RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Lauts

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Posto de Atribuição de Missões

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 20:39


Relembrando a primeira mensagem :



Posto de Atribuição de Missões

O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado ao lado da Academia Ninja, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Hokage. O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro de um enorme espaço aberto, com seis janelas e tetos altos com duas varas servindo de luzes. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" (忍, shinobi) impresso. Há uma longa mesa, onde o Hokage (quando disponível) e outro ninja se sentam ao distribuir as missões. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz:  "atribuição da missão desta maneira" (任務 受付 は こちら まで, ninmu uketsuke wa kochira made) e no topo há outra bandeira que diz "todo mundo, deem o vosso melhor "(皆さん ガンバ, minna-san Ganba). (Via: Wiki Naruto)

O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Hokage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Hokage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.

Atendimento

As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:


  • Basta narrar seu pedido de missão que os mesários (narrados por um responsável) o designaram para algo;

  • Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;

  • Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;

  • As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");

  • Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões são distribuídas pelo Kage da aldeia, sendo escolha dele designar quem e quando quiser neste tipo de tarefa. O Kage pode chamar a seu escritório, ou comparecer ao posto de atribuição;

  • Após efetuar a missão, retorne a este local e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;

  • Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;

  • Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;


Missões:

Rank E:
Quem pode faze-las: Estudantes de Academia, Genins
Recompensa das missões: 130 Ryous | 10 exp

Floricultura da Vila
Rank: E
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Locais: Floricultura Yamanaka

Reparos da Vila
Rank: E
Descrição: Com recentes ataque de vândalos, há locais da necessitando de reparos, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Locais: Tópicos do Centro Comercial e do Centro Residencial

Limpar Canteiros da Vila
Rank: E
Descrição: A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você ira limpar os canteiros para manter a beleza da vila.
Locais: Tópicos do Centro Comercial

Monumento dos Kages
Rank: E
Descrição: Os Hokages foram grandes ninjas, então manter o monumento dos líderes da folha limpo, é o minimo que você um ninja novato pode fazer.
Locais: Monumento Hokage

Passear com os cães ninjas
Rank: E
Descrição: Alguns dos responsáveis pelos cães ninjas estão em diversas missões importantes, portanto, você e outros genins terão que auxiliar.
Locais: Tópicos do Centro Residencial

Resgatar o gato perdido
Rank: E
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na parte interna da floresta da vila.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial/Extremidades da Aldeia

Resgate o Gatinho Mimi
Rank: E
Descrição: Mimi é o gatinho de Nagare. Ela está muito triste e sentindo a sua falta. Você deve procurar Mimi por toda a Vila e entregá-la a Nagare. Mas seja ágil, pois o gatinho é bem esperto e arisco!
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial/Atendimento da Aldeia

Coleta de ervas
Rank: E
Descrição: O restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Rank: E
Descrição: Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Levar Remédios para o Hospital
Rank: E
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o Hospital, existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Esses medicamentos podem ser encontrados no Edifício Central da aldeia, onde Jounins armazenam um estoque de remédios, fale com eles no edifício, pegue o que tem que pegar e corra até o Hospital. Os doentes e feridos contam com sua ajuda!
Locais: Edifício Central e Hospital de Konoha

Reformas da Vila
Rank: E
Descrição: Sua missão é ajudar no transporte dos materias de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda da pra fazer aquele treino com kunais.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial da Aldeia

Forjaria da Vila
Rank: E
Descrição: As armas ninja tem que ser preparadas com muita destreza, afinal são armas rápidas e fatais. Você deve auxiliar na forjaria das armas ninja.
Locais: Loja de Armas

Pergaminhos
Rank: E
Descrição: Leve os pergaminhos até o Jounin na entrada da vila, para que ele possa analisar.
Locais: Portões de Konoha

Aliados da Vila
Rank: E
Descrição: A vila aliada conseguiu informações importantes sobre o pergaminho, pegue a carta nos treinadores de pombos-correio e leve até o ninja na biblioteca da vila. Não leia a carta, genins como você não deve se intrometer em assuntos importantes!
Locais: Aviário, Biblioteca

Ajude Inue encontrar seu colar
Rank: E
Descrição: Inue está muito triste. Pois ela perdeu o colar de pingente de pérola que sua mãe lhe deu de presente. Este colar é um mimo de família, pois a mãe de Inue o ganhou de sua mãe, que ganhou de sua mãe... A última vez, ela brincava perto da entrada da Vila, vá procurar, pois ele deve ter caído no chão.
Locais: Portões de Konoha

Ajudando na festa da sua Vila
Rank: E
Descrição: Haverá uma festa na Barraca do Ramen. Ajude a montar as mesas, colocar os panos e flores para decorar. Limpe o chão e certifique-se de colocar as bandeirinhas penduradas no teto, para ficar tudo perfeito!
Locais: Ichiraku Ramen

Brincando com o cachorrinho de Ikky
Rank: E
Descrição: Ikky vem sofrendo de insônia a meses, finalmente os médicos conseguiram dar a ele um remédio para dormir. O problema, é que seu cachorrinho não o deixa! Como se acostumou a brincar toda a noite, é só ver se dono fechando os olhos, que ele começa a latir. Ikky está ficando muito nervoso. Ajude-o a dormir, distraindo seu cachorrinho.
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

Ajudando Koto com seus macarrões
Rank: E
Descrição: Aconteceu um desastre! Acabou todo o macarrão da Loja do Ramen! Ajude o Senhor Koto a fazer mais massa de ramem! Seja atencioso e preciso, pois a massa do macarrão precisa sair perfeita como sempre fazemos!
Locais: Ichiraku Ramen

Reconstruindo os telhados das casas
Rank: E
Descrição: Um vendaval recente que tivemos em nossa Vila destruiu alguns telhados de nossos moradores. Vá ajudá-los a arrumar estes telhados, antes que a chuva chegue e as casas estejam desprotegidas.
Locais: Tópicos do Centro Residencial

Jogando truco com a molecada
Rank: E
Descrição: Karui, Kim e Souta são um grupo de amigos que adoram se divertir. Mas está faltando um membro para eles jogarem cartas em dupla. Passe a tarde com eles, completando este grupo no jogo!
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

Minas Subterrâneas
Rank: E
Descrição: A Vila possui algumas minas de minérios no subterrâneo, como os trabalhadores estão divididos em muitas tarefas, mais uma vez, você irá colaborar com seu trabalho nesta missão.
Locais: Muralha de Konoha - Norte

Minas Subterrâneas - Resgate
Rank: E
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Locais: Muralha de Konoha - Norte

Biblioteca da Vila
Rank: E
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Locais: Biblioteca

Limpeza do Rio Naka
Rank: E
Descrição: O grande rio da aldeia tem mostrado muita poluição ao longo de seu leito. Sua missão é passar por 4 dos 7 locais em que o Rio Naka passa e coletar restos de lixo do rio.
Locais: Antigo Distrito Uchiha, Rio Naka - Centro Residencial, Rio Naka - Centro Comercial, Fontes Termais, Terceiro Campo de Treinamento, Rio Naka, Muralha de Konoha - Norte

Calçamento das ruas
Rank: E
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Locais: Tópicos do Centro Residencial

Pílulas do Soldado
Rank: E
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Locais: Hospital, Tópicos dos Arredores da Aldeia

Coleta de lixo
Rank: E
Descrição: Suspeita-se que um trio de felinos tem atacado lixos de mercearias por toda a vila. Ajude a recolher o lixo em 3 locais do Centro Comercial da aldeia e encontre os gatos.
Locais: Tópicos do Centro Comercial

Rank D:
Quem pode faze-las: Genins
Recompensa das missões: 240 Ryous | 25 exp

Flor Jofuku
Rank: D
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Locais: Monte Jofuku

Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia

Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras

Ajude Yuki presentear sua esposa
Rank: D
Descrição: Yuki é um marido muito apaixonado por sua esposa. E ele planejou entregar-lhe flores no dia de aniversário de casamento, mas ele quer flores raras, que são únicas assim como o amor que os envolve. Vá atá o topo da montanha que está no lado da nossa Vila e pegue as flores roxas e brancas que Yuki tanto deseja entregar à sua mulher. Pegue flores o suficiente para fazer um lindo bouquet. Yuki estará o aguardando na entrada da Vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido na mata, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Florestas e Bosques

A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja

Cãofusão
Rank: D
Descrição: Os cães do canil do senhor Inuzuba Takeda conseguiram escapar e estão provocando a maior confusão do centro comercial da aldeia, quebrando vasos, especiarias e demais itens de valor que está enfurecendo os vendedores. Desesperado com a situação, Takeda resolveu contratar ninjas para recolher os 7 cães espalhados na região.
Locais: Tópicos dos Centro Comercial

Evento na Academia Ninja
Rank: D
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Locais: Academia Ninja

Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras

O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank: D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Ladrão Comilão
Rank: D
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga”, e colocamos um espião para ficar de olho nele. Descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Locais: Tópicos do Centro Comercial

Rank C:
Quem pode faze-las: Genins Avançados (Genins que reprovaram no Exame Chunnin), Chunnins
Recompensa das missões: 670 Ryous | 50 exp

Desafio ninja
Rank: C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Locais: Tópicos do Centro Comercial

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja

Proteção aos Indefesos
Rank: C
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Arroz

Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.

Sequestros Suspeitos
Rank: C
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Rank: C
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Chá

Para as Montanhas
Rank: C
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos países inimigos da vila!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

Pergaminho Dos Insetos
Rank: C
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Rank: C
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País dos Artesãos

Expedição de Mineradores
Rank: C
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Rank: C
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Resgate e Vingança
Rank: C
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Controle Mental
Rank: C
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu", que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Rank: C
Descrição: Parece ridículo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Preço da Fama
Rank: C
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Chá

Resgate aos Aliados
Rank: C
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruíram quase tudo. Reúna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possíveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  

Bases das Fronteiras
Rank: C
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras    

Investida da Vila Oculta I
Rank: C
Descrição: Por toda a fronteira do nosso País, existem acampamentos de Ninjas das outras 4 Grandes Nações Ninja, está é a primeira de um total de 4 missões, que devem ser realizadas secretamente, sem revelar quem foi o causador destes ataques. Precisamos conter o aumento desses acampamentos de vigilância, nao queremos Ninjas de outras vilas espionando nosso País e nossa Vila Oculta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  

Ataque Surpresa
Rank: C
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  

O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

Rank B:
Quem pode faze-las: Chunnins, Jounins
Recompensa das missões: 2.000 Ryous | 150 exp

Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

O Herdeiro do País
Rank: B
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Hollywood Ninja
Rank: B
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
Locais: Tópicos do Centro Comercial

Reencarnação de Genko
Rank: B
Descrição: Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um gennin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!
Locais: Tópicos do Centro Residencial

O Maior Ladrão de todos
Rank: B
Descrição: Hirai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Hirai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis joias da mulher do Daimyo de seu país e sua missão será impedir Hirai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.
Locais: Tópicos do Centro Residencial

Reivindicação Descabida
Rank: B
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lunático chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Ódio Antigo
Rank: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Treinamento de Campo
Rank: B
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Locais: Academia Ninja, Tópicos dos Arredores da Aldeia

Resgate II:Totem Místico
Rank: B
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país. Você deve estar se perguntando por quê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Acordo de Guerra
Rank: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

O Nukenin dos Cães
Rank: B
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Escolta 5: Muitos Ryous
Rank: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Ensinamentos Ninja I
Rank: B
Descrição: Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!
Locais: Academia Ninja

O Desertor
Rank: B
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Reforços Especiais I
Rank: B
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assassinar o novo Senhor Feudal.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Nukenins Mercenários
Rank: B
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Traidores
Rank: B
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
Locais: Tópicos do Centro de Atendimento e do Centro Comercial

Chuunin Shiken
Rank: B
Descrição: Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins que se candidataram. Olho aberto neles!
Locais: Tópicos do País do Chá

Rank A:
Quem pode faze-las: Jounins
Recompensa das missões: 4.260 Ryous | 300 exp

Resgate I: O ANBU Ferido
Rank: A
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruírem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Falso Kuchiyose das Cobras
Rank: A
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Kinjutsu Roubado I
Rank: A
Descrição: Um Ninja roubou um pergaminho muito secreto, que contem o Furou Fushi no Jutsu. (Habilidade Imortal de Juventude Eterna), um Kinjutsu realmente proibido. Vai imediatamente atrás do ninja, "Orochiraku", e recupere esse tão importante pergaminho.
Locais: Tópicos do Centro Comercial, tópicos dos Arredores da Aldeia

Armadura Lendária
Rank: A
Descrição: A armadura lendária de nosso Kage foi roubada por um Jounin de uma vila não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual vila ele pertence.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Uma Nova Ameaça
Rank: A
Descrição: A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.
Locais: Tópicos do Centro Residencial

Paz Ameaçada
Rank: A
Descrição: Um Nukenin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimyo de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

A Arte é Magnífica
Rank: A
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.
Locais: Tópicos do Centro Residencial

A necessidade faz a Ocasião
Rank: A
Descrição: Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  

Marionetes Descontroladas
Rank: A
Descrição: Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possivelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Rank S:
Quem pode faze-las: Jounins Avançados (Que são ou já foram ANBUS)
Recompensa das missões: 8.500 Ryous | 500 exp

Apoio Tático à Aliado I
Rank: S
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, está para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Arsenal Roubado
Rank: S
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Infiltração I
Rank: S
Descrição: Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a primeira de quatro missões, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

Reconhecimento do Território Inimigo
Rank: S
Descrição: Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. O objetivo é de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.
Locais: Sunagakure, Kumogakure, Kirigakure, Iwagakure

Capturar uns ninjas inimigos
Rank: S
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Resgate da Conselheira da Vila
Rank: S
Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

A Força Cristal
Rank: S
Descrição: Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o utilizador de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Rank: S
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, tópicos do País do Arroz

Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio
Rank: S
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País dos Rios conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País dos Rios, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, tópicos do País dos Rios
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin em 13/1/2018, 11:01


Missão.



Pego o pergaminho e saio do local.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:
Sequestros Suspeitos
Rank: C
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/1/2018, 11:46


A new age has start
Just go honey.

Caminho por ali, adentrando o posto de missões procurando juntar algum dinheiro para pagar minha encomendas. Não conheço muito bem o local, então mostro minha permissão para estar ali e aponto no quadro que gostaria de alguma rank C, dentro da vila mesmo, afinal, acabei de chegar.


Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 2400/2400
ST: 1200/1200





Informações:
Kuchyose ativa:

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura

Pesos de Treino (equipados)

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote

10_Kunais

3_Papéis Bomba

1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.

2_Chaveiro explosivos

Seringa

1 Pincel

Pergaminhos:

Mizuame Bakujō

Suiton • Suidanha

Chidori Nagashi

Chidori Eisō

Chakura no Hari

Ranshinshō

Kirin

Shikei Seppun

Shiki Tenshin

Selo de Apagar Memoria

In'yu Shōmetsu

Chikatsu Saisei no Jutsu

Técnica de Composição

Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri

Urakasumigiri

Suiton • Suijinheki

Raiton • Zankō

Lariat

Raijingubonbā

Raiton • Raigen Raikōchū                              

Raiton • Sandāboruto

Segunda leva:

Kirigakure no Jutsu

Suiton • Suirō no Jutsu

Suiton • Bakusui Shōha

Suiton • Goshokuzame

Suiton • Senshokukō

Suiton • Suigadan

Suiton • Suikōdan no Jutsu

Suiton • Daikōdan no Jutsu

Suiton • Suijinchū

Suiton • Amesuikōha

Suiton • Mizukagami no Jutsu


Shimogakure no Jutsu

Suiton • Mizugakure no Jutsu

Suiton • Shunsui


Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)

Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)

Ampola(2)(a esquerda)

Ataduras(2x2m)(a direita)

Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:

Raiton § Doran Shield
Selos: Cobra
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Através de um bom controle de chakra e da natureza raiton, o ninja Yotsuki cria uma zona carregada eletricamente ao seu redor, capaz de se agrupar com estímulos externos como jutsus se tornando uma espécie de rede elétrica que impede o avanço contra seu usuário. Esta zona eletrificada, é construída a partir de liberação de chakra raiton para as regiões próximas, constantemente para sua manutenção. Sua ação se decorre da seguinte forma, a partir da carga elétrica que se espalha na área, quando um estímulo externo adentra o local parte da eletricidade acumulada se agrupa no sentido do ataque promovendo um campo elétrico de polaridade contrária, que repele o ataque adentrando o perímetro. Quando um ninja entra, o mesmo ocorre, porém, como este exerce força constante em vez de bloquear-lo o que ocorrer é uma força que atrasa seus movimentos o eletrocutando durante a ação e causando dano.
Notas: - Preenche um raio de 5 metros do usuário
- Bloqueia até um jutsu Rank A antes de se quebrar, rank B abaixo não afeta a estrutura que se recompõe constantemente
- Causa dano contínuo rank A através da descarga elétrica que o bloqueia e reduz a velocidade de alvos próximos em 3 m/s (O usuário pode não causar dano a um aliado próximo, com seu próprio controle de chakra sendo superior a 30)
- A área é fixa a seu usuário, sendo este seu centro e ela se move com ele
- Gasta chakra contínuo enquanto ativo



Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la

Animal:
Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.

Gato:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

- Gasto de chakra um rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais

- Experiente em processos cirúrgicos

- Selo "Sai Kochiku Suru" no ombro (500)

- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin em 13/1/2018, 11:49


Narração, @Wa_Shiranai


Uma missão lhe era entregue.
Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/1/2018, 11:58


A new age has start
Just go honey.

Recolho a missão e deixo o local.

Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 2400/2400
ST: 1200/1200





Informações:
Kuchyose ativa:

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura

Pesos de Treino (equipados)

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote

10_Kunais

3_Papéis Bomba

1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.

2_Chaveiro explosivos

Seringa

1 Pincel

Pergaminhos:

Mizuame Bakujō

Suiton • Suidanha

Chidori Nagashi

Chidori Eisō

Chakura no Hari

Ranshinshō

Kirin

Shikei Seppun

Shiki Tenshin

Selo de Apagar Memoria

In'yu Shōmetsu

Chikatsu Saisei no Jutsu

Técnica de Composição

Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri

Urakasumigiri

Suiton • Suijinheki

Raiton • Zankō

Lariat

Raijingubonbā

Raiton • Raigen Raikōchū                              

Raiton • Sandāboruto

Segunda leva:

Kirigakure no Jutsu

Suiton • Suirō no Jutsu

Suiton • Bakusui Shōha

Suiton • Goshokuzame

Suiton • Senshokukō

Suiton • Suigadan

Suiton • Suikōdan no Jutsu

Suiton • Daikōdan no Jutsu

Suiton • Suijinchū

Suiton • Amesuikōha

Suiton • Mizukagami no Jutsu


Shimogakure no Jutsu

Suiton • Mizugakure no Jutsu

Suiton • Shunsui


Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)

Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)

Ampola(2)(a esquerda)

Ataduras(2x2m)(a direita)

Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:

Raiton § Doran Shield
Selos: Cobra
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Através de um bom controle de chakra e da natureza raiton, o ninja Yotsuki cria uma zona carregada eletricamente ao seu redor, capaz de se agrupar com estímulos externos como jutsus se tornando uma espécie de rede elétrica que impede o avanço contra seu usuário. Esta zona eletrificada, é construída a partir de liberação de chakra raiton para as regiões próximas, constantemente para sua manutenção. Sua ação se decorre da seguinte forma, a partir da carga elétrica que se espalha na área, quando um estímulo externo adentra o local parte da eletricidade acumulada se agrupa no sentido do ataque promovendo um campo elétrico de polaridade contrária, que repele o ataque adentrando o perímetro. Quando um ninja entra, o mesmo ocorre, porém, como este exerce força constante em vez de bloquear-lo o que ocorrer é uma força que atrasa seus movimentos o eletrocutando durante a ação e causando dano.
Notas: - Preenche um raio de 5 metros do usuário
- Bloqueia até um jutsu Rank A antes de se quebrar, rank B abaixo não afeta a estrutura que se recompõe constantemente
- Causa dano contínuo rank A através da descarga elétrica que o bloqueia e reduz a velocidade de alvos próximos em 3 m/s (O usuário pode não causar dano a um aliado próximo, com seu próprio controle de chakra sendo superior a 30)
- A área é fixa a seu usuário, sendo este seu centro e ela se move com ele
- Gasta chakra contínuo enquanto ativo



Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la

Animal:
Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.

Gato:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

- Gasto de chakra um rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais

- Experiente em processos cirúrgicos

- Selo "Sai Kochiku Suru" no ombro (500)

- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Oishi em 13/1/2018, 13:17


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Obrigada.

Seca, agradece ao Jounin disposto.


- Gasto de Chakra meio rank abaixo

Ritsu:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 200/200
Compra:


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.
Bolsa de armas:
5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
Bolsa de armas 2:
2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
Equipamentos grandes:
1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin em 13/1/2018, 13:19


Missão.



Chego ao local, entrego o pergaminho e peço a recompensa..


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:
Sequestros Suspeitos
Rank: C
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

http://naruto-survival.forumeiros.com/t2762p160-florestas-e-bosques#86618


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/1/2018, 13:21


[sucesso]Aprovado
[+1340] Ryous
[+2] Rep
[+100] Xp
[+] Missão rank C, narrada[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/1/2018, 13:45


A new age has start
Just go honey.

Adentro o local em busca de entregar minha missão e receber minha recompensa, entretanto, uma presença desperta minha atenção. Observo sua presença ali e relembro o convite anterior, estaria ele sério quando a formação de um time? Qual seu objetivo? Talvez, descobrisse em breve, mas agora apenas esperava meus lucros.

Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 2400/2400
ST: 1200/1200





Informações:
Relatório:
Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja

Kuchyose ativa:

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura

Pesos de Treino (equipados)

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote

10_Kunais

3_Papéis Bomba

1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.

2_Chaveiro explosivos

Seringa

1 Pincel

Pergaminhos:

Mizuame Bakujō

Suiton • Suidanha

Chidori Nagashi

Chidori Eisō

Chakura no Hari

Ranshinshō

Kirin

Shikei Seppun

Shiki Tenshin

Selo de Apagar Memoria

In'yu Shōmetsu

Chikatsu Saisei no Jutsu

Técnica de Composição

Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri

Urakasumigiri

Suiton • Suijinheki

Raiton • Zankō

Lariat

Raijingubonbā

Raiton • Raigen Raikōchū                              

Raiton • Sandāboruto

Segunda leva:

Kirigakure no Jutsu

Suiton • Suirō no Jutsu

Suiton • Bakusui Shōha

Suiton • Goshokuzame

Suiton • Senshokukō

Suiton • Suigadan

Suiton • Suikōdan no Jutsu

Suiton • Daikōdan no Jutsu

Suiton • Suijinchū

Suiton • Amesuikōha

Suiton • Mizukagami no Jutsu


Shimogakure no Jutsu

Suiton • Mizugakure no Jutsu

Suiton • Shunsui


Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)

Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)

Ampola(2)(a esquerda)

Ataduras(2x2m)(a direita)

Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la

Animal:
Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.

Gato:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

- Gasto de chakra um rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais

- Experiente em processos cirúrgicos

- Selo "Sai Kochiku Suru" no ombro (500)

- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin em 13/1/2018, 13:54


Reencontro.



Parece que o destino reservou mais uma surpresa, afinal, a garota que conhecera algum tempo estava ali, esperava que esta já obtivesse a resposta definitiva á proposta que lhe dera há uns dias. Me aproximando com isso incomodando os pensamentos, disse.

-Então, Keiko, né? Haha, sou meio ruim com nomes, desculpe, você chegou a pensar na proposta? Sei que é muda, não precisa fazer muito mais do que balançar a cabeça. Falei um pouco sem jeito por causa de sua deficiência.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.





[sucesso]Missão Aprovada! @Wa_Shiranai
[+1370] Ryous
[+100] XP
[+2] REP
[+1] Rank C, narrada.[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/1/2018, 14:00


A new age has start
Just go honey.

De fato me reservaria em sua presença o retorno aquele assunto o qual anteriormente tratamos, seu convite seria reforçado, tinha receio, mas algo em meu âmago me dizia para aceita. Não podia evitar, sempre fui do tipo que mergulha em uma aventura quando aparece, se minha mãe tivesse aqui, talvez me repreendesse, mas não está. Sei que ela me perdoa depois, sorrio, levo um dedo ao lábio pensativa ouvindo sua proposta até o final, daria de ombros sorrindo, me inclinaria a frente sutilmente confirmando com a cabeça e estendendo minha mão em sinal de trato feito. Ainda restava a dúvida, o que faríamos, como nos chamaríamos, mas isto esperava que o jovem trouxesse a tona.

Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 2400/2400
ST: 1200/1200





Informações:
Relatório:
Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja

Kuchyose ativa:

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura

Pesos de Treino (equipados)

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote

10_Kunais

3_Papéis Bomba

1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.

2_Chaveiro explosivos

Seringa

1 Pincel

Pergaminhos:

Mizuame Bakujō

Suiton • Suidanha

Chidori Nagashi

Chidori Eisō

Chakura no Hari

Ranshinshō

Kirin

Shikei Seppun

Shiki Tenshin

Selo de Apagar Memoria

In'yu Shōmetsu

Chikatsu Saisei no Jutsu

Técnica de Composição

Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri

Urakasumigiri

Suiton • Suijinheki

Raiton • Zankō

Lariat

Raijingubonbā

Raiton • Raigen Raikōchū                              

Raiton • Sandāboruto

Segunda leva:

Kirigakure no Jutsu

Suiton • Suirō no Jutsu

Suiton • Bakusui Shōha

Suiton • Goshokuzame

Suiton • Senshokukō

Suiton • Suigadan

Suiton • Suikōdan no Jutsu

Suiton • Daikōdan no Jutsu

Suiton • Suijinchū

Suiton • Amesuikōha

Suiton • Mizukagami no Jutsu


Shimogakure no Jutsu

Suiton • Mizugakure no Jutsu

Suiton • Shunsui


Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)

Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)

Ampola(2)(a esquerda)

Ataduras(2x2m)(a direita)

Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la

Animal:
Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.

Gato:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

- Gasto de chakra um rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais

- Experiente em processos cirúrgicos

- Selo "Sai Kochiku Suru" no ombro (500)

- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin em 13/1/2018, 14:03


Missão.



Yey! É, parece que meu sonho realmente virou realidade, teria mesmo um grupo, a exaltação e alegria eram enormes, mas devia manter a postura, era um líder agora, correto? Somente dei um sorriso e, para sanar as prováveis dúvidas da garota disse, enquanto apertava sua mão.

-Nos chamaremos Pecados, se for uma dúvida sua, eu já tenho em mente algumas coisas para fazer mas, quando for preciso, irei te chamar, se precisar de algo, eu aparecerei, bem-vinda, Pecado da Luxúria Keiko. Falei alegre e sorrindo para a garota, pensando que também deveria chamar Kotaro depois.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Já sabe né, Sheila? SIGN!



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/1/2018, 14:16


A new age has start
Just go honey.

Luxúria... caía bem aquele nome, não que eu fosse a personificação de tal, ainda, mas era algo que me identificava. Talvez, tenha o mesmo concluído tal traço em meu sorriso pouco malicioso, aguardaria o que ele teria em mente sem me preocupar muito momentaneamente, afinal, uma aventura nunca pode ser algo ruim. Confirmaria sorrindo, colocaria a mão em minha testa em despedida, com apenas dois dedos e deixaria o local em busca de treino. Sentia que logo as coisas se agitariam para mim.

Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 2400/2400
ST: 1200/1200





Informações:
Relatório:
Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja

Kuchyose ativa:

Equipamentos:




Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)


Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C


Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.


Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos

Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura

Pesos de Treino (equipados)

Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda

Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa

Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana

Bolsa de armas:




It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote

10_Kunais

3_Papéis Bomba

1_Granada de fumaça


5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.

2_Chaveiro explosivos

Seringa

1 Pincel

Pergaminhos:

Mizuame Bakujō

Suiton • Suidanha

Chidori Nagashi

Chidori Eisō

Chakura no Hari

Ranshinshō

Kirin

Shikei Seppun

Shiki Tenshin

Selo de Apagar Memoria

In'yu Shōmetsu

Chikatsu Saisei no Jutsu

Técnica de Composição

Pergaminhos não aprendidos:

Kumo-Ryū Uragiri

Urakasumigiri

Suiton • Suijinheki

Raiton • Zankō

Lariat

Raijingubonbā

Raiton • Raigen Raikōchū                              

Raiton • Sandāboruto

Segunda leva:

Kirigakure no Jutsu

Suiton • Suirō no Jutsu

Suiton • Bakusui Shōha

Suiton • Goshokuzame

Suiton • Senshokukō

Suiton • Suigadan

Suiton • Suikōdan no Jutsu

Suiton • Daikōdan no Jutsu

Suiton • Suijinchū

Suiton • Amesuikōha

Suiton • Mizukagami no Jutsu


Shimogakure no Jutsu

Suiton • Mizugakure no Jutsu

Suiton • Shunsui


Cinto de utilidades médicas:

Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)

Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)

Ampola(2)(a esquerda)

Ataduras(2x2m)(a direita)

Tesoura Cirúrgica(a esquerda)


Jutsu em uso:


Habilidade Passiva:

Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la

Animal:
Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.

Gato:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Considerações:
- Yotsuki Keiko não pode falar

- Contrato com Kuchyose: Corujas

- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu

- Gasto de chakra um rank abaixo

- movimentos baseados em tentativas

- Líder de clã Yotsuki

- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu

- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais

- Experiente em processos cirúrgicos

- Selo "Sai Kochiku Suru" no ombro (500)

- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)


Legenda:
Pensamento
Falas
Linguagem de sinais



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Benisuzume em 13/1/2018, 15:01



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Após algumas horas passadas, eu acabava acordando assustada. Havia pego no sono e esqueci de cuidar de Keiko, enquanto a mesma dormia e se recuperava. Um gelo percorria minha espinha e eu me questionava.

Raptaram ela? Refletia melhor. Estávamos dentro da vila. Recolhi meus joelhos, os abraçando. Ela me abandonou. Me deixou sem nem deixar um recado...

Chegava com meu batutinha no posto. Ele estava todo encapuzado e ninguém notaria como ele realmente era.

Queria uma missão rank c.

Benisuzume
Líder Kaguya
HP: 400/400
CH: 2200/2200
ST: 800/800


Batutinha Disfarçado

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 1 Batutinha conjurado.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Inventário:
Jutsu Ativo:

Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.


Capitão Foda-se
Selos: Javali, Macaco, Bode, Cobra e Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkei-Genkai e Bunshinjutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu posso criar um esqueleto mais formidável e ofensivo, que os inofensivos, Batutinhas. Capitão Foda-se, é um esqueleto alto, de 3 metros de altura e um excelente espadachim. Sua estrutura óssea, é altamente resistente e sua força é equiparável aos mais fortes ninjas. Além de ter uma boa e firme, estrutura óssea, o meu esqueleto capitão possuí duas espadas feita de ossos, igualmente resistente. Protegendo seu corpo feito de apenas osso, o capitão usa uma armadura completa, também feita de ossos, que é ainda mais resistente que sua própria estrutura óssea. Assim como os Batutinhas, os capitães são leias a mim e sabem quando precisam me ajudar. Se o Capitão Foda-se, acabar sendo desmontado por alguma razão, ele também poderá se remontar no próximo turno, igual acontece com os Batutinhas. Eles também sincronizam perfeitamente, combos comigo.

Este esqueleto em especial, carrega e Marca da Rivalidade, do tipo Espada. Esqueletos com essa marca, se tornam mais poderosos, quando seu rival está junto em campo de batalha.

Notas:

  • A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
  • Os capitães necessitam estar no mesmo país que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
  • Capitão Foda-se, é um aprimoramento da técnica Batutinhas no Jutsu.
  • A Marca da Rivalidade, é uma habilidade das técnicas conjuradas. Essa habilidade possuí diversas vertentes. A do capitão é do tipo Espada, que significa que ele fica mais poderoso, quando um rival espadachim também está junto. Subindo 1 Rank, se tornando S.
  • Os capitães resistem bem a quase todos os ataques. Taijutsu, é quase inútil contra os mesmos, podem apenas quebrar alguns ossos, que irão se solidificar novamente depois. Entretanto, sua fraqueza, é o fogo. Como osso é inflamável, acabam por manter chamas em sua estrutura, se for alvejado. Todavia, por não serem ossos comuns humanos, precisam de técnicas flamejantes de no mínimo Rank B+, para conseguir queima-los.


Capitão Foda-se:
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1500/1500

Pet:
Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Idade: Filhote
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.
Potro
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Pergaminhos:

Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.

Arsenal:
Bolsa Ninja:

Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Equipamentos:

Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.

Notas:


  • A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.



O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 13/1/2018, 16:55


Narração, @Benisuzume


Uma missão lhe era entregue.
Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Benisuzume em 13/1/2018, 17:05



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Recolhi a missão e me retirei.

Benisuzume
Líder Kaguya
HP: 400/400
CH: 2200/2200
ST: 800/800


Batutinha Disfarçado

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 1 Batutinha conjurado.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja

Inventário:
Jutsu Ativo:

Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.


Capitão Foda-se
Selos: Javali, Macaco, Bode, Cobra e Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkei-Genkai e Bunshinjutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu posso criar um esqueleto mais formidável e ofensivo, que os inofensivos, Batutinhas. Capitão Foda-se, é um esqueleto alto, de 3 metros de altura e um excelente espadachim. Sua estrutura óssea, é altamente resistente e sua força é equiparável aos mais fortes ninjas. Além de ter uma boa e firme, estrutura óssea, o meu esqueleto capitão possuí duas espadas feita de ossos, igualmente resistente. Protegendo seu corpo feito de apenas osso, o capitão usa uma armadura completa, também feita de ossos, que é ainda mais resistente que sua própria estrutura óssea. Assim como os Batutinhas, os capitães são leias a mim e sabem quando precisam me ajudar. Se o Capitão Foda-se, acabar sendo desmontado por alguma razão, ele também poderá se remontar no próximo turno, igual acontece com os Batutinhas. Eles também sincronizam perfeitamente, combos comigo.

Este esqueleto em especial, carrega e Marca da Rivalidade, do tipo Espada. Esqueletos com essa marca, se tornam mais poderosos, quando seu rival está junto em campo de batalha.

Notas:

  • A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
  • Os capitães necessitam estar no mesmo país que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
  • Capitão Foda-se, é um aprimoramento da técnica Batutinhas no Jutsu.
  • A Marca da Rivalidade, é uma habilidade das técnicas conjuradas. Essa habilidade possuí diversas vertentes. A do capitão é do tipo Espada, que significa que ele fica mais poderoso, quando um rival espadachim também está junto. Subindo 1 Rank, se tornando S.
  • Os capitães resistem bem a quase todos os ataques. Taijutsu, é quase inútil contra os mesmos, podem apenas quebrar alguns ossos, que irão se solidificar novamente depois. Entretanto, sua fraqueza, é o fogo. Como osso é inflamável, acabam por manter chamas em sua estrutura, se for alvejado. Todavia, por não serem ossos comuns humanos, precisam de técnicas flamejantes de no mínimo Rank B+, para conseguir queima-los.


Capitão Foda-se:
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1500/1500

Pet:
Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Idade: Filhote
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.
Potro
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Pergaminhos:

Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.

Arsenal:
Bolsa Ninja:

Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Equipamentos:

Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.

Notas:


  • A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.



O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Benisuzume em 13/1/2018, 19:52



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Chegava ao posto e entregava a missão.

Benisuzume
Líder Kaguya
HP: 400/400
CH: 2200/2200
ST: 800/800


Batutinha Disfarçado

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 1 Batutinha conjurado.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Missão:
http://naruto-survival.forumeiros.com/t2803p140-academia-ninja-de-konoha#86696
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja

Inventário:
Jutsu Ativo:

Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.


Capitão Foda-se
Selos: Javali, Macaco, Bode, Cobra e Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkei-Genkai e Bunshinjutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu posso criar um esqueleto mais formidável e ofensivo, que os inofensivos, Batutinhas. Capitão Foda-se, é um esqueleto alto, de 3 metros de altura e um excelente espadachim. Sua estrutura óssea, é altamente resistente e sua força é equiparável aos mais fortes ninjas. Além de ter uma boa e firme, estrutura óssea, o meu esqueleto capitão possuí duas espadas feita de ossos, igualmente resistente. Protegendo seu corpo feito de apenas osso, o capitão usa uma armadura completa, também feita de ossos, que é ainda mais resistente que sua própria estrutura óssea. Assim como os Batutinhas, os capitães são leias a mim e sabem quando precisam me ajudar. Se o Capitão Foda-se, acabar sendo desmontado por alguma razão, ele também poderá se remontar no próximo turno, igual acontece com os Batutinhas. Eles também sincronizam perfeitamente, combos comigo.

Este esqueleto em especial, carrega e Marca da Rivalidade, do tipo Espada. Esqueletos com essa marca, se tornam mais poderosos, quando seu rival está junto em campo de batalha.

Notas:

  • A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
  • Os capitães necessitam estar no mesmo país que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
  • Capitão Foda-se, é um aprimoramento da técnica Batutinhas no Jutsu.
  • A Marca da Rivalidade, é uma habilidade das técnicas conjuradas. Essa habilidade possuí diversas vertentes. A do capitão é do tipo Espada, que significa que ele fica mais poderoso, quando um rival espadachim também está junto. Subindo 1 Rank, se tornando S.
  • Os capitães resistem bem a quase todos os ataques. Taijutsu, é quase inútil contra os mesmos, podem apenas quebrar alguns ossos, que irão se solidificar novamente depois. Entretanto, sua fraqueza, é o fogo. Como osso é inflamável, acabam por manter chamas em sua estrutura, se for alvejado. Todavia, por não serem ossos comuns humanos, precisam de técnicas flamejantes de no mínimo Rank B+, para conseguir queima-los.


Capitão Foda-se:
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1500/1500

Pet:
Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Idade: Filhote
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.
Potro
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Pergaminhos:

Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.

Arsenal:
Bolsa Ninja:

Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Equipamentos:

Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.

Notas:


  • A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.



O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Hatake Iori em 14/1/2018, 19:55





Narração

Chegando no Posto de missões, Beni recebia do Jounnin que lhe havia entregado a missão anteriormente o pagamento. Antes de sair, a Kaguya era surpreendida com a chegada de um Jounnin, este se parou a frente dela, e com um olhar sério, disse. - Kaguya Benisuzume? O Hokage mandou que lhe chamasse, ele está aguardando em sua sala, o quanto antes! - E ao falar, sumiu em meio a folhas secas.

Jounnin:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Aprovado

+50 Pontos em experiência;
+2 Pontos em Reputação;
+670 Ryous;[/sucesso]


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Benisuzume em 14/1/2018, 20:28



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Rotineiramente, eu recebia o pagamento após uma missão. A bolsa de moedas, era devidamente aguardada. Ia saindo do local para descansar e comer alguma coisa. Mas acabei sendo abordada por um jounin. Pela sua aproximação e seriedade, não parecia ser um trote. Contudo, eu estava insegura daquilo.

Kage Bunshin no jutsu.

Olhei para meu bunshin. Ela sabia o que ocorreria nesse momento. Eu fui saindo, enquanto meu clone ia pedindo uma nova missão rank C.

Benisuzume
Líder Kaguya
HP: 400/400
CH: 1050/1050
ST: 400/400

Clone Benisuzume
Líder Kaguya
CH: 1050/1050
ST: 400/400


Batutinha Disfarçado

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 1 Batutinha conjurado.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.
- Kage Bunshin feito.

Inventário:
Jutsu Ativo:

Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.


Capitão Foda-se
Selos: Javali, Macaco, Bode, Cobra e Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkei-Genkai e Bunshinjutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu posso criar um esqueleto mais formidável e ofensivo, que os inofensivos, Batutinhas. Capitão Foda-se, é um esqueleto alto, de 3 metros de altura e um excelente espadachim. Sua estrutura óssea, é altamente resistente e sua força é equiparável aos mais fortes ninjas. Além de ter uma boa e firme, estrutura óssea, o meu esqueleto capitão possuí duas espadas feita de ossos, igualmente resistente. Protegendo seu corpo feito de apenas osso, o capitão usa uma armadura completa, também feita de ossos, que é ainda mais resistente que sua própria estrutura óssea. Assim como os Batutinhas, os capitães são leias a mim e sabem quando precisam me ajudar. Se o Capitão Foda-se, acabar sendo desmontado por alguma razão, ele também poderá se remontar no próximo turno, igual acontece com os Batutinhas. Eles também sincronizam perfeitamente, combos comigo.

Este esqueleto em especial, carrega e Marca da Rivalidade, do tipo Espada. Esqueletos com essa marca, se tornam mais poderosos, quando seu rival está junto em campo de batalha.

Notas:

  • A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
  • Os capitães necessitam estar no mesmo país que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
  • Capitão Foda-se, é um aprimoramento da técnica Batutinhas no Jutsu.
  • A Marca da Rivalidade, é uma habilidade das técnicas conjuradas. Essa habilidade possuí diversas vertentes. A do capitão é do tipo Espada, que significa que ele fica mais poderoso, quando um rival espadachim também está junto. Subindo 1 Rank, se tornando S.
  • Os capitães resistem bem a quase todos os ataques. Taijutsu, é quase inútil contra os mesmos, podem apenas quebrar alguns ossos, que irão se solidificar novamente depois. Entretanto, sua fraqueza, é o fogo. Como osso é inflamável, acabam por manter chamas em sua estrutura, se for alvejado. Todavia, por não serem ossos comuns humanos, precisam de técnicas flamejantes de no mínimo Rank B+, para conseguir queima-los.


Capitão Foda-se:
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1500/1500

Pet:
Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Idade: Filhote
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.
Potro
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Pergaminhos:

Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.

Arsenal:
Bolsa Ninja:

Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Equipamentos:

Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.

Notas:


  • A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.



O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin em 15/1/2018, 00:44


...



Saio do local.


Uzumaki Neijin
HP: 600/600
CH: 4000/4000
ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Benisuzume em 15/1/2018, 01:57



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu ficava sem tempo e impaciente. Sai do posto sem receber missão.

Clone Benisuzume
Líder Kaguya
CH: 1050/1050
ST: 400/400

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Inventário:
Jutsu Ativo:

Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.


Capitão Foda-se
Selos: Javali, Macaco, Bode, Cobra e Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkei-Genkai e Bunshinjutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu posso criar um esqueleto mais formidável e ofensivo, que os inofensivos, Batutinhas. Capitão Foda-se, é um esqueleto alto, de 3 metros de altura e um excelente espadachim. Sua estrutura óssea, é altamente resistente e sua força é equiparável aos mais fortes ninjas. Além de ter uma boa e firme, estrutura óssea, o meu esqueleto capitão possuí duas espadas feita de ossos, igualmente resistente. Protegendo seu corpo feito de apenas osso, o capitão usa uma armadura completa, também feita de ossos, que é ainda mais resistente que sua própria estrutura óssea. Assim como os Batutinhas, os capitães são leias a mim e sabem quando precisam me ajudar. Se o Capitão Foda-se, acabar sendo desmontado por alguma razão, ele também poderá se remontar no próximo turno, igual acontece com os Batutinhas. Eles também sincronizam perfeitamente, combos comigo.

Este esqueleto em especial, carrega e Marca da Rivalidade, do tipo Espada. Esqueletos com essa marca, se tornam mais poderosos, quando seu rival está junto em campo de batalha.

Notas:

  • A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
  • Os capitães necessitam estar no mesmo país que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
  • Capitão Foda-se, é um aprimoramento da técnica Batutinhas no Jutsu.
  • A Marca da Rivalidade, é uma habilidade das técnicas conjuradas. Essa habilidade possuí diversas vertentes. A do capitão é do tipo Espada, que significa que ele fica mais poderoso, quando um rival espadachim também está junto. Subindo 1 Rank, se tornando S.
  • Os capitães resistem bem a quase todos os ataques. Taijutsu, é quase inútil contra os mesmos, podem apenas quebrar alguns ossos, que irão se solidificar novamente depois. Entretanto, sua fraqueza, é o fogo. Como osso é inflamável, acabam por manter chamas em sua estrutura, se for alvejado. Todavia, por não serem ossos comuns humanos, precisam de técnicas flamejantes de no mínimo Rank B+, para conseguir queima-los.


Capitão Foda-se:
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1500/1500

Pet:
Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Idade: Filhote
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.
Potro
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Pergaminhos:

Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.


Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.

Arsenal:
Bolsa Ninja:

Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Equipamentos:

Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.

Notas:


  • A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.



O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim


Kaguya Benisuzume Hyo
JUST FEEL MY POWER, SCARY, I SHOT DOWN YOU
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum