Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 17:21 por Shaohao Yung

» Dojo de Konoha
Hoje à(s) 17:16 por Shaohao Yung

» Santuário Nakano
Hoje à(s) 16:54 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 16:50 por Kedōin Akeido

» Segundo Campo de Treinamento
Hoje à(s) 16:44 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 16:39 por Deijin

» Floricultura Yamanaka
Hoje à(s) 15:53 por Wa_Shiranai

» Campo Rochoso
Hoje à(s) 15:40 por Wa_Shiranai

» ┕ Far away ┓
Hoje à(s) 13:32 por Bluesday

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:35 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 12:30 por Deijin

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 11:21 por Mugetsu

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 11:10 por Mugetsu

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 06:43 por Anzen

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:41 por Doll House

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Shaohao Yung, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Templo do Fogo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo do Fogo

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 20:15





Templo do Fogo

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas. Os monges foram levados pelo ex-membro dos Doze Guardião Ninja, Chiriku. O templo estava localizado em uma área cercada por florestas e foi dito a transbordar com a natureza. No anime, o templo foi cercada em três lados por montanhas e um grande campo para o sul. As sepulturas dos quatro dos Doze Guardiões Ninja mentem cada um dos pontos cardeais, com o templo no centro. Havia muitas estátuas e imagens do Tengu e Yamabushi, incluindo duas estátuas de cada lado das portas dianteiras. Este foi significativo como na lenda de Tengu e Yamabushi que ensinou os seres humanos as artes do ninjutsu. Os monges tinham acesso a uma habilidade especial conhecido como Dom do Grupo Eremita. Os terrenos do monastério foram cercados por, em circunstâncias normais, impenetráveis ​​como Fūin Teppeki que só tinha sido violado duas vezes. O primeiro foi quando Sora desencadeou chakra da Nove-Caudas depois de ter sido selado primeiro dentro dele como uma criança. A segunda foi quando os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu lançou um ataque ao templo para recolher a cabeça de Chiriku. Chiriku e a maioria dos monges foram mortos no último ataque, e o próprio templo foi destruído. Os monges sobreviventes conhecidos no grande expurgos monges são Bansai, Sentoki e Zenza. No anime, Sora também é considerado um sobrevivente devido a erradicação referindo à sua jornada fora das fronteiras do templo para ter uma busca profunda de si mesmo.

Um selo colocado na porta do Templo do Fogo, a fim de se defender contra os intrusos do mundo exterior. As duas imagens colocadas em ambos os lados da porta formam uma barreira. O selo só pode ser cancelado com o chakra Senzoku no Sai. No entanto, como mostrado quando Kakuzu usou a Doton • Domu para atacar o portão, um poderoso ataque físico pode destruir o selo.

Assim como os famosos Sete Espadachins da Névoa, existem os Doze Guardiões Ninja que são treinados no Templo do Fogo. Para se tornar um é preciso muito treino e dedicação, além de largar a vila a fim de trabalhar diretamente para a proteção do Daimyō do Fogo. Somente é possível entrar no templo com autorização dos Monges.

Nome: Konekomaru Miwa
Informação: Senzoku no Sai, Pergaminhos de Jutsu do Templo


No interior do templo, sobre uma prateleira habita alguns pergaminhos empoeirados que dotam as técnicas secretas dos monges do templo e que são voltadas apenas à eles. Mais ao lado é possível notar um cajado que se dispõe aos membros dos Doze Guardiões Ninja:



Mestre de aprendizagem:


Nome: Monge Tajima
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Senzoku no Sai (Chakra), Antas (Kuchiyose)

Antas:

Baku
Rank: A
Espécie: Antas
Relações: Konohagakure
Elementos: Fuuton
Descrição: É uma Anta-Elefante gigantesco, grande o suficiente para o pequeno Susanoo de Sasuke. Tem membros e fitas coladas em todo a sua cabeça semelhante a Danzō e armadura na base do tronco e entre seus olhos. É predominantemente laranja de cor escura, com exceção de seu tronco, as pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés também são listrados, que lembra as de um tigre e também tem enormes presas e o que parece ser uma barba, bem como, garras longas e afiadas.
O Baku é dito na legenda que é capaz de devorar os sonhos e pesadelos, um fato que Tobi também ecoou. Quando ele abre sua boca e inala, pode criar um poderoso sistema de sucção que suga tudo dentro de um grande raio, ao mesmo tempo exalando através de seu tronco. Danzō usa essa aspiração em conjunto com suas próprias técnicas de Liberação de Vento para amplificar seu poder. Foi forte o suficiente para quebrar as defesas do Susanoo de Sasuke.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 13/11/2017, 02:03




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Training!


Chegando ao Templo sendo barrado por suas portas imponentes que nada mais passavam á mim do que uma mensagem clara de "Não passará". Gritei então, do lado de fora.

-Alô, alguém!? Eu gostaria de treinar! E esperei alguma resposta, impotente.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 975/2100
ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.





Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 02:54


Narração @Deijin



Um homem com a face encoberta, talvez um guarda dali, dirigia a voz ao garoto sem abrir as portas ainda.

- O que e com quem deseja treinar jovem?


Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 13/11/2017, 03:06




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Training!



O homem me fazia uma pergunta um tanto quanto fácil.

-Eu gostaria de aprender á manejar isto! Qualquer um que puder me ensinar serve, por favor! Mostrei a Signari, uma Naginata que se incluía no ramo de "Bojutsus", que era meu foco nesse treinamento que requisitava.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 975/2100
ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
-Pedindo treino em Bojutsu.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 04:01


Narração @Deijin

- Está falando com a pessoa certa!

O homem saía se revelando, antes que alguns homens no interior fechasse a entrada novamente a suas costas. O homem carregava consigo também um bastão, um simples, o qual usaria para ensinar o garoto e estaria rodando-o naturalmente em suas mãos.

- O quanto de controle você tem? Me mostre algum uso para ele.



Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 13/11/2017, 15:30




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x FOR! JUTSU! Bojutsu!



O mestre pedira para que eu mostrasse o que eu sabia fazer com o equipamento, o que, na verdade, eu definitivamente não sabia,
e se soubesse algo não estaria lá pra aprender exatamente isso.

[FOR] Como sempre com o intuito de treinar, era momento de treinar minha força, e assim faria. Mas primeiro,
como de praxe, eu me aqueceria para que lesões não ocorressem e pudessem prejudicar o meu desempenho,
o que certamente eu não queria.

De pé á frente do Mestre, me deixei em posição totalmente ereta, meu corpo reto como uma tábua, meus músculos estavam pouco ativos por hora, era isso o meu foco, mudar seu estado, relaxamento para total ativação, e então, desloquei meu dorso diagonalmente, movendo-o de forma á levar meus braços, agora totalmente esticados, na direção dos meus dedos dos pés, um metro e várias dezenas de centímetros abaixo, conectando suas pontas igualmente e respectivamente, mão direita no pé direito, e a esquerda no pé esquerdo. Meus músculos se ativavam rapidamente com as repetições do movimento que, apesar de simples, era muito eficiente.

Agora era a hora do treino de verdade, me coloquei de cabeça pra baixo em posição de bananeira, iria fazer uma flexão um tanto quanto diferenciada para olhos curiosos, dobrando meus braços e aproximando minha cabeça do chão fui fazendo o exercício, potencializado pela ação da gravidade, que aplicava pressão adicional em meus braços que suportavam todo o peso de meu corpo em seus músculos, fazendo-os serem levados á seus limites, e com os limites existe a dor, presente enquanto eu forçava-me a continuar na flexão invertida, sem parar momento algum, apesar dos apelos do meu corpo.

Ainda era pouco, só esse esforço certamente não desenvolveria meus músculos a um novo patamar, o patamar que queria, pelo menos, então coloquei uma das mãos nas costas, mantendo-me sobre somente uma mão que agora era extremamente forçada por ter sua carga dobrada, mas também potencializando e dobrando o desenvolvimento que aquele mesmo braço estava recebendo, apesar da resistência frágil, manti-me sobre somente um braço por bastante tempo, até trocá-lo por outro braço e manter o exercício, de forma a não sobrecarregar somente um dos membros.

Agora cansado e ofegante, larguei a força do braço, caindo para trás de pé.[FOR]

[JUTSU] Peguei um dos pergaminhos que comprei e comecei a ler o mesmo atentamente, linha por linha, sem deixar escapar que seja uma letra e, lentamente, fui guardando seus selos mentalmente, e sabia que, com minha habilidade, poderia fazer somente metade deles com rapidez. Executando as posições de mão manuais, concentrei meu chakra e expeli-o pela boca numa torrente e parede de água sensacionalmente grande, extremamente poderosa em seu início. Certamente uma técnica interessante para se ter no meu arsenal.[JUTSU]

-Mestre, eu não sei sobre nada de Bojutsu, por isso estou aqui. Por favor, me ensine! Disse humildemente, implorando pelo treinamento.


Jutsu Treinado:

Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari nas mãos.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 825/2100
ST: 475/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 15:45


Narração @Deijin

-Bom, foi um belo espetáculo jovem, mas nada sobre o bastão que veio treinar... Que tal assim, pegue-o e gire-o até se acostumar com o peso e o balanço dele, visto que é uma arma grande, se exiba como fez antes com o jutsu suiton.

O sensei dava as instruções, esperando que o aluno se sentisse livre com a arma e se acostumasse primeiro a usá-la para depois tentar algo mais complicado.



Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 13/11/2017, 15:52




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x FOR! JUTSU! Bojutsu!



Fiz como indicado pelo mestre e, com a Signari em mãos, deixei-a sobre somente uma das mesmas, era forte o suficiente para aguentá-la one-handed. Comecei a girá-la com força, no entanto sem habilidade, fazendo a arma sair voando várias vezes, realmente a arma era bem pesada e seu balanceamento era bem estranho, mas aos poucos, conforme girava a arma repetidas vezes, ia me acostumando á seu peso.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 835/2100
ST: 475/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 16:15


Narração @Deijin

- Ótimo!

O homem dizia tocando a ponta do bastão interrompendo o movimento e assentindo com a cabeça que estaria bom até ali, em seguida pegou seu próprio bastão girando em torno de seu próprio corpo duas vezes, antes de girando o próprio corpo liberar a arma dando um golpe em estoque com as duas mãos impulsionado pelo giro, em seguida girou o bastão em um velocidade tal qual mal se podia vê-lo e o fincou no chão.

- Um movimento agressivo, outro defensivo, tente repeti-los enquanto cada vez mais se torne um com sua arma.



Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 13/11/2017, 16:31




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x FOR! JUTSU! BOJUTSU!


Os movimentos do mestre eram relativamente simples e rápidos, mas certamente seriam complexos e lentos para mim, que não possuia a mesma habilidade com Bastões. Movimentei meu corpo e mãos de forma a utilizar tanto a força corporal quanto a energia dos movimentos para mover Signari assim como fez o mestre, duas vezes, utilizando o último giro como impulso para realizar a estocada com duplas mãos contra o ar e, girando a Signari, finquei-a igualmente no chão.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 835/2100
ST: 475/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.





Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 16:43


Narração @Deijin

O jovem fazia o movimento meio desajeitado elucidando sua falta de experiência, entretanto, o movimento fluía e era executado de acordo. Era hora de progredir, o sensei iniciava o mesmo movimento de girar ao redor do corpo e realizar um estoque, mas finalizava diferente, o bastão era novamente girado lateralmente a si realizando um golpe forte de cima para baixo que agitava o ar no ambiente.

- Tente novamente, mais fluido e finalize com um segundo ataque como fiz.


Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 13/11/2017, 17:07




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x FOR! JUTSU! BOJUTSU!


Observei os movimentos do Monge Mestre, eram iguais á última vez, até o estoque final ser trocado por um golpe descendente, nada que não pudesse fazer.

Movimentei como antes, os giros com a Signari, até chegar o momento do golpe descendente, girando-o lateralmente á mim até levá-lo para cima e descer com força aproveitando a gravidade e com a resistência de Signari, criava uma cratera no chão sem nem ao menos arranhar a arma.

-E então? Disse ao Monge, esperando uma resposta.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 835/2100
ST: 475/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.





Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 17:23


Narração @Deijin

- Prossigamos.

O homem voltava ao movimento de rodar o bastão, girando-o a frente, seguido de um movimento espiral com o bastaão em movimento ao redor de seu corpo, mantendo sua postura abaixada, executaria um giro completo tendo como eixo seu corpo, transpassando o bastão ainda em um giro por detrás de suas costas antes de retornar o bastão a sua frente.

- Aprimorou antes seu ataque, hora fazer o mesmo com a defesa. Repita os movimentos.


Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 13/11/2017, 17:29




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x FOR! JUTSU! BOJUTSU!


Continuei á observar os movimentos do Mestre Monge, movimentos complexos eu diria, mas que certamente seriam poderosos quando eu soubesse completamente manejar Signari.

Coloquei Signari á frente e girei-a como o Monge fez, e em seguida, o movimento em espiral ao redor do meu corpo,
aproveitando do próprio giro para ir abaixando meu corpo, sem parar de girar, usando meu próprio eixo para fazer o giro completo e, ainda aproveitando-os, passá-la por detrás de meu corpo, colocando-a á frente em seguida.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 835/2100
ST: 475/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.





Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/11/2017, 18:01


Narração @Deijin

- Muito bem jovem! Por hoje é só.

O sensei lhe dizia dando um tapa nas costas feliz com a evolução do garoto, também por ter um novo aluno.


Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?

[sucesso]
Treino Aprovado!
[+2] Força
[+1] Bojutsu
[+150] Experiência
[+] Jutsu "Suiton • Suijinheki" [/sucesso]


Yotsuki Keiko
YOTSUKI
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 13/11/2017, 20:11




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Mission!


Saio do local.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 835/2100
ST: 475/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.





Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 14/11/2017, 03:53




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Training!


Chego no Templo e logo grito pelo Monge, para que pudesse me ajudar novamente.

-Mestre!? Se encontra!? E esperei algum sinal de vida.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 835/2100
ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House em 14/11/2017, 04:28


Narração @Deijin

O monge se prontificaria ao ouvir o chamado do Uzumaki. - Diga seu interesse. - Aguardaria a resposta sobre o que estava interessado.

Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 14/11/2017, 04:57




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!



O Monge me perguntou o que eu gostaria de fazer e, rapidamente, lhe respondi.

-Gostaria de continuar treinando Bojutsu sobre sua tutela, senhor. Disse respeitosamente logo antes de iniciar meu aquecimento.

[RES] Era hora de um treinamento de resistência para manter meu corpo em seu ápice sem que ele desmoronasse completamente. Antes de tudo era necessário, como sempre, um bom aquecimento, para que não houvessem quaisquer lesões durante a execução de meu treinamento, o que seria horrível, já que atrasaria em muito meu desenvolvimento, algo que definitivamente não gostaria.

Desci meu corpo até estar totalmente sentado no chão, as pernas em posição de Lótus que eu "desabrochei",
colocando-as totalmente esticadas e, meus lados, em um ângulo maior do que um ângulo reto, certamente, deixando-me totalmente esticado. Lentamente, com minhas pernas protestando pelo intenso repuxo dos tendões totalmente esticados, fui esticando meus braços até as pontas dos dedos dos pés, meu dorso acompanhava o movimento para que pudesse com excelência conectar uns com os outros sem problemas, fazendo toda minha musculatura envolvida no processo se ativar no momento em que os movimentos eram feitos, satisfeito, levantei-me para o verdadeiro treinamento.

Pegando Signari nas mãos, finquei-a no chão e, de cabeça pra baixo, prendi-me com as mãos em seu cabo, deixando-me inverso e posto no lugar somente pelo cabo da lâmina, era necessária grande força e resistência para manter-me nessa posição, meus músculos constantemente sobre pressão, mantendo-se rígidos e imponentes,
apesar dos protestos do resto do corpo pela posição nada normal. Largando o cabo, cai em direção ao solo, colocando-me de bananeira logo após, para impedir a queda, mantendo-me na posição desta sem dificuldades, por vários e vários minutos sem pestanejar, mas não era suficiente. Coloquei somente os dedos indicadores e médios de minhas mãos no chão, a pressão sobre eles era enorme, mas não saí do lugar, mantendo-me fixo na posição da bananeira, suportando o peso de meu corpo e melhorando minha frágil resistência que, pouco a pouco, foi se fortalecendo nesse treinamento puxado. Algum tempo após, perdi a força nos dedos e caí, ofegante, ao solo, mas ainda precisava fazer algo. [RES]

[JUTSU] Peguei mais um pergaminho e comecei a ler o mesmo, linha por linha, letra por letra, absorvendo seus conhecimentos como se fosse um só com o papel. Confiante com isso, comecei a replicar o selo único da técnica e moldar meu chakra conforme ensinava-me o pergaminho, finalizado com isso, expeli o chakra, agora como Katon, em quatro grandes bolas de fogo com o formato de um dragão para os céus, eram lindas.[JUTSU]

-Podemos treinar, Senhor? Eu disse ao Monge, agora terminado com meus treinos.  


Jutsu Utilizado:

Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual (Katon • Gōryūka no Jutsu), o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.

Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.



Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 835/2100
ST: 500/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House em 14/11/2017, 05:31


Narração @Deijin


O monge fitaria o jovem antes de ordenar o seu próximo treinamento. - Bom, para chegar cada vez mais próximo de ser um mestre, você deve dominar o seu bastão ao máximo. - Diria, pensando na ordem que daria ao seu discípulo. - Bom, primeiramente tente equilibrar-se com um dos pés sobre o bastão que deve ficar de pé, sem tremer, a todo instante. - Acreditava ele ter achado o caminho daquele treinamento.

Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 14/11/2017, 14:55




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!


Ouvi atentamente as instruções do Monge e, peguei um bastão qualquer que ele pudesse me dar, visto que seria impraticável fazer isso na Signari que continha duas pontas. Deixei-o reto e subi com um salto nele, colocando-me sobre somente um pé em sua ponta, totalmente ereto, tentava manter-me totalmente parado, o que era uma tarefa difícil naquele bastão.

Ele se balançava, e em contra-partida, eu me balançava pra corrigir a desordem.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 835/2100
ST: 475/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House em 14/11/2017, 17:07


Narração @Deijin

Deijin conseguiria se equilibrar como o mestre ordenava sem muitos problemas. Contudo e, obviamente, aquele havia sido somente o começo. - O desafio agora é mais complicado. Equilibre-se da mesma forma sobre o bastão, porém utilizando o dedo indicador de uma das mãos. Concentrado! - O garoto teria muito domínio sobre o bastão e suas capacidades, caso conseguisse realizar os movimentos.

Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 14/11/2017, 17:50




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!


Em pé acima do bastão,
dei uma cambalhota no ar com o bastão ainda firme no chão e reto, sem tremular, caindo de cabeça pra baixo com uma mão inteira sobre o bastão, me sustentando, que quase caiu tremendo com meus movimentos, mas consegui mantê-lo fixo, lentamente, fui transportando minha mão, tirando um, dois, três, até tirar quatro dedos, sobrando somente meu indicador, sendo pressionado com força contra o bastão, mas me sustentando.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

Deijin Uzumaki:
HP: 600/600
CH: 835/2100
ST: 475/1000

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.




Pecados Capitais

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum