RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Campos
Hoje à(s) 1:18 por Doll House

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 1:14 por Nash Gold

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 1:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 1:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 0:59 por Benisuzume

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 0:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 0:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 0:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 0:29 por Uchiha Kotaro

» Campos de Arroz
Hoje à(s) 0:23 por Hatake Iori

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 0:22 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 0:01 por Deijin

» Esconderijo de Kusagakure
Ontem à(s) 23:16 por Atsushi Nobuhiko

» Avenida Principal do Centro Comercial
Ontem à(s) 23:15 por Deadpool

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 22:50 por Deadpool

Acesso Rápido
Quem está conectado
16 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Deadpool, Deijin, Hatake Iori, Hoshigaki Akeido, Matsumoto Ichiro, Nash Gold, Ravenborn, smelost i radost

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui 30 Nov - 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Survival em Qua 18 Out - 20:06




Fronteira com o País dos Pássaros/Chuva

A fronteira tripla do País do Vento com o País da Chuva e o País dos Pássaros, fica localizada ao norte do País do Vento. Três valas profundas convergem a um único ponto que demarca o território de cada pais, os três terrenos adaptam-se às características de suas regiões: O lado do País do Vento marca o fim das dunas de areia, o do País da Chuva conta com algumas gramíneas e árvores ainda que em solo ferido e por fim o território do País dos Pássaros que traça características rochosas e quase sem vegetação.

No passado, essa fronteira presenciou a traição de Iwa com Konoha, tendo a própria intervenção do Quarto Kazekage para evitar o eminente combate.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Chuva ou dos Pássaros com ligação ao País do Vento deve postar neste tópico.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Kodahma Sano em Seg 23 Out - 4:36




silence
 
A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna.
ATO I: O MAIS FORTE DOS TITEREIROS - MISSÃO.
 
A
primeira fronteira enfim chegava, uma enorme bifurcação que anunciava o encontro de três nações, a tão famosa fronteira tripla entre o país do vento, o país da pedra e o país da chuva. Sem mais delongas a dupla prosseguia, na mesma velocidade de cruzeiro para que imprevistos fossem evitado ao máximo, por mais que a tranquilidade reinasse impia até aquele momento nada garantia que o clima se manteria daquela maneira até o país da grama.
 
 
 
Considerações:  
-Em trabalho (Missão rank C ~ Solo);
-Rumando em direção ao País da Chuva.
 
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 848/1000
ST: 150/200
 
 


Missão (em processo):
O Titereiro e suas Obras
Rank: C
Descrição: Um Titereiro muito famoso, por fazer Marionetes realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Titereiro até o País da Grama custe o que custar!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País da Grama.
 
Equipamentos/Armas:
 
Shinigami*  
Rank: B  
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.    
Altura: 1,9 metros;  
Modificações/Armas:

Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.  
   
 
Pochete Simples  
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.  
   
-CONTEÚDO:    
Pergaminho [Sajin: Shīsā]  
2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]  
 
*Shinigami envolto por ataduras.  
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Doll House em Seg 23 Out - 18:16


TRAVESSIA NA FRONTEIRA

Travessia realizada levando em conta o horário em que realizou o post. Tendo ultrapassado o tempo de espera que exige a regra. Poderia prosseguir seu caminho ao País da chuva
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Kodahma Sano em Ter 24 Out - 23:20




silence
 
A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna.
ATO I: O MAIS FORTE DOS TITEREIROS - MISSÃO.
 
P
aís do vento terra de tantos, merecedora de poucos, não interessa quão belo fossem as outras nações, para Sano sua preferida sempre seria o reino coberto por extensos lençóis de areia.
 
 
 

Considerações:  
-Trabalho finalizado (Missão rank C ~ Solo).
 
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 848/1000
ST: 150/200
 
 


Missão (finalizada):
O Titereiro e suas Obras
Rank: C
Descrição: Um Titereiro muito famoso, por fazer Marionetes realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Titereiro até o País da Grama custe o que custar!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País da Grama.
 
Equipamentos/Armas:
 
Shinigami*  
Rank: B  
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.    
Altura: 1,9 metros;  
Modificações/Armas:

Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.  
   
 
Pochete Simples  
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.  
   
-CONTEÚDO:    
Pergaminho [Sajin: Shīsā]  
2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]  
 
*Shinigami envolto por ataduras.  
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Ichimaru Gin em Qua 25 Out - 0:32




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

+ 1 Resistência
+ 1 Força

Correria em direção da fronteira aonde me levaria para outro país, a areia me dava dificuldades para andar como também treinaria minha resistência de uma maneira melhor, procuraria treinar um pouco de meu corpo enquanto andava em direção do país da chuva no qual estaria algumas horas depois, esperaria encontrar alguém por lá aonde eu pudesse treinar, caso ao contrário seguiria minha viagem com um andarilho qualquer a procura de um mestre em um país desconhecido. Continuava a correr, mesmo tendo o poder da imortalidade eu tinha bastante cansaço, se eu treinasse de minha resistência isto seria um dos meus menores problemas futuramente, mas é claro que treinaria um pouco de minha força também, dez minutos desde o início de minha corrida lenta, por conta da areia que cobria quase o meu pé inteiro, corria a mais ou menos 9m/s e nessa velocidade continuaria por alguns minutos, e então logo sentia o cansaço chegando em meu corpo como também aquele sol fritando minha cabeça por cima, aquele local era um péssimo para treinar, ou pode-se dizer que eu não curtia muito daquele clima.
 

Colocava um pedaço de minha roupa no chão e deitava nela, a mesma estaria com um pouco de sangue, colocava minha mão e fazia força em meus braços realizando algumas flexões aonde me ajudaria para aumentar de minha força enquanto seguia em direção de Ame. Lentamente eu buscaria não usar muito de minha respiração, apenas a usaria para acalmar o meu corpo, não em excesso para que ele não se cansasse mais rápido do que o esperado, ainda teria que ter um pouco de energia para continuar a minha caminhada até o local destinado por mim. Os meus braços doíam, mesmo com aquele pedaço de pano em cima da areia queimava um pouco de minha mão, era como se colocasse a mão próximo ao fogo ou algo similar a isto, respirava profundamente e então continuaria a realizar, enquanto contava lentamente – noventa e cinco, noventa e seis, noventa e sete, noventa e oito, noventa e nove... Cem! – finalizava a flexão no exatos cem, e assim me levantava, deixando a roupa ali seguiria meu caminho para o País da Chuva, pelo menos esperaria estar indo para o certo.

HP: 200|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Deijin em Qua 25 Out - 15:05


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] RES
[+1] FOR[/sucesso]

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Hatake Iori em Qui 26 Out - 22:15


[info]Pode postar em seu destino.[/info]


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém em Dom 29 Out - 13:24


Missão
Spoiler:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País identificar possíveis caçadores de cobras e lagartos. Eles usam a pele dos animais para contrabando, andam armados, mas não são ninjas. Faça um relatório do que vê e nos traga para que possamos agir.
Locais: Tópicos das Fronteiras

Chegava a uma das fronteiras do país do vento ficava atento a supostos movimentos suspeitos em minha volta. Meu objetivo era identificar caçadores de cobra e lagarto e eu tentava procurar algum através de minha visão e obviamente tentava ser o mais furtivo possível para que não fosse percebido.

Cons:
Spoiler:
Estou sendo o mais furtivo e perceptível possível para não ser localizado.

Gatilho
Spoiler:
Caso seja atacado diretamente por algum inimigo meu corpo será substituído.


Marionete
Spoiler:

Marionete Simples (SPIKE)

Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
Armas: 1 pacote com 50 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.

Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 388/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts em Dom 29 Out - 13:27


Lauts
• Narração •

O jovem pegaria uma simples missão de ranqueamento D, mas que claramente envolveria uma luta futura. Andava calmamente pelas fronteiras que dava acesso ao país dos pássaros da chuvas, antes de encontrar os caçadores o mesmo teria que encontrar o alvo deles, sendo assim os animais caçados pelo mesmo, e por enquanto, não encontrava nenhum ou alguma pista que indicava um por ali.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém em Dom 29 Out - 13:49


Missão
Spoiler:

Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País identificar possíveis caçadores de cobras e lagartos. Eles usam a pele dos animais para contrabando, andam armados, mas não são ninjas. Faça um relatório do que vê e nos traga para que possamos agir.
Locais: Tópicos das Fronteiras

Andava calmamente pelo local e não localizava por hora os animais ou ao menos pistas deles. - Parece que eles limpam bem a sujeira eu suponho. Continuava a andar de forma furtiva e tentava não ser localizado, continuava a procurar pistas tais como sangue ou resto de peles pelo chão e também possíveis pegadas ou corpos dos animais vivos ou mortos. Também tentava procurar alguns lagartos e cobras vivos e obviamente tentaria seguir eles sem ser percebido pelos mesmos e também tentaria ser furtivo para não ser localizado pelos caçadores.

Cons:
Spoiler:
Estou tentando ser o mais furtivo possível e perceptível a tudo que ocorre ao meu redor.

Gatilho
Spoiler:
Caso seja atacado diretamente meu corpo será substituído.

Marionete
Spoiler:

Marionete Simples(SPIKE)

Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
Armas: 1 pacote com 50 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.

Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 386/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts em Dom 29 Out - 14:53


Lauts
• Narração •

O sol estaria a sumir, algo que não daria muito vantagem para o Gennin, caso quisesse encontrar alguma pista teria que ser rápido antes mesmo da noite começar. Andando por alguns minutos conseguia ver um rastro, esta poderia ser de uma cobra que rastejava, seguindo a metros até um pequeno buraco feito de pedregulhos.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém em Dom 29 Out - 15:14


Missão
Spoiler:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País identificar possíveis caçadores de cobras e lagartos. Eles usam a pele dos animais para contrabando, andam armados, mas não são ninjas. Faça um relatório do que vê e nos traga para que possamos agir.
Locais: Tópicos das Fronteiras

Avistei uma cobra e a seguia até sua suposta toca, um buraco feito de pedregulhos, procurava uma pedra ou algo do tipo para me manter em oculto e ao mesmo tempo atento a toca da cobra e movimentos próximos a toca ou a alguns metros de mim. Eu estaria em desvantagem já que o dia estaria para acabar e eu queria fazer essa missão o mais rápido possível para não ficar vulnerável a supostos ataques durante a noite. Observava a toca da cobra e ao redor dela em busca de supostos movimentos suspeitos, me mantinha em oculto ou ao menos tentava.

Gatilho
Spoiler:
Caso receba algum ataque direto irei substituir meu corpo.


Marionete
Spoiler:

Marionete Simples(SPIKE)

Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
Armas: 1 pacote com 50 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.

Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 384/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts em Dom 29 Out - 15:42


Lauts
• Narração •

A noite chegava e o garoto parecia tentar se ocultar, para a tal aproximação dos caçadores que poderiam se ter ali, o deserto ficava completamente escuro sendo iluminado apenas pela lua, e o Gennin estaria atrás de um arbusto, um pouco entediado por passar quase uma hora ali parado a procura de seu alvo. Quando estaria prestes a desistir, o mesmo poderia ouvir uma movimentação, poderia se ver uma mulher e outra vestindo algo estranho, não poderia se dizer se seria uma mulher ou homem, mas estas estaria com algumas cascas de animais em seus ombros, o garoto teria encontrado elas, agora só faltava fazer o seu serviço.

Considerações
Caçadora 1 - Paul: 25 metros
Caçador(a) 2 - Paul: 25 metros
Toca - Caçadores: 20 metros


Caçadora #001
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Caçador(a) #002
HP: 400
CH: 200
ST: 400





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém em Dom 29 Out - 16:14


Anoitecia e conforme a noite caía meu tédio se aumentava até que eu ouvia passos e enfim duas pessoas surgiam a uma distância considerável de mim, uma era mulher e o outro eu não conseguia identificar quem era. Eu poderia ataca-los mas decidi por hora apenas observa-los de uma melhor maneira, e claro de certo modo que eles não conseguissem me localizar, fazia uma breve sequência de selos de onde estaria e criava dois clones um ia discretamente em direção ao supostos bandidos de maneira que não fosse percebido ou ao menos o clone tentava ser o mais cuidadoso possível com sustos e até supostos gravetos no chão que poderiam fazer ruído, esse primeiro clone se aproximava tentando observar o máximo possível para relatar ao real o que aconteceria com os caçadores presentes. O outro clone ia pelo leste do lugar de forma que tentasse não ser percebido.

Gatilho
Spoiler:
Caso eu seja atacado diretamente meu corpo será substituído.


Jutsu Usado
Spoiler:


Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Marionete
Spoiler:

Marionete Simples(SPIKE)

Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
Armas: 1 pacote com 50 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.

Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 362/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts em Dom 29 Out - 17:00


Lauts
• Narração •

O garoto não parecia querer se aproximar, ele usaria de seu Bunshin para se aproximar e assim talvez achar algo antes de retornar para a sua vila com o relatório da missão. Quando realizava os selos de mão logo fazia um movimento estranho no arbusto, chamando atenção dos caçadores e assim não imaginando o que poderia ser ali, pensando ser um animal, a maior pegaria uma lança que seu comprimento media em torno 70cm e assim jogaria no centro do arbusto.
 
Os Bunshins eram criados, mas não sairiam próximo do arbusto, cada um estaria a um lado a menos de um metro de Paul, enquanto o original se encontrava no centro, e no alvo da lança.

Considerações
Caçadora 1 - Paul: 25 metros
Caçador(a) 2 - Paul: 25 metros
Toca - Caçadores: 20 metros


Caçadora #001
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Caçador(a) #002
HP: 400
CH: 200
ST: 400





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém em Dom 29 Out - 17:35


Ao fazer os selos para criarem os clones sem querer acabei fazendo movimentos que faziam o arbusto mexer e obviamente isso iria chamar a atenção deles, não sabia o que viria depois disso mas retirava Spike de minhas costas e desconectava os braços a cabeça e os pés de forma que só ficasse o dorso, mantinha ele com as linhas de chakra a minha frente me servindo como escudo, uma lança era fincada no lugar aonde coloquei o dorso de Spike de forma que eu conseguisse ou ao menos tentasse me defender. Pegava a lança fincada no dorso e retirava a segurando-a, faço pequenos movimentos com os dedos fazendo com que a cabeça de meu boneco ficasse a minha frente com um movimento no dedo mindinho direito ele abria a boca e disparava contra os inimigos vinte senbons, aproveitava enquanto as senbons estavam sendo atiradas e saía do arbusto me revelando e atacava a lança na suposta mulher que jogou em mim. Aproveitando-me da situação durante o ataque das senbons usava os quatro braços que atacavam os dois caçadores que estavam ali com movimentos com as mãos revelo dentro dos braços de marionetes adagas dobráveis sendo que uma delas tinham veneno o suficiente para intoxicar eles e atacava. O veneno de uma das lâminas visava o estômago enquanto a outra adaga sem veneno visava a coxa direita da mulher, a outra lâmina com o outro veneno atacava o pescoço do outro caçador enquanto a outra lâmina visava acertar a coxa. Tentava com os pés derrubar ambos tentando atingi-los na parte traseira do joelho para que ao menos assim ao menos uma senbon ou adaga dobrável conseguisse atingi-los com êxito.

Gatilho
Spoiler:
Caso seja atacado diretamente meu corpo será substituído. Não substitui nesse.

Obs:
Spoiler:
Vinte senbons disparadas, e DURANTE o ataque dessas ataquei juntamente com a lança(caso tenha defendido) e com as adagas dobráveis contidas dentro dos braços da marionete. Descontarei os vinte que usei na descrição da marionete,
4 pontos em Kugutsu.

Jutsu Usado
Spoiler:

Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Marionete
Spoiler:

Marionete Simples(SPIKE)

Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
Armas: 1 pacote com 30 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.

Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 350/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts em Dom 29 Out - 18:02


Lauts
• Narração •

A estaca se aproximava do garoto em uma grande velocidade, enquanto os homens escutavam o barulho de algo sendo quebrada, à estaca passava pelo corpo da marionete, mas assim ficando presa nela e a poucos centímetros da cabeça do garoto, se não fosse por ela a sua morte seria viável naquele momento, mas a sorte parecia estar a seu favor, colocando uma força em suas mãos e em suas pernas ele retiraria as estacas, enquanto com suas linhas de chakra comandava aquela pequena e simples marionete, com a tentava de acertar os seus oponente utilizando das Senbons.
 
As Senbons se aproximavam, com arremessados elas iriam em uma velocidade de 25m/s, a garota que parecia ser mais fraca apenas analisando pelo seu porte físico se escondia atrás de sua ou seu companheiro, que estaria com uma "armadura" o garoto conseguia ouvir o barulho das Senbons batendo de encontro com o metal e caindo ao chão, enquanto ele sairia do arbusto durante o ataque da marionete e assim tacaria a estaca, não tendo um grande conhecimento com aquele de arma a mesma iria rodopiando e antes mesmo de chegar a mulher caia ao chão.
 
O jovem movimentava com os seus dedos passando os comandos para a marionete, a mesma era um pouco lenta se movimentando a 10m/s em direção de seus adversários, quando percebia uma voz grossa, descobrindo que o caçador poderia ser um homem:
 
– Recue!
 
Dizia falando para a sua companheira enquanto a marionete se aproximava do homem maior, já a caçadora estaria a cinco metros a direita de seu companheiro deixando ele sozinho com a marionete. A lâmina que visava o pescoço do caçador se aproximava, o mesmo colocava sua mão conseguindo se defender, o sangue era derramado na lâmina e ele não percebia que a mesma estaria banhado com veneno, demoraria um pouco para que ele tivesse efeito, mas já estaria dentro de seu organismo. Enquanto a outra garota se aproximava de Paul, correndo em uma velocidade de mais ou menos 5m/s, a marionete estaria longe e seu corpo estaria a mostra para ataques, segurando uma adaga em cada mão, se aproximando a dez metros ela tacaria uma destas em direção de seu pé, e outra para o alto esperando que o mesmo pulasse para tentar desviar, ela não pararia de correr, parecia querer levar aquela luta para um combate físico. Enquanto o caçador tentava acertar a marionete com um soco, no mesmo lugar aonde ela tinha sido acertada com a lança.

Considerações
Caçadora 1 - Paul: 10 metros
Caçador 2 - Paul: 25 metros
Marionete - Paul: 25 metros
Marionete - Caçador 2: Encostados


O Caçador está segurando a adaga da marionete, enquanto com o outro punho tenta acerta-lo com um soco -
A adaga jogada em direção de Paul em uma velocidade de 25m/s -
Recupere 22 de seu Chakra por conta do Kawarimi, você não citou pelo que substituiria seu corpo durante a ativação -
CH Atual: 377 -


Caçadora #001
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200

Caçador(a) #002
HP: 390 | 400
CH: 200 | 200
ST: 400 | 400





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém em Dom 29 Out - 19:04


Meu ataque tinha dado certo ao menos com um deles, o homem fora envenenado como planejado, mas o que me preocupava era a garota como qual quer titeriteiro combates de taijutsus seriam nosso ponto fraco. Puxava os braços que estavam com as adagas dobráveis para mim através dos fios de chakra queria causar o máximo de dano na mão do homem enquanto este segurava a adaga e tentava puxar para que os braços juntamente com as lâminas saíssem das mãos dele. Enquanto a garota se aproximava eu recuava parte da marionete de forma que os dois pés e os dois braços que sobrassem recuassem para mim com movimentos com os dedos eu saltava pensando que iria ser atingido no chão e quando chego ao ar puxo as linhas  juntamente comigo fazendo com que os dois braços e as duas pernas tentassem rebater a kunai que via em minha direção no ar, caso eu conseguisse me defender.

Avistava ao longe o grandão tentando acertar o soco no dorso de meu boneco, com os cinco dedos de minha mão esquerda puxava de uma só vez o dorso de forma que fosse em alta velocidade em minha direção de forma com que eu conseguisse controlar o dorso vindo em minha direção. Conectava as partes da marionete no tronco e agora eu fazia com que ela corresse em direção a garota ao chegar próximo de um metro desta abrirei a boca da marionete e dispararia contra a cabeça e o dorso dela cinco kunais visando dois para acertar ambos os olhos e o restante o tórax desta durante esse feito desconecto novamente o braço com a adaga dobrável envenenada em direção a nuca dela visando fazer uma perfuração profunda a tal ponto que a mate. E durante esse ato faço uma das pernas da marionete irem em direção a cabeça do homem em alta velocidade visando chuta-lo com a perna da marionete e durante esse feito mais um braço da marionete com a adaga dobrável saía do dorso do boneco, novamente e cautelosamente tentaria posicionar durante o ataque do chute da marionete o braço com a adaga dobrável acima da cabeça do grande homem visando fazer um corte profundo em seu crânio visando-o a morte deste.

Cons:
Spoiler:

Como o grandão pegou duas adagas dobráveis me sobrou em minha posse mais duas pois minha marionete possui 4 braços, logo, usei tanto essas como as pernas da marionete de forma que tentasse rebater a kunai lançada pela garota.
Depois de reconectar e montar novamente a marionete(se der certo) ela atacou primeiro a garota e em seguida dessa atacou o homem. Ataquei os dois visando a morte desses por meio de cortes profundos e fatais.
Puxei o dorso da marionete com os 5 dedos da mão esquerda de forma que eu tentasse recuar ela para mim visando evitar o soco do grandão.
O chute da marionete é uma maneira, para a adaga de cima atingir o crânio do grandão. Puxei as lâminas que ele tava segurando para mim de volta e com isso tentarei causar o máximo de dano na mão dele. Se isso for uma disputa entre C.C e Força Física eu tenho 17 de C.C
Meus fios de chakra podem alcançar no máximo 34 metros. Kugutsu nível 4
Tentarei cegar a garota com as senbons caso acertem os olhos e elas estão enveneadas com 90ml's de Kyokudan

Jutsu Contínuo
Spoiler:

Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.


Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 375/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts em Ter 31 Out - 17:54


Lauts
• Narração •

O garoto tinha uma boa maestria com aqueles seus fios de chakra, os manipulando fazia com que as pernas já separadas de sua marionete rapidamente voltassem próximo a ti e então rebatesse a Kunai que vinha em sua direção, fazendo que o mesmo se livrasse daquele ataque dado por sua oponente. Enquanto o homem rapidamente tentaria destruir o dorso da marionete com um único soco, usando de seus dedos para livrar ela de um golpe daqueles de ser destruída, rapidamente era puxada antes mesmo que ele pudesse realizar de seu ataque, ele dava um soco no ar enquanto ficava furioso, apertando a mão da marionete que ainda estaria em seus punhos e literalmente a esmagando e a fazendo cair ao chão, aquela ali já não teria utilidade nenhuma além de suas lâminas, que mesmo assim ainda estariam ferradas.
 
A marionete era criada novamente, suas partes eram recolocadas só que com um único defeito, atualmente a mesma estaria apenas com uma mão, a outra já estaria destruída no chão próximo ao homem, que estaria distante do Gennin de Suna. Quando de repente da boca da marionete se dissipavam cinco Kunais, esta ia em direção da garota em uma velocidade aproximadamente de 25m/s que estaria correndo em encontro com elas, a deixando em desvantagem naquele momento pela falta de velocidade que ela teria atualmente, conseguia se desviar das três primeiras ao apenas tentar se esquivar com o seu corpo, enquanto durante com as duas últimas atingia o seu ombro e a outra pegava por raspão em sua costela a fazendo perder equilíbrio por conta da dor, e assim parando de correr enquanto tirava a Kunai que estaria presa em seu ombro com uma pequena dificuldade. Quando a adaga desconectava do corpo da marionete (seu braço) e partia em direção da nuca da garota que estaria a apenas três metros de Paul, a mesma usava da Kunai que acabava de retirar de seu corpo para tentar se defender, mas era cortada próximo a seu dedo polegar, não se sabia com aquela quantia se o veneno seria efetivo ou não.
 
Enquanto as pernas saiam do corpo da marionete, de novo. Estas iriam em direção do homem, que não parecia estar preocupado e ficaria parado, quando elas visavam suas pernas, o mesmo ficaria parado enquanto via o golpe desferido por aquela marionete, o mesmo riria enquanto mal se movia por aquele golpe.
 
O veneno fazia efeito em seus corpos, mas ainda teriam muito sangue para perceberem aquilo, quando de repente o homem decidiria agir, em uma velocidade aproximadamente de 3m/s ele correria em direção de Paul, enquanto a garota aproveitaria que apenas teria o torço perto do Gennin para tenta-lo acertar com um soco em seu estômago e logo após um chute em seu queixo.

Considerações
Caçadora 1 - Paul: 5 metros
Caçador 2 - Paul: 22 metros


Caçadora #001
HP: 185 | 200
CH: 200 | 200
ST: 165 | 200

Caçador(a) #002
HP: 325 | 400
CH: 200 | 200
ST: 365 | 400





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém em Ter 31 Out - 19:03


O homem tinha destruído um dos braços de meu boneco e justo o que estava com veneno, me sobrava apenas um braço com veneno e mais três braços com adagas dobráveis disponíveis. O homem vinha em minha direção, com meu dedos agilmente fazia com que os braços distantes da marionete retornassem para mim e com alguns comandos com os dedos fazia os dois braços com os braços com as adagas dobráveis perseguirem a nuca do homem em alta velocidade visando acerta-lo e faze-lo morrer. Enquanto isso com alguns movimentos dos dedos de minha mão esquerda posicionava o dorso do meu boneco para servir como escudo para mim visando bloquear todos os ataques da garota. Enquanto o homem vinha dava alguns saltos para trás com o auxílo de ambos os meus braços servindo como mola, tentava ficar o mais longe possível deles e principalmente da garota conforme o homem se aproximava e as adagas o perseguiam fazia com que a cabeça da marionete tomasse a minha frente e de seu disparador disparasse 15 senbons, sendo que cinco ia em direção a garota juntamente com o outro braço que tinha a adaga dobrável tentava acertar a garota pela frente com as senbons e ao mesmo tempo atrás com a adaga dobrável. Fazia o mesmo com o homem gastava 10 senbons em direção a sua cabeça enquanto os outros dois braços com as adagas tentariam acertar a nunca dele o mais profundo possível para assim mata-lo. Fazia com que as pernas da marionete recuassem e no trajeto cada uma tentaria acertar a parte de trás do joelho de ambos visando caírem no chão para que o ataque seja certeiro.

Obs:
Spoiler:
1° Usei o dorso para defender dos golpes da garota. Utilizei de duas adagas para tentar acertar a nuca do homem e tentar mata-lo e usei a adaga dobrável envenenada para atingir a garota, 15 senbons disparadas sendo que 10 visam a totalidade da cabeça do homem e os outro 5 a cabeça da garota (As Senbons contém veneno)
2° Como o homem só correu em minha direção e não utilizou-se de nenhum ataque, ataquei enquanto ele se movia em minha direção. Após os meus ataques tentarei montar a marionete novamente as unindo suas partes novamente.


Marionete
Spoiler:

Marionete Simples(SPIKE)

Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
Armas: 1 pacote com 10 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.
Partes destruídas: Um braço e uma adaga dobrável destruída.

Jutsu Contínuo
Spoiler:

Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 373/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum