, e, sem dúvidas, me tornaria o maior dos Hokages, ainda maior que o Nanadaime. Permaneci andando, não conseguindo encontrar a origem do ataque, no entanto, para minha sorte, o próximo adversário desceu por conta própria e revelava-se como somente mais um ninja de outra vila que eu teria que matar, seu ataque frontal, assim como o aliado agora falecido, fora tolo, o suficiente para que eu pudesse contra-atacar com força total, desviando de seu soco ao chegar para o lado e encaixando o joelho em seu queixo, jogando-o para trás apagado com um só golpe. Peguei uma Kunai e, em seguida, perfurei seu peito no lado esquerdo, matando-o e saindo dali de uma vez por todas.


Missão:
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Neijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 450/2850
ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em Ter Dez 26, 2017 12:04 am





Como de praxe, os primeiros passos após a saída de seu vilarejo são acobertados pela grandiosa floresta que precinge a aldeia, inclusive nomeando-a. Dado a estação de inverno, grande parte das árvores estão sem folhas, pois a incidência luminosa é baixa, logo a fotossíntese não é tão efetiva. Sendo assim, os vegetais utilizam de toda a energia que armazenaram durante a estação de verão e primavera, principalmente na forma de amido. É um estado semelhante a hibernação dos animais, como ursos e coalas. Saindo do âmbito biológico, contudo, a ausência destes órgãos gera uma pequena vantagem para Hisoka, dado que seu campo de visão é bem mais aberto, tendo em vista que os bosques não estão preenchidos com as copas vistosas das árvores como naturalmente estão.

Assim como pediu para o senhor, Hisoka estaria aproximadamente a três metros diretamente em sua retaguarda, com os olhos atentos a todo tipo de movimentação, não somente em seu campo de 180º, como também girava o pescoço para ambos os lados em busca de captar algum vestígio em suas costas. Mantendo o mesmo ritmo da caminhada do senil à vanguarda, Hisoka permitia que a distância entre ambos se mantenha congênere durante o resto do percurso. Ora ou outra, ele passava a língua dentre os lábios para lubrificá-los, pois apesar do clima estar frio, geralmente é seco, sendo assim deixá-los úmidos é essencial para manter sua homeostase, assim como os olhos que são hidratados pelo humor vítreo a cada piscada, o que mantém sua visão sempre límpida.

Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Nash Gold.

Jutsu Passivo:

Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Luva Protetora
Preço
: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.


Pesos de treino
Preço
: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).

50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz;

Pergaminhos:

Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos
: Bater as mãos, Macaco
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.


Chidori Kōken
Rank
: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Chidori Senbon
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos
: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Genjutsu Shibari
Rank
: B
Classe: Genjutsu
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Hisoka Kurayami:
HP: 1700/1700
CH: 6900/6900
ST: 4500/4500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Nash Gold em Ter Dez 26, 2017 12:58 am





Narração ~ @Hisoka Kurayami


Flocos de neve caiam deixando o chão levemente afofado e molhado. A carroça estaria mais a frente, sendo carregado por um jumento e logo ao lado dele estaria o velho a quem devia proteger de qualquer mal que o cerca. -Devemos mudar de rota, creio que eles não atacariam sem ao menos puder esconder. - Disse o velho. ele puxava o cabresto e guiava a mula para fora do bosque indo a outra direção.


NPC:


Velho comerciante:
HP: ??
CH: ??
ST: ??


Siga para Akagahara
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em Ter Dez 26, 2017 1:16 am





Os passos de sua caminhada marcaram o solo recheado de neve, situada no intermédio de duas linhas contínuas originárias das rodas da carruagem levada pelo jerico a controle do senil a sua frente. Pela primeira vez em toda a viagem, o rastro realizou um súbito desvio lateral, concomitante as palavras do senhor a cerca de um ataque. Hisoka não poderia deixar de concordar, porém por um breve momento, até pareceu que o idoso estava almejando ser abordado, provavelmente enxergando uma chance de se livrar dos criminosos.

– Sem problemas. – Disse firmemente, seguindo-o após o desvio na rota.

Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Nash Gold.

Jutsu Passivo:

Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Luva Protetora
Preço
: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.


Pesos de treino
Preço
: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).

50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz;

Pergaminhos:

Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos
: Bater as mãos, Macaco
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.


Chidori Kōken
Rank
: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Chidori Senbon
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos
: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Genjutsu Shibari
Rank
: B
Classe: Genjutsu
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Hisoka Kurayami:
HP: 1700/1700
CH: 6900/6900
ST: 4500/4500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum