Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 17:27 por Wa_Shiranai

» Dojo de Konoha
Hoje à(s) 17:16 por Shaohao Yung

» Santuário Nakano
Hoje à(s) 16:54 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 16:50 por Kedōin Akeido

» Segundo Campo de Treinamento
Hoje à(s) 16:44 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 16:39 por Deijin

» Floricultura Yamanaka
Hoje à(s) 15:53 por Wa_Shiranai

» Campo Rochoso
Hoje à(s) 15:40 por Wa_Shiranai

» ┕ Far away ┓
Hoje à(s) 13:32 por Bluesday

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:35 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 12:30 por Deijin

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 11:21 por Mugetsu

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 11:10 por Mugetsu

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 06:43 por Anzen

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:41 por Doll House

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Deijin, Shaohao Yung, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Estação de Recompensa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estação de Recompensa

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 20:14




Estação de Recompensa

A Estação de Recompensa reside no País do Fogo — um ponto de câmbio do mercado negro, onde caçadores de recompensa coletam o prêmio em nomes do Livro Bingo. Sua entrada é escondida atrás de um urinol em um banheiro. Ela tinha sido operada por Zangei antes de sua captura. Seu atual proprietário/gerente e seu estado é desconhecido. Kakuzu, junto com seu parceiro relutante Hidan, foi ao local para recolher a recompensa por ter capturado Chiriku. Mais tarde, ele encontrou Asuma Sarutobi do lado de fora e tentou capturá-lo para uma nova recompensa por sua cabeça, mas foi forçado a recuar sob as ordens de seu líder, junto com seu parceiro, antes que ele pudesse lucrar com o corpo de Asuma.(Via: Naruto Wiki)



Sala Secreta

Atrás do terceiro urinol, da direita para a esquerda, dispõe-se uma passagem secreta que se empurrada dá acesso à Sala Secreta da estação. O interior da sala é amplamente vazio, exceto por duas mesas de cirurgias e por uma parede lateral forrada especialmente para abrigar as gavetas de cadáveres que aqui se depositam. Os órgãos e corpos aqui encontrados são conservados para o mercado negro, interessados podem adquiri-los por preços escandalosos ou então contribuir vendendo os seus em bom estado por boas quantias em ryous. Mercenários e chefões de máfia utilizam tem este ponto como vital para suas relações sigilosas.

Um homem mascarado é responsável pelo local e pelos corpos, não se sabe como ele é e quando pode ser encontrado, sendo sua única identificação uma cicatriz alocada sobre a barriga da mão direita. Mercadores não acessam o local sem sua permissão, dizem que ele possuí a chave para o jutsu de barreira que prende a passagem da sala, pois se forçada detona todo o lugar em segundos.

Atendimento

As missões são distribuídas pelo dirigente local com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. Clientes podem aparecer eventualmente pedindo missões especiais (narradas). Abaixo segue-se as regras:


  • Basta narrar seu pedido de missão que o dirigente local (narrados por um responsável) o designará para algo;

  • Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;

  • Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;

  • As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");

  • As estações de recompensas não aceitam trabalhos de shinobis vinculados com alguma vila;

  • Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões mercenárias podem ser contratadas com clientes NPCs ou reais, sendo escolhas deles contratarem quem e quando quiserem neste tipo de tarefa. O cliente pode combinar um ponto de encontro com seu mercenário ou comparecer ao posto de atribuição procurando um;

  • Após efetuar a missão, retorne a este local ou ao local pedido pelo cliente e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;

  • Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;

  • Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;


Espionagem:
Quem pode faze-las: Nukenins rank D e C
Recompensa das missões: 320 Ryous | 25 exp

A filha do comerciante
Classe: Espionagem
Descrição: Ishida Takezo é um nobre comerciante do País do Fogo e possuí uma grande herança que almeja deixar à sua filha mais velha, Ishida Akemi. No entanto, ultimamente Takezo tem suspeitado da existência de sequestradores dentro de seu edifício que buscam raptar sua filha e assumir seu lugar com alguma técnica de transformação. Seu dever é encontrar os suspeitos dentro do edifício antes que Akemi entre em maus lençóis.
Locais: Avenida Principal do Centro Comercial

As joias que somem
Classe: Espionagem
Descrição: Recentemente um grupo de renegados foi contratado à serviço de Dom Quentin, um nobre de alta influência no País do Som que possui contatos com o Daimyo local, eles possuíam a missão de escoltá-lo em suas viagens do País do Fogo ao País das Fontes Termais, no entanto, sempre que chegava a estes locais o nobre percebia que seus pertences de valor sumiam. Encontre o prédio em que está hospedado Dom e permaneça de plantão vigiando seu cofre enquanto viaja, suspeita-se que há uma ligação entre os ninjas de escolta e o sumiço repentino dos pertences do nobre. Só não tente fazer nenhuma besteira!
Locais: Avenida Principal do Centro Comercial

Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hideki instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hideki teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenida Principal de Konoha

Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País do Fogo aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Tópico nos Arredores de Konoha.


Furto:
Quem pode faze-las: Nukenins rank C e B
Recompensa das missões: 890 Ryous | 50 exp

Falta de recursos I
Classe: Furto
Descrição: Para suprir a falta de recursos, o dono de um restaurante do País das Fontes Termais decidiu agir radicalmente e contratar alguém para roubar-lhe comida nos famosos restaurantes do País do Fogo e você, como bom mercenário, deve cumprir esta tarefa. Vá até algum estabelecimento gastronômico de Konoha e roube ingredientes.
Locais: Avenida do Centro Comercial de Konoha.

Falta de recursos II
Classe: Furto
Descrição: Para suprir a falta de recursos, o dono da Loja de Jutsus decidiu agir radicalmente e contratar alguém para roubar-lhe armas nas lojas do País do Vento, e você, como bom mercenário, deve cumprir esta tarefa. Vá até alguma Loja de Jutsus de Suna e roube alguns pergaminhos de ninjutsus de rank D.
Locais: Avenida do Centro Residencial de Konoha, Fronteira com País do Vento, Sunagakure no Sato.

Furto de mestre
Classe: Furto
Descrição: Uma caravana de provisões foi enviada do País do Fogo ao País da Terra a comando de entidades locais, nosso cliente no entanto não gostou da ideia por um motivo que só ele compreende, porém, seu trabalho não é questionar e sim agir. Aproveite o acampamento que a caravana fará nas fronteiras do País do Fogo para como o País da Grama e roube algumas provisões.
Locais: Fronteiras do País da Grama

Ladrão que rouba ladrão
Classe: Furto
Descrição: Mesmo após contratar mercenários para proteger sua casa, Hideo decidiu se vingar daqueles que já haviam lhe roubado. Seu trabalho é achar a casa destes ladrões e roubar alguns itens furtados dos mesmos.
Locais: Avenida Principal de Konoha.

Captura:
Quem pode faze-las: Nukenins rank B e A
Recompensa das missões: 2.660 Ryous | 150exp

Cão de caça
Classe: Captura
Descrição: Um grupo de assassinos contratados por uma vila conspiradora agiu e tirou a vida de alguns comerciantes da aldeia da chuva, seu trabalho é encontrar o líder deles e trazê-los até as autoridades de Konoha.
Locais: Arredores de Konoha.

Pega ladrão!
Classe: Captura
Descrição: Um ladrão de joias famoso agiu novamente em Konoha e roubou as joias de uma nobre, seu trabalho é encontrá-lo, capturá-lo e vivo e trazer até a vila onde será julgado de acordo com seus crimes.
Locais: Arredores de Konoha.

Sequestrando o sequestrador
Classe: Captura
Descrição: Um sequestrador conhecido na região como Jack o Sequestrador acabou por fazer mais uma vítima, desta vez filha de um importante político do País do Fogo. Seu trabalho é encontrá-lo, capturá-lo e traze-lo vivo até as autoridades de Konoha.
Locais: Fronteiras com o País do Fogo.

Três é demais
Classe: Captura
Descrição: Um trio de vândalos tem depredado o patrimônio da aldeia e fugido antes mesmo que as autoridades chegassem, suspeita-se que possuem um acampamento na Cidade Shubuka. Seu trabalho é capturar e trazer os três vivos até a aldeia para que possam ser julgados de acordo com seus crimes.
Locais: Cidade Shubuka.

Pegue o pombo!
Classe: Captura
Descrição: Um maníaco conhecido por raptar suas vítimas e deixar um pombo branco morto no local do crime está a solta no País do Fogo e pretende agir ainda nesta semana. Seu trabalho é encontrar o "Maníaco do Pombo", capturá-lo e traze-lo vivo até a aldeia.
Locais: Arredores de Konoha.

Fugitivos em ação
Classe: Captura
Descrição: Recentemente houve um atentado contra uma prisão no País da Terra e muitos detentos acabaram por escapar de suas celas. Contabilizam-se cerca de dez meliantes fugitivos, vá atrás deles pelo País da Terra e os leve de volta à Iwagakure.
Locais: País da Terra, Labirinto de Desfiladeiros, Iwagakure

Entrega perdida
Classe: Captura
Descrição: Um carteiro foi assaltado à caminho do País do Fogo, o ladrão fugiu com correspondências importantes dos aldeões e agora alguém precisa encontrá-lo devolver as cartas ao carteiro.
Locais: Arredores de Konoha.

Assassinato:
Quem pode faze-las: Nukenins rank A e S
Recompensa das missões: 5.680 Ryous | 300 exp

Assassino de aluguel
Classe: Assassinato
Descrição: Cinco guardas de Castelo Hōzuki foram descobertos recebendo propina de parentes de presidiários para os libertarem na próxima lua cheia, um destes presidiários, no entanto, foi responsável pela morte da mulher de um Nobre do País dos Pássaros e hoje ele quer vingança. Encontre o meliante e o mate sem deixar rastros.
Locais: País da Grama, Castelo Hōzuki, Fronteiras do País da Grama

Acerto de contas
Classe: Assassinato
Descrição: Não satisfeito com o atual mandato do Daimyo do País da Cachoeira, um conterrâneo e nobre aspirante ao trono decidiu acabar de vez com a concorrência e contratar um mercenário para fazer o serviço. Você deve se infiltrar numa passeata que ocorrerá em Takigakure e que contará com a presença do ilustre Daimyo e assassiná-lo sem que ninguém perceba.
Locais: Takigakure no Sato, Avenida Principal de Takigakure

Mercenário contra mercenário
Classe: Assassinato
Descrição: Suspeito de conspirar contra nossa aldeia, um antigo ninja e mercenário de nossas tropas hábil em técnicas ilusórias decidiu se voltar de vez contra a vila que lhe deu origem. Soube-se que ele está contratando um imenso número de ninjas de aldeias menores para invadir a Vila Fuuma, não queremos gastar nossas forças para defender isso então é crucial que contemos com o seu trabalho. Infiltre-se no covil do mercenário localizado no País da Terra e o mate antes que isso vire um verdadeiro problema.
Locais: País da Terra, Cachoeira Abiru

Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de vidraçarias locais, Kin Toshi decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Kumogakure no Sato, Distrito Residencial

Sobre uma das mesas de tratamento, alocam-se as ferramentas de trabalho do cirurgião mascarado, além de um outro utensílio em específico:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum