RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Benisuzume, Hoshigaki Akeido, Nami

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício Central

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edifício Central

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 20:34


Relembrando a primeira mensagem :



Edifício Central

O edifício central de Suna mostra-se amplo e chamativo. A estrutura esférica é envolta de uma grossa camada dos melhores minerais retirados da areia e argila, o vidro de suas janelas circulares também contam com este material. Há um jogo de passarelas externas que convergem exatamente para este prédio, de modo que permita-se uma fácil identificação de quem procura a estrutura em meio aos outros edifícios da vila. O interior é ainda mais explorado quando se fala em arquitetura, um dos dotes notáveis de Suna é a sua característica em moldar formas em estruturas, o que pode ser bem visto não só dentro da estrutura como também em toda a aldeia. Esta engenharia já foi até mesmo elogiado por artistas como o famoso e já morto Deidara, que há alguns anos atrás atacou Sunagakure.

O prédio abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. Há poucos enfeites nas paredes da estrutura, mas estes podem ser compensados com a boa iluminação alimentada pelos cabos de energia elétrica que chegam até o Edifício Central. O topo da construção de areia caracteriza-se por uma plataforma com cercas em suas extremidades, além duas grandes rochas, deste ponto é possível ter a visão panorâmica de quase toda a vila da Areia. O símbolo do "Vento" (風) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado logo abaixo do escritório do líder da Areia.

Em uma das subdivisões do primeiro andar, habita uma sala armazém repleta de pergaminhos com os jutsus dos clãs Kazekage e Chikamatsu, todos separados em fileiras e destinados apenas àqueles que fizerem parte das linhagens referidas:

Jutsus do Clã Kazekage:

Daisan no Me
Selos: Cobra, Macaco, Rato, Macaco, Pássaro, Macaco, Dragão, Macaco, Rato, Macaco
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O olho de areia. Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.


Sabaku Fuyū
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Suspensão do Deserto é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara utiliza durante o combate.
É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar, para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo a conservar chakra.
Outra prova dessa técnica é sua velocidade; Gaara pode cobrir grandes distâncias em poucos minutos, sendo mais rápido do que a técnica de vôo de Ōnoki. No entanto, sua velocidade real foi exibida quando Gaara utilizou essa técnica para auxiliar Kakashi Hatake a uma velocidade de transferência quando este último estava ajudando Guy quando este utilizou a Formação de Oito Portões Liberados, enquanto o último estava no meio de um ataque.
Nota: A velocidade da plataforma é equivalente aos pontos de Controle de Chakra do usuário;


Suna Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um jutsu usado por Gaara de quando estava no processo de transformação para sua forma perfeita. Ele molda a areia que compõe seus braços em incontáveis shuriken, e balança os dois violentamente. Aproveitando-se dessa formidável força centrífuga, as lâminas de areia atiradas tornam-se perigosas armas. O usuário cria e dispara uma sucessão interrupta de shuriken de areia, que voam selvagemente rasgando tudo em seu caminho.


Bala de Areia
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.


Suna Bunshin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
Nota: Pode criar até 3 clones simultâneos.


Suna no Kaiwan
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando grandes quantidades de areia, o usuário pode manifestar os braços de Shukaku para lutar contra o seu adversário, geralmente tentando agarrar e esmagá-lo.
Nota: Pode-se criar até dois braços de areia simultâneos, o jutsu é constante.


Suna no Tate
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que é única para Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.
O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com a Lótus Reversa de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rápido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema da Gota da Guilhotina de A não conseguiu esmagar através dele. O Escudo de Areia e a Armadura de Areia juntos eram conhecidos como "Defesa Absoluta" de Gaara (絶対防御, Zettai Bōgyo), bem conhecida e elogiada mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas do Terceiro Raikage. Mesmo o Quarto Kazekage observou que era possivelmente devido a esta técnica (em referência a Karura), que era possível que Gaara foi capaz de ser Kazekage em uma idade tão jovem.
Gaara também pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa. As variações mais poderosas do escudo é o da esfera de areia, Escudo do Shukaku e forma de Karura. Sempre que uma forma de essa defesa é rompida, Gaara foi mostrado melhorando e criando outras defesas mais poderosas.
Gaara também pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controla a areia que for necessária para combatê-los. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície para perfurar qualquer um que seja invasor. Esta formação pode ser utilizada no ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, mas com força suficiente, essa defesa pode ser rompida.


Suna no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional se seu Escudo de Areia falhar; Combinados, esses dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara. Embora bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Nota: Aumenta 5 em Resistência até o cancelamento do jutsu.


Sabaku Rō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninjutsu de captura, que é característico de Gaara. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermético é criado, em que o inimigo é capturado. Uma enorme quantidade de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-o. A velocidade, a dureza, e do âmbito da areia dependem da quantidade de chakra vertido sobre ela. Gaara pode ajustar as propriedades da areia para o tamanho e as características do alvo. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dela, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como o Caixão de Vinculação de Areia, para atacar imediatamente o alvo.


Suna Shigure
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após a coagulação juntando a areia em incontáveis ​​pedaços pequenos, Gaara usa-os para atacar um inimigo de todas as direções. Porque todos os grumos de areia são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque, sem quaisquer ângulos mortos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distraindo um oponente, deixando-o vulnerável ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é forçado primeiro a olhar para cima com a chuva de areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada é feita a partir de debaixo dos pés. Para garantir que a chuva atinja seu alvo, pode ser combinado com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.


Sabaku Sōsō
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.


Suna Arare
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como a Garoa de Areia original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.


Sabaku Sōtaisō Fūin
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Juinjutsu
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, o usuário cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que serve para prender o alvo após a sua conclusão. Etiquetas de selamento podem ser colocadas sobre a pirâmide para aumentar seu poder de selamento, ou Shukaku pode fortalecer o selo com o juinjutsu que cobre seu corpo.


Sabaku Kyū
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara pode matar seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Funeral do Deserto. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.


Saikō Zettai Kōgeki • Shukaku no Hoko
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Lança de Shukaku é a contrapartida de ataque do Escudo de Shukaku. Como o escudo, o usuário esmaga os materiais mais duros do chão usando areia, desta vez na forma de uma alabarda, na forma da mão de Shukaku. Assim como o escudo que ainda não encontrou nada que pudesse quebrar a sua defesa, a alabarda ainda não encontrou uma defesa que não pode romper.


Saikō Zettai Bōgyo • Shukaku no Tate
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva é usada por Gaara para criar uma réplica do brinquedo de Shukaku usando um chapéu de aba larga rural, que é aproximadamente três vezes o tamanho de Gaara. Porque a réplica é formada sob extrema pressão e é construída dos mais fortes minerais que Gaara poderia derivar da terra, é praticamente indestrutível, tendo ainda de ser penetrado por qualquer força. Como o nome indica, esta é a mais forte defesa de Gaara.


Kūsa Bōheki
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Composto por uma grande quantidade de areia rica em minerais, dando uma grande resistência a tal. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.


Kyodai Sabaku Sōsō
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara faz com que a areia suba do chão e circunde seu alvo, deixando-o no centro da técnica sem escapatórias. Gaara, então, faz com que essa areia suba ao céu e caia bruscamente contra o oponente, esmagando-o e se comprimindo no processo.
Nota: Requer conhecimento da técnica Sabaku Sōsō;


Fuuton • Kūsa Bōheki
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Através da manipulação da areia junto com o chakra de vento, Gaara usa essa técnica para criar múltiplos pilares gigantes de areia que atuam como escudos através da elevação de uma grande porção de areia do solo.
Nota: Requer Fuuton;


Ryūsa Bakuryū
Selos: Bater as Mãos, Javali, Macaco, Rato, Macaco, Cavalo, Cão, Bode, Cavalo, Bater as Mãos
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o oponente em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e minerais no subsolo em um grande mar de areia e manipula-a como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar furioso causa uma série de danos por si só, mas pode-se tirar mais proveito da areia para um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu oponente, enquanto ele tenta fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de mudar a paisagem. Ela é geralmente seguida pelo Sabaku Taisō para matar o oponente preso.


Sabaku Taisō
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Cachoeira do Funeral Imperial de Areia (砂瀑大葬, Sabaku Taisō) é um ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.
Nota: Para a técnica funcionar é necessário usar primeiramente o jutsu Ryūsa Bakuryū;


Sensa Kaibyō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Imagem do Gato Escondido na Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.


Suna Raishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa é uma técnica muito semelhante à Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Bola de Plasma de Ranke.


Rendan Suna Shigure
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A versão mais forte da Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.


Gokusa Maisō
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara usando sua habilidade de manipular a areia, afrouxa o chão abaixo do inimigo e pega-o em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até duzentos metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros se aplica pressão sobre todo o seu corpo, por isso, eles não podem sequer se contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não de asfixia, então a partir do fato de que todos os seus ossos se quebram.


Corpo de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Primeiramente desconstruindo a areia de sua cabaça, o corpo de Gaara também se transforma em areia. Nesta forma, Gaara fica invulnerável a danos e pode viajar por longas distâncias como uma tempestade de areia fluente. A técnica também pode ser aplicada no campo de batalha, transformando partes do corpo para aumentar a capacidade de manobra no campo de batalha.


Córrego de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.


Desenrolar da Teia de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma grande teia de areia que ele atira contra seus inimigos para prende-los.


Sabaku: Hando
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário usa sua areia para criar mãos, que podem ser usadas para vários fins, incluindo a trituração, captura e contenção de inimigos e outros alvos. O brilho desta técnica é a força e o tamanho ou o volume pelo qual o usuário cria; com seu tamanho que rivaliza com a de uma besta de cauda. Uma vez que os braços capturam ou bloqueiam seu alvo, é quase impossível de se libertar, e deve recorrer a outros métodos. Esta técnica foi forte o suficiente para parar completamente as correntes de chakra da Estátua Demoníaca.


Pilar de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante à um pilar.


Pedregulho de Areia Explosiva
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.


Sabakuha
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica principalmente defensiva empregada por Gaara que usa sua areia para criar uma enorme parede de areia que é presumivelmente capaz de protegê-lo de quaisquer ataques traseiros. Ela também pode ser usada para separar as pessoas que envolvem-se entre si.


Fuuton • Mugen Sajin Daitoppa
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica usada por Gaara na sua forma de miniatura de Shukaku. Ele primeiro aspira o ar com a boca em seu rosto e em todo seu corpo, e sopra para fora junto com um chakra revestido com nuvens de areia. Esta poderosa rajada abrange um grande ângulo de um fluxo suficiente para derrubar as árvores e danificá-las com a areia. Essa técnica é extremamente eficaz, mesmo contra vários inimigos.
Nota: Requer Fuuton;


Fuuton • Sasandan
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Depois de Gaara fazer inúmeras balas de areia, Shukaku expele uma rajada de vento gigante de seu estômago para aumentar a força das balas. Este ataque é poderoso o suficiente para perfurar a carne com facilidade. Um benefício adicional deste ataque é que Gaara pode usar qualquer uma das areias deixadas no sangue de seu alvo para imobilizá-lo, deixando-o vulnerável ​​a ataques seguintes.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso é necessário ter Shukaku na parceria.

Jutsus do Clã Chikamatsu:

Kuchiyose • Kugutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esse fūinjutsu é utilizado pelos marionetistas a fim de trasportar suas marionetes através de pergaminhos e, quando necessário, convocá-las para a batalha.


Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.


Sōshūjin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.
Chiyo executa uma variação da técnica, utilizando os fios gerados pela Técnica de Marionetes para manipular as lâminas. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios para uma arma para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa acrescentada ou vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunai.
Nota: Pode levitar e lançar até 10 projéteis pequenos por vez;


Kikō Junbū
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer marionete. Um mecanismo dentro da marionete abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e algumas técnicas. Enquanto o escudo bloqueia a Areia de Ferro, mas não impede que ela escoe as articulações das marionetes, que as leva a ser desativadas. Chiyo instalou um em seu próprio braço e nas marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posteriormente instalou um no corpo da marionete Sasori.
Nota: Requer um Braço Escudo.


Sanbō Kyūkai
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é uma performance das marionetes 6, 7 e 8 da Coleção Chikamatsu. As três marionetes entram em uma formação triangular e abrindo os mecanismos marcados com "Buda", "Dharma" e "Sangha", respectivamente, eles invocam essa técnica. Um tornado terrível irrompe e suga os alvos para o centro da formação. Tudo o que é sugado para o centro é completamente esmagado com uma força tremenda e é atirada para fora da parte traseira. No entanto, o vácuo pode ser sobrecarregado, deixando os três bonecos vulneráveis a ataques.


Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário sela de longe as memórias do alvo, enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tivesse essa operação realizada em seu cérebro e se infiltrasse no campo inimigo, ele pode executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo sem nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo mais uma vez lembra de sua missão como agente adormecido.
Nota: A técnica não apaga memórias, apenas as esconde até o momento em que a técnica seja cancelada.


Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de execução com marionete, onde linhas de chakra ficam ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de usar não só as suas próprias técnicas, mas as habilidades do marionetista também.
As origens desta técnica ficam no campo de batalha. Quando as marionetes de um marionetista foram todas destruídas, eles começam a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria a cooperação de ambas as partes uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o alvo a força, se a pessoa é severamente enfraquecida ou danificada tornando-os incapazes de resistir.


Fūinjutsu: Shishi Heikō
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Essa técnica de selamento bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de selamento (封印式, fūin-shiki) escrita no chão ou na parede. Isso é feito fechando todos os tenketsu de uma pessoa pega nessa técnica. Quando o alvo é selado, o kanji “hei” (閉, fechar ou cessar) aparece no meio da fórmula.
Para selar o alvo com sucesso, deve-se pegá-lo exatamente dentro da fórmula de selamento. Isso requere uma grande mira e é muito difícil. Vários métodos podem ser usados para tornar isso mais fácil. Por exemplo, pode-se preparar uma marionete ou uma ferramenta ninja como o Canhão da Cabeça de Leão com essa fórmula de selamento.
Nota: Requer o Canhão da Cabeça de Leão;


Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esse jutsu é utilizado para controlar as dez marionetes da coleção Chikamatsu. Depois de desenrolar o pergaminho de transporte, a coleção de Chikamatsu aparece a partir do portão (門, mon) crista. Usando a técnica de marionetes para manipulá-los à vontade, no que é conhecido como o método de "uma quantidade correspondente a alguns dedos" (指 に 数, Yubi ni 'Sob). Com essa coleção de marionetes é literalmente possível usar um boneco com cada dedo - todos com uma potência correspondente a mil bonecos juntos. No entanto, para usar todos esses mecanismos secretos, exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade.
Nota: Requer as dez marionetes da coleção Chikamatsu;

Na sala do armazém, além dos pergaminhos de clãs, três cabaças são colocadas ao lado da prateleira, cada uma ilustrada por um Kanji diferente, identificando respectivamente "砂" (Areia), "鉄" (Ferro) e "金" (Ouro). As cabaças são guardadas por um trio de guardas Jounin altamente equipados de plantão, normalmente destinadas à organização "As seis sombras da areia":





Gabinete do Kazekage

O gabinete do Kazekage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. Sua composição é simples, uma mesa central destinada ao ofício do Kage, vazos de plantas espalhados pelo local e um tapete que deita-se em quase todo o piso da sala. Há ainda as janelas que rodeiam o local e permitem que a luz do Sol possa passar sendo peneirada pelos grãos de areia lá fora. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Kazekages:
Shodaime: Reto
Nidaime: Shamon
Sandaime: ???
Yondaime: Rasa
Godaime: Gaara
Rokudaime: --

Kazekage atual: Gaara
Auxiliar do Kazekage: Kankurō e Temari

Brigada de Marionetes:
1° Membro: --;
2° Membro: --;
3° Membro: --;
4° Membro: --;
5° Membro: --;

Como parte de seu cotidiano, o Kazekage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Edifício Central

MensagemPostado por Doll House em 14/11/2017, 17:21


同情パーティー
Assentido com a cabeça o menino confirmava que estava preparado para o teste, ainda que fosse contra o Kazekage da aldeia. Na sala dos pergaminhos do clã, o garoto não poderia deixar de se surpreender ao receber a cabaça de areia de ferro que utilizaria daquele instante em diante. Contudo, Gaara também recebia uma cabaça, por sua vez, a de areia. Tentava não demonstrar nenhuma reação muito chamativa por conta de sua educação. Somente prendia a cabaça de Satetsu em suas costas, de modo que conseguisse uma boa mobilidade, ainda que não pretendesse se mover.

Indo na direção da arena de treinamento os ombros caídos, o jovem olharia na direção do Kazekage com um semblante curioso, não podendo deixar de perguntar. - Caso eu seja digno, gostaria de treinar as técnicas do clã livremente. - Talvez estivesse pedindo demais, mas esta era a sua vontade. Hoh poderia sentir a presença da magnetita na cabaça em suas costas, estava ansioso para usa-la.


Hoh:
HP: 200/200
CH: 700/700
ST: 200/200

Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Leia-me:
Considerações :

Considerações:Utilizando a cabaça de Satetsu disponibilizada por Gaara.

Itens:

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Missão:


Jutsu Utilizados & Mantidos:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Doll House em 15/11/2017, 01:34


Controle de Chakra & Jutsu
O rosto de Hoh já poderia ser considerado conhecido por ali, por conta dos movimento no qual fazia por aquele edifício desde que havia se tornado um ninja de Sunagakure, antes de iniciar o treinamentos, abriria a técnica de rank D, Daisan no Me.

O menino se posicionava dentro da sala dos pergaminhos. Selaria bode com as mãos, tentando utilizar assim outro selo para que pudesse controlar seu Chakra além do tão usado Javali. Seria a primeira técnica de Hijutsu que aprenderia, por ter conseguido a cabaça mais cedo, portanto o seu chakra deveria estar bem aquecido para que ele fizesse tal aprendizagem. Uma das coisas que mais predominava no garoto era realmente não somente o Chakra, como o controle que tinha sobre ele. Caso continuasse treinando no ritmo que vinha fazendo, com certeza se tornaria hábil naquela característica facilmente, de modo que pudesse abrir uma gama maior de habilidades em Ninjutsu. Mantinha os seus olhos abertos, fixos na parede a sua frente, sem cancelar o selo até sentir que o grande parte da sua energia espiritual estava bem acumulada dentro do Tenketsu central no centro do estômago. Sentia que seria o momento de partir para a técnica cuja havia lido no pergaminho.

Mantendo o selo bode somente para poder controlar bem o seu chakra, seria de sua vontade que o satetsu se manifestasse de modo que logo o material sairia de dentro da cabaça presa as suas costas. A questão era simples, tentava retirar uma pequena quantidade por dois motivos, primeiramente o fato do baixo custo de chakra da técnica, bem como por conta da tentativa de manipulação correta do chakra, já que ainda não tinha total dominância na quantidade ideal de nagnetita gasta para determinada vontade daquele que a comandava. O rapaz controlava o seu chakra, fazendo com que a pequena quantidade de pó de ferro formasse uma esfera cinzenta. Seguindo as instruções dadas anteriormente pelo pergaminho, o menino fecharia seu olho direito. A ideia seria interligar o chakra dos sistema ocular com o da esfera. Alguns instantes controlando o chakra para que se fundissem e então ali estava a técnica, aparentemente realizada.

Finalizando o treinamento, Hoh deixaria a sala de pergaminhos do clã, bem como o edifício central.

Hoh:
HP: 200/200
CH: 550/700 (-50)
ST: 200/200

Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Leia-me:
Considerações :

Considerações:
*Utilizando o Satetsu da cabaça para realizar a técnica.
*Daisan no Me (-50)

Itens:

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Cabaça de Satetsu | Costas
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.
Nota: Contem 1 metro cúbico de Satetsu (Pó de Ferro)
Nota: Satetsu envenenado com Jifoku.

Jifoku:

Jigoku
Rank: A
Preço: 200 ryous
Quantidade: 3 doses = 90mls
Descrição:Outro que atinge o psicológico do usuário. Ao atingir o organismo da vítima, irá deixá-la sonolenta, e lerda, diminuindo seus sub-status em 5 pontos após iniciar o efeito. Usuários sob o efeito deste veneno se tornarão alvos fáceis para seus adversários.
Duração: 1 turno para infecção, 6 turnos para o efeito.

Missão:


Jutsu Utilizados & Mantidos:

Daisan no Me
Selos: Cobra, Macaco, Rato, Macaco, Pássaro, Macaco, Dragão, Macaco, Rato, Macaco
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O olho de areia. Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em 15/11/2017, 12:20


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Daisan no Me"[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Doll House em 17/11/2017, 23:10


C.C, C.M & Jutsu
O rapaz chegaria no edifício central se encaminhando a sala de pergaminhos do clã Kazekage. O próprio Godaime tinha conhecimento de que o menino frequentava aquela área para se especializar nas técnicas do seu clã.

O garoto sentaria o chão em posição de lótus perfeita. Sua ideia antes de iniciar o treinamento seria ficar são com sua própria mente. Os últimos dias não haviam sido nada fáceis, não seria nem um pouco fácil de se aturar durante o período de tempo curto em que os fatos ocorreram, se não tirasse aqueles minutos de meditação para entender melhor a si mesmo. A questão em que dividia sua mente, fazendo sua consciência rodar seria o fato de matar. Ele particularmente não gostava de tal ato, contudo sentira um bom prazer em fazer isto na sua última missão, o homem além de ter lhe machucado, havia também lhe irritado muito. A ideia daquele a meditação era conversar consigo mesmo mentalmente durante a meditação. Hoh poderia ver uma versão dele próprio, porém sádica e cheia de um ódio no qual ele não poderia evitar que sentia. Do outro lado da mente, um garoto mais pacato, quando possuía seus pais ou amigos. Sentia que aos poucos o segundo começava a desaparecer, Hoh estava sozinho no mundo Shinobi e isto era um fato claro.

Selaria então javali com as mãos, antes de iniciar a técnica a ideia seria aquecer o chakra e deixa-lo bem disposto. Havia passado um tempo se recuperando no hospital da aldeia, o que provavelmente havia deixado sua energia espiritual bem mais amanizada para o uso. Em sua última missão, a reserva de Chakra em seu corpo de certo havia sido um problema claro. Se pudesse aumenta-lo durante os treinamentos, seria algo realmente muito bom. Portanto se mantinha concentrado em fazer com que o chakra fluísse de forma espontânea pelo corpo.

Pegaria o pergaminho da técnica que treinaria, tentando o entender bem, ou mesmo melhor do que conseguiria somente com uma breve leitura. Tendo já algum controle sobre o seu Chakra, o garoto faria com que o seu Jiton saísse de dentro da cabaça, o controlando a todo instante. A ideia seria não fazer uma plataforma muito grande, mas sim que fosse útil somente para a mobilidade de Hoh, que sendo franco, era alguém lento no mundo Shinobi. Reunindo algum Satetsu no local, aparentemente conseguiria formar algo bem parecido com o que a técnica descrevia, restava saber se de fato havia aprendido e se poderia utilizar com maestria futuramente.

O garoto faria o Satetsu voltar para a cabaça e sentaria esperando um pouco para que pudesse treinar mais depois.


Hoh:
HP: 200/200
CH: 600/700 (-100)
ST: 200/200

Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Considerações :

Considerações:
*Segundo Treinamento Semanal.
Itens:

Bandana Gennin de Sunagakure | Braço Direito

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Cabaça de Satetsu | Costas
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.
Nota: Contem 1 metro cúbico de Satetsu (Pó de Ferro)
Nota: Satetsu envenenado com Jigoku.

Jigoku:

Jigoku
Rank: A
Descrição:Outro que atinge o psicológico do usuário. Ao atingir o organismo da vítima, irá deixá-la sonolenta, e lerda, diminuindo seus sub-status em 5 pontos após iniciar o efeito. Usuários sob o efeito deste veneno se tornarão alvos fáceis para seus adversários.
Duração: 1 turno para infecção, 6 turnos para o efeito.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:

Sabaku Fuyū
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Suspensão do Deserto é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara utiliza durante o combate.
É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar, para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo a conservar chakra.
Outra prova dessa técnica é sua velocidade; Gaara pode cobrir grandes distâncias em poucos minutos, sendo mais rápido do que a técnica de vôo de Ōnoki. No entanto, sua velocidade real foi exibida quando Gaara utilizou essa técnica para auxiliar Kakashi Hatake a uma velocidade de transferência quando este último estava ajudando Guy quando este utilizou a Formação de Oito Portões Liberados, enquanto o último estava no meio de um ataque.
Nota: A velocidade da plataforma é equivalente aos pontos de Controle de Chakra do usuário;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em 18/11/2017, 00:01


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CM
[+1] CC
[+] Jutsu "Sabaku Fuyū" [/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Doll House em 18/11/2017, 01:51


Controle de Chakra & Jutsu
O garoto se levantaria, pronto para iniciar um novo treinamento. Não iria enrolar para começar o seu treinamento, selando bode com as mãos para ter um melhor fluxo com o seu chakra, faria com que cada Tenketsu pulsasse o Chakra cada vez mais para conseguir controla-lo melhor, bem como conseguir realizar a técnica que estava por vir, não seria fácil, de modo algum. Ao. menos já possuía uma afinidade muito boa com sua energia espiritual, inclusive talvez fosse a sua melhor característica como um Shinobi. O que não deveria ser motivo de orgulho, mas sim de cuidado com os outros pontos fracos que possuía, talvez os levassem a morte algum dia.

O rapaz pegaria um pergaminho de técnica, ensinava um ataque aparentemente seria bem útil no início da sua vida ninja. Continuaria o controle do chakra retirando o pó de ferro de dentro da cabaça de areia, fazendo com que o mesmo rodeasse o seu corpo em uma velocidade lenta, enquanto se concentrava em separar algumas pequenas partes do Satetsu que rodeavam o seu corpo, estas permaneceriam, enquanto restante voltaria para dentro da cabaça. Estas porções restantes, em mais especifico quatro, continuariam rodando ao redor do seu corpo, enquanto se moldavam em shurikens. Hoh não lançaria elas, de forma alguma, estava dentro de um edifício de importância, talvez o mais importante dentre todos do país do vento. O mais importante era que controlando o seu chakra Jiton, conseguiria criar shurikens de Satetsu ao seu redor, a técnica aparentemente havia se concretizado. O menino faria com que a areia de ferro retornasse a cabaça, mas continuariq concentrando o chakra com o selo bode. A ideia seria ie desativando aos poucos, sentindo o que poderia fazer para controlar melhor suas energias espirituais, seria ruim se somente desativasse do nada. O garoto sentiria o Chakra passar pelo seu corpo uma última vez. Cancelando então.

Sentaria no chão daquele local, se escoraria na parede e então fecharia seus olhos dormindo.


Hoh:
HP: 200/200
CH: 500/1200 (-100)
ST: 200/200

Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Considerações :

Considerações:
*Terceiro Treinamento Semanal.
*Descanso iniciado.
Itens:

Bandana Gennin de Sunagakure | Braço Direito

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Cabaça de Satetsu | Costas
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.
Nota: Contem 1 metro cúbico de Satetsu (Pó de Ferro)
Nota: Satetsu envenenado com Jigoku.

Jigoku:

Jigoku
Rank: A
Descrição:Outro que atinge o psicológico do usuário. Ao atingir o organismo da vítima, irá deixá-la sonolenta, e lerda, diminuindo seus sub-status em 5 pontos após iniciar o efeito. Usuários sob o efeito deste veneno se tornarão alvos fáceis para seus adversários.
Duração: 1 turno para infecção, 6 turnos para o efeito.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:

Suna Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um jutsu usado por Gaara de quando estava no processo de transformação para sua forma perfeita. Ele molda a areia que compõe seus braços em incontáveis shuriken, e balança os dois violentamente. Aproveitando-se dessa formidável força centrífuga, as lâminas de areia atiradas tornam-se perigosas armas. O usuário cria e dispara uma sucessão interrupta de shuriken de areia, que voam selvagemente rasgando tudo em seu caminho.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em 18/11/2017, 11:16


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Suna Shuriken" (ou jiton shuriken, né? kk)

PS: Começa a separar o treino de subs do Jutsu, se não você praticamente não estaria o treinando, mesmo que o jutsu tenha relação.[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Doll House em 20/11/2017, 01:05


Controle de Chakra, Constituição Mental & Jutsu
Hoh abriria os olhos lentamente. Ainda não havia sido expulso do local, o que era algo realmente bom para ele, poderia treinar mais um pouco agora que havia descansado.

Começaria o treino ainda sentado, somente se desescoraria da parede, deixando a coluna em uma posição ereta. Os olhos se mantinham fechados, a ideia do rapaz que pertencia ao seu clã seria controlar sua mente da melhor forma possível. Os pensamentos surgiam em sua cabeça de maneira quase involuntária. Não eram pensamentos bons, pelo contrário, se tratavam de dúvidas negativas de sua vida, nas quais Hoh tentaria neutraliza-las em sua mente. Como alguém que vinha de um clã tão importante naquela aldeia, alguém que possuia uma linhagem sanguínea avançada de grande importância, poderia acabar se tornando um morador de rua após a morte dos seus pais ? Não saberia responder esta pergunta, de forma alguma, tudo o sabia sobre si mesmo era que no final das contas estava sozinho. Sua mente focava em um pequeno rapaz de cabelos alvos rodeado de pessoas sem rosto que passavam por ele todos os dias em suas caminhadas por Sunagakure. Evitando perder o controle de sua mente para a fúria e tristeza, Hoh achou melhor finalizar o seu treinamento mental naquele instante.

Preferia se por de pé e partir para o treinamento do Chakra. Selaria bode com as mãos, tentando fazer como sempre fazia, que o seu fluxo de chakra corresse livremente pelo seu corpo, atingindo cada um dos seus Tenketsus. Conseguia notar que com o decorrer do tempo o seu chakra vinha melhorando claramente, seu controle sobre o Jiton era uma das características mais claras quanto a isto. Não tardaria para que o garoto abrisse seus olhos com convicção de que seu chakra estava cada vez mais bem despertado dentro do seu corpo, afinal para um shinobi, despertar de um sono sem despertar o seu chakra poderia ser considerado uma espécie de suicídio subjetivo. Hoh ainda faria questão de manter o selo e força o chakra a dar mais algumas voltas completas por todo seu corpo.

Finalizaria o treino relativo ao chakra, caminhando em direção aos pergaminhos do clã. Para aquele momento, escolheria uma técnica bem simples. Sem pressa faria com que o Satetsu dentro da cabaça se movesse aos poucos, contudo a única coisa que se moveria, seria uma pequena porção que se modelaria em uma pequena esfera. Hoh utilizaria sua capacidade especial para fazer com que a pequena bola de areia rodeasse o seu corpo em alta velocidade, tendo certeza que se por acaso a mesma acertasse algo, poderia ser um golpe duro de se receber.

O menino finalizaria seu treinamento fazendo com que a bolinha de Satetsu retornasse para dentro da cabaça. Após tudo, o menino se sentaria no chão do local, com seus olhos bem abertos.

Hoh:
HP: 200/200
CH: 1100/1200 (-100)
ST: 200/200


Considerações :

Considerações:
*Primeiro Treinamento Semanal.
*Descanso finalizando.
Itens:

Bandana Gennin de Sunagakure | Braço Direito

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Cabaça de Satetsu | Costas
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.
Nota: Contem 1 metro cúbico de Satetsu (Pó de Ferro)
Nota: Satetsu envenenado com Jigoku.

Jigoku:

Jigoku
Rank: A
Descrição:Outro que atinge o psicológico do usuário. Ao atingir o organismo da vítima, irá deixá-la sonolenta, e lerda, diminuindo seus sub-status em 5 pontos após iniciar o efeito. Usuários sob o efeito deste veneno se tornarão alvos fáceis para seus adversários.
Duração: 1 turno para infecção, 6 turnos para o efeito.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:


Bala de Areia
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em 20/11/2017, 02:46


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM
[+] Jutsu "Bala de Areia"[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Doll House em 21/11/2017, 03:20


Controle de Chakra & Jutsu
Hoh se levantaria para mais um treinamento, se encaminhando até a prateleira de jutsus, onde pegaria um pergaminho.

Selaria javali com as mãos como fazia em todos os seus treinamentos anteriores, como fora lhe ensinado na academia ninja, aquele selamento com a mãos era bastante significativo para conseguir mover o chakra pelo seu corpo como pretendia Hoh, isto não era boato, ao menos para ele, havia claramente conseguido melhor a circulação do que quando tentava fazer sem selar nada com as mãos. O objetivo do menino do clã Kazekage era bem simples, para se falar a verdade, bastava fazer com que seu chakra aumentasse para o uso em batalha, sabia que mais cedo ou mais tarde iria precisar de uma grande demanda para conseguir se defender como necessitaria, uma vez que não adiantava possuir uma qualidade de linhagem sanguínea rara, se não pudesse utilizar como desejaria, afinal não tinha nada, nem ninguém que pudesse o defender nesta vida. Portanto seu esforço para aumentar a qualidade e quantidade do seu chakra era claro para quem observasse o treinamento do menino.

A ideia dele logo mudou sobre o que faria durante o treinamento, não poderia ficar fazendo somente com que ele circulasse pelo seu corpo caso quisesse ter sucesso em seu desenvolvimento. Concentraria o chakra na sola dos pés, de modo que conseguisse sentir o mesmo criando uma espécie de ventosa. Sem pressa caminharia até uma das paredes daquela sala, onde testaria o seu chakra, o utilizando para o treinamento próprio do mesmo. Começaria a escalar a parede do local, caminhando de modo vertical tranquilamente, não demoraria muito para chegar ao centro da sala, porém seus pés estavam presos ao teto e seu corpo totalmente de cabeça para baixo, olhando para o chão enquanto seus braços se cruzavam. Fechava os olhos, visando se concentrar  sentir o chakra sendo enviado a sola dos pés, para Hoh aquele era a região do corpo mais difícil de se concentrar o Chakra.

Ainda de cabeça para baixo, abriria o pergaminho em sua mãos direita para ler sobre a técnica que aprenderia naquele momento, leria bem pegando todas as informações para a execução da técnica e, claramente o rapaz conseguiria realizar caso tentasse. Saltaria dali, pondo os pés no chão cancelando o fluxo de chakra em suas solas, faria com que o Satetsu em sua cabaça começasse a se mover e assim ficar em partes ao lado do seu corpo. A ideia de Hoh era modelar o Satetsu com a sua Kekkei Genkai, de modo que conseguisse imitar sua aparência em um clone feito de pó de ferro. Não demoraria muito para que conseguisse imitar a técnica que estava escrita no pergaminho, ainda sentia que aquele clone poderia muito bem servir para outros fins além de distração, até mesmo como captura.

Finalizando o treinamento, faria o pó de ferro retornar para sua cabaça e sairia caminhando dali.

Hoh:
HP: 200/200
CH: 990/1200 (-110)
ST: 200/200


Considerações :

Considerações:
*Segundo Treinamento Semanal.
*(-10 CH) por técnica acadêmica.
Itens:

Bandana Gennin de Sunagakure | Braço Direito

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Cabaça de Satetsu | Costas
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.
Nota: Contem 1 metro cúbico de Satetsu (Pó de Ferro)
Nota: Satetsu envenenado com Jigoku.

Jigoku:

Jigoku
Rank: A
Descrição:Outro que atinge o psicológico do usuário. Ao atingir o organismo da vítima, irá deixá-la sonolenta, e lerda, diminuindo seus sub-status em 5 pontos após iniciar o efeito. Usuários sob o efeito deste veneno se tornarão alvos fáceis para seus adversários.
Duração: 1 turno para infecção, 6 turnos para o efeito.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:


Suna Bunshin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
Nota: Pode criar até 3 clones simultâneos.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 21/11/2017, 20:53


[sucesso]Treinamento Concluído

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Controle de Chakra;
[+] Técnica Aprendida.
[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 24/11/2017, 16:14





Na porta do edifício central de seu vilarejo, Atsushi engoliu seco ao pensar que seria a primeira vez que estaria cara a cara com o representante máximo da aldeia. Ainda sofre em movimentar as palavras em sua mente para formular as frases corretas e acatar com suas dúvidas. Ao certo, sua relação com a vila não é a das melhores, aliás, com todo o sistema do mundo ninja. Ele não quer se prender a uma cascata hierárquica e diplomática, somente quer ser livre para poder fazer o que quiser, sem receber ordens de um homem que não detém nenhum tipo de autoridade ética sob seu corpo.

Três baques surdos ecoaram pelo recinto, provocados pelas batidas de punho fechado na porta de madeira do gabinete de Gaara. Seus batimentos cardíacos aceleraram e a respiração se tornou mais vívida enquanto esperava pelo devido atendimento. Em sua mente, as únicas lembranças de seus pais iteraram sem muito advir com uma realidade que de fato aconteceu. Parecem memórias criadas pelo seu subconsciente para acobertar o vazio de sua órfã infância.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 1900/1900
ST: 200/200

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hatake Iori em 24/11/2017, 16:24





Narração

Diante de um breve silêncio no Edifício do Kazekage em Suna, uma batia na porta do líder da Aldeia era ouvida. Uma figura caminhou até a porta, girando a maçaneta lentamente e abrindo a porta. Atsu deu de cara com um homem com um capuz negro, algumas pinturas em sua face, e um olhar extremamente sério. - O que quer, garoto? - Disse o homem a sua frente. - Kankuro, quem é? - Disse a segunda figura dentro da residência. Com sua fala, Kankura saía da frente da porta, dando a vista para o homem sentado atrás da mesa que estava cheia de papéis, e lá estava sentado o Godaime Kazekage, Sabaku no Gaara. - Entre, meu jovem. O que deseja? - Disse o Kazekage, com um olhar quase sem vida, comum de sua personalidade. Se jogou para trás na sua cadeira, e aguardou a resposta do garoto.

Kankuro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Godaime Kazekage
Sabaku no Gaara
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 24/11/2017, 16:40





Um homem com maquiagens em seu rosto lhe cedeu a entrada no gabinete. Seu perfil era irreconhecível, ainda mais para um titeriteiro: Kankuro, o melhor usuário de Kugutsu do vilarejo, provavelmente ainda mais habilidoso que Akasuna no Sasori. Logo atrás, o poderoso Kazekage se acomodou em sua cadeira, indagando Atsushi a cerca de sua presença ali. Por uns breve segundos, sua mente foi dominada por um grande universo branco, de modo que ele simplesmente havia esquecido o que lhe trouxera até o local. Seu olhar foi desviado para o canto inferior direito, os punhos cerraram e, após um semblante fragilizado, retomou a fala.

– E-Eu... Eu gostaria de saber mais sobre a minha história. – Mais uma vez engoliu seco, pois tocou num assunto bem sensível. – Meus pais me deixaram quando eu tinha somente quatro anos. Minhas lembranças são poucas, mas me chamavam de demônio e e desumano. Me disseram que eu nasci com um sangue especial, único dentre milhões de pessoas. Eles chamavam de Kekkei Tota... – Disse em tom de dúvida, pois não sabe muito a cerca do que fala. – Além disso, disseram que eu tinha olhos mágicos, porém nunca vi nada de singular neles. – Abaixou a cabeça, buscando relembrar das memórias escassas a cerca do rosto de seus pais. Era atroz, dado que as únicas lembranças restantes eram cruéis. Chicotadas, socos, pontapés. Eles quem eram os verdadeiros demônios. Muito de quem Atsushi é hoje se deve ao modo como foi criado. – Me ajudem quanto a isto... E quanto a onde estão meus pais. – Os punhos cerraram mais uma vez e o rapaz levantou o rosto, mostrando algumas gotas de lágrimas. Um ato que ele realmente não faria questão de dar ao luxo de alguém vislumbrar se não fosse uma situação tão delicada.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 1900/1900
ST: 200/200

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hatake Iori em 24/11/2017, 21:59





Narração

O garoto indagava o a sombra do Vento sobre sua origem, sobre seus pais e uma habilidade que uma vez disseram que ele tinha. A primeiro momento, o Kazekage não entendia de quem se tratava, ainda mais um casal que abandonava um filho com quatro anos de idade, jamais pode pensar em tal atrocidade. Abriu uma gaveta, pegando uma pilha de folhas, e após folhar, pegava uma em específico, colocando sobre a mesa. - Atsushi Nobuhiko, entendo... - Disse, enquanto fechou seus olhos e deu um longo suspiro. - Filho, seus Pais foram banidos de Suna. Eles eram frios, sanguinários, não obedeciam ordens, mesmo nas missões de paz, não controlavam seu desejo por sangue, atualmente esse comportamento não é admitido aqui em Suna, um pouco deles ter lhe abandonado é culpa nossa, mas não lhe levar junto, te deixando para trás, isso é uma consequência deles... E pensar que nem no seu próprio filho eles conseguiram pensar... - Falou o Kazekage, dizendo suas últimas palavras baixando sua cabeça, como se estivesse falando consigo mesmo, esquecendo-se que haviam pessoas naquela sala.

Segundos depois, ele ergueu sua cabeça, olhando para Astushi mais uma vez. - Sua habilidade é o Jinton, você é capaz de manipular o elemento Poeira. Sabíamos disso desde que ingressou na academia, mas decidimos não falar nada até então, aguardar você ter maturidade suficiente para saber lidar com tal poder... Sobre seus pais, bom, não sabemos exatamente onde eles estão, boatos apontam que atualmente eles residem, escondidos, em Kusagakure no Sato, mas claro, são só boatos... - E então se calou.

Kankuro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Godaime Kazekage
Sabaku no Gaara
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 24/11/2017, 22:28





As palavras penetraram sua mente de forma fervorosa, arrancando ainda mais gotas do líquido salífero que estilava de seus olhos, vagando pela sua face até destilar o solo. Quanto mais seus pais eram o enfoque do assunto, seus atos cruéis reapareciam na mente de Atsushi, de modo que as dores antigas das agressões pareciam vir a tona na realidade. Após retomar um pouco a sanidade, engoliu seco novamente, buscando parar o ritmo das incessantes lágrimas e, em meio a tartamudos e balbucios, voltou a falar:

– Q-Qual o nome deles...? E-Eu não consigo me lembrar. – Indagou enquanto levaria o braço direito na altura dos olhos, limpando as lágrimas. Os olhos vermelhos tentavam focar no Kazekage a sua frente, pois sua visão estava atrapalhada pelas gotas na retina. – Onde posso saber mais sobre minha habilidade? E quanto aos meus olhos? – As dúvidas somente aumentavam a cada palavra trocada com Gaara.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 1900/1900
ST: 200/200

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hatake Iori em 26/11/2017, 01:03





Narração

Pouco depois que o garoto perguntava sobre seus nomes, o Kazekage logo procurou na mesma pilha de papéis onde havia pegado a ficha do garoto, e pegou duas fotos, colocando na frente do rapaz. - Seus nomes eram Nobuhiko Kenta e Rangiku, esta é a foto dos registros antigos dele... - E apoiando sua mão sobre as fotos, Gaara empurrou levemente. Mediante a isso, no canto da sala, Kankurou olhava para Gaara como se estivesse desconfiado das intenções do garoto, mas o Kazekage ignorava-o por hora, dando atenção apenas ao Gennin que estava a sua frente. - Quanto a suas habilidades, não sabemos nada a respeito. O último que a possuiu morou em Iwagakure no Sato, se tem alguma chance de descobrir, lá é o local, quanto aos seus olhos, não temos informações obre ele, aconselho encontrar um mestre de Doujutsu, se houver algo escondido, ele saberá... Mas, meu jovem, apenas lhe peço para não me arrepender de ter lhe contado sobre isso, você possui maturidade o suficiente para decidir sua própria vida, mas lembre-se, algumas coisas merecem ficar no passado... - Disse, em um tom gentil, mas olhava fundo nos olhos do garoto, sem sequer piscar.

Fotos:




Kankuro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Godaime Kazekage
Sabaku no Gaara
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 26/11/2017, 17:56





A medida que ouvia as palavras de Gaara, as lágrimas começavam a cessar até se extinguirem por completo. O nome e a imagem de seus pais despertaram um sentimento de angústia, substituindo a tristeza de outrora. Após engolir seco, enxugou seu rosto e ajustou seu óculos no ápice do nariz com o dedo indicador, abrindo o seu sorriso de sempre mais uma vez.

– Pode deixar. – Disse ironicamente antes de deixar o recinto. Estas informações já são necessárias para caçar e assassinar seus pais.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 1900/1900
ST: 200/200

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Doll House em 27/11/2017, 20:27


Controle de Chakra e Jutsu
Chegando ao local, caminharia tranquilamente por ali, a ideia era exatamente ser visto. Já era comum que Hoh passasse por ali, se direcionando até a sala de pergaminhos do clã Kazekage, como sempre. Era um local onde o garoto treinava desde que obteve a cabaça de Satetsu, possibilitando que o mesmo viesse a aprender algumas técnicas secretas do seu clã.

O menino se manteria de pé, selaria bode com as mãos, a ideia era ter noção de que com aquilo seu chakra fosse melhor aquecido. Não iria parar se selar com as mãos, uma vez que precisava disto para seguir em frente com o treinamento. Controlaria o seu chakra dentro do seu corpo, sabia que por ter uma Kekkei Genkai importante, poderia fazer grandes ações com o mesmo, embora por ora estivesse se mantendo mais recluso em uma pequena bolha solitária com relação a sociedade, acreditava que ninguém além dele mesmo mereceria as coisas boas que seu sangue poderia trazer para si. Não tinha muito interesse em realizar missões, ainda que para ele o gosto de matar fosse grande. Preferia continuar como estava, treinando o seu chakra e aprendendo mais técnicas a cada dia que se passava.

Faria então com que o chakra fosse até o Satetsu e o concentrasse dentro da cabaça, aos poucos faria com que aquele areia acinzentada saísse de dentro da cabaça lentamente, rodeando o corpo de Hoh. Sentia que com o seu chakra poderia controlar aquele material livremente e era exatamente o que estava ocorrendo. Hoh sabia que ainda não tinha explorando o total poder do seu controle de chakra, ainda poderia deixa-lo o dobro mais potente, ou mais que isto, com certeza. Tudo possuía o seu tempo, com o Chakra do garoto não seria nada diferente, evoluiria gradativamente.

Não poderia retornar o Satetsu para dentro da cabaça, pois saberia que iria precisar do mesmo para utilizar no jutsu que logo mais tentaria. Portanto só mantinha o mesmo rodeando ao seu corpo, lentamente neste processo, não seria um trabalho tão complicado para ser honesto, aquilo era um bom treinamento para o seu chakra e, mesmo assim, Hoh sabia que a pressa era inimiga da perfeição. Suas ordens mudaram, fazendo com que a areia de ferro cobrissem um dos pergaminhos do local e o trouxessem até as mãos do menino, que lentamente o abriria.

Hoh leria o pergaminho com a maior atenção, ainda que mantivesse a areia o circulando enquanto ele ainda não iniciava a aprendizagem da técnica. Alguns minutos após isto, quando o garoto já tinha uma boa noção do que fazer, fechou o pergaminho, o colocando dentro da areia de ferro que o circulava. Seu chakra manipulava com facilidade o pergaminho, o devolvendo ao mesmo local de onde havia tirado, sem nenhum grão de areia de ferro dentro ou sobre o mesmo. Estava pronto para tentar aprender a técnica.

Tentaria fazer com que a Areia se fechasse em uma espécie de cúpula ao seu redor. Moldar isto não era tão complicado, uma vez que já havia feito este tipo de movimento com o satetsu. A questão que tornava as coisas mais complicadas eram a de adicionar o Chakra no escudo feito pelo garoto, o que era bastante. Fecharia os seus olhos e concentraria-se por alguns segundos, acreditando que havia sim dado certo.

Faria com que toda a areia de ferro retornasse para dentro da cabaça, já que ao menos por ora ficaria por ali, sentando-se na sala de pergaminhos do clã Kazekage.

Hoh:
HP: 500/500
CH: 790/1600 (- 200)
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Gasto de CH até meio rank inferior a técnica.
*Retirados (-150 CH) pelo Suna no Tate, (-50 CH) pela manipulação bruta no treinamento.
Itens:

Bandana Gennin de Sunagakure | Braço Direito

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Cabaça de Satetsu | Costas
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.
Nota: Contem 1 metro cúbico de Satetsu (Pó de Ferro)
Nota: Satetsu envenenado com Jigoku.

Jigoku:

Jigoku
Rank: A
Descrição:Outro que atinge o psicológico do usuário. Ao atingir o organismo da vítima, irá deixá-la sonolenta, e lerda, diminuindo seus sub-status em 5 pontos após iniciar o efeito. Usuários sob o efeito deste veneno se tornarão alvos fáceis para seus adversários.
Duração: 1 turno para infecção, 6 turnos para o efeito.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:

Suna no Tate
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que é única para Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.
O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com a Lótus Reversa de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rápido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema da Gota da Guilhotina de A não conseguiu esmagar através dele. O Escudo de Areia e a Armadura de Areia juntos eram conhecidos como "Defesa Absoluta" de Gaara (絶対防御, Zettai Bōgyo), bem conhecida e elogiada mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas do Terceiro Raikage. Mesmo o Quarto Kazekage observou que era possivelmente devido a esta técnica (em referência a Karura), que era possível que Gaara foi capaz de ser Kazekage em uma idade tão jovem.
Gaara também pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa. As variações mais poderosas do escudo é o da esfera de areia, Escudo do Shukaku e forma de Karura. Sempre que uma forma de essa defesa é rompida, Gaara foi mostrado melhorando e criando outras defesas mais poderosas.
Gaara também pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controla a areia que for necessária para combatê-los. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície para perfurar qualquer um que seja invasor. Esta formação pode ser utilizada no ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, mas com força suficiente, essa defesa pode ser rompida.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em 27/11/2017, 21:29


[sucesso][o]Treino Aprovado![/i]
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Suna no Tate"[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum