RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício Central

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edifício Central

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 20:34


Relembrando a primeira mensagem :



Edifício Central

O edifício central de Suna mostra-se amplo e chamativo. A estrutura esférica é envolta de uma grossa camada dos melhores minerais retirados da areia e argila, o vidro de suas janelas circulares também contam com este material. Há um jogo de passarelas externas que convergem exatamente para este prédio, de modo que permita-se uma fácil identificação de quem procura a estrutura em meio aos outros edifícios da vila. O interior é ainda mais explorado quando se fala em arquitetura, um dos dotes notáveis de Suna é a sua característica em moldar formas em estruturas, o que pode ser bem visto não só dentro da estrutura como também em toda a aldeia. Esta engenharia já foi até mesmo elogiado por artistas como o famoso e já morto Deidara, que há alguns anos atrás atacou Sunagakure.

O prédio abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. Há poucos enfeites nas paredes da estrutura, mas estes podem ser compensados com a boa iluminação alimentada pelos cabos de energia elétrica que chegam até o Edifício Central. O topo da construção de areia caracteriza-se por uma plataforma com cercas em suas extremidades, além duas grandes rochas, deste ponto é possível ter a visão panorâmica de quase toda a vila da Areia. O símbolo do "Vento" (風) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado logo abaixo do escritório do líder da Areia.

Em uma das subdivisões do primeiro andar, habita uma sala armazém repleta de pergaminhos com os jutsus dos clãs Kazekage e Chikamatsu, todos separados em fileiras e destinados apenas àqueles que fizerem parte das linhagens referidas:

Jutsus do Clã Kazekage:

Daisan no Me
Selos: Cobra, Macaco, Rato, Macaco, Pássaro, Macaco, Dragão, Macaco, Rato, Macaco
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O olho de areia. Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.


Sabaku Fuyū
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Suspensão do Deserto é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara utiliza durante o combate.
É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar, para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo a conservar chakra.
Outra prova dessa técnica é sua velocidade; Gaara pode cobrir grandes distâncias em poucos minutos, sendo mais rápido do que a técnica de vôo de Ōnoki. No entanto, sua velocidade real foi exibida quando Gaara utilizou essa técnica para auxiliar Kakashi Hatake a uma velocidade de transferência quando este último estava ajudando Guy quando este utilizou a Formação de Oito Portões Liberados, enquanto o último estava no meio de um ataque.
Nota: A velocidade da plataforma é equivalente aos pontos de Controle de Chakra do usuário;


Suna Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um jutsu usado por Gaara de quando estava no processo de transformação para sua forma perfeita. Ele molda a areia que compõe seus braços em incontáveis shuriken, e balança os dois violentamente. Aproveitando-se dessa formidável força centrífuga, as lâminas de areia atiradas tornam-se perigosas armas. O usuário cria e dispara uma sucessão interrupta de shuriken de areia, que voam selvagemente rasgando tudo em seu caminho.


Bala de Areia
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.


Suna Bunshin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
Nota: Pode criar até 3 clones simultâneos.


Suna no Kaiwan
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando grandes quantidades de areia, o usuário pode manifestar os braços de Shukaku para lutar contra o seu adversário, geralmente tentando agarrar e esmagá-lo.
Nota: Pode-se criar até dois braços de areia simultâneos, o jutsu é constante.


Suna no Tate
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que é única para Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.
O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com a Lótus Reversa de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rápido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema da Gota da Guilhotina de A não conseguiu esmagar através dele. O Escudo de Areia e a Armadura de Areia juntos eram conhecidos como "Defesa Absoluta" de Gaara (絶対防御, Zettai Bōgyo), bem conhecida e elogiada mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas do Terceiro Raikage. Mesmo o Quarto Kazekage observou que era possivelmente devido a esta técnica (em referência a Karura), que era possível que Gaara foi capaz de ser Kazekage em uma idade tão jovem.
Gaara também pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa. As variações mais poderosas do escudo é o da esfera de areia, Escudo do Shukaku e forma de Karura. Sempre que uma forma de essa defesa é rompida, Gaara foi mostrado melhorando e criando outras defesas mais poderosas.
Gaara também pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controla a areia que for necessária para combatê-los. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície para perfurar qualquer um que seja invasor. Esta formação pode ser utilizada no ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, mas com força suficiente, essa defesa pode ser rompida.


Suna no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional se seu Escudo de Areia falhar; Combinados, esses dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara. Embora bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Nota: Aumenta 5 em Resistência até o cancelamento do jutsu.


Sabaku Rō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninjutsu de captura, que é característico de Gaara. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermético é criado, em que o inimigo é capturado. Uma enorme quantidade de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-o. A velocidade, a dureza, e do âmbito da areia dependem da quantidade de chakra vertido sobre ela. Gaara pode ajustar as propriedades da areia para o tamanho e as características do alvo. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dela, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como o Caixão de Vinculação de Areia, para atacar imediatamente o alvo.


Suna Shigure
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após a coagulação juntando a areia em incontáveis ​​pedaços pequenos, Gaara usa-os para atacar um inimigo de todas as direções. Porque todos os grumos de areia são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque, sem quaisquer ângulos mortos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distraindo um oponente, deixando-o vulnerável ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é forçado primeiro a olhar para cima com a chuva de areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada é feita a partir de debaixo dos pés. Para garantir que a chuva atinja seu alvo, pode ser combinado com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.


Sabaku Sōsō
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.


Suna Arare
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como a Garoa de Areia original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.


Sabaku Sōtaisō Fūin
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Juinjutsu
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, o usuário cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que serve para prender o alvo após a sua conclusão. Etiquetas de selamento podem ser colocadas sobre a pirâmide para aumentar seu poder de selamento, ou Shukaku pode fortalecer o selo com o juinjutsu que cobre seu corpo.


Sabaku Kyū
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara pode matar seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Funeral do Deserto. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.


Saikō Zettai Kōgeki • Shukaku no Hoko
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Lança de Shukaku é a contrapartida de ataque do Escudo de Shukaku. Como o escudo, o usuário esmaga os materiais mais duros do chão usando areia, desta vez na forma de uma alabarda, na forma da mão de Shukaku. Assim como o escudo que ainda não encontrou nada que pudesse quebrar a sua defesa, a alabarda ainda não encontrou uma defesa que não pode romper.


Saikō Zettai Bōgyo • Shukaku no Tate
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva é usada por Gaara para criar uma réplica do brinquedo de Shukaku usando um chapéu de aba larga rural, que é aproximadamente três vezes o tamanho de Gaara. Porque a réplica é formada sob extrema pressão e é construída dos mais fortes minerais que Gaara poderia derivar da terra, é praticamente indestrutível, tendo ainda de ser penetrado por qualquer força. Como o nome indica, esta é a mais forte defesa de Gaara.


Kūsa Bōheki
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Composto por uma grande quantidade de areia rica em minerais, dando uma grande resistência a tal. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.


Kyodai Sabaku Sōsō
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara faz com que a areia suba do chão e circunde seu alvo, deixando-o no centro da técnica sem escapatórias. Gaara, então, faz com que essa areia suba ao céu e caia bruscamente contra o oponente, esmagando-o e se comprimindo no processo.
Nota: Requer conhecimento da técnica Sabaku Sōsō;


Fuuton • Kūsa Bōheki
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Através da manipulação da areia junto com o chakra de vento, Gaara usa essa técnica para criar múltiplos pilares gigantes de areia que atuam como escudos através da elevação de uma grande porção de areia do solo.
Nota: Requer Fuuton;


Ryūsa Bakuryū
Selos: Bater as Mãos, Javali, Macaco, Rato, Macaco, Cavalo, Cão, Bode, Cavalo, Bater as Mãos
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o oponente em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e minerais no subsolo em um grande mar de areia e manipula-a como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar furioso causa uma série de danos por si só, mas pode-se tirar mais proveito da areia para um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu oponente, enquanto ele tenta fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de mudar a paisagem. Ela é geralmente seguida pelo Sabaku Taisō para matar o oponente preso.


Sabaku Taisō
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Cachoeira do Funeral Imperial de Areia (砂瀑大葬, Sabaku Taisō) é um ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.
Nota: Para a técnica funcionar é necessário usar primeiramente o jutsu Ryūsa Bakuryū;


Sensa Kaibyō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Imagem do Gato Escondido na Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.


Suna Raishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa é uma técnica muito semelhante à Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Bola de Plasma de Ranke.


Rendan Suna Shigure
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A versão mais forte da Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.


Gokusa Maisō
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara usando sua habilidade de manipular a areia, afrouxa o chão abaixo do inimigo e pega-o em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até duzentos metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros se aplica pressão sobre todo o seu corpo, por isso, eles não podem sequer se contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não de asfixia, então a partir do fato de que todos os seus ossos se quebram.


Corpo de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Primeiramente desconstruindo a areia de sua cabaça, o corpo de Gaara também se transforma em areia. Nesta forma, Gaara fica invulnerável a danos e pode viajar por longas distâncias como uma tempestade de areia fluente. A técnica também pode ser aplicada no campo de batalha, transformando partes do corpo para aumentar a capacidade de manobra no campo de batalha.


Córrego de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.


Desenrolar da Teia de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma grande teia de areia que ele atira contra seus inimigos para prende-los.


Sabaku: Hando
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário usa sua areia para criar mãos, que podem ser usadas para vários fins, incluindo a trituração, captura e contenção de inimigos e outros alvos. O brilho desta técnica é a força e o tamanho ou o volume pelo qual o usuário cria; com seu tamanho que rivaliza com a de uma besta de cauda. Uma vez que os braços capturam ou bloqueiam seu alvo, é quase impossível de se libertar, e deve recorrer a outros métodos. Esta técnica foi forte o suficiente para parar completamente as correntes de chakra da Estátua Demoníaca.


Pilar de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante à um pilar.


Pedregulho de Areia Explosiva
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.


Sabakuha
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica principalmente defensiva empregada por Gaara que usa sua areia para criar uma enorme parede de areia que é presumivelmente capaz de protegê-lo de quaisquer ataques traseiros. Ela também pode ser usada para separar as pessoas que envolvem-se entre si.


Fuuton • Mugen Sajin Daitoppa
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica usada por Gaara na sua forma de miniatura de Shukaku. Ele primeiro aspira o ar com a boca em seu rosto e em todo seu corpo, e sopra para fora junto com um chakra revestido com nuvens de areia. Esta poderosa rajada abrange um grande ângulo de um fluxo suficiente para derrubar as árvores e danificá-las com a areia. Essa técnica é extremamente eficaz, mesmo contra vários inimigos.
Nota: Requer Fuuton;


Fuuton • Sasandan
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Depois de Gaara fazer inúmeras balas de areia, Shukaku expele uma rajada de vento gigante de seu estômago para aumentar a força das balas. Este ataque é poderoso o suficiente para perfurar a carne com facilidade. Um benefício adicional deste ataque é que Gaara pode usar qualquer uma das areias deixadas no sangue de seu alvo para imobilizá-lo, deixando-o vulnerável ​​a ataques seguintes.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso é necessário ter Shukaku na parceria.

Jutsus do Clã Chikamatsu:

Kuchiyose • Kugutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esse fūinjutsu é utilizado pelos marionetistas a fim de trasportar suas marionetes através de pergaminhos e, quando necessário, convocá-las para a batalha.


Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.


Sōshūjin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.
Chiyo executa uma variação da técnica, utilizando os fios gerados pela Técnica de Marionetes para manipular as lâminas. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios para uma arma para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa acrescentada ou vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunai.
Nota: Pode levitar e lançar até 10 projéteis pequenos por vez;


Kikō Junbū
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer marionete. Um mecanismo dentro da marionete abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e algumas técnicas. Enquanto o escudo bloqueia a Areia de Ferro, mas não impede que ela escoe as articulações das marionetes, que as leva a ser desativadas. Chiyo instalou um em seu próprio braço e nas marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posteriormente instalou um no corpo da marionete Sasori.
Nota: Requer um Braço Escudo.


Sanbō Kyūkai
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é uma performance das marionetes 6, 7 e 8 da Coleção Chikamatsu. As três marionetes entram em uma formação triangular e abrindo os mecanismos marcados com "Buda", "Dharma" e "Sangha", respectivamente, eles invocam essa técnica. Um tornado terrível irrompe e suga os alvos para o centro da formação. Tudo o que é sugado para o centro é completamente esmagado com uma força tremenda e é atirada para fora da parte traseira. No entanto, o vácuo pode ser sobrecarregado, deixando os três bonecos vulneráveis a ataques.


Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário sela de longe as memórias do alvo, enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tivesse essa operação realizada em seu cérebro e se infiltrasse no campo inimigo, ele pode executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo sem nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo mais uma vez lembra de sua missão como agente adormecido.
Nota: A técnica não apaga memórias, apenas as esconde até o momento em que a técnica seja cancelada.


Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de execução com marionete, onde linhas de chakra ficam ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de usar não só as suas próprias técnicas, mas as habilidades do marionetista também.
As origens desta técnica ficam no campo de batalha. Quando as marionetes de um marionetista foram todas destruídas, eles começam a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria a cooperação de ambas as partes uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o alvo a força, se a pessoa é severamente enfraquecida ou danificada tornando-os incapazes de resistir.


Fūinjutsu: Shishi Heikō
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Essa técnica de selamento bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de selamento (封印式, fūin-shiki) escrita no chão ou na parede. Isso é feito fechando todos os tenketsu de uma pessoa pega nessa técnica. Quando o alvo é selado, o kanji “hei” (閉, fechar ou cessar) aparece no meio da fórmula.
Para selar o alvo com sucesso, deve-se pegá-lo exatamente dentro da fórmula de selamento. Isso requere uma grande mira e é muito difícil. Vários métodos podem ser usados para tornar isso mais fácil. Por exemplo, pode-se preparar uma marionete ou uma ferramenta ninja como o Canhão da Cabeça de Leão com essa fórmula de selamento.
Nota: Requer o Canhão da Cabeça de Leão;


Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esse jutsu é utilizado para controlar as dez marionetes da coleção Chikamatsu. Depois de desenrolar o pergaminho de transporte, a coleção de Chikamatsu aparece a partir do portão (門, mon) crista. Usando a técnica de marionetes para manipulá-los à vontade, no que é conhecido como o método de "uma quantidade correspondente a alguns dedos" (指 に 数, Yubi ni 'Sob). Com essa coleção de marionetes é literalmente possível usar um boneco com cada dedo - todos com uma potência correspondente a mil bonecos juntos. No entanto, para usar todos esses mecanismos secretos, exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade.
Nota: Requer as dez marionetes da coleção Chikamatsu;

Na sala do armazém, além dos pergaminhos de clãs, três cabaças são colocadas ao lado da prateleira, cada uma ilustrada por um Kanji diferente, identificando respectivamente "砂" (Areia), "鉄" (Ferro) e "金" (Ouro). As cabaças são guardadas por um trio de guardas Jounin altamente equipados de plantão, normalmente destinadas à organização "As seis sombras da areia":





Gabinete do Kazekage

O gabinete do Kazekage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. Sua composição é simples, uma mesa central destinada ao ofício do Kage, vazos de plantas espalhados pelo local e um tapete que deita-se em quase todo o piso da sala. Há ainda as janelas que rodeiam o local e permitem que a luz do Sol possa passar sendo peneirada pelos grãos de areia lá fora. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Kazekages:
Shodaime: Reto
Nidaime: Shamon
Sandaime: ???
Yondaime: Rasa
Godaime: Gaara
Rokudaime: --

Kazekage atual: Gaara
Auxiliar do Kazekage: Kankurō e Temari

Brigada de Marionetes:
1° Membro: --;
2° Membro: --;
3° Membro: --;
4° Membro: --;
5° Membro: --;

Como parte de seu cotidiano, o Kazekage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Edifício Central

MensagemPostado por Doll House em 28/11/2017, 17:02


Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu
Mesmo sentado como havia ficado, o garoto já iniciaria um novo treinamento. Seu intuito era evoluir suas capacidades e esta era claramente a única forma.

Fecharia os olhos, estando em posição de lótus perfeita tentaria iniciar um daqueles momentos em que ficava quieto, somente tentando manter o foco em sua mente, no intuito de não perder o controle sobre a mesma. Aqueles minutos, mesmo que poucos, eram basicamente um divisor de águas para a sanidade de Hoh. Não poderia negar que sempre era um momento onde o garoto se sentia em paz. Um momento cujo poderia pensar nos lados positivos, bem como nos negativos da sua vida, colocando tudo em uma balança. O resultado final era quase sempre o mesmo, não se sentia feliz do jeito que estava, mas não poderia fazer nada para mudar isto, ao menos por ora. Progredia na pacificação mental, tentando retirar completamente todas as negatividades de seus pensamentos. Para uma pessoa comum, ou ao menos para a maioria das pessoas, as negatividades eram essências para manter o equilíbrio. Já para Hoh, acontecia de uma forma diferente, ele precisava se livrar de muitos pensamentos negativos para que pudesse chegar ao equilíbrio mental e espiritual.

Ainda sentado, selaria javali com as mãos. Não preciso dizer o quão Hoh usava aquele selo para seus treinamentos de chakra, o que era extremamente comum. Embora sua tentativa de pacificação mental estivesse muito boa de se realizar, era indispensável que o menino do clã Kazekage aquecesse o seu chakra pelo fluxo interno, uma vez que a real intenção do treinamento seria justamente aprender uma nova técnica secreta do clã. Continuava preparando a sua energia espiritual, tendo o auxílio do selo de mão para manter tal energia bem ativa, esperava que controlando o chakra assim internamente conseguiria executar a técnica do clã sem muitos problemas. Sabia que levava tempo somente para ler o pergaminho, perder mais tempo ainda tendo problemas com o controle do chakra em sua técnica era algo que não poderia acontecer de forma alguma.

Finalizaria o aquecimento se levantando, caminharia até o lado da estante de pergaminhos, pegando um cujo ainda não havia tido conhecimento nem aprendizagem. Abrindo-o tranquilamente, tentaria estudar por alguns mimutos as informações e ensinamentos passados pelo pedaço de papel. Como as demais técnicas, esta não possuía muito selo e, pelo o que reconhecia, possuia experiência suficiente em Ninjutsu para aprender a técnica. Após a leitura, fecharia o pergaminho e o colocaria de volta exatamente no mesmo local onde a encontrou.

Sem qualquer movimento, meramente com a força de sua vontade e o controle sobre o seu chakra, faria lentamente que a areia de ferro em sua cabaça saísse do local onde estava armazenado, aos poucos o jutsu faria com que a areia de ferro criasse uma camada compacta sobre a pele do garoto, ao menos era o que ele se esforçava para tentar fazer. Notava que aquilo o deixava um pouco mais pesado, mas talvez também estivesse um pouco mais resistente. Não poderia dizer que era uma técnica muito complicada de se aprender, embora tivesse seu rank B. Finalizando o treinamento, Hoh cancelaria o jutsu, recolhendo o satetsu de volta para a cabeça, da mesma forma que havia saído.

O garoto voltaria a se sentar ali, com os braços cruzados sobre os joelhos do dobrados. Notando que, excluindo os Jounnin que protegem as cabaças, aquele lugar era muito pouco movimentado.

Hoh:
HP: 500/500
CH: 640/1600 (-150)
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Gasto de CH até meio rank inferior a técnica.
*Retirados (-150 CH) pelo Suna no Yoroi.
*Segundo Treino Semanal.
Itens:

Bandana Gennin de Sunagakure | Braço Direito

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Cabaça de Satetsu | Costas
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.
Nota: Contem 1 metro cúbico de Satetsu (Pó de Ferro)
Nota: Satetsu envenenado com Jigoku.

Jigoku:

Jigoku
Rank: A
Descrição:Outro que atinge o psicológico do usuário. Ao atingir o organismo da vítima, irá deixá-la sonolenta, e lerda, diminuindo seus sub-status em 5 pontos após iniciar o efeito. Usuários sob o efeito deste veneno se tornarão alvos fáceis para seus adversários.
Duração: 1 turno para infecção, 6 turnos para o efeito.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:

Suna no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional se seu Escudo de Areia falhar; Combinados, esses dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara. Embora bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Nota: Aumenta 5 em Resistência até o cancelamento do jutsu.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em 29/11/2017, 16:08


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM
[+] Jutsu "Suna no Yoroi"[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Doll House em 29/11/2017, 17:50


...
Ao finalizar os treinos, Hoh decidia deixar as aprendizages de seus Hijutsus um pouco de lado, ao menos por ora. Havia um tipo de arte ninja de Suna que o garoto gostaria de aprender um pouco mais sobre.

Hoh:
HP: 500/500
CH: 640/1800
ST: 200/200


Leia-me:
Considerações:

Considerações:
*Gasto de CH até meio rank inferior a técnica.
Itens:

Bandana Gennin de Sunagakure | Braço Direito

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Cabaça de Satetsu | Costas
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.
Nota: Contem 1 metro cúbico de Satetsu (Pó de Ferro)
Nota: Satetsu envenenado com Jigoku.

Jigoku:

Jigoku
Rank: A
Descrição:Outro que atinge o psicológico do usuário. Ao atingir o organismo da vítima, irá deixá-la sonolenta, e lerda, diminuindo seus sub-status em 5 pontos após iniciar o efeito. Usuários sob o efeito deste veneno se tornarão alvos fáceis para seus adversários.
Duração: 1 turno para infecção, 6 turnos para o efeito.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 24/12/2017, 02:22





Esta é a segunda vez que Atsushi irá para o edifício central de sua aldeia para falar com o representante de sua vila, o Kazekage Gaara. Na primeira, obteve informações a cerca de seus pais, elemento terciário e olhos. Hoje, ele irá comunica-los a cerca de sua saída temporária em busca do aprendizado prático destes itens. Deste modo, em frente a porta de madeira que separa o corredor do gabinete da sombra de sua vila, Atsushi deu três batidas com a mão fechada, produzindo três baques surdos em busca de chamar a atenção de quem quer que esteja dentro. Ao ser atendido, iria pronunciar os motivos de sua visita:

– Bem, como vocês me disseram, eu irei até Iwagakure para obter mais informações sobre o Jinton. Sendo assim, peço a permissão da minha saída! – Disse com um semblante forte e marcante.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 1450/2300
ST: 400/400

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Nash Gold em 24/12/2017, 03:03





Narração ~ @Atsushi Nobuhiko


A porta abria lentamente dando visão direta a Gaara. -Entre.- Disse Kankuro, a quem abriu a porta. O menino entrava e rapidamente a porta se fechava, Kankuro estaria logo atrás. -Pedido afirmado. - Disse puxando uma gaveta abaixo de sua mesa, pegando um pedaço de papel e um pincel. -Esta é uma carta para a quem irá ensinar. Mas devo mandar isto por um mensageiro, creio que seja mais seguro para si. - A carta foi entregue para Kankuro para assim, ele poderia entregar a um mensageiro local. -Cuidado. - Terminou Gaara.

NPCS:
center][/center]
Kankuro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Godaime Kazekage
Sabaku no Gaara
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko em 24/12/2017, 03:15





A conversa foi bem breve desta vez, tendo em vista que todas as diretrizes já haviam sido combinadas num momento anterior. O aval foi cedido sem nenhum tipo de hesitação por parte de Gaara, aliás, uma carta seria entregue diretamente para o seu futuro mentor no país da terra. Atsushi não poderia estar mais grato, já que certamente adquiriria um exímio domínio sobre seu Kekkei Totta.

– Agradeço. – Sem mais o que fazer, reverenciou os homens ao curvar levemente seu corpo e saiu da sala, retornando ao campo de treinamento.

Equipamentos:

Kaze no Yaiba
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.


Doton • Doryūheki
Selos
: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 1450/2300
ST: 400/400

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Doll House em 28/12/2017, 23:15


Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu
Chegaria ao local tranquilamente, se dirigindo até o armazém onde os Hijutsus do Clã Kazekage estavam guardados, não esperava qualquer problema, uma vez que o garoto tinha acesso ao local.

Começaria com um treino de preparação para a mente. Iniciava uma meditação mesmo naquela posição na qual já se encontrava desde que adentrou ao armazém. Não sentaria no chão por acreditar que não era uma boa opção para o treinamento, de pé o seu chakra fluiria bem melhor do que estando sentado. Se mantinha de pé com os olhos fechados, cabisbaixo e com os ombros caídos. Hoh era um jovem estranho, havia piorado dez vezes após a morte dos seus pais. Isto não somente em questão de aparência ou personalidade, mas principalmente mental. Por isto os treinamentos de sua mente eram tão importantes quanto o de manter o seu chakra melhor, mesmo que menos frequentes. Hoh somente não havia caído em desgraça mental por conta destes minutos que tirava para reforçar a si próprio que havia escondido profundamente em seu interior. Nestes momentos poderia comunicar-se com seu eu interior, deixando todos os problemas da sua vida ao lado de fora e, a cada vez que fazia isto, sentia seu interior cada vez mais exposto aos problemas no exterior. Não saberia quanto tempo restava para si.

Sabendo que seria melhor deixar o diálogo com sua mente de lado, pelo menos por agora, Hoh iniciava o aquecimento do seu chakra, selando bode com as mãos, faria com que o seu chakra fosse bem distribuído por todos os trezentos e sessenta e um Tenketusus do seu corpo. Obviamente isto levaria um certo tempo, mas não seria um esforço maior do que reunir boa parte do chakra em um só local como as solas do pé ou o Tenketsu central no estômago. Era como se espalhasse sua energia espiritual por dentro do seu corpo em pulsos que poderiam facilitar o trabalho do rapaz quando ele necessitasse utilizar durante aquele treinamento. Não iria ficar enrolando muito com o treinamento do seu Chakra. Tranquilamente mantinha a circulação daquele, seria muito bom caso conseguisse melhorar o seu controle, o seu plano de batalha era bem focado naquele tipo de coisa e o órfão não poderia negar de forma alguma, um pouco mais de pressão e seu poder fluiria tanto em treinamentos comuns, quanto em batalhas que sua vida estaria exatamente em jogo.

Seguiria até a prateleira do pergaminho, apanhando um cujo não possuía um rank, se sentia bastante capaz de realiza-lo, ainda que pudesse aparentar ser bastante complicado. Primeiramente iniciaria a leitura do pergaminho, aprendendo os detalhes importantes, básicos e funcionais para que a sua técnica não fosse por água abaixo. Fecharia os seus olhos, controlando o Chakra tranquilamente, faria com que a cabaça de Satetsu se deformasse, se transformando em pura areia de ferro. Esta começaria a se fundir com o corpo do rapaz, transformando-o totalmente em uma espécie de clone de areia, mas que agisse no corpo original. Era como se todo o seu organismo fosse substituído pela areia de ferro, sendo mantidos no total somente sua consciência inteira e o próprio Chakra, aquela técnica possuía um titulo literal, “corpo de areia”. Desativaria então o Jutsu lentamente, fazendo com que toda a sua areia de ferro fosse devidamente reestabelecida de forma exata como se encontrava antes do treinamento do Jutsu.

Findado isto, deitaria no armazém e dormiria, descansando.

Hoh:
HP: 500/500
CH: 190/1800 (-450)
ST: 200/200


Considerações :

Considerações:
*Gasto CH de até meio Rank inferior a técnica utilizada.
*Primeiro Treino Semanal.
*Treino de Constituição Mental e Controle de Chakra.
*Descanso Iniciado.
Itens:

Bandana Gennin de Sunagakure | Braço Direito

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Cabaça de Satetsu | Costas
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.
Nota: Contem 1 metro cúbico de Satetsu (Pó de Ferro)
Nota: Satetsu envenenado com Jigoku.

Jigoku:

Jigoku
Rank: A
Descrição:Outro que atinge o psicológico do usuário. Ao atingir o organismo da vítima, irá deixá-la sonolenta, e lerda, diminuindo seus sub-status em 5 pontos após iniciar o efeito. Usuários sob o efeito deste veneno se tornarão alvos fáceis para seus adversários.
Duração: 1 turno para infecção, 6 turnos para o efeito.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:

Corpo de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Primeiramente desconstruindo a areia de sua cabaça, o corpo de Gaara também se transforma em areia. Nesta forma, Gaara fica invulnerável a danos e pode viajar por longas distâncias como uma tempestade de areia fluente. A técnica também pode ser aplicada no campo de batalha, transformando partes do corpo para aumentar a capacidade de manobra no campo de batalha.
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin em 28/12/2017, 23:45


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM
[+] Jutsu "Corpo de Areia"[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Doll House em 22/1/2018, 20:27


旅行
Após acordar ali, o garoto se levantaria, preparando-se para uma viagem que seria necessária para obter o conhecimento do seu Clã.

Hoh:
HP: 500/500
CH: 1800/1800
ST: 200/200


Considerações :

Considerações:
*Gasto CH de até meio Rank inferior a técnica utilizada.
*Primeiro Treino Semanal.
*Treino de Constituição Mental e Controle de Chakra.
*Descanso Iniciado.
Itens:

Bandana Gennin de Sunagakure | Braço Direito

Pochete Simples | Perna Direita
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Cabaça de Satetsu | Costas
Descrição: Uma cabaça normalmente utilizada para armazenar areia, sua proporção é de 1 metro cúbico. A cabaça e a tampa são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Nota: Pode armazenar até 1 metro cúbico de areia.
Nota: Contem 1 metro cúbico de Satetsu (Pó de Ferro)
Nota: Satetsu envenenado com Jigoku.

Jigoku:

Jigoku
Rank: A
Descrição:Outro que atinge o psicológico do usuário. Ao atingir o organismo da vítima, irá deixá-la sonolenta, e lerda, diminuindo seus sub-status em 5 pontos após iniciar o efeito. Usuários sob o efeito deste veneno se tornarão alvos fáceis para seus adversários.
Duração: 1 turno para infecção, 6 turnos para o efeito.
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:

Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum