RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:59 por Hoshigaki Akeido

» Lago do Centro Residencial
Hoje à(s) 02:56 por Hoshigaki Akeido

» [Dúvida] - Samurais
Hoje à(s) 02:45 por Lauts

» Praia dos Rochedos
Hoje à(s) 02:25 por Nami

» {Criações} Nami, Hoshigaki
Hoje à(s) 02:10 por Nami

» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 02:03 por Hisoka Kurayami

» Campos
Hoje à(s) 01:51 por Wa_Shiranai

»  Templo Abandonado da Montanha
Hoje à(s) 01:32 por Lauts

» Criações - Wade Shirogane
Hoje à(s) 01:27 por Deadpool

» País da Água x Mar Médio
Hoje à(s) 01:07 por Nash Gold

» Testes marotos
Hoje à(s) 01:01 por Hoshigaki Akeido

» País do Fogo x País dos Rios
Hoje à(s) 00:38 por Doll House

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:33 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 00:30 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:29 por Uchiha Kotaro

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício Central

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edifício Central

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 20:43


Relembrando a primeira mensagem :



Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.



Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:
Shodaime: Senju Hashirama
Nidaime: Senju Tobirama
Sandaime: Sarutobi Hiruzen
Yondaime: Namikaze Minato
Godaime: Senju Tsunade
Rokudaime: Hatake Kakashi
Nanadaime: Uzumaki Naruto
Hachidaime: --

Hokage atual: Uzumaki Naruto
Auxiliar do Hokage: Shizune

Doze Guardiões Ninja:
1° Guardião: --
2° Guardião: --
3° Guardião: --
4° Guardião: --
5° Guardião: --
6° Guardião: --
7° Guardião: --
8° Guardião: --
9° Guardião: --
10° Guardião: --
11° Guardião: --
12° Guardião: --

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 2/12/2017, 13:16





Narração


O Uchiha entraria na sala do Hokage após a permissão de um Jounnin que estaria a trabalha no edifício. O Nanadaime Hokage estaria sentado em sua cadeira assinando de uns papeis, enquanto Shikamaru estaria em pé de seu lado, parando para ouvir o que Hisoka teria a falar. Um ninja de sua própria vila estaria morto, nas mãos de um Uchiha, mas a culpa não seria tua já que o mesmo estaria a efetuar um ataque no distrito de seu Clã - você sabe pelo menos a que Clã ele pertence? - e ele se calaria, esperando alguma resposta.


NPCs:

Uzumaki Naruto
Nanadaime Hokage
HP: -/-
CH: 800/800
ST: 1000/1000

Nara Shikamaru
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 2/12/2017, 13:27





De olhos fechados, Hisoka balançou a cabeça negativamente em resposta a pergunta do Nanadaime. Entretanto, levantou o indicador direito em menção de seu posterior retruque. A figura da criança que havia adentrado posteriormente no recinto refrescou sua memória, a qual gritou o nome "Deijin" para o cadáver que estava sendo levado pela água. No momento, é o original quem está com o garoto, mas ele imagina que exista alguma correlação desde nome com o facínora:

– Deijin. Este é provavelmente seu nome. – Voltou a abrir os olhos, observando o Nanadaime.

Jutsu Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos
: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 2450/2515
ST: 1795/1795

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 2/12/2017, 13:31





Narração


- É o garoto que foi preso por tentar invadir sua residência Nanadaime... - era oque Shikamaru dizia para Naruto, enquanto assinava alguns papeis de pé com uma caneta, o Hokage analisaria a situação, mesmo sendo um ninja de seu Clã ele não era muito bom para vila, saindo de um problema iria para o outro, vivia mais na prisão do que livre no País do Fogo, mas lamentava por sua morte - irei cuidar do caso, agradeço por me alertar sobre o ocorrido, mandarei alguns ninjas para recolher o cadáver - virando o seu olhar para os olhos do Uchiha, veria se seria apenas aquilo que ele teria a dizer.

NPCs:

Uzumaki Naruto
Nanadaime Hokage
HP: -/-
CH: 800/800
ST: 1000/1000

Nara Shikamaru
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 2/12/2017, 13:47





Não surpreendeu Hisoka o fato do garoto já ter sido preso, indicando que sua ficha criminal estava recheada, ainda mais uma invasão na residência do Hokage. Era certamente um shinobi que almejava poder, mas infelizmente - ou felizmente - topou com a pessoa errada no meio de sua jornada. Certamente seu próximo passo seria a obtenção de um Sharingan, o que reforça a hipótese inicial de Kurayami, assim como poupa algum resquício remanescente de ressentimento que tinha em seu âmago.

– Faça uma inspeção com a brigada de inteligência do vilarejo. É provável que ele seja somente uma marionete de um objetivo maior. – Alertou antes de se certificar de sair do local. Quando estava prestes a girar a maçaneta, olhou por cima do ombro. – E reforce a segurança daquele local. Não quero mais problemas com meu clã. – A pálpebra se estreitou, indicando uma fala em tom sério, se não autoritário. Esperava que suas preces fossem atendidas.

Após resolver o acontecido, Hisoka sairia do edifício e caminharia em direção do campo de treino da aldeia.

Jutsu Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos
: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 2450/2515
ST: 1795/1795

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 2/12/2017, 14:42





Narração


Nanadaime ouviria as palavras de Hisoka, o mesmo queria que fosse colocado uma segurança maior em seu Clã, como também teria que colocar em outros caso aquilo fosse a público, dizia ao garoto - caso queira ter uma segurança melhor de seu Clã, terá que falar com o Kaita... - e assim se calaria, enquanto mandaria Shikamaru arrumar alguém para mandar até o Distrito Uchiha.
 
E assim Shikamaru da sala, colocando alguns ninjas para irem até o Distrito Uchiha fazerem os seus trabalhos.
NPCs:

Uzumaki Naruto
Nanadaime Hokage
HP: -/-
CH: 800/800
ST: 1000/1000

Nara Shikamaru
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Uchiha Zeppelin em 6/12/2017, 23:13



Informações


C hegando no Edifício Central da Folha, o Uchiha foi se dirigindo até a porta da sala do Hokage. Parado na porta da sala, ele bateu na porta duas vezes. - Desejo falar com o Hokage ou algum assistente. - Disse de tom alto o suficiente para que quem estivesse dentro da sala ouvisse, o seu pedido era algo que talvez qualquer um que estivesse no prédio poderia responder a ele.















.




Considerações: Entregando relatório da missão.
ONDE:Edifício Central de Konoha.
Vestindo: Roupas Padrão do Clã Uchiha.
HP: 200/200.
CH: 200/200.
ST: 200/200

---

> Itens Importantes<



Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

(Dentro da Pochete:
5 Shurikens;
5 Kunais;)
Coded by @Lilah for CG


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 7/12/2017, 00:11





Narração


O garoto entraria no edifício e falaria com uma recepcionista daquele local, o mesmo parecia querer ir falar com o Hokage, quando daria de cara com o Shikamaru, um dos ninjas de confiança do Nanadaime. O Nara se aproximava e então dizia para o garoto enquanto segurava uma pilha de papeis - do que precisa meu jovem? - o homem esperaria por uma pergunta vindo do Uchiha. 

NPC:

Naara Shikamaru
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Uchiha Zeppelin em 7/12/2017, 18:55



Informações


N em acreditava que poderia ser atendido por um dos ninjas de confiança de Konoha. Um pouco surpreso com a presença do Nara. Mas não demonstrou outra admiração, apenas foi direto ao assunto. - Será que o senhor poderia me dar um pergaminho do País do Fogo onde tem todos os pontos importantes do País? Como por exemplo, onde exista mestre de treinamentos e entre outros... Gostaria de ter um para saber me localizar mais pelo País. Pode me ajudar com isto? - Terminou suas palavras enquanto esperava por uma resposta do assistente.















.




Considerações: Não contar com a consideração do post anterior, esqueci de retirar. Perdão. Como foi dito, o meu único motivo de estar aqui é o que foi narrado agora.
ONDE:Edifício Central de Konoha.
Vestindo: Roupas Padrão do Clã Uchiha.
HP: 200/200.
CH: 200/200.
ST: 200/200

---

> Itens Importantes<



Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

(Dentro da Pochete:
5 Shurikens;
5 Kunais;)
Coded by @Lilah for CG


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Lauts em 8/12/2017, 11:53





Narração


O jovem parecia querer saber sobre um pergaminho no qual lhe daria informações de alguns pontos importantes de Konohagakure no Sato, o Nara olharia para as suas roupas e veria que o mesmo faria parte do Clã Uchiha, que iria crescendo aos poucos no país do fogo. Ele então dizia - me desculpe, mas não lhe posso dar isto, e acredito que nem temos... Mas se quiser, posso lhe indicar algum local para treinar, de que treinamento está precisando? - e assim o homem se calaria, esperando alguma resposta do Uchiha.

NPC:

Naara Shikamaru
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Uchiha Zeppelin em 17/12/2017, 15:39



Informações


I nfelizmente aquele objeto em que ele procura não podia ser entregue a ele. Talvez fosse algo tão importante assim? Não importa mais, a resposta era não, mas lhe ofereceram ajuda de alguma forma. - Procuro um mestre de treinamento que seja especialista nas três áreas: ninjutsu, taijutsu e genjutsu. Sabe a localização de algum? - Após suas palavras, ficou esperando a resposta do Nara.















.




Considerações: Não contar com a consideração do post anterior, esqueci de retirar. Perdão. Como foi dito, o meu único motivo de estar aqui é o que foi narrado agora.
ONDE:Edifício Central de Konoha.
Vestindo: Roupas Padrão do Clã Uchiha.
HP: 200/200.
CH: 200/200.
ST: 200/200

---

> Itens Importantes<



Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

(Dentro da Pochete:
5 Shurikens;
5 Kunais;)
Coded by @Lilah for CG


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Chinoike Yoshida em 21/12/2017, 19:57


Narração

Ao ouvir bem a resposta do garoto, Shikamaru prontamente devolvia, esperando sanar suas dúvidas. - Bom, estes não são muito complicados de encontrar. Tente em algum dos nossos campos de treinamento. É para isto que existem, correto ? - Sugeria ao rapaz sem ter muita certeza, uma vez que não passava por lá há algum tempo, por conta de sua vida movimentada.

NPC:

Nara Shikamaru
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Laurent em 30/12/2017, 20:17


Espadachim, Hoshi

Os meus passos eram lentos, e sempre acompanhada pelo meu fiel companheiro Hachiko, o mesmo encontrado nas ruas de Konoha. Chegando em frente ao edifício eu entraria por ali, e então eu procuraria por alguma recepcionista ou algo parecido.

HP: 1700 | 1700
CH: 2250 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [24/25] and A Superação [24/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.

--


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Mikazuki no Mai
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 2/1/2018, 15:08


Narração

Shikamaru via a aproximação da mulher, estaria de bom humor e alegre, estranhamente enérgico aquele dia. O próprio iria em sua direção recepcioná-la.

- Olá, o que deseja?
NPC:

Nara Shikamaru
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Laurent em 2/1/2018, 15:46


Espadachim, Hoshi

Um homem desconhecido me pararia, eu não o conhecia, pelo menos pela sua aparência, quando ele me perguntaria o que eu desejaria, respiro profundamente enquanto olho nos fundos de seus olhos, e então digo - sou Fiora Laurent, ninja de Hoshigakure no Sato, estou aqui no País do Fogo já faz um bom tempo, e estou aqui para pedir uma missão especial, algum Nukennin para caçar ou alguém que deixou a vila - e assim me calaria.

HP: 1700 | 1700
CH: 2250 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [24/25] and A Superação [24/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.

--


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Mikazuki no Mai
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Uchiha Zeppelin em 2/1/2018, 17:21



Treinamento


C om a resposta do Nara o pequeno se retirou do Edifício, indo em direção ao Campo de Treinamento.















.




Considerações:
ONDE:Edifício Central de Konoha.
Vestindo: Roupas Padrão do Clã Uchiha.
HP: 200/200.
CH: 200/200.
ST: 200/200

---

> Itens Importantes<



Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

(Dentro da Pochete:
5 Shurikens;
5 Kunais;)
Coded by @Lilah for CG


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai em 2/1/2018, 18:16


Narração

Perguntava se havia algum nukenin que precisava de caça, de fato havia, e um apropriado a mulher cujo os últimos relatos se encontraram em Hoshigakure.

- Existe uma, um pouco mais jovem que você, é uma Hyuuga que traiu a vila se mostrou interessada ao chakra da estrela, houve relatos dela estar em sua vila natal. Não a subestime, seu nível de procurada é B e se mostrou muito talentosa desde os dias de academia.

Podia estranhar a mesma ser percebida tão fácil, mas Shikamaru via e ouvia por todos os lados, a mulher tinha certa fama e ele sabia bem quem era.
Nukenin npc conversado em off
NPC Nuke:
NPC:

Nara Shikamaru
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Laurent em 2/1/2018, 18:59


Espadachim, Hoshi

Um alvo era dado pra mim, a mesma fazia parte do Clã Hyuuga, respiro profundamente e analiso a sua imagem, ela seria mais jovem que eu, mas o seu poder era de se respeitar, se aquele homem soubesse o que estaria falando. Me retiro do edifício dizendo - a procurarei, irei traze-la viva ou morta - e então sairia dali, procuraria fazer algumas coisas antes de me embarcar naquela missão.

HP: 1700 | 1700
CH: 2250 | 5700
ST: 1200 | 2200
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Hachiko
Espécie: Cão
Raça: Incerta
Descrição:Um animal de pelos dourados claro, de corpo esguio e focinho afilado que caracteriza cães especialistas em rastreio. Atualmente um filhote, alcançará porte médio, seu treino é fácil.

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


A Decepção [24/25] and A Superação [24/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s


Futei
Descrição: Futei, é uma lâmina com habilidades essenciais para um ninja rápido, sendo inútil para aqueles considerados Samurais, já que para ter das habilidades da lâmina tem que ter um grande Controle de Chakra. Esta lâmina tem uma coloração completamente preta, desde o seu cabo até a ponta, é possível ver algumas palavras não identificadas nelas, elas fazem com que o Chakra se conecte com a arma e a torna "viva", fazendo com que está lâmina se torne forte dependente da quantidade de Chakra que o usuário armazena em seu corpo.

Quanto mais Chakra o usuário tiver, a lâmina se torna mais afiada e também maior, mas o seu tamanho não altera muito a não ser que o usuário tenha uma grande quantidade em seu corpo. O Chakra comum não é o único que pode ser depositado na lâmina, mas se utilizar um Chakra diferente, é desconhecido o resultado que ele pode dar para a lâmina.
Nota1: O Chakra é consumido automaticamente, a quantia é de 50;
Nota2: O tamanho normal da lâmina é de apenas 19cm e um peso fixo de 400g;
Nota3: A cada 500 de Chakra, a lâmina aumenta 5cm;
Nota4: Quando uma quantidade de Chakra amais é colocada na lâmina, a escritura chega a brilhar, mas não dando nenhum benefício amais, exceto Jutsus.

Pergaminhos.:

Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.

--


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Mikazuki no Mai
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 13/1/2018, 15:47





Enquanto estava num treinamento convencional no hospital do vilarejo, Hisoka foi surpreendido pela presença de um Jounnin da aldeia. Ele encaminhou um pedido diretamente do Hokage, o qual ordenava a presença de Kurayami em seu edifício central. O assunto ainda é desconhecido pelo Uchiha, porém, tendo em vista a conversa pessoal, certamente possui um teor importante. Difícil de imaginar se as consequências da reunião irão promover frutos bons ou ruins, dado os antigos precedentes do Chunnin, todavia, ele iria de cabeça erguida e semblante confiante.

Após cruzar a porta do edifício central, iria subir o longo lance de escadas até encarar a porta do gabinete do Nanadaime. O atual hokage, Uzumaki Naruto, é um shinobi de história longínqua provida de enorme veneração. Hisoka não gostaria de ser um espelho de sua índole, mas o reconhecimento que este homem tem é invejável, principalmente no que diz respeito ao fato dele ter sido um herói da última guerra ao lado de Uchiha Sasuke, o líder de seu clã. Cara a cara com a porta de madeira que o separava da sala do Nanadaime, Hisoka refletiu por breves cinco segundos antes de produzir três baques surdos com o toque firme de seu punho destro na estrutura. Assim que fosse autorizado, iria adentrar no recinto, mantendo a feição segura que transparecia tranquilidade.

– Olá, senhor Hokage. Fui convidado a vir aqui, o que deseja? – Indagou em tom pleno.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Luva Protetora
Preço
: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.


Pesos de treino
Preço
: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).

50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).

5 bolas de papéis explosivos seladas no antebraço esquerdo.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz.

Hisoka Kurayami:
HP: 2000/2000
CH: 7050/7100
ST: 4500/4500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hatake Iori em 13/1/2018, 19:31





Narração

Com um chamado de urgência, Hisoka correu rapidamente para o edifício do Hokage, imaginando-se o que seria de tão grave, será que havia feito algo indevido? Seria sobre o caso do jovem garoto que fora obrigado a matar no antigo distrito de seu Clã? Todos esses anseios martelavam sua mente a cada passo lento que ele dava até chegar de encontro na porta da Sombra do Fogo. Ao chegar, aguardou breves minutos, enquanto ouviu alguns murmúrios vindos lá de dentro, até que a porta era aberta pelo Jounnin que havia lhe convocado.

- É um garoto rápido, Hisoka. Por favor, entre. - Falou o gentil Hokage, enquanto vasculhava uma pilha de papéis a sua mesa. Uzumaki Naruto, dizendo aquilo, acenava com a mão para que ele adentrasse, e também ficasse próximo de sua mesa, para então conversar com o jovem. Para o Uchiha, algo estava estranho. Em suas visitas àquele local, havia sempre um ou mais membros da ANBU de Konoha, mas desta vez não, havia apenas o Jounnin que lhe chamara, claramente com características do Clã Nara, e mais próximo da janela havia outro, as marcas em suas bochechas mostravam também as características de um Clã, os Inuzuka, no entanto, não havia nenhum animal desta sala.

- Sua performance no Exame Chunnin foi ótima, suas tomadas de decisões são de alguém acima do nível Chunnin, não apenas isso, seu trabalho aqui em Konoha é admirável. - Falou, enquanto olhava poucos papéis, fazendo Hisoka suspeitar de que sua leitura era sobre ele mesmo. Ele então abaixou todas as folhas, e olhou fundo nos olhos do Uchiha, mostrando uma expressão que o Chunnin jamais havia visto antes. - Você foi chamado aqui pois o conselho acha que devo lhe consagrar um Jounnin, e eu também acho isso, mas ainda falta algo para você mostrar para mim... Tenho uma missão para você, caso esteja disposto... - E se calou, aguardando o Uchiha responder as suas primeiras palavras.

NPCs:
Uzumaki Naruto:
HP: ?
CH: 800/800
ST: 1000/1000

Jounnin:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Jounnin²:
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Hatake
...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 13/1/2018, 19:58





Ao contrário de todas as suas expectativas e hipóteses, o Nanadaime gostaria de lhe ceder uma promoção de cargo. Bem, modéstia a parte, Hisoka vê que seu nível realmente não está dentre os Chunnin normais da vila, sendo assim não houve tanta surpresa nas palavras de Uzumaki Naruto. Todavia, uma expectativa maior parece vir dos shinobis de mais alto calão para com o Uchiha, tendo em vista que suas habilidades se sobressaem em Konoha. De certo modo, pode vir a ser um pouco agoniante tamanha pressão sofrida, mas Hisoka tem de se acostumar com ela, afinal, os ninjas corriqueiramente tem de agir sob tensão. Ele não precisou pensar muito para responder o Hokage, aliás, seu retruque fora quase imediato as falas do heroi da folha:

– Sim. Qual missão seria? – Indagou com teor curioso. Os olhos firmes na face de Naruto, demonstrando firmeza.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Luva Protetora
Preço
: 110 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.


Pesos de treino
Preço
: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

8 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

500m de fios de aço selados na palma das mãos (250m em cada palma).

50 Shurikens seladas em seus pulsos (vinte e cinco em cada).

5 bolas de papéis explosivos seladas no antebraço esquerdo.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 5 Bombas de Luz.

Hisoka Kurayami:
HP: 2000/2000
CH: 7050/7100
ST: 4500/4500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum