RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja de Konoha

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:38


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja de Konoha - Página 10 Elk1UZY

Academia Ninja

A academia ninja de Konoha é muito grande e é composta por vários edifícios que foram construídos ao longo do tempo. O edifício pode ser identificado pela árvore em frente a ela, que tem um balanço sobre ele e mais ainda, pelo sinal gigante com o kanji para Fogo (火) sobre ele. As salas de aula na Academia são grandes e têm tetos altos, com base em uma teoria de que salas de aula maiores levam a expansão na educação, ampliando ainda para o próprio quadro. Na frente do quadro-negro tem um palanque, situado longe das mesas dos alunos, colocado em uma posição onde o professor possa ver todos de uma vez.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Konoha oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/1/2018, 11:10


Narração: @Oishi

Após caminhar um pouco veria em meio a uma das zonas escondidas que falava um casal de jovens,
um pouco mais novos que a mesma, dando uns amassos e cabia a ela decidir o que fazer.
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Oishi 25/1/2018, 11:13


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Opa.

Constrangida, curiosa, indecisa, vê-se frente a uma situação que talvez não condiga com o que é prescrito aos estudante, que em seu ver entretanto, não representa um risco ou fere a capacidade de bom convívio. Aumenta até, entre os dois. Tem olhar sobre a sua volta, vendo se mais algum sensei ou monitor estaria por perto, não estando, dá de ombros e segue o caminho atrás de valentões fazendo bully, jovens bebendo e afins. Aquilo não lhe era conveniente atrapalhar.

Ritsu: - Boa sorte aí.

- Gasto de Chakra um rank abaixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 BdX1U1DCMAA6ha_
Ritsu:
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Hp10HP: 400/400
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Chackr10CH: 2250/2400
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Stamin10ST: 190/200
Missão:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/1/2018, 11:15


Narração: @Oishi

Decidiria a mesma não intervir e não sendo pega, nenhum problema a mais viria disto, O intervalo acabaria e logo seria a hora de cuidar da saída, guiando os estudantes até seus pais. Seria feito no mesmo local da entrada.
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Oishi 25/1/2018, 11:20


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Hora do fim.

Alegre, satisfeita, curiosa, a garota Ritsu caminha serena até a entrada para o auxílio dos alunos em sua saída escolar, guiando cada aluno a seu devido familiar. Encontra-se um pouco curiosa sobre aqueles de antes, mas, atém-se a não procurar um vislumbre dos mesmo na multidão, apenas, no espaço apertado de alunos, continuando seu bom trabalho de procurar quem vai com quem. A maioria é fácil, imagina-se, com traços parecidos, outros nem tanto e estes são maior desafio. Espera acabar logo e poder partir.

- Gasto de Chakra um rank abaixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 BdX1U1DCMAA6ha_
Ritsu:
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Hp10HP: 400/400
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Chackr10CH: 2250/2400
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Stamin10ST: 190/200
Missão:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/1/2018, 11:20


Narração: @Oishi

- Muito obriga garota, pode ir

A sensei agradeceria a ajuda da mesma e então a dispensaria após o fim do turno letivo.
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Oishi 25/1/2018, 11:22


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Eu agradeço.

Alegre, satisfeita, caminha até o posto para relatar.

- Gasto de Chakra um rank abaixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 BdX1U1DCMAA6ha_
Ritsu:
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Hp10HP: 400/400
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Chackr10CH: 2250/2400
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Stamin10ST: 190/200
Missão:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Mino 27/1/2018, 21:25


- Maniiinho~ uma voz confortante me acordava, e aos poucos percebi que estava dentro de uma sala de aula, participando de um evento de cerimônia à graduação de Genin - Hehehe, onii-san, hihihi - Em minha defesa, não havia conseguido pregar os meus olhos na noite passada, com toda excitação de enfim poder ser oficialmente considero como um Genin de Konoha. Eu e Mina, a minha irmã gêmea, estávamos a um passo de trilhar pelo caminho para realizar os nossos sonhos. É aqui que tudo começa - Ahn, vejamos, vamos levar esse pacote que tem ambas as Kunais e Shuriken - pedi ao encarregado de entregar as bandanas e o pacote. A Mina, quem estivera com a cabecinha grudada bem ao lado do ombro direito, ficou sinalizando três com os dedos, por isso que resolvi escolher tal numero. Esperava também receber a bandana com o simbolo de folha.

Considerações:

Minosuke:
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Hp10HP: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Chackr10CH: 200/200
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Stamin10ST: 200/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/1/2018, 12:43


[sucesso]Parabéns, @Mino! Você agora é um Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens
[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Mino 28/1/2018, 15:13


Arramei a bandana na cabechina da Mina que estava gritando de alegria, chegando a quase estourar o timpano do meu ouvido direito. Guardei o pochete na minha cintura e, após agradecer àquele que nos entregou os itens, dirigia para fora do edificio - Onde você quer ir agora, Mina-chan? - perguntei a ela, enquanto caminhávamos. Diferente do que eu esperava, a maninha queria ir ajudar alguém, realizando uma missão. Como eu pretendia treinar, achamos melhor nos separar neste ponto. Confesso que eu estava com um pouco de receio de deixar a Mina sozinha, mas poderia ser uma boa experiência pra ela. Pra mim também, acho eu. Combinamos de reencontrar no primeiro campo de treinamento, bem como ela sugeriu.

- Se te derem uma missão dificil, não pense duas vezes, devolva-a e pede outra mais fácil, okay? E se estiver perdida, não tenha medo de perguntar para alguém. E também... Mi-Mina? - não sei como aconteceu, mas a aquela altura, já não consegui ver o vestígio da minha irmã nos arredores. Bem, ela deve ter ido até o posto, então fui na direção do campo de treinamento com um certo receio. 

Considerações:


Academia Ninja de Konoha - Página 10 9OT5mM7
Minosuke (corpo principal):
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Hp10HP: 100/200
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Chackr10CH: 100/200
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Stamin10ST: 100/200

Academia Ninja de Konoha - Página 10 XR4NFSQ
Mina (separada):
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Hp10HP: 100/200
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Chackr10CH: 100/200
Academia Ninja de Konoha - Página 10 Stamin10ST: 100/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja de Konoha - Página 10 Empty Re: Academia Ninja de Konoha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos