RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hoshigaki Akeido

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Prisão de Konoha

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prisão de Konoha

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 20:05


Relembrando a primeira mensagem :



Estrito de Facilidade Correcional de Konoha

O Estrito de Facilidade Correcional de Konoha é um lugar onde os shinobi que cometeram crimes graves trabalham fora sua dívida à sociedade. No passado este lugar era chamado de Prisão Especial de Alta Traição Ninja.

A prisão abriga assassinos e criminosos que infringiram a lei. Membros conhecidos desta linha são Mizuki, Fūjin e Raijin. Mizuki manipulou os dois irmãos para ajudá-lo a sair, mas todos os três acabaram recapturados. Os ninjas presos pela Polícia Militar de Konoha ou que são diretamente condenados a ser presos pela Hokage também são presumivelmente enviados para este local.

Aos prisioneiros capturados, cabe à um narrador postar aqui os campos preenchidos com os dados do sujeito.

Prisioneiros escreveu:Nome: Nome completo do Prisioneiro
N° de Identificação: Começa pelo 000
Crimes: Qual suas infrações de lei
Tempo de pena: Quantos dias em ON passará preso
Cela: Comum (A1, A2, A3, A4...), Intermediária (B1, B2, B3, B4...), Máxima (C1, C2, C3, C4...)

Atendimento

Celas:

Cela comum: Uma sala de 25m², iluminada apenas pelos 4 lampiões em cada canto do espaço. É preenchida com uma cama beliche, pia e vaso sanitário. Há uma janela com grades em seu interior, e mais grades num dos lados da cela, o vão entre as barras de ferro não ultrapassa os 10cm. Abriga até 3 prisioneiros simultaneamente.
Cela Intermediária: Uma sala de mesmas caraterísticas da cela comum, porém com um diferencial, uma barreira de chakra sela o local para não haver manifestação interna ou externa da cela, qualquer emissão de chakra que tente cruzar o local será imediatamente absorvido pela barreira.
Cela Máxima: Uma sela solitária de 25m², com grossas camadas de aço de 15cm rodeando o lugar, não há janelas, exceto por uma que fica na porta de entrada na sela. 4 lampiões, posicionados cada um em um canto da sala, iluminam o local já escuro. Além de tudo, ela possui ainda uma barreira de selos que impede a emissão interna ou externa de chakra. A vigilância da prisão pode decidir ainda deixar o prisioneiro acorrentado ou imóvel por maciças barras de metal.

Penas | Fianças:

Atentado contra a aliança shinobi: 21 dias OFF | 10.000 ryous
Atentado contra uma nação: 7 dias OFF | 3.500 ryous
Destruição de vila: 15 dias OFF | 6.000 ryous
Assassinato de jogador da mesma aldeia: 5 dias OFF | 2.000 ryous
Assassinato de NPC da mesma aldeia: 3 dias OFF | 1.000 ryous
Assassinato de jogador de outra aldeia: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Assassinato de NPC de outra aldeia: 2 dias OFF | 800 ryous
Assassinato de Kage jogador da mesma aldeia: 7 dias OFF | 3.500 ryous
Assassinato de Kage NPC da mesma aldeia: 5 dias OFF | 2.000 ryous
Assassinato de Kage jogador de outra aldeia: 6 dias OFF | 3.000 ryous
Assassinato de Kage NPC de outra aldeia: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Extermínio de clã: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Furto de itens: 2 dias OFF | 800 ryous
Furto de órgãos: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Sequestro: 3 dias OFF | 1.000 ryous
Obs: Não há prisões caso sejam feitas em nome da aldeia;
Obs¹: O tempo da pena e o preço da fiança são cumulativas e podem se ampliar de acordo com outros crimes feitos pela mesma pessoa;
Obs²: Os crimes cometidos em outras vilas só serão punidos se forem em vilas aliadas;
Obs³: Ao pagar a fiança é detento é liberado no mesmo momento;


Os prisioneiros ganham 3 refeições por dia em suas celas, e são temporariamente liberados para o pátio da prisão no período de meia tarde. Há vigias por todo o lado.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Prisão de Konoha

MensagemPostado por Hatake Iori em 7/11/2017, 22:17


[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência; (Level UP)
+2 Ponto em Força;
[+] Jutsu; [/sucesso]


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prisão de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 8/11/2017, 00:30




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


LIBERTY!


Ah, finalmente, era o dia de minha soltura, esperei os guardas me buscarem e esperei que entregassem meus equipamentos.

-Então, posso ir? Disse, esperando uma resposta.



Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 2100/2100
ST: 1000/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Aguardando Narração, @Hatake Iori ou @Lauts.
-Minha soltura era dia 08/11, ou seja, hoje.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prisão de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 8/11/2017, 15:01


Saída do Ex-Prisioneiro Permitida
- Todos os itens do usuário foram devolvidos;
- [+3] Reputação.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prisão de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 8/11/2017, 15:05




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Really good.



Peguei todos meus equipamentos, deixando a Signari horizontalmente em minhas costas e sai de lá bem fodao andando sem olhar para trás, tinha coisas á serem resolvidas.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.

Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bokujutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

[/size]

Deijin Uzumaki:

HP: 600/600

CH: 2100/2100

ST: 1000/1000


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prisão de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum