RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Florestas e Bosques - Página 5 Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Florestas e Bosques - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Florestas e Bosques - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Florestas e Bosques - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Florestas e Bosques - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Florestas e Bosques - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Florestas e Bosques - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Florestas e Bosques - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Florestas e Bosques - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Florestas e Bosques - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Florestas e Bosques - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Florestas e Bosques - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Florestas e Bosques - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Florestas e Bosques - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Florestas e Bosques - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Bosques

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 19:47


Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Bosques - Página 5 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d796494Florestas e Bosques - Página 5 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6ntjkl

Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.
Survival

Voltar ao Topo Ir em baixo


Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung em 8/12/2017, 03:55


Narração @Hisoka Kurayami

O chunnin de konoha de fato era talentoso Kagunaka reconhecia isso quando viu sua técnica derreter, para não correr o risco de morrer facilmente para o uchiha, o Yuki fazia uma sequência de selos em milésimos de segundo e criava imensos espinhos gigantes feito de gelo com o qual defendia o jutsu de fogo e ia de encontro com o uchiha no intuito de lhe empalar, Kagunaka também tentava para combinar com sua técnica ofensiva um jutsu para congelar ou ao menos prender as pernas do uchiha. Novamente o lugar se congelava novamente o piso estava mais escorregadio que antes e Kagunaka olhava para o rosto do Uchiha e perguntava para ele. -Por que está tão sério!? Vamos colocar um sorriso nesse seu rosto. Kagunaka de seu equipamento pegava duas kunais e girava em ambos os dedos indicadores de seus dedos e instantaneamente desaparecia e aparecia na frente do Uchiha visando lhe pressionar com sua incrível velocidade este tentava cortar sua boca até a parte de sua bochecha tentando fazer um 'sorriso' com ambas as kunais no rosto do jovem chunnin da folha.

Jutsus Usados:
Spoiler:


Estilo usado:
Spoiler:
Florestas e Bosques - Página 5 Assass10
Sairento Kiringu
Classe: Estilo de Luta
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.
Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Florestas e Bosques - Página 5 Hissat10
Hissatsu Hyōsō
Selos: Cobra, Rato, Dragão, Macaco, Tigre, Cão
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Florestas e Bosques - Página 5 Prisat10
Hyōrō no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode, então, prender o seu adversário dentro do gelo, controlando os seus movimentos e envolve-lo completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas Katon de mesmo rank, porque o gelo já foi infundido com chakra do usuário. O usuário também pode cercar-se com a prisão de gelo para agir como um escudo.



Florestas e Bosques - Página 5 Kuramore_of_the_mist_by_mysterious_flame-d4wz2s5
Kagunaka Shinbo
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: 1000/1000
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 4950/7000
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 1000/1000

Obs:
Spoiler:
Clima: -20 Graus
-Sua velocidade reduzida em 25m/s
-Velocidade de Kagunaka: 80m/s
-Chão árvores e animais congelados novamente
-Debuff de velocidade devido ao chão congelado
-Todos os movimentos baseado em tentativas


Florestas e Bosques - Página 5 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Saito Ishikawa em 8/12/2017, 14:42


.O Acampamento
E lá estava o garoto, em sua primeira missão, coração disparada de emoção a espera que fosse acontecer algo incrível. O pergaminho dado ao garoto dizia que sua missão seria auxiliar os médicos que estavam acampando nos arredores da aldeia. Possivelmente não seria algo difícil para o garoto, apenas iria ficar de guarda para o caso de ninjas renegados invadirem o acampamento.

O clima estava tranquilo, o garoto corria pela floresta em busca do acampamento. – Hoje vai ser um grande dia -. Chegando ao acampamento, vários médicos estavam concentrados em suas pesquisas, mas Saito precisava anunciar sua chegada. Sem ter ideia de como se apresentar, aproximou-se de um dos médicos e com insegurança perguntou. – Ée... Aqui que é o acampamento que me mandaram ajudar? – Após a resposta afirmativa do doutor, comecei a olhar para os arredores do local e aguardar que algo fosse ocorrer. “ Espero que seja um dia emocionante...”.

Bolsa Ninja:


  • 5 Kunais
  • 5 Shurikens

Status:

Saito Ishikawa:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: 200/200
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Saito Ishikawa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 8/12/2017, 17:15




Florestas e Bosques - Página 5 425

A temperatura do campo de batalha não perdurou muito nos graus positivos, pois mais uma vez a Kekkei Genkai do inimigo tratava de abaixá-la sem piedade. As poderosas chamas de sua técnica foram barradas por uma floresta de espinhos que emergiu a partir do solo, inclusive taxando Hisoka como novo alvo. Mais uma vez Kurayami iria bailar sua espada no ar, de modo que suas lâminas novamente foram consumidas por labaredas que avançariam contra as estacas que ousavam entrar em seu caminho. A potência do fogo deveria ser suficiente para derreter as lanças gélidas e deixar Hisoka a salvo por hora.

– Taimatsu... Osoushiki. – Seus olhos brilhariam a partir da emancipação das chamas.

Novamente o solo congelado abaixo de seus pés parecia almejar subir e prender todo seu corpo numa espécie de cúpula. Durante este tempo, a capacidade sensitiva agraciada pelo seu modo sennin indicaria que seu oponente estava se aproximando numa alta velocidade, de modo que Hisoka não teria tempo suficiente para se esquivar. Sendo assim, seus olhos rubros iriam focar no lugar pelo qual o adversário iria lhe atacar, fitando as duas kunais em suas mãos e sua tentativa de rasgar sua boca. Sem nem ao menos usar de selos de mão, Hisoka iria exalar por todos os seus tenketsus uma poderosa corrente elétrica que não somente seria forte o suficiente para destruir o gelo formado ao seu redor, como também avançaria contra o oponente que cada vez mais se aproximava. O choque iria ocasionar numa contração involuntária de seus músculos, impedindo seu ataque e permitindo a Hisoka almejar um contra-ataque.

– Chidori Nagashi. – Falaria durante sua defesa, a qual emitiria o barulho de mil pássaros cantando. – Raiton, Taiyoken. – Utilizando a mão que não carregava a espada, Hisoka mostraria que possui a habilidade de fazer selos com uma única mão, realizando o selo de mão do galo.

Após o gesto veloz com a mão livre, uma intensa luz seria projetada detrás de seu corpo, capaz de ofuscar completamente qualquer indivíduo que esteja a 180º em sua vanguarda, como é o caso do oponente. Em seguida, com a mesma mão livre, Hisoka iria fazer outro sinal de mão, desta vez o do boi. Seu chakra seria dissipado na terra, de modo a dar vida a matéria inorgânica. Praticamente imediatamente após o selo, o solo seria modificado drasticamente em seis estacas que iriam prender o corpo do adversário - duas na vanguarda, duas na retaguarda e duas em cada flanco -, pressionando fortemente a área de sua caixa torácica. Por conseguinte, as árvores ao redor teriam seus troncos e galhos esticados, buscando perfurar toda a superfície possível do corpo inimigo, assim como segurar seus braços e pernas abertos, como se ele estivesse numa cruz, imobilizando-o completamente ao aproveitar de sua possível cegueira e contração muscular ocasionados pelas técnicas elétricas usadas.

– Senpo... Muki Tensei... – Hisoka observaria a agonia sofrida pelo seu oponente, o qual estaria com os movimentos completamente restritos pela terra e árvores. – Tem razão. Por que está tão sério? – Dado o clima frio da região, suas palavras exalavam uma cortina de fumaça a partir de sua boca.

Segurando firmemente o cabo de Ryuujin Jakka, sua lâmina iria brilhar de modo incandescente, resultado do aumento da temperatura de seu metal, mas não seriam criadas chamas. Hisoka iria colocar a espada na horizontal em frente a boca do oponente, tamanha proximidade que ele já poderia sentir o calor emitido pela Katana. Num brusco movimento, Hisoka almejou separar a cabeça do inimigo em duas a partir de sua mandíbula. Devido o fio quente, nem ao menos sangue seria jorrado, o que permitira sua lâmina limpa do líquido vital do facínora.

Considerações:
– Movimentos foram baseados em tentativas, dado os verbos no Futuro do Pretérito.
– Gastos de Chakra efetuados pelo personagem em 1 rank e meio abaixo.
– Gastos de Stamina efetuados pelo personagem em 1 rank abaixo.
– Personagem com Buff de 10 em Velocidade, 30 em Força e 30 em Resistência.
– Ninjutsus, Taijutsus e Genjutsus aumentados em meio rank.
– Movimentos efetuados no máximo da velocidade do personagem.
– Personagem só precisa do selo inicial para técnicas de rank até B+ e possui a capacidade de fazer selos com uma única mão.
– Chidori Nagashi utilizado para quebrar o gelo que prendia o personagem e, consequentemente, parar a investida inimiga, aproveitando-se do fato dele ter se aproximado.
– Senjutsu - Kanchi no Jutsu ativo.
– Favor levar em conta todo o aparato de potencial do Sharingan, assim como do Kanchi e do aumento de percepção proveniente do Senjutsu.
– Custo de Nintaijutsu ou técnicas Ninjutsu, Kenjutsu são cortados pela metade entre chakra e stamina.
– Gasto de Chakra: Sharingan Nível 3 (30), Taimatsu - Osoushiki (300), Chidori Nagashi (300), Raiton - Taiyoken (100) e Senpō - Muki Tensei (600).
– Gasto de Stamina: Taimatsu - Osoushiki (300).


Ódio Antigo
Rank
: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Doujutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 5 Oie_2013
Sharingan 3° Tomoe
Rank
: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Modo Ativo:
Florestas e Bosques - Página 5 Oie_tr30
Sennin Mōdo - Hebi [3/4]
Rank
: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.
Florestas e Bosques - Página 5 Latest?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br
Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank
: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Jutsus Usados:
Florestas e Bosques - Página 5 185?cb=20161211170742&path-prefix=en
Taimatsu - Osoushiki (Tocha - Cremação)
Selos
: Nenhum
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: Hisoka desloca sua lâmina no ar, manipulando de forma concomitante as chamas de seu elemento principal. As labaredas cercam seus adversários e os englobam, causando-lhes danos agravantes em seus corpos e saúde, desde queimaduras de terceiro grau a hipotermia.
Com o aumento de sua experiência, Hisoka foi capaz de implementar a esta técnica uma maior velocidade de avanço das labaredas, assim como um alcance mais vasto, sendo capaz de englobar alvos maiores, numerosos e mais distantes.
Notas:
– Necessário ter conhecimento da técnica "Taimatsu".
– As chamas avançam numa velocidade baseada em 15 m/s a cada 10 de controle de chakra do usuário.
– As chamas apenas englobam alvos que estejam a, no máximo, 40 metros de distância de Hisoka.
– As chamas são capazes de englobar um único alvo grande, como invocações, ou até dez alvos de tamanho convencional.
– Devido sua complexidade, exige que o usuário tenha 35 pontos em controle de chakra.

Florestas e Bosques - Página 5 2u41poz
Chidori Nagashi
Rank
: A+
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.

Florestas e Bosques - Página 5 Preview-84.mp4_snapshot_00.12_2017.03.26_09.57.30-660x330
Raiton - Taiyoken (Elemento Raio - Forte Raio Solar)
Selos
: Galo
Rank: B+
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após a realização do selo vigente, Hisoka libera chakra raiton atrás de seu corpo em forma luminosa, criando uma luz ofuscante que afeta a todos em 180º a sua frente. Devido o ponto de formação, o usuário não é atingido pela cegueira.
Notas:
– Causa cegueira total por 1 turno em quem estiver em até 30m na área descrita.
– Por 2 turnos, o(s) afetado(s) adquire(m) fotofobia momentânea, possuindo dificuldade para manter os olhos amplamente abertos e focar a visão; a característica decresce com o tempo até sumir completamente.

Florestas e Bosques - Página 5 Cdb2kYQ
Senpō • Muki Tensei
Selos: Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais ao presentear-lhes com algumas de sua própria força de vida, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com a sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através de chakra, o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com o Sharingan.
O calor intenso — como o produzida pelas chamas do Amaterasu — pode combater os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados revertam ao seu estado anterior.

Jutsu Passivo:
Florestas e Bosques - Página 5 Tumblr_n0i05os2U71sohyf9o1_500
Kagayakashi Han (Domínio Glorioso)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Fluxo de Chakra
Descrição: Dotado de uma grande intrínseca familiaridade com seu chakra, Hisoka sempre foi um shinobi com uma imensa facilidade de manejar sua energia interna. Desde seus primeiros treinamentos, o rapaz já demonstrou sua intimidade com as áreas que usufruem de chakra para sua perpetuação, principalmente o Ninjutsu, sendo esta o primeiro campo no qual o garoto se tornou um grande mestre. Sendo assim, sabendo destas características, Hisoka desenvolveu um domínio que lhe cede o prestígio de usar técnicas com um gasto menor do que o usual ao usufruir de um perfeito custo-benefício que lhe permite empregar o mínimo possível para obter o máximo necessário.
Notas:
– Hisoka gasta chakra referente a meio rank a menos da técnica usada.
– Só é válida para técnicas rank A+ ou inferiores.
– É uma técnica passiva.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 5 S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Florestas e Bosques - Página 5 S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Florestas e Bosques - Página 5 Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: 1249/1400
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 4145/6700
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 2130/4300
Florestas e Bosques - Página 5 HdikSsbCHN: 1495/4000

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shaohao Yung em 8/12/2017, 17:51


Narração @Hisoka Kurayami

Kagunaka devido a sua imensa velocidade determinação e último ataque, aumentava sua velocidade para 110m/s mesmo sentindo a dor devido ao raiton do chunnin Kagunaka apenas ignorava a dor e conseguia devido a sua velocidade e força naquele momento, cortar a boca do chunnin em suas duas partes fazendo com que a boca dele rasgasse até sua bochecha próximo aos olhos formando um 'sorriso' que era o objetivo de Kagunaka. Os demais ataques acertavam em cheio Kagunaka e consequentemente o matavam, todo o ambiente voltava ao normal aos poucos Kagunaka estava sem vida a frente do chunnin de konoha porém, o chunnin também precisava de tratamentos médicos ou sua ferida poderia ser fatal.

Florestas e Bosques - Página 5 Kuramore_of_the_mist_by_mysterious_flame-d4wz2s5
Kagunaka Shinbo(Morto)
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: 0000/1000
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 4950/7000
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 1000/1000


Obs:
Spoiler:

- Missão completada, mas recomendo ir primeiro ao hospital, para depois pegar sua recompensa.
- Sua boca está desse Jeito
-Desconte 100 de HP por post devido ao sangramento até costurarem sua boca no hospital, a cicatriz ficará em sua boca enquanto estiver vivo como lembrança de Kagunaka Shinbo.


Florestas e Bosques - Página 5 F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin em 9/12/2017, 01:10




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



Passo pelo local.


Jutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 5 Kage_b10
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Missão:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras

Florestas e Bosques - Página 5 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 300/300
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin em 9/12/2017, 01:57




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



Pego a missão e saio do local.


Jutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 5 Kage_b10
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja

Florestas e Bosques - Página 5 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 300/300
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts em 9/12/2017, 10:41





Narração ~ @Saito Ishikawa


O jovem não achava nada ali, talvez estaria no local errado. 

Considerações
- Post saindo das florestas, e continue aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t2763-monte-jofuku




Florestas e Bosques - Página 5 707929
- 7 Espadachins da Névoa
Lauts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin em 9/12/2017, 22:03




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



Acho que meia hora de caminhada me serviram para sair do Posto e chegar ao começo da Floresta, he,
sem dúvidas era grandiosa e gloriosa, mas o que tinha de bom, tinha de ruim, era extremamente fechada, e árvores enormes tapavam o sol, sem dúvidas um local fácil de se perder por um quase-ninja não bem instruído, isso me cortava o coração, a floresta não era perigosa, mas também não era totalmente segura, além de todos animais que poderiam representar perigo ao perdido, havia também o fato de ficar com fome e sede, fatores ainda piores.

Comecei a correr pela floresta, procurando pistas, minha audição atenta á qualquer pedido de socorro ou barulho suspeito que pudesse me indicar proximidade á meu resgate, devia achar o garoto antes que escurecesse, se não não o acharia de forma alguma, sabia disso, então, apressei meu passo e mantive um ritmo constante na busca,
acelerando entre os galhos das árvores fazendo-os balançarem e alguma neve cair.

Poucos minutos nessa odisseia e consegui ouvir barulhos de folhas de um arbusto se mexendo, não dentro do meu campo de visão, mas logo que o ouvi, me virei para localizar a origem do som que foi rapidamente seguido do barulho de um graveto no chão quebrando, provavelmente pisado por algo ou alguém, me fazendo localizar com facilidade a origem do som, me encaminhando ao local para encontrar o acadêmico perdido, aonde o peguei com velocidade nas costas, apesar de seu choro constante, até Konoha novamente.


Jutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 5 Kage_b10
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Missão:
A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja

Florestas e Bosques - Página 5 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 300/300
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Laurent em 10/12/2017, 20:34


Espadachim, Hoshi
Ando com os meus passos um pouco apressados, já que teria encontrar o homem antes que o mesmo finalizasse o ritual, caso ao contrário, a minha missão não serviria para nada, chegando na floresta subiria na arvore com saltos e saltos chegando até o topo e parando em pé em cima de um galho resistente que no qual aguentaria o peso de meu corpo que não era de la muito pensado, respiro profundo e então continuo a andar por ali, olho aos arredores a procura de algo estranho, mas nada.

- Cadê ele? - era a pergunta que eu fazia enquanto pulo de galho para galho, procurando pelo ladrão, mas nenhum sinal era dado, pensava em minha mente se ele poderia esta em outro local, viro e então ando em direção do ponto inicial, teria desistido de procura-lo pelas florestas e bosques de Konohagakure no Sato. No caminho de volta, veria algo de estranho, alguns insetos pareciam estar reunidos em uma árvore, isto não seria tão estranho se não fosse pela quantidade de estar naquela árvore, o seu tronco estaria completamente preto e repleto de insetos, respiro profundamente enquanto olho ao arredor e vejo que os insetos estariam seguindo os outros, como em uma filha indiana. Apenas sigo a listra apenas com os meus olhos, a exatos duzentos metros quando de repente veria um homem, o seu corpo estaria em volta de insetos tornando um circulo perfeito e um pergaminho no centro junto com ele, eu pensava naquele momento não tirando os olhos do mesmo "- droga... Eles já começaram!" não deixaria que os meus pensamentos fossem alto para mostrar nenhuma emoção, pegando de uma única Kunai jogava em sua direção, quando de repente um dos insetos o paravam, logo em seguida o seu olhar viria com o meu - HAHAHAHA, tarde demais! - era o que ele dizia enquanto os insetos pareciam protege-los como se fossem um tipo de contrato, colocava a minha mascara e assim partiria para cima do mesmo.

A 50m/s aproximava de seu corpo e então com minha florete eu procuraria um corte em seu estômago, mas era protegido pelos insetos, recuava novamente quando os mesmos passavam pela florete e fazendo com que a soltasse - droga! - dizia enquanto olhava para o mesmo, seria impossível, mas se eu demonstrasse de meu verdadeiro poder poderia derrota-lo, correndo em direção da florete a seguraria e então a balançava com toda minha força e velocidade espantando os insetos e assim corria em direção do homem confiante que sempre iria ser protegido pelos insetos, usando de toda a minha velocidade o tentava atingir com golpes, um atrás dos outros e buscando matar a maior quantidade de inseto naquele momento, aos poucos eles iriam caindo o chão mais nada resolvia, rapidamente recuaria por três metros, mas não pararia por ali, dando meia volta voltaria a correr em sua direção e com um salto se aproximaria com o seu corpo, com a ponta da florete eu atingia o seu peito em sequência iria abrindo o seu corpo, neste mesmo instante quando o ninja iria morrendo os insetos iriam se afastando e voltando a sua vida normal.

Pego o pergaminho, e volto para Konoha, pra solicitar minha recompensa.



Florestas e Bosques - Página 5 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:
Florestas e Bosques - Página 5 RWIDE5D
Hachiko (NO VETERINARIO)
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:
Florestas e Bosques - Página 5 Latest?cb=20130319180142
Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.


Florestas e Bosques - Página 5 200?cb=20130313013817&path-prefix=pt-br
Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.

Florestas e Bosques - Página 5 E5wJz8r
Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Florestas e Bosques - Página 5 VqtBaus
A Decepção [25/25] and A Superação [25/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s

Florestas e Bosques - Página 5 4114c1c73956be9a5c422e005728aecdaaea51c8_hq
Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:
Florestas e Bosques - Página 5 Raiton12
Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.


Florestas e Bosques - Página 5 Chidor11
Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.

Florestas e Bosques - Página 5 2u41poz
Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.

Missão:
Pergaminho Dos Insetos
Rank: C
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Laurent

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin em 11/12/2017, 01:27




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



Chegava á floresta depois de algum tempo caminhando, parece que todas missões se resumiam á Floresta,
impressionante a quantidade de missões que já fizera naquele local cheio de vegetação, parece que tudo se reunia ali, aquele local devia ter alguma maldição ou é muito importante para que merdas acontecessem, o que me deixava muito estressado.

Continuei andando por ali, relendo o pergaminho enquanto isso, sério que estava sendo requisitado para....CATAR COGUMELOS? Só podia ser uma sacanagem, poderia estar sendo muito mais útil na linha de frente de alguma batalha, matando ninjas desordeiros ou algo do tipo, mas nãããão, vamos colocar o garoto para catar MALDITOS COGUMELOS! Eu não podia reclamar, apesar de estar enfurecido, estava sendo pago e precisava imensamente desse dinheiro, então, me contive e permaneci na busca.

Por alguns minutos, horas, já perdera a conta, a busca parecera infrutífera, mesmo com uma bela imagem do cogumelo no pergaminho, não conseguia encontrar nada que á aquilo se assemelhasse, o que me deixava ainda mais enfurecido, estava perdendo a paciência até ver uma...raposa? Sim, e ela estava com os cogumelos na boca...sinto muito, vão ser esses mesmos, eu pensei, e com um só golpe, cortei a garganta do bicho, levando dele os cogumelos de volta para a vila.


Jutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 5 Kage_b10
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Missão:
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário 
Rank: D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Florestas e Bosques - Página 5 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 300/300
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Saito Ishikawa em 11/12/2017, 08:25


.O Acampamento
O garoto percebe que está no local errado e torna a correr pelos arredores da vila, saindo daquela floresta em busca do acampamento.

Bolsa Ninja:


  • 5 Kunais
  • 5 Shurikens

Status:

Saito Ishikawa:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: 200/200
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Saito Ishikawa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin em 11/12/2017, 11:13




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



Chego ao local da missão, calmo.


Jutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 5 Kage_b10
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Missão:
Árvores, cinzas[/u]
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Florestas e Bosques - Página 5 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 300/300
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Vamos lá, señor @Lauts?
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts em 11/12/2017, 11:19





Narração


O clone andaria a procura de algo, mas o mesmo ainda estaria no começo da floresta, talvez tivesse que aprofundar mais para achar algo ou alguém.




Florestas e Bosques - Página 5 707929
- 7 Espadachins da Névoa
Lauts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin em 11/12/2017, 11:21




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



Mantive-me andando na floresta, aprofundando-me na mesma, meus olhos estavam focados em uma tarefa visual fácil de ser identificada, árvores carbonizadas, meu nariz, no cheiro de fumaça, mas, como um bom combatente, meus ouvidos estavam totalmente focados em meus arredores.


Jutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 5 Kage_b10
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Missão:
Árvores, cinzas[/u]
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Florestas e Bosques - Página 5 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 300/300
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts em 11/12/2017, 11:28





Narração


O clone focava em seus sentidos para achar o seu inimigo, com passos rápidos a procure de alguém, entrando no meio da floresta podia senti um cheiro em estranho, o mesmo iria se aproximando e aproximando, segundos depois o seu corpo estaria em volta das chamas.

Considerações
- Chamas em um raio de 30 metros;
- Você ainda não viu o inimigo.




Florestas e Bosques - Página 5 707929
- 7 Espadachins da Névoa
Lauts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin em 11/12/2017, 11:37




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



Em poucos segundos me via envolto em chamas, parece que me "teleportei" pois acabei nem percebendo o fogo me rodeando, mas agora era tarde, deveria sair dessa situação, mas sabia que o Inimigo provavelmente estava me observando, mesmo que de longe então, avancei e saltei o mais alto que pude contra o fogo, pegando duas Kunais na mão no momento do salto enquanto tentava-me manter á par do que acontecia ao meu redor, para que pudesse me defender, se conseguisse localizar algo.


Jutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 5 Kage_b10
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Missão:
Árvores, cinzas[/u]
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Florestas e Bosques - Página 5 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 300/300
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts em 11/12/2017, 12:03





Narração


Se o inimigo estivesse naquela floresta o mesmo estaria bem escondido, já que o jovem não conseguia vê-lo naquele momento, talvez fosse melhor descobrir da origem do fogo, talvez assim o clone conseguiria encontrar de seu alvo.
 
Três segundos se passavam e as chamas iriam se aproximando, em uma velocidade bem lenta, quando de repente Shurikens eram mandadas em direção do garoto, estas em volta de chamas em direções aleatórias. Eram um total de vinte e cinco Shurikens, sendo que cinco delas visavam a sua barriga e outra cincos sua cabeça e pernas.

Considerações
- Chamas em um raio de 25 metros;
- O ataque veio a 3 Horas, à 15 metros.

Jutsu Usado:
Florestas e Bosques - Página 5 0H5vwfC
Katon • Hōsenka Tsumabeni
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas.
Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.




Florestas e Bosques - Página 5 707929
- 7 Espadachins da Névoa
Lauts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin em 11/12/2017, 12:11




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



As chamas começavam á se aproximar e, então, vários projéteis emergiam em fogo, vindos em minha direção, corri para o lado o mais rápido que pude, visando desviar da extensão que eles miravam, esse movimento do inimigo, embora inteligente, entregou sua posição quando eu visei o ponto de origem destas, durante a corrida, saquei três shurikens, lançando-as quando parei em um local que considerava seguro, em resposta ao local da onde veio a ofensiva, pegando mais duas shurikens na mão, pro caso de necessidade.


Jutsu Ativo:
Florestas e Bosques - Página 5 Kage_b10
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Missão:
Árvores, cinzas[/u]
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Florestas e Bosques - Página 5 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: ?/?
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 300/300
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts em 11/12/2017, 12:22





Narração


O jovem correria para o lado, não uma opção muito boa já que outras Shurikens estariam sendo atiradas por lados aleatórios, um tiro no escuro, como também a velocidade das Shuriken eram superior a sua velocidade. Atingido por uma delas o seu corpo se desfazia, e mandando as informações para o original, e como também o seu alvo saberia sobre o mesmo, mas não recuaria do local já que se sentia mais forte que o próprio Deijin, mas implantaria algumas armadilhas pela mesma, caso o mesmo não viesse ele sairia do local.

Considerações
- Tem 3 horas em OFF para vir, até que o mesmo nao saia da floresta;
- As velocidades da Shuriken foram 25m/s (como descrito na regra).




Florestas e Bosques - Página 5 707929
- 7 Espadachins da Névoa
Lauts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Uchiha Kotaro em 12/12/2017, 03:54









戦争の話は一 人で書かない.


S
ua busca começava no local onde acreditava que seu itinerário seguiria após deixar a vila, seus olhos estavam atentos a qualquer movimentação suspeita independente de sua origem ou intensidade, quanto antes avistasse o carteiro melhor.

Florestas e Bosques - Página 5 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Florestas e Bosques - Página 5 Hp10HP: 200/200
Florestas e Bosques - Página 5 Chackr10CH: 100/800
Florestas e Bosques - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Missão :
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Pochete simples:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Florestas e Bosques - Página 5 56cdc55a88c4d951c0065568f98cb1e1 05x Shuriken
Florestas e Bosques - Página 5 56cdc55a88c4d951c0065568f98cb1e1 05x Kunai
Florestas e Bosques - Página 5 56cdc55a88c4d951c0065568f98cb1e1 03x Fios de Aço [30 m]

Detalhes dos itens:
Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
Inventário:

Inventário
Descrição: É a relação de equipamentos que não podem ser posicionados na pochete simples ou na hip-pouch, estão localizados pelas vestes de Kotaro.

Florestas e Bosques - Página 5 Katana 01x Tantō

Detalhe dos itens:
Tantō
Posicionada: Ombro direito
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
PAÍS: Fogo ~ VILA: N/A ~ ONDE: Florestas e Bosques ~ MOTIVO: Missão rank D ~ HUMOR: Satisfeito ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: Narrada

Florestas e Bosques - Página 5 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e



Nascimento, paz e guerra o que for
Uchiha Kotaro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Florestas e Bosques - Página 5 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum