RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Floresta do Clã Nara Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Floresta do Clã Nara Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Floresta do Clã Nara Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Floresta do Clã Nara Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Floresta do Clã Nara Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Floresta do Clã Nara Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Floresta do Clã Nara Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Floresta do Clã Nara Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Floresta do Clã Nara Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Floresta do Clã Nara Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Floresta do Clã Nara Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Floresta do Clã Nara Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Floresta do Clã Nara Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Floresta do Clã Nara Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Floresta do Clã Nara Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Floresta do Clã Nara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:55


Floresta do Clã Nara Flores10

Floresta do Clã Nara

Esta floresta é uma grande extensão de terra de propriedade do Clã Nara de Konohagakure. Localizada nos arredores de Konoha, é uma floresta única dentro do País do Fogo. Muitos cervos residem aqui, sendo cuidados pelos membros do clã, e muitas vezes os Nara usam seus chifres em medicamentos, que é um remédio para o Clã Akimichi, as Três Pílulas Especiais. De acordo com Shikamaru Nara, ninguém além de membros do clã é autorizado a pisar na floresta sem permissão.

O membro da Akatsuki, Hidan - embora atualmente ainda vivo - está enterrado aqui, preso em uma cova propriamente feita para ele por Shikamaru. Quando Hidan foi sepultado, Shikamaru jurou a Hidan que os Nara iriam mantê-lo enterrado ali por toda a eternidade.

Sob o tronco de uma das árvores da floresta, ilustra-se a descrição das técnicas secretas do Clã Nara.

Floresta do Clã Nara KCsHGnh
Nome: Souichi Natsume
Informação: Jutsu de Pergaminho do Clã Nara



Jutsus do Clã:

Acesso: Floresta das Árvores Mortas
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Aloha 24/11/2017, 23:08


Acampamento Médico
Alguns longos minutos de caminhada seriam o suficiente para que o garoto de cabelos rosados chegasse até o local do acampamento médico. Iryo-Ninjutsu era algo que apatentava ser somente para shinobis habilidosos e, se estes médicos não sabiam como se livrar de alguns renegados, porque diabos um Genin como Aloha daria conta. Não queria questionar, somente tratou de avançar cautelosamente, priorizando a furtividade e silêncio, a procura dos alvos. Encontra-los primeiro lhe daria uma enorme vantagem estratégica.

Yamanaka Aloha:
HP: 200/200
CH: 500/800
ST: 200/200


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 01:44


Narração, @Aloha


Uma enfermeira bonita notou a aproximação de Aloha, estranho ele diria, mas por acaso conseguiu, e informou-o da situação, três bandidos ao norte do acampamento estavam causando problemas, o trabalho do menino era só resolver isso, não seria difícil, ela disse....será?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Aloha 25/11/2017, 02:04


Acampamento Médico
Havia recebido informações úteis de uma das enfermeiras, agora ao menos sabia qual direção seria mais correta de se seguir. Assentindo com a cabeça, o Genin partiu como un ordenado, indo em direção aos bandidos com muita cautela e furtividade.

Yamanaka Aloha:
HP: 200/200
CH: 500/800
ST: 200/200


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 02:12


Narração, @Aloha


Lentamente o garoto se aproximava da posição indicada pela enfermeira a pouco, longe da Floresta do Clã Nara, no entanto, visto que esta era impossível de entrar. Através de alguns arbustos, Aloha tinha a visão clara de três homens se movimentando juntos, kunais em punho, indo em direção ao acampamento, poucos metros á frente, e um metro um do outro, o que o menino faria?

Bandido 1:
Floresta do Clã Nara Hp10HP: 200/200
Floresta do Clã Nara Chackr10CH: 200/200
Floresta do Clã Nara Stamin10ST: 200/200

Bandido 2:
Floresta do Clã Nara Hp10HP: 200/200
Floresta do Clã Nara Chackr10CH: 200/200
Floresta do Clã Nara Stamin10ST: 200/200

Bandido 3:
Floresta do Clã Nara Hp10HP: 200/200
Floresta do Clã Nara Chackr10CH: 200/200
Floresta do Clã Nara Stamin10ST: 200/200

10m á sua frente.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Aloha 25/11/2017, 04:12


Acampamento Médico
Aloha tinha uma boa visão dos seus alvos e o melhor, estava bem escondido, aparentemente longe da vista daqueles caras. A ideia era simples, extremamente básica, ataca-los de modo ainda furtivo, fazendo com que os alvos nem mesmo soubessem de onde estavam sendo controlados. Para Aloha havia uma filosofia básica, de que um Shinobi só saíra vivo de um confronto, caso mate seus alvos antes mesmo de ser visto, por sorte esta seria uma situação onde esta filosofia poderia ser posta em prática.

O garoto se deitaria ao chão, ainda protegido pelo arbusto, de modo que diminuísse mais ainda a possibilidade de ser encontrado pelos bandidos. Selaria então especificamente uma técnica do seu clã, que honestamente esperava que desse certo, pois não teria muito chakra para esbanjar após utiliza-la. Nem mesmo pronunciaria o nome da técnica para não entregar sua localização, meramente tinha seu objetivo com ela em mente seus alvos em mira.

O intuito do Yamanaka seria basicamente fazer com que o seu chakra atingisse o sistema nervoso dos três alvos, fazendo com que cada um atacasse a si próprio com a Kunai, obviamente em um ponto crítico e vital como o pescoço. Aloha assistiria para ver como se desenrolaria a sequência daquela missão.

Yamanaka Aloha:
HP: 200/200
CH: 200/800 (-300)
ST: 200/200


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 13:35


Narração, @Aloha


O garoto se escondia ainda melhor, e tentava utilizar sua técnica, no entanto, a troca de posição no arbusto ceifou sua visão de um dos homens, os outros dois acabaram executando os movimentos e auto-ceifando suas vidas, deixando o terceiro homem abismado, não tinha como ele saber o que aconteceu, além do suicídio de seus companheiros, com raiva ele começou a procurar os arredores, até encontrar o garoto por uma brecha nos arbustos, lançando a kunai que estava em sua mão na direção do menino.

Bandido 3:
Floresta do Clã Nara Hp10HP: 200/200
Floresta do Clã Nara Chackr10CH: 200/200
Floresta do Clã Nara Stamin10ST: 200/200


Dois mortos, o outro lhe encontrou, 10m de distância ainda.
Projétil na sua direção, se não conseguir desviar, pode acabar causando problemas.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Aloha 25/11/2017, 14:41


Acampamento Médico
Observando bem, dois dos homens que atacou acabaram tirando suas vidas, bem como o chakra em seu sistema nervoso ordenava. Era uma morte fria e sem muita defesa, contudo ainda restava um. Analisando bem, o que restava não aparentava ser muito forte, mas quem disse que Aloha era forte para supera-lo ? Talvez esta não fosse a questão, mas sim a sua reserva de chakra acabando, podia sentir que não lhe restava muito para esbanjar. Além das técnicas academicas, não lhe restava um Hijutsu útil naquele momento, o Shintenshin no um contra um não adiantava se o objetivo era matar ou ferir o oponente, o Shindenshin nada mais era do que uma técnica para comunicação ou extração de infirmações. Em outras palavras, Aloha sabia que não tinha armas para vencer este cara, sem falar nos riscos mesmo caso tentasse o matar. A recompensa da missão não falaria a perda se sua vida.

Para piorar uma arma ninja era lançada em sua direção. Sabendo não ser tão ligeiro quanto a Kunai, levaria uma das mãos a pochete simples atrás das costas e a lançaria na direção da que tinha o Yamanaka como alvo, no intuito de desviar a Kunai do inimigo com a que ele lançaria na mesma direção, fazendo ambas mudarem seus cursos para as laterais, ou meramente que fossem cancelados os percursos e caíssem ao chão.

Seus olhos por sua vez buscavam rapidamente algum tronco ou outro objeto pelo local para que pudesse executar um Kawarimi no Jutsu. Algo que ele reconhecia ter falhado, deveria ter tentado realizar tal técnica antes mesmo de lançar seu jutsu, contudo tinha medo de que os alvos saíssem daquele ângulo ou mesmo que o detectassem com alguma forma de Kanchi no Jutsu.

Aloha deixaria sua posição deitada para se manter de joelhos, ainda não poderia deixar o local, precisava defender qual fosse o próximo ataque do inimigo, enquanto preparava o ambiente para um contra-ataque, ou mesmo para fugir dali, que ao seu ponto de vista era a forma mais racional de agir no momento.

Yamanaka Aloha:
HP: 200/200
CH: 200/800
ST: 200/200


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 15:24


Narração, @Aloha


O garoto tentava um movimento audacioso, por sorte, seu lançamento foi rápido, no entanto, impreciso,
quando ele lançou a Kunai, que, por sorte, acertou o homem diretamente no pescoço, a Kunai que em sua direção vinha cortou-lhe logo acima do ombro, num tendão, deixaria sequelas pra sempre, provavelmente, mas o perigo havia passado, apesar de Aloha não mais conseguir mover o braço direito com facilidade, uma fisioterapia um dia ajudaria.

[sucesso]Vitória sobre NPC!
[+75] XP[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Aloha 25/11/2017, 16:21


Acampamento Médico
O golpe defensivo da Kunai não havia sido efetivo como o Yamanaka esperava. Talvez ter conseguido parar a Kunai dele com a sua fosse realmente mais útil do que acabar matando o homem de tal modo. Aparentemente teria problemas futuros e isto era um saco.

Após isto, sairia dali, seguindo em direção a Konoha.

Yamanaka Aloha:
HP: 200/200
CH: 200/800
ST: 200/200


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Aloha
Aloha

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Laurent 9/12/2017, 20:04


Espadachim, Hoshi
Mais uma missão em minhas mãos, é claro que faria aquilo mais por minha reputação do que dinheiro. Ando um pouco preocupada com o cão, deixado na clínica veterinária dentro de Konoha, apenas ando por aquela floresta a procura de algo estranho, passando alguns minutos e nada era encontrado, com os meus olhos atentos eu passava por aquelas árvores, eu não avistava muitos animais por perto e isto eu acharia estranho, quando de repente veria um pano atrás de um arbusto, me aproximando veria que o mesmo era vermelho e parecia estar rasgado, não sabia o que poderia ser, mas sentia que estaria no caminho certo, ou aquilo não teria nada a ver com a missão.

 
Quarenta e sete minutos andando, quando de repente ouvia uma movimentação estranha logo a frente, os meus passos iriam diminuindo da velocidade, como também se tornando mais silenciosos ainda, e assim procuraria subir em uma daquelas árvores ficando de pé em um tronco, e me aproximando mais ainda por cima.
 
Os passos eram pesados, deduziria que seria um ninja grande, me aproximando mais ainda eu veria atrás de algumas folhas a sua face, era gigante e feia, o seu rosto era redondo parecido com a de um ogro, em sequência veria o seu corpo por completo, media em torno de dois metros ou até mais, mas ele não vestia nenhuma camisa vermelha ou algo do tipo, quando via uma gaiola, nela teria uma criança que parecia fazer de refém - Nukennin imundo... - era o que eu pensava naquele momento, enquanto apenas o seguia esperando que o mesmo parasse de andar.
 
Quinze minutos o seguindo, quando ele parecia se cansar colocando a gaiola no chão, logo em sequência se afastaria da mesma, este seria o momento perfeito para um ataque, segurando de Constantine me aproximava em minha mais alta velocidade, quando me apressava para realizar um corte em sua costela sentia um metal, quando de repente o seu braço batia em meu corpo, ele não parecia fazer força alguma, mas era o bastante para me jogar contra uma árvore a dois metros de distância, estaria caída no chão, o mesmo me observava enquanto soltava gargalhada dizendo - então é essa a ninja que Konoha mandou? Patéticos, eu esperava pelo menos que fosse algum homem, mas mandam uma jovenzinha que mal sabe cozinhar - palavras com palavras, o mesmo parecia ser machista, mas não deixaria com que elas fizessem me irritar, então deixaria entrar por um ouvido e passar pelo outro como se ele não tivesse falado nada, com a minha costa dolorida eu daria um sorriso, que parecia deixar o mesmo zangado, com uma velocidade de 15m/s se aproximava de mim e desferia um soco, aonde seria a minha cara.
 
Respiro profundamente enquanto eu coloco os meus braços apoiados no solo, e então impulsionando rapidamente colocava os meus pés e tentaria esquivar de seu ataque, no qual teria sucesso, olhando para trás veria sua imensa força, a árvore era destroçada e enquanto eu ouvia gritos da criança, a mesma estaria apavorada naquele momento - você irá pagar! - era o que eu dizia enquanto seguraria Constantine só com a minha mão direita, e com a outra realizando um sinal para que o mesmo viesse me atacar, o homem se irritava fácil e novamente voltaria a correr em minha direção, os seus passos eram lentos e seus movimentos lerdos, era o mínimo que deveria ter como consequência por possuir um corpo físico enorme daquele. Rapidamente eu desviava de seu primeiro soco com um salto ligeiro para a esquerda, quando o seu punho passava próximo ao meu ombro direito rapidamente com a Constantine eu faria um corte em seu braço, aquela região não teria nenhuma armadura, e logo em seguida desferia um golpe em seu olho, ele conseguiria desviar fazendo um corte apenas em sua testa, marcando a mesma. - AHHHHHHHH, eu vou te matar vagabunda! - era o que saia de sua boca, o seu corpo ficava vermelho de raiva, seus olhos saltavam enquanto ele pegaria de um cutelo e desferia um gole em minha direção, seus movimentos eram ainda mais lento por conta do peso da árvore, com o meu pé saltaria e assim ficando em pé de sua arma, fazendo um impulso jogaria a mesma junto com o seu corpo para o chão, tomando o impulso iria para o ar, segurando Constantine verticalmente furaria o seu crânio e o deixando no chão, fazendo com que o mesmo morresse ali.
 
Andava em direção da criança presa na gaiola, com a minha lâmina desferia dois únicos movimentos a libertando, procuraria por sua casa e entregaria para mesma, e sairia dali voltando para a vila.




Floresta do Clã Nara Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Seishun 27/12/2017, 21:56




Mission;
Rank D, sem narração
Seishun havia passado pelo portão e desde então não havia visto o suposto Senhor Feudal, que em realidade era apenas mais um imbecil tentando se passar por alguém importante com um mero jutsu de transformação. Procurara por diversos lugares e não podia encontrar o homem, ou a mulher. Se acordara então que um dos poucos lugares que ainda não conhecia aos arredores da vila era a Floresta do Clã Nara, que era uma rota não muito frequentada pelas pessoas, e os indícios do ato do homem, assim como sua missão anterior, implicariam que ele estava num lugar onde não poderia ser encontrado facilmente, talvez um lugar como uma floresta e melhor ainda se fosse uma que não fosse bem frequentada, o que fez com que o jovem mudasse sua direção para esta. No momento me que chegava, via o padrão dar árvores e eram realmente interessantes e bonitas, alguns animais também se apresentavam no local como cerdos e veados, mais à frente haviam árvores diferentes e secas, bem, as árvores em geral estavam assim pelo inverno, mas aquelas eram distintas das demais.

Caminhava com passos longos pela floresta, à princípio se encantou pela beleza da mesma, mas lembrava que estava ali por um objetivo e era hora de executá-lo começando com o primeiro passo, as chances não eram totalmente exatas, mas o instinto do jovem indicara o lugar então seria de confiança pelo momento, logo ativava seu Sharingan e a cor rubro negra se mostrava contrastando todo o verde opaco do lugar. Via com seus olhos o fluxo de chakra dos animais, que se escondiam por trás das árvores e arbustos ameaçados, e ele por um instante imaginava este inimigo como um de estes animais, uma pessoa destas não deveria ser forte para camuflar-se com aparência de outro, apesar de que poderia ter um plano, alguma organização ou algo assim.

O garoto após uma longa caminhada decidia saltar pelas árvores para uma movimentação mais rápida, tentaria guiar-se pelos seus olhos e identificava também rastros, haviam fogueiras protegidas pela visão com genjutsus simples, e seu Sharingan desvendava facilmente, poderia funcionar com outros oponentes, este inimigo teve o azar de ser procurado por um quase mestre em doujutsu. As pistas eram cada vez mais óbvias, haviam cortes em algumas árvores e o jovem examinava tudo para seguir o caminho. Depois de algum tempo encontrava um fluxo de chakra e sem delongas ou escondidas chegava em sua máxima velocidade com um belo soco apertado na região da bochecha direita do homem, que caía no chão ao receber o ataque. Se levantava e observava cabisbaixo os olhos de Seishun, resmungava algo e se preparava para a luta, parecia não saber bem o que fazer, então indagava. - Você quer mesmo enfrentar o senhor Feudal? Acha que é capaz? - E sorria maliciosamente. Seishun girava os olhos e fitava o homem. - Você não é o senhor Feudal, não basta de um fracote que quer se passar por alguém importante e ter algumas horas de fama, mas sabe, o que vem depois disso? É apenas uma transformação. - Dizia sem rodeios. O homem parecia se estressar, gritava algo e vinha em direção à Seishun. - Se é assim... - Sussurava a si mesmo. Fixava seus olhos e lia os movimentos do homem, desviando de todos e logo acertava um grande soco em seu estômago, a região favorita para se atacar. O pseudo senhor Feudal caía e uma fumaça branca tomava o lugar, revelando sua verdadeira identidade, um homem com o cabelo crespo, um pouco de sobrepeso e um pouco mais alto que Seishun. - Bem, suponho que já terminamos aqui, ou deseja continuar? - O homem tinha um aspecto assutado, e virava o olhar para o lado. - Se é que eu ficar sabendo que ainda continuas, voltarei. - Logo Seishun se retirava, voltando para a vila.


Uchiha Seishun:
Floresta do Clã Nara Hp10HP: 400/400
Floresta do Clã Nara Chackr10CH: 760/800 (-40)
Floresta do Clã Nara Stamin10ST: 156/200 (-44)



Missão:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Clã Nara Empty Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos