RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Akagahara Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Akagahara Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Akagahara Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Akagahara Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Akagahara Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Akagahara Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Akagahara Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Akagahara Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Akagahara Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Akagahara Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Akagahara Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Akagahara Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Akagahara Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Akagahara Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Akagahara Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Akagahara

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akagahara Empty Akagahara

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 19:50


Akagahara Akagah10

Akagahara

O Akagahara, é um lugar onde os Exames Chūnin foram realizadas no passado. Os genin nestes velhos dias sempre sonharam em se tornar um melhor ninja nesse local. Somente aqueles que retornaram com segurança foram aceitos como Chūnin. Mas como o tempo passou, isso acabou se transformando em uma lenda que diz que se o seu desejo ia se tornasse realidade, se você retornasse com segurança. Há uma série de armadilhas para impedir que alguém entre. No centro da área há uma estátua cercada com trevos vermelhos. Quando a estátua for removida do seu lugar, um esquadrão ninja de marionetes é ativado e que só pode ser parado quando a estátua volta ao seu lugar original.

Nos campos de Akagahara, há um homem que está constantemente treinando suas técnicas de Taijutsu. Um monge treinado no Templo do Fogo, tem um temperamento difícil, sua sede por luta é constante, e para se manter controlado, ele prefere ficar sozinho, praticando. 

Akagahara RHsu54Y
Nome: Taichi
Informações: Templo do Fogo, Senzoku no Sai;
Survival

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Anzen em 15/11/2017, 14:13


Ready To Run

Akagahara Tumblr_optgk1rYXs1v89ei5o1_500


Iria direto ao ponto, ao local em que achava que encontraria o garoto. Porque você e pergunta? Não sei, instinto, ou apenas a memória dos meus fracassos na academia, no qual saía correndo para um lugar no qual pudesse treinar, renovar minha esperanças de um dia conquistar meu lugar. Akagahara era o objetivo mais frequente, sigo aqui caminhando até espaço sem árvores ao centro, conseguindo uma visão mais ampla para que possa me localizar.

Balanço minha cabeça apreensiva por um momento, de fato, não sou uma exímia rastreadora, não, sequer tenho alguma afinidade com este tipo de busca em minha condições atuais e tenho dificuldades em pensar como deveria agir em tal situação. O que posso fazer, é as voltas atrás de voltas que realizo correndo ao redor daqui, até que meu fôlego cesse e não consiga mais, sinto como uma busca em vão, me deixa cair por debaixo de uma árvore nas proximidades pensativa, insatisfeita em estar falhando.

Onde essa criatura se meteu?

Minha auto instigação é interrompida por uma silhueta entras as árvore ali, no solo deitada sobre a grama. Me pego curiosa, tentada a ver quem seria e até me esqueço por um momento da missão, o momento dos passos nas pontinhas dos pés até próximo. Para meu espanto, não estaria ali passando o tempo quem estaria ali, uma criança estaria no chão com a respiração ofegante e a testa sangrando, parecia desidratada e seus lábios estavam pálidos.

- Ei garoto, consegue me ouvir?

Dava uns tapas leves no rosto, não sei se ajudaria, mas já vi fazerem e repeti, sua face estava quente e precisava de ajuda. Lembrei do jounnin que me deu a missão, coloquei o garoto nas costas que murmurava algumas palavras.

- Não me leve, eu fugi, eu to encrencado...

Suas palavras me lembram da missão que estaria, despertando um sorriso irônico em minha face, havia concluído sem ter feito nada, sequer pensado direito sobre o assunto e ainda esquecido dela no meio, certamente, sou o que chamam de fracasso. Minha autopiedade se interrompe pelo fulgor de salvá-lo, corro usando aquilo de que tenho mais orgulho, minha velocidade.

Missão aceita:
A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja

Cons.: Vel 25 m/s


Akagahara Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Akagahara Hp10HP: 200/200
Akagahara Chackr10CH: 200/200
Akagahara Stamin10ST: 156/400

Equips:
10 Kunais

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late
Akagahara E9d8b9154a0826b7abcbca5fbb194c436cdbfd24_hq



Anzen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Deijin em 15/11/2017, 15:48




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission, again!



Andando pelos arredores de Konoha até chegar no local designado pela missão, procurando pelos tais homens que estariam se preparando para atacar Konoha e, poucos minutos andando foram suficiente para encontrá-los, alguns metros do "Akagahara", cinco homens e, como um bom ninja excessivamente confiante, gritei.

-Seus babacas! Estou aqui, vamos acabar com isso rápido, tá bom? Disse e assim que o fiz, eles se levantaram, lançando uma saraivada de Shurikens contra mim, tolos, puxei duas kunais de três pontas da hip-pouch,
facilmente, pela minha velocidade superior á de uma arma ninja sendo lançada e comecei a repelir as armas com as minhas, desviando de algumas que seriam impossíveis de serem rebatidas. Esperei que eles lançassem mais e,
pelo visto, ficaram sem munição.

-Minha vez! Disse e avancei á toda contra os homens, alguns deles tentaram me atingir com suas kunais,
então, com minha velocidade superior, desviei com facilidade, e rebati alguns dos golpes, lançando-os contra eles mesmos, estocando-os com minhas kunais diretamente em seus pontos vitais, como pescoço, peito, etc. Dois deles tentaram me pegar pelos lados e, com habilidade, segurei suas kunais com as pontas extras das minhas kunais,
lançando todas, tanto as minhas quanto a deles ao ar, pulei e peguei a dos mesmo no ar, lançando-nas de volta contra suas cabeças e ceifando sua vida num movimento um tanto quanto estiloso.

Restava somente mais uma alma penada, este eu não poderia matar no entanto, peguei minhas kunais do chão e guardei uma delas de volta na bolsa, olhando rindo para o último oponente, podia ver o suor escorrendo em seu rosto e o medo estampado em sua face. Não fique com medo amigo, não vou te matar, ainda, com esse pensamento avancei com velocidade contra ele, diretamente em sua frente, desviando de sua kunai que ele lançara prematuramente e enfiei minha kunai em sua cintura, evitando os pontos vitais, somente o derrubando com o susto,
a ponto de levá-lo a inconsciência.

-Fracotes malditos. Disse, pegando-o nas costas e levando-o á Konoha, tirei minha Kunai de seu corpo e guardei-a, após limpá-la, na pouch.


Jutsu Ativo:
Akagahara Kage_b10
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Missão:
Ataque Surpresa
Rank: C
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  


Akagahara LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Akagahara Hp10HP: ?/?
Akagahara Chackr10CH: 275/975
Akagahara Stamin10ST: 428/500

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Anzen em 24/11/2017, 02:01


Ready To Run

Akagahara Tumblr_mvrfvktK2k1r2k080o3_500

Novamente estaria aquela missão, a busca de um jovem estudante que teria desaparecido. Não tinha certeza se seria o mesmo, não haveria como ter tal conhecimento. Ainda assim, me guio até aquele local, akagahara, o mesmo de minha infância e onde outrora teria encontrado e salvo o garoto que caíra de uma daquelas árvores.

Caminharia calmamente por ali, sem pressa, sentindo a brisa tocar meu rosto gentil e úmida. Me deixava levar pelo toque sua do vento até a mesma árvore em que antes encontrara, ali deitado sobre o chão, o jovem ferido. Curiosa ergo meus olhos até os galhos, procurando algum movimento.

Não me surpreende que ao fazê-lo vejo apoiado sobre o galho, em um cochilo tranquilo, o mesmo de outrora. Estaria novamente ele ali, se reclusando de seus problemas e fugindo. Não o culpo, tampouco me irrito, já estive na mesma situação - mesmo que eu preferisse o solo aos galhos.

- Garoto! Não se assuste, sabe, precisamos retornar a vila... vem cá, desce aqui.

Acordaria assustado, seus olhos estariam arregalados e fixados em mim até que aparentemente me reconheceu, descia em um salto me olhando com um expressão que quase dizia - Você de novo.

- Deve estar sendo difícil para você, digo, a academia. Já sofri a mesma pressão sabe, mas, aprendi a levantar a cabeça e enfrentá-los... um dia eu e você seremos respeitados na vila!

Passava a mão sobre sua cabeça sorrindo e inclinando minha cabeça.

- Agora, porque a gente não volta em? Seus pais estão preocupados.


Leia-me:
A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.  
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja
Akagahara Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Akagahara Hp10HP: 200/200
Akagahara Chackr10CH: 574/800
Akagahara Stamin10ST: 553/600



Informações:


Equips:
10 Kunais

Jutsu utilizado:

Estilo de combate:

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late
Akagahara E9d8b9154a0826b7abcbca5fbb194c436cdbfd24_hq



Anzen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Anzen em 24/11/2017, 04:23


Ready To Run

Akagahara E96c964215d9718fc0d9960437ae57ec

Logo estaríamos no lugar ao qual me referia, por aqui passei meus dias em que fugia da escola. Minha pouca proficiência nas coisas que desejavam a mim sempre me causaram notas baixas, minhas frustrações em esparecia aqui.

- Bem, é aqui.

Dizia sorrindo e abrindo meus braços, deixando que o sol banhasse minha pele alva. Meus olhos estariam fechados, dariam a atenção ao brilho que percorria meus lábios rosados em feições alegres enquanto inclinava minha cabeça para o alto.

- Sabe, nunca fui boa em ninjutsu, os jutsus de academia, prefiro nem comentar. Muitas vezes fui reprovada nos exames de genin, aqui era meu refúgio...

Girava tendo a mim mesma com eixo e me deixava cair sobre a grama molhada pelo orvalho. a brisa úmida balança a gola de meu mais novo vestuário e o cheiro estaria maravilhoso. Gostava também daquela sensação fria, durante o inverno o sol hostil era acalmado e seus raios me alegravam.

- Não é grande coisa, eu sei, mas sabem o que dizem sobre aqui. Os sonhos podem se realizar. Nunca me aventurei muito, dizem ter armadilhas seguindo adiante, ainda assim,venho aqui ainda hoje para dizer para mim mesma... vai dar tudo certo!

Akagahara Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Akagahara Hp10HP: 200/200
Akagahara Chackr10CH: 574/800
Akagahara Stamin10ST: 553/600



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:
Akagahara O_final-fantasy-7-advent-children-tifa-fridge-magnet-4e44
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas

Akagahara Tifa_ffvii_ac_by_shadowcat1001
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Estilo de combate:

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late
Akagahara E9d8b9154a0826b7abcbca5fbb194c436cdbfd24_hq



Anzen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Shaohao Yung em 24/11/2017, 12:53


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Ela me levava para um lugar que aparentemente parecia ser importante para ela pois até então nunca tinha visto tão feliz ela também falava sobre sua deficiencia em ninjutsu e eu a respondia a entendendo completamente. -Lhe entendo completamente, eu também não sei ninjutsu ou genjutsu então eu sou 100% no taijutsu somos parecidos. Via ela girar e cair na grama e para fazer companhia para ela deitava-me juntamente ao lado ela, sua determinação de seguir em frente era contagiante e quando ela terminava de falar tais frases eu apenas levantava meu polegar direito pra ela. -Eu sei que dará tudo certo para você, confie em si mesma! você é espetacular não há no mundo shinobi pessoa mais importante que você. Admirava um pouco a paisagem e dava uma pausa e continuava. -Já que meu foco é 100% o taijutsu, irei lhe falar de uma técnica secreta minha que Kenichi sensei me ensinou. Já ouviu falar que no sistema circulatório de chakra de cada shinobi a oito pontos em especificos onde a concentração de chakra é mais densa e forte? Esses são chamados oito portões internos de chakra, as pessoas que conseguiram abrir todos os oito tiveram temporariamente uma força superior a de um kage, o unico inconveniente é que após o uso a pessoa morre. Cada portão tem seu benefício e em contra partida seu efeito colateral, como eu não sei nada de ninjutsu e genjutsu e como sou de um dos clãs de konoha especializados em taijutsu o clã Lee, temos certa adaptação aos portões, eu por exemplo sei abrir até o terceiro. A propósito eu ouvi falar que Maito Dai pai do Gai sensei conseguiu eliminar 4 dos lendários espadachins da névoa, obviamente ele morreu no processo, o nome do oitavo portão é o portão da morte. Até então eu domino três mas pretendo utilizar mais para situações que exigem isso, o nome de todos os portões é: 1° Portão da abertura, 2° Portão da Cura, 3° Portão da Vida, 4° Portão da dor, 5° Portão do Limite, 6° Portão da Visão, 7° Portão da Maravilha/Choque e o 8° Portão da Morte. Eu me espelho no Gai sensei e também no líder de nosso clã Rock Lee e você Haruno em quem se espelha? Dizia para ela Enquanto levemente tentava aproximar minha mão esquerda da mão direita dela.
Akagahara Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Akagahara Hp10HP: 400/400
Akagahara Chackr10CH: 200/200
Akagahara Stamin10ST: 850/900

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?



Akagahara F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Anzen em 24/11/2017, 16:25


Ready To Run

Akagahara E96c964215d9718fc0d9960437ae57ec

O ouvia falar sobre suas fraquezas e sobre o estilo em que focava aprender, por alto já teria ouvido falar sobre aquilo, apesar de não conhecer nada aprofundado até aquela conversa. Sua explicação longa e detalhada me deixava um pouco inquieta, insegura talvez, era uma forma arriscada de lutar e ele falaria de morte sem impor muita valorização a isso. Esperava que ele terminasse me virando e o olhando com certo desconforto

- Por alto, os conheço, nada detalhado. Me preocupo que fale tão levianamente sobre morrer, sabe, há muitas pessoas que lhe consideram importante e sentiriam sua falta. - inspirava e suspirava - aquela a qual sigo os passos por exemplo, luta a cargo da vida, de proteger os que estão a sua volta e a si mesma, ela é da mesma família que eu, não somos um clã de forma alguma, sequer, somos uma família inteiramente ninja. - uma pausa, eu levaria uma mão em meus lábios e prosseguiria - Haruno Sakura, não sei se lhe é familiar esse nome, mas ela é meu espelho e inspiração. Um dia, ainda serei forte o suficiente para que assim como meus olhos estão nela, os dela estejam em mim e nossa família se torne respeitada por criar grandes ninjas.

Me viraria novamente olhando para o alto em busca de quebrar aquele clima pesado e intrinsecamente triste por nossas limitações, pensando naquilo que ambos adoramos fazer juntos.

- Ei, tá afim de treinar? - dizia me levantando em um salto - Me mostre algo que sabe, vou tentar aprender.

Akagahara Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Akagahara Hp10HP: 200/200
Akagahara Chackr10CH: 574/800
Akagahara Stamin10ST: 553/600



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:
Akagahara O_final-fantasy-7-advent-children-tifa-fridge-magnet-4e44
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas

Akagahara Tifa_ffvii_ac_by_shadowcat1001
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Estilo de combate:

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late
Akagahara E9d8b9154a0826b7abcbca5fbb194c436cdbfd24_hq



Anzen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Shaohao Yung em 24/11/2017, 17:10


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Eu apenas a respondia relacionado aos portões. -Eu entendo e sei o que os portões podem fazer mas se for preciso morrer pra mostrar ao mundo que com taijutsu eu sou um exímio especialista assim eu o farei sem exitar, mas não usarei demasiadamente só em situações críticas como proteger uma pessoa importante para mim. E sobre a Sakura, sim ja ouvi falar ela é uma excelente ninja médica. Levantava-me juntamente com ela porém não tão rápido e falava para ela em um tom de entusiasmo. -Hoje lhe ensinarei minha técnica principal de taijutsu do estilo do punho forte, o furacão da folha,
esse jutsu consiste em vários chutes altos e baixos mas com apenas um objetivo distrair o oponente com um chute alto e lhe executar um chute baixo o enganando-o, irei mostrar para você.
Corria velozmente até uma árvore e executava uma sessão de chutes altos e baixos com ambas as pernas e no final dava um chute alto que seria nada mais do que uma finta e uma rasteira em uma árvore que tinha ali e em seguida falava para ela. -Tente, quando dominar esse jutsu aprenderemos um em conjunto, Konoha Tsumuji Senpuu, vamos lá Haruno mostre-me sua JUVENTUDE!! YEAAAAHHH!!! Exclamava super animado para que ela conseguisse se animar e executar seu treinamento.

Taijutsu Usado
Spoiler:
Akagahara LqhSil8
Konoha Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.

Akagahara Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Akagahara Hp10HP: 400/400
Akagahara Chackr10CH: 200/200
Akagahara Stamin10ST: 800/900

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?


Akagahara F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Anzen em 24/11/2017, 17:33


Ready To Run

Akagahara E96c964215d9718fc0d9960437ae57ec

Treino de 2 Força e jutsu "Konoha Senpu"

O jovem si explicava e eu não intereria em sua filosofia, apenas respeitaria. Conhecia Sakura por seus feitos como médica, me perguntava se ele conhecia também sua habilidade com taijutsu mas não vinha ao caso.

[TREINO]Hora de treinar, de exercitar minhas capacidades físicas e de taijutsu. Balanço meus ombros relaxando os músculos enquanto assistia sua demonstração, não esperaria sequer que ele contemplasse toda a sequência para começar a trabalhar minha performance para conseguir acompanhá-lo, ele seguiria rumo a árvore em que demonstraria e eu me ergueria sobre uma de minhas mão, trabalhando o limite de meus músculos de minha mão esquerda enquanto o assistia atentamente, não deixando escapar nenhum detalhe.

- Um instante!

Esperando ele que eu me aquecesse para o ataque, eu tentaria trasferir a força que exercia sobre a mão que suspendia meu apenas para três dedos. Meu braço estremecia, clamava misericórdia dado o grande esforço que despendia, entretanto, não me deixaria abalar. O suor frio que seguia através de meu rosto e aquela dor imensurável apenas me motivavam a me manter ali explorando os limites de minha capacidade.

Algum tempo se passaria comigo nesta forma, observada ou não pelo jovem Lee, eu trocaria meu eixo de sustentação transferido o peso para a mão que antes estaria livre. Um certo alívio me corria, não somente pela troca, também porque agora seria minha mão forte que estaria apoiado ao solo. Precisava aumentar a dificuldade, não somente deixaria três dedos no solo como reduziria a quantia para dois dedos de modo que um breve gemido de dor me escapava. Continuaria ali independente disto, minha respiração ficaria trêmula e ofegante antes que me desse por satisfeita e soltasse meu corpo sobre o solo em um salto, no qual cairia sobre minhas pernas.

- Estou pronta!

Meus braços continuavam doloridos, felizmente, o jutsu envolvia chutes como eu havia observado e trabalharia a força dois dois membros restantes. Me aproximava em saltos de curto espaçamento, me guiando até a mesma árvore e com uma expressão firme saltava, agora mais longo, com um chute alto um pouco acima de minha própria cabeça. Este, apenas uma distração, era sequenciado por um chute baixo potente que estrondava contra a árvore. Minha vestimenta balançava com o impacto, enquanto minha perna se fixava forte a estrutura quebrando a casca para dentro. Me focava em ser forte, aproveitar de toda potência no impacto assim como me foi ensinado no goken para um golpe poderoso.[TREINO]

- Como fui?


Jutsu Treinado:

Konoha Senpū
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.
Akagahara Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Akagahara Hp10HP: 200/200
Akagahara Chackr10CH: 574/800
Akagahara Stamin10ST: 463/600



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:
Akagahara O_final-fantasy-7-advent-children-tifa-fridge-magnet-4e44
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas

Akagahara Tifa_ffvii_ac_by_shadowcat1001
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late
Akagahara E9d8b9154a0826b7abcbca5fbb194c436cdbfd24_hq



Anzen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Shaohao Yung em 24/11/2017, 21:15


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Não sabia o por que da Haruno mudar de expressão mais achava que era por causa do treino ou por que ela era bipolar, não sabia ao certo mas enquanto ela estava treinando decidi fazer o mesmo. Deitava meu corpo no chão de bruços e com meus braços começava a fazer elevações e a parar em determinado momento eram flexões que me ajudariam a ter mais resistência corporal em meus braços. Levantava-me e equilibrava meu corpo com minha mão esquerda, a dor era perceptível mas eu me acostumaria aos poucos começava a revezar os braços obrigando-os aterem resistencia para aguentar o meu corpo.

Terminado o exercício sentava-me no chão e cruzava meus pés e entrava em estado meditativo entre corpo mente e espírito onde nesse mundo de minha mente tudo era possível, levantava a ponta dos dedos no meu pé e me equilibrava forçando a minha panturrilha direita, ao fazer isso dava um pequeno grito mas me acostumava com a dor fazia o mesmo movimento com a perna esquerda. Depois disso deitava no chão e começava uma sessão de abdominais e no meio do caminho eu me mantinha parado para aumentar a minha resistência abdominal, meu abdomen ardia devido ao tempo mas eu iria até o meu limite da minha juventude quente para poder fortalecer aquela área.

Agora começava a andar plantando bananeira, mantinha meu corpo em equilíbrio e em estado meditativo a cada passe que eu dava com meus braços eu equilibrava meu corpo para não cair e fazia algumas elevações com o corpo para obrigar o corpo a se manter equilibrado e em posição. Levantava-me com o auxílio de meus braços e novamente sentava-me ao chão ficando ainda mais intenso a minha meditação, criava em minha mente uma cena, com a qual estava vendo uma criança apanhando para um adulto mas devido a meu auto controle nessa situação eu conseguia lidar, e assim eu terminava meu aquecimento.

Obs: Treino de C.M e Resistencia.

Akagahara Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Akagahara Hp10HP: 400/400
Akagahara Chackr10CH: 200/200
Akagahara Stamin10ST: 800/900

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?



Akagahara F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 24/11/2017, 23:47




Akagahara Latest?cb=20141019194705

Enquanto voltava para seu vilarejo, Hisoka escrevia o relatório da missão que acabara de fazer. A desatenção e foco em seu documento acabaram por lhe fazer ir por um caminho mais longo, sendo surpreendido pelos gritos e onomatopeias de um shinobi e uma kunoichi ao longe. Eles pareciam treinar, estando focados nas habilidades físicas aparentemente. Para que não mais repetisse seu erro, o rapaz repousou seu corpo numa pedra e continuou a redigir a ata.

– Eu poderia treinar aqui afinal. – Refletiu em baixo tom, averiguando o tamanho do recinto. Ele é bem espaçoso, o que lhe deixa bastante livre para efetuar qualquer tipo de exercício ou técnica sem atrapalhar os jovens.

Após levantar, Hisoka largou o documento já redigido em cima da pedra na qual estava sentado, assim como sua katana encostada verticalmente contra o rochedo. Em seguida, deitou seu corpo de costas para o solo, flexionando as pernas na linha do quadril e amparando as mãos nas respectivas têmporas. Um a um, iniciou um exercício de abdominais, excelente para o fortalecimento dos maiores músculos do tronco como o peitoral e o próprio abdômen. Dada sua resistência, Hisoka é capaz de fazer diversas repetições sem sentir qualquer tipo de desconforto. Cinquenta, setenta, noventa abdominais não são capazes de nem fazê-lo suar. Todavia, como qualquer ser humano, mesmo dotado de uma forte resiliência, ainda existe limite, iniciando a partir da perda de oxigênio em seus fibroblastos, obrigando seus músculos a realizarem fermentação lática. Por consequência, o acúmulo de lactato provoca um ardor nas áreas, que é um alerta para a futura perda de ATP na região, que acabará lhe provocando câimbra. Sendo assim, Hisoka cessou o exercício por volta de cento e vinte flexões, finalizando a última com bastante esforço. O músculo de seu abdômen está bastante dolorido, prenunciando uma hipertrofia que o deixará ainda mais forte.

Em seguida, seria o momento de realizar um treinamento com os músculos das costas, ombro e braços. Para tal, a flexão ou apoio é o mais indicado, dado que Hisoka poderá treinar todos estes ao mesmo tempo. Certo que há ainda um pouco de uso do peitoral e abdômen, mas como músculos secundários na tarefa. Sendo assim, inverteria a posição de seu corpo, posicionando-o com o ventre contra o solo e apoiado com os braços em noventa graus. Para dificultar ainda mais o exercício, dispôs os cotovelos em paralelo ao corpo, o que forçará ainda mais os bíceps e tríceps. Por fim, iniciaria as sucessivas repetições, controlando sempre a respiração para não colapsar sua pressão arterial e ter de parar o treinamento num momento errado. Assim como ocorreu com as abdominais, seu corpo já bem treinado resistiu bastante a sessão, a qual somente foi terminar próximo dos cem apoios, no qual Hisoka jogou deixou seu corpo à mercê da gravidade, abrindo os braços contra a grama enquanto arfava fitando as nuvens.

– Ainda não... – Ponderou referindo-se a técnica que ainda não foi treinada.

Após descansar por alguns minutos, Hisoka levantou e começou os preparativos do treinamento de sua técnica. Na verdade, é um aprimoramento, pois já possui o jutsu referido, entretanto, quando o treinou ainda não estava no auge de sua resistência e força. O jutsu, aliás, foi usado há pouco em seu combate, mas precisa vir a ser ainda mais aperfeiçoado, dado que seu potencial é altíssimo. Deste modo, faria os procedimentos convencionais, no qual forçaria os músculos da perna, principalmente a fíbula. O esforço é tanto que suas veias transcendem a pele e tornam-se perfeitamente visíveis, irrigando o sangue necessário para a nutrição de seus tecidos. Num salto, Hisoka reapareceu atrás de uma árvore em menos de um segundo depois, demonstrando um aumento momentâneo de sua velocidade máxima em prol de um deslocamento sagaz e furtivo.

– Melhor assim. – Analisou a evolução da técnica.

Por fim, Hisoka retornou a pedra onde tudo começou, recolhendo sua katana, prendendo-a contra seu corpo a partir do cinto na parte direita do quadril, e seu relatório pronto. Antes de retornar para o vilarejo, voltou a observar os dois shinobis que ali treinavam, abaixando a cabeça e abrindo um leve sorriso em sua boca ao relembrar de seus tempos de gennin. Infelizmente não tinha ninguém para treinar em conluio, de modo que cresceu sozinho e aprimorando suas habilidades através dos mestres de Konoha ou por ensinamento auto-didata. Em suma, é uma cena que lhe laureia a mente e areja boas memórias.

Considerações:
– Treino de Força e Aprimoramento de Técnica.

Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Técnica Treinada:
Akagahara MirIY
Shunko (Lampejo do Choro de Guerra)
Selos: Nenhum
Rank: A+
Classe: Taijutsu
Descrição: Utilizando de sua excepcional agilidade, Hisoka realiza um deslocamento extremamente fugaz, sumindo da visão de seu adversário e surpreendendo-o em suas costas, para atingindo-o com um poderoso chute lateral dotado de bastante força ou simplesmente se posicionar melhor.
Após obter mais experiência e aptidão com o jutsu, Hisoka se tornou capaz de impulsionar seu corpo com veemência e atingir uma velocidade acima do convencional, mas em contrapartida, o jutsu exige um maior tempo de recarga.
Notas:
– Exige, ao mínimo, 50 de m/s.
– Devido o grande esforço físico, somente pode ser usada a cada 4 turnos.
– Aumenta em 13 m/s a velocidade do usuário durante sua realização.
– O chute final não é obrigatório, mas o gasto da técnica se mantém o mesmo, realizando-o ou não.

Equipamentos:
Akagahara S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Akagahara S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Akagahara Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Akagahara Hp10HP: 1400/1400
Akagahara Chackr10CH: 3020/6500
Akagahara Stamin10ST: 2900/3900

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Deijin em 24/11/2017, 23:57


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] FOR
[+] Aprimoramento "Shunko (Lampejo do Choro de Guerra)"[/sucesso]
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Anzen em 25/11/2017, 06:50


Ready To Run

Akagahara ContentDearIrishwaterspaniel-max-1mb

Praticava a técnica que me era passada e por hora, sentia ter aprendido. Observaria a diante de meu próprio treino os eventos que me cercariam, o jovem Lee treinaria um pouco próximo, como de costume, intenso e de grandes habilidades eu apenas o admirava sentando sobre a grama para assistir-lo.

Uma nova presença me surpreendia, não era muito comum avistar pessoas por ali e de tal forma virou um refúgio de minhas preocupações, entretanto, era um dia atípico aquele. Um homem em torno dos vinte anos, não aparentava muito mais velho que nós, treinaria também próximo ali. Demoraria algum tempo para que minha atenção se voltasse a ele, poderia ser que o mesmo tivesse porventura visto todo o nosso treino ali e este telespectador inesperado me intrigava.

Após o término do treino de Lee, sorriria e levantaria a mão direita em sinal de espera por um breve momento. Havia algo que me despertava a necessidade de abordar aquele vizinho do prática, assim, me levantaria e caminharia até próximo. O motivo era simples, sua velocidade era tamanha que não pude acompanhá-lo com os olhos e isso despertava algo em mim. Um sentimento que não seria descrito por apenas uma definição, a vontade de superá-lo, admiração, rivalidade, curiosidade e um amontoado de demais sensações que me guiavam a cada passo.

- Você é rápido! Tipo, nós somos rápidos, mas, você supera isso com certeza... por enquanto ao menos!

Havia uma certa curiosidade misturada a intuição em minhas ações, talvez, apenas um receio em aceitá-lo como nível parente a mim e tão superior em suas capacidades. Fitaria sua bandana a sua cintura, presa ao cinto, percebendo que seríamos de fato da mesma vila e depois guiaria meus olhos acima, refletindo sobre o tom escarlate a luz incandescente e acenando para que Lee se aproximasse.

- Você é genin?




Akagahara Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Akagahara Hp10HP: 200/200
Akagahara Chackr10CH: 574/800
Akagahara Stamin10ST: 463/600



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:
Akagahara O_final-fantasy-7-advent-children-tifa-fridge-magnet-4e44
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas

Akagahara Tifa_ffvii_ac_by_shadowcat1001
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late
Akagahara E9d8b9154a0826b7abcbca5fbb194c436cdbfd24_hq



Anzen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Shaohao Yung em 25/11/2017, 15:45


I
t's
Yung
Minha juventude, seu pesadelo
Enfim terminava meu treinamento, uma presença de um shinobi que terminava de treinar chamava a nossa atenção, precisamente a de Haruno, eu apenas fitava-os e pelo que era aparente o homem parecia mais forte que a gente. -Dai San Seimon Ka.. não! auto controle, um bom ninja que se preze precisa controlar a si mesmo! Pensava enquanto quase que abria o terceiro portão de chakra e era perceptível uma temporária aura verde junto com um curto vento impetuoso que pairava pelo local precisamente a Haruno. Me aproximava dela enquanto ao seu lado fazia flexões com meu braço direito, e enquanto fazia as flexões observava o ninja mais experiente a nossa frente. Fazendo as flexões decido fazer algo mais ousado saltava para cima e equilibrava com certa dificuldade meu corpo com um dedo da mão direita enquanto o braço esquerdo estava pousado sobre minha região lombar, aquilo era difícil mas meu treinamento não poderia parar, e depois de praticarmos a técnica em conjunto iria voltar ao dojo do Kenichi para aprender o portão da dor.

Akagahara Latest?cb=20161025212341&path-prefix=pt-br
Wakai Punk Lee:
Akagahara Hp10HP: 400/400
Akagahara Chackr10CH: 200/200
Akagahara Stamin10ST: 800/900

Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar

?



Akagahara F8c6b0a7d29a207c464733aad2af1a0c9dde2e42_hq
A dream, a battle, a concept ... Youth!
Shaohao Yung

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/11/2017, 17:53




Akagahara C5618764cc4c8f52f204489b8ecc9a992d0d546f_hq

Estava pronto para sair e entregar o relatório de sua missão quando foi surpreendido pela aproximação dos indivíduos que outrora estava observando. A primeira a apropinquar foi a garota, mostrando-se surpresa com a velocidade mostrada por Hisoka em seu treinamento. O outro, por sua vez, não parava quieto um único segundo, realizando exercícios atrás de exercícios no flanco da menina.

– Não. – Respondeu a garota, alteando a sobrancelha direita num semblante atônito. – Vocês são? – Perguntou com os ombros mais relaxados.

Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Equipamentos:
Akagahara S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Akagahara S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Akagahara Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Akagahara Hp10HP: 1400/1400
Akagahara Chackr10CH: 3020/6500
Akagahara Stamin10ST: 2900/3900

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Anzen em 25/11/2017, 18:00


Ready To Run

Akagahara ContentDearIrishwaterspaniel-max-1mb

O garoto parecia surpreso, confuso talvez com nossa aproximação repentina. Não por acaso ele estaria assim, percebo em meu afobamento o quão fui invasiva e isto me deixa um pouco sem graça, meu rosto cora levemente e disponho minha mão sobre meus cabelos, um sorriso sem graça que acompanha as palavras.

- Er... desculpe te abordar assim, somos genins sim, quer treinar conosco? Ele estava me ensinando algumas técnicas... - apontaria para Lee - sabe, ele é muito hábil em taijutsu, não que eu fique para trás, mas eu atualmente desenvolvi um certo interessem em genjutsu.

Elogiaria sem medo a Wakai, sabia que ele era excepcional e já havia comprovado isto diversas vezes, além disso, em meio ao assunto convidaria o homem a se juntar conosco visto que era uma forma de tentar sair da situação desagradável que eu mesma criei.




Akagahara Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Akagahara Hp10HP: 200/200
Akagahara Chackr10CH: 574/800
Akagahara Stamin10ST: 463/600



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:
Akagahara O_final-fantasy-7-advent-children-tifa-fridge-magnet-4e44
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas

Akagahara Tifa_ffvii_ac_by_shadowcat1001
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late
Akagahara E9d8b9154a0826b7abcbca5fbb194c436cdbfd24_hq



Anzen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/11/2017, 18:20




Akagahara C5618764cc4c8f52f204489b8ecc9a992d0d546f_hq

No fim, sua aproximação era autêntica e de interesses genuínos, demonstrando um encanto em aprimorar suas habilidades, encanto este que refletia em sua aparência. A ideia de treino em conjunto não lhe convenceu diretamente, dado que ainda está em processo de missão e necessita entregar seu relatório o quanto antes. Não somente sua atual falta de tempo, mas também sua inexperiência em treino em grupo fala alto, dado que a última vez que realizou uma prática deste tipo foi há dois anos atrás e, aliás, não somente a última como a primeira. Yuri é uma garota remanesce em suas memórias, não somente pelas suas habilidades e idoneidade, como também por ser o primeiro laço que Hisoka criou em toda sua vida. Por um breve momento, a efígie da kunoichi de Kumo retomou a sua mente, fazendo-lhe desviar o olhar e apresentar um semblante torpe por poucos segundos, reavendo o feitio atípico em seguida.

– Bem, estou retornando de uma missão neste momento, então preciso entregar meu relatório. – Levantou a mão direita, mostrando-lhes o ramo de papel, abaixando-a em seguida. – Mas já que dispõem de interesse, me encontrem amanhã as oito horas no terceiro campo de treinamento do vilarejo. – Alternou o olhar entre ambos enquanto os convidava. – Estarei os esperando lá. – Direto e franco, já manifestando seu típico feitio, virou o corpo em direção ao vilarejo, voltando a assegurar seus passos de volta.

A ideia de um treinamento em trio é completamente nova para o Uchiha, mas ele decidiu acatar com o desafio. Como um Chunnin, já esperava que em algum momento formasse um time, mas não imaginava que aconteceria tão rapidamente. De qualquer forma, não pegaria leve com nenhum dos dois, pois um sentimento intrínseco o faz cogitar que são shinobis com potencial.

Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Equipamentos:
Akagahara S0461-BLEACH-KUROSAKI-ICHIGO-ZANPAKUTO-TENSA-ZANGETSU-ESPADA-W-EM-LINHA-RETA-LÂMINA-PRETA-41-
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.

Akagahara S2oiqjm
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Akagahara Oie_tr18
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
Akagahara Hp10HP: 1400/1400
Akagahara Chackr10CH: 3020/6500
Akagahara Stamin10ST: 2900/3900

Hisoka Kurayami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Anzen em 26/11/2017, 13:30


Ready To Run

Akagahara ContentDearIrishwaterspaniel-max-1mb

Treino de 2 Força

Algum tempo se passaria ali desde a partida do talentoso ninja de konoha que nos convidaria para ter com ele em outro dia e inquieta eu me poria a treinar.

Com uma grande pedra que estaria por ali, cravada sobre uma zona úmida do gramado, eu me exercitaria aplicando todo potencial de minha estrutura muscular para extrair o máximo do que há em mim. Desde o esforço de retirar a formação rochosa da superfície até a série exaustiva de repetições a qual fazia, tudo exigia de mim superar os limites que minha própria natureza impõe e evoluir minha força além do que antes teria. Segundo a segundo, cada gota do suor que transcorre minha face e se alinha sobre o tecido negro que estou vestida, o ar que escapa levando consigo minha energia e fôlego, todas estas coisas, evidenciam, constroem a escalada de porte físico que realizo para que alcance a força que desejo. A força de fazer as coisas diferentes.

Ergo aquele instrumento de peso, o grande peso de malho muscular que se constitui naquela rocha, realizando repetições ritmadas de levantamento forçando meus bíceps que se contraem puxando-a para perto de meu rosto. Deixa escapar alguns sons de minha voz estremecendo, pela dor muscular sim, também como se trouxesse de um lugar ocioso e desconhecido a força para continuar.

Alguns instantes se passam dentre aquela série e alterno para uma série que envolve exercício do tríceps, com a rocha acima de minha cabeça, segurando-a com meus pulsos para fora e meu corpo suavemente inclinado. Flexiono minhas pernas e logo começo, seccionando o movimento em alinhar-la com minha cabeça e depois erguê-la. Faço isso para trabalhar também meus ombros. Respiro um instante e logo travo-a acima de meu pescoço, agora, realizando um movimento reto em que abaixo todo meu corpo para trabalhar meus músculos da perna e dos glúteos, sinto um certo desconforto pela trabalho excessivo e deixo-me descansar, sobre a mesma rocha que antes eu carregava, agora apoio meu corpo cansada-treino finalizado.

Me ponho a dormir ali mesmo.



Akagahara Fad8ac513ea9977d695847a48fb119537d407492_hq
Haruno Hanawanai:
Akagahara Hp10HP: 200/200
Akagahara Chackr10CH: 574/800
Akagahara Stamin10ST: 423/600



Informações:


Equips:
10 Kunais

Equipamentos especiais:
Akagahara O_final-fantasy-7-advent-children-tifa-fridge-magnet-4e44
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas

Akagahara Tifa_ffvii_ac_by_shadowcat1001
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.

Jutsu utilizado:

Estilo de combate:
- Goken

Considerações:
- Vel 27 m/s

-Contrato: Borboletas

_ Mestre em taijutsu

I have a dream, you have a too?





When you see the red in my eyes, it's going to be late
Akagahara E9d8b9154a0826b7abcbca5fbb194c436cdbfd24_hq



Anzen

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Deijin em 26/11/2017, 13:43


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] FOR[/sucesso]
Deijin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 26/11/2017, 14:34


[sucesso]Treino Aprovado! @Shaohao Yung (treino antigo)
[+50] XP
[+1] RES
[+1] CCM[/sucesso]




Wa_Shiranai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akagahara Empty Re: Akagahara

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum