RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Casa de Repouso Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Casa de Repouso Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Casa de Repouso Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Casa de Repouso Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Casa de Repouso Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Casa de Repouso Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Casa de Repouso Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Casa de Repouso Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Casa de Repouso Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Casa de Repouso Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Casa de Repouso Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Casa de Repouso Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Casa de Repouso Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Casa de Repouso Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Casa de Repouso Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Casa de Repouso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa de Repouso Empty Casa de Repouso

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:13


Casa de Repouso Sendero_konoha_naruto_by_lwisf3rxd-d710v78

Casa de Repouso

Um pequeno chalé instalado em uma clareira no meio da floresta do País do Fogo. As sombras das árvores e seu sereno balançar, transformam este local num ambiente quase sagrado. Lá dentro há um espaço aconchegante e duas camas para viajantes.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Repouso Empty Re: Casa de Repouso

MensagemPostado por Lauts 21/11/2017, 18:07


Lauts
• Narração •

Ambos estariam em um local diferente, e estariam bem próximo um dos outros já que o selo não era muito grande. 
 
Considerações
- @Deijin o seu Modo irá acabar no próxima Post;
- @Hatake Iori e @Deijin.

 
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Repouso Empty Re: Casa de Repouso

MensagemPostado por Hatake Iori 21/11/2017, 21:38


De volta à decadência;




      Desta vez o transporte de nossos corpos fora realizado da forma devida, aproveitava e deixava um selo no centro da avenida, na qual seria muito útil futuramente. Ao chegar lá, meu corpo ainda estava abaixado, enquanto o do garoto ainda estava de pé. Com minha mão direita, rapidamente colocava ela no tornozelo esquerdo do garoto, e puxando para o lado, fazia um movimento no intuito de levar seu pé em encontro ao outro, para tirar os dois do chão, e derrubá-lo no fim. - Levante-se, garoto, ainda não terminei com você! - Disse, enquanto dava lentos passos para trás, retirando minha máscara ANBU da frente do meu rosto, mas ainda mantendo meu olho esquerdo fechado. - Aqui não tem risco de mostrar meu rosto... O rosto daquele que lhe mostrará onde é seu lugar! - Falei, enquanto colocava a máscara presa na cintura, encarando o garoto com um ar de superioridade.

HP: 1000/1000
CH: 4650/6000
ST: 1010/1200
Velocidade: 50 m/s


Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Repouso Empty Re: Casa de Repouso

MensagemPostado por Deijin 21/11/2017, 21:48




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Not this time!



O homem colocava a mão no meu tornozelo e, tão logo quanto começou o movimento entendi suas intenções, que não eram nada complicadas de serem entendidas, ele queria me derrubar, usaria isso contra ele.

Aproveitei o que seria minha queda para, quando iria dar de encontro com o chão, colocar minhas mãos no piso e sustentar-me momentaneamente, "empurrando" o solo para me dar impulso e fui com as duas pernas juntas contra o homem, visando acertá-lo diretamente no peito e empurrá-lo pra trás enquanto ele se movimentava.

-Acho melhor abrir o outro olho, amigo! Eu disse, sua face se revelava e eu reconhecia no momento através de boatos, era este o tal "Lupino Branco da Folha"? Talvez, mas este olho fechado estava me deixando aflito, ainda mais a partir do momento que senti o Ultra Instinto se esvaindo, estava sozinho agora.


Missão:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Casa de Repouso LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Casa de Repouso Hp10HP: 779/800
Casa de Repouso Chackr10CH: 2400/2400
Casa de Repouso Stamin10ST: 1040/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-32 ST retirados pelo golpe.

-Ultra Instinto se encerrou neste post, por isso não coloquei o spoiler.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Repouso Empty Re: Casa de Repouso

MensagemPostado por Lauts 22/11/2017, 00:18


Lauts
• Narração •

Naquele lugar a batalha parecia estar mais calma, isto por conta da multidão que teria no centro comercial e ali não teria completamente uma pessoa, a não ser dos pequenos animais que passavam por ali, que naquele momento não poderia ser visto por nenhum dos dois. Enquanto isto o homem procuraria fazer com que o seu adversário perdesse o equilíbrio de uma maneira após agarrar o seu tornozelo, o mandando em direção do chão aos poucos, o Uzumaki buscaria um movimento "arriscado" naquele momento, colocando a sua mão na frente de seu corpo rapidamente pegaria impulso e jogaria o mesmo em direção de volta do Hatake, visando a ponta de seus pés em seu peito.
  
Considerações
- Hatake Iori ~ Deijin: 0,4m 
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Repouso Empty Re: Casa de Repouso

MensagemPostado por Hatake Iori 23/11/2017, 18:40


De volta à decadência;


      O garoto não possuía mais armas para lutar comigo, seu Chakra na qual beneficiava seu corpo começava a se esvair, mas o mesmo ainda parecia querer algo mais. Estaria ele apenas me provocando, ou estava simplesmente brincando comigo? Fechei meus olhos enquanto me virava de costas para ele. - Tem que tomar cuidado com suas palavras, rapaz. Eu não preciso dos meus olhos para lutar com alguém como você, se usasse... - E interrompia minhas palavras, virando lentamente meu corpo para Deijin. Virando meu corpo, apenas meu olho esquerdo estava aberto, o brilho rubro de meu olho se mostrava, e assim completava minhas palavras. - ... eu sequer precisaria me mover! - E utilizando esse método de intimidação, ficava encarando o garoto, aguardando sua reação.

whitefang59dd74f6ccd54.jpg

HP: 1000/1000
CH: 4590/6000
ST: 1010/1200
Velocidade: 50 m/s

Doujutsu:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Repouso Empty Re: Casa de Repouso

MensagemPostado por Deijin 23/11/2017, 19:45




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Oh...shit!



O homem abria o então olho que me deixava aflito, um olho rubro com pequenas...vírgulas? Sem dúvida esse olho era estranho e, o efeito hipnótico que causava em mim me fazia querer tirar a visão dele.

-É, você está certo. Bom, já que não há muito mais a fazer...eu sou Deijin, prazer. Que maldito olho é esse? Eu disse de forma amistosa, uma atitude estranha pra um pós-combate, mas era minha melhor chance no momento.


Missão:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Casa de Repouso LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Casa de Repouso Hp10HP: 779/800
Casa de Repouso Chackr10CH: 2400/2400
Casa de Repouso Stamin10ST: 1040/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Repouso Empty Re: Casa de Repouso

MensagemPostado por Hatake Iori 23/11/2017, 21:24


De volta à decadência;


      O intuito da demonstração de meu Sharingan havia ocorrido devidamente. Seu corpo reagia ao meu olho, tremelicando levemente, rapidamente desviando seu olhar de mim, algo que é sábio, apesar de não conhecer tal Doujutsu. - Tsk... - Resmunguei, vendo que o garoto desistia daquela brincadeira. - Deijin, correto? Lembrarei de você, talvez nos encontremos novamente, e da próxima vez, desejará que eu não mostre esse olho, esse maldito olho do Clã Uchiha... - Disse, respondendo sua pergunta. Com passos lentos, saía caminhando do local, enquanto abaixava minha bandana tampando meu olho mais uma vez.

HP: 1000/1000
CH: 4590/6000
ST: 1010/1200
Velocidade: 50 m/s

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Repouso Empty Re: Casa de Repouso

MensagemPostado por Deijin 23/11/2017, 21:33




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Holy fuck.....



Tão logo quanto o homem chegou, ele se foi. Mas não antes de me informar sobre aquele olho maldito, vermelho como sangue, certamente era um olho poderoso. Clã Uchiha, ele disse, quando eu o encontrasse novamente, teria que ter um daqueles também, e aí poderíamos lutar justamente, ah sim.

Aproveitei a calmaria do lugar para me sentar e relaxar, concentrando-me para acumular mais concentração pra casos de necessidade, levantando-me logo após e selando o Nono Macaco, criando um Kage Bunshin que ordenei que fizesse quantas missões fosse possível.


Jutsu Utilizado:

Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:


Casa de Repouso LaBnXwQ
Deijin Uzumaki:
Casa de Repouso Hp10HP: 779/800
Casa de Repouso Chackr10CH: 1125/2400
Casa de Repouso Stamin10ST: 520/1200

Casa de Repouso LaBnXwQ
Deijin Uzumaki Clone:
Casa de Repouso Hp10HP: ?/?
Casa de Repouso Chackr10CH: 1125/1125
Casa de Repouso Stamin10ST: 520/520

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Repouso Empty Re: Casa de Repouso

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos