RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Posto de Atribuição de Missões Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Posto de Atribuição de Missões Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Posto de Atribuição de Missões Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Posto de Atribuição de Missões Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Posto de Atribuição de Missões Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Posto de Atribuição de Missões Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Posto de Atribuição de Missões Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Posto de Atribuição de Missões Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Posto de Atribuição de Missões Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Posto de Atribuição de Missões Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Posto de Atribuição de Missões Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Posto de Atribuição de Missões Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Posto de Atribuição de Missões Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Posto de Atribuição de Missões Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Posto de Atribuição de Missões Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Posto de Atribuição de Missões

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:39


Posto de Atribuição de Missões 5330774_orig

Posto de Atribuição de Missões

O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado ao lado da Academia Ninja, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Hokage. O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro de um enorme espaço aberto, com seis janelas e tetos altos com duas varas servindo de luzes. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" (忍, shinobi) impresso. Há uma longa mesa, onde o Hokage (quando disponível) e outro ninja se sentam ao distribuir as missões. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz:  "atribuição da missão desta maneira" (任務 受付 は こちら まで, ninmu uketsuke wa kochira made) e no topo há outra bandeira que diz "todo mundo, deem o vosso melhor "(皆さん ガンバ, minna-san Ganba). (Via: Wiki Naruto)

O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Hokage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Hokage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.

Atendimento

As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:


  • Basta narrar seu pedido de missão que os mesários (narrados por um responsável) o designaram para algo;

  • Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;

  • Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;

  • As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");

  • Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões são distribuídas pelo Kage da aldeia, sendo escolha dele designar quem e quando quiser neste tipo de tarefa. O Kage pode chamar a seu escritório, ou comparecer ao posto de atribuição;

  • Após efetuar a missão, retorne a este local e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;

  • Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;

  • Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;


Missões:

Rank E:

Rank D:

Rank C:

Rank B:

Rank A:

Rank S:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 22/10/2017, 14:38





Rota do Salvador; 001




Eu tinha pressa para sair da vila, mas também possuía noção de que seria praticamente impossível sair em uma viagem com o dinheiro que eu portava naquele momento; foi por isso que utilizando de toda a minha velocidade, busquei atalhos aéreos de todo o tipo para que alcançasse desde o Edíficio Central até o Posto no menor tempo que conseguia.

Aterrissei alguns metros na frente da porta principal, conforme adentrava o local e ia diretamente ao balcão. - Quero uma missão de Rank D - Fui objetivo naquele momento.


OBS - Narrada
Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Posto de Atribuição de Missões Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 1000 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Naoki 22/10/2017, 16:08


Missão Entregue - @Matsumoto Ichiro

Missão Rank D:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Lauts 22/10/2017, 18:09


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Chegando no posto eu seguiria andando até o balcão, e solicitava por uma missão de ranqueamento B.



Posto de Atribuição de Missões Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 9120/9300
ST: 1600/1600

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 22/10/2017, 18:16





Rota do Salvador; 001




Uma pessoa de aparência peculiar adentrava o local, ao mesmo tempo de que eu recebia o pergaminho de minha missão. Sua máscara me tornava de certa forma, relutante perto de tal, mas nada alarmante ao ponto de eu querer sair correndo dali oque eu devia fazer. Mas oque mais me despertará interesse fora o alto nível de sua missão, que por curiosidade e ao mesmo tempo coincidência eu havia sido capaz de ouvir o som abafado saindo da máscara.

Yo. - Aproximei-me daquele; eu não podia perder a oportunidade de me aproximar de um Chunnin naquele ponto do campeonato. Ir sozinho em busca de uma organização de tal nível era burrice, mas com Freed, Shouto e o Uzumaki fora de minha visão não havia mais ninguém a quem eu pudesse pedir auxílio na missão que me levaria até o país da primavera.

OBS - Oi @Lauts rçrçrçrçrçrç
Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken






Posto de Atribuição de Missões Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 1000 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Lauts 22/10/2017, 18:25


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Um garoto se aproximava enquanto eu esperava por minha missão, eu apenas olhava para o mesmo e então ele me cumprimentava, olhava em seus olhos por um rápido segundo, não sabia o que estaria a acontecer ali, mesmo não sabendo quem eu realmente era naquele país todos procuravam ficar longe de mim por conta do demônio dentro de meu corpo. Atualmente selado pelo líder de minha equipe, mas não teria falado para ninguém já que eu curtia andar sozinho:

– Precisa de algo?
 
Era o que eu dizia, enquanto esperava alguma resposta vindo daquele Gennin.
 



Posto de Atribuição de Missões Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 9120/9300
ST: 1600/1600

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 22/10/2017, 18:37





Rota do Salvador; 001




Uma missão de alto ranqueamento... Você por acaso é Chunnin? - Comecei por baixo, afinal, era o requisito mínimo para uma missão daquele nivelamento; eu não estava com lá muita criatividade para socializar naquele momento, então teria que me virar. - Sabe, sempre tive interesse por saber como são as missões de alto nível,
oque acha de fazermos a sua missão juntos?
- Era um motivo de certa forma, pífio, mas era algo que eu até realmente possuia.


Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken






Posto de Atribuição de Missões Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 1000 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Lauts 22/10/2017, 19:03


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O garoto parecia querer fazer uma missão de ranqueamento alto, o mesmo parecia querer fazer a missão que teria solicitado naquele momento, a ganancia falava mais alto, como Gennin ele não poderia pegar uma missão daquele nível, eu pensava um pouco e em seguida dizia:

– 25% do dinheiro que você ganhar vai ser meu.
 
Em sequência me calava, voltaria a olhar para o homem que estaria ali, o responsável pelas missões e esperava pela mesma.



Posto de Atribuição de Missões Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 9120/9300
ST: 1600/1600

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Hatake Iori 22/10/2017, 19:11


[info]Atualizado[/info]

Cansado e entediado, o Jounnin responsável retirava da gaveta um pergaminho de missão, e colocava sobre a mesa para o Chunnin. - Boa sorte... - Dizia, sem ânimo.


Missão escreveu:Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 22/10/2017, 20:24





Rota do Salvador; 001




Não seria 25% pra mim e 75% pra você? - Questionei-o, afinal, eu havia pedido para fazermos á missão em conjunto e não que eu a fizesse sozinho; meu objetivo naquilo era ganhar pontos em seu conceito até conseguir convidá-lo á equipe.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken






Posto de Atribuição de Missões Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 1000 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Lauts 22/10/2017, 20:27


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O jovem era inteligente, percebia isto em suas palavras como também em seus cálculos, ele parecia aceitar a proposta, pegando a missão eu daria as costas para o mesmo caminhando até a porta do posto, e então dizia:

– Me espere no portão, tenho que resolver algumas coisas...
 
E assim sairia dali.


Posto de Atribuição de Missões Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 9120/9300
ST: 1600/1600

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 22/10/2017, 20:31





Rota do Salvador; 001




Entendo. - Dei um breve sorriso ao mesmo; era social, por tanto não era lá algo tão real, mas minha perícia em fingir parecia inumana conforme o tempo se passava... eu só não sabia se isso era algo bom. Afundei ambas as minhas mãos sobre meus bolsos e dei as costas ao local, retirando-me em passos leves. - Até mais ver.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken






Posto de Atribuição de Missões Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 1000 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Hisashi 23/10/2017, 21:05


ミッションの始まり!
___________________

Hisashi entraria no local, junto ao seu cão. Os dois iriam até a mesa onde estariam os ninjas postos com a tarefa de entregar missões.

- Olá... Gostaria de pegar uma missão de Rank E, por favor...


Status:
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 23/10/2017, 21:08


[info]Narração @Hisashi Inuzuka[/info]


O Jounnin, com uma cara de emburrado, pegava um pergaminho da pilha dos pergaminhos de Rank E, faltava pouco para seu turno acabar, então pegara primeira missão que vira, não importando se seria uma boa missão para o Gennin.

Missão:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Hisashi 23/10/2017, 21:17


Hisashi Inuzuka escreveu:
ミッションの始まり!
___________________

Hisashi daria um sorriso simpático para o ninja, e se virava, saindo do lugar ao lado do seu cão.

Status:
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Hisashi 24/10/2017, 13:25


完全な任務!
___________________

Hisashi entraria no local, junto a Styles, ambos andaram até a mesa com os responsáveis pela entrega das missões.

- Missão completa... Minha recompensa, por favor...

Informações:
Posto de Atribuição de Missões Oie_cj10  Link's: Edifício Central and Hospital de Konoha

Status:
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 13:26


[sucesso]Missão Aprovada!
[+10] XP
[+130] Ryous
[+1] Missão Rank E, sem narração.[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Hisashi 25/10/2017, 12:42


その他の使命
!

___________________

Hisashi chegaria ao local sozinho, já que seu cão havia ficado do lado de fora. O jovem se aproximaria da mesa que se encontrava o encarregado de dar as missões.

- Olá... Gostaria de pegar uma missão de Rank D, por favor...


Status:
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 12:46


[info]Narração @Hisashi Inuzuka[/info]


O Jounin apenas entregava a missão.

Missão:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Hisashi 25/10/2017, 12:58


その他の使命
!

___________________

Hisashi pegaria a missão, e se retiraria do local...

Status:
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos