RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hoshigaki Akeido

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Muralha de Konoha - Oeste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muralha de Konoha - Oeste

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 20:33




Muralha de Konoha - Oeste

Dividindo aldeia e a densa flora do país do fogo, a muralha de Konoha é destacada pelo seu papel de protetora física de grande escala. Sua espessura permite a movimentação livre de vigias no topo, que hostilmente atacarão quem se aproximar da vila. O espaço é monitorado por vários vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos.

Entre a flora a muralha, há um espaço de seis a dez metros que variam conforme percorre-se a estrutura. É possível notar a muralha com mais precisão acima das árvores, onde a visão é mais clara sobre suas noções de tamanho. Quem estiver acima dela poderá ver o Centro de Atendimento bem próximo.

A muralha possuí cerca de 25 metros de altura com pilares edificados atingindo os 30 metros, estende-se do portão da aldeia até a direita da grande rocha dos hokages, uma proteção natural.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Oeste

MensagemPostado por Hisashi em 5/11/2017, 21:05


村を見て!
___________________

Hisashi chegaria ao local junto a Styles, ambos andariam em passos lentos. Hisashi estaria com seus palmos dentro do bolso do casaco.

A dupla ficaria andando de um lado ao outro, observando o horizonte, e qualquer movimentação na flora que ali haveria. Assim permaneceriam a fazer tal ação, até seu turno acabar...

...

No final de seu turno naquela parte da Muralha, Hisashi e Styles iriam andando por ela até a parte Norte, onde se localizava o monumento dos Hokage...


Status:

Hisashi Status:
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Styles Status:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Oeste

MensagemPostado por Wallace Aburame em 22/12/2017, 20:36


Aburame
✖️ Let's go!
Era o final da manhã de uma segunda-feira. O sol estava escaldante, o que tirava um tanto de meu ânimo para transformá-lo em tédio. Era minha primeira missão, havia toda aquela emoção e tal, mas como uma pessoa poderia manter seu ânimo quando obrigada a ficar o horário de almoço debaixo do sol, vigiando uma muralha?!

— Lutas cabulosas? Jutsus esplêndidos? Acho que ainda vai demorar. - de primeira vista, julgariam que estava falando sozinho, embora não fosse verdade. Na ponta de meu dedo indicador estava um pequeno kikaichu, o qual reclamava do calor tanto quanto eu. Sempre havia um rebelde que não se comportava e decidia abrir voo para ver o exterior, e mesmo que me incomodasse, já havia acostumado.

Não fazia nem quinze minutos que estava ali e estava me contorcendo por dentro, não queria estar ali. Assim que indicado pelo posto, me reportei aos superiores da muralha e me mandaram para este lado, sozinho. Ofereceram companhia, claro, mas queria a companhia apenas de meus insetos. Meus pensamentos estavam a mil, e alguém fuxicando na minha orelha só me tiraria do sério.

Tudo estava normal, até que um desconhecido estava sob minha vista, no horizonte. Forcei a vista, podendo identificar a ausência de uma bandana em suas vestimentas. Fiquei em alerta, sacando rapidamente uma kunai de minha bolsa de equipamentos. Quando ele notou que eu podia vê-lo, disparou algumas shurikens contra mim, e correndo em minha direção logo atrás. Um pulo ao lado foi mais que o suficiente para deixá-las passar, mas ele ainda seria um problema. Meu combate corpo a corpo era péssimo. O que faria?!

Por sorte, um outro gennin responsável pela mesma tarefa que eu apareceu, e fez com que o chão tremesse, o fazendo se desequilibrar e o obrigando a parar para continuar mantendo a estabilidade em seu corpo. Minha companheira era uma menina de aproximadamente quatorze anos, mas com um porte mais atlético que o meu - julguei-a como uma usuária de taijutsu.

— São peixes pequenos. Um em cada lado do portão, e três na entrada. São apenas distrações para os da entrada, que estão batalhando contra os chunnins. Não vai ser problema. - numa fala acelerada, talvez pela adrenalina do momento, era difícil compreender a garota, mas entendi a situação.

— Faça o chão tremer e me jogue até ele! - exclamei, num pedido ousado. Pude notar sua cara de confusão, como se me julgasse como um maluco, mas não questionou. Fez com que o chão tremesse, e fez pezinho para que eu pudesse correr até lá e ser jogado para cima. A verdade é que, segundos antes de saltar, cochichei dizendo que ela deveria disparar kunais contra ele, e assim foi feito. Enquanto eu não passei de uma distração, duas kunais sobre seu peito e uma sobre sua perna. Apenas aterrissei, o imobilizando por trás logo em seguida. — Tudo sob controle! - sorri, após sucesso.

Ela veio e o desmaiou logo em seguida, com um golpe que não entendi nadinha. Apenas esperamos os reforços chegarem, que ficaram responsáveis por levá-lo a prisão, ou sabe-se onde. Me despedi da menina, e dos responsáveis pela muralha, e caminhei até o posto de missões, onde apanharia minha primeira recompensa.

Wallace Aburame:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Jutsu passivo:
Kikaichū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usados como um ninho. Ao longo dos anos, como as crianças crescem, elas são instruídas sobre as técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro, são habitados por rinkaichū, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame. Shino também foi mostrado por hospedar outro inseto único em seu corpo chamado kidaichū, um inseto que ele notou como problemático para hospedar devido a suas características. Muta usou shōkaichū, que agem como rastreadores de sinais de chakra.
Missão:
Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia



poste o code para ver:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Oeste

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum