RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hoshigaki Akeido

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo do Fogo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo do Fogo

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 20:15


Relembrando a primeira mensagem :




Templo do Fogo

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas. Os monges foram levados pelo ex-membro dos Doze Guardião Ninja, Chiriku. O templo estava localizado em uma área cercada por florestas e foi dito a transbordar com a natureza. No anime, o templo foi cercada em três lados por montanhas e um grande campo para o sul. As sepulturas dos quatro dos Doze Guardiões Ninja mentem cada um dos pontos cardeais, com o templo no centro. Havia muitas estátuas e imagens do Tengu e Yamabushi, incluindo duas estátuas de cada lado das portas dianteiras. Este foi significativo como na lenda de Tengu e Yamabushi que ensinou os seres humanos as artes do ninjutsu. Os monges tinham acesso a uma habilidade especial conhecido como Dom do Grupo Eremita. Os terrenos do monastério foram cercados por, em circunstâncias normais, impenetráveis ​​como Fūin Teppeki que só tinha sido violado duas vezes. O primeiro foi quando Sora desencadeou chakra da Nove-Caudas depois de ter sido selado primeiro dentro dele como uma criança. A segunda foi quando os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu lançou um ataque ao templo para recolher a cabeça de Chiriku. Chiriku e a maioria dos monges foram mortos no último ataque, e o próprio templo foi destruído. Os monges sobreviventes conhecidos no grande expurgos monges são Bansai, Sentoki e Zenza. No anime, Sora também é considerado um sobrevivente devido a erradicação referindo à sua jornada fora das fronteiras do templo para ter uma busca profunda de si mesmo.

Um selo colocado na porta do Templo do Fogo, a fim de se defender contra os intrusos do mundo exterior. As duas imagens colocadas em ambos os lados da porta formam uma barreira. O selo só pode ser cancelado com o chakra Senzoku no Sai. No entanto, como mostrado quando Kakuzu usou a Doton • Domu para atacar o portão, um poderoso ataque físico pode destruir o selo.

Assim como os famosos Sete Espadachins da Névoa, existem os Doze Guardiões Ninja que são treinados no Templo do Fogo. Para se tornar um é preciso muito treino e dedicação, além de largar a vila a fim de trabalhar diretamente para a proteção do Daimyō do Fogo. Somente é possível entrar no templo com autorização dos Monges.

Nome: Konekomaru Miwa
Informação: Senzoku no Sai, Pergaminhos de Jutsu do Templo


No interior do templo, sobre uma prateleira habita alguns pergaminhos empoeirados que dotam as técnicas secretas dos monges do templo e que são voltadas apenas à eles. Mais ao lado é possível notar um cajado que se dispõe aos membros dos Doze Guardiões Ninja:



Mestre de aprendizagem:


Nome: Monge Tajima
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Senzoku no Sai (Chakra), Antas (Kuchiyose)

Antas:

Baku
Rank: A
Espécie: Antas
Relações: Konohagakure
Elementos: Fuuton
Descrição: É uma Anta-Elefante gigantesco, grande o suficiente para o pequeno Susanoo de Sasuke. Tem membros e fitas coladas em todo a sua cabeça semelhante a Danzō e armadura na base do tronco e entre seus olhos. É predominantemente laranja de cor escura, com exceção de seu tronco, as pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés também são listrados, que lembra as de um tigre e também tem enormes presas e o que parece ser uma barba, bem como, garras longas e afiadas.
O Baku é dito na legenda que é capaz de devorar os sonhos e pesadelos, um fato que Tobi também ecoou. Quando ele abre sua boca e inala, pode criar um poderoso sistema de sucção que suga tudo dentro de um grande raio, ao mesmo tempo exalando através de seu tronco. Danzō usa essa aspiração em conjunto com suas próprias técnicas de Liberação de Vento para amplificar seu poder. Foi forte o suficiente para quebrar as defesas do Susanoo de Sasuke.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 23/11/2017, 22:53




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!



O Mestre pedia o aquecimento, como de praxe.

[RES]Me preparei pra mais um treino de resistência, coisa que não fazia há muito, treinar, iria me tornar um Mestre em Bojutsu essa semana ainda, tinha certeza de tal, e depois, iria atrás daqueles malditos olhos vermelhos, procuraria um maldito Uchiha por toda Konoha se fosse necessário. Peguei Signari das costas e finquei-a no chão, bem firme, seria meu instrumento de treino por hora.

Pulei o mais alto que pude e comecei a cair sobre a arma, prendendo minhas mãos no último momento logo abaixo da lâmina, aonde era ainda o cabo de Signari, minha face extremamente próxima á lâmina sedenta da minha arma, mas sem encostar na mesma, por sorte, ou habilidade. Comecei á me "expulsar" da lança, esticando meus braços, efetivamente fazendo uma flexão invertida acima da arma, e, lentamente, dobrei novamente meus braços, aproximando-me da mesma e desviando minha cabeça pros lados de forma á não ser cortado pelo próprio equipamento, sentia meus músculos gritando enquanto eu fazia o fatídico exercício que muito de mim exigia, mas nem por estes apelos eu parava meu exercício, continuamente levando-me ao limite físico que suportava, até não suportar mais tal trabalho físico e largar-me para o lado da arma, caindo no chão deitado.

Não era suficiente no entanto, deitado, dobrei minhas pernas, deixando meus joelhos elevados perante ao restante do corpo em nivelação perfeita em referência ao solo e colocando as mãos atrás da cabeça, pouco acima da nuca, estava na posição correta para as abdominais que planejava e, sem tardar, iniciei o exercício, forçando minha cabeça em direção ás pernas dobradas, quase encostando-nas, fortalecendo meu abdômen enquanto forçava minha resistência, os músculos quase fraquejando, mas minha força de vontade mantinha-me forçando-me no exercício, ultrapassando meus limites conforme continuava a imparável evolução de minha resistência, pois é como dizem, sem dor sem ganho, eu repetia isso na minha mente até que estivesse totalmente exausto, caindo com a cabeça no chão, deitado.[RES]

[JUTSU] Era hora de treinar o jutsu que comprara há um tempo, um tipo de Fuuinjutsu reverso, era dito no pergaminho capaz de abrir muitos selamentos, isso seria necessário um dia, eu pensei.

Lentamente concentrei meu chakra nos dedos como dito no pergaminho, formando cinco fagulhas de chakra brilhando azul e simulei a abertura de um selo no chão, batendo a mão e girando-na, como uma chave, até a técnica se extinguir e sentir-me satisfeito.[JUTSU]

-Podemos, Monge? Eu disse, estava aquecido.


Jutsu Utilizado:
[/justify]
Gogyō Kaiin
Rank: A
Classe: Fūinjutsu
Descrição: A Abertura dos Cinco Elementos é uma técnica de contrapartida direta do Selo dos Cinco Elementos.
Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também podem utilizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.




Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Kongō Fūsa) escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Deijin Uzumaki:
HP: 779/800
CH: 725/2400
ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
[/justify]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 23/11/2017, 23:11


Narração @Deijin

O monge trazia consigo uma porção de velas, 6 ao todo, de tamanho pequena e ainda apagadas. Disporia uma delas no chão acendendo-a revelando um chama azul, e então se afastaria.

- Sem tocá-la, apenas com o movimento de seu bastão e a um metro de distância dela, apague a vela.

Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 23/11/2017, 23:16




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!



Apagar a vela sem tocá-la, o Monge disse, não parecia uma tarefa difícil, mas sem dúvida seria complexa,
ponderei por alguns segundos a melhor maneira de completar tal exercício e, segurando Signari com uma só mão,
no meio de seu cabo enorme, tive uma ideia.

Coloquei ambas mãos na arma e, tirando-na do chão que estava fincada, e comecei a movimentar-me com velocidade impressionante, girando Signari até que acumulasse energia cinética suficiente e, tentando ser ao máximo preciso, mirei logo acima da vela, passando a lâmina com velocidade sobre a mesma, levando o vento com força á chama, de forma que esperava apagá-la, era essa a ideia.

-Então? Eu disse, esperando-o.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.



Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Kongō Fūsa) escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Deijin Uzumaki:
HP: 779/800
CH: 725/2400
ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 23/11/2017, 23:19


Narração @Deijin

O monge sorria, ao menos a ideia havia sido compreendida e a vela se apagava, entretanto, seria apenas o começo. Ele disporia mais duas velas ao chão, retirando a anterior que se queimara um pouco e as acendia. Um possuía chama azul, a outra uma laranja e estariam a dez centímetros de distância entre si.

- Agora, apague apenas a azul.



Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 23/11/2017, 23:25




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!



Essa agora era ligeiramente mais difícil, apagar uma delas sem interferir na outra, mas ponderando por pouquíssimos segundos encontrei a solução que me parecia perfeita.

Pegando Signari duplamente novamente, girei rapidamente com meu corpo, movendo-na junto dos meus movimentos,
acumulando cada vez mais energia sem sair de meu eixo, aumentando também minha habilidade com tal arma,
então, no momento final, formulei um movimento descendente com Signari, mas, ao invés de deixar a lâmina em vertical, deixei-a horizontal, fazendo com que acumulasse e forçasse o ar para baixo, deixando-na dois centímetros sobre a chama, fazendo-na se apagar.

-Fui bem? Disse eu, um pouco cansado de tantos giros.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.



Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Kongō Fūsa) escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Deijin Uzumaki:
HP: 779/800
CH: 735/2400
ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 23/11/2017, 23:30


Narração @Deijin

O ultimo desafio e o uso das seis que trouxera estaria a sua frente agora, mais próximas que antes estariam a três centímetros entre si. Duas laranjas as pontas, uma azul ao centro. Para apagá-las, precisaria explorar o limite de vento que mesmo que balançasse as demais não as apaguem.

- Sabe o que fazer.



Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 23/11/2017, 23:36




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x RES! JUTSU! BOJUTSU!



Agora o Monge conseguira o ápice de dificuldade, realmente, seria uma proeza apagar a do centro sem apagar as laterais, mas o faria, sem dúvidas.

Movimentei o corpo no ápice de minah agilidade, Signari acompanhando meus movimentos como a sombra de uma folha caindo, até o momento que me concentrei totalmente e levei a lança em direção ás velas, o bastão vertical e as lâminas de lado, diretamente no centro, de forma ao vento ir diretamente pra vela sem interromper as outras.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.



Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Kongō Fūsa) escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Deijin Uzumaki:
HP: 779/800
CH: 735/2400
ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 23/11/2017, 23:43


TREINO APROVADO - @Deijin

+150 Exp | +1 Bojutsu | +2 RES | Jutsu - Gogyō Kaiin
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 24/11/2017, 00:19




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x CC! JUTSU! BOJUTSU!



Ainda dava tempo, sem dúvidas, de mais um treino por ali.

[CC] Me sentei em posição de Lótus, havia muito tempo já que não treinava um pouco de seu controle de chakra e certamente não queria ficar enferrujado em tal. Lentamente comecei a concentrar-me, visualizando meus Tenketsus, sentido-os bombeando o chakra por toda minha extensão, sem parar, meu corpo sendo inundado de puro chakra, em extensos e gloriosos rios fortemente bombeados, como um grande tsunami, mas ainda não era isso.

Foquei-me no meu Tenketsu central, no estômago, forçosamente o mantendo o máximo aberto de forma á fazer com que mais chakra entrasse na minha circulação, sem parar em momento algum, quanto mais melhor, é o que diziam,
afinal. Mas, afinal, era um treino pra controlá-lo, não deixá-lo rugir como um leão selvagem próximo á sua presa,
então, lentamente, fui "estreitando" os canais, fazendo o chakra lentamente tomar maior refino dentro de meu corpo, de forma á evitar consequentes desperdícios por tal, deixando-o na forma mais refinada que conseguia no momento, totalmente controlado e estável.

Sim, o chakra parecia bom, mas agora gostaria de aumentar a potência de minhas técnicas ao mesmo tempo em que mantinha seu desperdício em mínimo, como faria isso era a questão que pairava, então tive a ideia de, ao estreitar os caminhos aonde o mesmo circulava, acelerá-lo com a adição de ainda mais chakra nos já estreitos canais, sem destruí-los no entanto, parecia uma boa ideia pra mim, e a executaria com louvor.

Concentrei-me profundamente no meu sistema de circulação de chakra e, lentamente, expeli mais e mais chakra pelos tenketsus mas mantendo-no refinado, com o intuito de acelerar sua circulação á níveis absurdos de potência pela concentração do chakra refinado que era extremamente bem concentrado e sem desperdícios, esperava eu, uma potência maior no meu controle de chakra poderia ser a diferença entre a vida e a morte numa batalha, e eu sabia disso, então, lentamente, fui acalmando meu sistema de circulação, mantendo-no refinado mas sem grande furiosidade, para que pudesse ter o controle mais preciso de minhas técnicas, até interromper totalmente seu treino.[CC]

[JUTSU] Peguei um dos pergaminhos que há muito possuía, mas nunca tentara utilizar.

Desenrolando-o e lendo-o com facilidade, repeti seus selos com extrema maestria e, cortando meu polegar com os dentes, bati no chão, as marcas se alastraram e da fumaça, nada surgiu, mas significava que o jutsu fora feito, menos mal eu pensei.[JUTSU]

-Podemos treinar mais, Monge? Eu disse á Tajima, esperando sua resposta.


Jutsu Utilizado:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu 
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Esta técnica vem sem contrato, após conseguir um especifique o tipo de criatura invocada neste campo.

Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.



Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Kongō Fūsa) escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Deijin Uzumaki:
HP: 779/800
CH: 695/2400
ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 24/11/2017, 00:33


Narração @Deijin

- Está certo! Feche os olhos, sinta os sons a sua volta e o vento se movimentar, vou dar alguns toques em seu corpo e você terá de bloquear-los apenas por isso.

O sensei daria um toque leve com o bastão no ombro do jovem sinalizando para que comece, giraria seu próprio bastão no ar e o levaria em direção a sua coxa esquerda e logo depois a seu ombro do mesmo lado.


Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 24/11/2017, 17:14




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x CC! JUTSU! BOJUTSU!



Tajima me pedia para somente sentir as brisas e sons á minha volta para que me defendesse, parecia louco por um momento mas, após pensar um pouco, parecia uma técnica extremamente útil pra se utilizar no campo de batalha, quando eu não pudesse confiar em meus próprios olhos.

Fechei-os como Tajima comandou, tocou meu ombro e, logo depois senti uma movimentação de ar vinda por baixo e esquerda, movendo Signari em resposta somente para parar o bastão do monge com meu próprio equipamento,
girando-na em seguida novamente para responder a deslocação do ar e mínimos barulhos que ouvi perto de meu ombro, parando seu equipamento novamente.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.



Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari nas mãos.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Kongō Fūsa) escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Deijin Uzumaki:
HP: 779/800
CH: 725/2400
ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House em 24/11/2017, 17:27


Narração @Deijin

Deijin havia pego bem o ritmo da coisa, contudo aquilo havia sido apenas o começo de sua tarefa. O monge não demoraria para apanhar mais um bastão, ou seja, utilizaria cada um com uma mão, dificultando ainda mais o trabalho do Uzumaki.

O bastão da mão esquerda o atacaria com uma alta velocidade na altura do ombro, em uma queda vertical, outro ataque baixando até a barriga em estocada, e por fim um movimento traiçoeiro por trás do seu calcanhar no intuito de derruba-lo.

O da mão direita fazia o movimento contrário, golpe atrás do calcanhar, estocada na barriga e queda na vertical sobre o ombro. Aquela era uma forma de desestabilizar a mente do garoto, esperava que ele entendesse a moral do treinamento com isto.

Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 24/11/2017, 17:37




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x CC! JUTSU! BOJUTSU!



Agora a periculosidade havia dobrado, mas eu não me importava, estava ali pra isso.

Repeti os movimentos que senti com a deslocação das massas de ar, duplamente defendendo tanto o vertical quanto o abaixo, no calcanhar, a estocada e, depois, o inverso do primeiro, com alguma habilidade que vinha ganhando com Bojutsu, isso era bom, sem dúvidas.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.




Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari nas mãos.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Kongō Fūsa) escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Deijin Uzumaki:
HP: 779/800
CH: 725/2400
ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House em 24/11/2017, 19:06


Narração @Deijin

O Uzumaki havia conseguido o domínio do seu bastão, ao menos com o movimento do mestre se aproximando para realizar os golpes. Aquele seria o último movimento para saber se ele havia melhorado com a sua qualidade em Bojutsu.

Posicionando-se bem para o próximo movimento, faria com que os bastões fossem lançados na direção do garoto em movimentos giratórios, de modo que se assemelhassem com duas grandes shurikens de madeira.

Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 24/11/2017, 19:13




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x CC! JUTSU! BOJUTSU!



Agora me parecia ser o último movimento do Monge, ele lançava os bastões contra mim, ao mesmo tempo,
pouco era o tempo para pensar, então, reagi automaticamente.

Com Signari nas mãos movimentei-a em sentido horário, batendo em ambos bastões no ar ao mesmo tempo, parando-os no ar, fazendo-os cair em seguida, esperava ter feito corretamente e satisfeito o Monge.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.



Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari nas mãos.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Kongō Fūsa) escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Deijin Uzumaki:
HP: 779/800
CH: 725/2400
ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House em 24/11/2017, 20:24


Narração @Deijin

Após notar a melhoria do rapaz, o monge o cumprimentava assentindo com a cabeça, estava Deijin dispensado.

Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?


TREINO FINALIZADO

+150 Exp / + 1 Bojutsu / + 2 C.C / + Kuchiyose no Jutsu
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 25/11/2017, 02:06




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x CC! JUTSU! BOJUTSU!



Era hora de mais um treino, o último, esperava, de Bojutsu, estava me sentindo habilidoso.

[CC] Sentei-me no solo, posicionando-me em lótus perfeita, ficando totalmente relaxado, meus ombros, perdendo a força, "caíram", ficando ainda mais relaxados, o peso do meu corpo pareceu aumentar, e por um momento quase peguei no sono, mas na verdade, alcancei o ápice de relaxamento que podia naquele momento, os pensamentos sobre aquele olho me deixavam relativamente nervoso, mas não deixaria que isso atrapalhasse,
não agora.

Sentado, foquei-me em mim mesmo, meus tenketsus, ambos secundários, primários, e o central todos estavam relativamente abertos, permitindo a passagem de chakra mas não em toda sua capacidade, o que era ruim, por hora, tinha que aumentar essa capacidade furiosamente, mas sem descontrolar-me, iria refiná-lo ao mais alto grau possível, para aumentar sua eficiência em combate e reduzir meus gastos com o mesmo, sem prejudicar o desenvolvimento, como sempre, melhorando meu controle do mesmo.

Comecei a bombardear meus tenketsus com comandos de abertura, sem parar, fazendo o chakra bombear-se cada vez mais, e, para não acabar explodindo-me de dentro pra fora, comecei pelo Tenketsu principal, forçando o chakra que dele emanava a começar a sair com mais violência, em cada vez maiores quantidades no meu chakra relativamente grande, inundando minha circulação com cada vez maiores quantidades de chakra, sem parar em momento algum, a quantidade não parava de subir, mas jogar lenha na fogueira só aumenta o fogo, e não sua qualidade.

Lentamente, fui refinando esse chakra excessivo, mandando todos os excessos no caminho contrário, fazendo os Tenketsus, lentamente, absorverem esse excesso, forçando á circulação manter somente o essencial para que pudesse efetuar quaisquer técnicas, mas ainda em seu máximo de eficiência, sem perder nada no meio caminho, para reduzir os problemas que poderia ter por falta de energia. Com meu objetivo alcançado fui, gradativamente, retardando o meu sistema de circulação, não manteria-o totalmente ativo para algo que não precisaria, pelo menos não agora, visto que faria aquilo que tanto queria já.[CC]

[JUTSU] Peguei o pergaminho que queria e comecei a lê-lo, absorvendo suas informações com facilidade e, então fiz os três selos rapidamente e, "dividi-me" na intensa velocidade que possuia, formando imagens de mim, pelas quais conseguia correr livremente, encerrando o jutsu em seguida.[JUTSU]

-Podemos fazer um último treino, Mestre? Eu disse, esperando sua resposta.


Jutsu Utilizado:

Zanzō Bunshin
Selos: Tigre, Cão, Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.
Nota: Não é necessário o uso do Shunshin no Jutsu;
Nota¹: Necessário possuir velocidade de 30 m/s ou mais;
Nota²: Os clones podem usar apenas jutsus acadêmicos;
Nota³: Os clones não podem sair do mesmo tópico do seu usuário;

Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.



Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Kongō Fūsa) escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Deijin Uzumaki:
HP: 779/800
CH: 275/2400
ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House em 25/11/2017, 02:30


Narração @Deijin

O rosto de Deijin já era comum por ali, ele estava prestes a ficar mais forte em Bojutsu, tudo por conta da sua energia para treinamentos. -Tudo bem. Tome este bastão comum, golpeie o ar até que consiga corta-lo, assim criando uma espécie de corrente de ar. - Aquele seria o movimento inicial, não que fosse necessário possuir fuuton para isto, bastava ser bom com um bastão.

Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Deijin em 25/11/2017, 02:36




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


2x CC! JUTSU! BOJUTSU!



Peguei o bastão indicado por Tajima e, com a habilidade adquirida nos últimos treinos, iria fazer os comandos requisitados, cortar o ar com o bastão, não parecia muito difícil, sem dúvidas.

Movimentei-me junto do Bastão, de forma á adquirir um acúmulo de energia cinética com o mesmo, movimentando-o furiosamente conforme continuava, e, quando decidi por estar pronto pra tal, descendi-o com velocidade, deformando o ar em repouso no local, tentando cortá-lo, como pedido por Tajima.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.


Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

https://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/o-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu.jpg" alt="" />
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bojutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.
2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.
4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.



Red Death Gauntlet
Descrição: Uma manopla aparentemente mágica equipada no braço direito de Deijin, quando equipada, ela só pode ser removida através da amputação do braço e/ou sendo puxada pelo próprio Deijin, a arma reage ao DNA do usuário, se desvencilhando do braço sem problemas. Ela é feita inteiramente do mesmo material de Signari, interagindo com a mesma de algumas formas, porém, ainda mais resistente, tornando-na em uma cor vermelha sangue capaz de defender-se de Ninjutsus ou Taijutsus de até Rank A+ sem ganhar um arranhado, porém Jutsus de maior rankeamento podem facilmente destruir a arma. A manopla evolui conforme a vontade do Usuário.
Notas:
-É necessário no mínimo 25 pontos em Força para manipular sem problemas a Manopla, por ser extremamente pesada. Caso não possua tal força, o usuário torna-se incapaz de manipular a manopla.
-Capaz de aguentar Jutsus e/ou Taijutsus de até Rank A+.
-Só é possível retirar a manopla decepando o braço direito de Deijin e/ou o próprio usuário retirando-na.
-Ela é capaz de interagir com a Signari (através de jutsus).
-A manopla suga 10HP continuamente a partir do momento que danificada por algum jutsu.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Kongō Fūsa) escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.


Deijin Uzumaki:
HP: 779/800
CH: 275/2400
ST: 500/1200

Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Concentração para o Ultra Instinto estocada.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Doll House em 25/11/2017, 02:47


Narração @Deijin

Ele estava indo bem e pelo visto logo conseguiria cortar o ar com sucesso, contudo, pelo ponto de vista do mestre, faltava alguma confiança no bastão simples. Talvez Deijin tivesse conseguido se tivesse usado sua própria arma, era aquilo que ele deveria tentar aprender naquele momento: O usuário que guia sua arma, não o contrário. Deijin precisava ter noção de que aquele pedaço de madeira poderia ser tão poderoso quanto sua própria lança, isto se ele realmente estivesse próximo de se transformar em um mestre de Bojutsu. Deveria continuar tentando, dentro de si perceber estas dicas.

Monge Tajima:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum