RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hoshigaki Akeido

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Portões de Konoha

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Konoha

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 20:31




Portões de Konoha

A entrada principal da aldeia é estruturada por dois imensos portões que alcançam o topo da muralha. A madeira das portas é extremamente pesada e rígida, só movimentada por mecanismos interiores da aldeia. Assim como a muralha, os portões são monitorados por vários vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Konoha. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Hokage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:


Clique na imagem para acessar o mapa interativo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 22/10/2017, 20:38





Luciferes; 001




Não tive muita pressa para chegar no local; meu aliado ainda iria demorar algum tempo de acordo com suas palavras. Com algum tempo de caminhada, pude ver no horizonte o enorme portão tomar sua forma, e com isso, escorei-me sobre uma das paredes de seus arredores conforme esperava a aparição do mascarado.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 1000 ST: 1000

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 23/10/2017, 17:04


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Chegando próximo ao portão eu realizaria alguns selos de mão e assim criando um único clone da sombra, me aproximava dele e dava a ordem para treinar enquanto eu estivesse em uma missão por alguns dias ou horas, e assim procuraria pelo garoto que parecia querer realizar uma missão comigo. Enquanto o clone se retira do local indo para o monte satomi.


Considerações
- @Matsumoto Ichiro estou a sua procura no portão;
- O Clone foi para o Monte Satomi.



HP: 3600/3600
CH: 4510/9300
ST: 1600/1600


HP: --/--
CH: 4510/4650
ST: 800/800



Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas

50 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Katon • Kibaku Enjin
Selos: Tigre, Rato, Pássaro, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: A Liberação de Fogo: Formação de Chama Explodindo é um kayakujutsu avançado que utiliza selos explosivos imbuídos em fogo.
Depois de colocar a mão no chão, o usuário libera um grande número de selos explosivos que seguem em direção ao alvo, antes de envolver-se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, os selos detonam simultaneamente, envolvendo-os em uma enorme explosão. Em uma ocasião, apesar de Hanzō elogiar Nagato por ter evitado esta técnica, este último ainda sofreu danos permanentes nas pernas que severamente restringiu sua mobilidade, atestando o quão destrutiva a explosão final realmente é.
Nota: Requer Papeis Bomba;


Suiton • Kirisamegakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.


Suiton • Kokū no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima do seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco de Idate Morino, depois que foi aceso com fogo


Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.



Doton • Tajū Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Assim como na técnica parente técnica inicial, o usuário cria paredes de terra extremamente resistentes como mecanismo de defesa. Entretanto, ao usar uma fonte de terra pré-existente, o usuário cria múltiplas paredes, aumentando em várias vezes a sua defesa, ou cercando seu oponente.
Nota¹: Para cada parede criada a técnica consome chakra de ativação equivalente à rank B;
Nota²: Pode-se criar quantas paredes quiser;
Nota³: Todas as paredes são criadas simultaneamente ou se o usuário preferir em curtos intervalos.


Katon • Chama Alta
Selos: Juntar as mãos, Selos específicos
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Trata-se de uma técnica de Liberação de Fogo simples sem intuito ofensivo utilizada por Ino para gerar uma chama super alta e grelhar os ingredientes das Hyōrōgans.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.



Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.

NPCs:

Abukine Tsuki (Only Fuuton)
HP: 800/800
CH: 3000/3000
ST: 1000/1000
Velocidade: 25 m/s 


Yuuki (Only Kusarigamajutsu)
HP: 500/500
CH: 200/200
ST: 1000/1000
Velocidade: 35m/s

Jutsu Usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 23/10/2017, 17:48





Luciferes; 001




Sua aparência permanecia a possuir uma tenebrosa aura a exalar; eu me perguntava oque havia debaixo daquela máscara, mas seja oque fosse, não era relevante pra mim naquele momento. Aproximei-me destes em lentos passos, eu tentava torná-los audíveis o suficiente para que este notasse minha aproximação sem muitos problemas. - Vamos indo? Aliás, posso ler o pergaminho? - Perguntei-lhe, afinal, eu ainda não havia tido acesso ao objetivo da missão.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 1000 ST: 1000

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 23/10/2017, 21:19


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Encontrava o garoto, estava a minha espera no portão como pedido por mim, eu caminhava até ele e então me lembrava do local, seria em algum arredor da vila, quando o mesmo pedia o pergaminho da missão, com minha mão esquerda a pegaria e com um pequeno impulso jogaria em direção do rapaz:
 
– Pegue!
 
Era o que eu dizia enquanto começava a andar em direção a algum arredor, parecia que apenas precisaríamos espionar, já que na missão não falava nada sobre lutar contra alguém.


HP: 3600/3600
CH: 4510/9300
ST: 800/1600





Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas

50 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Katon • Kibaku Enjin
Selos: Tigre, Rato, Pássaro, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: A Liberação de Fogo: Formação de Chama Explodindo é um kayakujutsu avançado que utiliza selos explosivos imbuídos em fogo.
Depois de colocar a mão no chão, o usuário libera um grande número de selos explosivos que seguem em direção ao alvo, antes de envolver-se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, os selos detonam simultaneamente, envolvendo-os em uma enorme explosão. Em uma ocasião, apesar de Hanzō elogiar Nagato por ter evitado esta técnica, este último ainda sofreu danos permanentes nas pernas que severamente restringiu sua mobilidade, atestando o quão destrutiva a explosão final realmente é.
Nota: Requer Papeis Bomba;


Suiton • Kirisamegakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.


Suiton • Kokū no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima do seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco de Idate Morino, depois que foi aceso com fogo


Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.



Doton • Tajū Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Assim como na técnica parente técnica inicial, o usuário cria paredes de terra extremamente resistentes como mecanismo de defesa. Entretanto, ao usar uma fonte de terra pré-existente, o usuário cria múltiplas paredes, aumentando em várias vezes a sua defesa, ou cercando seu oponente.
Nota¹: Para cada parede criada a técnica consome chakra de ativação equivalente à rank B;
Nota²: Pode-se criar quantas paredes quiser;
Nota³: Todas as paredes são criadas simultaneamente ou se o usuário preferir em curtos intervalos.


Katon • Chama Alta
Selos: Juntar as mãos, Selos específicos
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Trata-se de uma técnica de Liberação de Fogo simples sem intuito ofensivo utilizada por Ino para gerar uma chama super alta e grelhar os ingredientes das Hyōrōgans.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.



Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.

NPCs:

Abukine Tsuki (Only Fuuton)
HP: 800/800
CH: 3000/3000
ST: 1000/1000
Velocidade: 25 m/s 


Yuuki (Only Kusarigamajutsu)
HP: 500/500
CH: 200/200
ST: 1000/1000
Velocidade: 35m/s

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 23/10/2017, 21:55


@Matsumoto Ichiro escreveu:



Luciferes; 001




Acompanhei Lauts conforme lia cada palmo do pergaminho, para que entendesse perfeitamente a proposta que este trazia.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 1000 ST: 1000

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Hatake Iori em 24/10/2017, 13:20




O Uivar do Lobo Branco.



ㅤP
assei por ali.

HP: 1000/1000
CH: 5800/5800
ST: 1200/1200

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:
Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)

Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.

Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Raiton • Hebi Mikazuchi
-Raiton • Zanko
-Chakura no Hari
-Raiton • Shiden
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 25/10/2017, 11:05


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Passo pelo portão.




HP: --/--
CH: 4650/4650
ST: 800/800



Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas

50 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Katon • Kibaku Enjin
Selos: Tigre, Rato, Pássaro, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: A Liberação de Fogo: Formação de Chama Explodindo é um kayakujutsu avançado que utiliza selos explosivos imbuídos em fogo.
Depois de colocar a mão no chão, o usuário libera um grande número de selos explosivos que seguem em direção ao alvo, antes de envolver-se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, os selos detonam simultaneamente, envolvendo-os em uma enorme explosão. Em uma ocasião, apesar de Hanzō elogiar Nagato por ter evitado esta técnica, este último ainda sofreu danos permanentes nas pernas que severamente restringiu sua mobilidade, atestando o quão destrutiva a explosão final realmente é.
Nota: Requer Papeis Bomba;


Suiton • Kirisamegakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.


Suiton • Kokū no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima do seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco de Idate Morino, depois que foi aceso com fogo


Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.



Doton • Tajū Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Assim como na técnica parente técnica inicial, o usuário cria paredes de terra extremamente resistentes como mecanismo de defesa. Entretanto, ao usar uma fonte de terra pré-existente, o usuário cria múltiplas paredes, aumentando em várias vezes a sua defesa, ou cercando seu oponente.
Nota¹: Para cada parede criada a técnica consome chakra de ativação equivalente à rank B;
Nota²: Pode-se criar quantas paredes quiser;
Nota³: Todas as paredes são criadas simultaneamente ou se o usuário preferir em curtos intervalos.


Katon • Chama Alta
Selos: Juntar as mãos, Selos específicos
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Trata-se de uma técnica de Liberação de Fogo simples sem intuito ofensivo utilizada por Ino para gerar uma chama super alta e grelhar os ingredientes das Hyōrōgans.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.



Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Jutsu Usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 26/10/2017, 20:28


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Passo pelo portão.



HP: 3600/3600
CH: 4210/9300
ST: 800/1600





Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas

50 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Katon • Kibaku Enjin
Selos: Tigre, Rato, Pássaro, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: A Liberação de Fogo: Formação de Chama Explodindo é um kayakujutsu avançado que utiliza selos explosivos imbuídos em fogo.
Depois de colocar a mão no chão, o usuário libera um grande número de selos explosivos que seguem em direção ao alvo, antes de envolver-se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, os selos detonam simultaneamente, envolvendo-os em uma enorme explosão. Em uma ocasião, apesar de Hanzō elogiar Nagato por ter evitado esta técnica, este último ainda sofreu danos permanentes nas pernas que severamente restringiu sua mobilidade, atestando o quão destrutiva a explosão final realmente é.
Nota: Requer Papeis Bomba;


Suiton • Kirisamegakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.


Suiton • Kokū no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima do seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco de Idate Morino, depois que foi aceso com fogo


Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.



Doton • Tajū Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Assim como na técnica parente técnica inicial, o usuário cria paredes de terra extremamente resistentes como mecanismo de defesa. Entretanto, ao usar uma fonte de terra pré-existente, o usuário cria múltiplas paredes, aumentando em várias vezes a sua defesa, ou cercando seu oponente.
Nota¹: Para cada parede criada a técnica consome chakra de ativação equivalente à rank B;
Nota²: Pode-se criar quantas paredes quiser;
Nota³: Todas as paredes são criadas simultaneamente ou se o usuário preferir em curtos intervalos.


Katon • Chama Alta
Selos: Juntar as mãos, Selos específicos
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Trata-se de uma técnica de Liberação de Fogo simples sem intuito ofensivo utilizada por Ino para gerar uma chama super alta e grelhar os ingredientes das Hyōrōgans.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.



Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.

NPCs:

Abukine Tsuki (Only Fuuton)
HP: 800/800
CH: 3000/3000
ST: 1000/1000
Velocidade: 25 m/s 


Yuuki (Only Kusarigamajutsu)
HP: 500/500
CH: 200/200
ST: 1000/1000
Velocidade: 35m/s

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 26/10/2017, 20:31





Luciferes; 001




Passei conforme escrevia o relatório da missão.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 28/10/2017, 14:26


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Lentamente caminhava, o portão estaria logo a frente. Encostava no mesmo enquanto esperava por Ichiro, para que nós seguíssemos até o palácio e assim aonde realizaríamos a nossa missão dado pelo Hokage.


HP: 3900 | 3900
CH: 9000 | 10100
ST: 1440 | 1600


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

50 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Jutsu Usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 28/10/2017, 15:26





Chamado do Idoso; 001




Após algum tempo apareci no local; ainda me sentia apreensivo com a missão que a nós fora dada pois minha palavra estava ''em jogo''. Localizei Lauts sem muito esforço, pensava que sua capacidade de detecção seria fundamental para que não fossemos descobertos diante de alguma ''pesquisa de campo'', oque me fazia relembrar de não perdê-lo de vista. - Vamos indo? - Chamei-lhe conforme seguia adiante pelo portão.

Equipamentos:

Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. 
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
10x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis
10x Papeis Bomba
5x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz







Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Lauts em 28/10/2017, 15:29


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Estaria preocupado em chegar atrasado, mas era o primeiro a chegar no portão, e ali eu esperava pelo Ichiro para que seguíssemos a viagem até o local citado na missão, então ficaria ali por alguns minutos. Sete minutos se passavam e eu o via se aproximando, seguiria andando em direção do palácio pela frente, utilizando de meu Kanchi por conta de qualquer aproximação desagradável de nós, ou de mim.



HP: 3900 | 3900
CH: 9000 | 10100
ST: 1440 | 1600


Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

50 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico



Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Chris17 em 29/10/2017, 00:54




Missão Antiga - Nova Chance


Chego ao portão para seguir minha missão. Passo pelos guardas e mostro o pergaminho de minha missão, entao eles me liberam para passar, assim eu sigo para as florestas na fronteira da vila, afim de efetuar minha missão, mas dessa vez com certeza com exito.

400/400 1000/1000 400/400


Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Pochete Simples:


  • 10 Kunai


  • 1 Pergaminho: Kage Bunshin no Jutsu

  • 1 Pergaminho: Kasaigakure no Jutsu

  • 1 Pergaminho: Katon • Endan

  • 1 Pergaminho: Katon • Hōsenka no Jutsu




Ficha de Nara Chris

Gasta chakra de até meio rank inferior à técnica utilizada

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Hisashi em 29/10/2017, 18:49


大きな門!
___________________

Hisashi chegaria ao local junto a Styles, ambos andariam em passos largos, com uma certa preguiça na maneira de andar. Os dois paravam em frente aos enormes portões de Konoha.

Os quais traziam lembranças da infancia do garoto, onde o mesmo corria e brincava de "ninja" enquanto os pais de Hisashi cuidavam dos cachorros de rua que tinham ali. De certa forma, estar ali deixava o rapaz um pouco contente, mas ao mesmo tempo o deixava com saudade dos seus pais. Ou pelo menos da sua mãe, já que sei pai havia o abandonado.

O pai do garoto não era uma pessoa ruim, pelo menos, não antigamente. O homem era doce, alegre e um piadista nato, utilizando sempre do seu sarcasmo como um ponto forte. Mas um dia ele mudou, ficando seco, sombrio e violento. Sendo o que mais sofreu e se abalou com o suicídio da esposa.

A mãe do rapaz era uma heroína, aos olhos do rapaz. Tendo se voluntariado a cuidar de todos os cães de Konoha, visitando todos que se encontravam nas ruas e dando cuidados básicos, já que ela não tinha lugar onde coloca-los. E essa atitude fez com que Hisashi visse sua mãe como a pessoa mais bondosa do mundo, e ao lado dela, o rapaz se sentia seguro. Mas algo aconteceu com a mulher, que ficou louca e por fim se matou.

Hisashi saia dos seus pensamentos com o latido de Styles, que parecia estar impaciente. Logo o rapaz se encostou em uma parede e ficou observando o lugar, atento a qualquer coisa. Mas aparentemente não passou ninguém de suspeito, apenas idosos, ninjas e vendedores. Logo o garoto ficou ali por mais um tempo, até se cansar e sair dali,
indo para cima da muralha, junto ao seu cão.

Status:

Hisashi Status:
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Styles Status:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Redd em 30/10/2017, 19:30



RANK D
Acampamento Médico

Passaria por ali sem muita cerimônia. Sua bandana se encontrava bem visível em seu ombro direito, o que facilitava a livre passagem por ali. Saindo da aldeia, seguiria em direção aos arredores de Konoha.
Considerações:

Uzumaki Red:
HP: 400/400
CH: 900/900
ST: 200/200

Leia-me:
Itens:

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Shuriken | Pochete Simples
Quantidade: 5 unidades
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Kunai | Pochete Simples
Quantidade: 5 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia 

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Redd em 1/11/2017, 22:38



RANK D
Acampamento Médico

Passaria por ali, retornando para Konoha.

Considerações:

Uzumaki Red:
HP: 400/400
CH: 878/900
ST: 200/200

Leia-me:
Itens:

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Shuriken | Pochete Simples
Quantidade: 5 unidades
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Kunai | Pochete Simples
Quantidade: 2 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia 


Jutsu Utilizados:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Chris17 em 2/11/2017, 12:45




Missao Narrada - Nova Chance - Vitoria



A minha missão está concluída, por isso eu caminho despreocupado, com meu clone ao lado, rumo ao portão de Konoha. No momento que chego nele sou avistado pelos guardas, que por me conhecerem não me impendem de passar, somente me indagam sobre o que estava fazendo fora da vila, não com desconfiança, mas com curiosidade, por isso eu responde que fui caçar alguns ursos e todos sorrimos.
Após esse momento de brincadeira, volto a caminhar em direção à avenida central, com o objetivo de leva a amostrar do pelo do urso ao posto de missões.

Chris Nara
400/400 240/1000 200/400

Bunshin
245/425 200/200


Pochete Simples:


  • 10 Kunai

  • 1 Pergaminho: Kage Bunshin no Jutsu

  • 1 Pergaminho: Kasaigakure no Jutsu

  • 1 Pergaminho: Katon • Endan

  • 1 Pergaminho: Katon • Hōsenka no Jutsu


Caçada aos Ursos
Rank:
D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras




Ficha de Nara Chris

Gasta chakra de até meio rank inferior à técnica utilizada

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Hisashi em 5/11/2017, 21:33


村を見て!
___________________

Hisashi chegaria descendo da muralha leste, e logo entraria na vila...


Status:

Hisashi Status:
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Styles Status:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Deijin em 8/11/2017, 15:09




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Yeah, i'm back baby.


Passo por ali.


Equipamentos:

Kunai(9x)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Fuuma Shuriken(1x)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pincel(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Kunai de Três Pontas(4x)
Preço: 20 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.

Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pergaminho Pequeno(2x)
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Descrição: Um bastão com duas lâminas nas pontas, inspirado no Bastão Adamantino do Macaco Enma, mais muito menos potente, e extremamente mais fraco, feitas de diamante, a parte central é condutora de chakra e feita de um material igualmente resistente aos das lâminas, o que permite que, com infusão de chakra, o bastão se alongue quase que indefinidamente, utilizando condução de chakra para estender o material, em baixa escala, visto o alcance máximo da arma, no entanto, mesmo que não esteja sendo conduzida, as lâminas recebem maior poder de corte quando conduzem chakra, através de alguns jutsus, específicos da Signari.
Notas:-A resistência da arma permite que somente jutsus acima de Rank A destruam-na, ou alguma força maior que 50 pontos.
-O maior ponto fraco da arma é a parte central, se a condução de chakra for encerrada prematuramente enquanto o bastão estiver alongado, a arma vai se fechar completamente e se tornar inútil por 3 posts, como medida de segurança, basicamente, se o usuário soltar o bastão com a arma alongada.
-Guardada diagonalmente nas costas de Deijin. Pode ser selada em pergaminhos.
-A cada 5 pontos em CC, a lâmina se extende em 2,5 metros, sendo o máximo (50CC), 25 metros
-O custo de chakra para a extensão é de 100CH(Rank S contínuo) enquanto estiver alongada.-A arma é relativamente pesada, pesando no total, aproximadamente 15KG, o que dificulta sua utilização para usuários sem especialização em Bokujutsu, sendo:
0 - 2 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 25 m/s da velocidade máxima do utilizador.2 - 4 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 10 m/s/ da velocidade máxima do utilizador.4 - 5 pontos = Diminuindo a reação com o bastão em 5 m/s da velocidade máxima do utilizador.
6 pontos = Não há diminuição.
-O comprimento total, sem alongamento, da arma, é de 1,5m, da ponta de uma lâmina a outra.

Organização:

-Kunais dentro da Hip-pouch na cintura, lado direito.
-Signari presa diagonalmente nas costas.
-Pergaminhos pequenos guardados na Hip-Pouch.
-Pincéis e tubos de tinta na Hip-Pouch.
-Jutsus dos Uzumakis (Tairyoku Kaifuku, Fuuinjutsu Uzumaki, Kongō Fūsa, Shiki Fūjin, Shiki Fūjin: Kai)  escritos no Pergaminho médio.

Pergaminhos á serem treinados:

Tairyoku Kaifuku
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário, Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.
Nota¹: Pode recuperar completamente o HP do escolhido, além de cicatrizar imediatamente feridas graves.
Nota²: Ao usá-la uma segunda vez sem ao menos ter descansado, o risco de desmaio é alto. Na terceira vez o desmaio é inevitável, podendo até mesmo deixar o usuário da técnica inabilitado por um período de 2 dias ON.


Kongō Fūsa
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu, Hijutsu
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas é uma técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki.
Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida.

[/size]

Deijin Uzumaki:

HP: 600/600

CH: 2100/2100

ST: 1000/1000


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum