RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Edifício Central - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Edifício Central - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Edifício Central - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Edifício Central - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Edifício Central - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Edifício Central - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Edifício Central - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Edifício Central - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Edifício Central - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Edifício Central - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Edifício Central - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Edifício Central - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Edifício Central - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Edifício Central - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Edifício Central - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício Central

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Edifício Central

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:43


Relembrando a primeira mensagem :

Edifício Central - Página 4 Hokage_house

Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.

Edifício Central - Página 4 Naruto_konohamaru_boruto_sarada_mitsuki_by_weissdrum-d916jhj

Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:

Doze Guardiões Ninja:

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 15:50


Narração, @Nash Gold

O garoto estava um pouco nervoso e gaguejara rapidamente a palavra "Nanadaime", Naruto soltou um riso leve, não entendia nunca por que alguns ninjas muito novos ficavam tão nervosos em sua presença, ele pensava nisso enquanto ouvia o pedido de Nash para viajar.

-Sem dúvidas, garoto, mas tome cuidado o caminho até lá pode ser perigoso, e não esqueça de voltar para Konoha depois! Disse Naruto, voltando á ler os papéis em sua mesa, efetivamente dispensando Nash.
NPCs:
Uzumaki Naruto:
Edifício Central - Página 4 Hp10HP: ?
Edifício Central - Página 4 Chackr10CH: 800/800
Edifício Central - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Nash Gold 21/1/2018, 16:05





Sarutobi Nash



Edifício Central - Página 4 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq


- Sim, voltarei.- Dizia quase me despedindo de Naruto. -Mais uma coisa, irei ficar por lá por um grande período, treinarei bastante por lá. Nanadaime, o senhor pode falar com o Mizukage Chojuro sobre a minha chegada e hospedagem?- Dizia eu, sabia que aquilo era quase impossível de adquirir, mas não custava-lhe pedir.


Leia-me:





SARUTOBI NASH:
Edifício Central - Página 4 Hp10HP: 500/500
Edifício Central - Página 4 Chackr10CH: 1400/1400  
Edifício Central - Página 4 Stamin10ST: 200/200






Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 16:09


Narração, @Nash Gold


Naruto voltava á olhar ao garoto e dizia. -Quanto á chegada não se preocupe, mas a hospedagem acho que deverá encontrar por lá como um turista fazia. Dizia Naruto, dessa vez dispensando o garoto de vez ao voltar á seus papéis.

NPCs:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Nash Gold 21/1/2018, 16:21





Sarutobi Nash



Edifício Central - Página 4 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq

-Tudo bem.- Dizia acenando para Naruto e saindo do local.


Leia-me:





SARUTOBI NASH:
Edifício Central - Página 4 Hp10HP: 500/500
Edifício Central - Página 4 Chackr10CH: 1400/1400  
Edifício Central - Página 4 Stamin10ST: 200/200






Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Ace Uchiha 21/1/2018, 19:22


Edifício Central - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos ter saido da minha residencina e me dirigido ao posto de Nanadaime eu finalmente chegaria ao edificio central, entrando no edificio eu ficaria perante a porta de Nanadaime, e bateria nela calmamente e esperaria resposta e ordem de entrada.
Assim que eu podesse ter resposta eu entraria, caso nao recebesse resposta eu apenas esperaria mais um pouco.

HP: 1400
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Hatake Iori 22/1/2018, 20:03





Narração

Naquele dia calmo e monótono na Folha, o ecoar de uma batida na porta era ouvido dentro da Sala do Hokage. Um dos Jounnin calmamente abria essa porta, revelando Uchiha Ace. O Hokage, que estava com sua cabeça baixa em meio à tantos papeis sobre sua mesa, erguia seu rosto vendo o Uchiha. - Jovem Ace, é um prazer vê-lo. Entre, por favor...- e então, ergueu seu corpo, jogando para trás em sua cadeira. - No que posso ajudá-lo? - Indagou a sombra do Fogo, enquanto mantinha seu sorriso amigável no rosto.

NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Ace Uchiha 23/1/2018, 19:36


Edifício Central - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Entraria calmamente na sala de Nanadaime apos a ordem de entrada, ficaria perante a mesa de trabalho dele e acenava com a cabeça.
-Ola Nanadaime.
Deixaria ele falar sem o interromper, assim que ele falasse eu daria um passo a frente e logo o respondia.
-Desculpe interromper seu trabalho Hokage, mas eu gostaria de falar consigo sobre uma coisa importante, faz algum tempo que eu tive fora devido ao CS, fico grato por ter conseguido ser um dos finalistas. Dizia dando um leve sorriso de alivio pois CS teria uma tarefa dificil ainda por mais alguem que teria repetido ele.
-Provavelmente voce deveria estar prestes a dizer para eu descansar e comemorar, e eu bem que gostaria de fazer isso, mas algo me intriga, a primeira coisa que fiz quando cheguei a konoha foi procurar meu irmao Satoru, mas a casa dele esta muito arrumada parece que ele nao teve nela a Dias ou semanas, entao eu lembrei-me que ele teria saido de konoha em espediçao para a Nevoa treinar no mesmo tempo que eu teria ido para o CS, ele falou que esperaria por mim em konoha quando eu retornasse, mas infelizmente eu nao encontro ele em konoha.
Dava uma leve inspiradela para recuperar o folego, e entao ouviria um pouco Nanadaime antes de continuar com o meu dialogo.


HP: 1400
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 30/1/2018, 00:29


...



Chego ao Edifício num "piscar de olhos" e me encaminho ao gabinete do Hokage, procurando falar com este ou Shikamaru, seu conselheiro, se este estivesse ocupado com algo mais.

Edifício Central - Página 4 Giphy

Uzumaki Neijin
Edifício Central - Página 4 Hp10HP: 800/800
Edifício Central - Página 4 Chackr10CH: 1100/4000
Edifício Central - Página 4 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 30/1/2018, 23:49


Narração: @Deijin

Uma reunião acontecia do lado de dentro do gabinete a algumas horas, acesso a esse seria algo para poucos a aquela altura e ainda que detentor de fama emergente Neijin ainda não detinha tamanho status para tal, por outro lado recebia diante de si um renomado shinobi que com certeza poderia lhe socorrer por hora. -Qual o problema, Neijin? - Abordava ao loiro a poucos passos do gabinete em si.


Edifício Central - Página 4 0PJOS6i
Shikamaru Nara:
Edifício Central - Página 4 Hp10HP: ?
Edifício Central - Página 4 Chackr10CH: ?
Edifício Central - Página 4 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 30/1/2018, 23:53


...



Shikamaru me interceptava em meu caminho ao gabinete do Nanadaime, ele servia para o propósito que queria de qualquer forma, então seria rápido.

-Shikamaru-sama, eu gostaria de permissão para viajar á Kumogakure, estou em busca de treinamentos diferenciados e procurar mais membros para meu grupo, estou aqui pra pedir permissão. Acho que sabe que sou um ninja forte suficiente para me cuidar, já que meu título Sennin é inegável. Diria para o conselheiro do Nanadaime, sempre muito confiante, mal sabia este que também procurava interferir numa missão secreta, se necessário.

Edifício Central - Página 4 Giphy

Uzumaki Neijin
Edifício Central - Página 4 Hp10HP: 800/800
Edifício Central - Página 4 Chackr10CH: 1100/4000
Edifício Central - Página 4 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 31/1/2018, 00:04


Narração: @Deijin

Shikamaru se atentava bem ao pedido do genin, nenhum problema no seu ponto de vista afinal assim como mencionado não era um título qualquer o que ostentava. -Entendo, não se preocupe deixarei o Nanadaime avisado, aguardamos seu retorno e não perca o caminho para casa. - Dizia dando sua permissão.


Edifício Central - Página 4 0PJOS6i
Shikamaru Nara:
Edifício Central - Página 4 Hp10HP: ?
Edifício Central - Página 4 Chackr10CH: ?
Edifício Central - Página 4 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 31/1/2018, 00:08


Hora de Viajar!



Abro uma fenda dimensional ali mesmo e atravesso-a, deixando para trás Konoha e voltando ao local aonde encontrara Keiko.

Edifício Central - Página 4 Giphy

Uzumaki Neijin
Edifício Central - Página 4 Hp10HP: 800/800
Edifício Central - Página 4 Chackr10CH: 500/4000
Edifício Central - Página 4 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Doa utilizado para o "Porto do Leste" no "País do Trovão".


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central - Página 4 Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos