RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Primeiro Campo de Treinamento

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:03


Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Trophy10
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Backgr10

Primeiro Campo de Treinamento

Localizado ao final do distrito residencial, o Primeiro Campo de Treinamento é formado por grandes pilares de areia que se erguem próximos uns dos outros. Muitos ninjas da vila costumam usar este campo como treino para seus arremessos de shuriken, visto que há marcas de cortes por todo o ambiente.

Mestre de Treinamento:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 ZvnoFNM
Nome: Sensei Kazuya
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 24/12/2017, 07:41


O único Rinha.

Ninjutsu e Controle de Chakra [2x]

"- Uma shuriken quadrada?" era o que eu pensava enquanto olhava atentamente para as lamínulas criada por mim segundos atrás, enquanto me lembrava das palavras do mestre, não procuraria contraria-las e então dizia o que era mandado. Lentamente eu olho ao meu redor enquanto busco manter o meu chakra moldado daquela maneira, tendo uma boa visão, veria algumas rochas meio que grandes, pelo menos eram maiores do que o meu próprio corpo, considerado pequeno por conta de minha idade, um movimento de giro deveria ser realizado, mas enquanto o meu chakra estivesse conectado ali, mesmo se meu controle de chakra fosse baixo o bastante, eu conseguiria ter o controle daquilo e procuraria me esforçar em um único movimento. Os meus olhos estariam focados naquelas tais "Shurikens" que seriam usada como arma, pelo menos esperaria isto, as rochas não estariam muito longe, colocando toda a força de concentração eu buscaria realizar um pequeno giro, não em só em uma, no mínimo duas caso eu tivesse sucesso, e então buscaria lançar em direção da rocha, que seria o alvo daquele treino.

Equipamentos:

HP: 200/200  CH: 70/200 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 GqDgv0d
Thank You @Wa_Shiranai
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/12/2017, 07:46


[sucesso]Aprovado @Michi
[+1] Ninjutsu
[+2] CCH
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 24/12/2017, 07:56


O único Rinha.

O treinamento parecia ter chegado ao fim, e eu estaria completamente cansado, me afasto do mestre com alguns passos para trás, então abano a minha mão horizontalmente, me despedindo e saindo do local.

Equipamentos:

HP: 200/200  CH: 70/200 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 GqDgv0d
Thank You @Wa_Shiranai
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 24/12/2017, 18:16




Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Giphy

Com as energias revigoradas, era o momento de trilhar rumo a continuidade de sua jornada. Sendo assim, Atsushi levantou e caminhou em direção da saída do vilarejo.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Chackr10CH: 2500/2500
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 26/12/2017, 20:59


O único Rinha.

Entraria no campo de treinamento dentro de Suna. Andando eu procurava pelo meu mestre, ao achar eu dizia - vim continuar o nosso treino de ninjutsu - e assim esperaria pelo treino.

HP: 200/200  CH: 700/700 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 GqDgv0d
Thank You Michi


Equipamentos:
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lotts 28/12/2017, 02:06



Narração ~ @Michi



Kazuya, a Sensei responsável pelo local com o objetivo de treinar os jovens de Sunagakure, estava sempre ali. Ela, como sempre, bem humorada estava a perambular pelo local de um lado a outro, de certa forma inquieta. Faltava-lhe um ninja para ocupar-lhe e, de uma forma ou de outra, fazer companhia.

Quando girava o seu corpo para completar mais uma vez aquele mini percurso, repentinamente surge um jovem no horizonte que andava lentamente em direção ao local. "Olha só se não é mais um, justamente na hora exata", pensava a Sensei alegremente ao imaginar que iria treinar um jovem. Aquela situação era corriqueira e poderia até se tornar monótona, mas por algum motivo Kazuya apresentava um bem-estar perceptível.

Ao se aproximar, Michi profere algumas palavras e o pensamento da Sensei logo se confirma: o jovem estava em busca de treinamento. Em seguida, exprime:

- Mais um treino de Ninjutsu, huh? Certo, primeiramente quero que aqueça seu corpo e alongue-se da melhor maneira que achar adequada e, quando concluir, avise-me. - enquanto falava, a Sensei cruzava seus braços na região do diafragma a espera do jovem concluir o que havia sido proposto.

Sensei Kazuya:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 29/12/2017, 12:01


O único Rinha.

Um aquecimento raso deveria ser realizado, largando o meu corpo ao chão sentaria, com minhas pernas cruzadas e dando inicio a uma meditação, aonde eu iria melhorar de minha mente, antes de iniciar o treinamento que seria dado pelo mestre, desta maneira buscaria aquecer de meu corpo também. Com os meus olhos fechados teria a minha mente conectada, deixando os meus pensamentos mais fortes e altos, respiro profundamente, mantendo a mesma calma enquanto eu começava a fluir pelos meus pensamentos, ao céu eu conseguiria ver o sol iluminando tudo ao meu redor, e em minha volta um deserto sem fim, era o local designado em minha mente desde a minha primeira meditação, estando ali eu encontraria uma paz profunda, e desta maneira conseguiria meditar por horas e horas sem precisar voltar ao “mundo real”. Os meus olhos continuariam fechados, esperaria com que o mestre não ficasse entediado se eu demorasse muito naquela meditação, apenas mantenho a minha respiração em um ritmo lento, quando de repente em minha frente vejo a areia se mover de uma maneira estranha, tudo aquilo realizado em minha mente, aonde eu não tinha um controle muito bom, quando de repente essa areia rastejava em minha direção, tocando em minha se desfazia, não saberia se aquilo era um tipo de sinal ou não, mas abro os meus olhos após aquilo, e passo a concentrar o chakra em volta de meu corpo, me aquecendo um pouco mais antes do treinamento de ninjutsu.
 
O chakra é concentrado inicialmente na palma de minhas mãos, uma quantia insignificante, desta maneira eu passo a concentrar aos poucos e expandindo lentamente, em segundos cobrindo todo meus ambos braços e assim subindo até o meu ombro, e desta maneira eu continuaria até que todo o meu corpo fosse coberto por aquela aura azulada, conhecido mais como chakra. Ainda continuaria sentado, em uma pose confortável e pensando como seria o treinamento de hoje, aonde buscaria não perder o controle com o chakra concentrado dentro de meu corpo, então apenas espero uma ordem vindo do mestre, dando indícios que eu teria me aquecido e estaria pronto para o seu treino.
HP: 200/200  CH: 650/700 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 GqDgv0d
Thank You @Lotts


Equipamentos:
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lotts 29/12/2017, 20:15



Narração ~ @Michi



Estava claro que o garoto já manipulava o chakra com certa maestria, embora ele tivesse aquela pouca idade. No entanto, Michi tinha um grande caminho pela frente até dominar completamente a arte do Ninjutsu. Por este motivo, considerando-o iniciante, a Sensei o proporá diversos exercícios de manipulação de chakra uma vez que este está diretamente ligado à arte do Ninjutsu, obviamente.

- Comece realizando formas geométricas com o seu chakra com ambas as suas mãos, mas com uma exceção: você deve alongar o chakra fora do seu corpo até a distância de pelo menos um metro da sua mão. Para isso, você deve exalar o seu chakra para que seja visível fora do seu corpo, ou melhor, como se fosse uma extensão do seu corpo, mas em forma de linha única e fora do corpo. Em seguida, tente moldar, como falei, formas geométricas com este chakra que irá estar fora do seu corpo, mas ligado à ele. - falou calmamente ao garoto.

O exercício era um pouco complicado caso o garoto não soubesse como manipular e moldar adequadamente o chakra, mas este era o objetivo da Sensei naquele momento: forçá-lo a realizar tarefas não habituais.


Sensei Kazuya:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 31/12/2017, 07:32


O único Rinha.

C.M - C.C - Ninjutsu

Uma forma geométrica deveria ser criada vindo de meu próprio chakra, manteria o meu corpo sentado enquanto tomaria uma pose não muito confortável, unia as minhas mãos e lentamente iria afastando uma das outras, tendo uma distância de apenas vinte centímetros e desta maneira passaria a concentrar o chakra em ambas, me lembrando das palavras do mestre, e assim eu procuraria realizar aquele treinamento, como também melhorar mais ainda do controle de meu chakra e o conhecimento em ninjutsu, já que estaria treinado desta área com o mesmo.
 
O chakra era concentrado pelos poros de minha mão, manteria os mesmos assim por apenas quinze segundos, enquanto iria afastando o mesmo de meu corpo, criando uma tal de linha reta e procurando manter uma distância de apenas um metro, como também focava concentrar uma boa quantia para que ainda se tornasse visíveis aos olhos nus, como pedido por Kazuya. Manteria as minhas mãos paradas, não movia nenhum dedo, o meu principal foco estaria no chakra que estaria sendo mandado a um metro de minha mão, eu sentia isto e como também via com os meus próprios olhos, procuraria manter desta maneira até que a forma geométrica fosse completada, mantenho a minha respiração lenta e fluida, enquanto começaria a criar a forma lentamente, parte por parte para que eu não me confundisse e desta maneira fizesse com que o treinamento se fracasse chegando ao fim. Inicialmente criaria as linhas, e aos poucos iria preenchendo lhe dando uma cor azul, mais para ciano, este o tom de meu chakra, e então respiro profundamente enquanto iria criando a figura de um pentano e procuraria manter até que o mestre me dissesse algo sobre o meu treino.
HP: 200/200  CH: 550/700 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 GqDgv0d
Thank You @Lotts


Equipamentos:
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lotts 3/1/2018, 02:18



Narração ~ @Michi



Após algum tempo manipulando seu chakra de acordo com o treino que passara anteriormente, chegava próximo ao garoto e pegaria em seu braço com o objetivo de interrompê-lo.

- Já é o suficiente, por agora. - falava a Sensei dando uma leve risada.

- Agora, quero que você me fale do que conhece a respeito do Ninjutsu e me explique como se estivesse conversando com um amigo seu. - ria com o canto da boca após passar as novas instruções ao menino.


Sensei Kazuya:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 4/1/2018, 21:00


O único Rinha.

C.M - C.C - Ninjutsu

A manipulação do chakra era feito com auxilio do mestre, quando o mesmo mandaria com que eu parasse e parecia que o nosso treinamento continuaria, só que agora oralmente, prestando toda atenção em suas palavras ele me perguntaria o que eu sabia de ninjutsu até agora, não parecia ser uma pergunta tão difícil, mas eu teria que ter todo o cuidado para responde-lo.
 
Fecho os meus olhos por três segundos, inspiro lentamente por meu nariz e o solto por minha boca, e assim eu começo a dizer - ninjutsu é uma área que eu utilizo de meu chakra, como aprendido na academia ninja, é treinado para utilizar de jutsus altamente poderosos e como também é a área essencial para um ninja, quanto maior o seu aprendizado em ninjutsu, você poderá aprender uma técnica de maior ranqueamento... Não tenho muita coisa a explica sobre essa área, ela é utilizada mais para o poder destrutivo em batalhas, como também podem ser utilizadas como de suporte para o corpo humano, como por exemplo, as técnicas aprendidas na academia ninja - e voltaria me calaria, talvez eu estivesse extrapolado em minhas explicações, mas esperaria o que ele teria a dizer.

HP: 200/200  CH: 550/700 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 GqDgv0d
Thank You @Lotts


Equipamentos:
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lotts 11/1/2018, 01:52



Narração ~ @Michi



- Era como eu imaginava... Bom, você não está totalmente errado, mas quase está totalmente errado. No entanto, isto fica para uma discussão quando você estiver mais grandinho. - passava a mão na cabeça do garoto. - Quero que você vá à biblioteca, leia livros sobre tanketsus e os princípios do chakra. Caso não encontre, peça ajuda no local. Em seguida, traga-me um relatório completo de tudo o que você aprendeu. -
dava as novas instruções ao menino.

Sensei Kazuya:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Hp10HP: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Chackr10CH: ????/????
Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 6 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos