RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteiras do País do Som

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:20


Relembrando a primeira mensagem :

Fronteiras do País do Som - Página 2 Trophy10
Fronteiras do País do Som

O País do Som (音の国, Oto no Kuni) é um país vizinho do País do Fogo. É relativamente novo na cena política, embora tenha existido durante algum tempo sob o nome de País dos Campos de Arroz (田の国, Ta no Kuni). De acordo com o anime, Orochimaru conquistou o país e convenceu seu daimyō, Ryōshu, a deixá-lo estabelecer sua própria vila ninja. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País do Som, embora muitos destes sejam cobertos por árvores de grande porte. Os campos de plantio de arroz podem ser visto em qualquer extremidade do País, juntamente às montanhas que se inserem no território. Há uma densa floresta mais ao fundo, onde em algum ponto dela localiza-se Otogakure.

Em uma cabana localiza ao pé de um pinheiro, reside um sujeito ambicioso e de má índole, que visa treinar seus alunos com o intuito de espalhar o caos pelo mundo shinobi. Nobunaga carrega o título de mestre das cobras.

Mestre de treinamento:
Fronteiras do País do Som - Página 2 PYV5cFA
Nome: Nobunaga
Especialização: Juuinjutsu (Jutsu), Cobras (Kuchiyose);
Informação: Caverna Ryuuchi.

Cobras:

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte nos portos diretamente com os dono das embarcações, que normalmente fica sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Fronteiras do País do Som - Página 2 Bote10
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Fronteiras do País do Som - Página 2 F8332011
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Som com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 29/11/2017, 17:44


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Olho para o homem e então agradeço, caminho para dentro da vila buscando realizar um treino sozinho antes de partir.


HP: 3900 | 3900
CH: 10700 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 29/11/2017, 18:53


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Caminho até as fronteiras por alguns minutos, quando logo a frente veria um mar, e seria por ali que eu iria para a Caverna Ryuchi, e ali procuraria por um barco a motor.



HP: 3900 | 3900
CH: 10100 | 10700
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Deijin 29/11/2017, 19:14


[info]3 horas OFF pro Mar Dourado![/info]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 25/12/2017, 22:48


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.


O Juugo estaria comigo, eu olhava aos arredores e veria que finalmente estaria fora daquela caverna, agradecia Hakuja no ultimo segundo, respiro aquele ar enquanto olho para a jovem criança que não parecia saber o que estaria acontecendo, com um sorriso escondido em minha mascará eu dizia - estamos livres! - então andaria por aquele local, a procura de algo ou alguém, se não encontrasse nada, apenas me retiraria dali junto com o meu novo "afilhado". 

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 27/12/2017, 22:20


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Chego no local lentamente, eu estaria nas fronteiras naquele momento, respiraria profundamente enquanto procuraria pelo mestre, o mesmo que teria me indicado a Caverna Ryuchi, aonde eu teria treinado do Senjutsu e ter conseguido aprender do modo sennin com sucesso sem morrer.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Shaohao Yung 30/12/2017, 17:10


Narração @Lauts

Nobunaga estava cortando lenha com uma cara nada agradável e seu estomago estava roncando de fome, ele precisava fazer isso para poder fazer fogueira para se aquecer durante a noite, ele via seu antigo aluno e um sorriso malicioso em seu rosto era percebido. -Hah, finalmente, hey você! antes de mais nada se quiser que eu lhe treine terá que fazer algo para mim antes. Dizia Nobunaga esperando o garoto se pronunciar.

Fronteiras do País do Som - Página 2 PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som - Página 2 Hp10HP: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Chackr10CH: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 30/12/2017, 17:14


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

O homem parecia querer algo, eu me aproximo lentamente, parando a pelo menos um metro de seu corpo eu dizia - farei qualquer coisa... - e assim me calaria.

HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Shaohao Yung 30/12/2017, 17:28


Narração @Lauts

Nobunaga apenas virava para a criança e dizia. -Há um Javali no templo abandonado da montanha que tem dado muito trabalho para um de meus alunos ele vai estar por lá, encontre-o e mate o Javali e traga-o para mim faça isso rápido eu estou com fome! O nome de meu aluno é Jailson Mendes, vá e me traga o corpo do Javali pois eu quero comer sua carne. Quando voltar lhe ensinarei o que desejar aprender. Nobunaga voltava a cortar lenha com um machado e esperava que seu aluno trouxesse o Javali para ele.

Fronteiras do País do Som - Página 2 PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som - Página 2 Hp10HP: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Chackr10CH: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 30/12/2017, 17:38


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Dou as costas pro mestre, e saiu dali.
HP: 3900 | 3900
CH: 10450 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 1/1/2018, 17:08


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Chego no local, jogo o corpo do javali enquanto encaro o mestre.


HP: 3900 | 3900
CH: 10400 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Shaohao Yung 2/1/2018, 15:14


Narração @Lauts

Nobunaga pegava o corpo daquele javali e cortava sua carne e assava a deixando-o bem passada e comendo com a boca cheia de carne falava pro seu aluno. -Pra você dominar a arte do Juuin precisará primeiro de uma cobaia, entre na cabana estará uma ratazana presa em uma gaiola, você deverá concentrar seu chakra em um ponto em específico da ratazana enviando seu chakra até ela uma vez feito isso com um controle de chakra impecável você dominará o Juuin. Nobunaga ficava próximo da porta de sua cabana observando o treinamento de seu aluno.

Fronteiras do País do Som - Página 2 PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som - Página 2 Hp10HP: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Chackr10CH: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 2/1/2018, 15:54


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Entro na cabana como pedido pelo mestre, e ali vejo uma ratazana, ela era realmente grande de sua espécie, eu inicialmente me aproximava e assim buscaria ter um treino adequado, me lembrando das palavras de meu mestre. Mantenho a minha respiração tranquila e profunda, enquanto passo a concentrar o meu chakra naquele animai, isto não seria para protege-lo e como também para mata-lo, isto seria algo em que o modificasse, mas ainda o deixasse com a sua origem, uma ratazana, só que mutante, e assim eu esperaria ter sucesso futuramente.
 
Inicialmente eu mandaria o chakra para o seu cérebro, eu sentia uma aura negra rodeando por aquele pequeno animal, aos poucos eu sentia que o mesmo iria ficando ainda mais agressivo, enquanto aos poucos iria concentrando o chakra pelo seu corpo, modificando suas pernas e braços, e esperaria ter sucesso com todos os outros membros, e assim continuaria esperando alguma avaliação vindo do mestre de Juuinjutsu.

HP: 3900 | 3900
CH: 10350 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Shaohao Yung 2/1/2018, 15:59


Narração @Lauts

Nobunaga apenas fazia um joinha com seu dedo e dizia enquanto comia a carne do javali. -Por hoje é só. Dizia Nobunaga encerrando o treinamento do garoto.


Fronteiras do País do Som - Página 2 PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som - Página 2 Hp10HP: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Chackr10CH: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Stamin10ST: ?

[sucesso]Treinamento Aprovado
+150 xp
+2 C.C
+1 Juuinjutsu
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 2/1/2018, 16:29


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

- Obrigado, voltarei em breve - dizia enquanto daria as costas para o mesmo e então sairia de perto de sua cabana, aquele treinamento teria me deixado um pouco enjoado, talvez não devesse começar outro logo em seguida, e então sairia das fronteiras buscando fazer algo de diferente.

HP: 3900 | 3900
CH: 10350 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori 14/1/2018, 20:16





白い講壇, ── Nukennin

Chegava, então, na fronteira do País do Som. Arrumando a Hiramekarei em minhas costas, continuava meus passos caminhando por aquelas terras, até achar alguém que possa me ajudar.

HP:1000/1000
CH:4110/6000
ST:2186/2200

Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 15/1/2018, 22:40


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Os meus passos são normais, mas silenciosos, iria se aproximando aonde o mestre acostumava a ficar, então dizia quando o encontrasse - estou aqui para continuar o nosso treinamento de Juuinjutsu - e assim me calaria, esperando pelos seus ensinamentos.
 
HP: 3900 | 3900
CH: 10170 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 13:27


Narração @Lauts

O homem observava seu aluno adentrar novamente em suas proximidades lhe procurando para treinar, seu semblante frio e suas palavras secas, apenas respondiam o jovem sem exitar. - Deseja treinar, está bem, se aqueça enquanto não começamos e mais algo se desejar.


Fronteiras do País do Som - Página 2 PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som - Página 2 Hp10HP: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Chackr10CH: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Stamin10ST: ?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 17/1/2018, 01:23


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Controle de Chakra & Constituição Mental

Um aquecimento era o que deveria ser feito neste momento, então sento ao chão e dou inicio a uma simples meditação, mantenho o meu corpo na pose de lótus enquanto iria aumentando a concentração com o meu cérebro, e neste mesmo momento passo a concentrar o chakra em volta do mesmo, como um tipo de aquecimento para que poderia vir quando o mestre me desse as ordens do verdadeiro treinamento que teria ali. A conexão com a minha mente naquele momento estaria quase perfeita, apenas precisaria achar um grau de tranquilidade para que eu rompesse daquela meditação e assim continuasse o treino com o mestre.
 
Manteria a minha respiração em um ritmo moderado, desta maneira eu passaria a esvaziar os meus pensamentos ruins e como também bons, qualquer coisa que pudesse me fazer fracassar naquela meditação. - Falta pouco... - a única coisa que preocuparia pensar, enquanto iria me aprontando para o fim daquela meditação, eu não ficaria ali por um longo tempo e assim fazendo com que o mestre perdesse seu tempo, mas uma meditação demorada e bem-feita poderia mudar o rumo do treinamento, mas não sabia o que poderia acontecer no mesmo. Abro os meus olhos lentamente e neste mesmo momento procuro treinar de uma técnica antes de ir para o treinamento de Juuinjutsu, ainda sentado passo a concentrar o chakra em volta de minha boca, desta maneira eu procuraria treinar um jutsu encontrado na caverna ryuchi, lendo de suas informações rapidamente eu passo a transformar aquele chakra em pequenas cobras que vão saindo e saindo como se não tivesse fim, aproximo a minha boca do chão e elas saem em direção da floresta sem rumo algum, pelo menos esperaria ter treinado da maneira correta.

Olho para o mestre, e digo - estou pronto! - e assim espero por seu treino.
 
HP: 3900 | 3900
CH: 10070 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:

Código:
[img]http://i.imgur.com/L4P8xfY.png[/img]
[b][u]Mandara no Jin[/u][/b]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. Elas podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais.
[b]Nota¹:[/b] Somente a versão de Orochimaru porta espadas na boca das cobras. No entanto, com o aperfeiçoamento deste jutsu é possível criar algo parecido;
[b]Nota²:[/b] Requer contrato de invocação com Cobras.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 01:47


Narração @Lauts

- Vamos do básico garoto, conhece fuuinjutsu? Quero que acumule chakra em uma certa área de seu próprio corpo, no exterior deste e procure selá-lo no local. - dizia sem colocar nenhum sentimento em suas palavras com sua voz grave e rouca.


Fronteiras do País do Som - Página 2 PYV5cFA
Nobunaga:
Fronteiras do País do Som - Página 2 Hp10HP: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Chackr10CH: ?
Fronteiras do País do Som - Página 2 Stamin10ST: ?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Lauts 17/1/2018, 02:11


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Controle de Chakra & Constituição Mental - Juuinjutsu

"- Fuuinjutsu? Mas esperava um treino de Juuinjutsu..." era o que eu pensaria naquele momento sem ao menos resmungar, deveria escutar as ordens do mestre de treinamento e fazer o que era pedido, para que o meu conhecimento em Juuinjutsu aumentasse e como também me tornasse mais forte naquela área. Passo a concentrar o chakra em minha mão esquerda, neste momento acumulo uma pequena quantia de chakra que vai se expandindo aos poucos, enxergo a aura aumentando, o seu brilho azulado era um pouco forte, até que a quantia do meu chakra em meu corpo era meio que absurda, mas isto era de se esperar vindo de um Jounnin. O chakra estaria ali, então como pedido pelo mestre, passaria a selar dele na região aonde o mesmo estaria concentrado, não seria algo difícil até porque eu era mestre em Fuuinjutsu graças a um mestre em Konoha, visitado nos campos, aos poucos vou selando e esperando algum comentário vindo do mestre.
 
HP: 3900 | 3900
CH: 10000 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPC's:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País do Som - Página 2 Empty Re: Fronteiras do País do Som

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos