RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Florestas e Bosques - Página 4 Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Florestas e Bosques - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Florestas e Bosques - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Florestas e Bosques - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Florestas e Bosques - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Florestas e Bosques - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Florestas e Bosques - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Florestas e Bosques - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Florestas e Bosques - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Florestas e Bosques - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Florestas e Bosques - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Florestas e Bosques - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Florestas e Bosques - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Florestas e Bosques - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Florestas e Bosques - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Bosques

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 19:47


Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Bosques - Página 4 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d796494Florestas e Bosques - Página 4 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6ntjkl

Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.
Survival

Voltar ao Topo Ir em baixo


Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 3/12/2017, 15:11




Florestas e Bosques - Página 4 B3fe5f28f2d7d8a31e362951ed2db9332ddf9376_hq

Como de praxe, o primeiro recinto no qual qualquer indivíduo que esteja saindo do vilarejo se depara são as florestas e bosques que rodeiam a aldeia. O arcabouço arbóreo e muito bem ventilado não está tão quente devido o clima de inverno, um pouco distante do tropical que geralmente predomina na região. Dentre as árvores sem folhas, Hisoka mantém sua caminhada cada vez mais profunda por dentro do balcedo em busca do adversário. Seu objetivo é uma interceptação, então é provável que ele não tenha informações que esteja sendo caçado, sendo assim, Kurayami seria bastante furtivo, sem fazer barulho, porém sempre atento.

Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsu Passivo:
Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_n0i05os2U71sohyf9o1_500
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 4 S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Florestas e Bosques - Página 4 S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1399/1400
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 5015/6700
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3295/4300

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung em 3/12/2017, 21:36


Narração @Hisoka Kurayami

O jovem estava caminhando nos bosques e nas florestas que consistiam o território do país do fogo. O chunnin de konoha avistava alguns pássaros voando pelos céus o que lhe chamava atenção era uma coruja que estava o observando camuflada a uma árvore, não era muito comum corujas naquela época do ano, já que elas ficam em árvores secas do outono, conforme o ninja andava mesmo em modo furtivo o tempo fechava e a chuva caía sobre as árvores e o solo, era comum chuvas na primavera mais haviam raios e trovões e a chuva apertava. O ninja deveria se abrigar pois sua visibilidade era reduzida devida a intensa chuva de ventos fortes. Um dos raios acertava em cheio a árvore que estava a 5 metros de distância do chunnin e devido a potencia do raio a árvore caía em direção a ele.

Obs:
Chuva de vento com trovões e raios em algumas partes.
Ventos a 30km, árvore de 8 metros de altura caindo em sua direção.


Florestas e Bosques - Página 4 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 3/12/2017, 23:01




Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_nkcdpgxJBb1u2tf13o1_500

Seus passos lentos eram acompanhados pelo cantarolar de pássaros que sobrevoavam o céu em ato de migração devido o período de inverno. Numa árvore próxima, entretanto, uma coruja lhe observava com os intensos olhos típicos do animal, seguindo sua silhueta enquanto movia a cabeça vagarosamente, dado que estes espécimes não possuem músculos que lhe permitem mover os olhos. O que deveria ser um simples bicho na floresta acabou por levantar uma certa suspeita na esperta mente de Hisoka, dado que as corujas, assim como grande parte das aves, recuam em seus ninhos durante o inverno, se não migram para regiões mais tropicais para fugir do clima forte. Sua presença ali era, no mínimo, estranha e digna de atenção redobrada.

Durante a contínua caminhada, pingos de chuva começaram a despencar do céu, aumentando rapidamente de velocidade e potência, indicando um forte temporal. Raios e relâmpagos clarearam a floresta em meio a contrastes de penumbra enquanto ventos fortes balançavam as madeixas e vestimentas de Hisoka. Com o braço direito na horizontal, Kurayami buscou proteger os olhos da chuva torrencial e das correntes de ar, pois somente assim poderia enxergar melhor o caminho que estava seguindo.

Em meio a aventura, um forte clarão seguido de uma poderosa explosão assolou uma árvore próxima de seu corpo. O garoto foi desnorteado por alguns segundos, cambaleando para a esquerda enquanto ouviu o crepitar da madeira que indicava a queda do vegetal. Sempre atento, Hisoka buscou um salto para trás, desvinculando seu corpo da posição original em cinco metros ao menos. Em seguida iria fazer uma varredura aos arredores, movendo os olhos rapidamente em todas as direções, assim como o pescoço para vislumbrar de posições na retaguarda. Por conseguinte, atentaria de manter-se a salvo ao diminuir os passos e seguir o caminho com muito mais cautela, levantando e segurando a penugem negra de seu sobretudo contra o nariz e boca, protegendo-o parte da face contra o frio.

Considerações:
– Considere o personagem muito mais atento.

Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsu Passivo:
Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_n0i05os2U71sohyf9o1_500
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 4 S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Florestas e Bosques - Página 4 S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1399/1400
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 5015/6700
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3295/4300

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung em 4/12/2017, 00:34


Narração @Hisoka Kurayami

O ninja agora mais atento que o normal, avistava novamente a coruja que lhe observava, a alguns metros a frente havia uma taberna com o qual algumas pessoas adentravam, para prosseguir sua missão ele teria que buscar informações dentro da taberna.

Taberna
Spoiler:
Florestas e Bosques - Página 4 Tavern_by_hunqwert-d33der1-7501

Obs:
Você chegou em uma taberna, já que está atento, utilize seus ouvidos e todas as suas percepções para adquirir alguma informação do seu inimigo.


Florestas e Bosques - Página 4 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 5/12/2017, 00:05




Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_nkcdpgxJBb1u2tf13o1_500

Em meio a torrencial tempestade, ventos fortes e riscos de ser eletrocutado por um poderoso relâmpago, um abrigo seria tudo o que Hisoka desejaria naquele momento. O destino lhe ouvindo ou uma perfeita armadilha lhe revelou uma taverna em meio a floresta que rodeia o vilarejo. O Chunnin nunca havia a visto, muito menos sabia de sua existência, porém estava movimentada e com um bom fluxo de pessoas. Próximo de sua entrada, a mesma coruja que havia lhe fitado tempos atrás reapareceu, o que lhe fez abrir um sorriso cínico no canto do rosto. Sabia que pode estar se tratando de alguma tramoia do adversário, dado que as informações simplesmente não se completam, como um quebra-cabeças constituídos de peças inconsistentes. Todavia, seu alto nível de confiança, uma faca de dois gumes em seu feitio, lhe fazem consentir com o risco, girando a maçaneta da porta e adentrando no recinto.

Com o olhar desconfiado, fitou todos presentes no ambiente, buscando traçar um perfil mediante suas aparências antes de avançar a passos lentos em direção do balcão. Pairou seu cotovelo em cima da mobília e chamou a atenção do recepcionista.

– Uma dose do melhor da casa, por favor. – As palavras passaram por seus lábios em tom claramente cínico. Assim que ele retornasse, buscaria ir direto ao assunto principal. – Já ouviste falar de Kagunaka Shinbo? – Abaixou o tom de modo que somente ele pudesse ouvi-lo.

Considerações:
– Considere o personagem muito mais atento.

Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsu Passivo:
Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_n0i05os2U71sohyf9o1_500
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 4 S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Florestas e Bosques - Página 4 S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1399/1400
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 5015/6700
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3295/4300

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung em 5/12/2017, 03:48


Narração @Hisoka Kurayami

O homem dava a melhor bebida da casa, uma enorme garrafa de hidromel especialidade daquela taverna o homem gordo apenas respondia. -Ah, Kagunaka Shinbo? me lembro quando ele era garoto, rapaz sabe como funciona as coisas não é? nada é de graça por 2.000 ryous terá a informação de onde ele pode ou não estar. Dizia o homem com a voz grave para o chunnin que estava em sua frente. Uma coruja adentrava o estabelecimento e ficava em um dos lustres do lugar, logo após ela voava em direção ao balcão do homem gordo e este a alimentava acariciando sua cabeça e assim ela saía daquele local voando em direção a uma das janelas de carvalho que estavam próximas sumindo rente a grandiosidade da floresta.

Obs: Se quiser informações terá que pagar para te-las.

Florestas e Bosques - Página 4 Hqdefault
Barman
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: ?/?


Florestas e Bosques - Página 4 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 5/12/2017, 16:57




Florestas e Bosques - Página 4 310?cb=20160329005319&path-prefix=pt-br

O balconista não demorou muito para preparar o drink pedido por Hisoka, retornando com uma dose do produto num copo de vidro. O forte álcool volúvel que se dissipava da solução penetrou as narinas de Kurayami, permitindo-o olfatar a bebida que lhe fora oferecida. Com o braço livre, aquele que não estava apoiado na mobília, o rapaz pegou o copo com o polegar, indicador e médio formando uma pinça, balançando-o enquanto fitava o homem a sua frente, ouvindo o que ele tinha a dizer a cerca de Kagunaka Shinbo. Os olhos se Hisoka se estreitavam a cada palavra dita, assim como um sorriso cínico começou a se abrir em seu semblante. É certo que o Chunnin não o pagaria pela informação, porém fazê-lo achar que fora pago não seria uma má ideia. Puxando a atenção do balconista, Hisoka fitou seus olhos, uma situação iminente dada a proximidade, todavia os seus estariam em cores e formatos distintos. Revelando seu Doujutsu por um breve momento, Hisoka almejou lançar um Genjutsu simples no homem. Na ilusão, o recepcionista seria tapeado ao imaginar que estivesse sendo pago com dois mil ryous, o que o faria revelar a notícia para Hisoka em seguida.

– Vamos lá, colabore. – Ainda estaria agitando a bebida com a mão esquerda.

Considerações:
– Movimentos foram baseados em tentativas, dado os verbos no Futuro do Pretérito.
– Gastos de Chakra efetuados pelo personagem em 1 rank e meio abaixo.
– Tentativa de colocar o balconista numa ilusão, fazendo-o acreditar que fora pago.
– Gastos de Chakra: Sharingan Nível 3 (30) e Genjutsu: Sharingan (70).


Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Doujutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 4 2951576
Sharingan 3° Tomoe
Rank
: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Jutsu Usado:
Florestas e Bosques - Página 4 Latest?cb=20120718002613
Genjutsu: Sharingan
Rank
: C ~ A [Usado como rank B]
Classe: Genjutsu, Doujutsu
Descrição: Genjutsu: Sharingan é simplesmente o uso genérico de genjutsu como empregado por usuários do Sharingan.
Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.
Nota:
- Com este genjutsu, o usuário pode induzir alguns efeitos em sua vítima, tais como: Indução ao sono, criar uma ilusão aterrorizante, manipular temporariamente, incapacitar e paralisar uma vítima;
- O rank dos efeitos varia com o nível do Sharingan. Nível 1: Rank C. | Nível 2: Rank B | Nível 3: Rank A;
- A duração dos efeitos é determinada pelo narrador de acordo com o nível de Sharingan envolvido;
- Pode-se apenas induzir um efeito por vez, tendo um um intervalo de 1 post entre um e outro;
- Toda vez que utilizar esta técnica o usuário deve especificar qual o rank utilizado no campo "Rank:" desta técnica.

Jutsu Passivo:
Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_n0i05os2U71sohyf9o1_500
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 4 S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Florestas e Bosques - Página 4 S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1399/1400
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 4915/6700
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3295/4300

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung em 5/12/2017, 18:56


Narração @Hisoka Kurayami

A tentativa do ninja em colocar o barman em um genjutsu foi contra atacado pelo mesmo. O homem grande apenas dava um riso de canto de boca falando com o chunnin. -Sharingan? um genjutsu desse nível em mim garoto!? você precisaria treinar pelo menos uns 100 anos para fazer algum genjutsu ter efeito em mim. Não mudarei de ideia, ou pague para obter as informações ou você procurará por ele sozinho a decisão é sua garoto, a próxima vez que tentar algo contra mim você sairá daqui a força, ou, conhecerá o meu verdadeiro genjutsu.

O barman lavava alguns copos passando um pano por eles o grande homem estaria atento a qual quer movimento do usuário do sharingan. O barman além de um usuário antigo de genjutsu tinha preparado algumas armadilhas para supostas pessoas que ele considerava um problema e o chunnin estaria no centro da armadilha, apenas um olhar ou investida do usuário a armadilha seria ativada. Outras pessoas olhavam o que acontecia perto do balcão e outrora o barulho dos copos se encostando e da folia e alegria eram parados para verem o que estava acontecendo ali um dos ninjas começavam a tocar uma melodia no alaúde, para poder conter os ânimos.

Obs:
Spoiler:
-Você está na armadilha porém, ela ainda não foi ativada, terá que pagar para obter informações.
-Além do gordo mais 3 ninjas estão observando o rebuliço porém, não se revelaram ainda.
-Você está no alcance do jutsu de barreira.
-Caso ataque, ou o Barman perceba que você vai atacar, a armadilha do jutsu será ativada.


Jutsu
Spoiler:
Florestas e Bosques - Página 4 2yxopzk
Raiton • Kaminari Shibari
Selos: Boi, Cavalo, Dragão
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que Kitane crie uma parede de três lados com eletricidade para conter seu adversário. Kitane para criar os pontos de condução, deve ter colocado três varas em cada ponta da barreira, assim criando os pontos. Além disso, uma vez que o inimigo está dentro da barreira, se entrar em contato com a parede, ele irá ser eletrocutado. A única maneira existente de anular esta técnica, é tendo um companheiro de equipe que ataque um dos lados da parede da barreira com um ataque poderoso, assim então, anulando todos os outros lados da barreira.
Nota: Necessário possuir Raiton.


Florestas e Bosques - Página 4 Hqdefault
Barman
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: ?/?
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: ?/?


Florestas e Bosques - Página 4 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 5/12/2017, 19:17




Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_nkcdpgxJBb1u2tf13o1_500

No momento que seu chakra foi posto na mente inimiga, Hisoka havia percebido que algo deu errado, pois seu inimigo nem ao menos pestanejou. Parece que seu doujutsu, aliado a sua altíssima constituição mental e maestria em Genjutsu eram ineficazes perante o balconista, indicando que suas habilidades na área eram tão boas quanto a do Chunnin ou até melhores. Sua frustração mediante a estratégia sem êxito fora esbanjada num suspiro forte, seguida do copo de vidro que produzira um baque surdo ao ser deixado contra a bancada de madeira. A presença de três intuições assassinas em meio a multidão lhe rendeu um momento de reflexão, pois mesmo que pudesse lutar facilmente contra todos eles, é ainda mais interessante guardar energias para o verdadeiro inimigo.

– Tudo bem, você ganhou esta. – Os olhos fecharam e, ao abrirem novamente, não mais estariam com seu doujutsu, revelando um momento de trégua.

O rapaz levou a mão direita ao bolso, sacando duas notas de mil ryous e entregando-as ao balconista. Seu semblante, entretanto, revelavam um feitio que não gostaria nem um pouco de ser enganado. Hisoka estaria certo que poderia botar toda a missão a perder somente para esmagar os corpos de salafrários que sequer ousam lhe calotear.

Considerações:
– Movimentos foram baseados em tentativas, dado os verbos no Futuro do Pretérito.
– Gastos de Chakra efetuados pelo personagem em 1 rank e meio abaixo.
– 2.000 Ryous entregues.


Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsu Passivo:
Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_n0i05os2U71sohyf9o1_500
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 4 S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Florestas e Bosques - Página 4 S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1399/1400
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 4915/6700
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3295/4300

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung em 5/12/2017, 19:46


Narração @Hisoka Kurayami

O velho gordo chamava com um gesticular de dedos o chunnin e começava a falar. -Kagunaka Shinbo estava na última vez que eu vi em uma... O gordo mal acabara de falar e todos os presentes só puderam ouvir. -KATON KARYU ENDAN! três dragões de fogo eram feitos e dois desses acertavam em cheio o gordo que estava começando a dar a informação para o chunnin o que fazia com que ele batesse na parede com alta violência e desmaiasse, seu corpo estava em chamas mas ele estaria desacordado, todos daquela taverna saíam enquanto as chamas se alastravam por toda a taverna. -Traidor! morra queimado seu gordo nojento! uma voz feminina era ouvida e logo se revelava enquanto ao comando desta o terceiro dragão iria atacar o chunnin. A fumaça do fogo com a madeira produzia uma fumaça tóxica negra  que poderia matar qual quer ser humano que ficasse por muito tempo ali danificando e inutilizando os pulmões.

Obs:
Lute com a nukenin.
1/3 Post's pra taverna desmoronar.
Visibilidade reduzida em 70% devido a grande fumaça negra.
2000 Ryous queimados pelo fogo.

Florestas e Bosques - Página 4 Hqdefault
Barman (Desmaiado)
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 50/600
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 2000/2000
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 2000/2000


Florestas e Bosques - Página 4 09b7a953872ce78bf4988ec974d28acb--naruto-dvd-naruto-girls
Nukenin
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 2000/2000
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 5700/6000
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3000/3000

Jutsu Usado:
Spoiler:
Florestas e Bosques - Página 4 Libera12
Katon • Karyū Endan
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.


Florestas e Bosques - Página 4 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 5/12/2017, 20:07




Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_nkcdpgxJBb1u2tf13o1_500

Hisoka estava prestes a receber a informação a qual pagou para ter, quando uma grande incidência luminosa seguida de um grito feminino em sua retaguarda lhe despertou a atenção. Dois grandes dragões de fogo foram incididos contra o corpo do balconista, lançando-o contra a parede de madeira enquanto seu corpo era ateado em chamas. Todo o estabelecimento, na verdade, começou a ser engolido pelas labaredas e a cada crepitar, escombros caíam e ameaçavam a queda do recinto. O próximo alvo, inclusive, fora o próprio Hisoka que estava cara a cara com o dragão remanescente. O rapaz buscou agir rapidamente, unindo ambas suas mão a frente do tórax antes de cuspir um poderoso tornado de água a partir de sua boca. A torrente envolveria todo seu corpo, mantendo-o no centro, protegido não só das chamas como dos entulhos. Em seguida, ela iria se dissipar, quebrando-se em correntezas em todas as direções servindo inclusive como um contra-ataque.

– Suiton, Suishōha. – Disse em tom calmo, mostrando um alto grau de confiança e ternura.

Devido a combustão da madeira, dióxido de carbono e monóxido de carbono estavam sendo expelidos, sendo assim, Hisoka evitaria respirar enquanto manteve suas atividades, focando em evacuar do local o mais rápido possível, abrindo uma distância de quinze metros em meio a uma breve corrida. A correnteza que criou também serviria para desobstruir caminho em meio a taverna que estava sendo destruída. Ainda não sabia se estava lidando com o tal, ou melhor, a tal Kagunaka Shinbo, mas ela não parece nada feliz com a presença de Hisoka no recinto.

Considerações:
– Movimentos foram baseados em tentativas, dado os verbos no Futuro do Pretérito.
– Gastos de Chakra efetuados pelo personagem em 1 rank e meio abaixo.
– Velocidade durante movimentação: 20 m/s.
– Gasto de Chakra: Suiton - Suishōha (150).


Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsu Usado:
Florestas e Bosques - Página 4 Z64JJiL
Suiton • Suishōha
Selos
: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

Jutsu Passivo:
Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_n0i05os2U71sohyf9o1_500
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 4 S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Florestas e Bosques - Página 4 S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1399/1400
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 4765/6700
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3295/4300

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin em 6/12/2017, 00:49




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


Missão!



Logo após sair do portão, e alguns vários minutos de caminhada, me aproximo do local aonde, segundo a inteligência no pergaminho, estariam os ladrões, esfarrapados prontos para serem surrados sem nenhuma piedade,
do jeito que gostava, já fazia algum tempo que não lutava, sem dúvidas, mas seria um bom quebra-galho para desenferrujar.

Chegando já mais a dentro na floresta, cercado e totalmente "preso" pela multidão de árvores, me vi um pouco perdido, não havia indícios de nenhum ladrão por hora, mas era assim que trabalhavam, se escondiam e esperavam para que pudessem pegar uma presa fresquinha, acontece que eu não sou uma presa....eu sou o caçador. Eles viriam até mim, eu sabia disso.

Continuei andando, até ouvir algumas folhas se mexerem de forma que não fariam com ventos normais, da forma que está no dia por agora, claramente seria alguém se movimentando, localizando de onde proveio o sinal, me virei e com velocidade e precisão balanceadas para o máximo de eficiência, lancei uma kunai diretamente na garganta do indivíduo, matando-o, mas não parando os outros dois que vinham logo atrás, fácil demais.

Esperei que se aproximassem e saquei quatro shurikens, duas em cada mão, lançando-nas com perfeição e rasgando dos lados dos pescoços de cada um deles, causando um sangramento que seria letal rapidamente, eles caiam no chão com as mãos no pescoço como se fosse adiantar algo, somente me aproximei e recolhi meus equipamentos do chão, guardando-os novamente e me retirando do local, bem melhor agora.


Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia 

Florestas e Bosques - Página 4 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 400/400
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 900/900
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung em 6/12/2017, 01:24


Narração @Hisoka Kurayami.

A ninja simplesmente desaparecia em meio a folhas daquela taverna, e consequentemente desviava muito facilmente do jutsu aquático do chunnin de konoha e aparecia na frente dele. -Hey você! Kagunaka me mandou para matar você e eu o farei, aqui e agora! A garota batia as mãos e fazia o selo cobra em milésimos de segundos e posicionava suas mãos em forma de 'boca de tubarão'. -SUITON DAIKODAN NO JUTSU! Um enorme tubarão gigante ia em direção ao chunnin visando-o atingi-lo em cheio para assim causar um dano considerável.

Florestas e Bosques - Página 4 09b7a953872ce78bf4988ec974d28acb--naruto-dvd-naruto-girls
Nukenin
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 2000/2000
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 5100/6000
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3000/3000

Jutsu Usado:
Spoiler:
Florestas e Bosques - Página 4 Tycnic20
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Florestas e Bosques - Página 4 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 6/12/2017, 03:29




Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_m4c44in9Yd1r7bmo8o1_500

Em meio a sua corrida, Hisoka percebeu que a mulher o seguiu pelo flanco, demonstrando um certo rancor ao revelar que recebeu ordens de Kagunaka para matá-lo, indicando que o shinobi já detinha conhecimento a cerca de intercepção que Konoha iria fazer. Seria algum espião dentro do vilarejo? Bem, pouco importa esta informação neste momento, pois Hisoka deveria focar no combate que estava travando com a garota. Pela sua movimentação e confiança, ela não parece ser o tipo de kunoichi que deve ser subestimada, de modo que os olhos de Kurayami novamente foram transmutados no Doujutsu de seu clã, brilhando em meio ao clima de inverno da região. A habilidade do Sharingan foi posta a prova no instante que necessitou analisar o fluxo de chakra da mulher aumentando bruscamente, assim como selos de mão que seriam talentosamente copiados por Hisoka, finalizando com as mãos imitando a mandíbula de um tubarão em direção da moça, praticamente como se estivesse chalaceando em mímica:

– Suiton! Daikodan no Jutsu! – As palavras seriam proferidas em uníssono em concomitância com a mulher.

Assim como uma das habilidades especiais de seu Sharingan o permitem, Hisoka copiaria a técnica utilizada pela inimiga, usufruindo de seu mesmo jutsu na tentativa de colidir ambos. Os tubarões iriam digladiar em pleno ar, no qual a expectativa de vitória parecia estar no shinobi mais habilidoso. Ao fim, era possível que eles simplesmente se esvaíssem sem vantagem para nenhum dos lados. Taxando o resultado como irrelevante, Hisoka imaginou que seria o momento de tomar as rédeas do combate e avançar contra a adversária, pois não pode simplesmente deixá-la ter o controle do duelo. Em ambas de suas investidas, ela adotou de Ninjutsu para tentar derrotar Kurayami, sendo assim, seria interessante estudar seu estilo para saber se ela possui conhecimento na área do Taijutsu tão quanto Hisoka tem.

– Raigyaku Suihei. – Mantendo a confiança e o tom sereno, recitou a habilidade durante sua movimentação.

Hisoka iria avançar contra a inimiga mantendo uma velocidade mediana, aparecendo em seu flanco com bastante fugacidade, usufruindo ao máximo do potencial de seu Sharingan para realizar uma leitura de suas movimentações, adotando da percepção do Doujutsu para prever suas eventuais capacidades de defesa e atacá-la em suas brechas com um golpe lateral efetuado com o braço direito. Apesar de ter um aspecto simples, a investida é dotada de muito mais poder do que parece, facilmente sendo capaz de danificar seus ossos e lança-la fortemente contra um obstáculo.

Considerações:
– Movimentos foram baseados em tentativas, dado os verbos no Futuro do Pretérito.
– Gastos de Chakra efetuados pelo personagem em 1 rank e meio abaixo.
– Gastos de Stamina efetuados pelo personagem em 1 rank abaixo.
– Velocidade durante movimentação: 30 m/s.
– Tentativa de cópia do jutsu "Suiton - Daikodan no Jutsu".
– Gasto de Chakra: Sharingan Nível 3 (30), Suiton - Daikodan no Jutsu (150) e Raigyaku Suihei (75).
– Gasto de Stamina: Raigyaku Suihei (150)


Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Doujutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 4 Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank
: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Jutsu Usado:
Florestas e Bosques - Página 4 Tycnic20
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos
: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Florestas e Bosques - Página 4 YFekDVZ
Raigyaku Suihei
Rank
: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.

Jutsu Passivo:
Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_n0i05os2U71sohyf9o1_500
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 4 S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Florestas e Bosques - Página 4 S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1399/1400
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 4510/6700
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3145/4300

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung em 6/12/2017, 19:53


Narração @Hisoka Kurayami

Os dois jutsus iam de encontro com o outro, o chunnin uchiha conseguia copiar o jutsu e os dois se chocavam e um anulava o outro. O shinobi de konoha avançava contra a garota com a qual via o vislumbre de seus olhos e conseguia se desviar de sua investida aumentando sua velocidade superior a do uchiha. -Hum... sharingan e forçando um combate de taijutsu? interessante para um verme como você. Se é taijutsu que você quer é taijutsu que você terá A garota retirava seu colete vermelho e o soltava no chão abrindo uma cratera e retirava também a sua calça revelando uma outra por baixo e ela soltava também no chão abrindo outra cratera, em seus pés tinham pesos de treino com os quais ela retirava e jogava com o ápice de sua força em direção a cabeça do chunnin. -Sharingan um doujutsu ocular que copia jutsus e acompanha movimentos até certo ponto, irei testar esse seu olho garoto vamos ver como se da com minha velocidade. A nuke simplesmente desaparecia num piscar de olhos e aparecia surpreendendo o uchiha dando um chute alto em direção a sua cabeça e consequente tentava arrancar um dos olhos do uchiha com os dedos da mão esquerda para continuar seu ataque mortal tentava executar um chute com a perna direita no tórax do uchiha tentando o jogar violentamente em uma árvore sendo este o mais concentrado.

Obs:
Spoiler:
Velocidade atual da nuke: 80m/s
Ataques baseados em tentativas.
Força utilizada dos golpes a força máxima ou seja 50.

Florestas e Bosques - Página 4 09b7a953872ce78bf4988ec974d28acb--naruto-dvd-naruto-girls
Nukenin
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 2000/2000
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 5100/6000
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3000/3000


Florestas e Bosques - Página 4 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 6/12/2017, 23:51




Florestas e Bosques - Página 4 Giphy

Seu golpe cortou somente o próprio vento, pois a inimiga distou numa alta velocidade, provando ser uma kunoichi tão especializada em Taijutsu quanto o próprio Hisoka. Existem alguns gênios no mundo shinobi que tem a capacidade de especiação em várias áreas, como é o caso de Kurayami, e ao acaso, ele parece ter se encontrado com uma adversária que detém a mesma aptidão. Um sorriso foi aberto em seu rosto num sinal de admiração pelo que a moça acabou de lhe mostrar, mas sua atenção não fora tirada nem mesmo por um único milésimo de segundo. Após palavras provocativas, ela jogou sua armadura ao solo, mostrando que sua grande massa estava interferindo em sua mobilidade, assim como um par de pesos que retirou dos tornozelos. Para a surpresa de Hisoka, ambos foram lançados em sua direção, buscando atingir sua face. Seus olhos especiais não deixariam de analisar a movimentação dos projéteis, praticamente em câmera lenta, na qual Hisoka iria mover seu pescoço - e parte do tronco - lateralmente à direita, abrindo caminho para os objetos passarem reto em direção de sua retaguarda, retornando a sua posição original em seguida.

– Tentarei lhe acompanhar... – Retrucou em palavras de cunho mordaz, ainda mantendo o sorriso debochado no semblante.

Sua adversária sumiu de sua frente muito rapidamente, deixando para trás um rastro de ar e uma silhueta deformada. Automaticamente, seu chakra fluiu potencialmente em seu interior, explodindo para o exterior a partir de seus tenketsus em sua natureza Katon. Uma onda estética de vapor lhe cobriu, assim como o tom de pele estaria em vermelho vivo, contrastando com o ambiente intempérie. Suas íris rubras pareciam dançar em sua esclerótica, agindo no máximo de suas competências para acompanhar e realizar a leitura por trás da natureza ofensiva inimiga. Sua primeira investida foi um chute lateral alto, o qual Hisoka buscaria defender com seu antebraço em posição perpendicular à perna inimiga, todavia, seu membro estaria em meio a chamas, o que não somente potencializa a defesa, como também lhe garante mais velocidade de resposta.

– Tora gari! – Brandaria durante o anteparo.

Os olhos voltariam a bailar em suas cavidades, desta vez interceptando um movimento inimigo ousado que tentava arrancar um de seus Doujutsus. Hisoka novamente tentaria agir com velocidade, agarrando seu pulso com a mão livre, almejando luxar seu carpo com um golpe imobilizador ao forçar este conjunto de ossos para a direita. Ademais, pretendia evocar uma serpente branca de tamanho diminuto, a qual surgiria a partir da manga de seu sobretudo e rastejaria até o corpo da oponente pela mão que estava em contato com o seu invocador. Dada suas dimensões e o calor da batalha, provavelmente ela não seria capaz de perceber o animal, que iria fincar suas presas em sua pele em sua primeira oportunidade, inoculando seu poderoso veneno que faria efeito em pouco tempo. Toda esta estratégia seria executada de maneira bem furtiva para alimentar ainda mais suas chances de efetividade. Por fim, seus olhos fitariam um último golpe da adversária que se tratava de um chute frontal contra o tórax de Hisoka. Ele somente tentaria fechar os braços em "x" a frente da área que seria atingida para amenizar o impacto e diminuir exponencialmente o dano que receberia em sua caixa torácica.

– Creio que seja minha vez... – Diria enquanto retiraria Ryuujin Jakka de sua bainha, revelando o metal brilhante de sua lâmina negra.

Os dedos da mão direita segurariam firmemente a espada a partir de seu cabo preto com adornos vermelhos, emitindo uma corrente de chakra que seria transmutada em seu elemento elétrico, incumbindo toda a extensão da katana com um poderoso fluxo de elétrons que irão potencializar sua capacidade danosa. Ainda aproveitando de seu estilo de luta, Hisoka avançaria em alta velocidade contra sua adversária, abrindo o braço direito enquanto permitia ao esquerdo descansar e ser levado para trás pela inércia de sua movimentação. Não precisariam ser dados muitos passos antes de estar cara a cara contra a moça, local onde ousaria um corte na diagonal, iniciando em seu ombro esquerdo e finalizando no fim de sua bacia. Não permitiria que ela descansasse, já emendando um novo ataque, desta vez verticalmente de baixo para cima para desarmar suas defesas antes de finalizar com um novo corte diagonal, porém inverso ao primeiro.

– Me surpreenda, garota! – A provocaria, sempre mantendo uma postura de bastante pressão durante o seu ataque.

Considerações:
– Movimentos foram baseados em tentativas, dado os verbos no Futuro do Pretérito.
– Gastos de Chakra efetuados pelo personagem em 1 rank e meio abaixo.
– Gastos de Stamina efetuados pelo personagem em 1 rank abaixo.
– Personagem com Buff em 15 de Velocidade e Debuff de 10 em Resistência.
– Velocidade durante defesa: 80 m/s; Sharingan capaz de perceber movimentos em até 105 m/s.
– Velocidade durante ataque: 65 m/s; Sharingan capaz de perceber movimentos em até 90 m/s.
– Tentativa de colocar "Yuu" no corpo da inimiga no momento que o personagem segurou seu pulso. A pequena serpente, então, inocularia seu veneno na oponente.
– Favor levar em conta todo o potencial do Sharingan em realizar a leitura dos mínimos detalhes e criar "previsões" a partir destas percepções. Quaisquer dúvidas, realizar leitura na wiki do Doujutsu e seu poder.
– Gasto de Chakra: Sharingan Nível 3 (30), Gear Second (45), Gear Second - Tora Gari (75), Kogekiyoru no Kage (70) e Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (70).
– Gasto de Stamina: Gear Second (45), Gear Second - Tora Gari (150), Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (100) e Defesas (30).
– Lembrando que os cortes de Katana não tiveram Stamina extra descontada, pois o desconto entra nos 100 de Stamina usados na técnica "Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana".


Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Doujutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 4 Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank
: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Estilo de Luta Ativo:
Florestas e Bosques - Página 4 YoGjFVI
Gear Second (Segunda Marcha) [1/3]
Selos
: Nenhum
Rank: -
Classe: Estilo de Luta, Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Como um mestre em Ninjutsu, Hisoka apresenta um exímio controle nesta arte, assim como um ótimo manejo de seu chakra. Tudo isso, aliado a sua maestria em seu principal elemento, o Katon, foi capaz de ceder ao Uchiha um estilo de luta completamente diferenciado. Após uma profunda análise de seu elemento primário, o fogo, Hisoka indagou-se em dar-lhe uma função além de simplesmente destruição e, com seu conhecimento, o rapaz produziu um modo de batalha com seu Katon. Através de seus tenketsus, Hisoka aquece - de maneira controlada e sem causar danos a si - seu corpo, realizando em um aumento da taxa de metabolização agilizando a movimentação das moléculas de sua célula, o que agrava suas funções intracelulares, lhe dando maior produção de hormônios e enzimas. Devido a isso, sua circulação sanguínea ocorre mais rapidamente, ocasionando em um aumento dos batimentos cardíacos, assim como uma nutrição muito mais fervor, o que causa um acréscimo em sua velocidade, em troca de um maior cansaço. Desta forma, enquanto ativo, o usuário apresenta uma pele mais rosada, assim como um leve vapor saindo de seu corpo. Em contrapartida, a maneira como seus tecidos ganham mais força cinética reflete diretamente na resistência de seus músculos. Desta forma, o usuário torna-se relativamente mais frágil durante o uso do estilo de luta, além de que sua utilização mais de uma vez por combate é completamente inviável, pois desgastaria seu corpo de maneira irreversível.
Notas:
- Tem gasto contínuo de chakra sem rank e stamina sem rank.
- Acresce, durante 3 turnos, a velocidade do usuário em 15 pontos.
– Decresce, durante 3 turnos, a resistência do usuário em 10 pontos.
– Somente pode ser usado uma vez por batalha.

Jutsu Usado:
Florestas e Bosques - Página 4 RuRd67S6IfDEI
Gear Second - Tora Gari (Segunda Marcha - Caça do Tigre)
Selos
: Nenhum
Rank: A
Classe: Nintaijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Enquanto utilizando de seu estilo de luta Gear Second, Hisoka tem uma explosão de chakra elemental de fogo em seu corpo, gerando bastante energia cinética que lhe é capaz de promover um intenso pico de velocidade para um forte e fugaz ataque contra seu alvo. Desta forma, durante seu deslocamento, seu estilo, aliado ao chakra Katon e ao atrito no ar, gera chamas que lhe fornecem um golpe muito mais poderoso, pois pode causar queimaduras de terceiro grau na área afetada.
Notas:
– É necessário conhecimento do estilo de luta "Gear Second".
– Velocidade do usuário é aumentada em 15 m/s momentaneamente.
– As chamas são criadas no membro que será usado para o ataque.
– Pode ser aliado a outros Taijutsus.

Florestas e Bosques - Página 4 Mitsukiboruto-1498154359753_400w
Kogekiyoru no Kage (Bote da Noite Sombria)
Selos
: Nenhum
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Inspirado em suas técnicas de tempo-espaço que trazem as cobras ao campo de batalha sem qualquer tipo de amostra de sangue ou selos, Hisoka criou um jutsu próprio de uma de suas serpentes, a Yuu. Suas dimensões diminutas e alta capacidade infectuosa são perfeitas para que seja usada durante um combate corpo a corpo em penumbra, como por debaixo de sua manga. Desta maneira, a cobra pode se acoplar no corpo do inimigo e contaminá-lo com sua peçonha, pegando-o de surpresa.
Notas:
- Sua descrição pode ser oculta, enviada apenas ao narrador, quando usada, servindo como um gatilho.
- Necessário ter contato com cobras e invocação "Yuu".
- Necessário saber a técnica "Sen'eijashu".
Florestas e Bosques - Página 4 50pN2j1
Yuu
Rank
: B
Espécie: Cobra
Relações: Caverna Ryuchi
Elementos: Nenhum
Descrição: Yuu é uma cobra branca de porte bastante pequeno, em torno de quinze centímetros, mas que tem um enorme poder. Seu veneno, inoculado no oponente através de suas presas, tem propriedade miotóxica, agindo diretamente nas funções neuromusculares dos seres vivos, causando-lhes, inicialmente, paralisia completa. Caso não haja tratamento, o veneno tende a afetar músculos de órgãos vitais, como rins, pulmões e corações, tratando de torná-los infuncionais e, consequentemente, levando o alvo à morte.
Notas:
- Yuu se locomove a 10 m/s.
- Veneno paralisa o alvo após 1 rodada de sua inoculação, resultado no efeito por mais 4 rodadas.
- A partir da quinta rodada, o alvo sofre de complicações respiratórias.
- A partir da sexta rodada, o alvo sofre de desidratação devido danos renais.
- Na oitava rodada, o alvo entra em óbito.

Florestas e Bosques - Página 4 Chidor12
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank
: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Esta técnica permite que o usuário possa canalizar o Chidori através de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra Liberação de Relâmpago, como as espadas de Killer B.
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.

Jutsu Passivo:
Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_n0i05os2U71sohyf9o1_500
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 4 S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Florestas e Bosques - Página 4 S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1399/1400
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 4220/6700
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 2820/4300

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung em 7/12/2017, 02:54


Narração Hisoka Kurayami

A garota se preparava para receber os ataques e facilmente conseguia defender da maioria exceto da mordida da cobra com a qual a envenenava mordendo especificamente sua panturrilha. -Samantha, recue. Uma voz ecoava por aquelas extensas florestas e uma densa neblina surgia naquele local, o sharingan não seria útil contra aquela névoa com a qual havia muito chakra mais chakra do que a própria Samantha o chakra da suposta voz era estrondosa e podia ser sentida a quilômetros de distância inclusive pelo próprio uchiha, Samantha aproveitava para desaparecer da frente do uchiha e antes que sumisse ela apenas fazia o selo do tigre ativando uma suposta armadilha com a qual o uchiha estaria no alcance.

Jutsu utilizado para defesa
Spoiler:
Florestas e Bosques - Página 4 Tsunad10
Chakura Hōshutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: A técnica da Emissão de Chakra consiste em acumular chakra pela superfície do próprio corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger o usuário de ataques físicos, fazendo-o não sofrer danos elevados devido a camada extra de chakra em seu corpo, como se fosse uma armadura de chakra.
Essa técnica mostrou ser bem versátil, conseguindo ser usada para defender diferentes golpes de taijutsu, ou até mesmo defender-se de técnicas de ninjutsu, como a Shōton • Suishō Rō no Jutsu de Guren, e também da Katon • Ryūen Hōka no Jutsu do Dragão de Chama de Madara Uchiha.
Nota¹: Defende Taijutsus de até rank A e Ninjutsus de até A;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa.

Jutsu de Ataque:
Spoiler:
Florestas e Bosques - Página 4 Kekkai12
Kekkai Hōjin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Uma série de quatro papéis explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área. Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro, matando o alvo preso.
Nota: Requer Papeis Bomba.

Florestas e Bosques - Página 4 09b7a953872ce78bf4988ec974d28acb--naruto-dvd-naruto-girls
Samantha
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1800/2000
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 4350/6000
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3000/3000


Obs:
Spoiler:
-
-Samantha desapareceu junto com a névoa e novamente você terá que procurar até encontrar Kagunaka Shinbo
-Desconte 150 de HP.



Florestas e Bosques - Página 4 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 7/12/2017, 21:56




Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_npjxdnXFcs1so2t73o1_500

Sua sucessão de movimentos defensivos foram bem efetivos, assim como a investida furtiva de sua serpente que conseguiu infectar a garota com sua poderosa peçonha. Hisoka estava pronto para pressioná-la com mais um ataque quando a moça recuou a partir da ordem dada por uma terceira voz no recinto, a qual Kurayami ligou pertencer a Kagunaka, pois a todo instante a kunoichi falava de receber ditames deste shinobi. Não somente sua voz foi ouvida, como também Hisoka pôde sentir uma poderosa energia proveniente do ninja, mesmo que ele nem ao menos seja um shinobi sensitivo, o que prova que ele detém um poderoso chakra. Como medida preventiva, o garoto recuaria cinco metros, desativando a técnica elétrica em sua katana e tratando de guardá-la na bainha novamente.

– Hum... – Ponderou após sentir a estrondosa energia que emanava da voz.

Assim que a garota sumiu do recinto, Hisoka percebeu que quatro pontos equidistantes ao seu redor brilharam simultaneamente, indicando que o rapaz estava no centro de uma explosão. Se não fosse seu Sharingan, provavelmente ele nem ao menos teria tempo de proteger o corpo, cruzando os braços contra a cabeça, servindo de escudo para o crânio e ouvidos. Um fragor potente lhe deixou zonzo por alguns segundos, com um zumbido ecoante que perturbava a audição, assim como dor na superfície do corpo devido algumas escoriações. Em passos cambaleantes, Hisoka buscava sentir alguma presença no recinto, mas fora inútil. Parecia que estava sozinho, ou seus oponentes estavam se escondendo muito bem, porque o campo estava completamente aberto após a explosão, o que dificulta um ato furtivo por parte deles.

Nem mesmo sua altíssima confiança e egocentrismo iriam se sobressair mediante a amostra de poder que o inimigo lhe deu, indicando que Hisoka deverá usar muito mais do que mostrou até então. Apesar de não gostar muito de usar seu Senjutsu, não tem muitas escolhas, não somente pelo poder que ganhará, mas também porque precisa localizar os adversários. Eles sumiram completamente do mapa, de modo que Hisoka não sente nenhum tipo de presença. Se manter desde modo não é nada interessante, pois a vantagem está completamente voltada para os adversários. Ele irá fazer algo ousado, porém nas duas situações ele sairá ganhando. Para que ele entre em seu modo sennin, Hisoka precisa passar poucos segundos meditando e acumulando energia natural. Caso ele consiga entrar no modo sennin, ele localizará os oponentes, mas se os oponentes virem este momento como ideal para atacá-lo, eles cairão em sua armadilha de virem até ele. É certamente perigoso, porém seus benefícios parecem se sobressair contra os malefícios.

– Se não vierem até mim eu irei até vocês... – Refletiu em baixo tom, referindo-se a estratégia que acabou de ser pensada. Somente para garantir que não seria alvo de um ataque pífio, Hisoka concentraria uma pequena parcela de chakra para uma técnica pré-ativa.

Em três saltos, Hisoka iria recuar até chegar na mata novamente, evitando ficar no campo aberto que fora alvo da explosão anterior. Num galho de uma árvore, o rapaz iria encostar e repousar as costas contra o tronco principal, mantendo a posição de lótus para assegurar uma postura mais adequada a sua meditação, assim como evitar fadiga e amplificar a sua circulação sanguínea e de chakra. Com as pálpebras pesando lentamente, Hisoka iniciou o processo de notar a energia natural ao seu redor, percebendo após muito tempo que a biodiversidade de seu vilarejo é muito mais intensa do que parece. Desde os micro-organismos fixadores de nitrogênio no solo até os macro-organismos multicelulares como algumas aves noturnas, minhocas, lebres e, em sua grande maioria, insetos. Geralmente são difíceis de serem reconhecidos, mas com a sua capacidade de sentir vossas energias naturais, Kurayami não tem nenhuma dificuldade em perceber a presença de vários deles ali. Alguns estão se alimentando das poucas folhas que sobraram das árvores no inverno, outros estão escondidos dentre as cascas dos vegetais para se proteger do frio, há ainda os que estão em forma de ovo e larva. Certamente a fauna é extremamente abrangente, assim como a flora do local, que lhe cede a energia natural suficiente para iniciar o processo de mistura e síntese do chakra natural.

Ao certo, sentir a energia natural não é uma tarefa difícil, sendo realizada desde os primeiros treinamentos de Senjutsu. O grande problema da técnica está em controlar esta energia em seu interior, pois caso seja diminuta, será irrelevante no processo de síntese do chakra natural. Se for exacerbada, o usuário será completamente dominado e virará rocha. É certo que os mestres desta área tem um aparato especial para poder evitar que seus discípulos sejam dominados. Hakuja, por exemplo, retirava o excesso de energia natural das vítimas com sua língua, num estranho ritual que faz os pelos de Hisoka eriçarem só de pensar que já teve de passar pela situação.

Sendo assim, o Uchiha entraria na fase crítica da manutenção da energia natural, na qual sua respiração deveria estar perfeitamente controlada, assim como os batimentos cardíacos, adentrando num processo similar a apneia, na qual seu metabolismo estaria o mais lento possível de modo que nenhum músculo estaria sendo mexido naquele instante. Na base de seu estômago, local onde se encontra o tenketsu principal dos seres humanos, uma espécie de gráfico seria criado mentalmente, carregando três lóculos de mesmo tamanho. Um deles está preenchido por uma energia vermelha, que representa sua energia mental já completamente canalizada. Os outros dois, de cor azul e verde, representam a sua energia física e a sua energia natural que devem entrar em conluio gradualmente. Devido sua experiência, o processo não duraria muito tempo na verdade, no qual Hisoka permitiria a entrada da energia natural em seu corpo por difusão simples, como se abrisse estômatos. Em segundos, seu corpo estaria apresentando escamas em cor branca, a língua negra estaria bifurca, sibilando na atmosfera, a íris rubra com a pupila vertical rodeada pelos três tomoe, assim como retoques negros em sua face pálida e, por fim, dois chifres surgiriam próximos as têmporas.

– Parece que não podem se esconder por muito tempo. – Diria após sentir o chakra de suas presas.

Seu corpo, ainda fortificado pelo Gear Second, teria a fíbula enrijecida ao concentrar força nos membros inferiores de tal modo que o solo seria rachado sobre seus pés. Num forte impulso, Hisoka iria avançar contra seu adversários numa altíssima velocidade após captar seus chakras mediante o Kanchi no Jutsu de seu Modo Sennin. Cerca de vinte metros dos inimigos, Kurayami iria cessar a perseguição, fitando-os por alguns poucos segundos em sua nova forma. Em um único segundo, faria três selos demonstrando uma altíssima agilidade e maestria neste atributo, apontando a palma da mão direita para os alvos. Uma esfera elétrica em tom roxo seria formada, expandindo gradualmente até gerar uma enorme rajada que floresceria contra os escopos, assolando o solo e criando um rastro de destruição por onde passava.

– Raiton... Hiryu Gekizoku Raiho. – A nobreza em sua voz vertia um certo ar petulante.

Considerações:
– Movimentos foram baseados em tentativas, dado os verbos no Futuro do Pretérito.
– Gastos de Chakra efetuados pelo personagem em 1 rank e meio abaixo.
– Gastos de Stamina efetuados pelo personagem em 1 rank abaixo.
– Personagem com Buff de 10 em Velocidade, 30 em Força e 30 em Resistência.
– Ninjutsus, Taijutsus e Genjutsus aumentados em meio rank.
– 350 palavras para acúmulo de energia natural e tentativa de ativar Modo Sennin.
– Senjutsu - Kanchi no Jutsu utilizado para achar os oponentes.
– Velocidade durante caça: 90 m/s.
– Gasto de Chakra: Sharingan Nível 3 (30), Gear Second (45) e Raiton - Hiryu Gekizoku Raiho (600).
– Gasto de Stamina: Gear Second (45).


Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Doujutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 4 Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank
: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Modo Ativo:
Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr30
Sennin Mōdo - Hebi [1/4]
Rank
: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.
Florestas e Bosques - Página 4 Latest?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank
: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Estilo de Luta Ativo:
Florestas e Bosques - Página 4 YoGjFVI
Gear Second (Segunda Marcha) [2/3]
Selos
: Nenhum
Rank: -
Classe: Estilo de Luta, Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Como um mestre em Ninjutsu, Hisoka apresenta um exímio controle nesta arte, assim como um ótimo manejo de seu chakra. Tudo isso, aliado a sua maestria em seu principal elemento, o Katon, foi capaz de ceder ao Uchiha um estilo de luta completamente diferenciado. Após uma profunda análise de seu elemento primário, o fogo, Hisoka indagou-se em dar-lhe uma função além de simplesmente destruição e, com seu conhecimento, o rapaz produziu um modo de batalha com seu Katon. Através de seus tenketsus, Hisoka aquece - de maneira controlada e sem causar danos a si - seu corpo, realizando em um aumento da taxa de metabolização agilizando a movimentação das moléculas de sua célula, o que agrava suas funções intracelulares, lhe dando maior produção de hormônios e enzimas. Devido a isso, sua circulação sanguínea ocorre mais rapidamente, ocasionando em um aumento dos batimentos cardíacos, assim como uma nutrição muito mais fervor, o que causa um acréscimo em sua velocidade, em troca de um maior cansaço. Desta forma, enquanto ativo, o usuário apresenta uma pele mais rosada, assim como um leve vapor saindo de seu corpo. Em contrapartida, a maneira como seus tecidos ganham mais força cinética reflete diretamente na resistência de seus músculos. Desta forma, o usuário torna-se relativamente mais frágil durante o uso do estilo de luta, além de que sua utilização mais de uma vez por combate é completamente inviável, pois desgastaria seu corpo de maneira irreversível.
Notas:
- Tem gasto contínuo de chakra sem rank e stamina sem rank.
- Acresce, durante 3 turnos, a velocidade do usuário em 15 pontos.
– Decresce, durante 3 turnos, a resistência do usuário em 10 pontos.
– Somente pode ser usado uma vez por batalha.

Jutsu Usado:
Florestas e Bosques - Página 4 Latest?cb=20161015193314&path-prefix=en
Raiton - Hiryu Gekizoku Raiho (Elemento Raio - Canhão do Dragão dos Céus)
Selos
: Cobra, Dragão, Macaco
Rank: S+
Classe: Ninjutsu
Descrição: Hisoka canaliza uma grande quantidade de chakra a frente da palma de sua mão direita e, então, expulsa toda a energia acumulada em forma de chakra raiton, criando uma potente rajada de eletricidade que assola uma gigantesca região, pois seu alcance é consideravelmente enorme.
Nota: A onda de eletricidade possui vinte metros de altura e trinta metros de envergadura.
Nota²: Ao atingir um alvo, ou alvos, a rajada elétrica implode, causando uma devastação em uma área de 1600m².

Jutsu Passivo:
Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_n0i05os2U71sohyf9o1_500
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 4 S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Florestas e Bosques - Página 4 S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1249/1400
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 4145/6700
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 2775/4300
Florestas e Bosques - Página 4 HdikSsbCHN: 3400/4000

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung em 8/12/2017, 01:35


Narração @Hisoka Kurayami

O modo sennin do chunnin de konoha localizava Kagunaka e Samantha. A kunoichi tentava atacar o chunnin e consequentemente era atingida pela que parecia ser sua técnica máxima fazendo a cair perante a presença dos olhos do uchiha, grande parte da floresta foi destruída rente a técnica do uchiha exceto uma cúpula feita de gelo mais resistente que aço, o gelo derretia e todo aquele lugar começava a congelar o piso as árvores os animais e até mesmo o próprio clima ficava tão frio como o coração de Kagunaka este ficava a trinta metros de distância do uchiha e seu olhar era sereno, sua presença fazia surgir uma espessa névoa que confundiria o doujutsu do chunnin, o chão era escorregadio para o jovem de konoha logo seus movimentos de taijutsu e afins seriam parcialmente restringidos devido ao gelo.

-Vejo que me procurou por um bom tempo jovem uchiha, e aqui estou.

Falava Kagunaka em um tom tranquilo, todo o ambiente congelado era o que o shinobi realmente queria o gelo e a friagem tentavam de alguma forma atingir o uchiha seja pelo próprio frio ocasionado pela kekkei genkai de Kagunaka ou pelo próprio gelo em si. Kagunaka recolhia a umidade do ar e com ela fazia 1000 agulhas que direcionava para todos os lugares próximo do uchiha a uma distância de 2 metros e em seguida Kagunaka exclamava. -Suiton  Sensatsu Suishō! As 1000 agulhas iam em todas as direções do uchiha visando-o acerta-lo em seguida disso Kagunaka tentava atrvés da manipulação congelar as partes inferiores do uchiha Kagunaka finalizava seu ataque criando vários espelhos de gelo em volta do uchiha aonde só o reflexo de Kagunaka era visto.




Jutsus Utilizados:
Spoiler:
Florestas e Bosques - Página 4 Haku_u10
Suiton • Sensatsu Suishō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando esta técnica, o usuário reúne um pouco de água a partir de seus domínios com o Hyōton e produz mil agulhas afiadas e longas. Em seguida, ele as direciona para um alvo específico e em sequência, lança-as em alta velocidade em seu alvo. Antes que possa ser atacado, Haku salta para trás. Apesar das agulhas cercarem o alvo de todos os lados, elas não aparecem na região superior do alvo, disponibilizando uma rota de fuga para o alvo. Haku é capaz de realizar este jutsu com selos de uma mão, permitindo-lhe fixar um braço contra um ataque do oponente, impedindo-o de realizar técnicas no momento de realização.

Florestas e Bosques - Página 4 Tycnic14
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dojutsu.

Florestas e Bosques - Página 4 Hyaato10
Makyō Hyōshō
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas Katon de até rank B.

Obs:
Spoiler:
-Sua velocidade está reduzida em 30m/s
Clima atual: -10 abaixo de zero a cada post irá diminuir -10 graus

Florestas e Bosques - Página 4 Kuramore_of_the_mist_by_mysterious_flame-d4wz2s5
Kagunaka Shinbo
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 6050/7000
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000

Florestas e Bosques - Página 4 09b7a953872ce78bf4988ec974d28acb--naruto-dvd-naruto-girls
Samantha(Morta)
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 000/2000
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 4350/6000
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 3000/3000


Florestas e Bosques - Página 4 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 8/12/2017, 02:28




Florestas e Bosques - Página 4 22222

A adversária que Hisoka estava lutando anteriormente teve sua morte antecipada pela técnica Raiton fortificada pelo Senjutsu do rapaz. Aliás, lhe surpreende que o prócer ainda se mantenha de pé, apresentando uma habilidade completamente inovadora para Kurayami. Parece se tratar de uma kekkei genkai, pois o gelo não é um elemento que se vê corriqueiramente. A sua cúpula de gelo apresentou algumas rachaduras, mas somente pelo fato de ter aguentado o poder da explosão de Hiryu Gekizoku Raiho já prova que é um jutsu de altíssimo grau defensivo.

O cenário pós-apocalíptico foi rapidamente substituído por uma fúnebre corrente de ar frio que pareceu atingir os ossos de Hisoka tamanha sua baixíssima temperatura. Seu corpo, em ato de puro reflexo, tremeu para que pudesse promover mais energia cinética em prol de seu aquecimento, mas não adiantava muito. Além disto, uma neblina percorreu todo o recinto, aparentemente mostrando que seu oponente detém um certo conhecimento a cerca de seu Doujutsu, porém para seu azar, o Kanchi provido de seu Senjutsu é além de suficiente para lhe manter a par de tudo que acontece no campo de batalha.

– Completamente inútil. – Ponderaria a cerca da tática usada pelo inimigo.

As perturbações de chakra sentidas por Hisoka lhe fariam conectar as informações e perceber que um ataque estava vindo, desta vez por todos os lados. Os pontos de chakra eram tantos que seria impossível contar, mas seria uma atitude irrelevante, dado que ele somente precisa se proteger completamente. Com somente um selo de mão, o da cobra, Hisoka canalizou chakra em seu couro cabeludo, permitindo-o aumentar exponencialmente de volume de modo a cobrir todo seu corpo, sem deixar nenhum espaço milimetricamente explorável. Não somente as dimensões de seu cabelo foram aumentadas, como a resistência, certamente capaz de lhe defender da investida inimiga.

– Hari Jizo. – Recitaria o nome da técnica.

Em seguida, o oponente pareceu modificar a sua estratégia, dissipando seu chakra por todo o campo de batalha, criando uma espécie de cúpula de placas (espelhos) ao redor de Hisoka. Enquanto isto, usaria do chão preenchido de gelo para tentar soldar os pés de Kurayami e impedi-lo de se movimentar. Mesmo que não seja um ninja médico, Hisoka conhece os perigos que a hipotermia, ou seja, baixa temperatura corpórea, podem apresentar, então livrar-se deste empecilho já seria um bom primeiro passo.

Seu cabelo - atualmente enegrecido pelo Modo Sennin - retornaria ao tamanho original, mantendo também a flexibilidade comum das madeixas, permitindo a Hisoka movimentar livremente seus braços. A mão direita iria agarrar firmemente o cabo de sua espada, fluindo uma alta quantidade de chakra para a katana antes mesmo dela ser desembainhada. A lâmina de Ryuujin Jakka ardeu em brasa, apresentando aspecto brilhante característico de metal em altas temperaturas. Em seguida, a espada praticamente foi expulsa de sua bainha em meio a chamas que se alastraria por todo o campo de batalha como num anel de fogo ao seguir o movimento em meia-lua feito por Hisoka ao redor de seu corpo. Todo o recinto seria coberto pelas labaredas que se espalhariam em todos os ângulos, avançando contra o solo congelado e principalmente os espelhos criados pelo oponente. A altíssima temperatura iria evaporar as moléculas de água condensadas que criam a neblina, gerando vapor de água (que é invisível a olho nu), o que o permitiria enxergar novamente. Ademais, não mais sofreria com hipotermia ou com a tentativa do inimigo de agarrar seus pés com o gelo, pois tudo seria derretido quase que instantaneamente pelo poder de seu jutsu.

– Taimatsu... Jokaku Enjo. – A fluidez em suas palavras transbordam confiança mesmo na situação atual.

Seus cabelos negros seriam esvoaçados pelos ventos quentes gerados pela sua técnica, enquanto os olhos rubros buscam focar no inimigo assim que ele for localizado pelo seu Kanchi. A batalha está tomando proporções imensas na qual Hisoka não mais continuará a segurar seu poder.

Considerações:
– Movimentos foram baseados em tentativas, dado os verbos no Futuro do Pretérito.
– Gastos de Chakra efetuados pelo personagem em 1 rank e meio abaixo.
– Gastos de Stamina efetuados pelo personagem em 1 rank abaixo.
– Personagem com Buff de 10 em Velocidade, 30 em Força e 30 em Resistência.
– Velocidade das chamas de "Taimatsu - Jokaku Enjo": 75 m/s.
– Ninjutsus, Taijutsus e Genjutsus aumentados em meio rank.
– Personagem só precisa do selo inicial para técnicas de rank até B+.
– Senjutsu - Kanchi no Jutsu ativo.
– Lembrando que mesmo com o Kirigakure no Jutsu, meu personagem ainda possui o Kanchi e consegue localizar não somente o inimigo, como as técnicas que ele usa (pois elas tem chakra). Ademais, retiro uma nota da Wiki a cerca do Senjutsu: "O usuário pode rastrear chakra ao redor dele e pode sentir ataques sem a necessidade de vê-los."
– Custo de Nintaijutsu ou técnicas Ninjutsu, Kenjutsu são cortados pela metade entre chakra e stamina.
– Gasto de Chakra: Sharingan Nível 3 (30), Gear Second (45), Hari Jizo (100) e Taimatsu - Jokaku Enjo (300).
– Gasto de Stamina: Gear Second (45) e Taimatsu - Jokaku Enjo (300).


Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Doujutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 4 Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank
: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Modo Ativo:
Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr30
Sennin Mōdo - Hebi [2/4]
Rank
: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.
Florestas e Bosques - Página 4 Latest?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank
: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Estilo de Luta Ativo:
Florestas e Bosques - Página 4 YoGjFVI
Gear Second (Segunda Marcha) [3/3]
Selos
: Nenhum
Rank: -
Classe: Estilo de Luta, Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Como um mestre em Ninjutsu, Hisoka apresenta um exímio controle nesta arte, assim como um ótimo manejo de seu chakra. Tudo isso, aliado a sua maestria em seu principal elemento, o Katon, foi capaz de ceder ao Uchiha um estilo de luta completamente diferenciado. Após uma profunda análise de seu elemento primário, o fogo, Hisoka indagou-se em dar-lhe uma função além de simplesmente destruição e, com seu conhecimento, o rapaz produziu um modo de batalha com seu Katon. Através de seus tenketsus, Hisoka aquece - de maneira controlada e sem causar danos a si - seu corpo, realizando em um aumento da taxa de metabolização agilizando a movimentação das moléculas de sua célula, o que agrava suas funções intracelulares, lhe dando maior produção de hormônios e enzimas. Devido a isso, sua circulação sanguínea ocorre mais rapidamente, ocasionando em um aumento dos batimentos cardíacos, assim como uma nutrição muito mais fervor, o que causa um acréscimo em sua velocidade, em troca de um maior cansaço. Desta forma, enquanto ativo, o usuário apresenta uma pele mais rosada, assim como um leve vapor saindo de seu corpo. Em contrapartida, a maneira como seus tecidos ganham mais força cinética reflete diretamente na resistência de seus músculos. Desta forma, o usuário torna-se relativamente mais frágil durante o uso do estilo de luta, além de que sua utilização mais de uma vez por combate é completamente inviável, pois desgastaria seu corpo de maneira irreversível.
Notas:
- Tem gasto contínuo de chakra sem rank e stamina sem rank.
- Acresce, durante 3 turnos, a velocidade do usuário em 15 pontos.
– Decresce, durante 3 turnos, a resistência do usuário em 10 pontos.
– Somente pode ser usado uma vez por batalha.

Jutsus Usados:
Florestas e Bosques - Página 4 Jiraiy10
Hari Jizō
Selos
: Tigre, Cavalo, Javali, Bode, Rato, Cobra
Rank: B+
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário recobre-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os espinhos são o cabelo do usuário. O chakra concede aos fios de cabelo da dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se ativado em resposta a um ataque do oponente, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O composto do cabelo é duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Florestas e Bosques - Página 4 Latest?cb=20161211195118&path-prefix=en
Taimatsu - Jokaku Enjo (Tocha - Fortaleza Flamejante)
Selos
: Nenhum
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: Hisoka desloca Ryujin Jakka em um arco ao redor de seu corpo, criando um anel de chamas que se alastra em 360°, distribuindo as labaredas por todas as redondezas que o rodeiam. Desta forma, ele é capaz de realizar uma poderosa defesa, assim como um intenso contra-ataque.
Notas:
– Possui fraqueza contra Suiton.
– As chamas avançam numa velocidade baseada em 15 m/s a cada 10 de controle de chakra do usuário.
– As chamas alcançam, no máximo, 100 metros a partir do usuário.

Jutsu Passivo:
Florestas e Bosques - Página 4 Tumblr_n0i05os2U71sohyf9o1_500
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 4 S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Florestas e Bosques - Página 4 S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Florestas e Bosques - Página 4 Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 4 Hp10HP: 1249/1400
Florestas e Bosques - Página 4 Chackr10CH: 4145/6700
Florestas e Bosques - Página 4 Stamin10ST: 2430/4300
Florestas e Bosques - Página 4 HdikSsbCHN: 2825/4000

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 4 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum