Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 01:53

» Academia Ninja de Konoha
por Elizabeth Grant Hoje à(s) 01:40

» Loja de Marionetes
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 01:25

» Banco de Atualizações Gerais
por Hatake Iori Hoje à(s) 00:43

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 00:36

» Igreja Jashin
por Gin' Hoje à(s) 00:22

» Deserto da Punição
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:22

» Portões de Yugakure
por Gin' Hoje à(s) 00:18

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Gin' Hoje à(s) 00:17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Bluesday

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Casa de Kosuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Casa de Kosuke   7/11/2015, 02:38

Relembrando a primeira mensagem :



A casa de Kosuke definitivamente não se compara à Mansão Hyuuga, por exemplo, mas é boa o suficiente para ele. Mesmo não sendo enorme tem um espaço considerável e consegue acomodar confortavelmente quem estiver, e isso é o que o deixa mais feliz.

Ela possui alguns cômodos simples. Ao entrar a primeira coisa que se vê é a sala, com paredes cinza quase brancas e quatro poltronas pretas em volta de uma mesa de centro, tendo também uma singela varanda, que percorria todo o lado da casa, com vista para Konoha e tendo alguns bonsais espalhados. Sem divisão e próximo ao cômodo tem a cozinha. Ela não possui nada de incomum, apenas os mesmos móveis de sempre, um fogão simples, uma pia, uma geladeira branca e armários para guardar desde utensílios à comidas.

Para o outro lado há um curto corredor que dá para três direções. O primeiro indica um simples e comum banheiro, o segundo dá ao quarto de visitas, que não é tão grande como o principal, porém possui uma cama encostada na parede, uma pequena mesa com uma cadeira e um armário simples na frente e no lado, respectivamente, e uma porta de correr para a varanda.

Já o último caminho, apenas um pouco mais distante, é o quarto principal, o de Kosuke. Não é exatamente o que pode se chamar de grande, porém sua cama encostada na parede da direita, sua escrivaninha, seu armário e sua estante com livros e objetos, todos na parede oposta, cabem perfeitamente e ainda possui um espaço para andar. Ali tem uma grande janela onde acaba a cama, além da entrada para a varanda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   23/12/2015, 10:29

Status recuperados com sucesso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   23/12/2015, 14:38

Treino de Selos e Controle de Chakra


Kosuke tinha sonhado com o primeiro treino contra a Harumi, fazendo-o lembrar de sua incrível velocidade com as mãos, algo que ele ainda possuía certa dificuldade em fazer de modo acelerado. Então levantou com uma estranha sensação para treino, por isso começou seu treinamento de selo relembrando e analisando todas as posições de mão que tinha aprendido em sua passagem pela Academia. Tinha o da Cobra, era só juntar as mãos e entrelaçar os dedos. Depois o do Dragão, basicamente o mesmo do que o anterior, porém precisava virar as mãos e esticar os dedos mínimos.

Em seguida realizou os dois mais básicos e parecidos, o de Cabra e Tigre, respectivamente. O primeiro deixa apenas os dedos indicadores e médios esticados, enquanto uma das mãos permanece levemente mais abaixada. Já na segunda posição as mãos ficavam na mesma altura e os outros dedos restantes se entrelaçavam.

Então desfez para começar outra sequência.  Juntou suas palmas abertas e posicionou a mão direita horizontalmente enquanto abaixou o dedo anelar e o médio da mão esquerda. Pronto, o selo de Boi estava feito. Em seguida direcionou as costas das mãos para fora, colocando todos os dedos levemente dobrados em cima de seu oposto respectivo, com exceção dos indicadores e dos polegares, já que os primeiros estariam se encontrando na diagonal e os últimos na horizontal, formando o do Cavalo. Para finalizar o grupo de três selos faria o do Pássaro juntando as palmas com todos os dedos esticados, depois afastaria um poucos as mãos enquanto abaixaria os anelares, os médios e os ‘encaixava’ colocando para o lado.

Ainda faltavam alguns para finalizar todos, como por exemplo, o do Cachorro. Onde simplesmente fechava uma das mãos e a outra era colocada por cima com metade da palma com todos os dedos esticados. O próximo seria o Javali, juntando as palmas das mãos com os dedos levemente encurvados, com exceção do polegar, e então direcionar tudo para baixo. Logo após começaria outro colocando ambas mãos na horizontal e uma em cima da outra com as palmas juntas, apenas ‘encaixando’ o polegar de uma no espaço do mínimo da outro, finalizando o do Macaco. Aproveitando a posição apenas movendo a mão de baixo de forma que o polegar apontasse para cima, nesta também dobraria o mínimo, anelar e médio, já a que estava em cima deixou apenas seu mínimo esticado. Assim o selo Coelho também estava pronto.

Por último havia o mais simples e comum para Kosuke, um usado em suas técnicas de Clã, o selo do Rato. Consistia em com uma mão manter os dedos indicador e médio esticados para cima, dobrar o anelar e mínimo com o polegar sobre eles. Já com a outra mão faria uma espécie de ‘armadilha’, já que a palma encontrariam os dedos da outra mão, enquanto o indicador e o médio dobravam por cima, o anelar e mínimo por um lado e o polegar por outro. O selo combinava com seus Hijutsus de certa forma até que irônica, já que consistem em prender o alvo assim como o selo parecia fazer.

Para aproveitar o tempo Kosuke decidiu que também treinaria algo relacionado ao chakra, já que convenientemente estava utilizando selos, por isso fazia sentido em sua mente. Mas queria algo básico, por isso apenas pegou três livros que tinha e começou empilhando em sua cabeça.

O foco do treino seria, não apenas o equilíbrio, como também o uso de chakra para que o peso fosse pelo menos um pouco diminuído. Então, com os objetos ainda empilhados, começou a andar em linha reta por seu quarto. Apesar de ser básico, no começo houve certa dificuldade, já que o fluxo de chakra seguia principalmente para o primeiro, fazendo os outros dois quase caírem para um lado e para outro. A solução foi tentar aumentar o fluxo para segurar os livros que faltavam.

Apesar do estranho local para que isso fosse feito, o topo de sua cabeça, funcionou bem quando continuou andando. Todos os livros ficaram parados em seus lugares sem proporcionar nenhum desequilíbrio. Mas havia ainda um pequeno problema, o peso. Assim Kosuke sabia que estava usando o fluxo de forma parcialmente certa para o treino.

“Só mais um pouco...”

A solução encontrada por ele foi aumentar um pouco o fluxo apenas onde o primeiro livro encostava-se a sua cabeça, criando uma espécie de ‘almofada’ de chakra. A sensação de leveza foi sentida gradativamente aos passos dados por Kosuke. Fazendo com que cada um significasse mais alívio, andando com os livros sobre a cabeça com equilíbrio e menos tensão.

“Pronto, agora sim”

Kosuke achava que estava pronto para finalmente sair de casa, então após completar uma certa rotina foi o que fez.



HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   23/12/2015, 14:47

Aprovado
+1 selos
+1 controle de chakra

Controle de chakra deve ser levado com mais cuidado, já que você o treinou algumas vezes agora ele deve ser mais difícil de se aperfeiçoar, más, com o treino diferente que fora feito e as ideias que teve, acredito que fora considerável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   11/1/2016, 20:21

Kosuke estava descansando, sonhando com o lugar calmo que era a floresta de seu clã. O som dos ventos, os trotes dos animais e a grama macia. Quando de repente apareceu um enorme hospital, causando um tremor e obrigando o Nara a acordar repentinamente. Ele não lembrava por quanto tempo estava dormindo, mas sabia que aquele sonho era uma espécie de lembrete de seu subconsciente.

- Acho que já está na hora... – Disse em meio a um bocejo.

Então se arrumou e saiu com seu destino em mente.


HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   12/1/2016, 02:16

Ao chegar a casa depois de treinar e cansar Kosuke só queria saber de algo, dormir. Só assim teria seu cansaço terminado. Por isso se arrumou e deitou em sua cama, onde dormiu rapidamente.


HP: 400/400
CH: 300/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   13/1/2016, 21:23

Kosuke tinha acordado, arrumado sua casa e a si mesmo, mas ainda assim sentia que deveria fazer algo mais, como se estivesse faltando alguma coisa em sua rotina. Ele não sabia de onde vinha, mas sentia uma estranha sensação de querer realizar tarefas.

“Que estranho...”



HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   3/2/2016, 02:34

Ao chegar a sua casa Kosuke simplesmente trocou de roupa e então deitou em sua cama, onde simplesmente começou a dormir.


HP: 400/400
CH: 300/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   4/2/2016, 23:24

Kosuke acordou totalmente recuperado, sentia tanto suas energias de volta que decidiu realizar algo naquele dia.



HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   8/6/2017, 15:39

Após toda a história do hospital Kosuke finalmente chegou em sua casa. Por sorte a chave reserva continuava no mesmo local, por isso apenas destrancou e abriu a porta. Sua primeira visão foi a de sua casa totalmente arrumada, provavelmente pelo seu pai.

Sua mente ainda precisava raciocinar toda situação, então entrou e ficou ali, sentado em seu sofá.



HP: 600/600
CH: 800/800
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   8/6/2017, 22:10

Apesar de não aceitar muito bem tudo o que tinha acontecido, Kosuke sabia o que precisava ser feito naquele momento. Antes de visitar alguém precisava se testar e ver o que ainda conseguia realizar.

Para isso pegou alguns de seus itens, colocando a maioria em sua pochete e seu Tanto na lombar, saindo de casa em seguida.



HP: 600/600
CH: 800/800
ST: 200/200

Itens Levados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   15/6/2017, 23:28

Após pensar melhor Kosuke decidiu não ir direto para seu objetivo inicial, sabia que tinha gasto uma quantia de chakra e estava longe de seu potencial máximo. Por isso decidiu ir para sua casa e descansar, chegando, guardando seus itens e indo dormir em sua cama.


HP: 600/600
CH: 580/800
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   16/6/2017, 17:26

Kosuke acabava de acordar sentindo que estava completamente recuperado da missão do outro dia, por isso sabia que agora sim tinha condições para realizar o, pequeno mas importante, objetivo anterior. Então levantou com algumas boas memórias na mente e seguiu seu caminho saindo de casa.


HP: 600/600
CH: 800/800
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Casa de Kosuke   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Casa de Kosuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Uma casa de doces?! (missão)
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke]
» [Casa] Mansão do Mizukage
» Sistemâ de Compra de Casa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: